Categorie: Software de teste pré-emprego / WonScore Reveja

WonScore

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
29
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Apoiado por uma extensa pesquisa científica de E / S, o WonScore analisa três componentes cruciais de um candidato: capacidade cognitiva, personalidade e motivação. Usando esses dados, garantimos que você está contratando a pessoa mais qualificada para sua posição e equipe. Você pode acessar todos os resultados, que se resumem a uma pontuação que você pode comparar com base em suas necessidades. É rápido, fácil, indolor e, o mais importante, funciona.
Comentário deixado em 04/10/2020
Charpentier Kolding

Eu acho que é um grande benefício para o valor. Eu gosto que é fácil de usar e é uma assinatura anual versus custo por avaliação. Eu gostaria de poder explicar por que os candidatos obtiveram a pontuação que fizeram com os gerentes de contratação.

Muito fácil de administrar avaliações e visualizar os resultados das avaliações. Gosto da capacidade de designar vários administradores para que os gerentes de contratação possam administrar e revisar avaliações por conta própria. Mais frequentemente, descobrimos que os candidatos que escolhemos contratar, apesar de seus resultados serem ruins, e as avaliações eram bastante precisas.

Se houvesse uma maneira de eu fornecer facilmente aos gerentes de contratação o que exatamente seus candidatos estavam sendo avaliados para cada cargo facilmente, isso seria uma grande ajuda. A maioria dos meus gerentes de contratação não questiona os resultados da avaliação, mas, às vezes, por exemplo, um candidato obtém baixa pontuação na permanência, mas eles trabalham para nós como funcionários temporários há 3 meses. Eu gostaria de poder explicar por que o candidato teve baixa estada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dixon Tyrrell

No geral, acho que ajudou a empresa a atrair candidatos sólidos e gosto de que é realmente fácil de navegar. Também gosto que você também possa fazer relatórios para nós.

Gosto que você possa realmente determinar um candidato com os resultados que obtemos. Se os resultados forem altos, podemos ver na entrevista o mesmo se eles forem baixos. Isso nos ajuda a fazer ótimas escolhas nos candidatos ao cargo que pretendemos preencher.

O que eu menos gosto é que não podemos escolher as perguntas. Penso que algumas das perguntas em inglês, ou as palavras não são benéficas para nós, e gostaria que pudéssemos ter uma alternativa. Muitas pessoas mencionam que nunca viram ou ouviram falar das palavras antes. por Wonderlic em 28/02/2020 Obrigado pelo seu feedback! Isso significa muito para nós, pois nos esforçamos para melhorar continuamente nosso produto.
Comentário deixado em 04/08/2020
Genie Landsbaugh

Depois de implementar a solução Wonscore em nossos esforços de recrutamento, observamos uma redução significativa na rotatividade de novos contratados. Nós o testamos por um ano inteiro e acabamos de comprar nosso segundo ano de acesso.

Muito fácil de administrar e os painéis também facilitam os recrutadores.

Nada. Faz exatamente o que eles dizem que faz.
Comentário deixado em 04/08/2020
Matilde

A Wonderlic forneceu à nossa empresa uma excelente ferramenta de teste baseada na Web, com ótimos recursos pelo preço. Rapidamente nos permitiu elevar o padrão na seleção de novas contratações e, mais importante, nos ajudou a filtrar os candidatos que não correspondiam aos nossos critérios de seleção e conjuntos de habilidades. Sua equipe foi muito solidária com nossas perguntas e receptiva às nossas sugestões.

Fácil de usar.

Não gosta. por Wonderlic em 27/07/2016 Obrigado pelas amáveis ​​palavras! Somos gratos por ter a Appian Manufacturing (http://www.appianmfg.com/) como cliente e estamos igualmente felizes em saber que o Wonscore está ajudando você a melhorar a qualidade de seus novos contratados!
Comentário deixado em 04/08/2020
Chris Chairez

O suporte técnico tem sido ótimo. Eles agem ansiosamente em uma ligação para responder perguntas e nos dar clareza sobre os problemas. Eles responderam a todas e quaisquer perguntas que tivemos.

Eu gosto do novo recurso de resultados. Ajuda a explicar os resultados um pouco melhor e mais fácil de ler. Podemos explicar melhor os resultados para nossos gerentes de contratação, se necessário, para que eles entendam o raciocínio e façam boas perguntas para os candidatos.

Às vezes, é difícil mapear trabalhos para criar a avaliação mais precisa para um trabalho específico. Fizemos o possível para mapeá-los, mas às vezes isso é questionado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rudiger

Muito bom complemento para nossas ferramentas de recrutamento. Antes do WonScore, era difícil avaliar as habilidades cognitivas de nossos candidatos.

Eu sempre fui fã de Wonderlic. O software torna fácil e acessível e fornece maneiras de ajustar seus resultados com base na função.

A transição de 1.0 para 2.0 foi um pouco estranha e ainda me causa um pouco de consternação de tempos em tempos ....
Comentário deixado em 04/06/2020
Panaggio Dudzinski

A capacidade de avaliar objetivamente a qualidade das pessoas que se inscrevem em nossos programas de maneira rápida e eficiente.

