Categorie: Software de gerenciamento em nuvem / Blue Coat Segurança avançada na Web e na nuvem Reveja

Blue Coat Segurança avançada na Web e na nuvem

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A arquitetura baseada em proxy do Blue Coat serve como base para as soluções Advanced Web Security e é entregue como um serviço em nuvem, dispositivo local ou um híbrido dos dois. Eles combinam as funções críticas de segurança necessárias para adotar com segurança tecnologias móveis e em nuvem, além de fortalecer sua segurança e conformidade
Comentário deixado em 04/10/2020
Maag

Atualmente, estamos no processo de mudar nossa arquitetura de rede mais antiga para uma arquitetura de rede mais nova. Essa foi a nossa solução favorita baseada em nuvem que analisamos com o que consideramos a melhor combinação de preço e recursos.

É tudo baseado em nuvem. Não é necessário equipamento no local. A interface do usuário é muito fácil de usar. Há uma quantidade substancial de relatórios pré-criados para analisar todos os dados que este sistema coleta.

Se estiver usando o Azure AD para identificação do usuário, você deve ter uma assinatura premium do Azure AD.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dhiren

A interface do usuário do aplicativo Blue Coat era extremamente fácil de trabalhar. Consegui configurar a política, decidir o tráfego que queria analisar na rede e, em seguida, fazer tudo funcionar dentro de uma a duas horas.

Existe um software VPN / terminal que você pode utilizar para estações de trabalho / laptops remotos. Isso costuma diminuir o tráfego de rede significativamente. Se eles puderem limpar o agente unificado, este produto seria realmente bom.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nidia

Gostei principalmente da flexibilidade e da transparência do servidor / serviços. Como o produto oferece 100% de transparência, o usuário final não é afetado, ele oferece um alto nível de segurança, suportando as tecnologias mais recentes.

Os produtos geralmente têm limitações estranhas sem motivo por anos, apesar de funcionar, alguns recursos avançados de rede são necessários para redes mais avançadas.
Comentário deixado em 04/30/2019
Huskamp

Eu explorei essa opção, mas no dispositivo pré-inicial obtém melhores resultados nesse caso.

Você pode usar esta solução em nuvem para escalar sua solução de segurança rapidamente

O preço é alto para cada terminal e você deve renová-lo todos os anos. Você também precisa confiar no seu ISP para garantir uma boa comunicação

Deixe um comentário para Blue Coat Segurança avançada na Web e na nuvem