Wishpond

Avaliações: 59 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
12
Média
3
Mau
5
Horrível
5
A plataforma de automação de marketing da Wishpond torna fácil e acessível nutrir os visitantes e leads do seu site em vendas. Permitimos que você classifique e segmente automaticamente os leads em listas com base em atividades e detalhes pessoais, envie e-mails personalizados com base no comportamento e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ruprecht

Facilidade de uso, fácil de entrar em contato com a equipe de suporte. Resposta rápida para nossa campanha. Sua equipe de produtos é incrível e os utilizou em vários projetos.

Demorou um pouco para me acostumar com o criador da página de destino, enquanto eu continuava excluindo as coisas por acidente. Depois de um tempo, você se acostuma.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dorine Meline

Eu descobri o Wishpond através do canal do Youtube, onde eles compartilham dicas e educam seus clientes sobre como usar a plataforma e o que eles podem obter com ela. Atualmente, no Lion Development, estamos usando o plug-in Wishpond para executar nossas páginas de destino, além de criar páginas de destino para outros clientes. Facilitou o trabalho e nos deu as ferramentas necessárias para envolver perfeitamente nossos clientes. Qualquer pergunta que tivemos sobre a plataforma foi respondida em poucos minutos. Parte do meu trabalho como consultor de marketing digital é fornecer e sugerir ferramentas para os meus clientes usarem; vou sugerir o pedido para muitos de meus clientes!

A plataforma tem muitas ferramentas diferentes que você pode usar. Eles têm um plug-in para o wordpress totalmente GRATUITO, é claro que se você precisar executar determinados recursos como um teste A / B, terá uma taxa a pagar. Também mostra as análises para a página que você criou. Depois de criar uma página de destino, a executamos no Google Analytics e os resultados foram excelentes na velocidade da página 80/100 e 100/100 na experiência do usuário.

Ele tem muitas ferramentas e maneiras pelas quais eles podem ser usados, para que os usuários possam ficar sobrecarregados, mas todos os vídeos do youtube baseados no treinamento do produto para o cliente ajudarão o usuário a entender cada etapa e cada ferramenta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Burwell Cackley

Como não fazer o suporte ao cliente.

O blog deles é muito bom e informativo. E a idéia do que Wishpond poderia fazer é legal. Existem muitos recursos, e seria fantástico se fosse um tipo de software 'tudo para sempre'.

Oh meu Deus tudo! Os recursos frequentemente não funcionam ou são apenas bugs. As campanhas por e-mail seriam interrompidas ou o site iria simplesmente decidir ignorar seu envio e fazê-lo desaparecer.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mettah Kwasnicki

Conseguimos colocar a campanha em funcionamento em apenas algumas horas, e não em alguns dias, e a facilidade de uso do lado do UX facilitou a inscrição e a participação de nossos seguidores.

Adoramos como é fácil implementar uma campanha e como ela organiza o conteúdo e os dados no back-end para facilitar o gerenciamento. Também gostamos do quão fácil é para o usuário participar de nossos concursos agora!

Fica um pouco caro à medida que você aumenta a escala e esse software facilita a inscrição para o usuário que seu uso aumenta rapidamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Abbot

Nossa campanha (concurso de fotos do cliente) foi muito tranquila. Tivemos 1276 fotos de campistas exclusivas enviadas por mais de 300 clientes diferentes.

Fácil de usar. E depois que montamos nossa campanha, ela foi executada.

Ainda não há queixas. Estamos no processo de baixar nossas fotos agora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wagner

Ótimas características para negócios e idéias inovadoras. Utilizamos este serviço para muitos concursos online.

O atendimento ao cliente costumava ser tremendo, mas agora ruim (para dizer o mínimo), porque não está "respondendo em minutos", como anunciado. Isso não é ideal para uma empresa como a nossa, que está lançando uma nova idéia, concurso etc. Relatei os erros atuais com nosso lançamento mais recente, 24 horas atrás, enquanto muitos dos concorrentes estão nos enviando perguntas sobre o suporte técnico falha ... mas ainda não há resposta do Wishpond. Obviamente, isso poderia ser melhorado com o atendimento pontual ao cliente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Valaria

Consegui criar ótimas páginas de destino que criaram uma lista de e-mails robusta, e as ferramentas do concurso ajudaram a criar resultados surpreendentes para nossos clientes de gerenciamento de mídia social.

