Diário escolar

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Todos os dias, uma escola compartilhaFIFTYdiferenças diferentes (mensagens, avisos, fotos, trabalhos de casa, presença e alertas de ônibus, lembretes de taxa, atualizações de desempenho e almanaque etc.) com os pais usandoFIFTYdiferentes mídias (e-mail, SMS, gravuras, diário, web, Whatsapp, Facebook etc.) .
Comentário deixado em 04/10/2020
Kerstin Mccaster

É demais acompanhar o que está acontecendo na escola e conversar com vários departamentos pessoalmente ou por telefone. O aplicativo Diário da Escola dá o privilégio de interagir com a escola sem esforço.

Ficar conectado com a escola continuamente usando o aplicativo móvel é uma experiência incrível.

Nada que eu imaginei, o aplicativo é ótimo em todos os sentidos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Osei Marze

Como pai, gostei da simplicidade do aplicativo. Sua interface desorganizada permite que você se concentre nas informações reais. Isso nos mantém atualizados com todas as atividades e, ao mesmo tempo, fornece uma plataforma para ter uma comunicação direta com a administração da escola.

Com base no meu uso do aplicativo diário da escola, não tenho nenhuma instância de deficiência.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gillian

Preciso me preocupar em olhar o diário do meu filho. Eu posso ver quando eu quiser no meu celular. Posso utilizar meu tempo livre enquanto trabalho para dar uma olhada no painel geral do meu filho.

A interface do usuário entre pais e professores. Lembretes para os próximos eventos. Posso ver o feedback dado pelos professores e enviá-lo de volta. Painel para a programação geral do meu filho.

Não encontre nada a melhorar a partir de agora. Indo muito bem. Espero que este software esteja disponível anteriormente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Finnigan Frihart

As coisas que mais gosto no Diário Escolar são: - Uma plataforma única para todas as comunicações escolares

Inicialmente, havia alguns bugs no software e a interface do usuário não era ótima, mas a equipe do Diário da Escola os solucionou rapidamente. Não apenas eles também adicionaram novos recursos com frequência. Durante um período, este aplicativo se tornou indispensável para mim. Tenho certeza de que essa equipe está trabalhando constantemente no produto e continuará melhorando.
Comentário deixado em 04/03/2020
Maynard

Este aplicativo é muito amigável e é de natureza interativa. A comunicação bidirecional com a escola é perfeita, sem qualquer confusão. Não há necessidade de ir para o desktop ou laptop para atualizações

Não tenho nenhum comentário específico, mas há um escopo de melhoria em relação aos módulos de aprendizado, análise de desempenho, aprimoramento de habilidades, etc.
Comentário deixado em 04/01/2020
Garold

No geral, estamos satisfeitos com o produto, o atendimento ao cliente é realmente bom.

A facilidade de comunicação entre professores e pais, envio de taxas através do aplicativo e rastreamento de ônibus são todos profissionais para esta aplicação

O aplicativo está um pouco lento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nary Hanry

Ajuda a se comunicar muito rapidamente e com facilidade. Os pais são atualizados em tempo hábil e muitos recursos, como atendimento, rastreador agrega valor.

Pode ter mais flexibilidade, como anexar qualquer formato de arquivo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Shing Malkoski

O software facilita todo o processo e a ansiedade relacionados ao status dos meus parentes. Dada uma série de atividades que precisam ser sempre acompanhadas para o progresso no ciclo educacional de crianças em crescimento, o software garante que eu esteja sempre em cima das coisas.

Facilidade de uso e uma interface muito amigável. O aplicativo garante que eu esteja sempre acompanhando o progresso de meus parentes.

Até a data, não encontrei nenhum contras, no entanto, se o aplicativo puder ser visualmente mais atraente, ele melhorará ainda mais o meu envolvimento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Porta Julks

Criar e elaborar um plano fácil e amigável para minhas tarefas semanais de trabalho.

Gosto do design simples e das opções disponíveis para planejar e atualizar agendas. É uma plataforma muito fácil para amadores e profissionais!

