eSkill

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
33
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O eSkill facilita para as organizações avaliarem as habilidades e o ajuste cultural dos candidatos a emprego. Os clientes podem selecionar perguntas da nossa biblioteca e adicionar suas próprias perguntas para criar avaliações de emprego para uma variedade de setores e uma ampla gama de empregos. Eles também podem incluir perguntas que simulam tarefas da vida real e adicionar entrevistas por voz e vídeo ao processo de recrutamento e contratação para obter uma visão abrangente dos candidatos. Isso lhes dá confiança de que estão contratando as melhores pessoas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Harlin Parilla

Desde a palavra GO, esta experiência foi incrível. Como afirmei anteriormente, sinto que as perguntas estão relacionadas às habilidades que estamos testando. O acaso tem sido uma dádiva absoluta de Deus para organizar tudo para nós sempre que precisarmos. Os candidatos também tiveram queixas mínimas sobre o uso deste software. Eu não poderia estar mais feliz com o fato de termos sido capazes de usar o eSkills há quase três anos.

Adoro a facilidade de uso e podemos facilmente configurar um novo teste. Podemos fazer nossos próprios testes (se tivéssemos tempo suficiente) ou nosso EXCELENTE representante (Chance) montará um dentro de uma hora (ou menos, geralmente) de nossa solicitação.

Não tenho queixas sobre este software. Eu acho que é fácil de usar, e sinto que as perguntas nos dão uma representação justa das habilidades de nossos candidatos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dwight

foi capaz de ver verdadeiramente o conhecimento do candidato sobre disciplinas específicas e sua capacidade de realizar o trabalho com sucesso

infinitas combinações de testes / simulações

Não temos nenhuma reclamação com o software de nenhum usuário ou administrador de nossa empresa
Comentário deixado em 04/07/2020
Shaver

Minha empresa baixou uma versão de avaliação gratuita desse pensamento. Seria bom ver quais habilidades nossos clientes possuem para que possamos ajudá-los a se encaixar em empregos na comunidade. Esse software era fácil de navegar e eu gostei de poder ser personalizado, mas não era o que estávamos pensando.

Às vezes, era difícil pesquisar para ver quais avaliações de habilidades o usuário fazia. Quando terminamos a sessão, era difícil descobrir como voltar para onde estávamos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Clarise

Somos um pequeno escritório de advocacia boutique em Ontário e confiamos nos resultados dessa ferramenta para a triagem da equipe de suporte há mais de 8 anos. Eu projetei pessoalmente os testes usando os módulos predefinidos e com base nas habilidades necessárias para a equipe de suporte, como conhecimento prático do Microsoft Office, atenção aos detalhes, raciocínio lógico, resolução de problemas, atendimento ao cliente etc. Estes são genéricos, não relacionados ao conhecimento jurídico. , habilidades e permitem obter uma boa linha de base para indivíduos que selecionamos para entrevistas pessoalmente. Adoro o fato de termos flexibilidade na criação de nosso próprio teste personalizado. É muito fácil de usar, mas eu usei o suporte inicialmente e tive uma ótima experiência.

FÁCIL DE USAR

Créditos vencidos quando não utilizados e acompanhamento contínuo com suporte ao cliente para estender créditos. A realidade das pequenas organizações é que passamos pelo processo de contratação com pouca frequência, mas lidamos com muitos candidatos na época, o que dificulta a previsão de qual pacote comprar. Poderemos ainda precisar preencher posições de folhas de tempos em tempos, o que não é muito previsível, portanto, ter esses créditos na conta sem precisar "usá-los" seria muito útil. Dito isto, cada vez que são discutidos comigo e deixados em nossa conta, não há perda até agora nos anos em que usei o eSkill, mas alguma perda de tempo para ambos, o eSkill e nós mesmos, que poderia ser evitado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cruickshank Peli

Nós mudamos para o eSkill a partir de outro software de teste e descobrimos que, além de economizar dinheiro e ter excelente atendimento ao cliente, nossos candidatos estão tendo uma experiência muito mais agradável.

Gostamos da facilidade de criar testes personalizados e do incrível serviço ao cliente.

Só usamos este software desde janeiro e ainda não encontramos o que gostamos menos. :)
Comentário deixado em 04/05/2020
Artair Carpentier

Opções para perguntas ao criar os testes.

Quando estávamos personalizando os testes, parecia um pouco complicado ao salvar. Depois que descobrimos isso, funcionou bem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kristy Prowse

Gosto de poder personalizar cada avaliação de habilidades para atender aos requisitos de posição. É especialmente útil quando preciso encontrar um candidato que exija habilidades específicas e esse software garanta que estamos encontrando alguém que tenha uma capacidade comprovada de passar na avaliação.