Não foi possível impedir que certos candidatos refizessem o teste várias vezes. Seria bom se houvesse links individuais que expiraram após serem usados ​​uma vez.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hubble

Adoro esse serviço, pois ele realmente fornece medidas específicas sobre a adequação do candidato ao trabalho. Isso nos impediu de contratar a pessoa errada.

A pontuação cognitiva e os cinco grandes fatores do candidato fornecem uma imagem realmente boa da capacidade e da personalidade da pessoa. Há também uma pontuação final para cada candidato com base em um total de 100 pontos possíveis. Acho isso muito útil na minha análise do candidato.

Compreender a ciência por trás das pontuações pode ser complicado. por Wonderlic em 18/11/2016 Obrigado pela sua opinião, Ellen! Estamos tão felizes que a pontuação única o ajude a identificar quem é o mais adequado para o trabalho. Esperamos ajudar você a fazer boas contratações nos próximos anos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Linus

Para mim, Wonderlic é um ótimo "equalizador" de candidatos. Ser capaz de avaliar o potencial inicial de um candidato com base em dados comprovados ajuda a impedir que qualquer tipo de preconceito subconsciente ocorra durante o processo de recrutamento / contratação.

Embora eu entenda que é uma ferramenta - não a palavra que define as habilidades de um candidato - não fomos capazes de definir padrões claros sobre o que você esperaria, como: Maior pontuação Wonderlic = Melhor desempenho no trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gearalt Blackwall

Utilizamos este serviço para verificar se os candidatos são adequados para nossa empresa antes da contratação e foi super útil e perspicaz. As pessoas lhe dirão como são ótimas, mas esse teste simples ajuda a fornecer mais informações sobre elas. Simplesmente pedir aos candidatos para fazerem o teste sozinho reduziu nossos candidatos. Então, ver como eles testam em determinadas áreas com base no trabalho para o qual se candidataram foi ótimo para decidir se os impulsionaremos ainda mais no processo de contratação.

Ao fazer o teste sozinho, apenas para ver que tipos de perguntas são feitas, eu não tinha certeza se estava totalmente de acordo com a pontuação das questões de personalidade. Algumas das perguntas não pareciam realmente aplicar ou capazes de basear a personalidade de alguém.
Comentário deixado em 04/01/2020
Armillda Bassiti

O produto é muito fácil de usar. Capaz de copiar o link em um modelo de email e usá-lo repetidamente.

Gostaria de ser notificado quando alguém concluiu uma avaliação sem precisar fazer login.
Comentário deixado em 03/31/2020
Graniela

No geral, estou satisfeito com o produto e ele ajuda muito na triagem de candidatos.

Gosto de poder pré-selecionar candidatos em potencial fazendo uma avaliação inicial por vaga. Isso economiza muito tempo. Em vez de realizar entrevistas para todos os candidatos, agora oferecemos apenas entrevistas a candidatos que pontuam dentro de um intervalo específico da pontuação geral.

Embora existam muitas opções disponíveis para designar e personalizar "trabalhos" e avaliações para esses trabalhos, somos um campo especializado em oftalmologia, por isso tivemos dificuldade em encontrar funções específicas para o trabalho nas listas disponíveis.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ostap Grastorf

Em princípio, o uso dos resultados do Wonscore deve fornecer informações sobre o potencial de um candidato se encaixar em uma vaga aberta. Em nossa experiência, descobrimos que esse nem sempre é o caso. Como exemplo, contratamos um candidato que recebeu a nota máxima entre todos os outros candidatos para uma posição de vendas externa. Acabamos demitindo o indivíduo por causa do fraco desempenho e do que parecia ser uma falta de acompanhamento, apesar de ter um excelente Wonscore. Por outro lado, solicitamos à nossa equipe de vendas existente que fizesse o teste Wonscore projetado para representantes de vendas externos. Verificou-se que alguns de nossos melhores representantes de vendas obtiveram pontuações mais medíocres. Nossa lição aprendida: não julgue um candidato apenas pelo resultado do Wonscore. Mais importante, não permita que um Wonscore especialmente bom ou ruim influencie seu julgamento quando chegar a hora de contratar alguém.

-Fácil configuração

Os resultados dos testes nem sempre refletem a experiência do mundo real
Comentário deixado em 03/31/2020
Iphagenia

Esse teste nos permite não apenas contratar adequadamente para uma determinada posição, mas também nos ajuda a entender o valor de todas as nossas posições como parte da organização maior. Conhecer as pontuações ideais para cada posição mostra-nos quanta experiência e educação uma pessoa precisa para cumprir as responsabilidades, quantas funções diferentes devem ser pagas e recompensadas e o caminho para o crescimento que uma posição deve permitir a um funcionário.

A avaliação Wonderlic original facilita a contratação! Posso me sentir confiante de que os candidatos selecionados são capazes de desempenhar adequadamente suas funções recém-designadas. É também um teste muito fácil de fazer, e eu amo que o candidato só leva 12 minutos para ser concluído, para que não seja excessivamente exigente ou intimidante.

Os testes mais recentes de personalidade e motivação não parecem precisos. Testamos vários funcionários existentes e candidatos a contratação usando esses dois testes, e os resultados nunca parecem corretos. Eu gostaria que pudéssemos usar o teste Wonderlic como autônomo, sem precisar incorporar os outros dois resultados como parte da pontuação geral do Wonscore.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mahoney Myerson

Wonscore é fácil de usar, o que é realmente importante. Programas complicados são frequentemente comprados e raramente usados. Este não é o caso do Wonscore.

