Groupworld

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Groupworld é um sistema seguro, altamente personalizável, de conferência na web e tutoria on-line, que permite configurar salas de reunião / tutoria on-line com quadro branco on-line avançado, conferência de voz / vídeo, compartilhamento de tela, compartilhamento de vídeo e gravação de sessão opcional. O Groupworld usa HTML5 e WebRTC sem a necessidade de plugins ou downloads. Nossos produtos são usados ​​por muitas escolas, universidades e empresas de tutoria on-line em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wesa

Bom desempenho de custo.

Adorável experiência de teste e compra e implementação. Ficou em mãos por seu representante durante todo o caminho e foi ótimo. O preço também foi um fator-chave.

Personalizável - mas a versão original não é a mais bonita. Pense que os ícones foram extraídos de um banco de dados genérico e os outros fatores de design são básicos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Malva Dewitte

Temos clientes em todo o mundo que desejam aulas on-line de alta qualidade. O Groupworld fornece uma plataforma muito estável que pode ser dimensionada de acordo com nossas necessidades e fornece uma plataforma rica em recursos e fácil de usar. Tentamos outras plataformas, mas nenhuma delas era tão fácil de usar, tinha a resiliência de que precisávamos ou não possuía recursos essenciais.

É realmente fácil configurar e criar novos painéis compartilhados.

Embora existam bons recursos de segurança, eles não modelam bem nossos negócios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Fish Polek

Software de quadro branco funcional para uso diário

Software muito maduro com poucos erros

Não há realmente nenhum negativo sobre o próprio software. O site pode usar um visual moderno, mas a nova interface do usuário para o quadro branco é muito funcional.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tera

Nosso serviço de tutoria on-line na Tailândia usa o Groupworld desde 2017. Pais, alunos e tutores acharam fácil de usar e muito confiável.

Importe arquivos do Powerpoint, Excel, Word, Tiff e PDF para o quadro branco e copie / cole entre o Groupworld e aplicativos externos, como o MS Office. Software de servidor altamente confiável, escalável e eficiente, refinado nos últimos 10 anos: suporta milhares de usuários em várias sessões com pouco uso da CPU e nunca falha.

O preço é um pouco alto, especialmente a Licença Enterprise, taxa única. Além disso, eles devem considerar adicionar mais idiomas asiáticos como tailandês e vietnamita. por Group Technologies em 12/02/2018 Hi Donald. Normalmente, adicionamos novas traduções em resposta à demanda do cliente. Se você puder ajudar na tradução das strings para tailandês e / ou vietnamita, teremos prazer em adicionar essas traduções ao produto.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pail Reimer

Eu tenho ensinado estudantes em meu escritório McLean por mais de 20 anos. Três anos atrás, comecei a ensinar alunos online. Depois de analisar várias plataformas, escolhi o GroupWorld. Suas características atendem às minhas necessidades. Mais importante ainda, o suporte ao cliente é ótimo. O desenvolvedor é altamente responsivo. A única razão pela qual dei quatro partidas com facilidade é que não experimentei alguns dos recursos (transmissões de vídeo de vários alunos, editor de equações, desenhando ângulos na tela) e não sei se serão fáceis ou complicado. O que mais valorizo ​​no produto, além da funcionalidade, é que nunca sinto que estou preso ou desamparado. O desenvolvedor sempre esteve lá para ajudar ou responder a perguntas.



Comentário deixado em 02/22/2020
Eunice

Recentemente, implementamos o software mundial do Grupo em nossa plataforma de tutoria já existente. O software oferece uma excelente solução para todas as necessidades de tutoria on-line. Tudo o que um aluno e um tutor possam pensar que seria necessário durante uma sessão de tutoria está disponível. Além disso, recebemos excelente suporte ao cliente. As respostas sempre foram rápidas, profissionais e amigáveis. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foi muito rápido em fornecer suporte quando necessário.

É relativamente difícil fazer alterações de estilo no painel de tutoria on-line.
Comentário deixado em 02/04/2019
Hughie Gemmel

O MathCodes é um sistema e um processo para treinar estudantes de matemática com dificuldades e treina treinadores para ingressar na rede MathCodes. A Rede recomenda que todos os treinadores usem o Groupworld por vários motivos, incluindo um excelente atendimento ao cliente e respostas a perguntas. A Rede de Treinadores concorda que a plataforma Groupworld é a mais adequada para o treinamento.

Fácil de usar e pode hospedar várias salas para treinamento.

Layout, mas com algum serviço ao cliente e algumas personalizações, agora fica ótimo com as cores e o logotipo da nossa marca.
Comentário deixado em 04/30/2018
Lynde Sandhya

O Groupworld funciona virtualmente em todos os ambientes, o que significa que é multiplataforma e você não precisa se preocupar com o que seus clientes estão usando como dispositivo final.

Poderia ser melhor otimizado (em relação ao hardware) e os controles / manipulação de grupo estão faltando algumas opções / recursos. por Group Technologies em 01/05/2018 Com relação ao hardware: o problema do Vojislav é que usamos algum software de código aberto para ações como upload de documentos e conversão das gravações para o formato mp4. Por sua natureza, alguns desses processos consomem bastante CPU ou memória. No entanto, um servidor médio da AWS geralmente é suficiente para lidar com até 150 usuários simultâneos. (Isso é apenas um fator da licença corporativa auto-hospedada. Com a solução de nuvem hospedada, gerenciamos o servidor). Estamos tentando fornecer um controle mais refinado sobre os recursos do apresentador (permissões de áudio / vídeo / quadro branco).
Comentário deixado em 04/27/2018
Arabeila Cesar

O cancelamento de eco permite sessões de tutoria sem fones de ouvido e a qualidade do áudio é muito boa e confiável.

O software tem poucas fraquezas. As sessões gravadas podem usar um pouco de atualização para conveniência do usuário. por Group Technologies em 01/05/2018 Temos a opção de converter as sessões gravadas para o formato mp4, o que facilita a visualização. Anteriormente, 24houranswers tentaram configurá-lo em seu servidor (eles estão executando a versão corporativa do Groupworld em seu próprio servidor), mas tiveram alguns problemas porque era um processo bastante complicado de configurar. Desde então, simplificamos o processo, por isso espero que 24houranswers possam configurá-lo no futuro (para a solução hospedada para 25 usuários e superior, executando nosso servidor, fornecemos o upload automático opcional de gravações para o Vimeo, o que não requer nenhuma configuração Pelo cliente).
Comentário deixado em 04/06/2018
Ahmad

MyTutor usa o Groupworld há mais de 5 anos. O Groupworld é um produto de alta qualidade que funciona perfeitamente para colaboração e educação on-line de 1 a 1. O Groupworld fornece suporte e flexibilidade incríveis, juntamente com o software Groupworld. Escalabilidade e eficiência do servidor estão bem equilibradas com os recursos. Atualmente, realizamos mais de 300 sessões por dia.

A experiência padrão do usuário precisa ser aprimorada para o nosso caso de uso, e um conjunto de ferramentas de diagnóstico de conectividade seria um recurso bem-vindo, mas ambas podem ser tratadas fora do mundo do grupo.

Deixe um comentário para Groupworld