Até agora não encontrei nada que não goste. Não o usamos para todas as posições, apenas aquelas que exigem um conjunto de habilidades específico, como o Excel.
Comentário deixado em 04/04/2020
Chrisy Guglielmini

Impressionante serviço ao cliente, o Dwight é tão rápido e um prazer trabalhar com ele! Seu preço é competitivo - você poderá cobrar um pouco mais se otimizar algumas de suas funcionalidades.

atualizações para testes baseados em atualizações de software é ótimo! Podemos solicitar um teste e o eSkill acomoda dentro de 3-4 meses.

Alguns aspectos são "desajeitados", pois temos contas separadas para todas as nossas filiais e o suporte ao cliente deve atualizar um teste em cada conta da filial, em vez de atualizar um teste que personalizamos e poder publicá-lo em cada conta da filial em nosso próprio. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o eSkill. Agradecemos seus comentários, pois isso nos ajuda a melhorar continuamente nosso sistema de testes. Enviamos seus comentários à nossa equipe de desenvolvimento de conteúdo para analisar e resolver a atualização de todos os testes de uma só vez.
Comentário deixado em 04/03/2020
Neumeyer Derossitte

Muito positivo. O ROI no eSkill é muito alto.

Os usuários que participam do software de teste acham fácil usar o teste. Os resultados do teste refletem muito o conhecimento real do usuário.

Leva tempo para configurar os testes. Orçar cerca de uma hora de tempo ininterrupto.
Comentário deixado em 04/03/2020
Galan Bulock

Gosto de poder criar meus próprios testes que atendam às habilidades necessárias da empresa. É muito útil para determinar as habilidades do candidato e se elas se encaixam bem em nossa empresa. Gosto dos relatórios para poder comparar as pontuações dos testes entre os membros da equipe e os candidatos.

Não consigo criar minhas próprias perguntas. Os relatórios são úteis, no entanto, são um pouco difíceis de selecionar o tipo de relatório que estou procurando. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado pelo seu feedback! Temos um recurso disponível chamado eSkill Editor, que permite criar suas próprias perguntas. Sua gerente de sucesso do cliente, Michelle, poderá discutir mais esse recurso com você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Merlin Bretthauer

O eSkills tem um banco de dados de perguntas muito grande para escolher.

É difícil visualizar os candidatos aos quais enviamos avaliações. Desejamos que houvesse um local mais fácil para visualizar todas as avaliações enviadas, mesmo que o indivíduo nunca a tenha concluído.
Comentário deixado em 04/01/2020
Candice Goeckel

Eu sempre tive um ótimo atendimento ao cliente eSkill e informações muito consistentes todos os anos em que trabalhamos com eles!

O eSkill é simples de usar e fácil de acessar. Nos quase três anos em que usamos o eSkill em nosso processo de contratação, tivemos melhores candidatos para entrevistas. O teste também é super personalizável!

Pode parecer caro, mas os benefícios para a nossa empresa são
Comentário deixado em 03/31/2020
Madox

O eSkill oferece, de longe, os recursos para projetar e implantar os melhores testes de habilidades e criar a melhor experiência de candidato. Eles têm uma riqueza de conteúdo e fornecem a capacidade de desenvolver testes usando seu próprio conteúdo. A melhor parte, sua equipe de atendimento ao cliente dedicada.

facilidade de utilização

sem contras
Comentário deixado em 03/30/2020
Ellinger

Ótima experiência. Definitivamente recomendaria.

Ótimo serviço ao cliente! As perguntas que eu fazia eram sempre prontamente respondidas por funcionários simpáticos. A capacidade de personalizar um teste para atender às nossas necessidades particulares era uma opção maravilhosa. Conseguimos entender exatamente as habilidades que queríamos testar.

Não há contras para relatar até agora. Isso funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hirst Baros

Os testes pré-emprego que aplicamos à maioria de nossas contratações foram muito úteis no estabelecimento de critérios de aptidão e se correlacionaram com o sucesso no trabalho.

O design do painel parece um pouco datado e nem sempre é intuitivo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Saval Lotti

Gosto de quantas disciplinas e categorias de teste existem e de quantas perguntas de amostra existem em cada uma dessas disciplinas. É fácil examinar as perguntas e selecionar quais eu gostaria de usar para meus testes.

Pode ser um pouco complicado criar um teste a partir do zero. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o eSkill. Estamos felizes em saber que você desfruta de nossa vasta biblioteca de assuntos! Entendemos que criar um teste a partir do zero pode ser demorado. O seu gerente de sucesso do cliente, Sydney, está sempre disponível para ajudá-lo durante esse processo, facilitando para você!
Comentário deixado em 03/29/2020
Leoni

É fácil usar o software e fácil se comunicar com o suporte

Foi fácil formular um teste para um possível novo contratado para ver se eles possuem os talentos necessários para o cargo. Quando eu tinha preocupações, o suporte ao cliente era muito responsivo e útil.