Para começar com ... Tudo. Comecei a usar o Wishpond quando era basicamente apenas um construtor de páginas de destino. Agora, adicione ferramentas de concursos e engajamento, automação de marketing por e-mail e ferramentas de rastreamento de leads - é difícil de vencer.

Difícil agitar um pedaço de pau na plataforma. Acho que sinto que a estrutura de preços é um pouco íngreme demais para marcas menores, embora não seja tão ruim quanto outras. Algumas das ferramentas podem ser um pouco demais para digerir para alguns empresários.
Comentário deixado em 04/04/2020
Voorhis

Muito positivo. Sua equipe foi muito prestativa, levando-nos a assinar o serviço para garantir que todas as nossas perguntas fossem respondidas e que a plataforma atendesse a todas as nossas necessidades. Durante a criação e o lançamento do nosso concurso, a equipe de suporte foi muito prestativa e receptiva.

Facilidade de uso, suporte personalizável e ótimo!

Nada, é fácil de gerenciar e personalizar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barayon

Fácil de usar e editar com os modelos fornecidos. Imagens visuais ajustáveis ​​podem ser inseridas. É preciso levar algum tempo para entender o uso da plataforma

Pode ser um pouco confuso no começo quando você começa, especialmente todos os planos e cobrança.
Comentário deixado em 04/02/2020
Suzetta

Ampliamos exponencialmente nossas taxas de geração e geração de leads. Nossas páginas de destino são melhor convertidas para nossa agência e para nossos clientes, graças aos recursos de teste A / B,

A primeira coisa que me impressionou foi a quantidade e a qualidade dos modelos pré-fabricados e totalmente personalizáveis. Não só existem muitos deles, mas eles são projetados para setores específicos e definidos com o conhecimento das melhores práticas que os iniciantes precisam e os profissionais apreciam. A versão gratuita tem quase todas as ferramentas e opções que um designer poderia desejar e a integração com o WordPress é épica e fácil de instalar e usar. Cada página de destino é totalmente personalizável e otimizada para SEO, o que também é um grande bônus. Existem inúmeras integrações que funcionam com o Wishpond. Você pode unir quase todos os serviços imagináveis, desde as plataformas de automação de email marketing às plataformas de CRM, Webinars e gateways de pagamento - está lá. E, se isso não for suficiente, a plataforma se integra a outros serviços de integração, como o Segment & Zapier, para ainda mais opções.

Embora haja vários preços de pacotes disponíveis, eles ficam bastante caros rapidamente, para toda a gama de serviços, embora a opção gratuita seja bastante adequada para as pessoas que estão mergulhando os dedos dos pés na água.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ardene

Fácil de usar e com a interface amigável. Consegui criar 20 pop-ups em apenas alguns minutos. A automação de email é algo que eu mais procurava. Tenho mais de 30 e-mails e consegui configurar o fluxo de e-mails e criar listas de leads inteligentes em apenas uma hora. Isso foi ótimo!

Às vezes, tenho um problema com o formato de email HTML no Google Chrome, por isso tenho que trabalhar no Firefox. Isso me dá dor de cabeça porque eu sou um usuário do Chrome.
Comentário deixado em 03/30/2020
Robson

Decidi não usar o Wishpond porque ele tem um péssimo editor de páginas, é cheio de bugs e não permite a incorporação de vídeos. Se você usa um Macbook Pro Retina 13 ", esqueça. Há um bug que faz o editor pular, o que o deixará louco. Duas semanas depois que eu relatei o bug, ele ainda não foi corrigido.

Tudo em uma solução, semelhante ao Hubspot

Um editor ruim para páginas, suporte ruim ao cliente e muitos bugs.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laurinda Mcnaughton

Fomos capazes de realizar um concurso justo por uma oferta do nosso serviço que queríamos doar para uma comunidade sem fins lucrativos. Além disso, fomos capazes de aumentar a conscientização de nossa empresa, porque cada organização sem fins lucrativos foi capaz de compartilhar facilmente e solicitar a participação de outras pessoas.

Eu gosto de como foi fácil configurar a plataforma de votação e ter o visual em tempo real do concurso enquanto ele estava em andamento. Os eleitores foram muito ativos e foi fácil para nós compartilhar nas mídias sociais. Gosto que cada participante tenha a capacidade de compartilhar um link especificamente para sua página.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que não estivesse alinhado exatamente com o que queríamos alcançar. Eu não tenho contras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kristopher

Awfule!

