Categorie: Software Garden Center / Rapid Garden POS Reveja

Rapid Garden POS

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução completa de ponto de venda (software e hardware) criada para centros de jardinagem, viveiros, estufas e empresas de paisagismo, incluindo: gerenciamento de inventário (misturar e combinar apartamentos, compras a granel, itens combinados para plantadeiras e cestas, rastrear contagem morta), gerenciamento e impressão de códigos de barras, serviços de paisagismo (entrega, instalação, reciclagem, serviços de design, faturamento etc.), relatórios, gerenciamento de mão-de-obra (rastreamento de tempo), comércio eletrônico, programas de cartões-presente e fidelidade e muito mais!
Comentário deixado em 04/07/2020
Spancake

Podemos remover tantas funções manuais de nossa equipe que ajudarão com erros do operador e farão com que nossos clientes se sintam mais seguros em nossos negócios. Isso ajudou a aliviar muitos problemas que estávamos enfrentando no passado.

Eu gosto de poder tirar muitas das funções "manuais" que minha equipe executava com nosso sistema anterior. Sua capacidade é mais do que precisamos no momento, mas definitivamente vamos crescer nisso. A interface do usuário é muito amigável para minha equipe, que varia de idade em geral.

Estou lutando com a função de regras de preços - não parece ser tão fácil de usar, mas ainda estamos no processo de criação de nossos negócios. Sei que pode funcionar, mas não é tão fácil quanto os tutoriais fazem parecer. por Rapid Garden POS em 30/03/2018 Holly, Estamos tão emocionados que o Goebbert escolheu o Rapid Garden como seu parceiro de confiança. Seu feedback é especialmente importante para nós da perspectiva de um cliente que está atualmente em nosso processo de implementação. Como você sabe, há muito o que aprender em um período de tempo limitado e fazemos o possível para não sobrecarregar ninguém (dominar algumas coisas ao mesmo tempo é muito mais fácil do que jogar o livro para você de uma só vez). Com isso, alertamos nossa equipe de treinamento para avaliar nosso vídeo tutorial sobre a função de regras de preços para garantir que ele mostre o melhor processo para aprender esse recurso do Counterpoint. Também fico feliz em saber que Nelle já trabalhou com você para aprofundar um pouco mais nessa função em particular! Mais uma vez obrigado por fazer parceria conosco. Como sempre, entre em contato com Nelle ou qualquer pessoa da nossa equipe de suporte técnico se tiver alguma dúvida. [protegido por email] Saúde!
Comentário deixado em 04/07/2020
Jami Brinley

Erros são visíveis mais cedo ou mais tarde. Novos funcionários atendem rapidamente. Eu trabalho mais no lado contábil, então há muitos recursos que eu gosto.

Não é muito fácil de usar no início. Demora um pouco para resolver os bugs. Não perdoa muito quando erros são cometidos. (nem sempre é facilmente corrigido.)
Comentário deixado em 03/21/2020
Leverick Luellen

Por favor, veja acima

Há um rastreamento de transações muito melhor e melhores relatórios disponíveis do que nosso software anterior.

Às vezes, existem coisas que não são tão fáceis de usar quanto gostaríamos. Também às vezes "esquece" as mudanças que fizemos ou tem outros problemas que precisam ser resolvidos. Em geral, não ficamos satisfeitos com o manuseio dos problemas ou conhecimentos de nosso fornecedor, embora eles tenham resolvido os problemas. Houve problemas que não deveríamos ter e / ou que deveriam estar mais bem equipados para resolver. por Rapid Garden POS em 29/08/2017 Gwen, Lamentamos ler sobre as frustrações que você está tendo com seu software e o nível de serviço que você espera receber da nossa equipe. Levamos muito a sério os problemas de atendimento ao cliente, por isso pretendemos nos aprofundar onde podemos ter deixado cair a bola e como podemos cumprir nossa promessa de prestar o serviço A + da Swanson. Espere receber um telefonema de nossa equipe de gerenciamento para discutir suas preocupações em detalhes. Valorizamos seus negócios e esperamos sua solução.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marshall

Fácil para os caixas aprenderem. Agora temos históricos de clientes e sabemos o que os clientes compraram anteriormente. Os preços são constantes. Contas líquidas facilmente rastreadas. O inventário é melhor rastreado, mas não exato.

