Sistema de código de barras do software de rastreamento de ativos

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
19
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Software de rastreamento de ativos do GigaTrak pode facilmente fazer check-in e check-out de ativos que podem ser atribuídos ou rastreados para um local ou pessoa. Nosso sistema de rastreamento de ativos mantém registros de uso, manutenção e histórico de ativos. Tudo é registrado usando um sistema de leitura de código de barras através de um processo padronizado de check in / out. Manter uma trilha de dados históricos para cada ativo ajuda a localizar ativos quando necessário, reduz interrupções nas operações e evita as despesas com a compra de substituições desnecessárias.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lomasi

Rastreia quem possui o documento com código de barras como pretendido.

Muito simples de usar. O scanner de código de barras é fácil de operar e funciona bem.

O software para desktop é bastante básico. Funciona, mas por que você precisa ter sua data e hora no idioma americano para que funcione corretamente é ridículo. Ele deve funcionar com qualquer configuração de data e hora, especialmente porque Dia / Mês / Ano é amplamente aceito em todo o mundo como o mais sensato.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chapell Sweis

Acabei de começar em uma nova empresa, e eles me contrataram para organizar e configurar um programa de rastreamento de ferramentas para acompanhar as ferramentas e os ativos. Eu fiz minha pesquisa e continuei voltando para Gigatrak. Finalmente pego o telefone e liguei para perguntar. Minha pessoa de contato era Christie Bemis, representante de atendimento ao cliente. Não posso dizer como, por favor, falei com ela sobre o que estava procurando em um programa de rastreamento de ferramentas. Christie foi incrível, ela respondeu todas as perguntas e me acompanhou para garantir que eu ficasse feliz em encomendar o software de rastreamento de ferramentas certo para a empresa.

Este software é fácil de usar. Fácil de navegar e sem CD para instalar.

Não tenho certeza? Não encontrei nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Alsworth Hin

Excelente suporte prático dos representantes para configurar e migrar nosso software entre plataformas.

Historicamente, quando usamos a versão que usava o Windows CE, era mais difícil. Não por causa do Gigatrak em si, mas por ter que usar o Windows CE e as alegrias da memória não persistente. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo feedback Jonathan! Infelizmente, com o Windows Mobile sendo descontinuado pela Microsoft e tudo que muda para o Android, as unidades herdadas estão ficando mais difíceis de oferecer suporte. Informe-nos se você deseja obter informações sobre como mudar para o Android entrando em contato com [email protected]
Comentário deixado em 04/07/2020
Nanice

Estamos no processo de expansão do sistema Giga Trak para outras áreas desta agência

Uma ótima maneira de rastrear minhas ferramentas e inventário, quando foi feito o check-in ou check-out e quem

importando todos os nossos arquivos para o sistema por GigaTrak em 27/08/2019 Aprecie a revisão Mark! Sinta-se à vontade para entrar em contato com [email protected] se precisar de ajuda com sua importação!
Comentário deixado em 04/06/2020
Fry Bokman

A manutenção é fácil, como adicionar e remover equipamentos ou retirar um equipamento.

Pode ser confuso quando você começa a saber como catalogar itens. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela sua avaliação Mickey! Sei que aprender e entender um novo software pode ser uma tarefa assustadora. Sinta-se à vontade para visitar nossa Central de Clientes on-line (encontrada em nosso site) para obter vários recursos excelentes, incluindo vídeos e documentação sobre itens de catalogação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sikorski Schreur

O serviço ao cliente foi excelente. Respostas dentro de uma hora após o envio e nunca me fizeram sentir idiota por não ser o melhor com computadores.

Simples de usar. Observou 5 empresas diferentes de rastreamento de ativos. Apenas 1 com funções simples e não muitos extras que eu não preciso e não quero pagar.

Comentário deixado em 04/04/2020
Juno Deschene

produto fácil de implementar e de aprender, adaptável às nossas necessidades

ainda não tenho nenhum contras, o produto já fez tudo o que eu precisava. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo feedback Gary! Estamos aqui para ajudar se você precisar de alguma coisa!
Comentário deixado em 04/03/2020
Alvie

Gosto da maneira como você importa / exporta o recurso, você pode usá-lo com o scanner direto, facilita a vida

check-in / out, oferece várias opções para instalar o SQL e o Access DB

Software Handscanner, Isso seria ótimo se pudermos usar o sistema baseado na Web da GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela revisão! Nós oferecemos um sistema de rastreamento baseado em nuvem, completamente hospedado pelo GigaTrak! Sinta-se livre para entrar em contato com [email protected] para obter mais informações!
Comentário deixado em 04/03/2020
Temple

Usuário satisfeito. Irá recomendar para quem quer melhorar a organização da empresa.

Fácil de usar. Funcionalidade. Excelente suporte ao cliente.

Foram encontrados alguns problemas técnicos ao tentar criar um código de barras. O serviço ao cliente respondeu rapidamente com suporte útil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fleur

A busca por um programa para usar como biblioteca de empréstimos era exaustiva e parecia que nunca terminaria, até eu encontrar o Giga Track. A instalação foi fácil, adicionar e rastrear itens foi fácil e obter um formulário personalizado foi tão simples quanto solicitá-lo. Nós gostamos muito do programa.

