Categorie: Software de mercado / My Marketplace Builder Reveja

My Marketplace Builder

Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
3
Somos uma empresa de software construtor de mercado que oferece software de mercado pronto para uso, além de criar sites de mercado totalmente personalizados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fifine

Eles são incríveis! Eles me orientaram em cada etapa e explicaram completamente as coisas ao longo do caminho. O produto final também é ótimo.

Suporte ao cliente muito responsivo; Pacientemente responde a todas as perguntas; Ótimos recursos

Houve vários erros para solucionar e corrigir. por My Marketplace Builder em 17/04/2019 Darryl- obrigado pela ótima revisão! Você é um cliente fabuloso e seu mercado é ótimo! Adoramos trabalhar no seu site com você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kall

O maior problema com o My Marketplace Builder é o processamento de pagamentos. Eles alegam usar o Stripe e outros processos de pagamento on-line e vêm com o pacote básico para seus serviços. No entanto, isso é enganoso. Para processar os pagamentos, os vendedores no site precisavam vincular sua conta bancária à MY STRIPE CONTA por meio de micro transações. Que tipo de vendedor vinculará sua conta bancária a um site completamente desconhecido por meio de micro transações? A resposta é que ninguém vai fazer isso. Essas informações não me eram conhecidas quando comprei a assinatura e só foram publicadas depois de meses lidando com o atendimento ao cliente tentando fazer meu site funcionar.

Eles eram muito bons em vender a ilusão de uma plataforma de trabalho. Eles criaram vídeos profissionalmente e outras ferramentas em seu site de suporte ao cliente para ajudar os clientes a colocar seus sites em funcionamento. Eles também respondem rapidamente às solicitações de serviço ao cliente.

Os vídeos e o suporte ao cliente não ajudam em nada. Meu site estava cheio de bugs, a ponto de eu não conseguir executar funções básicas como me inscrever, alterar um e-mail, configurar um método de pagamento. No ano em que tive o site, não consegui ter uma única transação de teste em funcionamento. Você leu certo, eu nunca chego ao ponto em que tentei atrair clientes reais, porque passei o ano inteiro tentando fazer o site funcionar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fennell Sevin

Sou um cliente corporativo e fiz muita personalização para o meu mercado. A equipe foi incrível de trabalhar ... eles realmente sabem tudo e são pessoas adoráveis! Eu trabalhei com muitos desenvolvedores no passado, e esses caras são de longe os melhores, no que diz respeito à qualidade do trabalho, resolução criativa e colaborativa de problemas e velocidade de lançamento no mercado. Estou super feliz com minha decisão de iniciar meu negócio usando o My Marketplace Builder!

O produto base veio com muitos recursos excelentes e interface do usuário bem pensada para cada usuário do mercado (cliente, fornecedor / vendedor, administrador). Eles têm muito conteúdo de vídeo e suporte para ajudá-lo a configurar as coisas. Os recursos do CMS são ótimos, pois eu consigo configurar muito sozinho, uma vez que ele é desenvolvido. Os recursos de administrador também permitem monitorar a atividade no local e corrigir facilmente a maioria dos problemas para os clientes.

Algumas das funcionalidades administrativas para gerar relatórios e configurar o mercado estão desatualizadas e não se aplicam ao meu mercado específico. Então foi um pouco confuso como primeiro. Dito isso, eles estão trabalhando em uma plataforma de administração atualizada com uma interface do usuário muito mais agradável e mais intuitiva. por My Marketplace Builder em 17/04/2019 Muito obrigado Andi pela ótima revisão! Adoramos ter clientes satisfeitos e foi um prazer trabalhar na sua construção!
Comentário deixado em 03/27/2020
Aguayo Auxilien

Gostei das idéias, recursos e facilidade de uso que me foram anunciados. No entanto, nada foi entregue.