Não havia nada que eu não gostasse. foi fácil
Comentário deixado em 03/28/2020
Hilda Branker

Excelentes opções de teste para usar em uma variedade de candidatos. Tão feliz que somos capazes de usar este programa. Como não temos um grande volume de testes, a eSkill forneceu ótimos preços para atender às necessidades de testes que possuímos.

Como a variedade de testes e a capacidade de criar testes correspondentes a uma posição específica.

Existem tantas opções que podem ser um pouco confusas no começo. Depois de se adaptar ao sistema, é fácil configurar tudo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nadda

Capacidade de criar testes personalizados. Flexibilidade para ouvir o que precisamos e criar e implementar. Muitas perguntas no banco.

Organizações de teste não são nada a desejar. É complicado classificar os testes, editá-los e movê-los facilmente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Spratt Mcclaskey

Fácil de usar, fácil de personalizar e muito transparente.

Quase muitas opções com testes disponíveis.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kenric

Gosto da variedade de avaliações que eles oferecem. Existem várias áreas diferentes que você pode escolher e diferentes tipos de perguntas.

Comentário deixado em 03/19/2020
Ruben Mcmurtrie

Mais informações sobre as habilidades de nossos candidatos, o que nos ajuda a fazer um trabalho melhor. Às vezes nos fazem perguntas sobre os testes, mas, como somos novos usuários, nem sempre sabemos as respostas

Gostamos que existam tantas opções de teste disponíveis e que nossa pessoa de contato esteja sempre lá para ajudar se precisarmos de algo

Comentário deixado em 03/19/2020
Haley

Era relativamente fácil escolher perguntas e parecia que havia muitas opções. O vendedor foi persuasivo.

As perguntas reais eram bastante pobres. Na primeira vez em que o usamos, havíamos entendido algo errado, então nosso candidato teve 2 minutos para o teste inteiro, em vez de cada pergunta. Perdi alguém por isso. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Lamentamos saber como você está decepcionado com o eSkill. Atualizamos continuamente nossas perguntas e sempre recebemos com satisfação os comentários de conteúdo de nossos clientes. Lamentamos que você tenha perdido um candidato por um simples erro. Nossos testes permitem que você escolha um limite de tempo por teste ou por pergunta. Entraremos em contato diretamente com você para resolver esse problema ainda mais.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pandora

A grande variedade de perguntas tópicas facilitou a criação de uma ferramenta de avaliação inicial

Procurar uma pergunta para avaliar uma habilidade / técnica específica é um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Soo

Eu precisava de uma solução rápida e completa para testar, avaliar e acompanhar com precisão as habilidades técnicas de minha equipe e de possíveis candidatos durante o processo de triagem.

A facilidade de uso. Consegui entrar rapidamente, navegar no sistema e criar meus exames.

A interface do usuário é um pouco datada e pode realmente usar uma atualização. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Estamos felizes em saber como você acha fácil usar o eSkill! Estamos atualizando nossa interface do usuário. Fique atento às nossas notificações e data de lançamento, pois isso estará disponível em breve :)
Comentário deixado em 03/18/2020
Jacquelyn Chey

Isso nos permite entender melhor as habilidades de nossos candidatos.

O software é fácil de usar e uma ótima ferramenta para a nossa empresa.

O software será fechado no meio de alguém fazer um teste periodicamente. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Estamos felizes em saber como você acha fácil usar o eSkill! Lamentamos que você tenha problemas durante o teste. Entre em contato diretamente conosco para resolver os problemas que você enfrenta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Endora

muito bom

Fácil de usar para configurar testes. Fácil de ver resultados.

Não ofereceu algo do que queríamos testar
Comentário deixado em 03/16/2020
Schiff

Nossa experiência foi muito positiva. Estamos utilizando cada vez mais a cada ano.

Simulação e grande variedade de perguntas e assuntos

o processo de construção de um teste não é super fácil de usar. Ao revisar, gostaria da opção de remover perguntas irrelevantes naquele momento, em vez de voltar à página de resumo para removê-las. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado pelo seu feedback! Se estamos entendendo seus comentários corretamente, você tem a opção de excluir uma pergunta durante a opção Teste de visualização. Este botão está localizado no Navegador de perguntas. Sua gerente de sucesso do cliente, Michelle, entrará em contato com você diretamente para obter mais orientações.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ronna Coonfare

Utilizamos eSkills para avaliar conhecimentos e habilidades em muitos de nossos cargos, incluindo administrativo, contábil e mecânico.

facilidade de uso

precisa personalizar a maioria dos testes
Comentário deixado em 03/13/2020
Platus

Testa exatamente o que precisamos para nossas posições de call center e também para outros departamentos.

Fácil de configurar candidatos para teste. Nós o usamos há muitos anos e ficamos muito felizes com isso no geral. O teste foi configurado de acordo com nossas diretrizes.