Eu gosto da facilidade de uso. Ele fez a transição do papel para a faixa eletrônica de nossos rádios manuais sem falhas.

Licenciamento. Teremos que comprar uma atualização muito cara apenas para poder remover itens do nosso banco de dados. por GigaTrak em 27/08/2019 Oi Michael! Sinta-se à vontade para entrar em contato [protegido por email] para remover itens do seu banco de dados. Esse recurso está disponível em todas as edições do nosso software e não requer nenhum licenciamento, atualização ou suporte adicional!
Comentário deixado em 04/03/2020
Brande Brechtel

O que eu mais gosto neste software é que é muito fácil de entender e seguir completamente. É fácil encontrar os ativos com todos os muitos critérios de pesquisa que ele possui. Gosto dos relatórios e da capacidade de adicionar mais de uma foto ou documento a cada ativo.

O que eu menos gosto nesse software é que sempre que procuro uma lista de códigos de barras em um local, a ordem dos ativos é sempre diferente. Seria melhor se o pedido sempre aumentasse do menor para o maior número. Outra coisa que seria bom ter é a imagem do ativo impresso na "lista de códigos de barras impressos". por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo feedback Maria! Fornecemos muitos campos diferentes que permitem rastrear informações muito detalhadas sobre um ativo e pesquisar por esse critério. Ao procurar um ativo usando filtros na guia F1, você pode classificar facilmente por código de barras clicando no cabeçalho da coluna Código de barras. Essa configuração será salva na sua próxima pesquisa. Além disso, estamos sempre adicionando solicitações de recursos ao sistema, portanto, adicionarei uma imagem à lista de códigos de barras! Obrigado por ser um usuário do GigaTrak!
Comentário deixado em 04/02/2020
Donaldson Hidvegi

Ajuda a reduzir o custo das ferramentas rastreadas, agora compara-se às folhas de registro e fornece um relatório instantâneo melhor que às vezes é necessário.

Preços, suporte, facilidade de uso, a capacidade de importar dados e também de exportar facilita muito a transição. A opção de executar o software localmente ou usá-lo com o serviço em nuvem.

Use um scanner de base de janela se usar localmente, mas mude para o Android e precisa de um novo scanner após a atualização para o serviço em nuvem. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado por ser um ótimo cliente Mario! Com a Microsoft se retirando da "indústria de códigos de barras", a mudança foi para as unidades industriais do Android. Infelizmente, os sistemas operacionais Windows Mobile não são compatíveis com nosso sistema baseado em nuvem. Informe-nos se houver algo que possamos ajudar!
Comentário deixado em 04/02/2020
Fleischer

Somos um distrito individual, com milhares de dispositivos nas mãos de estudantes e funcionários. O GigaTrak nos permitiu documentar o movimento de dispositivos entre indivíduos e qualquer manutenção necessária que possa ser necessária. Ele criou responsabilidade com o usuário final também.

Este software foi tão fácil de usar e intuitivo. Existem muitas opções de personalização para atender às necessidades da sua organização e, quando precisávamos de programação personalizada, ela era acessível e finalizada em tempo hábil. Pesquisamos várias opções e essa definitivamente se destacou e foi a mais acessível. Também adoramos a capacidade de executar relatórios personalizados, fazer upload de grandes grupos de dados e as várias maneiras pelas quais você pode procurar informações. Como existem categorias, não monitoramos apenas a tecnologia, mas alguns de nossos outros departamentos, como uniformes e ferramentas. Também adore o recurso "item da lixeira" para os consumíveis que não receberão tags de ativos individuais.

Estamos rastreando o inventário com base nos números da etiqueta de ativos. Seria bom se todas as telas de resultados de pesquisa incluíssem a etiqueta do recurso. Muitas vezes, vemos o código de barras atribuído ao sistema e, em seguida, precisamos inseri-lo no campo de pesquisa de ativos para identificar a etiqueta do ativo. Como esses itens já estão vinculados, seria bom que a tela de resultados da pesquisa preencha o número da etiqueta do ativo. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela revisão Tammy! Adoramos que você ame o software e adoramos tê-lo como cliente!
Comentário deixado em 04/01/2020
Selway Wiscombe

O sistema de gerenciamento de ativos da Gigatrak é de longe o melhor sistema de rastreamento de ativos que usamos, ou até vimos, há muito tempo. Embora existam alguns "concorrentes" que podem oferecer funções e recursos semelhantes, NINGUÉM conseguiu vencer sua equipe de preços e suporte (em média, estamos economizando US $ 9,000 por ano). Eu recomendaria QUALQUER tipo de empresa que procure um sistema de gerenciamento / rastreamento de ativos para analisar o Gigatrak PRIMEIRO e ver como a concorrência NÃO se encaixa.

- Vasta gama de funções e recursos

- Principalmente, a culpa é nossa como empresa, e estar muito "desatualizado" em nosso Sistema de rastreamento de ativos anterior (sistema baseado em papel .. em pastas / livros -_-) - mas ter que inserir manualmente cada item leva um tempo. bom tempo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Edin Griesman

O serviço ao cliente é ótimo. Produto excelente.

Essa ferramenta de rastreamento é o melhor sistema de rastreamento de ferramentas que já usei. É muito fácil lidar com isso.

