Statii

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Projetado para pequenas empresas de FABRICAÇÃO - O sistema Statii é sem dúvida um dos pacotes SIMPLEST ERP / MRP disponíveis no mercado. O sistema baseado em nuvem altamente classificado é totalmente INCLUSIVO de todo treinamento e suporte. A assinatura mensal de baixo custo e um contrato simples de 30 dias tornam o Statii uma opção de baixo risco. Solução completa de software, incluindo cálculo de custos / compras, compras, controle de estoque, planejamento e programação da produção, captura de dados da fábrica, expedição e faturamento. TESTE GRÁTIS.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gisella

O Statii deu à nossa empresa a capacidade de citar mais empregos do que já citamos antes. Agora tudo está organizado em um só lugar. Sabemos exatamente quais empregos ganhamos e quais empregos perdemos. Podemos trabalhar em equipe, em vez de tornarmos o trabalho de todos mais fácil e eficiente. Além disso, podemos chegar ao Statii, não importa onde estamos. A melhor parte é que, em vez de ter um monte de dinheiro em contas a receber, temos esse dinheiro no banco porque nossa capacidade de faturar melhorou muito. A implementação do Statii foi fácil, a curva de aprendizado do Statii foi baixa e o atendimento ao cliente foi alto. Quando eles dizem que o Statii será autofinanciado ao final de três meses, é realmente verdade!

Embora você possa exportar todos os dados que deseja para o Excel e criar facilmente qualquer relatório que desejar, o Statii possui poucos relatórios internos. Consideravelmente menor menor para a nossa empresa. Nós gostamos de tudo sobre isso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Manard

O principal problema para nós foi o manuseio de inventário e o Statii Team tornou isso perfeito. Algumas etapas têm o potencial de economizar mais tempo (menos cliques), mas em geral o software funciona muito bem e é fácil de aprender para todos os membros da equipe. Comunicação e assistência são as melhores. Preços e flexibilidade são muito bons. Podemos observar facilmente qual material e quanto foi usado no projeto; quantas horas foram gastas no projeto; veja nosso custo e lucro baseados em projetos. No final do mês, registramos quantas horas de trabalho cada funcionário passou e calculamos os salários de acordo com isso. Considerando as atualizações feitas constantemente, o software está se tornando cada vez melhor.

Inventário é muito bom. Fazer o check-in de ordens de serviço e calcular horas é muito bom.

Muitos cliques que podem ser ignorados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pavia Allon

Precisávamos atualizar nosso sistema ERP, passamos muito tempo analisando muitos sistemas. O Statii parecia ter todas as funcionalidades necessárias. Foi submetido a um teste que foi extremamente útil para avaliar o sistema. Com o conhecimento do produto statii da equipe sendo inigualável ... nenhuma de nossas perguntas pareceu estúpida e não a equipe foi insistente. Depois de decidir usar o statii, a equipe esteve presente o tempo todo para dar um treinamento aprofundado em nosso ritmo e ainda hoje continua a nos contatar para garantir que estamos obtendo o melhor uso do nosso sistema.

Facilidade de uso, sistema totalmente integrado. Você não pode enganar o sistema, pois precisa preencher completamente todos os formulários que às vezes podem ser uma dor, mas a longo prazo é perfeito.

N / A por Statii em 19/09/2016 Sarah Acho que você suscita um fato importante de que nosso principal valor é oferecer aos clientes a ajuda que eles precisam e quando precisam, sem pressionar os clientes muito rápido.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cordelia

Organização e fluxo de fabricação

Eu amo mais o statii, o código de cores para diferentes departamentos e os botões arredondados, o que lhe confere uma aparência amigável. O sistema é fácil de usar e muito claro, pois os marcadores pendentes aparecem em vermelho. Além disso, o suporte que eu tenho constantemente por telefone facilita o contato com eles, se surgir um problema imediatamente, ele pode ser resolvido.

Os códigos de erro que surgem às vezes, porém são sempre tratados com rapidez e eficiência. por Statii em 25/01/2018 Obrigado pelo seu feedback Katy. É bom ouvir que o sistema está funcionando bem para você, principalmente após a sua má experiência anterior com outro sistema.
Comentário deixado em 04/05/2020
Meek

A interface do usuário, a facilidade de uso, a funcionalidade, os relatórios, a racionalização dos processos de negócios, os documentos voltados para o cliente com aparência profissional e a equipe de suporte amigável, sempre disponível para ajudar com qualquer dúvida, de maneira amigável, paciente e profissional

Ter de inserir manualmente as taxas de câmbio ao aplicar diferentes moedas por Statii em 13/09/2017 Obrigado pela revisão Clare e bom saber que está funcionando bem para você. Se você tiver alguma idéia sobre a questão da moeda, ficaremos felizes em ouvi-la, pois sempre desejamos melhorar a experiência de nossos usuários.
Comentário deixado em 04/05/2020
Michon Elizando

Nós nos mudamos para Statii há apenas 5 meses, de um sistema sob medida que tínhamos há mais de 20 anos que havíamos superado. Descobrimos que o sistema nos dava tanto e mais do que estávamos acostumados em relação à funcionalidade e aos relatórios. A facilidade de rastreamento desde a consulta até a fatura é apenas alguns cliques, em vez de rotear arquivos. Encontramos alguns problemas, porém, que talvez possam ser alterados em uma revisão do sistema? Eles são:

baseado em nuvem, fácil de usar

nenhum realmente, pois está sendo constantemente atualizado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nicolais Eugenio

Gosto particularmente da última atualização / adição na seção de custos internos, agora é muito mais fácil adicionar operações extras e colocá-las na ordem correta com o recurso de movimentação.

Às vezes, é difícil / não é possível excluir informações (por exemplo, fornecedores / clientes antigos).
Comentário deixado em 04/02/2020
Sikorski

O Statii me permitiu passar da cotação de trabalhos até a fatura em um pacote fácil de usar.

O programa é muito fácil de usar e tudo é acessível a partir do painel simples. Outros pacotes de software que considerei muito complicados, com muitos recursos que eu nunca usaria. O Statii atendeu exatamente aos meus requisitos e tem um preço muito razoável. Ter acesso instantâneo a qualquer coisa que exija atenção é muito simples no painel sem precisar percorrer vários menus.