Eles criaram uma nova primeira campanha, nunca conseguiram uma segunda, apesar de eu ter pago por 6 meses. O campiagn tinha bons gráficos e gerava leads que podem ser contatados por e-mail no futuro. Eles deveriam fazer isso e não o fizeram.

Assinei um contrato oferecendo uma campanha a cada 2 meses, eles terminaram a primeira campanha em novembro e nunca fizeram uma campanha adicional. A pessoa responsável pela minha campanha deixou a empresa e me designou para um novo representante nunca voltou com a nova campanha. Em janeiro, quando entrei em contato com eles - o representante de vendas [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] avisa que não haverá cobranças adicionais e, sim, eles cobraram novamente em janeiro, apesar de terem um cartão vencido registrado (não sei como eles fizeram isso) - enviei um e-mail novamente reclamando sobre a cobrança em meados de janeiro e hoje, 28 de fevereiro, recebi novamente um e-mail de [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], garantindo que não haverá mais cobranças. Vou verificar meu cartão de crédito para ver se isso é verdade ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Stormie Ramler

Não posso dizer muito sobre o criador da página de destino do Wishpond, pois ainda estou descobrindo, mas o que acho valioso quando estou descobrindo algo novo como esse é um bom suporte ao cliente. O Wishpond chegou ao fim - eu estava trabalhando em uma landing page às 6 da manhã de sábado, enviando uma mensagem de solicitação pensando que eles voltariam para mim na segunda-feira, mas não, em 10 minutos eu tinha um homem muito útil chamado Jordan respondendo à minha pergunta. perguntas e, em seguida, me ajudando a fazer a coisa certa. Marcas completas no suporte ao cliente!



Comentário deixado em 03/27/2020
Ridglee

O WishPond foi uma ótima maneira de interagir com nossos clientes de uma maneira divertida e obter informações úteis

Gosto muito dos concursos que pudemos realizar no WishPond. Tornou a nossa marca mais interativa e nos deu uma ótima visão de nossa base de clientes ao mesmo tempo. Vantajoso para as duas partes!

O WishPond era um pouco limitado às vezes. Não fomos capazes de fazer algumas das coisas que esperávamos em nossos concursos, mas ainda é um ótimo software em geral. Talvez um dia eles façam as melhorias necessárias.
Comentário deixado em 03/25/2020
Airla

Foi fácil aprender a usar sem precisar de muitas instruções para criar uma exibição básica

Precisa de instruções mais específicas e detalhadas
Comentário deixado em 03/23/2020
Jacinto Carfagno

Toda a experiência foi prejudicial aos meus negócios. Eles não entregaram apenas a campanha ou o software SMS, prometido antes da assinatura. Eles continuavam fazendo pagamentos mensalmente. Quatro meses depois, eles não foram entregues e estragaram completamente o lançamento do meu livro.

Toda a experiência foi prejudicial aos meus negócios. Theu não entregou apenas a campanha ou o software SMS, prometido antes da assinatura. Eles me roubaram e continuaram fazendo pagamentos mensalmente. Quatro meses depois, eles não foram entregues e estragaram completamente o lançamento do meu livro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gildus Bednarek

Estou usando o Wishpond de ânimo leve há um mês e posso dizer que o serviço tem sido ótimo. Ainda não sou assinante pago e também não fui tratado como se não fosse cliente pago. Eu amo todos os tutoriais onde posso aprender no meu próprio ritmo. Ainda estou me acostumando com esse método de marketing, o Wishpond o tornou menos intimidador.

Eu realmente gostei do compromisso que tive com Kevin. Foi feito quando eu estava disponível para dar toda a minha atenção e agora estou animado para experimentar outros produtos da Wishpond.

Eu não tenho nenhum contras, minha experiência tem sido consistentemente ótima!
Comentário deixado em 03/22/2020
Dex

Escolhemos o Wishpond porque somos uma equipe pequena com um orçamento limitado. Eu os escolhi pela primeira vez porque adorei os designs dos modelos de páginas de destino. Continuamos a usá-los porque o atendimento ao cliente é impecável e o preço é realmente bom, especialmente para empresas menores. Você pode fazer inúmeras automações de fluxo de trabalho; ainda nem começamos a arranhar a superfície. Sempre que estou pensando em uma automação que quero fazer e não consigo descobrir, eu entro em contato com a equipe de suporte e eles estão ansiosos para ajudar. Meu favorito! Existem algumas distorções, mas esse é o caso de qualquer software. Usamos o software para fins B2B, mas parece que o sistema deles também seria robusto para o B2C. Se você está procurando automação de e-mail e ótimos modelos de página de destino e não quer gastar muito, recomendo o Wishpond.