Sem comentários ruins, eu adoro isso. Eu gosto de tudo no geral. por GigaTrak em 27/08/2019 Thanks Louis! Nossos programadores trabalharam muito para garantir que o sistema seja muito fácil de configurar e usar diariamente! Estamos felizes em saber que o sistema está funcionando bem para sua empresa!
Comentário deixado em 03/31/2020
Benedick Dolhon

Gosto do fato de que, com pouco treinamento, fui capaz de obter as informações que uso diariamente. de facil operação.

Ser capaz de navegar pela interface do usuário.

Não tenho problemas ou reclamações com este software. Depois que o programa é carregado, o processo de navegação é direto pelo GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo feedback, Chris! Nós realmente apreciamos isso!
Comentário deixado em 03/30/2020
Ervine

Novamente, a economia de tempo e dinheiro, bem como o aumento da precisão, foram substanciais.

O sistema GigaTrak mudou drasticamente a forma como lidamos com o estoque, a precisão de nossos números de estoque e a quantidade de tempo / horas de trabalho gastas no inventário. Depois que o sistema é configurado e os códigos de barras são estabelecidos, contamos até o minuto em todos os nossos materiais e informações sobre quem fez o check-out.

Foi um pouco complicado de configurar, mas isso ocorreu apenas por causa da organização do sistema anterior. Uma vez que isso foi resolvido, ele funcionou sem nenhum aspeto. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo seu feedback e por ser um cliente antigo! Estamos tão felizes que o sistema atenda às suas necessidades e economize dinheiro! Estamos aqui para ajudar se você precisar de alguma coisa!
Comentário deixado em 03/29/2020
Guria Dauffenbach

O Gigatrak provou ser muito útil para rastrear e localizar nossas ferramentas. É tão bom finalmente ter um sistema que mostre tudo o que temos em nosso inventário. É tão fácil de usar e aprender. A equipe de suporte é maravilhosa, eles estiveram lá para me ajudar com todas as perguntas que eu tinha.

Minha única preocupação com o sistema é que você não pode duplicar códigos de barras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kazmirci

O rastreador de ativos está facilitando o controle do equipamento e o que está aqui ou sai para reparos ou serviços. Fácil de olhar e ver onde estão as coisas.

Eu comprei o sistema de código de barras do Asset Tracking e foi incrível, facilita o rastreamento dos meus mais de 500 extintores de incêndio e mais de 500 sinais de saída, para acompanhar e colocar e sair de serviço conforme necessário. Ótimos programas, recomendo o gigatrak. O suporte ao cliente foi excelente, clima por e-mail ou telefone, eles sempre ajudaram.

Gostaria de ter uma função de exclusão. Quero poder excluir registros antigos. em vez de apenas tornar as coisas inativas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dunton Prusinski

Estou muito satisfeito com o GigaTrak. Não apenas o programa em si, mas também com o suporte e o atendimento ao cliente. Eles estão continuamente atualizando e crescendo, o que mantém o programa atendendo às nossas necessidades à medida que crescemos.

Este programa é um dos programas mais fáceis de usar que eu já experimentei. Ajudou tremendamente nosso distrito escolar a manter melhores registros de inventário.

Minha única aversão é que o programa parece ser mais "código de barras GigaTrak" e inventamos usando nossas próprias etiquetas / números de ativos. Portanto, ao tentar procurar um dispositivo em alguns relatórios, nosso número de ativos não fluirá, apenas o número do código de barras do GigaTrak será exibido. Por isso, requer mais trabalho do nosso lado. por GigaTrak em 27/08/2019 Aprecie o feedback Jeanie! Confiamos muito no código de barras como o identificador exclusivo de um ativo. Permitimos que os clientes façam check-in / check-in de um ativo com código de barras ou número do ativo! Também podemos criar relatórios personalizados para você, que podem incluir as informações que você está procurando. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] para uma cotação!
Comentário deixado em 03/26/2020
Kirkwood Preist

Ainda não usei

Ainda estamos atualizando o software

Ainda não usei uma declaração boa ou ruim de GigaTrak em 27/08/2019 Hey Mark! Estamos aqui para ajudar! Sempre que você estiver pronto para começar, entre em contato com [email protected] para configurar algo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Hertzfeld

O sistema Gigatrak tem sido uma excelente ferramenta funcional e fácil de usar para inventariar nossas ferramentas na Cool Air. Os treinamentos da Gigatrak e do Atendimento ao Cliente também foram excelentes!

A força do software Gigatrak é a facilidade de uso do sistema combinada com a capacidade de editar informações enquanto você trabalha com suas diversas funções. As várias funções de relatório chegam em segundo lugar!

Como confiamos cada vez mais no sistema Gigatrak para rastrear custos, manutenção e reparos de ferramentas, seria extremamente útil integrar essas informações ao nosso sistema de contabilidade. Prevemos uma interface futura que simplifique as cobranças de ferramentas aplicadas a tarefas ou departamentos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Corsiglia Sternisha

temos uma piscina rotativa para instrumentos utilizados na pesquisa

A capacidade de processar check-outs e check-ins de forma rápida e confiável.