é extremamente fácil adicionar novos candidatos e novos cargos. Você também recebe atualizações ao vivo quando os candidatos começam a fazer o teste.

Não é personalizável. Você deve escolher a opção de trabalho mais semelhante entre as disponíveis no momento no banco de dados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Siffre

Gosto dos diferentes tipos de pontuação que as pessoas podem usar

Até agora não encontrei nada negativo sobre o software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Taima Hok

Os relatórios são fáceis de ler e direto ao ponto. Excelente atendimento ao cliente e cobrança é fácil.

Seria mais útil se os resultados chegassem diretamente ao seu e-mail, em vez de precisar fazer login para visualizar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Orelle Bieschke

É uma ótima ferramenta para prever o desempenho dos candidatos em uma determinada posição.

É fácil de usar e é um bom indicador de sucesso na posição.

Isso não informa se há duplicatas ao enviar avaliações.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jordon Maltais

Os resultados do teste são muito fáceis de ler e interpretar. Eu amo como o sistema reúne as informações em uma pontuação, ajuda a avaliar os candidatos muito melhor. o software é super fácil de usar e eu amo que possamos obter boas pontuações por meio de convites por e-mail e no local.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de me educar melhor sobre o significado de cada seção da pontuação de motivação e do perfil de personalidade.
Comentário deixado em 03/25/2020
Koo Wagers

A facilidade de uso ao qualificar candidatos faz com que seja uma etapa fácil para o processo de contratação de qualquer organização. A quantidade de tempo gasto aqui é mínima - especialmente medida em relação ao ROI. Sentimos que isso é parte integrante do nosso processo e nos fortalece como empresa.

Realmente nada vem à mente, o software é muito refinado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Roseanna Kaytor

Eu realmente gosto do painel que classifica os candidatos por sua pontuação e fornece um bom resumo rápido de quais são seus pontos fortes e fracos.

Minha parte menos favorita é que as perguntas das pesquisas motivacionais e de personalidade não dão uma pontuação muito precisa, então não posso confiar nela 100%. Eu também gostaria que fosse um pouco mais barato, para que eu pudesse mantê-lo durante o ano todo, em vez de constantemente debater comigo mesmo se eu deveria mantê-lo durante o mês.
Comentário deixado em 03/23/2020
Proud

Gosto de ver as dezenas de candidatos antes de colocá-los na frente de nossos gerentes de contratação. Isso economiza muito tempo e permite ver onde esse candidato poderia ser melhor colocado.

Eu amo o que essa avaliação testa. Cognitiva, Motivação e Personalidade são muito importantes em todos os nossos papéis aqui, e eu amo que possamos ver onde nossos candidatos não se destacam e se destacam.

A única coisa que eu não gosto no software é que é muito difícil voltar ao quadro de empregos que um candidato solicitou. Ex: ao clicar na notificação, se você clicar no nome para ver as pontuações, precisará ir ao quadro de empregos, clicar no trabalho e rolar para encontrar os candidatos. Seria muito mais fácil se você tivesse uma guia "Candidatura a cargo" na parte superior dos resultados do candidato, que poderia levá-lo de volta para ver o restante dos candidatos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rangel

Você absolutamente precisa incluir esta ferramenta no seu processo de contratação! Como profissional de RH e gerente de contratação, fiz uma tonelada de leitura e aplicação na vida real sobre a importância da contratação certa, de uma maneira que contribua para o engajamento e a intenção de permanecer nos funcionários ... e essa ferramenta ajuda você a contratar a pessoa certa para seus negócios, examinando-os com base em sua capacidade cognitiva, motivação e personalidade, no que se refere à função específica para a qual você está contratando. Nós o usamos em conjunto com Kolbe, a Avaliação do Localizador de Pontos Fortes, o Processo de Contratação de Melhores Classificações e as ferramentas usuais de currículo / carta de apresentação / verificação de referência. Eu recomendo esta ferramenta; é o que os profissionais usam !! :) por Wonderlic em 18/11/2016 Obrigado pela sua opinião, Danielle! Certamente concordamos que fazer a contratação certa também aumenta o engajamento e a posse a longo prazo. O Wonscore foi projetado para ajudá-lo a identificar candidatos com potencial para sucesso a longo prazo; estamos tão felizes que está trabalhando para você!



Comentário deixado em 03/22/2020
Kenzie

O Wonscore nos ajuda a tomar uma decisão mais informada em nosso processo de contratação.

Adoro como é fácil selecionar um trabalho que corresponda às nossas Requisições Abertas e como é fácil enviar a avaliação aos candidatos. Um dos meus recursos favoritos é o link direto para o trabalho, o que facilita a inclusão de um e-mail em um candidato.

Eu senti que não havia treinamento suficiente para entender os resultados apresentados. Não gosto de como os trabalhos abertos são exibidos: a fonte é muito grande e não há opção para exibi-la como uma lista.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ballinger

Os resultados são fáceis de visualizar e entender. O teste é simples de iniciar e acompanhar. É bom poder visualizar os resultados atuais e arquivados.