Deseja que um aplicativo possa usá-lo em um telefone celular. por Statii em 06/03/2019 Aprecie seus comentários Glen. O aplicativo para dispositivos móveis foi adquirido ao nosso conhecimento mais de uma vez antes e, enquanto a loja pode acessar sua parte do sistema usando seus telefones, o aplicativo principal, como você indica, só funciona em PC, laptop, Mac etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nolly

EXCELENTE

TUDO SOBRE O SOFTWARE APENAS FACILITA O TRABALHO

NADA FAZ TUDO O QUE PRECISAMOS NÃO PODEM BATER POR Statii em 26/02/2019 Stephen, obrigado pela revisão - não há muito a acrescentar aos seus comentários.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sandra

os cartões de emprego não eram o que os nossos negócios precisavam, no entanto, a Statii respondeu rapidamente aos nossos requisitos e está muito feliz em alterar o layout para nossos requisitos exatos.

Ótimo layout e simples de usar, suporte fantástico da Statii, sempre disposto a ajudar, por mais trivial que seja

O agendamento da máquina e o layout do cartão de trabalho, no entanto, o agendamento está sendo completamente reformulado para ser mais visual da máquina e deve ser liberado em algumas semanas. por Statii em 19/02/2019 Obrigado pela revisão Kevin, é muito apreciado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ling Netz

muito bem

Após a familiarização inicial com um novo sistema. Eu construí o manual de qualidade em torno deste sistema. Assinala todas as caixas e é facilmente auditável.

Nada realmente a declarar, uma vez que o treinamento foi concluído. por Statii em 19/12/2018 Obrigado pela revisão. Temos muitos clientes que aprimoraram seus processos de negócios no Statii. Está ajudando muitos clientes a trabalhar com a marcação ISO e CE, fornecendo instruções de trabalho claras e rastreabilidade.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pisano Renker

Rastreabilidade

O Statii nos permitiu o controle completo da rastreabilidade de todos os projetos, desde a consulta inicial até a fatura paga. Isso economizou tempo em todos os aspectos da administração do dia-a-dia. Achamos muito fácil navegar pelo sistema com pouco treinamento. Ser capaz de comparar os custos reais de volta às cotações é definitivamente um benefício para qualquer empresa e, para nós, foi fundamental para fazer alterações no estágio de cotação.

Em algumas ocasiões, o sistema pode funcionar lentamente. Depois de adicionar um arquivo ao Statii, você não poderá fazer alterações, a menos que o arquivo seja salvo novamente do statii e carregado novamente. por Statii em 25/02/2019 Obrigado pelo feedback detalhado Julie, agradecemos por você dedicar um tempo para nos fornecer um feedback valioso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mima Howenstine

Para ser sincero, só uso o lado Pedido de vendas e faturamento do Statii, que acho muito fácil de usar - não tive nenhum treinamento no software e ainda acho fácil - embora nunca me lembre de como cancelar peças - mas esse sou eu não Statii.

facilidade de uso - é melhor perguntar a alguém que usa mais do que eu.

Não foi possível criar uma nota de crédito ou excluir os pedidos - eles parecem estar lá ............ por Statii em 15/09/2016 Obrigado pela sua opinião Helen. Acho que os contras mencionados podem ser tratados pelo sistema, mas como você diz, tivemos muito pouco tempo treinando com você. Como sempre, nossa mensagem é: no minuto em que você descobrir que não pode fazer algo, entre em contato conosco e nós resolveremos ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Tshombe

Facilidade de uso e disponibilidade de informações na ponta dos dedos.

O principal problema que eu odeio é que cada consulta, SO, PO etc. diz a rev 1 para o primeiro documento emitido. as revisões devem começar somente quando um documento é revisado. por Statii em 14/02/2019 Obrigado pelo feedback Lee, veremos o aspecto da revisão para você, pois concordamos que ele só deve ir para a Rev 1 depois que uma revisão real ocorrer.
Comentário deixado em 03/28/2020
Herwig

Use-o diariamente, sem problemas.

Fácil de usar. Uso isso diariamente e nunca tive problemas ao concluir minhas tarefas. O serviço ao cliente é excelente. Eles adaptam o software às necessidades da sua empresa.

Eu realmente não tenho nenhum contras para listar. O software faz tudo o que precisamos. É ótimo para uma pequena empresa. por Statii em 23/07/2018 Não posso dizer muito em resposta a Teresa, exceto por suas palavras positivas e deixe-nos saber se você precisa de mais alguma coisa conosco no futuro.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mafala Leaks

Eu realmente gosto do código de cores direto do sistema e que é simples de usar, mas muito poderoso, se precisarmos usar mais de sua funcionalidade. O fato de os desenvolvedores do software pertencerem a um setor de fabricação realmente ajuda, pois é muito útil falar sobre as práticas cotidianas de nossos negócios. A equipe da Statii é muito receptiva e trabalha arduamente para construir um relacionamento de trabalho próximo; eles geralmente incorporam minhas sugestões nas atualizações de software sem nenhum custo, se consideram uma melhoria geral. Eu acho que as atualizações acontecem aproximadamente duas vezes por ano. Eu acho ótimo que, para a assinatura, você obtenha o pacote inteiro e não precise pagar pelas funções dos sistemas; você simplesmente usa o máximo ou o mínimo que deseja.

Ter um produto hospedado na nuvem me deixa um pouco nervoso, pois a continuidade do produto está fora de meu controle. No entanto, tendo explorado várias opções de software, isso seria uma preocupação para qualquer sistema. Seria bom se o produto manipulasse as contas 100%, em vez de precisar exportar para um pacote de contas separado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ambrosius

Introduzimos o Statii em nossos negócios para permitir preços de forma rápida, simples e precisa, e isso definitivamente foi feito.

A melhor coisa desse software é a facilidade de uso, mas permite definir o preço dos produtos mais complicados.

Se você excluir acidentalmente uma linha da sua cotação, não há como recuperá-la, o que é principalmente um problema de erro humano, mas um botão desfazer seria ótimo. por Statii em 14/02/2019 Charlie, um botão de desfazer está na nossa lista de hits há um bom tempo, como foi mencionado antes. Veremos se podemos empurrá-lo para o topo da lista interminável de idéias de desenvolvimento. Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wells

Ele fornece as informações necessárias em um formato fácil de usar. O software é fácil de usar e fornece as informações que precisamos para nossa empresa.

O suporte ao cliente é excelente. Eles atendem o sistema às suas necessidades e sempre explicam exatamente como usar o sistema corretamente. Eu sou novo no sistema, mas foi super fácil de aprender e atende perfeitamente às necessidades da nossa pequena empresa. por Statii em 28/07/2017 Obrigado Teresa por revisar nosso produto e obrigado por suas amáveis ​​palavras. Nossos clientes que usaram o MRP no passado refletem principalmente o que você disse sobre a simplicidade do Statii, para a qual constantemente nos esforçamos para manter.

