Habilidade

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
13
Média
4
Mau
3
Horrível
1
Knack é um banco de dados relacional sem código que qualquer pessoa pode usar para criar aplicativos da web 100% personalizados. Crie um aplicativo compatível com CRM / Lead Manager, Diretório de Associados, Gerente de Projetos, Gerente de Inventário, Gerente de Cotação / Pedidos ou HIPAA! Os recursos incluem regras de fluxo de trabalho, permissões de usuário, alertas por email, formulários com lógica, imagens e armazenamento de arquivos. Incorpore qualquer aplicativo ao seu site para uma experiência de marca. Criado para desktop e celular!
Comentário deixado em 04/08/2020
Peder



Absolutamente terrível serviço ao cliente. Eu me inscrevi, passei 2 dias criando um aplicativo e o construtor congelou completamente. Eu tentei 5 computadores, todos os navegadores diferentes, assim que você faz o login, dá uma rotação e congela. O suporte do Knack disse que é porque eu estou usando o Chrome e que o Chrome é ruim para lidar com a memória (mesmo que eu tenha dito a eles que eu tentei o IE, Edge, Safari, em 5 máquinas). Hoje, passei três horas criando um aplicativo e criando modelos de email. Eu vou pegar uma bebida, volto, está completamente acabado. Entre em contato com o suporte, eles disseram que seus backups falharam e não têm um, e confirmaram que eu tinha um aplicativo, mas que ele não está mais lá. Eles disseram que, apesar de eu ter me inscrito há 3 dias, eles não fazem reembolsos, mas que posso cancelar meu serviço no portal deles. Cancelei e registrei um estorno na Visa. Evite esta empresa, extremamente sombria. por Knack em 2/31/08 É claro que, quando há alguma chance de perda de trabalho, levamos isso muito a sério e iniciamos uma investigação interna completa. Mencionamos que um reembolso era possível, mas precisávamos obter mais detalhes. Isso é algo que nunca vimos antes e precisávamos confirmar exatamente o que pode ter acontecido. Infelizmente, Lee excluiu sua conta antes que pudéssemos concluir nossa investigação e resolver esse problema para satisfação de todos. Tudo isso aconteceu dentro de algumas horas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Schwejda

Consegui criar vários aplicativos para ajudar a administrar meus negócios, desde CRMs até soluções de gerenciamento de projetos. O construtor é fácil de usar e possui muitos recursos. Existe um quadro de empregos se você precisar de um aplicativo maior também. E o modelo de preços é excelente, muito melhor do que alguns de seus concorrentes.

Potência, capacidade e facilidade de uso

Deseja mais recursos de layout de formulário
Comentário deixado em 04/06/2020
Ehrenberg Cannatella

É altamente personalizável e você pode adaptá-lo para atender às necessidades da sua empresa. Seja apenas uma base de dados simples, um software de gerenciamento de equipe ou qualquer outra coisa. É ótimo para grandes conjuntos de dados, mas precisa que você seja inteligente e economizador de dados.

Nem sempre é ótimo quando usado fora dos EUA. A visualização do smartphone é quase impossível de se trabalhar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Frodine Labounty

Facilidade de uso e função do usuário para organizar dados para os clientes. A equipe de suporte tem sido tão solidária que faço perguntas o tempo todo e fico muito feliz em ajudar com algumas perguntas tolas.

Poderia ter um pouco mais de personalização para representar dados, como blocos e ferramentas visuais, como um construtor de sites funcionaria muito bem para a representação visual de páginas. Embora eu sinta que o talento possa ser definido para trazer alguns recursos impressionantes mais tarde.
Comentário deixado em 04/01/2020
Belmonte

Knack conecta até tantos outros aplicativos de terceiros através do Zapier que as opções são potencialmente ilimitadas. Conseguimos cancelar nossa assinatura do SalesForce e criamos seu próprio CRM personalizado usando o Knack. É acessível, o suporte é excelente e possui muitos recursos.

Fácil de colocar em funcionamento. Mapeie rapidamente os elementos de dados e conecte-se ao layout sem precisar codificar Javascript. Se você conhece Javascript, pode personalizar o fluxo de trabalho e experimentar ainda mais.

Não há temas da web adicionais sem pagar um desenvolvedor para personalizar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kipton Vanburen

Eu uso o Knack para criar meu principal aplicativo de negócios. A interface e a funcionalidade são excelentes e observei detalhadamente todas as alternativas. Se você não é uma pessoa de TI, esse é realmente o negócio. Os tutoriais também são bons. A equipe de suporte é responsiva na interface de bate-papo. Durante os dois anos em que uso o produto, houve atualizações contínuas excelentes.