Fácil de aprender e usar para vendedores e caixas. As telas sensíveis ao toque tornam rápidas as pesquisas e as vendas repetitivas.

Não sei se o Counterpoint está melhorando.
Comentário deixado em 03/25/2018
Kerwon

Muito amigável. Muito intuitivo ao carregar itens para configurar o programa. Ícones grandes tornam visíveis ao trabalhar no sistema POS.

Ao pesquisar, gostaria de poder digitar parte da palavra e fazer com que ela puxe as opções. por Rapid Garden POS em 30/03/2018 Marlene, muito obrigado pela revisão maravilhosa! A grande notícia é que o Rapid Garden POS faz pesquisas parciais (na verdade, eu apenas testei para garantir que não estava incorreto) . Conversei com Nelle e ela fez uma anotação para mostrar isso a você durante sua próxima sessão de treinamento. Agradecemos por nos dar um feedback enquanto você ainda está aprendendo a usar o POS e o Counterpoint do Rapid Garden. É muito útil para nós entender melhor onde podemos preencher algumas lacunas durante nosso processo educacional - uma boa notícia para você é que você ainda tem várias sessões ainda por vir. Mal podemos esperar para você aprender mais!
Comentário deixado em 03/20/2018
Ruiz Fariss

Ao mudar para o Rapid do nosso software antigo, aumentou a produtividade e facilitou as tarefas diárias.

O sistema faz tudo o que você poderia desejar. É extremamente fácil de usar. Apesar de o atendimento ao cliente ser excelente, é extremamente fácil aprender muitos dos recursos

Não posso dizer que haja sinais de alerta significativos durante o nosso primeiro ano usando o Rapid POS. Se eu tivesse que encontrar alguma falha em alguma coisa, cometi erros em algumas entradas da fatura e, depois de lançadas, não posso alterá-las. por Rapid Garden POS em 30/03/2018 Greg, Agradecemos todas as suas amáveis ​​palavras. Nós gostamos imensamente de trabalhar com você e a equipe do Allisonville Nursery. Parceiros como você são o motivo pelo qual fazemos o que fazemos (e temos um sorriso no rosto fazendo isso). Em resposta ao seu problema com o faturamento de alterações, abri um tíquete de suporte e você deve ouvir um membro da nossa equipe em breve para descobrir como podemos ajudar. Como sempre, sempre que houver um problema com o Counterpoint, entre em contato com o nosso suporte técnico em [protegido por email].
Comentário deixado em 03/20/2018
Chadburn

É uma atualização do sistema POS que usamos anteriormente. É bom para a nossa operação de vendas no varejo e facilitou as transações de checkout.

1) Gosto da API aberta. Ele nos permite extrair facilmente dados do CounterPoint para uso em outros aplicativos.

1) Não há bons relatórios no módulo de compras. Não há relatório de pedido aberto nem relatório de entrega esperado. Faltam algumas ferramentas básicas que fazem parte do processo de gerenciamento de mercadorias.
Comentário deixado em 08/17/2017
Clementina Wagers

Tudo é lógico! O código de cores no ponto de venda é útil e o software é adaptável às minhas necessidades específicas. Como uma pequena empresa em que eu trabalho como departamento de TI, juntamente com meu trabalho real, foi fácil configurar do ponto de vista de hardware e toda a equipe do Rapid está lá para ajudar quando surgirem dúvidas.

Eu não classificaria isso como um golpe em relação ao software, mas é uma quantidade significativa de informações a serem aprendidas. Requer atenção ao treinamento e compromisso com a aprendizagem dos processos. por Rapid Garden POS em 29/08/2017 Diane, Estamos entusiasmados por você estar satisfeito com sua decisão de parceria com a Rapid! Foi maravilhoso trabalhar com você e a equipe da filha do fazendeiro para implantar seu novo sistema de PDV. Concordamos 100% que o aprendizado de novas tecnologias exige comprometimento e paciência (você tem um sistema com muita potência, mas precisa aprender a conduzi-lo antes de poder realmente ver o impacto nos seus negócios). Felicidades para uma parceria de sucesso!

Deixe um comentário para Rapid Garden POS