CreditOnline

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O sistema CreditOnline possui um conjunto completo de ferramentas de criação e manutenção de negócios de empréstimos, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e processo de empréstimo de ponta a ponta.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ivory

Estamos usando o software CREDITONLINE desde o início de 2008, ou seja, o início da UAB EGROUP EU. O início dos primeiros passos dados foi o uso de um software bastante primitivo, que precisava de muito trabalho manual. Enquanto o negócio de empréstimos e as necessidades dos clientes estavam em expansão, o CREDITONLINE também não se desviou das inovações. A partir deste dia, estamos muito felizes em usar um software incrivelmente amplo e intuitivo, que possui muitos módulos e requer uma quantidade mínima de trabalho manual. Devido ao CREDITONLINE, podemos expandir os negócios com uma quantidade mínima de funcionários e suas expansões não requerem recursos humanos adicionais.



Comentário deixado em 03/31/2020
Latrina

Estamos usando os serviços da UAB "EGROUP EU" há 5 anos. Estamos aprimorando juntos durante todo o período e implementamos projetos na República Tcheca, Letônia e Lituânia. A empresa é representada por funcionários qualificados, abertos a sugestões dos clientes. Sempre que surgir alguma dúvida, uma solução é apresentada. Programadores de alto nível criam plataformas de negócios eletrônicas inacreditáveis.



Comentário deixado em 03/27/2020
Carena

Benefícios - software amigável e confiável

Funcionalidade e fácil de usar, boa relação custo / benefício

Programação adicional, às vezes leva tempo para explicar o problema,
Comentário deixado em 03/18/2020
Latrina Loux

Fácil de usar. Ferramenta poderosa para uso diário. Excelente design e recursos. Melhor escolha de qualidade / preço.

Este software possui muitas ferramentas que você precisa usar nos negócios de empréstimos. Possui ótimo serviço de suporte ao cliente 24/7. Melhor escolha de qualidade / preço.

Os relatórios personalizados devem ser programados separadamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sabec

Melhor correspondência preço / qualidade, bom software para o uso diário.

Melhor correspondência preço / qualidade, o software possui muitos recursos que a empresa financeira precisa.

O módulo de relatório é muito fraco, você não pode construir relatórios necessários manualmente e programá-los. O relatório também não pode ser baixado no formato excel, o que você realmente precisa quando trabalha com números.
Comentário deixado em 12/05/2014
Greenlee

UM EURO GROUP sro utiliza o sistema Creditonline desde o início de 2011. Durante os três anos em que trabalhamos juntos, ficamos muito felizes com as várias soluções de negócios oferecidas pelo sistema. O sistema é muito útil, pois está sempre atualizado com os mais recentes regulamentos legais e oferece muitas soluções inovadoras. Eles estão constantemente criando novos módulos para escolher e os módulos antigos não são esquecidos, mas, pelo contrário, são constantemente desenvolvidos para atender às necessidades complicadas e difíceis do mercado de empréstimos.



Deixe um comentário para CreditOnline