O que eu mais gosto é o design de seus modelos prontos e o incrível serviço ao cliente que eles têm. Também possui diversas opções automatizadas de fluxo de trabalho.

Às vezes, observarei que a formatação que fiz foi desativada ou não salva, mesmo que eu aperte save, portanto, tenho que voltar e corrigi-la. E acho que pode haver alguns atalhos para voltar a uma página específica que você gostaria de visitar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ima

Configuração fácil, com boas opções de personalização. Além disso, ótimo download de captura de leads e / ou integração de CRM. Móvel amigável.

Nem todas as opções de envolvimento / acompanhamento social são facilmente integradas. Personalização de layout de página limitada com plano mais básico.
Comentário deixado em 03/19/2020
Groark Shilpi

Foi bom ter um programa que pudesse tornar nossos concursos mais interessantes. E foi fácil de usar, uma vez configurado

Alguns dos recursos não eram simples ou fáceis de entender. E o atendimento ao cliente parece levar uma eternidade
Comentário deixado em 03/19/2020
Eldrid Vidana

Estou amando este site, Obrigado wishpond. muito úteis as ferramentas estão tão prontas para usar O atendimento ao cliente também é ótimo, Pls envie meus cumprimentos à bree :), por Wishpond Technologies em 07/10/2015 Muito obrigado pelo seu feedback! É muito apreciado! Se pudermos ajudar, envie um email para a nossa equipe de suporte em [email protected] Tenha um ótimo dia!



Comentário deixado em 03/19/2020
Posner

Você pode escolher entre vários modelos que podem ajudá-lo a criar sua página de destino, campanha e muito mais. Ótimo serviço ao cliente, com menos de 2 minutos para responder. A conta gratuita é ótima, mas é difícil mover e excluir itens dos modelos reais, mas faz o trabalho. por Wishpond Technologies em 06/10/2015 Good Morning Mira! Obrigado pelo seu feedback! Nos agradecemos! Estamos felizes por você ter tido uma ótima experiência até agora. Se pudermos ajudar de qualquer maneira, envie um email para nossa equipe de suporte em [email protected] Obrigado!



Comentário deixado em 03/18/2020
Langdon Beresnyak

Absolutamente sem sinos e assobios com este software.

Era uma solução barata e rápida para obter páginas de destino rapidamente para clientes que tinham orçamento zero.

O construtor de design foi péssimo. Foi tão difícil criar páginas de destino com aparência bonita. A codificação era desajeitada.
Comentário deixado em 03/13/2020
Koss Montique

Eles são gratuitos, as páginas de destino são realmente fáceis de usar e a automação de marketing é realmente uma boa adição



Comentário deixado em 03/11/2020
Wileen

Estávamos procurando um software de página de destino e queríamos experimentar o Wishpond. O software deles tinha muitos bugs e o atendimento ao cliente era muito lento para responder às nossas perguntas. Quando pedimos reembolso, eles recusaram. A lição para nunca foi pagar o ano inteiro adiantado. por Wishpond Technologies em 06/10/2015 Max, obrigado por seus comentários sobre sua experiência. Enviamos um e-mail para você resolver seus problemas.



Comentário deixado em 01/08/2020
Wilma Abdou

Eu desperdicei tanto dinheiro. Não faz sentido contratar alguém que promete vendas e conversões se não houver conversões. Recebi e-mails e agora tenho pessoas na minha lista de e-mails. Mas nem sei se são leads qualificados porque não tenho número de telefone para ligar para eles.

Eu tenho acesso total onde eles criam campanhas e as gerenciam para mim. Eu gostei que eles criaram e-mails e páginas de destino para mim

1. Você não sabe o que está acontecendo
Comentário deixado em 12/19/2019
Drewett Gula

Não tenho nada positivo a dizer sobre Wishpond

O teste de 14 dias requer cartão de crédito e um compromisso anual para o início do teste (deveria ter sido o primeiro aviso). Foi-me dito que eu poderia cancelar a qualquer momento antes do término do julgamento ou mudar para o plano mensal. No entanto, o FINE PRINT também aponta:
Comentário deixado em 07/02/2019
Woodsum Laurey

No geral, acho que o Wishpond é uma ótima ferramenta!