O fato de que os recursos específicos que eu queria não foram entregues a mim e a empresa se recusou a honrar sua política de reembolso. por My Marketplace Builder em 29/06/2018 Sempre lamentamos ver um cliente insatisfeito e fazemos tudo ao nosso alcance para solucionar qualquer problema rapidamente. A satisfação do cliente é uma das nossas principais prioridades. Nossa plataforma é projetada e codificada internamente por nossa equipe de desenvolvedores. Oferecemos recursos padrão para todos os tipos de sites: Produto, Serviço e Aluguel. Além disso, oferecemos a capacidade de atualizar o site com uma grande variedade de recursos e personalizações adicionais. Quando um cliente é criado como um site personalizado, ele assina um contrato com a empresa para o escopo do trabalho por meio de uma proposta. No contrato, detalhamos a data de lançamento do site a ser entregue ao cliente para teste e aprimoramento, bem como tudo acordado quanto às alterações na estrutura principal.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kurtis Chatterjee

Não consigo imaginar por que alguém que deseja construir um mercado tentaria construí-lo do zero. O My Marketplace Builder é uma ótima ferramenta com uma grande equipe para que você introduza no mercado de forma rápida e acessível, para que você possa trabalhar com o valor real do seu site - a comunidade de usuários.

Há uma excelente base de funcionalidade de mercado para começar. Se você possui um mercado básico, pode começar a funcionar rapidamente. Se você tiver necessidades mais especializadas, como eu, eles têm uma equipe de serviço completo de gerentes de projeto, designers e desenvolvedores para fazer as personalizações a uma taxa bastante razoável. A equipe é de primeira qualidade. Começamos com uma reunião de lançamento para que eles pudessem entender as necessidades do meu mercado e de meus clientes específicos. Eu sabia que eles estavam entendendo quando começaram a usar o MEU idioma em vez de "prestadores de serviços" e "compradores" genéricos. É importante ter feito sua lição de casa e ser o mais completo possível nesta fase, para que você não tenha problemas com os recursos mais tarde. A equipe também foi útil para me ajudar a refletir sobre o que era "obrigatório" para a V2 e o que poderia ser adiado. Após a reunião de lançamento, tivemos reuniões semanais para revisar os designs dos novos recursos. Eu dei feedback e eles abordaram, rapidamente. Depois que os projetos foram aprovados, a equipe de desenvolvimento assumiu. E comecei a criar meu conteúdo, com muita ajuda das ótimas ferramentas de ajuda e da minha equipe, que responderam rapidamente às perguntas. A equipe foi incrivelmente sensível ao feedback e correção de bugs. Eles foram realmente um prazer trabalhar com eles. Os modelos para projetar o site e personalizar o idioma eram muito fáceis de usar, e foi maravilhoso que eles tivessem pensado no design e na experiência do usuário, para que eu não precisasse. Em apenas alguns meses, consegui um mercado muito personalizado.

As ferramentas de criação para a criação de conteúdo não são super amigáveis ​​e descobri que, se eu cometesse erros, teria que começar de novo. Parte disso ocorreu devido à singularidade do meu site, que possui muito conteúdo. Mas também foi a ferramenta de criação que é bastante inflexível. A boa notícia é que, uma vez feito, você não precisa fazê-lo novamente!
Comentário deixado em 03/13/2020
Jun

Geral:

Prós:

Contras:
Comentário deixado em 03/13/2020
Annecorinne Mozier

Trabalhei com a equipe da MMB para redesenhar meu site de mercado e concluir a descoberta. Eles passaram horas analisando projetos, estratégias e fluxos de usuários comigo para obter tudo exatamente como eu queria. Eles foram extremamente receptivos ao feedback e também vieram com suas próprias idéias e experiência no mercado para fornecer feedback valioso durante todo o processo.

É altamente personalizável e possui recursos internos convenientes para os proprietários do mercado

Ele não foi projetado para transações B2B, portanto, foi necessária alguma personalização para fazê-lo funcionar em nosso modelo. Mas a equipe está pronta para fazer isso acontecer! por My Marketplace Builder em 19/06/2019 Adrienne, Muito obrigado pela ótima revisão! Sempre apreciamos nossos clientes e amamos quando eles desfrutam da experiência. Esperamos continuar trabalhando com você!
Comentário deixado em 09/14/2019
Moia Bhakta

Meu Marketplace Builder foi recomendado por um amigo. Eu e meu parceiro de negócios estamos começando um mercado e essa foi uma nova experiência para nós dois. Tivemos um pouco de apreensão porque era um grande investimento financeiro para nós, mas não poderíamos estar mais satisfeitos com o produto e o serviço. A aparência do nosso site excedeu nossas expectativas e reputação. (e sua equipe) foram incríveis de se trabalhar. Ela é uma ótima gerente de projetos, com um equilíbrio de entusiasmo e nos mantendo no caminho certo. Aguardo com expectativa sua contribuição e parceria contínuas em nossa jornada.