Faltam relatórios. Também não há uma maneira fácil de imprimir informações. Seria bom se as informações pudessem ser condensadas em páginas mínimas, em vez de 10 a 12 páginas por candidato.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leler Zaverl

Desde a criação de empregos até a configuração de candidatos, o software é fácil de usar. Os relatórios fornecidos para cada candidato são fáceis de ler, entender e aplicar à posição e ao que achamos importante para cada função. Também é bom podermos adicionar um link para várias partes da avaliação nos anúncios de emprego.

Eu particularmente não gosto disso ao criar empregos, não temos a capacidade de realmente "construir" um emprego. Em vez disso, somos forçados a usar as posições fornecidas apenas com a capacidade de alterar o nome da posição.
Comentário deixado em 03/19/2020
Anita

Embora existam alguns problemas / preocupações com a interface, no geral, consideramos a plataforma valiosa e vale o dinheiro investido. É uma maneira única de adicionar informações sobre as decisões de contratação.

Esta é uma solução econômica para testes em um grande grupo de candidatos. Também pode ajudar com candidatos individuais. Descobrimos que as pontuações de aptidão são altamente precisas e descobrimos que outras pontuações são benéficas na avaliação de talentos. e ajuste geral do trabalho.

Eu nunca achei a interface intuitiva. Esta versão mais recente é uma melhoria em relação à última em termos de interface. No entanto, ainda temos administradores no local que não o usam com frequência e acham difícil a coleta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kleiman

- Maior facilidade na filtragem de candidatos

Velocidade dos resultados, utilidade dos dados que retornam. Fornece dados objetivos que achei bem alinhados com quem realmente são os candidatos quando os entrevistamos.

Eu gostaria da capacidade de escolher a bateria de testes para algumas das minhas descrições de cargo mais "atípicas".
Comentário deixado em 03/18/2020
Grissel Basnight

Consegui enviar rapidamente a avaliação aos candidatos e obter resultados abrangentes em tempo hábil.

Eu gosto da facilidade de poder adicionar uma posição e candidato. Gosto da notificação de quando um candidato iniciou a avaliação. Isso é útil porque sei que o candidato está trabalhando para concluí-lo.

Às vezes, cai quando eu mais preciso. Houve momentos em que continuei recebendo uma mensagem de erro frustrante quando preciso acessar informações.
Comentário deixado em 03/18/2020
Watanabe

Estamos usando o teste Wonscore Wonderlic como parte de nosso processo de contratação há mais de 2 anos e descobrimos que esse é um dos testes mais precisos. É muito fácil administrar e navegar no site.

A única desvantagem que tive com a avaliação foi resolvida há algum tempo com uma atualização do sistema. Agora podemos "seguir" os candidatos para sermos notificados quando eles iniciarem / concluírem a avaliação. Esta é uma grande ajuda!
Comentário deixado em 03/17/2020
Roter Reust

É muito amigável e nunca teve um problema com ele. Recebemos feedback positivo de nossos usuários e de nossos candidatos em perspectiva.

Não há nada sobre este software que eu não goste. Tivemos apenas uma experiência positiva desde que começamos a usar este programa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mada

O Wonscore complementa nosso processo de recrutamento, ajudando-nos a lançar uma rede mais ampla com os candidatos em potencial. Também nos permite eliminar candidatos não qualificados mais rapidamente do que antes.

Eu sinto que as perguntas no teste de motivação são muito fáceis de manipular.
Comentário deixado em 03/12/2020
Swisher

Isso torna nosso processo de entrevista mais fácil e rápido. Eu sinto que é mais completo. Podemos eliminar as perspectivas não qualificadas antes de esperar o tempo que encontrarmos com elas.

Parece ser oportuno nos fornecer informações muito precisas sobre como uma pessoa se comportará conosco. Todas as informações foram extremamente úteis e surpreendentemente quase sempre corretas. Além disso, é muito fácil de usar!

Eu gostaria que houvesse uma função em que pudéssemos reenviar um email ou um convite se a pessoa disser que não o recebeu
Comentário deixado em 03/11/2020
Sato Melian

Minha experiência geral foi positiva.

Fomos transferidos para a plataforma Wonscore para o processo de contratação deste ano e achamos muito fácil de usar e informativo. Sou capaz de acompanhar o progresso de meus candidatos e planejar adequadamente a próxima etapa do processo de contratação, com base na precisão das informações fornecidas pela Wonderlic.

Não gosto do Software Wonescore.
Comentário deixado em 03/11/2020
Blackstock

Economize muito tempo pré-triagem dos funcionários e obtenha insights que não teríamos de outra forma.

Aprecio as idéias sobre inteligência, personalidade e motivação. A revisão da análise agiliza nosso processo de pré-triagem e nos ajuda a economizar muito tempo!

Às vezes, alguns dos resultados são inconsistentes, mas no geral são bons. Frequentemente, recebemos pessoas que não concluíram a avaliação - não tenho certeza se isso é um problema com o software ou elas simplesmente perdem a paciência.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marlea Aline

o serviço ao cliente é incomparável. A interface fácil de usar e os relatórios atualizados tornam este software de avaliação incrível.