As cores, acho que poderia haver mais cores e uma variedade de padrões ou temas de design, para que você possa escolher e escolher aquele que melhor se adapte ao seu gosto e estilo pessoais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ossie Outen

A facilidade de uso é a maior vantagem para este aplicativo. É muito fácil de usar e possui recursos muito interessantes.

Comentário deixado em 03/28/2020
Lockhart

Ótima comunicação entre a escola e os pais

Diário Escolar App tem todos os recursos necessários para o benefício da escola e dos pais

Às vezes, problemas de velocidade, talvez devido a problemas de conectividade
Comentário deixado em 03/28/2020
Kipper Burakowski

O Diário Escolar fornece-nos a solução há mais de 1 ano. a equipe é tecnicamente boa e seu nível de suporte é igualmente bom. A gerência da empresa é sensível às necessidades dos clientes e responde sempre a tempo.

Solução rica em recursos - Possui todos os módulos necessários para a comunicação entre pais e escola, o nível de suporte é bom.

No geral, é uma boa plataforma. Quaisquer novos recursos necessários são desenvolvidos pela equipe do Diário Escolar para nós.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ellan

A interface do usuário simples e os fluxos de trabalho intuitivos no aplicativo proporcionaram uma integração suave e todos os benefícios prometidos.

O aplicativo cumpre todos os recursos prometidos que são necessários para a comunicação entre um pai em questão e o professor. Como tal, não vejo nenhum problema importante com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Reinaldos Brendeland

A equipe de suporte é rápida em responder, o que ajuda muito. A comunicação com os pais. Permite economizar tempo

A comunicação importante e a lição de casa estão chegando diretamente aos pais. As mensagens e imagens podem ser compartilhadas individualmente ou em grupos / turma menores. Permite economia de tempo.

O compartilhamento de vídeo não é possível. O módulo de creche deve ser revisado. Às vezes, as mensagens também são atrasadas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Colene

Extremamente útil e ajuda a organizar os dados do aluno. Recursos muito bem integrados que fornecem as informações necessárias sobre as atividades em andamento do aluno na escola. Também estabeleceu uma boa conexão entre professores e pais.

Nada, na verdade. Os recursos oferecidos são selecionados levando em consideração os requisitos mínimos do usuário.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fugate Hourihan

É um aplicativo muito útil para a escola e a creche. Reduziu nosso trabalho de papel. A melhor parte é que você pode enviar mensagens ou avisos para os pais a qualquer momento.

Fácil de usar ... manter registros de frequência e taxa é muito fácil.

precisa fazer aulas em grupo para transmitir mensagem
Comentário deixado em 03/19/2020
Gennifer Milloway

Ele cria uma plataforma para o professor, aluno e pais interagirem em um único ambiente. É fácil transmitir mensagens.

Não há nenhum engodo sério sobre esse software, pois a equipe trabalha sem esforço para melhorar o programa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tansey

A segurança é fundamental quando se trata de comunicação envolvendo nossos entes queridos. Eles fizeram isso. O diário em papel, a comunicação por e-mail e sms têm sérias limitações e o SchoolDiary os matou.

Esta é uma solução completa para as barreiras de comunicação entre a escola e os pais. Fácil de usar, muito leve e as notificações são perfeitas.

Sem contras até agora, meus recursos necessários não têm importância no momento
Comentário deixado em 03/15/2020
Parfitt

Boa experiência do usuário, todas as funcionalidades relevantes presentes, atualizações regulares para melhorar o software

Não consigo pensar em nada importante, mas se tivermos a opção de fornecer feedback no aplicativo, seria incrível
Comentário deixado em 11/29/2018
Linus Stoebner

foi fácil de usar, compreensível, simples

as cores e a fonte do software
Comentário deixado em 11/13/2018
Christian

Uma experiência intuitiva para o usuário, atendendo às necessidades de todas as partes interessadas.

A adição constante de recursos intuitivos que leva pistas dos recursos existentes. Fico impressionado com a transformação do aplicativo de um aplicativo de comunicação entre pais e professores em um aplicativo escolar bem arredondado. Recursos para explorar:

Com tantos recursos incluídos, é hora de a equipe agrupar recursos.
Comentário deixado em 10/24/2018
Sanderson

Este é um aplicativo muito simples de usar e economiza muito tempo. Podemos facilmente substituir o trabalho manual por esta aplicação.