Comentário deixado em 03/26/2020
Arielle

usando para entrar e sair, CRM para clientes, olhando para acompanhar o custo dos trabalhos mais

bom em interagir diferentes elementos de informação

pode alterar os preços de venda sem voltar à tela de perguntas por Statii em 27/02/2019 Obrigado pela revisão Paul. Como você sabe, todas as assinaturas incluem o tempo on-line e por telefone necessário com um de nossos especialistas. Para garantir que você obtenha o melhor do seu sistema, sinta-se à vontade para usá-lo e ligue para a qualquer momento para ajudar a obter o melhor do seu sistema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wichern

Ótimo suporte e fácil de usar

Os relatórios que você pode baixar são muito bons

Agendamento e pode parecer mais profissional por Statii em 25/02/2019 Obrigado pelo comentário Alan. Assista a este espaço para o novo agendamento que sabemos que você deseja usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Piane

Excelentes propriedades de relatório para valores de estoque, revisando o desempenho do fornecedor.

O Statii é muito amigável e simples de usar. O suporte é amigável e muito receptivo. Nossas contas também adoram o Statii pela facilidade de assinar faturas, PI Matching e acumulações mensais. Nossas contas desejam usar o Statii em todos os nossos negócios. Muito útil para lembretes ao encomendar materiais. Somos genuinamente agradáveis ​​por termos usado o Statii em vez de uma planilha do Excel.

Uma ordem de serviço para vários departamentos poderia ser melhor simplificada. por Statii em 18/02/2019 Se você nos informar o que significa "Uma ordem de serviço para vários departamentos pode ser melhor simplificada", analisaremos a questão, pois levamos a sério todos os comentários dos clientes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ebony Granai

O sistema está bom, pois usamos apenas um curto período de tempo e realmente não tivemos tempo para aplicar todos os recursos disponíveis,

Fácil de fazer logon e compartilhar de qualquer local

no momento, não foi possível editar as estimativas depois de convertidas em trabalho por Statii em 29/03/2017 Obrigado pela revisão Kathy.
Comentário deixado em 03/22/2020
Terza Cerino

Como ferramenta de gerenciamento de projetos de engenharia, atende às nossas expectativas, desde o cálculo de custos até o final da análise do projeto.

Incapacidade de interagir com o sistema com o pacote contábil da empresa, Sage.
Comentário deixado em 03/22/2020
Eldreeda

No geral, é um sistema muito bom, mas apresenta problemas ocasionais e, se o sistema estiver inoperante, não há como fazer perguntas, desde consultas a faturas e, como uma pequena empresa, isso pode nos perder um pedido insubstituível. Se houvesse algo como uma página de backup, poderíamos fazer o download em nossos computadores como uma maneira temporária de enviar informações aos clientes, isso seria fantástico. No entanto, o serviço ao cliente é excelente e recomendaria a qualquer outra empresa.

FÁCIL DE USAR

Removendo links para a Internet por Statii em 10/01/2017 Obrigado pela revisão Nichola. Concordamos que uma das poucas desvantagens da nuvem é se você interromper a conexão localmente, o que obviamente está fora do nosso controle. No entanto, um dongle 3G que se conecta ao seu PC é uma solução muito barata que pode valer a pena ser explorada para permitir que você continue trabalhando nessas ocasiões ímpares.
Comentário deixado em 03/20/2020
Stan Moscariello

Desde que o Statii foi instalado, meu trabalho se tornou muito mais fácil e eu o recomendo para quem pensa em mudar.

facilidade de utilização

Não consigo pensar em nenhum por Statii em 27/03/2017 Thanks Cath. Parece que o Statii está fazendo o que foi planejado e está "trabalhando mais esperto, não mais"
Comentário deixado em 03/19/2020
Jason Ranah

Estamos usando o Statii há pouco mais de seis meses. Queríamos um sistema que acompanhasse os gastos e as horas de trabalho, que não custavam muito e eram fáceis de usar. Também fizemos alguns pedidos para alterar a maneira como o Statii pode ser usado. e eles foram capazes de acomodar nossos requisitos.

Sim, existem problemas ocasionais, mas eles são tratados imediatamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Campy Leflar

muito bom

O software é fácil de usar, recomendaria

falta flexibilidade e certos aspectos não são fáceis de usar pela Statii em 26/02/2019. Agradecemos o feedback, Andrew. Gostaríamos de ouvir você sobre os aspectos que não são fáceis de usar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ietta Baumgarner

Consideramos a equipe da Statii útil, sempre disposta a ouvir nossos problemas específicos e tentar ajudá-los a resolvê-los sempre que possível.

Muito simples de usar, muito fácil de usar e não usa muito jargão de computador

Tentando adaptar seu uso às nossas necessidades comerciais específicas por Statii em 14/02/2019 Observamos respeitosamente o seu comentário de 'contras' Carol, mas sempre há um elemento de processos de dobra para acomodar um programa de software pronto para uso. Obrigado pelo feedback valioso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tanberg Spinosa

Este software nos permitiu ganhar controle sobre empregos, custos, funcionários e outros recursos. Ele nos deu confiança ao tomar decisões e permite acesso rápido a uma ampla gama de informações em segundos, tornando-nos muito mais eficientes.

Fluxo de trabalho e organização bem pensados.

Pode ser implacável e nos obriga a seguir o sistema. por Statii em 23/03/2017 Obrigado pelo feedback Paul. Espero que você esteja vendo os benefícios das faturas de retenção e pré-pagamento (depósito) criadas automaticamente. Espero que você concorde em forçar a entrada correta de dados que compense a longo prazo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yorgo Acquilla

Mais controle sobre os processos de negócios. Ajuda a tomar decisões estratégicas.

Fácil de usar. Interface amigável. Relatórios múltiplos.

Exigir faturas e faturas de entrada dupla no QB-Online
Comentário deixado em 03/16/2020
Nikki

O software me permite emitir cotações com muito menos tempo e esforço do que o software anterior que estávamos usando.

Ele tem suas restrições, mas uma vez que você se acostumou a um novo sistema, foi ótimo pela Statii em 27/02/2019 "System is great" Obrigado Danny.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pani

Ainda estamos em um estágio bastante inicial com o Statii e ainda o desenvolvemos em todas as áreas de nossa manufatura, mas o apoio da equipe é excelente e eles sempre têm tempo para analisar as coisas comigo, mesmo se já o cobriram antes e eu. estou verificando se estou fazendo certo!

Fácil de configurar e personalizar. Pode implementar o sistema facilmente em etapas, como gerenciamento de estoque e aumento de pedidos de compra com fornecedores. A equipe da oficina pode usar o relógio eletrônico através do uso de tablets e telefones celulares, o que é ótimo para a equipe de campo.