Você encontrou o maior peixe da lagoa quando encontrou o Wishpond. Ótima ferramenta que parece ótima.

Convém verificar seus links periodicamente e garantir que eles não estejam quebrados. Isso pode acontecer de tempos em tempos.
Comentário deixado em 04/11/2019
Hanae Dragos

É muito conveniente usar, pois estou trabalhando em casa. Ajudo meu empregador inserindo detalhes na página de destino, onde rastreamos leads e vendas. É muito útil e fez a empresa continuar forte até agora.

É muito fácil de usar e é amigável. Você poderá escolher como expandir seus negócios com os recursos que o Wishpond oferece.

Nada até agora. Nunca experimente um ossue nos últimos 6 meses.
Comentário deixado em 02/19/2019
Earlene

Permite-me fazer coisas bastante sofisticadas, com pouca experiência prévia com páginas de destino.

Ocasionalmente me perco nas várias opções ...
Comentário deixado em 01/24/2019
Diehl Coolen

Depois de assinar um contrato de um ano, certamente vivemos para lamentar isso. O serviço foi tão frustrante que acabamos pagando a taxa mensal e recusando o serviço. A Wishpond não nos deixará sair do contrato, mesmo que eles não tenham entregado um produto final aceitável.

A página de destino e os gráficos pop-up pareciam bons e seriam aceitáveis ​​se não fosse o texto terrível em todas as provas enviadas.

eles exigiram tanta contribuição minha que era melhor criar sorteios e pop-ups por e-mail por conta própria, demorou menos tempo para fazê-lo. Aparentemente, eles aparentemente não usam leitores de prova ou verificação ortográfica.
Comentário deixado em 01/20/2019
Machute

Uso o Wishpond gratuitamente há 3 anos e recebi apoio imediato e cortês por meio de bate-papo e e-mail. Posso criar páginas de destino e e-mails automatizados, e a equipe do Wishpond é útil sempre que eu fico presa. Agora eu sei como criar páginas de destino, emails automáticos e fluxos de trabalho.

Eu gosto de poder fazer fluxos de trabalho com emails automatizados

A página de criação da página de destino é difícil de mover caixas de texto e formulários. Requer o uso de seções, colunas e linhas. Gostaria de pular tudo isso e mover o texto como faço no Microsoft PowerPoint.
Comentário deixado em 01/15/2019
Yaya

Terrível serviço ao cliente. Tentei experimentar e depois cancelei. Foi cobrado por um ano inteiro e não consideraria o reembolso das 51 semanas não utilizadas ou qualquer reembolso referente a esse assunto.

Não usamos o suficiente para avaliar. Tentou cancelar, mas foi cobrado por um ano de qualquer maneira

N / A .. Não usamos o suficiente para avaliar. Tentou cancelar, mas foi cobrado por um ano de qualquer maneira
Comentário deixado em 10/12/2018
Clerk

Foi uma boa experiência, mas nós realmente não recebemos o número de participantes que esperávamos.

O painel foi realmente fácil de usar e navegar.

Eu gostaria que as entradas fossem postadas automaticamente no Facebook. Também tive um cliente que reclamou que ela não podia entrar no comp, usando o navegador Firefox.
Comentário deixado em 09/05/2018
Luedtke

Eu tentei outras aplicações de marketing e nunca recebi tantos leads quanto o Wishpond. O criador de pop-ups é super fácil e divertido!

Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre Wishpond, pois eles me ajudaram a expandir meus negócios. Obrigado!
Comentário deixado em 08/31/2018
Arnuad

Essas pessoas são sempre muito simpáticas e prestativas (especialmente devido à minha falta de habilidades técnicas).

Geralmente, quando você entende a lógica, faz sentido.

Por ser alguém que usaria isso algumas vezes / ano, fico enferrujado em como usá-lo. A prática leva à perfeição em qualquer software e isso não é diferente. Então eu luto cada vez.
Comentário deixado em 08/28/2018
Marelya

No geral, tem sido uma ótima experiência. Eu o uso para clientes, pois trabalho em uma agência e é fácil entender e educar meu cliente.

Os modelos e a interface de usuário intuitiva

A exportação de leads dos sorteios pode ser um pouco mais fácil de exportar
Comentário deixado em 06/25/2018
Conyers

diferentes ferramentas de marketing

Existem diferentes funções para usar, como criar páginas de destino, páginas de concursos de fotos. Não é difícil fazê-los.