Alguns candidatos estão apreensivos em fazer avaliações durante o embarque, embora isso não seja culpa da Wonscore.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kubiak Equiluz

A qualidade das contratações melhorou dramaticamente

É fácil de usar, possui um excelente painel de instrumentos - é excelente para combinar candidatos a posições. Demorou um pouco para obter o apoio dos gerentes de contratação, mas o Wonscore tem sido 100% correto em suas previsões de candidatos que não teriam sucesso. Quase assustadoramente preciso.

Estamos realmente felizes com este serviço. Eu só poderia sugerir facilitar a transferência de candidatos para diferentes posições, talvez mais opções de emprego. No geral, não tenho nenhuma melhoria necessária.
Comentário deixado em 02/27/2020
Kenay Dizadare

Eu realmente gosto da facilidade de uso das avaliações

Eu gostaria que a avaliação fosse um pouco mais curta. por Wonderlic em 28/02/2020 Obrigado pelo seu feedback! Isso significa muito para nós, pois nos esforçamos para melhorar continuamente nosso produto.
Comentário deixado em 06/25/2019
Bald Sperandeo

Usamos para avaliar todos os candidatos e gostar dos resultados.

O Wonscore é fácil de usar e fornece resultados detalhados que realmente ajudam nas decisões de contratação.

Sem contras reais que eu já vi, funciona como descrito. por Wonderlic em 26/06/2019 Olá Todd, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Agradecemos o seu feedback.
Comentário deixado em 01/16/2019
Landbert Quattrocchi

Tem sido muito útil poder pré-qualificar pessoas interessadas em trabalhar conosco. Também podemos descobrir os principais traços de personalidade que talvez não tenham sido obtidos nas entrevistas.

Adorei que pudéssemos fazer as pessoas fazerem o mesmo teste, mas que as classifica de maneira diferente com base nas habilidades e traços de personalidade necessários para cada tipo de posição.

É um pouco caro para o que faz. Alguns meses entrevistamos apenas algumas pessoas e ainda pagamos o preço total.
Comentário deixado em 12/19/2018
Biddick Gamlin

Precisávamos de um sistema aceito e aprovado que possa apoiar nossas decisões de contratação - independentemente de contratarmos ou não.

Isso nos dá tranqüilidade quando tomamos decisões finais de contratação. Eu sinto que, na maioria dos casos, é reflexivo e apoia o que vemos durante as próprias entrevistas.

Desejo que possamos excluir ou remover pessoas do sistema - eu sei que você pode arquivar, mas a remoção completa seria melhor. Por exemplo - eu tive duas pessoas inserindo a mesma pessoa duas vezes ... sistema, deixe-nos e então não pude excluir a entrada extra ...
Comentário deixado em 12/18/2018
Secunda

A Wonderlic e todos os membros da equipe com quem lidei são profissionais experientes e sempre disponíveis para nos ajudar com todas as nossas necessidades de contratação.

É fácil para você e administrar para novas contratações

Não há nada que eu não goste de Wonderlic
Comentário deixado em 12/18/2018
Ailis Duncanjr

No geral, os resultados que recebemos foram definitivamente benéficos. Ele nos salvou em duas ocasiões de fazer uma contratação "errada". Então, sim, estou satisfeito com o serviço que recebemos e o preço que pagamos valeu o investimento mensal. Eu sinto que o investimento inicial de três meses foi justo e acessível. Se o contrato tivesse sido mais longo ou o preço mais alto, eu provavelmente não teria usado o Wonscore. Após o contrato de três meses, a disponibilidade mês a mês é atualizada com o que vejo com outros tipos de fornecedores. Para uma pequena empresa como a nossa, os termos e o preço funcionaram perfeitamente.

Eu pensei que o teste de emprego antes da tela era preciso. Eu fiz um dos meus funcionários fazer o teste para que eu pudesse ter uma boa leitura do que os outros candidatos estavam vendo, para que eu pudesse fazer uma comparação. Fiquei espantado com a precisão das pontuações dos testes. Comparei uma das pontuações dos funcionários com sua capacidade real, e ela estava quase 100% correta. Esse resultado me deu confiança adicional no processo de teste do Wonscore. Também gosto do rastreamento e do progresso em relação aos testes de um candidato.

Estou um pouco confuso com alguns dos emails que recebo do Wonscore. Um dos e-mails que recebi disse que eu poderia acessar minha conta Wonscore e, com base na pontuação do candidato, haveria perguntas específicas da entrevista que eu poderia usar como guia. Mas, depois que eu entrei na conta, não havia referência a nenhuma pergunta a ser usada como guia para a entrevista. Tentei navegar pelo site, mas sem sucesso. Esta mensagem de email foi exibida várias vezes. Talvez, as perguntas da entrevista foram baseadas na minha análise das pontuações dos testes, não na pontuação do Wonscore? Confuso.
Comentário deixado em 12/18/2018
Gaston Stinson

Eu sou capaz de restringir o campo candidato, tanto meu pessoal que está apenas "testando as águas" (ou seja, desperdiçando meu precioso tempo) vs. pessoas que estão realmente interessadas na posição e eliminando pessoas que escrevem um bom currículo, mas não Não possui a habilidade cognitiva para fazer backup.

