Categorie: Software de gerenciamento de canais / Software de portal / Magentrix PRM Reveja

Magentrix PRM

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Fornecedor de portal de gerenciamento de parceiros com melhor classificação do AppExchange! Os portais de parceiros da Magentrix para Salesforce oferecem as melhores opções de personalização no mercado por meio de nossa integração avançada de API. Arraste e solte a configuração para criar experiências diferentes. Sem duplicação de registros. Classificação de 5 estrelas no AppExchange. Veja nosso vídeo de marca compartilhada com a equipe do AppExchange, além de histórias e vídeos reais de clientes. A TomTom nos usa para sobrecarregar seus parceiros, por que não?
Comentário deixado em 04/10/2020
Lance Mcmanuis

Estamos usando o Magentrix há mais de 3 anos para nossa solução de portal do cliente, integrada ao Salesforce. Avaliamos o portal Salesforce ao mesmo tempo e descobrimos que o Magentrix era muito superior em todos os aspectos - um modelo de preço simplificado, suporte de pega durante a instalação e pós-implementação e uma interface bonita tanto em desktop quanto em móvel. A facilidade de uso de 4 estrelas se deve simplesmente ao tempo necessário para configurar a segurança e o portal antes que você possa entrar em operação - pelo menos quando passamos pela implementação, a configuração não estava "pronta para uso", mas isso se deve à grave ajuste fino que você pode fazer da perspectiva da segurança e do perfil do usuário. É mais como "o que você não pode fazer com o Magentrix" em vez de "o que este produto faz?" É tão flexível que você pode configurá-lo para atender a qualquer necessidade comercial possível. Os desenvolvedores, estou convencido, são gênios. Nunca vi atualizações e recursos tão impecáveis ​​em qualquer produto que usamos. Nós o usamos para integrar nossa base de conhecimento do Salesforce, documentação do produto, para tickets de atendimento ao cliente, vídeos de treinamento, white papers e muito mais. Uma vez configurado, é realmente um aplicativo de configuração e esquecimento que simplesmente funciona na perfeição. O que realmente faz o Magentrix brilhar, no entanto, é o SUPORTE. Essas pessoas são como as Four Seasons dos fornecedores de software! O tempo de resposta, o acompanhamento, o nível de conhecimento das pessoas que respondem a perguntas e a capacidade de oferecer uma variedade de abordagens e soluções para uma única empresa precisam realmente ressaltar o profundo nível de conhecimento dos produtos e do Salesforce dos representantes da Magentrix. Eu realmente sinto que eles estão do nosso lado, fazem parte de nossa equipe e são - de longe - o melhor, mais valorizado e mais fácil relacionamento com fornecedores que temos.

Suporte ao cliente, recursos, atualizações oportunas

Nada
Comentário deixado em 04/06/2020
Rao Ruch

É maravilhoso trabalhar com a equipe Magentrix. Eles são conhecedores, receptivos e aprendi muito trabalhando com eles.

Ampla funcionalidade, personalizável para atender às minhas necessidades, maneira barata de expor os dados do Salesforce a pessoas de fora da nossa organização.

Comentário deixado em 04/04/2020
Quint

O relacionamento Magentrix permitiu ao NIP Group a capacidade de aproveitar os dados do Salesforce para melhorar a produtividade geral e diminuir os custos de processamento, dentro de um departamento organizacional específico. A equipe técnica da Magentrix nos forneceu conhecimento técnico de ponta, suporte superior ao cliente e a flexibilidade necessária para lançar nosso portal para nossos funcionários internos. Eu recomendo!



Comentário deixado em 04/03/2020
Prescott

Pessoal extremamente amigável, seu objetivo é sempre ajudá-lo a obter a melhor versão da sua visão. Eles retornam para você rapidamente. Nós os usamos para montar um portal na web e tivemos grande sucesso



Comentário deixado em 04/02/2020
Barraza Bromsey

Temos uma situação única em que estamos construindo 2 bancos de dados em uma plataforma para produtos complementares e não competitivos. A equipe de suporte dedicou um tempo para ouvir nossas necessidades e nos ajudar a projetar um sistema que funcione da maneira que precisamos também.

Facilidade de uso, configuração

Algumas guias precisam ser abertas para ver se elas contêm informações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hartman

Estamos usando o Magentrix há quase 2 anos e adoramos o produto e o suporte. O produto facilmente integrado ao Salesforce. A equipe de suporte é muito prestativa e extremamente receptiva. Recomendo este produto!

fácil de configurar e manter.

