Categorie: Software de gerenciamento da qualidade / Sistema de Gestão da Qualidade QIT Reveja

Sistema de Gestão da Qualidade QIT

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de sistema de gerenciamento de negócios totalmente personalizável e configurável, baseada na Web, Sistema de Gerenciamento de Qualidade Empresarial (SGQ), Gerenciamento Global da Cadeia de Suprimentos (SCM), Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) Inglês, chinês, espanhol, francês e árabe
Comentário deixado em 03/31/2020
Nicolina

O sistema de gerenciamento de qualidade QIT facilita a aprovação de documentos e o rastreamento de CAPAs / SCARs.

Os módulos de software "falam" entre si, eliminando o trabalho duplicado. O sistema é facilmente personalizável para utilizar menus suspensos para reduzir erros de digitação.

Alguns de nossos usuários tiveram dificuldade em fazer logon pela primeira vez, mas, uma vez resolvido, todos estão achando o sistema fácil de usar. por QIT Consulting em 20/02/2019 Obrigado por seus comentários. Reduziremos a senha padrão para o novo usuário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Malory Lansing

1. Muito flexível: os desenvolvedores garantem que trabalham com você para tornar o software o mais específico possível do cliente. Muitas solicitações menores, como adicionar um campo extra ou uma caixa de seleção para permitir a coleta de dados adicionais, são tratadas em alguns dias úteis, no máximo.

1. Falta visualmente: embora flexível e intuitiva, faltava alguma elegância em sua apresentação e parecia inacabada. Embora isso não tenha afetado de maneira alguma o funcionamento do sistema, sua apresentação visual pode ter um retrabalho.
Comentário deixado em 03/30/2020
Quartis Manthey

Muito fácil de usar e implementar. Os relatórios são ótimos. Não sabíamos que tínhamos um alto custo de qualidade até que implementássemos esse sistema



Comentário deixado em 03/29/2020
MacDermot

Eu gosto do QIT pelo que ele faz, a ferramenta funciona quando você precisa e minha empresa se beneficiou do uso. Eu gostaria que fosse um pouco mais organizado, mas no geral eu o descreveria como satisfatório.

Eu acredito que o software faz o trabalho que eu espero que ele faça. Os recursos solicitados estão lá e funcionam bem. Eu gosto que haja alguma versatilidade em quais ferramentas são oferecidas e que o suporte ao cliente responderá quando um novo recurso for necessário. De longe, o suporte ao cliente que recebi dos representantes é a melhor parte da minha experiência com o QIT. Ele é rápido, educado, prestativo e deve ser reconhecido por seu trabalho.

Eu sinto que há um pouco de simplicidade quando se trata de usar o QIT. É evidente que isso está em uma camada diferente quando comparado a outros softwares, uma vez que é de escopo limitado. Outra crítica é que a organização das opções, especialmente para mim como administrador, precisa de trabalho. Não é óbvio onde estão determinadas configurações e também há inconsistência. Por exemplo, o gerenciamento de usuários internos e externos está em configurações separadas.
Comentário deixado em 02/27/2019
Cedric Munyak

Estabeleceu comunicação bidirecional e desenvolvimento de relacionamentos e proporcionou melhorias em ambos os lados da equação

Números de trabalho personalizados, números de clientes ou fornecedores, processos e tipos de eventos

As versões anteriores precisavam de alguns ajustes, mas conseguimos; obrigado Logan!
Comentário deixado em 02/26/2019
Eddy

Geralmente, no entanto, minha empresa utiliza muitos pacotes de software proprietários e, ao mesmo tempo, usamos o SAP como o sistema ERP / MRP que possui muitos desses recursos.

Tem muitos recursos, relatórios, estatísticas. É abrangente e abrange todos os campos obrigatórios de CAR e SCAR.

Às vezes, a navegação de uma página para outra é difícil. Voltei algumas vezes e me vi tendo que fazer login novamente. Eu acho que o nível de segurança de um banco de dados do CAR é um pouco exagerado, mas entendo que algumas empresas estão mais interessadas nisso devido a informações proprietárias que são frequentemente divulgadas em um CAR ou SCAR. por QIT Consulting em 27/02/2019 No momento, estamos trabalhando em uma nova interface do usuário que abordará os problemas de navegação. Essa nova interface estará pronta no final de março de 2019.
Comentário deixado em 02/19/2019
Aila Colo

o principal benefício para a maneira como uso o sistema é o rastreamento do processo de aprovação de amostras e da SCAR.

bom software para obter acesso a fornecedores e rastrear aprovações.

Não é fácil de usar. Eu acho que muitas tarefas podem ser simplificadas. por QIT Consulting em 20/02/2019 Obrigado por seus comentários. O módulo de aprovação de amostras foi desenvolvido com base nos requisitos e processos do cliente. Mesmo assim, simplificamos o fluxo de trabalho antes de projetar o programa, o fluxo de trabalho original foi otimizado / simplificado ao longo dos anos. Entraremos em contato para atualizar o sistema.

Deixe um comentário para Sistema de Gestão da Qualidade QIT