Este software realmente me ajuda a obter currículos passados ​​e a saber como os candidatos se sairão na função específica.

Às vezes, um indivíduo com baixa auto-estima ou autoconfiança não obtém boa pontuação em personalidade ou motivação quando ficaria bem sob a supervisão correta com reforço positivo.
Comentário deixado em 12/18/2018
Sawtelle Herford

A Wonderlic é fácil de administrar a possíveis contratações de nossa empresa e nos dá uma grande visão da inteligência do candidato, bem como de outros traços de personalidade. É parte integrante do nosso processo de contratação.

Eu não gostei que na V2 eles acabaram com o feedback no nível de QI.
Comentário deixado em 12/18/2018
Irisa

10/10

É muito preciso na avaliação de candidatos. Facilidade de uso do aplicativo.

Eu realmente não tenho nenhum. O produto tem sido ótimo de usar e não é difícil parecer o ROI.
Comentário deixado em 12/17/2018
Bringhurst Heiman

Gosto muito do software e da facilidade de uso.

A triagem dos candidatos. Combinando suas habilidades com nossos pedidos de emprego. Testando o MBTI.

Não foi possível excluir a exibição de candidatos anteriores.
Comentário deixado em 12/14/2018
Mobley Sarwar

Bad b / c eles tiraram o IQE. Mudamos para o CCAT on-line de 15m. Está muito melhor.

IQE oferecido. Eles costumavam oferecer o QI Equivalence Score, mas tiravam isso para não ferir os sentimentos de ninguém.

1. O material Personalidade e Motivação tem pouca correlação / valor no mundo real
Comentário deixado em 12/14/2018
Lockhart

O Wonscore nos fornece uma ótima maneira de obter informações detalhadas sobre nossos candidatos antes mesmo de encontrá-los. Eu recomendo.

As informações fornecidas pelos relatórios do Wonscore podem orientar as perguntas da sua entrevista para cavar possíveis áreas de "bandeira vermelha".

Não há muito o que não gostar - suponho que talvez seja bom poder integrar-se de alguma forma a outras ferramentas de contratação como o GoHire.
Comentário deixado em 12/14/2018
Katy Sadab(khura)

Fácil de usar para os candidatos e nossas equipes internas. Cria guias de entrevistas para nos aprofundarmos em áreas de fraqueza para os candidatos.

Não há nada que eu não goste no produto, especialmente após a atualização para o 2.0.
Comentário deixado em 12/14/2018
Seow Knutsen

É bastante auto-suficiente e não tivemos oportunidades em que precisávamos trabalhar ou consultar o serviço ao cliente sobre questões ou preocupações.

A percepção adicional da atitude e personalidade de um indivíduo é uma informação valiosa ao considerar como seus traços e características se combinam com a equipe atual. Também podemos encontrar alguns detalhes que podem não ser aparentes por meio de uma entrevista por telefone ou pessoalmente que pode nos dar exemplos de seu verdadeiro comportamento.

O custo é relativamente alto para uma pequena empresa.
Comentário deixado em 09/25/2018
Christean Daks

Usamos o Wonderlic para rastrear os candidatos e ajudar a eliminar as melhores opções para nós. Eu gosto do relatório detalhado.

Ao mover um candidato entre posições, isso não explica POR QUE a pontuação muda.
Comentário deixado em 09/10/2018
Howie Colver

No geral, este é um teste cognitivo / QI decente para complementar nosso processo. É muito decepcionante, pois não faz um bom trabalho em avaliar com precisão a personalidade ou a motivação.

O teste de QI / cognitivo nos ajudou a eliminar candidatos abaixo do par

Duas coisas:
Comentário deixado em 08/28/2018
Rowney

O Wonscore tem sido um excelente ponto de referência para nós e ajuda a dar uma idéia de com quem você está falando, mas provavelmente não deve ser o fator decisivo. Tivemos altas pontuações e fracassos, mas, no geral, conseguimos aumentar o nível de contratação de funcionários.

Fácil de usar. Fácil de mudar os funcionários para diferentes perfis de trabalho para ver possíveis ajustes na empresa.

Como os perfis de trabalho são pré-criados, eles fazem suposições sobre quais habilidades são necessárias. Se você tem o trabalho escolhido, mas não usa todas as habilidades que eles assumem, isso pode criar resultados de testes enganosos. Os candidatos só podem ser arquivados e não excluídos, a menos que sejam solicitados seu apoio (no momento em que foram escritos).
Comentário deixado em 07/18/2018
Jer

Útil em candidatos pré-selecionados

Fácil de usar. Fácil para os candidatos clicarem e fazerem a avaliação. Obter resultados rapidamente e poder tomar uma decisão

Não é possível revisar o questionário antes de enviá-lo aos candidatos. Seria útil se pudéssemos ver o questionário antes de enviar aos candidatos.
Comentário deixado em 07/16/2018
Gypsy

Decisões de contratação mais inteligentes, melhores considerações de promoção interna e, em geral, um processo de entrevista mais sólido que fornece informações concretas.

Eu amo como é fácil procurar os resultados de um indivíduo. Precisamos acessar essas pontuações regularmente para tomar decisões de contratação, consideração de promoção e análise de perfil de contratação. Sempre posso encontrar os dados que estou procurando!