Eu aumentaria a flexibilidade nos relatórios, principalmente em relação ao relógio do pessoal. Um gerador de relatórios ad-hoc me ajudaria muito para que eu pudesse extrair relatórios mensais de todas as ordens de serviço e toda a atividade de relógio do pessoal. Não há nenhuma função de exportação nas ordens de serviço que me forneça essas informações facilmente, e os relatórios de pessoal não listam atividades para permitir que eu veja o nível de detalhe necessário. Se houvesse um gerador de relatórios ad-hoc que me permitisse configurar meus próprios relatórios a partir de todos os campos de dados do sistema, seria perfeito. por Statii em 19/02/2019 Agradecemos ao The Meeting Pod por seu suporte e feedback contínuos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alvar

Não tivemos grandes problemas com o software no ano em que o usamos. Algumas pequenas imperfeições foram corrigidas pela equipe Statii assim que as conscientizamos

Coloca tudo sob o mesmo teto, permitindo que as informações sejam cruzadas rapidamente.

Comentário deixado em 03/14/2020
Martinic Kumlander

Usamos o Statii por cerca de 3 meses. Ele realmente ajudou a planejar nosso lado de fabricação do negócio. Ainda estamos aprendendo sobre o que o Statii tem a oferecer por completo, pois possui muitos recursos que não estamos usando totalmente para oferecer todo o potencial. O lado bom do atendimento ao cliente é excelente, se tivermos uma consulta, basta ligar e resolver o problema imediatamente.

Seus muitos recursos, ainda aprendendo a usar todo o seu potencial

Gostaria de poder excluir as coisas, pois quando usamos o Statii pela primeira vez inserimos algumas informações que agora queremos alterar ou reorganizar, o botão ativo / não ativo é útil, mas seria bom poder excluir informações. Ordens de serviço se mudarmos a máquina em que a peça está, seria bom alterar o nome na barra de operação em vez de marcá-la como concluída e adicionar outra. por Statii em 27/03/2017 Obrigado pela avaliação Justine.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bertram

Estamos introduzindo o Statii nos negócios em etapas e estamos aproximadamente 75% do processo, com a maioria dos departamentos acessando o sistema. A experiência do Statii até o momento é muito positiva e o software já nos permitiu limpar muitos dos sistemas de papel e planilha que funcionavam em todo o nosso negócio, de modo que agora estamos trabalhando em uma única plataforma.

O software Statii é geralmente fácil de usar, com a ajuda prontamente disponível. O Statii conecta todos os departamentos do negócio e a equipe do Statii, sendo muito abertos às necessidades de nossos negócios para o desenvolvimento contínuo do programa. Uma vez totalmente implementado, começaremos a obter insights sobre nossos negócios que nunca foram possíveis com nossos sistemas antigos.

O lado de agendamento do software ainda não chegou, mas entendo que a Equipe Statii está trabalhando em uma atualização para melhorar isso. por Statii em 27/02/2019 Obrigado pela atualização Mark. Demorou um pouco para chegar a 75%, espero que a última parte para a implementação completa esteja à vista.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ferguson Westmoreland

Somos uma empresa de tubos e conexões, e me foi dada a tarefa de encontrar um programa de software que fosse adequado a todas as necessidades imagináveis. Anteriormente, não tínhamos nada, então esse foi um grande salto para nós. Encontrei Statii e depois de fazer MUITO lição de casa, achamos que esse era o programa certo para nós. Ainda estamos na fase de lançamento e ainda estamos aprendendo, mas esse software realmente lida com os inúmeros aspectos de lidar com nossos clientes e pedidos. Os caras da Statii me prepararam para tudo o que eu poderia esperar durante esta fase, e eles eram precisos. Eles são extremamente úteis e estão disponíveis para mim sempre que eu precisar, mesmo com a enorme diferença de horário (EUA-Inglaterra). É uma alegria lidar com eles e estou muito feliz por encontrá-los. por Statii em 19/09/2016 O que tem sido ótimo em trabalhar com você Kristy é que você está preparado para se esforçar, mas é mais importante ser flexível em sua abordagem. Conversamos com alguns clientes em potencial que esperam que um sistema de prateleira funcione 'exatamente' como eles têm trabalhado nos últimos anos. Seus sistemas existentes não estão funcionando para eles, mas eles querem que seu novo software espelhe seus déficits atuais ... Desabafo !! Obrigado pelas suas palavras gentis.



Comentário deixado em 03/13/2020
Jago

Agora usamos o Statii há 3 anos. Não sei como conseguimos sem ele! Usamos este software diariamente. Raramente temos problemas, mas uma ligação telefônica logo resolve o problema.

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu menos goste no Statii!
Comentário deixado em 03/12/2020
Johanna Guiski

Depois de procurar um tempo considerável por um sistema de estilo MRP acessível e falhar francamente, deparei-me com o Statii e quase imediatamente comecei a pensar que poderia funcionar para nós, oferecendo recursos e funções que procurávamos, mas com um custo mensal acessível. Olhando mais fundo, os funcionários da Statii foram extremamente úteis e rapidamente decidimos aceitá-lo, pois o custo era bastante baixo no esquema geral de coisas que pensávamos que nada não arriscava nada ganho, se não gostássemos, poderíamos simplesmente pare de usá-lo. Depois que começamos a usá-lo, em questão de semanas, ele se tornou parte de nossas vidas diárias e foi facilmente integrado ao que fazemos, economizando muitas horas de trabalhos repetidos, tendo grande visibilidade das várias funções e, agora, cerca de 6 meses estavam adorando em vários níveis, e é exatamente o que estávamos procurando.

funcionalidade

questões menores ref impressão ordens de trabalhos em massa etc por Statii em 23/03/2017 Alf, nós amamos sua filosofia de 'nada aventurado', mas é realmente tudo sobre a atitude das empresas que adotam. Desde muito cedo, você decidiu que iria funcionar, então todo o crédito é dado a AC Haines.
Comentário deixado em 03/12/2020
Joed

O Statii foi fácil de configurar e começar a usar imediatamente. Após alguns anos de uso, fica mais fácil acompanhar todos os aspectos dos trabalhos que passam pela loja. Desde a consulta inicial de um cliente até a fatura final. Se for uma ordem de repetição ou o mesmo número de peça, mas quantidade diferente, é muito fácil procurar essas informações e ajustar os preços para quantidades diferentes.

Não há muito a não gostar sobre o software na minha experiência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Laith Filippone

O Statii foi muito útil desde o primeiro momento em que os contatamos sobre o uso do software. É muito fácil de usar e, após o dia inicial de carregamento dos dados de clientes e fornecedores, estávamos em operação.

Fácil de adicionar informações à medida que avança. Layout muito claro e preciso. Além disso, você pode usar o software de maneira rápida e fácil se você é uma empresa pequena ou se sua empresa e sua base de funcionários são maiores, todo o sistema pode ser utilizado em um nível muito mais alto.