Ótima interface intuitiva, ótimo software, preços justos. Agora que os servidores da UE estão disponíveis, ele é um ótimo produto para usuários como eu, que mantêm dados de clientes e precisam cumprir as leis de privacidade de dados da UE. Já estou encantado com o produto, mas já vi uma versão beta do novo construtor que, na minha opinião, leva o produto de excelente a perfeito. Como usuário não técnico (não sou mais do que um usuário competente do Excel), nunca pensei que poderia criar meu próprio aplicativo funcional. Com Knack, eu posso.

O horário padrão de suporte é baseado no dia útil dos EUA, o que significa que nós, na Europa, temos que esperar. Dito isto, se houver uma emergência, há resposta 24 horas lá. Esta é uma pequena coisinha e eu acho que quando Knack crescer para dominar o mundo, eles apoiarão mais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Finegan

Quando descobri que nosso sistema de banco de dados on-line anterior estava fechando suas portas, comecei a procurar uma substituição. Eu me inscrevi em todas as demonstrações gratuitas de todos os programas de banco de dados on-line que encontrei. Após um ano e meio de pesquisa e demonstração de outros programas, encontrei o Knack. É um produto incrível. Estou muito feliz com a interface de compilação intuitiva. Uma das maiores razões pelas quais fui com Knack foi a estrutura de preços. Não perca seu tempo com nenhum outro banco de dados on-line, como eu fiz.

- modelo de precificação

- alguns bugs muito pequenos aqui e ali, mas deixe que eles saibam o que você encontra e eles o corrigirão
Comentário deixado em 03/30/2020
Bozovich Hoznour

Fantástico. Tínhamos trabalhado para resolver problemas por nada menos que 24 meses antes de nossa introdução ao knack. Desde o início, tivemos um produto interno mínimo viável em 90 dias e um portal da Web voltado para o cliente (fornecendo detalhes de vendas, projetos e faturas) em 180 dias. Com o talento, economizamos uma quantidade imensurável de tempo e recursos.

Muito simples de resolver para logins de usuários seguros, compatíveis com HIPPA e PCI. Capacidade de dinamizar grandes conjuntos de dados com visualizações simplificadas baseadas em permissão - sem despesas adicionais para usuários / visualizações / funções adicionais.

Apoio, suporte. Nossa confiança no knack é significativa nas funções de pré-venda e, como resultado, quando ele quebra, sempre definimos a solução (ou criamos a solução alternativa) vários dias antes de um técnico do knack chegar a responder aos nossos pedidos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ingaborg

Isso me permitiu personalizar facilmente um site para permitir que vários usuários inserissem informações sem ter uma conta paga.

Você tem que se programar. Eu não sou a pessoa mais técnica, então isso leva algum tempo. Somente o treinamento ajudará.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nally Ventresca

Encontrei Knack quando procurava uma ferramenta que me ajudasse a criar um aplicativo simples de rastreamento de leads baseado em nuvem para o meu pequeno escritório de advocacia (dois advogados). Eu tenho um conhecimento técnico de um dabbler no sentido de que eu brinquei com o Microsoft Access e o Visual Basic for Applications - não é um nível particularmente alto para você - pouco além das coisas do Hello World. Bem, talvez um pouco além disso. Eu estava procurando por uma ferramenta que me permitisse desenvolver algo na nuvem e, garoto, eu a encontrei com Knack. Eu não sabia que Knack existia, mas era exatamente o que eu queria existir e fiquei impressionado quando descobri que realmente existia. Eu estava familiarizado o suficiente com bancos de dados relacionais através da minha experiência limitada com o Access, e pude começar imediatamente a usar o Knack. Na verdade, eu tinha uma versão aproximada do aplicativo que queria desenvolver em alguns dias. (Não é uma grande façanha, já que o que eu queria era realmente muito simples). Mas nós o usamos todos os dias e realmente confiamos nele. Tornou-se absolutamente uma parte do negócio. A capacidade de ter esse aplicativo baseado em nuvem, disponível em nossos telefones ou onde quer que tenhamos acesso ao computador, foi incrível e a própria plataforma funciona como mágica. Passei horas lutando com o Access na criação de subformulários e relatórios e assim por diante, desenvolvendo consultas e tudo mais. Knack cuida desse tipo de trabalho pesado nos bastidores. Pela minha experiência com o Access, eu sei que realmente é trabalho pesado também, e é por isso que eu aprecio muito isso. Eu costumava criar meus sites no Dreamweaver, mas como os conhecimentos técnicos necessários para criar sites começaram a aumentar muito além da minha capacidade de usar o Dreamweaver, descobri o Squarespace. Squarespace para mim foi a resposta para minhas orações, porque me deu a liberdade de criar sites tecnicamente bastante sofisticados e modernos, mas de uma maneira que me protegeu da necessidade de ter o conhecimento técnico para executá-lo bem. Knack é como o Squarespace dessa maneira. De fato, como muitas pessoas que projetam sites podem usar aplicativos baseados em nuvem que a Knack pode fornecer, eu pensaria que a Knack e a Squarespace deveriam encontrar maneiras de trabalhar entre si. Ambos ocupam o mesmo tipo de espaço - fornecendo às pessoas sem as habilidades cada vez mais sofisticadas necessárias para criar coisas legais (sites ou aplicativos de banco de dados personalizados) a capacidade de criar essas coisas legais.