Às vezes, a análise é estranha, como o sistema de votação. Sob o concurso de fotos, os votos são contados na conversão, o que atrapalha nosso cálculo em algum momento.
Comentário deixado em 05/20/2018
Bondy Santorelli

Podemos lançar e executar sorteios / páginas de destino com facilidade.

Fácil de duplicar campanhas eficazes

Os modelos devem ser mais fáceis de alterar e personalizar
Comentário deixado em 05/17/2018
Suanne Froman

Funções fáceis de arrastar e soltar. Posso facilmente trazer minhas próprias idéias e elementos de design para deixar qualquer página ou formulário bonito. Não demora muito para criar pop-ups ou páginas de entrada, e o processo de publicação é fácil.

A compatibilidade com navegadores da Web parece ser um problema às vezes. Ao tentar usar o Wishpond no Chrome, frequentemente encontro falhas, fazendo com que eu atualize a página ou mude para um navegador diferente. Se o software pudesse funcionar de maneira mais suave em todos os navegadores, seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 05/10/2018
Adachi Coberly

Capacidade de gerenciar minhas listas de e-mails, notificações por e-mail e minhas campanhas de inclusão em um só lugar. Baixo custo comparado a outros

Os bugs são bastante frequentes, mas estão melhorando. Eles realmente aumentaram o apoio aqui.
Comentário deixado em 05/09/2018
D'Arcy

Muito fácil de configurar e depois de obter uma inscrição por e-mail, o sistema Wishpond é programado para inserir esse endereço em uma lista organizada de acompanhamento.

Um pouco limitado em boletins informativos e e-mails. Embora o Wishpond tenha todas as informações básicas, um usuário pode crescer com seu software
Comentário deixado em 04/06/2018
Lin Sullo

Wishpond é incrivelmente fácil de usar. Os modelos são lindos e oferecem inúmeras opções de personalização. Eu não sou um técnico e descobri isso rapidamente. Optei pelo pacote híbrido, em que a equipe auxilia na primeira campanha. Eles são realmente ótimos e super responsivos. Eu tentei outra plataforma antes e era muito mais cara e não tão boa. Estou lançando minha campanha esta semana, para acompanhar uma revisão assim que terminar e gerar alguns leads. No geral, eu recomendo o Wishpond se você deseja expandir seus negócios por meio de marketing de saída.

Comentário deixado em 03/19/2018
Main Hinkel

Até o momento, não encontrei nenhum benefício deste software Contras: A equipe do Wishpond vem usando o software em meu nome e estou extremamente insatisfeito com os resultados até agora. Quando os contatei para reclamar, os dias passam antes que eu receba uma resposta. Além disso, as coisas que me foram prometidas durante o discurso de vendas não aconteceram sem a necessidade de acompanhamento. Eu gostaria de nunca ter me inscrito no serviço, pois é um enorme desperdício do meu orçamento de publicidade.



A equipe do Wishpond está usando o software em meu nome e estou extremamente insatisfeito com os resultados até agora. Quando os contatei para reclamar, os dias passam antes que eu receba uma resposta. Além disso, as coisas que me foram prometidas durante o discurso de vendas não aconteceram sem a necessidade de acompanhamento. Eu gostaria de nunca ter me inscrito no serviço, pois é um enorme desperdício do meu orçamento de publicidade.
Comentário deixado em 03/17/2018
Sheley

Este software foi realmente fácil e divertido de usar. Era bom ter algo para apimentar as coisas.

Alguns dos recursos não eram simples ou fáceis de entender
Comentário deixado em 03/12/2018
Abana Cobo

MUITOS! Concursos fáceis, páginas de destino, pop-ups e muitas outras coisas! Com um código HTML, é possível publicar tudo em qualquer lugar. Adoro!

Posso criar coisas diferentes que ajudam meu site a ficar melhor. O que eu mais gosto é que posso ver estatísticas quando estou executando um concurso!

O suporte pode demorar na hora de responder ... Não gosto que tenhamos a opção de conversar com alguém "Disponível" no bate-papo na janela disponível no site quando essa pessoa realmente responde depois de duas horas ou um dia. Eu definitivamente tentaria melhorar essa área.
Comentário deixado em 01/20/2018
Radack

O Wishpond tem integrações muito fáceis de usar, elas se integram ao segmento.io com é muito rápido de configurar

Mau atendimento ao cliente, serviço muito caro. O teste não é gratuito, eles cobram se você fizer algo diferente do básico, sem que você saiba, mesmo se você cancelar no dia seguinte.
Comentário deixado em 04/19/2017
Costa Sommerdorf

Realmente fácil de enviar e-mails, para iniciantes e me ajudou a encontrar leads. Fácil de ordenar listas e criar e-mails.