Tivemos alguns dias de inatividade devido a atualizações do sistema, mas nenhuma desvantagem real, pois a equipe está sempre à disposição para explicar quaisquer problemas. por Statii em 19/09/2016 Glen, em primeiro lugar, nossas desculpas pelas poucas vezes em que o servidor caiu. A última vez que a infraestrutura foi realmente ampliada foi o Natal de 'Black Friday' 2014, mas acho que todo o Reino Unido parou on-line naquele dia. Estamos constantemente buscando melhorar o tempo e questões como espelhamento de backups. Obrigado pela revisão, estes são valiosos para nossos clientes em potencial.
Comentário deixado em 03/11/2020
Zanze Hanft

Estamos usando o STATII há mais de um ano. Achamos muito fácil aprender e implementar em toda a organização. Atualmente, temos 10 usuários e 30 funcionários da loja. Eu tentei muitos outros programas ao longo dos anos, mas eles não eram amigáveis ​​e, em muitos casos, tornavam mais difícil do que deveria ser fazer as coisas. Nosso negócio se move em alta velocidade e as coisas mudam constantemente em tempo real. O STATII é muito flexível e ajuda a manter as coisas SIMPLES e funcionando sem problemas.

Fácil de usar, ótimo suporte, baseado em nuvem, fácil de implementar

Nenhum
Comentário deixado em 03/04/2019
Eberle

Como mencionado anteriormente, somos uma pequena empresa que pouco fez para analisar a eficiência, se os trabalhos são lucrativos e mantêm o controle de novas consultas. O Statii ajuda com tudo isso e muito mais e está se tornando uma ferramenta valiosa totalmente integrada aos nossos negócios

O Statii foi projetado por pessoas que recebem pequenas empresas de manufatura, particularmente como a nossa. Cerca de 20 funcionários, onde todos fazem um pouco de tudo, e historicamente poucas informações são capturadas sobre empregos. O Statii simplifica todo o processo de cotação, pedido, entrega, faturamento e análise por um preço bastante razoável. Não nos aprofundamos nos recursos avançados oferecidos pelo Statii, mas o que achamos mais útil é a facilidade com que você pode ver quais trabalhos precisam ser realizados naquele dia / semana e o que está atrasado. fazemos pequenas tiragens de produção e, portanto, temos um número muito alto de trabalhos que passam pela fábrica a qualquer momento, para que haja muito o que acompanhar e os estados lidem com isso com facilidade

Pode ser um pouco complicado, mas está sendo continuamente desenvolvido e o suporte ao cliente é excelente, com todos os problemas que surgiram sendo tratados muito rapidamente pela Statii em 08/03/2019 Muito obrigado pelo feedback Phil. Quaisquer bugs que você encontrar, informe-os no momento, para que possamos descobrir a causa e resolvê-los.
Comentário deixado em 02/27/2019
Kilmarx Metroka

Nosso problema inicial era o controle de estoque e estoque; no entanto, o Statii agora também permitiu não apenas resolver esse problema, mas também permitiu incluir clientes e cronogramas de trabalho na equação - fomos capazes de deixar de lado uma série de Os sistemas de manutenção de registros do Microsoft Office foram executados e substituídos pelo único sistema Statii.

Flexibilidade - a equipe da Statii conseguiu adaptar muitos aspectos do software para que ele seja mais adequado aos nossos negócios. Eles estão muito dispostos a ouvir problemas e criar soluções sob medida.

Gráficos - atualmente, os gráficos não estão disponíveis para auxiliar na apresentação de informações. No momento, não é vital para nós, mas seria uma adição útil.
Comentário deixado em 02/22/2019
Tilford Ossman

O caminho lógico da entrada das solicitações até o faturamento final, nenhum atalho pode ser usado, o que, embora possa significar mais tempo de entrada no front-end, economiza mais tempo no final.

Reúne muitas funções em um software, vinculando-as e facilmente acessíveis a todos os usuários

Como a maioria dos novos sistemas, a implementação de antigos para novos pode ser um pouco assustadora, mas o suporte que o Statii fornece ajuda a facilitar a transição do Statii em 27/02/2019. Obrigado pela revisão, Simon, agradeço seu tempo. É bom saber que está funcionando bem para você.
Comentário deixado em 02/20/2019
Jonah Coburn

Somos uma empresa de fabricação ocupada, com uma alta rotatividade de empregos, grandes e pequenos.

Baseado em nuvem - pode ser acessado em qualquer lugar

O único desagrado seria que, como é um serviço baseado em nuvem, se a internet cair, ficaríamos presos. Este não é um problema do Statti, apenas de todos os serviços baseados em nuvem em geral pela Statii em 26/02/2019. Obrigado pelo feedback Dave. Muito satisfeito por você estar obtendo valor com isso.
Comentário deixado em 02/19/2019
Ima Ravina

Em suma, um ótimo sistema de software. Fui o único que encontramos que nos permite adicionar desenhos ao trabalho facilmente.

É fácil de usar

Acho que procurar empregos anteriores pode ser um pouco doloroso às vezes. uma pesquisa por palavra-chave poderia ser mais agradável por Statii em 20/02/2019 O feedback apreciou Richard. Gostaríamos de saber por que encontrar empregos anteriores é problemático. Você sabe que pode procurar a descrição da peça do cliente / número do desenho / preço / quantidade. Nos informe??
Comentário deixado em 02/15/2019
Firooc

Estamos criando um espaço de trabalho muito mais eficiente, com informações compartilhadas, o que geralmente aumenta a produção e o desempenho. Devido à natureza proativa do software, estamos superando a escassez de material e podemos planejar nosso trabalho com muito mais eficiência.

Nós administramos uma pequena empresa de engenharia e o uso do Statii foi uma excelente introdução ao mundo do MRP. O suporte foi excelente, o que nos deu confiança para integrar a integração do software.