A portabilidade para dispositivos eletrônicos modernos é muito limitada pelo GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela contribuição Joshua! Lançamos recentemente um aplicativo para download para o seu sistema auto-hospedado que transforma seu dispositivo inteligente em um scanner. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] para saber mais!
Comentário deixado em 03/24/2020
Parsaye

É muito fácil de usar e podemos rastrear trabalhos ou registros de qualquer lugar, onde os dados podem ser acessados ​​usando nosso celular

Nada de contras que eu vejo até agora, eu recomendo
Comentário deixado em 03/24/2020
Leesen

Ele fornece uma plataforma robusta para gerenciamento de inventário e equipamentos.

O limite de escalabilidade e personalização.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rovit

Não há mais ferramentas perdidas ou extraviadas! Eu o tenho configurado para que as ferramentas sejam assinadas por um determinado instrutor, isso coloca a responsabilidade sobre eles para garantir que seus alunos devolvam as ferramentas emprestadas no final de cada dia.

É muito mais fácil acompanhar as ferramentas que saem da minha sala de ferramentas. O sistema oferece diferentes opções para verificar as ferramentas também. você pode verificar com o scanner ou inserir manualmente o número que você criou para essa ferramenta. Acho isso especialmente útil para manter os alunos trabalhando rapidamente.

Não há nenhum local no software para inserir um local na localização da sua sala de ferramentas (localização da prateleira). No entanto, eu ainda era capaz de colocá-lo em "notas" e isso parece funcionar bem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nikolia

É fácil de usar e fácil de personalizar. O preço era justo para nossa pequena organização. E apesar de estarmos usando apenas alguns dos recursos do GigaTrak agora, o sistema pode crescer de acordo com nossas necessidades.

Honestamente, foi capaz de atender muito bem às nossas necessidades. Eu não tenho uma reclamação! por GigaTrak em 27/08/2019 Estamos felizes em trabalhar em estreita colaboração com organizações sem fins lucrativos para fornecer um sistema de rastreamento de ativos que não prejudica o orçamento! Obrigado pelo seu comentário!
Comentário deixado em 03/18/2020
Vaughan

atualmente, usamos esse sistema com controle de ferramentas, economizando tempo com o uso de lápis e caneta para tecnologia confiável; estamos considerando usá-lo para controle químico

Facilidade de uso e excelente atendimento ao cliente

baixar pela primeira vez, apenas para confundir
Comentário deixado em 03/16/2020
Mariandi

Tive uma experiência muito positiva com o Gigatrak e o recomendei a nossos outros departamentos.

Passei de inserir manualmente números de série e números de etiqueta de ativos em documentos excel de várias folhas para digitalizar e etiquetar facilmente com o Gigatrak, foi uma mudança de jogo.

Admito que a interface demorou um pouco para se acostumar com qualquer software, mas depois que me familiarizei com ela, me senti mais confiante e o software cresceu comigo. por GigaTrak em 27/08/2019 Agradecemos suas recomendações David! Temos centenas de usuários usando o sistema em um ambiente escolar, pois é ótimo para acompanhar tudo, desde móveis, equipamentos de computador com check-out a alunos, materiais consumíveis, como toner de tinta. Com ativos ilimitados, crescemos à medida que você cresce.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kidder Sharpey

Ao analisar o software para lidar com o rastreamento de nossos equipamentos, este parecia ser o melhor para nossas necessidades. Todo mundo no GigaTrak foi incrível para nós quando ficamos "presos" ou não conseguimos descobrir algo. Eles sempre andavam por tudo. Eu recomendo este software para qualquer pessoa que monitore equipamentos e / ou suprimentos.

User Friendly

O único golpe que me deparei com o recurso de pesquisa (s). Eu gostaria que houvesse diferentes maneiras de pesquisar. Eu descobri que precisa ser exato ou não encontrará algo, como código de barras ou descrição, etc.
Comentário deixado em 03/15/2020
Augy Bormet

O produto possui toda a funcionalidade que a maioria precisará. Os serviços e as vendas ao cliente são muito fáceis de trabalhar e conhecem o produto e as opções. Entre os custos e a funcionalidade, chegou ao ponto ideal de auditar nosso hardware eletrônico, pois em breve incluirá todos os ativos de móveis e instalações.

Em comparação com outras ferramentas relativamente baratas e com uma despesa de um tempo versus custo anual recorrente com a maioria das outras.

É um pouco desajeitado e antiquado quando comparado aos outros, mas funciona bem para o que foi projetado para fazer.
Comentário deixado em 03/15/2020
Huntingdon

Muito receptivo às perguntas informativas, excelente equipe de demonstração que veio ao nosso site para uma avaliação, fácil de trabalhar em geral. Ótimo software que recomendamos para qualquer sistema de ensino superior com necessidades de inventário de vários edifícios / campus.



Comentário deixado em 03/15/2020
Guthry Cheney

Boa. Pessoal é muito útil.

Programa é fácil de usar. Como as opções.

Não foi possível usar o scanner para registrar novos itens. O Tovar deve conseguir um código de barras para o item, depois escaneá-lo como um novo item e depois transferi-lo para o programa. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela sua avaliação Vincent! Atualmente, nosso Sistema de rastreamento de ferramentas permite que você digitalize novos itens diretamente através do aplicativo móvel. Entre em contato com [email protected] para saber mais!
Comentário deixado em 05/21/2019
Pru Masenten

Este software permite o gerenciamento fácil de códigos de barras.