Nada realmente. Tivemos muita sorte com este produto. Gostaria de poder pesquisar pelo sobrenome e exibir tudo relacionado a essa pessoa em uma página.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rebbecca

Facilidade de uso para testes de nós e candidatos, recebendo resultados automaticamente por e-mail, capacidade de personalizar testes

Não consigo pensar em nada no momento, não tivemos problemas com o eskill.
Comentário deixado em 03/13/2020
Utas

O teste de proficiência de tópicos técnicos foi minha principal razão para escolher o eSkill e fiquei muito satisfeito. Existem muitas outras áreas que posso usar e que a flexibilidade é valiosa.

A plataforma eSkill oferece centenas de testes de proficiência para habilidades ou empregos. É muito fácil selecionar um teste já feito e atribuí-lo a alguém. Os resultados podem retornar para qualquer número de pessoas e estão disponíveis assim que a pessoa concluir o teste.

Com uma flexibilidade como essa, pode levar algum tempo para encontrar todas as perguntas que você gostaria ao criar seu próprio teste, mas vale a pena.
Comentário deixado em 02/19/2020
Sheff

O eSkill nos permite avaliar efetivamente nossos muitos candidatos sem comprometer a qualidade. Ele fornece um feedback objetivo de cada candidato para ajudar a confirmar se esse candidato possui as habilidades que ele ou ela afirma ter.

Gosto que você possa criar seus próprios testes e até combinar perguntas do banco de perguntas com suas próprias perguntas de nível proprietário. O eSkill oferece ótimas opções de relatórios que ajudam a medir a força de seus candidatos e de seus materiais de teste ao longo do tempo.

Ocasionalmente, recebemos feedback de candidatos que apresentam falhas no software durante o teste. Não é muito comum, mas acontece. Além disso, a interface da plataforma poderia usar um facelift. O programa em si parece muito antigo.
Comentário deixado em 10/15/2019
Meredi

No geral, um bom produto e recomendaria

Usamos isso corretamente com nossa plataforma ATS Job Diva e é super fácil de usar

Faltam algumas habilidades comuns de TI para testar que temos que ir a outras fontes para encontrar
Comentário deixado em 04/30/2019
China Okie

Fácil de usar, preciso e ótimo serviço ao cliente!

Gosto do portal amigável que permite criar e ajustar o teste de aptidão. Isso nos permite projetar exatamente o teste exato que nos ajuda a preencher a necessidade de funcionários de nossos clientes!

Não encontrei nada do qual possa "reclamar". Se houve um problema, a equipe de atendimento ao cliente foi rápida em corrigi-lo!
Comentário deixado em 04/30/2019
Boyes

No geral, sou um cliente ávido de software de teste de habilidades, como eskills. Sou cliente dessa empresa e da empresa Prior, que os possuía há mais de 10 anos.

O software permite-me determinar de fato se os candidatos que estou tentando contratar têm realmente os conjuntos de habilidades que eles declaram possuir. Entendo que o software é fácil de usar e que os resultados estão sendo enviados diretamente para mim

A biblioteca de testes disponíveis pode ser expandida
Comentário deixado em 04/23/2019
Laughry Peeks

Costumávamos usar uma plataforma de testes de concorrentes e já usávamos há algum tempo, mas à medida que cresciam, o nível de serviço diminuía enquanto minha conta ficava ainda maior! A eSkill parecia perceber todos os problemas que estávamos enfrentando e foi capaz de resolver todos os nossos problemas, ao mesmo tempo em que foi capaz de implementar em todos os nossos escritórios em todo o país. Eles têm sido um ótimo parceiro!

Gosto que cada usuário possa personalizar sua experiência de teste para os candidatos. O serviço ao cliente é de primeira qualidade também!

Que eu não sabia da oferta deles antes!
Comentário deixado em 04/19/2019
Hastings

O atendimento ao cliente é excelente e a equipe foi maravilhosa para o nosso escritório! A equipe é comunicativa, receptiva e amigável.

Eu gosto que seja muito fácil de usar, tanto para a pessoa que faz a avaliação quanto para nós no escritório. É facilmente alterado e / ou atualizado. A confirmação de que foi enviada às pessoas é ótima, pois essa não é uma função que tínhamos antes.

Não gosto que não nos permita enviar tutoriais de software para nossos associados. Também sinto que a pontuação que recebemos de volta no eSkill é muito menor do que em outros softwares que usamos. Não tenho certeza de como a pontuação é feita, mas sei que, em comparação com os dois últimos sistemas de software que usamos para teste, nossos associados estão com uma pontuação muito menor no geral!
Comentário deixado em 04/19/2019
Schmitt

Nossa experiência geral tem sido muito positiva. Toda a nossa equipe ficou frustrada com a plataforma anterior porque ela literalmente mudou da noite para o dia sem aviso prévio. Não tivemos treinamento até algumas semanas depois, e não era a mesma coisa e isso afetou negativamente a experiência de nossos candidatos a testes. Ficamos muito satisfeitos com a mudança e o apoio que recebemos ao usar o sistema.