Adoro a maneira como me protege do que sei ser questões complexas e complicadas envolvidas na montagem de um aplicativo criado em torno de um banco de dados relacional. Conheço a agonia de lutar para descobrir como fazer as coisas com bancos de dados relacionais e isso me deixa muito feliz por poder criar um aplicativo maravilhosamente estável que funciona na nuvem - sem a tortura de ter que descobrir por que minha consulta SQL não está funcionando como eu pensava, etc. Ele simplesmente funciona e estou protegido contra a codificação. Não preciso saber o que é uma consulta SQL. Para mim, isso é pura magia.

Difícil de encontrar algo que eu não estou realmente feliz com isso. Eu acho que tudo poderia ser melhorado com mais recursos e opções e tal, mas eu vejo isso como principalmente a limpeza de janelas. A coragem dessa coisa é incrível. Tenho certeza de que o futuro verá mais recursos e mais maneiras de estilizar os aplicativos, mas a mágica está incorporada agora.
Comentário deixado em 03/27/2020
Schroer Pfendler

Maior comunicação entre funcionários e clientes, manutenção precisa de registros para todos os clientes e acesso de todos os funcionários!

Como é personalizável para nossas necessidades sempre em constante mudança, à medida que a empresa cresce e muda! Podemos acessá-lo em vários dispositivos ao mesmo tempo e ter diferentes logins para cada funcionário!

Experimentamos desligamentos de software que atrasaram os negócios, nem sempre capazes de fazer o que precisamos, mas geralmente há uma solução alternativa!
Comentário deixado em 03/26/2020
Slade

Knack tem sido um produto útil. Acho útil para clientes de pequeno e médio porte que desejam um banco de dados sem o alto preço.

Knack tem uma boa interface de usuário e é um preço mais baixo para bancos de dados desse tipo. Eles têm um serviço muito bom e a ajuda do bate-papo on-line é excelente.

Descobri que precisamos de desenvolvedores para fazer um trabalho que eu não chamaria de alto nível, mas essa assistência aumenta o custo relativamente baixo do produto. Isso acontece com quase todos os bancos de dados, mas eu esperava que o Knack fosse diferente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mansfield

Seriosuly, esta plataforma é IMPRESSIONANTE.



Comentário deixado em 03/22/2020
Terle Mainiero

Usando o Knack para criar um ERP personalizado para os meus negócios. Usado para banco de dados, formulários, listas de verificação, quadros de horários, CRM, expedição de serviço e muito mais.

Muito simples e rápido para criar tabelas e conexões. Boa seleção de funções. Preço razoável. Boa API e integração com o Zapier.

Alguns pequenos bugs e alguns recursos ausentes. Poderia ter sido uma melhor interface para tablets e dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shanon Riol

Knack permitiu à minha empresa criar aplicativos de negócios para a nossa tarefa diária importante, de uma maneira muito fácil e rápida.

A simplicidade na criação de aplicativos de negócios e de uma maneira muito acessível.

Eles realmente não são nada negativos sobre esta empresa. Ele continua a crescer e melhorar para ser o melhor em seu mercado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Reggi Taruna

Esse construtor me permitiu reproduzir um aplicativo em alguns dias que originalmente levavam semanas para ser desenvolvido no PHP / MySQL.



Comentário deixado em 03/20/2020
Heiner

Depois de ouvir os fornecedores da minha empresa por semanas, eu tive o suficiente. Todos os sistemas lançados para nossas necessidades eram feios ou inflexíveis, e nem sempre com tanta frequência, ambos. Comecei minha pesquisa por tecnologia de plataforma de banco de dados on-line e encontrei rapidamente Knack entre alguns outros concorrentes. O que diferenciava Knack era a aparência do software. Eu acredito que um produto é inútil se ninguém quiser vê-lo, e Knack me surpreendeu. Era um conjunto de interfaces de usuário limpo, nítido e interativo que rapidamente levou a exibições de banco de dados em tempo real. Eu montei o julgamento e fui vendido.

Design intuitivo! Faz sentido desde o início, mesmo que você tenha pouco entendimento dos bancos de dados relacionais, com um pouco de leitura leve da documentação completa de Knack, não é difícil continuar.