Ainda estamos nos estágios iniciais do uso deste software, então é muito cedo para dizer, mas estou muito otimista sobre o que está por vir.

Porque é nos estágios iniciais da nossa empresa, é muito cedo para dizer.
Comentário deixado em 07/06/2019
Drewett

Desde o início de apenas procurá-los para ver se eles se encaixavam bem, eles excederam minhas expectativas. Eles dedicam tempo para construir um relacionamento e garantir que tudo faça sentido para você, e tudo é como você quer que seja. Estou muito feliz com o trabalho deles e espero trabalhar com eles em projetos futuros. Obrigado Cortney e a equipe!

Eles têm recursos incríveis que podem ser adicionados sem problemas e, se você tem um recurso em mente que eles não oferecem, eles trabalharão para fornecer essa personalização para você!

Não tenho nada de ruim a dizer sobre o software. Tudo vem junto e funciona muito bem.
Comentário deixado em 06/19/2019
Henson Papadas

Eu realmente amo a equipe que tem me ajudado desde o início. Eles estão sempre lá para ajudar durante a semana e são fáceis de alcançar. Eles também me fornecem recursos realmente detalhados quando necessário - eles são definitivamente especialistas em seus produtos.

- Gostei de que seja uma maneira acessível de criar um site de mercado altamente personalizado

- Não é a interface do usuário mais intuitiva quando iniciei, mas elas estão implementando melhorias significativas
Comentário deixado em 01/19/2019
Vieva

Ele funciona.

Bem, é melhor você estar preparado para gastar pelo menos US $ 50,000 a US $ 100,000 dólares construindo um site personalizado que provavelmente será um completo desperdício de tempo e dinheiro. Ou então, você pode salvar a humilhação, a frustração e o $$$$ e seguir com o My Marketplace Builder por quase nada. Independentemente da sua ideia de mercado, se você não estiver estabelecido, esteja preparado para passar os próximos 6 a 12 meses ou, realisticamente, poderá levar anos descobrindo se alguém realmente quer sua ideia. Dito isto, seja esperto, vá com uma equipe de criadores de mercado experientes e profissionais, ponto a ponto, que podem oferecer a você um mercado de aluguel, serviço ou produto realmente bom, basicamente pré-construído, e orientá-lo no processo com vídeos, suporte a conteúdo ou e-mail. Acabei de lançar meu site, tenho mais alguns ajustes pela frente e não sou muito experiente em tecnologia, mas até agora, essa foi uma ótima experiência para mim. Grande time! Talvez, um dia, eu os pegue com meu jato particular e leve todos eles para passear! Ri muito!

Em um mundo perfeito, o mundo seria perfeito .... certo?
Comentário deixado em 06/24/2018
Simah

nenhum

O software pode ser usado para determinadas aplicações, não é personalizável, mas pode ser bom para algumas.

A equipe de suporte por trás do software. A equipe de vendas foi rude desde a primeira ligação. Eles cobraram demais e se recusaram a reembolsar. por My Marketplace Builder em 29/06/2018 Lamentamos sempre os clientes que estavam insatisfeitos com nosso produto. Sempre tentamos oferecer a melhor plataforma, mas às vezes nosso produto pode não funcionar para todos, e isso é bom. É por isso que oferecemos uma avaliação de duas semanas, permitindo que você teste o software e veja se ele pode ser uma boa opção para você. Oferecemos vários pacotes, além de desenvolvimento personalizado para software de mercado. Nossos preços variam e incluem soluções prontas para uso até um local personalizado. Temos uma extensa lista de recursos que os usuários podem escolher. Você pode visualizá-las aqui: https://mymarketplacebuilder.com/upgrade-customizations/No caso deste revisor, reembolsamos a taxa de hospedagem mensal no mesmo dia em que a solicitou. Muitas vezes, estamos à mercê da programação de reembolso dos processadores de pagamento, para que possa levar alguns dias para que o reembolso seja processado.

Deixe um comentário para My Marketplace Builder