Categorie: Software de contabilidade / Gravity Software Reveja

Gravity Software

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Gravity Software é a combinação perfeita para empresas de médio porte que desejam substituir seu aplicativo de nível de entrada atual. O Gravity fornece uma visualização em tempo real de 365 graus de suas finanças e operações com apenas um banco de dados para gerenciar. Opere facilmente de qualquer lugar, a qualquer momento, sem todos os custos de inicialização associados a outros aplicativos de contabilidade. Desde a contabilidade de empresas e inventário de várias localizações até o faturamento de assinaturas e o reconhecimento de receita, cobrimos tudo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bassett Wreath

A gravidade reduziu nosso tempo gasto em funções contábeis, reduziu o tempo de compilação de relatórios da organização e, mais importante, habilitou o acesso à nuvem, o que facilitou o tempo de trabalho remoto para mim (moro a mais de 1 hora e meia do nosso escritório)

Nossa organização migrou para o software Gravity em março deste ano (2019). Até o momento, todos os nossos usuários ficaram extremamente satisfeitos com a funcionalidade e facilidade de uso que o Gravity oferece. Tivemos pouco ou nenhum problema, sendo que a maioria vem de nossos próprios problemas. No entanto, mesmo quando criamos nossos próprios problemas, a equipe da Gravity pulou nos bastidores para nos ajudar a superar a situação. Simplificando, é refrescante ter um verdadeiro PARCEIRO conosco enquanto viajamos pela vida que chamamos de "negócios".

Não há nada que eu possa apontar como "gostar menos", já que o Gravity excedeu todas as expectativas!
Comentário deixado em 03/16/2020
Bornstein Izak

Eu realmente não tenho queixas. Não existe um produto melhor para o dinheiro quando se trata de gerenciar várias empresas e contas bancárias. Pode ser um exagero em algumas situações, mas tenho certeza de que não é sub-kill em nenhuma situação. Sinto-me confiante de que essa equipe possa fazer com que este produto funcione para QUALQUER empresa e por uma fração do custo de muitas outras opções. E sinto que está sempre evoluindo e sempre melhorando. Foi bom ver o crescimento desde que comecei a usá-lo.

NADA foi esquecido quando a Gravidade foi criada - NADA. Toda funcionalidade a que você está acostumado a partir de qualquer outro software de contabilidade é pelo menos incluída no Gravity e provavelmente aprimorada quando comparada a outros produtos. E você não precisa fechar nenhum mês, trimestre ou ano para que quaisquer ajustes possam ser feitos facilmente com a data que você desejar! E enquanto os relatórios personalizados são realmente personalizados e podem parecer de qualquer maneira e fazer o que você quiser, configurá-los pode ser um pouco complicado e demorado, mas o resultado final vale a pena!

Algumas áreas do Gravity ainda são um pouco desajeitadas, mas isso não me incomoda, porque eu sei que o representante e sua equipe estão constantemente trabalhando para resolver quaisquer problemas que tive e fazer com que todas as áreas do Gravity funcionem exatamente da maneira que ele imaginava. seria. Tem sido um pouco do tipo de experiência em processo, mas ainda vale bem o meu tempo e cada centavo que gastamos no Gravity.

Deixe um comentário para Gravity Software