Definitivamente, a maneira como as visualizações de front-end do seu banco de dados operam em um dispositivo móvel. Alguns dos recursos são basicamente inutilizáveis ​​e, se o usuário usar um dispositivo móvel, você realmente deve ter isso em mente ao desenvolver as interfaces do usuário do banco de dados ou pode acabar com uma bagunça.
Comentário deixado em 03/19/2020
Odette

Quero começar dizendo que o knack é um ótimo aplicativo SAS. A equipe de suporte também é muito boa. Dito isto, fui informado de que posso fazer o download dos registros do meu aplicativo, mas o próprio aplicativo será destruído se eu fechar ou aprovar minha conta.

Ótimo aplicativo. Super suporte.

Não há como preservar os arquivos do aplicativo a um custo razoável se a conta estiver em espera. por Knack em 10/05/2015 Olá, obrigado pela sua opinião. Na verdade, nos sentimos muito bem em oferecer um plano acessível para congelar sua conta! Adicionamos esse recurso a pedido de nossos usuários. Dessa forma, você não precisa pagar o preço total se tiver um aplicativo sazonal ou apenas precisar pausá-lo por um tempo. E é claro que você pode exportar todos os seus dados a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jessalin

O Knack é altamente flexível e fácil de usar quando você conhece a plataforma. Plataforma poderosa e difícil de combinar.

O painel pode ser um pouco complicado, eu costumo encontrar e relatar erros para a empresa ... mas eles são rápidos para corrigi-los na maioria dos casos. Mesmo com os erros ocasionais, ainda não há nada que rivalize com esta plataforma.
Comentário deixado em 03/13/2020
Charley Kama

O futuro da criação de banco de dados. Iniciado o teste em dezembro de 2013, o aplicativo totalmente funcional funciona em toda a empresa no final de janeiro de 2014. Tudo criado por um corretor de imóveis que não é de banco de dados.

Criação de aplicativo

Não é possível encontrar um único.
Comentário deixado em 03/12/2020
Huda Mckoon

Depois de descobrir tudo (especificamente vincular objetos diferentes), é muito fácil de usar. Existem alguns recursos úteis.

Às vezes, o software apresenta falhas quando se trata de importar documentos .csv. As coisas não serão carregadas e você terá que reiniciar todo o processo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cherilyn Thomaston

Fácil de criar aplicativos baseados na Web. Pode realizar uma variedade de tarefas usando ferramentas de terceiros. Você pode incorporar seu aplicativo no seu site.

A interface é lenta e limitada. Pode ser bastante desajeitado, frustrante e tentar descobrir como conseguir algo com a ajuda de Zapier. O suporte ao cliente fede. Ninguém é capaz de resolver nenhum problema e, se você cometer o menor erro ou acidental, poderá interromper o aplicativo inteiro e precisar de um backup que eles cobram, eles citam 1-3 horas normalmente e levam 3-5 dias úteis, não particularmente negócios amigável. O Javascript trava ocasionalmente no back-end e você fica esperando e nada acontece ou nada acontece quando você clica no botão Salvar. Bastante caro, considerando o quão polido é o software e o quão terrível é o suporte ao cliente. A dependência da integração do Knack / Zapier / Webmerge nem sempre funciona perfeitamente, e aprender a implementá-lo você mesmo pode resultar em Webmerges duplicados, que também custam muito dinheiro.
Comentário deixado em 02/04/2020
Lamberto

Knack nos ajudou a sistematizar nosso processo de cotação. Tudo é muito mais rápido com talento.

Embora eu não use mais os recursos dos bastidores do knack, eu o uso todos os dias. Nós o usamos como um programa para cotar nossos produtos para os clientes. Isso reduziu o tempo de cotação de 30 minutos para 30 segundos.

Não tenho escrúpulos com nada sobre talento. Eu não uso o final de programação do software, mas o lado do usuário é muito conveniente.
Comentário deixado em 12/31/2019
Hutchings Chatampaya

Usamos o talento especial para armazenar vários conjuntos de dados. É extremamente útil no rastreamento de doações (e doadores), doações restritas (e fundações / organizações que fornecem doações) e trabalhos voluntários complexos para uma organização sem fins lucrativos. Podemos rastrear e analisar todas essas informações através do Knack. Gosto especialmente de poder anexar documentos a registros no Knack, para que todas as informações de que precisamos estejam no mesmo local. Além disso, poder configurar lembretes agendados é um salva-vidas para garantir que não perderemos os prazos para tarefas importantes.

Gosto que no Knack eu possa acessar dados com tudo incluído e vê-los relatados de várias maneiras. Posso optar por relatórios resumidos simples, relatórios detalhados mais complexos ou mesmo gráficos coloridos e bonitos. Posso usar uma ampla variedade de parâmetros para criar o relatório e classificar os dados incluídos de várias maneiras. Também posso exportar dados em diferentes formatos. Knack é extremamente flexível para mim. Divulgação completa - Sou um usuário frequente do Knack, mas não registro dados no Knack, nem configuro os bancos de dados. Essa mágica é toda feita por outra pessoa, então não posso comentar sobre os aspectos administrativos do Knack.

