Categorie: Software de gerenciamento de placa / DiliTrust Exec Reveja

DiliTrust Exec

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O DiliTrust Exec é o portal do conselho mais seguro e fácil de usar para gerenciar a documentação das reuniões e os arquivos dos conselhos de administração e comitês. Altamente seguro com a certificação ISO 27001, o DiliTrust Exec permite que as organizações aprimorem as comunicações e a colaboração eficaz entre os membros do conselho, que têm acesso em qualquer lugar a qualquer momento a todos os materiais do conselho com segurança. Nosso serviço é fornecido com suporte e treinamento 24/7 ilimitados para todos os nossos 50,000 usuários em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Eleph

Muito bom. Economizando tempo, compare com nosso processo "caseiro" usado anteriormente para gerenciar reuniões.

Fácil de usar. A maioria das opções é intuitiva.

Nenhum ponto importante em mente. Devemos receber com mais frequência um aviso rápido sobre melhorias ou novas ferramentas
Comentário deixado em 04/01/2020
Burg

O que mais gosto é o tempo que economizo para poder fazer tudo à distância, sem precisar me mover.

A mobilidade, não importa onde eu esteja, posso me conectar ao meu comitê

A primeira vez que entrei foi bastante difícil, não me colocou em um estado de espírito positivo, mas depois de tudo estar bem
Comentário deixado em 03/21/2020
Conn

Menos papelada, mais segurança

Fácil de usar, alto nível de segurança, suporte da Apple, Android e Surface. Comunicação de documentos de última hora. Capacidade de trabalhar off-line. Treinamento gratuito.

Recursos de superfície não tão bons quanto a Apple. Pode ser devido ao Surface ... Bate-papo de suporte não aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana ....... por DiliTrust Canadá em 13/03/2019 Prezado Senhor, Obrigado por sua avaliação. Nossa equipe aqui no DIliTrust está emocionada ao ouvir estamos trabalhando duro para oferecer a melhor experiência e serviço ao usuário para nossos clientes.

Deixe um comentário para DiliTrust Exec