Até o momento, ainda precisamos encontrar uma calibração Wonscore que se ajuste à descrição do trabalho de nossa função de maior volume (uma posição de vendas básica).
Comentário deixado em 07/16/2018
Janice

Os benefícios deste produto foram definitivamente a facilidade de uso. Ele tinha uma tela muito simples, o que foi ótimo, considerando que somos uma empresa maior, com muitos funcionários usando o Wonscore diariamente. Seu design foi muito fácil de manobrar e entender.

Eu gosto mais da simplicidade do site. Era muito auto-explicativo e não tinha muitos recursos que poderiam ter proporcionado uma experiência avassaladora.

Não gostei de como isso não permitiu que você avaliasse seus próprios funcionários. Não tenho certeza se essa foi uma opção oferecida ou não, mas a marcação no banco tornaria as pontuações muito mais aplicáveis ​​à nossa própria organização.
Comentário deixado em 07/16/2018
Frerichs Firenze

Consegui garantir que os candidatos que eu contratasse tenham um calibre alto o suficiente para atuar acima ou acima das expectativas.

A avaliação cognitiva é a maneira mais confiável de saber se um candidato será bem-sucedido. Eu defini uma pontuação mínima de 25 para qualquer representante de vendas e vi MUITOS melhores resultados.

A avaliação da personalidade parece ser menos confiável / precisa das minhas experiências. Tive candidatos que obtiveram uma pontuação muito alta e não se saíram bem na posição e tive candidatos que não obtiveram uma pontuação alta e se saíram muito bem.
Comentário deixado em 07/16/2018
Larochelle Dillmon

Estamos vendo candidatos mais qualificados, embora haja menos opções de escolha.

O software é bastante intuitivo e fácil de navegar. Gosto de poder seguir os candidatos e receber uma notificação quando eles iniciam os testes e concluem.

Até agora, não há nada que eu não goste neste software. Seria ótimo se também houvesse uma versão do aplicativo.
Comentário deixado em 07/16/2018
Frissell Bockenkamp

Perfis de candidatos precisos e insights sobre suas habilidades.

O software é realmente amigável e possui uma configuração pronta para uso. Os perfis de trabalho são ótimos e, novamente, os resultados fornecem uma descrição precisa da capacidade dos candidatos.

Desejo que isso seja integrado ao nosso ATS (alavanca) para todos os níveis da conta, não apenas pro. É um pouco indesejável voltar atrás e quarto para a plataforma e ter que verificar os resultados no wonderlic.
Comentário deixado em 07/13/2018
Korney

É fácil de usar e administrar, fácil de revisar e fácil de entender. Orientação útil ao selecionar entre vários bons candidatos.

Parece haver limitações nos tipos de posições disponíveis para funções dentro de uma empresa. As descrições de cargos existentes podem não corresponder exatamente às funções de uma empresa.
Comentário deixado em 07/13/2018
Erbes

É muito fácil aprender e usar. Muito útil para selecionar a pessoa certa para a posição necessária.

Não ter a capacidade de enviar os resultados do teste por e-mail diretamente para alguém que primeiro criou um PDF e depois o enviou por e-mail
Comentário deixado em 07/11/2018
Livingstone Calvent

Fornece informações valiosas sobre os candidatos, fornece um ótimo ponto de partida na entrevista para perguntar sobre os pontos fortes ou fracos de um indivíduo.

Uma vez configurado, é fácil de usar e o atendimento ao cliente sempre mostra como corrigir os problemas que ocorrem.

Às vezes, pode ser difícil configurar testes diferentes se você não estiver familiarizado com a forma como o programador o configurou.
Comentário deixado em 07/10/2018
Gregory

Adoro o layout limpo do site. É super fácil de usar, configurar e personalizar. O serviço ao cliente é espetacular e sempre que tenho sugestões ou feedback, sou "ouvido". Eles são "senso comum" e, se é feita uma recomendação sobre como melhorar seu sistema, eles levam isso a sério e fazem com que isso aconteça. EU AMO AMOR AMOR jobsoid!

Texting é apenas uma maneira - saída. Não são recebidas respostas, o que é super irritante. Eu amo tudo o que faz com que valha totalmente a pena. :)
Comentário deixado em 07/10/2018
Emilio

Temos muita fé na plataforma, em termos de confiança de que, se alguém obtém boa nota na avaliação, é provável que tenha bom desempenho na função. Também gostamos muito da parte da personalidade da avaliação, embora nem sempre a interpretemos literalmente porque buscamos muito o alinhamento com nossos valores essenciais e outros.

Eu gosto que é bastante fácil de usar. Você não precisa mais enviar uma solicitação de novos testes (para novas posições). Você pode simplesmente adicionar seu próprio novo teste e enviar ao candidato um convite ou o link para o exame. Parece ser bastante fácil para o candidato usar sem nenhuma instrução necessária do meu lado. Você também é notificado sobre quando alguém cria e termina os testes no Wonscore. Também gosto que ele forneça os testes de motivação e personalidade, além da parte da capacidade cognitiva.