- Instantâneo, podemos enviar as imagens para os pais.

- Funcionalidade do rastreador
Comentário deixado em 09/24/2018
Hendrik

Informação atualizada. Funcionalidade do rastreador.

O Tracker costumava fazer alguns problemas, mas agora estava funcionando bem após a última atualização.
Comentário deixado em 09/23/2018
Kokaras

- Um canal muito bom de comunicação entre pais e professores

Nenhum - Este é um software muito abrangente que cobre todos os aspectos da administração da escola. Mantém os pais atualizados sobre as atividades de seus filhos na escola.
Comentário deixado em 09/23/2018
Marcela

É um aplicativo obrigatório para todas as escolas / pré-escolas / cuidados diurnos para o deleite dos pais e operação eficiente.

O aplicativo é muito fácil de usar e foi criado com várias iterações após o feedback do usuário. Facilita a vida dos pais para se informar sobre as atualizações da escola / professores. Melhora drasticamente o envolvimento dos pais e professores e é um aplicativo obrigatório.

Inicialmente, havia poucos erros, mas a equipe de suporte técnico tomou ações rápidas para corrigi-los.
Comentário deixado em 09/23/2018
Crispas

Bom aplicativo e ótimo conceito

Fácil de usar, fique conectado com os eventos e acadêmicos da escola e monitore o progresso das enfermarias sem ter que visitar / ligar para a escola o tempo todo. Bom conceito para aproximar os pais e a escola em uma plataforma digital.

Não sei se existe um arquivo para exibir atualizações antigas, se houver um que seria ótimo.
Comentário deixado em 08/06/2018
Pet Bryon

IU intuitiva

Não é uma base de usuários muito grande
Comentário deixado em 07/16/2018
Doty Olm

Facilidade de gerenciamento, comunicação com os pais e tudo é digitalizado, reduzindo a documentação desnecessária.

É super fácil de usar e tem quase tudo o que você precisa da perspectiva da escola. Desde recibos a boletins, tudo é digitalizado. A interface do usuário é bastante suave, simples e conveniente.

Nenhum . É um ótimo produto. Eles incorporaram tantos recursos agora que é absolutamente perfeito.
Comentário deixado em 07/16/2018
Burtie

É uma ferramenta para ajudar e revisar os produtos e analisar o feedback ...

Pai, comunicação com os professores, rastreamento de barramento e ETA, ativação e retirada do gatilho, atividade diária, aprendizado ativo, atribuição de upload, rastreamento de status

Acho que o módulo de aprendizado precisa se desenvolver de maneira mais interativa e envolvente, provavelmente a gamificação é uma maneira possível de envolver mais os alunos na plataforma e se beneficiar.
Comentário deixado em 07/16/2018
Keefe Hawkinberry

Boa interface de usuário e comunicação eficaz. Abrange todos os requisitos necessários para a interação com a escola

Nada específico, como o produto preenche totalmente os requisitos, deseja ver como os proprietários desenvolvem isso ainda mais
Comentário deixado em 07/16/2018
Trish

A conectividade e facilidade de uso. Ele se conecta a ambas as partes de maneira transparente, bastante responsiva e auto-intuitiva.

A funcionalidade pode ser aprimorada ainda mais para incluir o ensino superior. Também a interface pode ser mais exclusiva.
Comentário deixado em 07/03/2018
Jecoa Hargis

Gostamos dos vários recursos convenientes deste aplicativo, especialmente da interação individual com o professor da turma

Não tenho nada para descrevê-lo, pois ele já é um aplicativo robusto. É muito bem familiarizado com o usuário
Comentário deixado em 07/03/2018
Cynthla

Visão de 360 ​​graus das atividades dos alunos na escola, Intercâmbio contínuo de informações com professores, Interface amigável, Bolso amigável,

Opção de pagamento para atividades extracurriculares, mecanismo de rastreamento de transporte, mecanismo de rastreamento de transporte,
Comentário deixado em 07/03/2018
Artina Weneck

Painel, atendimento com 1 clique, lembretes automáticos

Fluxo de trabalho muito intuitivo, resultando em uma ótima jornada do usuário como pai. O painel é muito útil para obter uma imagem completa de uma só vez.