Como em qualquer mudança de sistema, sempre há atividades trabalhosas, mas estas são reduzidas ao mínimo com Statii. por Statii em 21/02/2019 Obrigado por publicar um reveiw de Statii. Esperamos que as trabalhosas atividades de "front-end" estejam caminhando lentamente em direção à luz no fim do túnel.
Comentário deixado em 02/14/2019
Dodson

Muito bom - estávamos tentando fonte de software por um longo tempo que funcionava com nossas necessidades comerciais e a Statii faz isso

Fácil de usar e funciona para os nossos negócios, pois temos muitas peças de componentes que entram no produto, o que ajuda a acompanhar o estoque e os custos

não há nada que eu não goste sobre Statii por Statii em 21/02/2019 WOW ... Sem contras. Tarefa concluída!! Obrigado Steve pelo feedback.
Comentário deixado em 02/13/2019
Steffen Dufficy

Ótimo programa para usar

Fácil de usar, ótimo para ajudar a organizar o chão de fábrica

Não podemos aumentar a nota de crédito e a interface do tablet precisa melhorar, mas é algo que a Statti está trabalhando no momento. por Statii em 21/02/2019 Obrigado pelo reveiw Miguel. As notas de crédito são geradas pelo pacote de contas; existe uma linha tênue entre um Sistema de controle de produção e um pacote de contas dedicado. Embora você possa alocar uma nota de crédito para uma fatura no Statii, a criação está no pacote de contas. Com relação à Captura de Dados do Chão de Fábrica ...... assista a este espaço !!
Comentário deixado em 02/13/2019
Leonanie Prause

A experiência geral do statii é que ele é muito bom em fornecer informações ao vivo sobre a produção e pode alertá-lo sobre possíveis problemas de custo, etc.

Este software é muito fácil de usar e você pode literalmente ser um especialista nele em algumas horas, pois os recursos da caixa suspensa o tornam tão simples de usar

A parte mais difícil deste sistema para nós foi fazer com que o chão de fábrica cooperasse, pois com a natureza humana algumas pessoas não gostam de mudanças, mas isso não é contra o sistema. por Statii em 14/02/2019 Obrigado pela revisão Adrian, se pudéssemos resolver o problema de fazer com que o chão de fábrica registrasse empregos, provavelmente estaríamos tomando coquetéis no Caribe e não trabalhando em software. ;-)
Comentário deixado em 02/11/2019
Islaen Griebel

Nunca utilizamos nenhum software MRP anteriormente e está agregando muitos benefícios à nossa empresa. O serviço que recebi da Statii foi fantástico e eles demonstraram grande interesse em nossos negócios e no que podem fazer para ajudar.

É muito simples de usar e pode acomodar quase todos os cenários.

Ter que colocar registros em um modo de edição para fazer alterações. por Statii em 21/02/2019 Aprecie a revisão Kate e os valiosos comentários. Aceitamos seus comentários sobre a necessidade de colocar formulários no modo de edição, mas achamos que isso é parte integrante do nosso sistema. Sobrescrever um registro apoiando-se no teclado pode ser um problema maior do que simplesmente colocar o formulário no modo de edição para fazer uma alteração.
Comentário deixado em 07/17/2018
Warde

A facilidade com que o software flui da consulta à fatura,

Adoraria que o planejador exibisse um gráfico de Gantt para mostrar trabalhos, estágio do processo, etc. isso seria uma mudança de jogo absoluta para nós, pois atualmente estamos usando um programa separado para isso. por Statii em 23/07/2018 Thanks Lucy. Gostaria de saber mais sobre onde você acha que o Statii está faltando no lado do planejamento. Existem muitos gráficos de estilo Gantt que dão uma boa aparência, mas nosso sistema é alimentado ao vivo; portanto, quando você o observa, ele exibe dados muito precisos.
Comentário deixado em 07/05/2018
Castorina Kalawe

Não podemos comparar, pois não tínhamos nenhum software MRP anteriormente.

O software, em primeiro lugar, é muito agradável aos olhos, bastante colorido e fácil de ler. O menu principal fornece muitas informações sobre o estado da sua empresa, sem a necessidade de vasculhar vários menus para obter uma visão geral da sua posição atual. A facilidade de obter as informações necessárias é excelente usando menus suspensos, selecionando um caminho para os documentos relevantes. O suporte ao cliente e a resposta a qualquer problema são rapidamente tratados e todos os itens sob medida que você deseja implementar são discutidos por telefone e depois incorporados com uma resposta seguida em breve se a sua viabilidade é possível. A Statii recentemente nos ajudou a implementar uma função CSV de exportação que reduziu em mais de 50% o tempo de programação de nossa máquina de corte a laser, um ganho notável para nós e o custo envolvido em fazê-lo foi muito razoável e proporcional ao que alcançamos .

Como não é possível imprimir em lote as ordens de serviço, às vezes temos mais de 25 ordens de serviço para selecionar e imprimir individualmente, é um problema menor, mas seria benéfico durante os horários de pico. Às vezes, grandes pedidos de compra tornam o software mais lento e podem causar falhas. por Statii em 10/07/2018 Obrigado pelo feedback Tony. Você pode agrupar WOs, então coloque 5 cartões de trabalho em um único, mas acho que você está falando sobre algo diferente.
Comentário deixado em 09/12/2017
Hochman

Ele literalmente mudou a maneira como trabalhamos no escritório. Não apenas identificamos rapidamente vários pedidos que estavam realmente perdendo dinheiro passando pela fábrica. Pagou a si próprio em questão de semanas.

Como um pequeno fabricante de polietileno, achamos muito difícil encontrar uma solução econômica para gerenciar nossas necessidades de erp / mrp. Testamos praticamente tudo no mercado e achamos caro ou apenas grande demais. Statii faz tudo o que precisamos, simplesmente. Novos iniciantes e operadores inexperientes conseguiram aprender o software muito rapidamente.

Interface poderia fazer com alguma modernização. Estamos analisando algumas modificações e gostaríamos que a facilidade de alterar relatórios e layouts, embora os funcionários da statii estejam mais do que dispostos a ajudar com isso. por Statii em 23/07/2018 Obrigado pelo feedback Andy. Em termos de usuários, o Lynx é bastante sofisticado na maneira como opera os negócios, para que possamos aceitar que alguns dos relatórios possam ser aprimorados. Uma mudança ao virar da esquina é a capacidade de criar relatórios reordenando, redimensionando, ocultando / mostrando etc colunas. Deixe-nos saber como você se dá com esse novo recurso.
Comentário deixado em 04/11/2017
Hurst Caballes

Escolhemos o Statii porque ele possuía os recursos essenciais necessários, sem a complexidade dos recursos que não eram importantes para nós. Ele nos deu um feedback sobre a precisão das citações, que informou a pessoa citando sobre quais são os requisitos de tempo real. Nossos procedimentos internos de oficina também foram aprimorados.

Possui os recursos mais importantes para uma oficina. Além disso, quando encontramos problemas, o Statii explicou a solução alternativa ou alterou o software rapidamente.