A facilidade de configurar telas e a capacidade de enviar para uma equipe interna específica, com base no teste realizado. Também a capacidade de configurar os resultados a serem mostrados imediatamente ou por e-mail para o candidato que faz o teste.

Gostaria de ver mais testes de aptidão para noções básicas de montagem mecânica. Identificação de ferramentas, padrões de montagem corretos, perguntas de simulação, talvez com um vídeo e perguntas a seguir, seria incrível.
Comentário deixado em 04/19/2019
Audy

No geral, tem sido bom. Excelente suporte ao cliente e respostas oportunas do nosso gerente de sucesso do cliente.

A ferramenta funciona bem e os resultados dos testes são uma grande parte de nossos processos de recrutamento e de pessoal. Minhas sugestões seriam tornar as saídas dos resultados dos testes mais intuitivas e visualmente atraentes. Incluímos os resultados em nossos pacotes e, para ser sincero, eles são os menos atraentes de todos os documentos diferentes que incluímos. Em uma palavra, eles parecem "datados".

A GUI para o desenvolvimento de testes não é intuitiva e um pouco desajeitada de usar. As saídas do resultado do teste não são muito atraentes visualmente
Comentário deixado em 04/19/2019
Aloke

Este programa é fácil de usar e fácil de configurar.

Alguns dos testes precisam ser editados para as perguntas diárias.
Comentário deixado em 04/19/2019
Nehemiah Mondeja

Eles fizeram um excelente trabalho com a função do produto, treinamento inicial e suporte contínuo (embora o suporte contínuo não seja realmente necessário devido à natureza intuitiva do produto). Tendo usado outros 2 softwares de teste, este produto está à frente de todos os anos.

O Eskill é fácil de configurar, fácil de ajustar às necessidades específicas e possui todos os exames de avaliação necessários para examinar nossas qualificações de associado de maneira eficiente e oportuna.

Eu gostaria que soubéssemos sobre o produto muito antes.
Comentário deixado em 04/19/2019
Hotchkiss Clarence

Nosso representante de conta é extremamente responsivo e responde a perguntas prontamente. A confiança no suporte da eSkill é sólida e, à medida que avançamos mais, isso é uma grande tranqüilidade.

A flexibilidade de criar seus testes de maneira personalizada é incrível! Estamos nos estágios iniciais de personalização de nossos testes, tanto para candidatos quanto para internamente, para as necessidades de desenvolvimento de treinamento.

Implementamos o eSkill com o iCIMS e só percebemos depois que você só podia ter um teste por requisição. Esse teste pode ser personalizado para incluir vários testes de assunto no eSkill é a solução alternativa que estamos utilizando.
Comentário deixado em 04/14/2019
Hazeghi Chouinard

Encontrar candidatos que tenham um certo nível de conhecimento em informática sem confiar em suas palavras.

Permite uma avaliação imparcial das habilidades básicas em informática.

Não é possível criar testes para outros testes de aplicativos ou testes personalizados nos aplicativos existentes.
Comentário deixado em 04/12/2019
Sancho Charbonneau

Eskill tem sido um ótimo produto e tivemos uma experiência maravilhosa trabalhando com o suporte ao cliente. Eles têm um grande inventário de assuntos e perguntas para nos ajudar a adaptar os testes às nossas necessidades específicas. As avaliações da Eskill são fáceis para administrarmos aos candidatos e fáceis para nossos candidatos acessarem on-line. Muito raramente, nossos candidatos têm problemas para realizar os testes on-line. Estamos muito felizes com a nossa escolha de usar Eskill!

Adoramos que seja fácil personalizar testes para nossas diferentes necessidades. Eskill tem sido uma solução fantástica para nossas necessidades de pré-emprego!

A pré-compra de tokens é difícil de avaliar nossa necessidade, mas o preço é razoável, portanto, não será muito difícil se não usarmos todos eles ou se precisarmos comprar tokens adicionais.
Comentário deixado em 04/12/2019
Amador Appolon

Minha experiência nos dois anos de trabalho com a eSkill sempre foi positiva. O serviço é excelente, o tempo de execução das tarefas é excelente e as pessoas são conhecedoras e prestativas. Eu não poderia pedir um produto e uma responsabilidade melhores.

Apreciei que, quando tentei criar um teste com uma descrição específica do trabalho, meus representantes o criaram exatamente como eu queria e no grau de dificuldade que eu queria que fosse.

Nada, é tudo o que preciso e continua a servir a um propósito.
Comentário deixado em 04/12/2019
Niccolo Aufiero

Gosto de poder administrar o teste quando preciso. Não confio em nenhum fornecedor externo para fazer isso por mim. Eu também aprecio nosso representante; ela é super prestativa quando preciso de atenção extra (geralmente dentro de um prazo!).