Às vezes, Knack me desconecta enquanto estou no processo de usá-lo. Tento aceitar a culpa quando isso acontece, porque sempre tenho muitas guias abertas no navegador e geralmente trabalho em duas seções diferentes do Knack simultaneamente. No entanto, é definitivamente frustrante.
Comentário deixado em 11/05/2019
Renato Janusz

Este sistema funcionou bem para o que precisávamos este ano. A principal necessidade era criar um sistema para inserir e rastrear pontos de nossos vários membros para prêmios de final de ano. Este era um sistema complexo a ser construído por causa das muitas categorias diferentes envolvidas, e até agora Knack o tratou. A construção do sistema era extremamente frustrante às vezes, pois os campos e propriedades às vezes se recusavam a atualizar ou o sistema simplesmente travava e não fazia nada. Criei outros aplicativos com os mesmos problemas. O atendimento ao cliente foi inicialmente útil, mas agora parece ignorar meus pedidos de verificação de erros, mesmo após várias tentativas de resolvê-los. Estamos no plano da camada intermediária. Por exemplo, em um dos meus aplicativos, o aplicativo simplesmente trava se eu classificar uma determinada tabela por um dos campos. A resposta deles foi não classificá-lo por esse campo ao usar o aplicativo. Eu também tive registros que deveriam ter sido excluídos para não serem excluídos. Eu coloquei minhas próprias verificações de parada no aplicativo e ainda não tive nenhum dado corrompido, mas os problemas que tive me dizem respeito.

Fácil de aprender e criar vários aplicativos

-Muito buggy
Comentário deixado em 10/31/2019
Moskow Krentz

Eu queria um front-end bonito para meus usuários que fosse pré-construído com a plataforma.

Esta é realmente uma experiência sem código. Eu tentei cinco plataformas diferentes antes de finalmente tropeçar em Knack. Eu fui vendido tão rápido - FINALMENTE uma plataforma com hospedagem de back-end e front-end dentro do ambiente sem código. É a plataforma na qual todo o meu negócio funciona - meus funcionários, clientes, todos. Também o conecto ao Zapier, o que é extremamente útil para integração com meus outros softwares.

Por ser tão voltado para ser amigável no lado do desenvolvimento, não é muito personalizável da perspectiva da interface do usuário. E, pelo menos para os planos de nível inferior, o aplicativo pode começar a processar determinadas solicitações muito lentamente depois de criar muitas conexões entre objetos. Essa é a minha única queixa verdadeira - eu gostaria que houvesse mais poder computacional no final deles. Eles também têm suporte ao cliente muito limitado. Embora eu espere que, pelo seu preço, os fóruns da comunidade não sejam muito ativos e o suporte ao Knack faça um péssimo trabalho em manter os usuários atualizados sobre os recursos que planejam lançar / quais melhorias estão fazendo ativamente no software.
Comentário deixado em 07/11/2019
Johnnie

No geral, acho que este é um produto forte, mas ainda há bugs para resolver e funcionalidade a ser adicionada. No entanto, ainda é um dos melhores desse tipo de produto.

Produto incrível para criar bancos de dados / sistemas de pedidos para pequenas organizações. A funcionalidade é substancial.

A falta de apoio e o tempo de resposta são difíceis. Para empresas que usam como parte integrante de seus negócios, é arriscado para um sistema de pedidos, etc ... Além disso, ter problemas com as regras e parâmetros que desaparecem aleatoriamente nos formulários tem sido um problema para minha organização.
Comentário deixado em 04/08/2019
Tamarah Bruender

No geral, o Knack é um produto fino e fácil de implementar e usar. No entanto, acho que existem produtos melhores por aí, e não achei que valesse o preço devido às nossas necessidades. Pode ser mais valioso para quem deseja usá-lo como um banco de dados completo, em vez de usar partes dele.

Minha empresa usou o Knack como uma ferramenta de recrutamento - solicitamos que os candidatos criassem um perfil e se candidatassem ao site para várias ofertas de emprego - e era bastante fácil de configurar. O sistema em si era fácil de navegar e mantinha os registros bem organizados.

É possível que usar o Knack como um banco de dados completo forneça melhores resultados do que usá-lo como uma solução de recrutamento, mas parecia ter recursos limitados para nossos propósitos. Usamos outros produtos de banco de dados que possuem muito mais recursos e funções, além de serem muito mais personalizáveis.
Comentário deixado em 03/21/2019
Berke

Várias funcionalidades - Coaching, informações de status de retorno.