Um pequeno irritante, quando você deseja reutilizar uma peça enquanto custa, o campo é tão pequeno que você não consegue encontrar a peça correta se muitos começarem com um nome semelhante. O comprimento do campo para a exibição deve ser o mesmo que o campo para a descrição da peça. por Statii em 11/04/2017 Obrigado pela brilhante revisão Preston.
Comentário deixado em 04/11/2017
Magnusson

estamos usando o STATII agora desde o início de 2013. isso nos ajuda a acompanhar o desempenho do tempo, o que nos dá análises instantâneas sobre lucros / perdas em qualquer trabalho em particular. nossa equipe da loja usa tablets via WIFI para fazer login / logout. iniciar / desativar trabalhos. podemos comparar o desempenho em pedidos anteriores para ver o desempenho. a única coisa a fazer é usar um formato padrão para solicitar materiais de seus fornecedores - isso facilitará a comparação de quanto os preços dos materiais estão flutuando e a pesquisa de pedidos de compras anteriores.

visualizações instantâneas sobre desempenho

se você perder a conexão com a Internet ...... você perderá o STATII até se reconectar pela Statii em 11/04/2017 É bom saber que agora você está vendo os benefícios de todo o trabalho árduo que você colocou no sistema. Obter o lucro por trabalho é um monte de nossos clientes Santo Graal ...
Comentário deixado em 04/11/2017
Mike Haga

No momento, estamos em uma fase de transição para aprender o programa e ensinar outros usuários a usar sua funcionalidade como parte de um esforço multifuncional.

facilidade de usar a tela principal

dados necessários para os painéis de produção não disponíveis pela Statii em 11/04/2017 Aprecie a revisão James. Mantivemos intencionalmente as informações disponíveis para os tablets da loja, mas gostaríamos de ter alguma idéia sobre como melhorar isso.
Comentário deixado em 04/10/2017
Kath

Depois de passar inúmeras horas procurando um bom ajuste para nossos negócios de manufatura, o Statii parecia uma boa opção. Um modelo de assinatura apelou, mas o benefício mais importante para mim foi que eu estaria lidando com pessoas com experiência na fabricação. Portanto, em vez de obter um tamanho único, cabe a todos os pacotes de software - este foi um pacote criado especificamente para fabricantes. Começamos a lançar o software agora e a experiência inicial é mais do que encorajadora. Os funcionários da Statii realmente entendem os problemas encontrados na fabricação e são muito receptivos quando se trata de consultas. Eu recomendaria Statii

É adaptado à fabricação pelos fabricantes

A exportação padrão de relatórios poderia ser melhor, mas o Statii está em constante evolução e aprimoramento do software por Statii em 10/04/2017 Obrigado pela revisão Gary, o que aconteceu com as cinco estrelas no suporte ao cliente ;-)
Comentário deixado em 03/28/2017
Oswald Bethell

Utilizamos o Statii desde aproximadamente maio de 2016 e não poderíamos estar mais satisfeitos. O software é muito fácil de aprender e entender, o suporte ao cliente é simplesmente excelente, especialmente porque estamos nos EUA. Se tivermos uma pergunta, ela geralmente é respondida em menos de 24 horas (obrigado Marcos!)

FÁCIL DE USAR

Deveríamos ter encontrado o Statii antes! por Statii em 28/03/2017 Muito obrigado Steve pela sua revisão. Nosso objetivo é oferecer a nossos clientes nos EUA os níveis de suporte que nossos clientes europeus esperam. É bom saber que você adaptou o Statii para trabalhar em seu setor.
Comentário deixado em 03/27/2017
Bettzel

Os primeiros 4 meses usando statii foram muito bem. Nossa empresa MAAS Ltd, com sede em Cork, sul da Irlanda (Precision Engineering que mistura produção em lote com Jobbing) usava outro sistema anterior a esse, mas descobrimos que não era capaz de fornecer de forma limpa e fácil os relatórios e dados necessários para analisar os negócios

A seção Cotação, porque é onde passo a maior parte do dia.

Ter que carregar os dados inicialmente. por Statii em 28/03/2017 Obrigado Tadhg, por dedicar um tempo para nos dar uma avaliação. Muito apreciado.
Comentário deixado em 03/27/2017
Tawney

Não ficaria sem Statti, tem sido uma grande ajuda para nossa empresa. Atendimento ao cliente a um telefonema, sempre útil e agradável. Recomendamos o software Statti como uma boa opção para aprimorar seus negócios. Tão fácil e infalível de usar. Tornou as operações diárias de nossos negócios muito melhores.

FÁCIL DE USAR

Nada a reclamar por Statii em 27/03/2017 Não há muito a acrescentar a isso Cheryle, exceto obrigado por reservar um tempo para adicionar uma revisão.
Comentário deixado em 03/27/2017
Jamieson

O Statii é uma ótima maneira de organizar e acompanhar seu fluxo de trabalho. Descobrimos que, uma vez que as informações iniciais estão no sistema, é simples passar do pedido de vendas para o faturamento, via produção e estoque, com muito pouco investimento adicional sendo necessário. Ele cria facilmente uma papelada com aparência profissional e permite enviar por e-mail com um único clique. Ferramenta muito útil que ajuda a coletar todas as informações necessárias em um só lugar.

Facilidade de uso e quão fácil é o andamento de um pedido.

Os tempos iniciais de configuração com a quantidade de informações necessárias são uma dor de cabeça, mas são inevitáveis. por Statii em 27/03/2017 Obrigado pela avaliação positiva Dave.
Comentário deixado em 03/23/2017
Maude Laurain

Nosso empreendimento inicial no ERP / MRP nos direcionou para o Statii, pois era atraente em sua aparência e um painel de aparência um tanto simplista, mas atual, criava uma boa base.

Facilidade de uso, atendimento ao cliente e esteticamente agradável

O custo para empresas de médio porte pode precisar ser solucionado por Statii em 23/03/2017 Anthony, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha. Acreditamos que o custo do Statii é muito competitivo e comparável a outros sistemas em que é cobrado um preço único mais suporte anual. Nosso modelo de nuvem é muito mais flexível, pois é atualizado regularmente e oferece um ponto de entrada de baixo custo. Teremos o maior prazer em conversar com você neste ponto, se desejar.
Comentário deixado em 03/23/2017
Wolpert

O sistema Statii faz a cotação para o faturamento de todos os links. É fácil procurar qualquer detalhe sobre uma peça ou trabalho simples. Acompanhar o tempo dos funcionários também é ótimo.

Como é fácil se os trabalhos são repetitivos para procurar histórico de preços. Isso torna o cliente de faturamento menos demorado, pois tudo está vinculado.