Problemas técnicos geralmente exigem uma correção do registro.
Comentário deixado em 05/21/2019
Chema

O Gigatrak nos permite manter registros de atualização precisos em movimento em um ambiente muito rápido e imprevisível.

extremamente versátil, usamos o Gigatrak para nossas necessidades de rastreamento de pacotes e ativos. Os programas permitem uma grande flexibilidade de como e quando inserimos informações. Com os scanners móveis dolphin, podemos rastrear com precisão tudo o que entra e sai por dois campi. Toda essa informação é facilmente recuperável por qualquer pessoa, em qualquer lugar, o que torna nossa carga de trabalho diária muito mais organizada e eficiente.

até o momento, não encontrei uma maneira de gravar notas na entrega com o scanner móvel dolphin. Podemos fazer anotações ao receber um item, mas não na entrega. re-digitalizar como um segundo recibo com notas e, em seguida, a entrega é um processo um tanto volumoso que ainda tenho algumas configurações para fazer. Às vezes, durante a digitalização de pacotes, o recurso de anotações é ativado e você acaba digitalizando o seguinte número de rastreamento nas notas, em vez de digitalizar como pacote. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre atualizando nossos sistemas de rastreamento para ser mais versátil com as necessidades do cliente! Adicionarei suas "notas de entrega" como um recurso de solicitação para o nosso Sistema de rastreamento de pacotes.
Comentário deixado em 05/21/2019
Roselani

Nossa biblioteca de mídia abriga milhares e milhares de fitas e unidades de transmissão. O sistema de bibliotecas mais antigo era arcaico e o GigaTrak ajudou a resolver os desafios que encontramos e ainda está funcionando bem após 9 anos de uso.

Fácil de usar e rápido de entender para usuários mais novos.

As versões anteriores do software não eram tão fáceis de usar, mas foram feitas alterações que atendiam mais ao nosso tipo de negócio (veja abaixo) por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado por ser um cliente valioso! Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso produto e adicionar atualizações de recursos conforme as necessidades de nossos clientes mudam. Agradecemos o seu feedback!
Comentário deixado em 05/20/2019
Nevins

Gigatrak faz o que é feito. Nunca tivemos um problema.

Os relatórios internos são bons, mas seria bom ter relatórios mais personalizáveis. por GigaTrak em 27/08/2019 Thanks Shawn! Estamos trabalhando para fornecer relatórios mais personalizáveis ​​em um futuro próximo! Fique ligado!
Comentário deixado em 05/17/2019
Fife Baumli

A equipe de vendas e os serviços de suporte são incríveis de lidar. Eu sou novo em softwares como esse, então era muito para me acostumar e configurar.

O software Gigatrak me permite manter um inventário de todas as ferramentas / materiais de consumo em nossa sala de ferramentas. Ele colocou não apenas os alunos, mas também os instrutores responsáveis ​​por todas as ferramentas verificadas naquele dia. Antes da Gigatrak, usamos o método "caneta para papel" de verificação das ferramentas. Enquanto esse método funcionava, era bastante entediante, muitas vezes esquecido pela equipe. A Gigatrak tornou a equipe mais consciente de que existe um sistema de controle de inventário, e não apenas que ele deve ser usado, mas que é fácil de usar!

No software Gigatrak, é bastante difícil fornecer uma localização exata para um item com uma sala.
Comentário deixado em 05/17/2019
Monjo Bringman

Este é um software médio de rastreamento de inventário, imprime códigos de barras e vem com um scanner portátil para auditar o inventário.

Não funciona bem o suficiente para ser frustrante. Os relatórios não funcionam e causam falhas; agora existem produtos melhores no mercado que usam aplicativos em dispositivos inteligentes. por GigaTrak em 27/08/2019 Lamentamos que você esteja com problemas! Os relatórios nunca devem falhar e você pode estar perdendo um arquivo importante em seu registro. Também oferecemos um aplicativo móvel para download, tanto para nossas soluções auto-hospedadas quanto para soluções em nuvem, para que você possa usar seus próprios dispositivos! Entre em contato com [email protected] para que possamos descobrir as próximas etapas para colocar seu sistema funcionando corretamente!
Comentário deixado em 05/17/2019
Oralee

Mantemos a aderência de todo o hardware de TI. Pode encontrar facilmente quem possui determinados equipamentos e quando alguns estão fora da garantia.

Pode acompanhar facilmente nosso inventário e quem está atribuído ao equipamento. Capaz de manter anotações sobre o que foi feito com o equipamento ao longo do tempo.

O único problema é que a conversão do nosso sistema de inventário WASP para Gigatrak não foi uma conversão exata. Teve que fazer manualmente algumas alterações no banco de dados. por GigaTrak em 27/08/2019 Agradecemos o feedback Peter! Infelizmente, a conversão de dados não é uma ciência exata ao mudar de sistema, mas fazemos o possível ao fornecer modelos de importação para nossos clientes. Se precisar de ajuda, entre em contato com [email protected]
Comentário deixado em 05/16/2019
Romulus Dolak

O Gigatrak tem sido uma ferramenta super útil no rastreamento e inventário de todos os ativos valiosos que nós, como escola charter, compramos como recursos para nosso sucesso diário.