O design é de baixa qualidade e parece muito antigo.
Comentário deixado em 02/21/2019
Mary

Lançamos uma empresa paralela, a Cableshepherd.com, criada com base no Knack. Desde a criação, gerenciamento, portais, cotações, etc. da conta do cliente - Knack resolveu um problema que outros CRMS e plataformas de negócios não conseguiram. É um verdadeiro aplicativo de negócios.

Se não fosse um desenvolvedor, pude ver como seria difícil aprender, mas no geral, estamos relativamente satisfeitos com o desempenho.
Comentário deixado em 01/14/2019
Hanfurd Wisner

Muito fácil de personalizar. Muitos ótimos recursos.

Pode ser lento e lento. A versão móvel versus a web é bem diferente.
Comentário deixado em 12/12/2018
Riordan

Decidimos não usar o talento, pois havia outros softwares por aí que melhor atendiam às nossas necessidades.

Para alguém que nunca construiu um site, isso é o mais fácil possível.

Eu gostaria que houvesse mais opções de exibição.
Comentário deixado em 12/04/2018
Meenen Birch

Knack é seriamente um dos melhores aplicativos existentes para aqueles que precisam organizar seus escritórios. Atualmente, os dados são produzidos em quantidades tão grandes que podem ser muito difíceis de organizar. Isso leva ao caos e à perda de produtividade. Outros aplicativos de banco de dados como Access, OpenOffice e até mesmo SQL não são amigáveis ​​e a interface do usuário é caótica. O Knack é uma maneira fácil de criar seu próprio banco de dados personalizado com funcionalidades que se expandem aparentemente diariamente.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas eu aprendi em cerca de uma semana. Agora, eu criei um gerente de CRM / HRM / Projeto, tudo em um, com logins ilimitados por centavos pelo preço de uma solução de suíte completa.
Comentário deixado em 11/20/2018
Daniella Junkins

Temos uma base de funcionários que abrange os Estados Unidos. Antes de usar o software Knack, cada pessoa preenchia planilhas individuais do Excel. Teríamos que combinar manualmente essas planilhas para obter informações de toda a força de vendas. Com o software Knack, podemos permitir que nossos funcionários registrem as informações no site da Knack e agora temos acesso a todas as informações de maneira rápida e fácil.

O software Knack é fácil de usar para configurar formulários e páginas para coletar informações on-line.

O software pode demorar um pouco para se acostumar quando você começa. Eu acho que isso é normal para qualquer sistema avançado como este.
Comentário deixado em 11/01/2018
Shewmaker

8/10 é exatamente onde estou. Eles preencheram uma enorme necessidade de nós e, por isso, sou extremamente grata. Mais um ponto pode ser obtido com facilidade prestando atenção à comunidade, que é fã de seus negócios. O outro ponto pode ser obtido com a adição de melhores recursos padrão e de design.

Quando encontrei este software, quase pulei de alegria. Eu estava pesquisando aplicativos de banco de dados sem código há muito tempo, e isso realmente parecia se encaixar no que precisávamos fazer. Tiramos o chapéu para Knack para um conceito original.

Leve isso com um grão de sal. Quando todo o seu negócio funciona online como o nosso, você se acostuma à ideia de que nenhum software é perfeito. Sempre há algo que afiará suas engrenagens. Aqui estão algumas coisas sobre o Knack que precisam ser aprimoradas: - Suporte da comunidade - minha maior reclamação sobre o Knack é a capacidade de resposta à comunidade. Existem muitos usuários ativos que contribuem com ótimos conteúdos, idéias e problemas que precisam ser resolvidos. A resposta do Knack na comunidade é praticamente inexistente. Apenas para dizer "Boa ideia, vamos adicionar isso à nossa lista" ... deixe as pessoas saberem que foram ouvidas! Além disso, na minha opinião, há alguns recursos muito padrão que não acredito que ainda não foram criados. Às vezes, parece que eles trabalham com recursos para um público de nicho muito pequeno, e não com coisas que todos os usuários podem se beneficiar. (Como arrastar e soltar a classificação de registros) - Liberdade mínima de design no front-end - Você pode criar um aplicativo extremamente funcional, mas não há muitas maneiras de personalizar a aparência e os dados desses dados para os usuários. Portanto, você pode resolver grandes problemas de negócios com o Knack, mas é provável que não pareça muito bonito.
Comentário deixado em 07/12/2018
Pelaga Sgueglia

O construtor de aplicativos é um ótimo recurso deste software. Existem muitas opções úteis, como pesquisa, vários formulários e tabelas. Acho fácil personalizar, embora ter pouco conhecimento em programação ajude, mas não seja necessário. Interface fácil após um pouco de uso.