Existe uma variedade de cargos para combinar em um teste de habilidades específico para os candidatos. Eu aprecio isso.

Há tantas perguntas - não tenho tempo para revisar todas as perguntas, mas preciso, pois muitas não se aplicam à função que estamos testando.
Comentário deixado em 04/12/2019
Moriyama Carlan

Quando consultamos este produto, o representante do serviço ao cliente me orientou em todos os usos. Depois que começamos a usar o programa, o atendimento ao cliente continuava disponível. As avaliações são fáceis de modificar. Os resultados retornam rapidamente com uma boa explicação das pontuações. Um gerente diferente precisava alterar e atribuir uma avaliação. Com base nas instruções que recebemos e nas minhas anotações, ela não teve problemas em fazer isso sem assistência.

Existe uma grande biblioteca de avaliações do eSkill. Cada avaliação pode ser facilmente personalizada para atender às nossas necessidades. As avaliações podem ser atribuídas a um indivíduo ou a um computador de teste de vários usuários.

Nenhum. Até agora, ficamos muito satisfeitos com o eSkills.
Comentário deixado em 03/26/2019
Engelbert Hermanns

Os candidatos que usam isso como quão simples é

Um visual mais moderno seria bom, mas o software é bom
Comentário deixado em 11/21/2018
Krahling Nandini

Capacidade de otimizar os testes de candidatos.

Não consigo pensar em nada que eu não gostei no software
Comentário deixado em 11/20/2018
Mook

Esse era o formato que eu estava procurando e foi uma grande ajuda para mim como diretor de recursos humanos.

É simples para o usuário. Fácil de navegar e editar os testes.

Eu gostaria de mais perguntas para escolher na área médica.
Comentário deixado em 11/20/2018
Rainger Albarracin

Muito fácil de configurar testes e o eSkill tem uma boa variedade de testes para escolher para uma variedade de funções técnicas.

Como uma pequena empresa, não realizamos o volume de testes anualmente para obter um bom nível de preço com desconto, portanto, para nós, o custo é um pouco alto. Se você fizer muitos testes, acho que o custo seria muito razoável.
Comentário deixado em 11/17/2018
Osterhus

Precisávamos de uma maneira de medir a habilidade sem estar pessoalmente com candidatos e funcionários. Os resultados do teste / avaliação são importantes para as decisões de contratação, colocação no cargo / função e planos de desenvolvimento e treinamento profissional.

O eSkill nos permite medir de maneira simples e consistente as habilidades. Podemos elaborar planos de treinamento e desenvolvimento que incluam informações concretas dos resultados.

Temos que enviar os participantes para o site eSkill; nós não o integramos aos nossos. Gostaríamos muito de ver mais categorias para medir as habilidades administrativas de negócios / imóveis. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por compartilhar seu feedback! Certamente enviaremos suas solicitações para nossa equipe de desenvolvimento de conteúdo. Nosso sistema de teste possui uma API aberta para que possamos integrar a maioria das plataformas. Seu Client Success Manager poderá fornecer uma declaração de trabalho para você poder integrar.
Comentário deixado em 11/16/2018
Tini Musolino

bom

plataforma fácil de usar

o teste de conhecimento não se traduz em desempenho previsível: estamos estudando estudos de caso como parte de nosso processo de recrutamento para ter uma melhor noção das habilidades analíticas, de apresentação e organizacionais gerais do candidato. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Estamos felizes em saber como você acha fácil usar o eSkill! Seu Client Success Manager está disponível para ajudá-lo a realizar um estudo de caso.
Comentário deixado em 11/13/2018
Arvonio

O eSkill tem sido um excelente recurso para nós quando procuramos um candidato específico com habilidades profissionais adaptadas a uma posição.

Gosto de poder moldar um exame exatamente para o que estou procurando e de visualizá-lo antes de enviá-lo. Isso me permite garantir que nossos candidatos sejam testados quanto ao que se aplica especificamente a nós e não apenas a um setor.

A plataforma geral não é a mais fácil de navegar. No entanto, depois de navegar um pouco, você é capaz de entender o básico.
Comentário deixado em 11/09/2018
Tiersten

Eu gostaria de agradecer pelo excelente serviço ao cliente consistentemente oferecido pela eSkill e, principalmente, pela RSE. Sei que, no mundo de hoje, muitas vezes ouvimos apenas as queixas negativas, então, eu queria dedicar um momento para enviar um feedback positivo:

Estou satisfeito com o software e não tenho nada negativo a dizer.
Comentário deixado em 11/09/2018
Chen Carfagno

A avaliação do nível de habilidade do candidato nos ajudou a tomar decisões informadas sobre a contratação de cargos.

O software é fácil de usar e o representante da conta atribuído é muito responsivo e útil.