Se você cometer um erro, pode ser confuso fazer alterações para corrigir. Obrigado por sua avaliação Kevin. O problema que você menciona sobre cometer erros é compreensível e o fato de raramente ocorrerem significa que, quando acontece pela segunda vez, faz tanto tempo desde a última vez que você esqueceu como 'desfazê-lo'. felizmente conversar com você sobre qualquer problema.
Comentário deixado em 03/23/2017
Leanne

Eu usei vários sistemas ERP e o Statii é de longe o mais fácil de usar e tem a melhor funcionalidade que já tentei. E se você precisar de algo que não está atualmente no programa, eles farão uma modificação sob medida para atender às suas necessidades ... também é muito econômico !!!

rentável

Nenhum
Comentário deixado em 09/16/2016
Amalee Venuto

Eu trabalho em contas, por isso tenho contato limitado com o statii, mas achei fácil de usar. Eu o uso principalmente para coleta de informações, por isso estou feliz com o desempenho.

Fácil de seguir, excelente serviço ao cliente em caso de dúvidas.

Não é possível solicitar cotações de fornecedores. Não é óbvio o último desenho usado no sistema - lista tudo, então é preciso olhar para cada um. por Statii em 16/09/2016 Feedback útil sob o título Contras Judith - obrigado. No que se refere à solicitação de cotação dos fornecedores, os custos agora podem ser exportados e a ideia por trás disso é fornecer ao usuário uma análise completa de todos os itens a serem cotados. Essa exportação pode ser enviada para potenciais fornecedores.
Comentário deixado em 09/16/2016
Dewie

Pessoalmente, luto com os sistemas em geral, mas sabendo que sempre havia uma ajuda amigável (geralmente uma das Marcos na minha experiência) do outro lado do telefone para conversar, ou ainda melhor, o visualizador da equipe me ajudava com meus pequenos problemas.

Exige que todos os funcionários estejam a bordo; caso contrário, fica confuso e você acaba perseguindo-os para que haja mais trabalho para a equipe do escritório se eles não cumprirem :-(. Funciona muito bem se sua empresa produz itens padrão, somos uma empresa de Fabricação se os trabalhadores saírem da pista e usarem material diferente do especificado, você estará à mercê deles se lhe disserem ou não, mas isso não é um problema de software, apenas um aborrecimento.
Comentário deixado em 09/16/2016
Christophe Harell

Substituir planilhas por um sistema que cuida do fluxo de trabalho da consulta à fatura. O Statii tem um ótimo suporte ao cliente.

Progressivo e transições através de telas de trabalho também.

Ser capaz de excluir dados
Comentário deixado em 09/15/2016
Xylon Gremler

Pessoalmente, luto com os sistemas em geral, mas sabendo que sempre havia uma ajuda amigável (geralmente uma das Marcos na minha experiência) do outro lado do telefone para conversar, ou ainda melhor, o visualizador da equipe me ajudava com meus pequenos problemas.

É fácil de usar e oferece uma ótima visão geral do que está acontecendo. É fácil procurar informações quando os clientes telefonam e seu trabalho é facilmente rastreado. Clique em um botão para ver quem trabalhou ou trabalhou em um projeto em particular. Portanto, se a responsabilidade e a rastreabilidade são importantes, esse sistema é ótimo.

Exige que todos os funcionários estejam a bordo; caso contrário, fica confuso e você acaba perseguindo-os para que mais trabalho para a equipe do escritório se eles não cumpram :-(. Funciona muito bem se sua empresa produz itens padrão, somos uma empresa de Fabricação se os trabalhadores saírem da pista e usarem material diferente do especificado, você estará à mercê deles, se lhe disserem ou não, mas isso não é um problema de software, apenas um aborrecimento. por Statii em 16/09/2016 Michelle, obrigado por seus comentários.Como você saberá que esse não é um problema exclusivo da sua empresa em relação à contratação de funcionários, se pudermos resolver, estaríamos em uma praia no Caribe. insira os dados para que sejam o mais simples possível, mas se você tiver alguma idéia para ajudá-lo, eles serão bem-vindos.
Comentário deixado em 09/15/2016
Ashli

Como ferramenta de gerenciamento de projetos de engenharia, atende às nossas expectativas, desde o cálculo de custos até o final da análise do projeto.

A lucratividade dos projetos é constantemente atualizada durante o processo de fabricação, a ordem dos materiais é controlada e os custos de mão-de-obra são atualizados diariamente.

Incapacidade de interagir com o sistema com o pacote de contabilidade da empresa. por Statii em 16/09/2016 John, como você sabe, levamos o feedback dos clientes muito a sério e temos uma API para integração de contas na agenda há muito tempo. A questão que temos é a centena de produtos e versões de contas diferentes por aí.
Comentário deixado em 09/15/2016
Verada

Como muitas outras empresas, não tivemos tempo de nos ajudar. Tão ocupado satisfazendo os requisitos dos clientes que esquecemos os nossos. Nossa organização e sistemas precisavam ser abordados rapidamente.

Fácil de usar, flexível e fácil de implementar.

A pedido, não me coitada de um copo de Rioja! ................ ainda !!!! por Statii em 15/09/2016 Obrigado Dean.You e sua empresa foram fundamentais para o desenvolvimento da Statii nos últimos anos. O Cavalier testou consistentemente o sistema até o limite, o que acabou sendo bom para acelerar o desenvolvimento do produto.
Comentário deixado em 09/14/2016
Byrn Rueda

O Statii foi projetado com a pequena oficina em mente. É simples de entender e usar, além do excelente suporte. Estamos usando o Statii em nosso departamento de retificação / lapidação. Embora não tenha sido projetado especificamente para o setor de serviços de oficina, nós o adaptamos e está funcionando excepcionalmente bem. Sempre houve a necessidade de um software relativamente simples para o setor de oficinas de trabalho e, embora muitos dos concorrentes produzam excelentes softwares, às vezes eles são demais para uma pequena loja. O Statii, embora seja mais do que poderoso para a maioria dos aplicativos de oficina, ainda é muito fácil de usar.

Até agora, não temos absolutamente nenhuma reclamação. Inicialmente ficamos um pouco preocupados com o software "Cloud", não tivemos nenhum tempo de inatividade!
Comentário deixado em 09/07/2016
Ginder

Ótimo software, fácil de usar.

nada adora o produto e o atendimento ao cliente é excelente.
Comentário deixado em 05/12/2016
Sloane Orvin

Eu tenho procurado por software para ajudar nossos negócios a serem melhor organizados. Existem muitos provedores para escolher. O problema foi escolher um produto pronto para uso que não faça tudo o que você quer ou gastar bilhões em um produto sob medida



Comentário deixado em 05/12/2016
Anse Winek

Como empresa de fabricação de aço para pai e filho, sabíamos há anos que o lado da "papelada" de nossos negócios era ruim. Muitas vezes, perdíamos o faturamento do trabalho que tínhamos feito e acompanhamos em que estágio os trabalhos eram e, se tivéssemos pedido mercadorias de fornecedores, além de rastrear desenhos relevantes, era um pesadelo completo.



Deixe um comentário para Statii