N / D
Comentário deixado em 03/22/2020
Tada

Com o apoio estreito e essencial de nossos desenvolvedores na Nebula, conseguimos entregar a plataforma Magentrix para mais de 7,000 clientes em pouco tempo e com excelente feedback.

Meu desenvolvedor na Nebula conseguiu entregar quase tudo o que queríamos desde a integração com o Salesforce

Carregar grandes volumes (7,000) de clientes de uma só vez causou uma queda drástica no serviço e reclamações de alguns clientes
Comentário deixado em 03/21/2020
Harbert

Utilizamos o seu serviço há alguns anos e você ainda é o mais competitivo do mercado no que diz respeito aos preços. Minha única reclamação é que o suporte ao cliente é um pouco limitado e, às vezes, nosso serviço pode ser um pouco lento. Além disso, estou muito feliz!

Preços

Serviço ligeiramente lento
Comentário deixado em 03/20/2020
Fay Yasmin

Ficamos bastante satisfeitos com o sistema, mas consideramos desafiador resolver os problemas. Recentemente, tivemos uma falha no sistema que passamos muito tempo encontrando a raiz do problema e, em seguida, obtendo uma solução.

usuários ilimitados

portal do administrador não é fácil de navegar
Comentário deixado em 03/17/2020
Theone

Esta revisão está muito atrasada. Ótima empresa, com ótimas pessoas, de cima para baixo na organização. Trabalhamos com Magentrix nos últimos dois anos. O portal deles sincroniza facilmente com todos os objetos / campos no Salesforce. É fácil configurar e personalizar o portal, e o Magentrix foi acima e além para garantir a satisfação. Muitas coisas boas a dizer sobre esta empresa. Se você precisa de uma solução de portal para o seu negócio - é isso.



Comentário deixado em 03/17/2020
Herstein

Muita flexibilidade com os recursos do software - realmente ajudou a aumentar as vendas e compartilhar leads em várias plataformas.

Eu tive um problema de conectividade de dados e tive que entrar em contato com o suporte ao cliente - o problema estava do lado do fornecedor. por Magentrix em 05/09/2018 Obrigado por sua análise, estamos muito satisfeitos por saber que você está satisfeito com o portal e seus recursos e que nossa equipe de atendimento ao cliente conseguiu ajudá-lo com quaisquer problemas que surgirem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Trula Katan

o sistema é realmente útil, nos permite criar e gerenciar todos os tipos de registros on-line.

A capacidade de ter a plataforma em todos os tipos de dispositivos. Tenha as informações 24/7 365 para todos os usuários em todos os momentos.

Você pode obter um aplicativo melhor se simplificar os fluxos de trabalho (é meio complicado criá-los no Magentrix).
Comentário deixado em 03/14/2020
Tavey Bagwill

O aplicativo foi fácil de configurar com o Salesforce. A equipe de suporte foi muito útil. As chamadas de acompanhamento ocorreram conforme o planejado. Eles até fizeram sugestões nas quais eu não tinha pensado.

Fácil de configurar excelente suporte.

Gostaria que pudesse fazer mais captura de leads.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nolan

Eu uso o Magentrix há alguns anos. Eles são uma boa empresa para trabalhar e são flexíveis. No geral, o portal é fácil de usar e faz a maior parte do que precisamos. As opções de relatório podem ser um pouco mais abrangentes.

Funciona como Salesforce

O suporte não é tão abrangente quanto costumava ser. por Magentrix em 06/01/2017 Obrigado pelo feedback Greg. Sinta-se à vontade para postar no Ideas (em nosso portal do cliente) as opções de relatório que você gostaria de ver.
Comentário deixado em 03/11/2020
Alain

Estamos usando o Magentrix há mais de dois anos como portal de cliente / parceiro e estamos muito satisfeitos com os recursos e o suporte geral do Magentrix.

Implantação rápida de objetos do salesforce; renderização condicional em layouts de página e facilidade de uso. O serviço é excelente.