Comentário deixado em 11/11/2016
Rebba

Wishpond é uma ferramenta de marketing muito útil. Isso me ajudou muito durante o negócio. Ajudou nossos produtos a obter mais demanda. As opções de promoção social, como pop-ups, clique, rolagem, pop-up de mensagens e formulários, nos ajudam a coletar e-mails de nossos visualizadores ativos. Podemos compartilhá-los facilmente em sites de mídia social como Facebook, Twitter, iGoogle, LinkedIn e Ning. O Wishpond traz todas as informações de nossos produtos aos visitantes de maneira a torná-los visíveis, acessíveis e convenientes para a compra, independentemente de como eles compram. A interface é muito fácil de usar e ideal. O recurso de arrastar e soltar facilita muito a necessidade de aprender a codificar. Ótimo software!

Avaliação gratuita de 6 dias.

O editor de páginas não é tão bom. O suporte ao cliente não está à altura da marca.
Comentário deixado em 05/27/2016
Durtschi Flagiello

Meu cliente queria uma página de destino para o site dele.

Muito suporte ao cliente, mesmo para minhas perguntas básicas. Gostei dos vídeos.

Por ser tão básico, ainda existem itens que não entendo. Acredito que isso possa ser esclarecido em um telefonema. Eu gostaria de ver essa opção.
Comentário deixado em 03/11/2016
Noel Gow

Perfeito para qualquer arranque Boot Strapping seus negócios. Além de muitos recursos interessantes e excelente atendimento ao cliente! Estarei atualizando minha conta em breve.



Comentário deixado em 03/10/2016
Nathaniel Wisnewski

Bem, eu estava apenas procurando por um construtor de páginas de destino e encontrei um oceano de ferramentas bem criadas,



Comentário deixado em 01/25/2016
Holland Bhawari

Este é um aplicativo que todos podem usar facilmente para levar seu site ao melhor desempenho.



Comentário deixado em 10/22/2015
Jemma

Inicialmente, éramos céticos em relação ao produto e seus serviços. Não tenho certeza sobre como será o ROI. Mas, Wishpond atendeu a todas as nossas expectativas. Algumas falhas técnicas foram encontradas, no entanto, foram resolvidas proativamente. Webinars e vídeos de treinamento ajudarão bastante. Se você está se perguntando se este produto irá ajudá-lo ou não, minha opinião é que certamente o ajudará a melhorar seus negócios e atrairá clientes com uma saída agradável e pops cronometrados. Com diversos tipos de recursos, o Wishpond é um dos melhores do mercado.



Comentário deixado em 10/21/2015
Michella Boyster

Entramos no Wishpond há algum tempo e temos usado isso para obter receita extra por meio de concursos de fotos patrocinados. Tentamos vários outros programas e interfaces online, mas o Wishpond realmente tem a interface mais fácil de usar e mais bonita. A facilidade de personalização é excelente, cada concurso pode parecer exatamente como queremos, adaptado para cada cliente. Também gostamos de como é simples exportar novos contatos para o nosso sistema de correspondência, integrar-se às nossas mídias sociais e site existentes, e há muitos outros recursos impressionantes. Uma das melhores partes de todo o negócio é o atendimento ao cliente. Sempre que precisamos de ajuda, podemos conversar com alguém quase instantaneamente. Além disso, seus e-mails regulares com dicas de marketing são super úteis. Geral 10/10!



Comentário deixado em 10/21/2015
Wendye Barzykin

Considero uma ótima plataforma para criar Landing Page para qualquer site. quando eu navegava pelo wordpress, era muito mais fácil com muitos campos explicando como preencher cada campo. mesmo quando eu sou iniciante, achei fácil fazê-lo



Comentário deixado em 10/21/2015
Evadne Newitt

O Wishpond nos deu as ferramentas para ter uma ideia de startup e dar-lhe tração. O programa da página de destino é fácil de usar e rápido de configurar. Muito satisfeito com os resultados até agora - o apoio também foi ótimo para nos ajudar.



Deixe um comentário para Wishpond