Este programa é super amigável e o atendimento ao cliente é rápido e eficaz.

A única coisa que eu não gosto é o fato de que, uma vez que um ativo é marcado como consumível, ele não pode ser alterado novamente para não consumível. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado Lola! A facilidade de uso para nossos clientes é nossa prioridade número um. Infelizmente, devido ao modo como os consumíveis são rastreados no sistema e "consumidos" após o check-out, não podemos alterná-los facilmente para um ativo com código de barras individual. No entanto, a função de cópia pode ser usada para criar rapidamente um novo ativo quando necessário!
Comentário deixado em 05/14/2019
Marion

Eu gosto do quão prático é este software. Muitos outros sistemas de banco de dados são chamativos e têm muitos sinos e assobios. Esse não é o caso do GigaTrak - fácil de navegar e simples de aprender. Eu também gostei muito de como alguém com pouco ou nenhum conhecimento em informática poderia fazer login facilmente e encontrar as informações necessárias rapidamente.

A única coisa que eu não gostei foi a especificidade da folha de importação de dados. Se você não tiver suas colunas e campos estabelecidos APENAS, terá que reimportar. No geral, porém, o processo foi claro e direto. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado Sarah! Nós nos esforçamos para tornar nosso sistema o mais amigável e fácil de usar possível. Agradecemos o seu feedback!
Comentário deixado em 05/14/2019
Sherj Soldavini

Vou precisar de mais informações sobre como trabalhar com este produto.

Boa ideia para gerenciar o estoque e os ativos de sua propriedade

Acho difícil de usar. Não é possível encontrar um lugar feliz com este produto. por GigaTrak em 27/08/2019 Hey Mike, estamos aqui para ajudar! Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] com qualquer dúvida que possa ter. Também fornecemos a todos os clientes uma sessão de treinamento on-line detalhada, bem como uma Central de Clientes on-line com vídeos, documentação e manuais do usuário que podem ser acessados ​​24/7!
Comentário deixado em 05/14/2019
Lanni Sperry

Tem que começar do zero para criar o programa

Ser capaz de rastrear ferramentas e mostrar onde elas estão

A configuração é difícil e queremos garantir que a configuração seja correta por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela sua revisão Steve! A configuração de qualquer novo sistema levará tempo! A boa notícia é que, uma vez feito, está feito e agora você tem uma lista completa e detalhada de todos os seus ativos, se necessário, para fins de seguro, mandatos estaduais, declaração de impostos etc. Entre em contato conosco se precisar de ajuda com algo no futuro. !
Comentário deixado em 05/14/2019
Dibrin

Eu tenho um banco de dados para todo o meu inventário com um histórico. Anteriormente, estávamos usando o Excel para rastrear e gerenciar mais de 4000 peças de equipamento e não era uma ferramenta realista para isso. A Gigatrak simplificou nosso processo de gerenciamento de propriedades e nos forneceu dados muito mais confiáveis.

Este software é muito amigável. Existe a capacidade de personalizar facilmente alguns campos, o que é bom. Posso exportar relatórios para um CSV facilmente e modificá-los no Excel.

Temos a ferramenta Asset Tracker e o recurso "inventário" da ferramenta precisa de muito trabalho. Preciso inventariar todos os meus itens uma vez por ano, e a maneira como eles são configurados atualmente dificulta a tarefa. Você também não pode alterar muitas das informações do item do dispositivo portátil durante um inventário, o que é um problema. Você também não pode inserir um novo item usando o dispositivo portátil, o que outros produtos de software permitem. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela sua contribuição Lauren! Nós realmente apreciamos ouvir nossos clientes sobre maneiras de melhorar nosso produto! No momento, nosso sistema de rastreamento de ferramentas permite que você adicione novos recursos ao aplicativo para dispositivos móveis. Se você estiver interessado em aprender mais sobre isso, entre em contato com [protegido por email]
Comentário deixado em 05/14/2019
Javler Pierfax

Para a maior parte, foi uma experiência muito boa. Quanto mais eu o uso, mais percebo o que ele faz. Eu realmente gosto de todos os relatórios diferentes que você pode gerar também.

Gosto de como você pode atribuir um ativo a um indivíduo e acompanhar o histórico desse ativo sobre quem o usou pela última vez. Também gosto de como você pode analisar cada avaliação individual pelo número de ativo atribuído a ela.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo móvel que eu pudesse usar para escanear o código de barras do ativo, para não precisar ir e voltar ao computador para inserir o número de um ativo. Compramos um scanner, mas quase nunca o usamos. Normalmente, abro o aplicativo de anotações no meu iphone e acompanho quais números de ativos precisam ser atribuídos a diferentes usuários. Isso economizaria muito tempo se houvesse um aplicativo que eu pudesse usar para digitalizar os códigos de barras dos ativos. por GigaTrak em 27/08/2019 Hey Drew! Agora temos um aplicativo móvel disponível para o nosso Sistema de rastreamento de ativos que pode realizar exatamente o que você está procurando! Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] para saber mais sobre isso!
Comentário deixado em 05/14/2019
Wane

A GigaTrak é uma empresa excepcional para se trabalhar. Seus funcionários são muito bem informados e têm uma solução para qualquer tipo de problema que possa ocorrer dentro de 24 horas.