Gostaria de ver a colaboração em vídeo disponível. No geral, não observei nenhum outro problema com o aplicativo.
Comentário deixado em 07/02/2018
Bartholemy

A chave para uma colaboração bem-sucedida entre escolas e pais é, sem dúvida, a comunicação. Os pais informados são capazes de acompanhar as atividades da escola, devolver formulários, marcar facilmente horários para as noites de pais e professores, pagar taxas escolares e até se voluntariar para excursões.

A única preocupação que tenho é que as escolas tenham outra idéia para aumentar as taxas, disponibilizando o diário escolar para os pais.
Comentário deixado em 05/29/2018
Guenna

Muito útil e pode ser gerenciado mesmo para crianças que possuem um smartphone

O aplicativo Diário da Escola permite que os alunos agendem suas tarefas diárias e toda a sua vida escolar a partir do seu celular

A interface é talvez um pouco chata para alguns alunos, mas não posso dizer nada mais negativo sobre isso
Comentário deixado em 05/27/2018
Dripps

estar informado

Disponibilidade em equipamentos android para obter informações atualizadas importantes da instituição de ensino

Em algumas oportunidades, a conectividade representa o limite e alguns arquivos que não podem ser baixados
Comentário deixado em 04/28/2018
Angi Rayo

É ideal, pois é uma plataforma móvel, a maioria, se não todos os pais, têm telefones ou dispositivos móveis hoje, e este aplicativo o manterá informado sobre qualquer notícia que venha da escola de seus filhos e também o manterá alerta sobre os eventos agendados na escola. para o qual sua presença é necessária, comporta-se como uma agenda.

É ideal, pois é uma plataforma móvel, a maioria, se não todos os pais, têm telefones ou dispositivos móveis hoje, e este aplicativo o manterá informado sobre qualquer notícia que venha da escola de seus filhos e também o manterá alerta sobre os eventos agendados na escola. para o qual sua presença é necessária, comporta-se como uma agenda real.
Comentário deixado em 12/15/2017
Bonnie

Economia de tempo e esforço. A lição de casa e outras comunicações importantes estão chegando diretamente nas mãos dos pais. Imagens e mensagens podem ser compartilhadas individualmente ou em grupos menores / classe.

A comunicação da lição de casa, informando os pais sobre todos os eventos da escola e compartilhando fotos do dia a dia, é onde isso é mais útil. Ainda há muito espaço para melhorias, mas isso se tornou parte integrante do nosso sistema. A equipe de suporte é rápida em responder, o que ajuda muito. Depois de se acostumar com a comunicação através do aplicativo, não é possível voltar atrás devido à facilidade de operação e economia de tempo.

Existem poucas limitações, como o compartilhamento de vídeo não é possível e o módulo de creche que precisa ser revisado. Às vezes, as mensagens também são atrasadas, mas no geral elas podem ser utilizadas.
Comentário deixado em 09/02/2017
Disharoon Steenblock

Transferir crianças de um ramo para outro é uma tarefa, mas a melhor coisa é que a equipe do diário escolar também oferece apoio total.

É fácil de usar e bastante amigável. A equipe é muito solidária. O Leader é muito responsivo e cuida bem de todo o sistema.

Comentário deixado em 07/11/2017
Caye Flies

Eu gosto de todas as ferramentas do diário da escola, do quadro de avisos e do rastreamento de ônibus, é a minha favorita.

Alguns dos erros, como erro de operação, algumas vezes sincronizam os dados. Senão, eu não vi nenhum outro bug a partir de agora. Rgds vai deixar você saber uma vez que eu faço.
Comentário deixado em 04/07/2016
Ebberta Maduro

Faz o que significa fazer e reduz nosso esforço de comunicação com os pais para nossa equipe.



Deixe um comentário para Diário escolar