No começo, eu precisava de algumas orientações do suporte ao cliente em termos de como exatamente usar o software. Eu diria que, como pessoa não técnica, não é a plataforma mais direta que já usei, mas, uma vez que recebi ajuda do suporte uma vez e joguei sozinho na plataforma, agora entendo a essência. Além disso, eu gostaria que houvesse um pouco mais de explicação sobre como certas pontuações na curva de sino funcionam, mas mesmo com essa afirmação, sei que poderia encontrar mais informações sobre ela se quisesse mergulhar mais fundo no site delas.
Comentário deixado em 07/10/2018
Latrell Overlee

Ajuda nossa organização a gerenciar e priorizar grandes pools de candidatos com mais confiança.

Muito simples e fácil de usar. Cada perfil é fácil de configurar e administrar. O apoio recebido foi oportuno e muito receptivo.

Os recursos do relatório resumido são muito escassos e nem a capacidade de imprimir um relatório individual é de fácil impressão.
Comentário deixado em 07/10/2018
Marie-Jeanne

Triagem, elegibilidade, compreensão cognitiva.

Permite manter os alunos mais adequados ao nosso programa. Isso garante que temos os alunos que querem estar lá e são os mais adequados.

Nem todo mundo testa bem; Nem sempre estou certo de que o teste através de testes de Inteligência Emocional permite a todos que se encaixam bem no processo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Kenji

Dados adicionados ao nosso processo de contratação

Facilidade de uso, fácil de começar. Os relatórios de dados fornecidos depois que um candidato conclui uma revisão foram úteis e já os estamos usando com frequência.

Os trabalhos pré-selecionados parecem estranhamente específicos e também estão faltando alguns cargos muito básicos. Gerentes de conta e representantes de desenvolvimento de negócios. Além disso, o fato de alguém poder ser "inteligente demais" para um trabalho em sua pontuação não faz sentido para mim. Eu não acredito que eles possam se entediar facilmente.
Comentário deixado em 07/10/2018
Elliot Trites

MUITO ÚTIL DURANTE O NOSSO GRANDE PROJETO DE ALUGUEL. TÃO FÁCIL DE CONFIGURAR E EXPLICAR AOS CANDIDATOS. BEM COMO A OPÇÃO DE ENVIAR OS LINKS PARA NOSSOS CANDIDATOS NÃO LOCAIS.

FÁCIL DE USAR. Gosto particularmente do recurso de funções específicas do trabalho. O RELATÓRIO DE PONTUAÇÃO É EXCEPCIONALMENTE ÚTIL.

INFORMAÇÕES SOBRE TENDÊNCIAS COMUNS - COMO O INGLÊS NÃO É A PRIMEIRA LÍNGUA E A CORRELAÇÃO PARA BAIXAS PONTUAÇÕES. EU GOSTARIA DE VER MAIS DADOS SOBRE ESSA TENDÊNCIA PARA CONHECER OS GERENTES PARA AJUDÁ-LOS A MELHOR COMPREENDER AS PONTAS BAIXAS.
Comentário deixado em 07/10/2018
Lassiter

Aumentou nossa taxa de sucesso na contratação de talentos, que é uma partida para a nossa empresa.

É extremamente preciso prever o sucesso ao nos combinar com o talento. É fácil de configurar e usar. É útil para rastrear uma ampla variedade de funções e níveis.

Não consigo pensar em nada. Talvez continue diminuindo os preços de entrada, à medida que mais empresas o utilizam.
Comentário deixado em 07/10/2018
Agata

O software em si é amigável e fácil de navegar. A caixa de bate-papo de suporte foi muito útil e receptiva ao ter perguntas sobre a atribuição de usuários.

No geral, a avaliação em si não é uma boa indicação sobre se os candidatos serão ou não fortes / fracos em minha organização especificamente. Nunca havia informações suficientes para avaliar se estávamos ou não tomando boas decisões de contratação.
Comentário deixado em 02/01/2018
Song

Me ajuda a medir a confiabilidade. Avalie também as habilidades e o trabalho em equipe.

Foi uma ótima experiência de aprendizado e fez você realmente aprender mais sobre si mesmo e como trabalha em equipe, como resolve problemas e certamente testou sua capacidade mental

Foi um pouco demorado, mas vale a pena. Fora isso, o software é ótimo! Parece que as pessoas estrangeiras parecem ter mais dificuldade também com a minha experiência pessoal
Comentário deixado em 02/01/2018
Killoran

A pontuação 'roll up' - WonScore Average e como a integramos ao nosso ATS - iCIMS. Também facilita a leitura / compreensão da pontuação.

Não inclui os relatórios detalhados por candidato que uma vez fez e nossos Gerentes de Contratação consideraram isso útil em suas conversas / entrevistas com candidatos.
Comentário deixado em 02/01/2018
Kay Mcghehey

Todo o gerente se reúne, revisa as informações e discute. todos concordamos que o programa não precisa de mudanças

muito fácil de usar, fornece as informações necessárias para colocar o possível novo contratado na posição correta

Comentário deixado em 01/09/2018
Ninnetta Zaccagnino

Embora o Wonderlic seja fácil de usar e um sistema muito abrangente, estamos descobrindo que é mais difícil encontrar funcionários que possam passar nesse teste.

Implementamos o processo de teste Wonderlic para ajudar na retenção de funcionários, mas não estamos achando que ele tenha ajudado tanto quanto esperávamos.

Deixe um comentário para WonScore