O software é fácil de usar, fácil de personalizar e faz tudo o que queríamos. Os relatórios são fáceis de ler e, com mais de 8,000 itens, não diminuíram a velocidade.

O processo de instalação foi tedioso, mas isso não foi culpa do software. É comum gastar muito tempo configurando um novo sistema de inventário. por GigaTrak em 27/08/2019 Muito obrigado Lisa! A implementação de um novo sistema pode ser uma tarefa assustadora e nós nos esforçamos para tornar esse processo o mais fácil possível para nossos clientes, fornecendo um atendimento excepcional quando necessário. Por favor, deixe-nos saber se podemos ajudar com qualquer coisa a avançar!
Comentário deixado em 05/14/2019
Adolpho Derosset

No geral, a experiência com o GigaTrak é muito positiva.

Acho o GigaTrak fácil de usar e atende à maioria de nossas necessidades.

Honestamente, o único problema que tenho é quando estou procurando alguns relatórios, mas é uma preocupação muito pequena. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pelo feedback Greg! Se houver um relatório específico que não oferecemos, podemos criar um personalizado para você! Sinta-se à vontade para enviar um email [protegido por email] para uma cotação!
Comentário deixado em 05/14/2019
Bove

Minha experiência foi boa! Eu acho que este é um excelente sistema de software para rastreamento de ativos e eu recomendo!

O software é fácil de aprender e fácil de usar. Os relatórios são um recurso incrível. O custo está dentro do nosso orçamento. Adoro adicionar fotos a cada ativo e imprimir uma cópia dos valores dos ativos por funcionário. Estou ansioso para usar o software cada vez que adicionamos um novo equipamento de computador ou telefone. A capacidade de fazer backup em nosso próprio servidor ajudou a vender este produto!

Não consigo pensar em nenhum contras, pois esse é o software que precisamos há muito tempo. por GigaTrak em 27/08/2019 Obrigado pela sua resposta Vicki! Adoramos poder oferecer a nossos clientes várias opções de hospedagem para que eles tenham a opção de optar por ir para a nuvem ou permanecer hospedados. Informe-nos se houver algo que possamos ajudar no futuro!
Comentário deixado em 10/25/2018
Kurtis Seigart

Estamos muito felizes com o nosso programa Gigatools, que tem sido um grande trunfo para esse negócio

Realmente não há muito a dizer, tudo está ótimo
Comentário deixado em 10/24/2018
Pia Pastian

O software é fácil de aprender, os relatórios para rastrear a manutenção são impressionantes. É fácil usar um ótimo valor pelo preço.

Eu realmente não tenho queixas com o software
Comentário deixado em 10/23/2018
Rico Yoshioka

O software nos fornece a capacidade de usar etiquetas de código de barras para acompanhar nosso inventário, que é quase exclusivamente equipamento de TI (sou gerente de operações de TI). Estávamos começando do zero, já que o diretor anterior de TI e gerente de operações não fazia nenhum tipo de gerenciamento de inventário. O GigaTrak simplificou a importação de planilhas para o programa e a impressão de etiquetas para cada item.

A interface pode usar a atualização, mas, além disso, é ótima!
Comentário deixado em 10/22/2018
Martinelli

Mais precisão no rastreamento de nosso inventário.

Layout do programa e facilidade de uso. Resposta rápida para entrada de dados.

Não é possível ter preços de aluguel de ferramentas nem limitar ferramentas de custo.
Comentário deixado em 10/22/2018
Varhol

Este software permitiu o rastreamento em tempo real de armas de fogo e equipamentos policiais, com uma rápida entrada e saída de ativos e permite que o pessoal juramentado seja implantado de maneira rápida e eficiente.

O usuário é muito útil para os policiais verificando os equipamentos dentro e fora.

Relatórios. Sinto que deveria haver um relatório ad-hoc melhor.
Comentário deixado em 10/22/2018
Catrina Bynoe

Estamos - finalmente - controlando o funcionamento interno de nossa Oficina de Reparação de Ferramentas. As métricas de negócios eram anteriormente difíceis de adquirir e trabalhar. Priorizar o trabalho era um processo manual difícil, e a comunicação com nossos clientes era problemática, na melhor das hipóteses. Agora, com o novo sistema e a equipe GigaTrak por trás dele, nossa Oficina de reparos de ferramentas e a empresa como um todo certamente serão beneficiadas.

Simplificando, o software é tudo o que precisamos e provavelmente terá um desempenho além das expectativas. O pessoal da empresa e o foco no cliente são, de longe, o melhor que já experimentei, sem exceção. Trabalhar com o pessoal da GigaTrak me fez sentir que éramos colegas trabalhando para a mesma empresa e no mesmo projeto. Suas atitudes positivas e amigáveis ​​tornaram um prazer trabalhar com seu pessoal e seu produto. Muito bem, GigaTrak!

Aspectos menores do programa podem ser refinados para se adequar um pouco melhor ao nosso aplicativo. Dito isto, estou confiante de que trabalhar em conjunto com o GigaTrak certamente levará a melhorias futuras.
Comentário deixado em 07/19/2018
Gershom

Facilmente permite que você acompanhe os produtos caros da escola STEM de que os alunos precisam e acompanhe onde estão as ferramentas / itens e quem os possui!