Não encontramos grandes limitações.
Comentário deixado em 01/09/2017
Mendes

18 meses após o início da integração do Magentrix com o Salesforce, nosso portal agora está inserido em muitos de nossos processos de negócios. Embora o Magentrix possa confiar claramente em nosso costume contínuo, eles ainda são mais úteis, flexíveis e de suporte do que eu poderia desejar. O software não é apenas confiável e robusto, o suporte, fóruns de discussão, blogs etc. completam o pacote. É claro que há coisas que eu gostaria que eles mudassem ou melhorassem, mas pelo menos parece que eles estão realmente ouvindo quando eu faço essas sugestões. Sou um administrador e não um programador, então apreciei muito a facilidade com a qual consegui criar, configurar e manter páginas, classes, fluxo de trabalho etc. sem precisar de muita reeducação.

Boa integração com o SalesForce. Interface de usuário eficiente para gerenciamento do portal. O escopo da funcionalidade é mais limitado pela nossa imaginação do que pelo software.

Algumas das construções e semânticas em torno do "código" poderiam ser melhor explicadas e a validação do código poderia ser melhor.
Comentário deixado em 01/06/2017
Lorna Vanhook

Nosso uso do Magentrix, proveniente do portal nativo do Salesforce, foi uma experiência agradável e gratificante. Os recursos adicionais do produto, incluindo a segurança, melhoraram realmente nossa capacidade de compartilhar as informações certas com as pessoas certas. Mais importante ainda, nossos clientes consideram a aparência, a navegação e o uso geral excelentes e compartilharam isso facilmente conosco. É bom ter uma empresa parceira que nos faz parecer melhor com nossos clientes e fica feliz em ajudar quando necessário.

Versatilidade e facilidade de uso. Capacidade de personalizar para diferentes linhas de produtos. Impressão positiva do nosso cliente.

Ache a ajuda on-line um pouco difícil de usar e encontre o que estou procurando (embora o suporte sempre seja fornecido).
Comentário deixado em 12/15/2016
Orvie

O Magentrix tem sido um ótimo provedor para trabalhar, eles são rápidos em responder às solicitações de serviço e / ou desenvolver novas ferramentas, funcionalidades e relatórios conforme solicitado.

Gosto mais da facilidade de uso e do tempo de resposta rápido para alterações ou perguntas.

As atividades das tarefas e conclusões do curso estão no meu feed.
Comentário deixado em 10/05/2016
Oliana Rainesjr

A plataforma magentrix foi rápida e fácil de implantar nosso portal de parceiros. O suporte ao produto foi o melhor com o qual trabalhei.



Comentário deixado em 09/27/2016
Sartin

Substituímos nosso caro gateway SalesForce pelo Magentrix. O Magentrix nos permite conectar-se a todas as áreas do Salesforce, incluindo objetos personalizados. Podemos criar vários portais. Muito mais barato também!

A integração do SalesForce é incrível

Nada realmente. É ótimo.
Comentário deixado em 09/22/2016
Natascha Skeffington

O Magentrix tem sido um recurso inestimável nas ferramentas e serviços que eles fornecem ao nosso portal de suporte ao cliente externo. Seu serviço e suporte ao cliente são excelentes e estão entre os melhores que já experimentei. Eu os recomendo a todos e estou ansioso por uma longa parceria com a Magentrix.



Comentário deixado em 04/14/2015
Violante Rener

Trabalhamos com a equipe Magentrix há cerca de 6 meses. Suporte técnico superior e atendimento ao cliente. O aplicativo oferece uma funcionalidade incrível para controlar a aparência e o comportamento das páginas do site do portal do cliente. Definitivamente, dê uma olhada. Eu recomendo.



Comentário deixado em 02/20/2015
Fortunia Giumarro

Estamos usando o Magentrix para nossa Comunidade de suporte ao produto e nosso Portal de parceiros. Analisamos quatro soluções diferentes que estavam disponíveis e, de longe, o Magentrix apareceu no topo quanto a requisitos, custo e recurso / funcionalidade. Algumas das empresas com as quais conversamos não forneceriam uma demonstração de seu produto para tentarmos / usar. Sabíamos desde o início que o Magentrix era a ferramenta para nós. Lee, Vahid e Sam são extremamente úteis e conhecedores e vão além para garantir que as expectativas sejam superadas. Esta é de longe a MELHOR empresa com a qual trabalhei. Eles realmente se preocupam com seus clientes e têm um ótimo produto que é extremamente fácil de configurar e colocar em funcionamento. A integração com o SFDC é incrível! Estou muito feliz por termos encontrado o Magentrix para os portais de suporte e parceiros !! Altamente recomendado!!



Deixe um comentário para Magentrix PRM