Existem tantos testes disponíveis que pode ser difícil restringir as minhas necessidades e configurar o teste apropriado. No entanto, esse é um bom problema e o representante geralmente me ajuda, se necessário.
Comentário deixado em 09/21/2018
Cyprian

Eles oferecem muitas perguntas em sua lista que se aplicam ao nosso negócio e, em particular, o que procuramos em um candidato.

O portal e o uso subsequente parecem um pouco antigos. Como pessoa de software / TI, funciona bem para mim, mas pode ser complicado para outras pessoas.
Comentário deixado em 09/21/2018
Whyte Fasy

A capacidade de personalizar o teste usando o banco de dados de teste de sistemas

Alguns testes parecem não dar crédito por conhecer atalhos. Além disso, não há como saber qual é a referência ou como foi determinada. Isso seria útil ao comparar os resultados dos testadores. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o eSkill. Aceitamos todos os métodos comuns de resposta a perguntas de simulação. Nunca hesite em entrar em contato conosco diretamente, adicionaremos novos métodos corretos para responder a perguntas. Entendemos que a escala de pontuação pode ser confusa, sua gerente de sucesso do cliente, Melisa, discutirá com satisfação as pontuações de benchmarking com você.
Comentário deixado em 09/18/2018
Marrissa Sellar

Gosto da capacidade de criar seu próprio teste, além de usar outros já existentes no sistema. Eu gosto que você tenha mais de um teste para as pessoas.

Não é realmente um engodo sobre o software. Minha maior frustração foram as pessoas que fizeram o teste. A maioria das pessoas pensa que é um golpe ou lixo eletrônico. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras! Entendemos que alguns participantes do teste podem assumir que o convite é lixo. Recomendamos informar o solicitante com antecedência para esperar um convite por email vindo de [protegido por email] Como alternativa, temos um recurso extra que permite que você personalize seu próprio convite. Se você estiver interessado em aprender mais sobre convites personalizados por e-mail, entre em contato conosco!
Comentário deixado em 04/26/2018
Gingras

Informações sobre nossos candidatos a emprego Excel e conhecimento do Word.

Consegui personalizar meus próprios testes. E-mails automatizados são bons tanto para mim quanto para o administrador e para quem faz o teste.

O personalização demorou muito tempo e a interface é um pouco desajeitada. E-mails automatizados são longos e excessivamente complicados. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o eSkill. Entendemos que a criação de um teste do zero pode levar muito tempo. Seu Client Success Manager está sempre disponível para ajudá-lo durante esse processo, facilitando para você! Estamos atualizando nossa interface do usuário. Fique atento às nossas notificações e data de lançamento, pois isso estará disponível em breve :)
Comentário deixado em 04/23/2018
Concettina Boady

A variedade de avaliações fornecidas foi específica para as necessidades de nossos clientes e, como organização, conseguimos identificar candidatos qualificados / comercializáveis

O sistema é fácil de usar e o software tem uma variedade de avaliações para escolher. A visibilidade dos resultados da avaliação está disponível imediatamente para ajudar a determinar a pontuação de aprovação e, o mais importante, identificar áreas de oportunidade para cada participante do teste.

Não recebemos um alerta por e-mail assim que o participante do teste conclui sua avaliação. Também não podemos enviar várias avaliações por email. Cada candidato com quem trabalhamos pode exigir várias avaliações para determinar seu nível de habilidade. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o eSkill e compartilhar seus comentários. Com o eSkill, você tem a opção de receber notificações de pontuação por e-mail assim que seu candidato enviar sua avaliação. Estamos trabalhando em um recurso que permite enviar várias avaliações ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/23/2018
Hauge Ingalls

Gosto da facilidade de agendar e comprar os avaliadores de habilidades. Além disso, meu representante de serviço sempre foi muito útil na escolha do teste que melhor se ajustaria.

Tudo é bom! Honestamente, não consigo pensar em uma coisa que eu mudaria nos avaliadores de habilidades.
Comentário deixado em 04/23/2018
Josi

Avaliação de habilidades dos candidatos.

Você pode projetar testes ou solicitar que um CSR o ajude a criar um para suas necessidades específicas. Também há um grande volume de testes para escolher, o que facilita a seleção ou a criação de um teste específico para sua necessidade.

Se você tem uma necessidade específica de teste, deve ser muito claro sobre o que precisa ao descrever os parâmetros de teste para o CSR.
Comentário deixado em 04/20/2018
Adamina Malstrom

Facilidade no processo de recrutamento, pré-seleção dos candidatos antes de serem entrevistados, avaliação de candidatos em quase todos os setores, fluxo fácil do sistema

O fluxo do sistema é muito fácil de usar e a variedade de bancos de perguntas são alguns dos recursos que mais gosto no eSkill.