Servidores Knack podem usar alguma atualização. Às vezes, pode ser lento com consultas complexas que podem ser frustrantes. O suporte especializado tenta resolver todas as nossas preocupações, mas alguns problemas levarão algum tempo para serem corrigidos. O front end também pode usar algumas atualizações e ter acesso a alterações visuais seria bom
Comentário deixado em 07/06/2018
Virnelli

- Faz jus ao faturamento "sem código" de muitas outras plataformas, mas com o Knack você pode realmente criar um aplicativo rico em recursos sem codificação.

- As opções do plano de preços são pequenas, e o plano básico é um pouco mais caro do que outros da categoria semelhante.
Comentário deixado em 04/09/2018
Hewes

Isso é tudo o que preciso de um banco de dados e um construtor de interfaces simples. Levei muito tempo avaliando produtos existentes para meus programas de negócios sem sucesso e decidi que precisava de soluções personalizadas. Como uma organização sem fins lucrativos, sei que não podíamos pagar alguém para fazê-lo, então decidi pesquisar opções e seguir em frente. Knack foi minha primeira introdução ao criador de aplicativos em nuvem "sem código" e eu adoro isso. Eu verifico a cada 6 meses mais ou menos para ver qual é a concorrência, ainda não encontrei nada do que goste tanto.

Que os aplicativos não podem integrar / permanecer sincronizados. Vai demorar muito trabalho extra para integrar todos os aplicativos da minha empresa, pois não é possível que todos os nossos programas / filiais usem um aplicativo, e algumas informações precisam estar sincronizadas em todos os aplicativos. Eu só sei que quando finalmente o fizer, eles terão construído o recurso / opção ...
Comentário deixado em 03/01/2018
Minna Mycroft

Capacidade de personalizar bancos de dados; atualizações em tempo real; muitas opções de modelo para escolher; serviço ao cliente é excelente. Eu usei isso várias vezes para um site de férias anual. Nossos usuários ficaram muito impressionados e se tornaram doadores recorrentes.

O agente de atendimento ao cliente e sua equipe foram muito prestativos, pois redesenhamos extensivamente um modelo para atender às nossas variadas necessidades. Fiquei muito satisfeito e acho que a única confusão em que me deparei é com diferenças personalizadas entre as versões para celular e site.
Comentário deixado em 01/18/2018
Croteau Tello

Super fácil de seguir em frente (é a interface mais intuitiva). O preço por número de aplicativos, em vez de por usuário, funciona bem com nossa empresa. Recursos poderosos, incluindo, por exemplo, usuários fazendo login pelo perfil do Google+ ou Facebook (logon único). Eu não encontrei nenhum erro.

Você não pode ajustar a camada de apresentação (o site) tanto quanto, por exemplo, Caspio. Você pode alterar algumas coisas, como cores e layout básico, mas a maior parte do CSS é corrigida. Suas fórmulas são muito fracas. Eles permitem apenas funções básicas, especialmente para manipular texto. Para fórmulas, achei o Airtable muito melhor.
Comentário deixado em 09/11/2017
Bauer

Não achei útil.

É relativamente fácil de usar, caso contrário, não notei nada de extraordinário, algo que valeria a pena mencionar aqui.

Achei muito limitante, pois ele pode lidar apenas com tarefas muito básicas. Eu também não gostei do fato de não haver aplicativo móvel. A maneira como é exibida no dispositivo móvel é muito desajeitada. O suporte ao cliente é tão positivo.
Comentário deixado em 06/06/2017
Hildagarde

A aparência do aplicativo é muito agradável. O "Construtor" que eles criaram é inovador, não a sua ferramenta normal de criação de banco de dados. Leva algum tempo para se acostumar. Existem algumas limitações, que outros bancos de dados não possuem.

Suporte ao cliente muito ruim, se você estiver no plano mais baixo. Eles não atendem ao telefone e ligam para você, nem você pode ligar para eles. Eles alegam um tempo de resposta entre 24 e 48 horas .... não é verdade. Agora estou tendo solicitações de suporte sem resposta por 4 dias. O blog e o site de suporte de auto-ajuda são muito ruins. Não há escritório principal ou número de telefone, todos trabalham em suas casas nos EUA. Aparentemente, eles não têm títulos e acham engraçado publicar fotos de si mesmos no site com títulos inventados e engraçados na organização. Essa organização precisa crescer e levar a sério. Vou encerrar meu plano com eles e solicitar um reembolso total se as coisas não melhorarem drasticamente nos próximos dias.
Comentário deixado em 04/15/2017
Constantina

Muito poderoso para personalizar para suas necessidades específicas Não é tão fácil de construir sem grandes conhecimentos de informática

Pode ser construir um sistema bastante poderoso

Gostaria de integrar o scanner de código de barras w Precisa investir tempo para realmente aprender a plataforma
Comentário deixado em 08/25/2016
Gwenora

O que é doce geek? É aquele pequeno momento de empolgação que você teve quando abriu o doce conjunto de lego ou descobriu que seu telefone pode "falar com texto". Eu sou um tipo de nerd do meio do bando ... melhor que alguns nerds e pior que igual a muitos. O legal de Knack é que ele pode oferecer algo para todos. Eu o usei para nos dar muito mais informações sobre nossos negócios. Podemos acompanhar o progresso e tomar melhores decisões.