Um pouco caro e leva algum tempo para começar, mas vale o conjunto inicial e o dinheiro que você economiza ao não substituir as ferramentas.
Comentário deixado em 07/17/2018
Petulia

Responsabilidade mais rápida e fácil de usar. O sistema de código de barras é gerenciável e rápido para a equipe aprender, independentemente do nível de habilidade que possui em um computador.

Gostamos muito da facilidade de uso e do custo único. A instalação e o atendimento ao cliente foram rápidos e fáceis.

A interface do usuário pode usar um "elevador de cara". Parece que estou usando um software criado no início dos anos 2000. No entanto, funciona e não vou reclamar. Às vezes, simples é bom.
Comentário deixado em 04/25/2018
Ranson Kneisler

Software de rastreamento básico, bom preço.

Fácil de usar, você pode acompanhar o histórico da ferramenta, bom atendimento e suporte ao cliente. O custo é bom para o valor.

A interface é bastante antiga e básica. Não foi possível personalizá-lo. É difícil configurar opções de impressão.
Comentário deixado em 06/08/2017
Jabin

Muito fácil de usar, com uma interface amigável. Todas as outras empresas em que estudamos estão promovendo o Cloud e não queríamos um serviço de assinatura. Eu gosto que eles oferecem as duas opções e não usam o Cloud. Também gosto do atendimento ao cliente desde a compra. Eles não me dispensaram uma vez que receberam nosso dinheiro. Recebo respostas no mesmo dia para minhas perguntas e todas são muito profissionais e legais. O software faz tudo o que precisamos sem ter uma quantidade louca de recursos extras que não precisamos.

Gostaria que tivesse um módulo de aluguel. Precisamos acompanhar as taxas de aluguel diárias e mensais. No momento, estamos usando um relatório personalizado criado para nós que realiza o trabalho.
Comentário deixado em 05/23/2017
Ori Tse

Agora, temos a capacidade de ver e ver em alguns momentos, quais ferramentas estão disponíveis para reparo, o que foi verificado e o valor para cada funcionário, e podemos recuperar fundos para itens perdidos ou não devolvidos. Além disso, mantenha a ordem nos itens que atingem um determinado ponto de posição.

Temos a capacidade de imprimir qualquer registro a qualquer momento. O sistema é muito fácil de usar e o treinamento para usar esse sistema foi um processo simples. Como empresa, decidimos usar esse sistema para todos os campos de trabalho. Não apenas as áreas de teste (3 salas de ferramentas).

Tempo de processo para receber tinta da impressora de cartão de dados que solicitamos. Além disso, o sistema parece estar funcionando muito bem.
Comentário deixado em 01/21/2017
Bekah Davidian

Nossa empresa estava apenas usando uma planilha do Excel antes de iniciarmos nossa busca por um sistema de código de barras. Depois de pesquisar várias empresas e demonstrações de diferentes produtos, gostamos do GigaTrak o melhor não apenas pela facilidade de uso, mas também pelo preço. Eles não cobram por ativo, como muitos outros. Nós realmente gostamos de sua equipe. Eles são completamente baseados nos EUA, super amigáveis ​​e têm o tipo de serviço ao cliente que todas as empresas devem buscar.

O apoio da equipe.

N / D
Comentário deixado em 10/04/2016
Coopersmith Warnke

Bom produto básico para ferramentas de rastreamento e inventário. Bastante simples de entender e usar. A versão em nuvem pode ser um pouco mais amigável para o MS Office. Os relatórios estão bloqueados no formato PDF, mas uma versão futura deste software contém recursos que permitem mais flexibilidade. Caso contrário, o desempenho está no local. Eles têm um suporte excepcional ao cliente. Christie e Nicci estão lá a cada passo do caminho para ajudar a resolver rapidamente os problemas. No geral, um bom valor ao dinheiro.

Velocidade, Facilidade de Uso, Equipe de Suporte

Sem interface do MS Office com versão em nuvem.
Comentário deixado em 09/21/2016
Fahland

Começamos com o software ATS e, à medida que nossa necessidade progredia na necessidade de ferramentas de rastreamento, fizemos uma transição confortável para o uso desse software. Funcionou muito bem em toda a empresa. Conseguimos manter as ferramentas elétricas e de construção separadas na organização.

Foi muito fácil de usar, gostei da capacidade de criar categorias diferentes. locais e projetá-lo para as nossas necessidades. O suporte que acompanha o software é incrível e sempre foi útil para ajudar com nossas necessidades.

Nada
Comentário deixado em 05/10/2016
Delija Honberger

Utilizamos este produto há 6 anos e nosso estoque de ferramentas permanece com mais de 99.7% de precisão. A configuração foi fácil e o suporte ao cliente permanece excepcional E acessível. Após uma pesquisa exaustiva, achei o GigaTrak com tudo o que precisávamos, sem recursos desnecessários que não agregam valor. Não encontrei bugs e a atualização ocasional é realmente melhorar o produto e não corrigi-lo! Tornou meu trabalho muito mais fácil e acompanhar as ferramentas muito menos demorado.



Deixe um comentário para Sistema de código de barras do software de rastreamento de ativos