A incapacidade de integrar com um software de terceiros e o tempo necessário para gerar um novo banco de perguntas é algo que eu menos gosto no eSkill. por eSkill Corporation em 3/10/01 Estamos felizes em saber como você acha fácil usar o eSkill! O eSkill possui uma API aberta para poder integrar-se a diferentes plataformas. Nosso gerente de parceiros de canal, RJ, entrará em contato com você diretamente para discutir mais esse processo.
Comentário deixado em 04/20/2018
Ethelda Aerni

Facilidade de uso no teste do nível de habilidade do candidato. Ajudou a diferenciar os candidatos mais fortes.

Sistema de teste flexível com a capacidade de criar testes em vários níveis de habilidade e em várias posições.

Gostaria que eles oferecessem uma opção para comprar menos testes candidatos, o que seria útil para organizações menores.
Comentário deixado em 04/20/2018
McGray

O número de opções de avaliação disponíveis é robusto. Eu realmente gosto que as simulações do MS Office sejam tão completas.

A interface do usuário é um pouco desajeitada às vezes. Pode ser difícil saber qual menu precisa ser ajustado ao fazer personalizações.
Comentário deixado em 12/18/2017
Etz Megee

Economizando tempo em testar candidatos no processo de seleção

Simulações, grande variedade de assuntos. A integração com o Taleo é muito útil. A equipe de atendimento ao cliente é muito útil.

Gostaria que houvesse mais simulações. Não há muitos contras além de ter mais simulações.
Comentário deixado em 10/13/2017
Jea Sturgell

O maior profissional é o atendimento ao cliente que recebemos. É rápido, amigável e as correções são feitas o mais rápido possível. Eles têm um grande interesse no sucesso da nossa empresa.

Se eu fizesse alguma recomendação, o eSkill obteria feedback dos clientes sobre as atualizações que eles possam precisar. Nosso negócio está mudando rapidamente e, com isso, precisamos testar coisas novas, como Iphone, IOS etc. Solicitar a seus clientes o que eles precisam seria ótimo.
Comentário deixado em 10/05/2017
Dumond Kinning

somos capazes de determinar se um candidato realmente possui as habilidades que estamos procurando.

Eu gosto que há muitas opções. você também pode criar seu próprio teste usando diferentes testes.

há tantas opções que pode ser avassaladora. Eu tive que procurar um pouco para encontrar os testes que tinham as perguntas que eu estava procurando. nossos cargos não correspondiam necessariamente aos seus.
Comentário deixado em 10/05/2017
Corette Haug

Economiza tempo, fácil de usar, nos ajudou a automatizar algo que antes estávamos tentando fazer manualmente.

Ferramenta fácil de usar, eficaz para selecionar candidatos para o nosso call center, bom feedback dos candidatos sobre sua experiência na avaliação.

Um pouco caro para usar também como triagem, usaria com mais frequência se fosse mais econômico.
Comentário deixado em 09/18/2017
Kazmirci

O número de assuntos de teste disponíveis, bem como a capacidade de escolher as perguntas em um determinado tópico.

A incapacidade de procurar um teste que foi criado anteriormente. Em vez disso, precisamos percorrer as páginas dos testes procurando o teste específico de que precisamos. Além disso, ao tentar alterar a ordem das perguntas em um teste, a incapacidade de mover blocos de perguntas, em vez disso, é necessário mover uma pergunta por vez. por eSkill Corporation em 10/01/2019 Obrigado pelo seu feedback! Temos o prazer de dizer que agora você pode procurar testes criados em seu Centro de Testes. Temos a capacidade de mover facilmente a ordem de várias perguntas ao mesmo tempo. Nosso gerente de parceiros de canal, RJ, entrará em contato com você diretamente para mostrar exatamente como fazer isso.
Comentário deixado em 09/18/2017
Hulbert Bilus

Facilidade de conveniência; ampla variedade de tópicos nos quais você pode testar possíveis candidatos.

Facilidade de uso e posso enviar testes aos candidatos por e-mail remotamente, o que é benéfico e economiza tempo.

Pode demorar um pouco para configurar um novo teste; no entanto, recebi a ajuda de nosso representante de contas, que projetou o teste para mim com base nos meus comentários, e isso funcionou bem.
Comentário deixado em 09/14/2017
Merril Coney

Ótimo suporte técnico, caso você precise de ajuda, fácil de criar testes e administrar testes, fácil para o examinador navegar.

Comentário deixado em 04/24/2017
Mylor Alcaraz

O eSkill tem sido nossa ferramenta de avaliação mais poderosa no recrutamento de empregos que exigem uma mistura de habilidades específicas e mensuráveis, como gerentes de TI e programadores. Ser capaz de personalizar facilmente os testes relevantes para cada uma das funções do projeto que precisamos preencher nos levou a contratar melhores talentos, aumentar o sucesso do projeto e subsequente fidelidade do cliente. Nossos testes de eSkill revelaram todos os níveis de conhecimento relativo de todos os candidatos antes de contratá-los e foram um grande investimento para nossa prática comercial

flexível, preciso e fácil de usar.

Deixe um comentário para eSkill