O Knack é fácil de usar, eles ouvem seus clientes e a estrutura de preços é incrível.

O layout do aplicativo por meio da interface do usuário é limitado.
Comentário deixado em 07/09/2016
Laine

Eu criei vários aplicativos diferentes com o Knack e ele foi capaz de satisfazer todos os nossos casos de uso e ser extensível quando necessário. Tem sido ótimo de usar e você pode criar aplicativos da Web por uma fração do custo que normalmente seria. Existem ótimos desenvolvedores personalizados que podem criar completamente ou ajudar com integrações, conforme necessário.

Poderoso e fácil de usar. Extensível

Alguns dos recursos levam algum tempo para serem aprendidos, precisam ser investidos com antecedência para saber o que ele pode fazer.
Comentário deixado em 06/30/2016
Celestia Vanslooten

Este é um software de potência com potencial expontial. Como gerente de operações, foi maravilhoso criar ótimos aplicativos para minha equipe sem o intermediário ou o custo louco. Algumas vezes eu tento e outras não, mas está sempre construindo sobre si mesma. Estou ansioso para ver o desenvolvimento do software.

DIY ... Ele tem uma curva de aprendizado, mas se você se destacar, poderá descobrir isso! O que facilita para eu brincar com todas as minhas idéias.

Ainda está crescendo e tem algumas limitações, mas o suporte tem sido ótimo e eles parecem ouvir as necessidades dos clientes.
Comentário deixado em 06/28/2016
Guenevere Leinwand

Preciso de um sistema de banco de dados on-line que ofereça recursos de design intuitivos, funcionalidade real do banco de dados e uma GUI amigável. Além disso, preciso de um sistema que permita a implementação de regras de negócios e fluxo de trabalho.

Funcionalidade do banco de dados, como chaves primárias e estrangeiras que realmente funcionam.

A interface e os relatórios podem ser mais amigáveis ​​ao design sem a necessidade de usar CSS ou Javascript.
Comentário deixado em 06/27/2016
Dallman Orsburn

Este software permitiu à minha empresa aumentar o atendimento ao cliente incorporando bancos de dados em nosso site e, assim, permitindo que nossos clientes procurassem informações complicadas de maneira fácil.

É fácil de usar (a equipe que cria nossos bancos de dados não é especialista!) E o fato de podermos incorporar os bancos de dados em nosso site.

Para criar um menu de navegação em vários níveis com o conjunto de recursos atual, precisamos aplicar algumas soluções alternativas para fazer o que queremos.
Comentário deixado em 06/26/2016
Hance

Somos uma pequena empresa de paisagismo. Usamos talento para que nossas equipes possam procurar as chamadas de seus clientes para o dia em movimento. Também o usamos para quadros de horários da tripulação.

Ótimo acesso / interface móvel.

Desejamos ter acesso mais completo ao banco de dados subjacente. A interface existente é aceitável, mas seria bom ter acesso completo à consulta SQL para usuários avançados.
Comentário deixado em 11/13/2015
Nick

Eu estava procurando por um aplicativo baseado em nuvem que me permitisse criar um banco de dados na nuvem e apresentar esses dados de forma segura aos usuários da Web para visualização e edição. Experimentei Caspio, Ragic, Airtable e AgileApps também durante o processo de escolha de um aplicativo. O único outro provedor que eu gosto era da Caspio - eles têm muitos recursos e podem ser usados ​​com bastante facilidade para criar aplicativos de negócios. No entanto, Knack venceu o dia com base no fato de que é mais intuitivo descobrir (eu precisava de muito pouca ajuda), super rápido para editar e visualizar os resultados e capaz de fazer tanto. Criei meu primeiro aplicativo em ~ 2 horas. Não pude alterá-lo para que cada usuário pudesse editar seus próprios dados, mas não os dados de outros usuários. O atendimento ao cliente da Knack me ajudou no processo usando apenas e-mail - é assim que é fácil. Eu conseguia entender os e-mails deles e fazer ajustes. Estou confiante de que poderia criar um novo aplicativo em menos de um dia, mesmo que seja moderadamente difícil.

Super fácil de seguir em frente (é a interface mais intuitiva).

Você não pode ajustar a camada de apresentação (o site) tanto quanto, por exemplo, Caspio. Você pode alterar algumas coisas, como cores e layout básico, mas a maior parte do CSS é corrigida.

Deixe um comentário para Habilidade