Categorie: Software de SEO / Serpstat Reveja

Serpstat

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
18
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Serpstat é uma plataforma de inteligência de marketing para ajudar seu SEO em todos os aspectos. Obtenha palavras-chave valiosas para campanhas de SEO / PPC, encontre concorrentes, suas principais palavras-chave e backlinks e analise a visibilidade de nichos. Descubra dados internacionais sem custo adicional com 20 (e contando) bancos de dados. Monitore todo o ambiente da concorrência e avalie os compartilhamentos de tráfego globalmente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Taylor

O Serpstat fornece excelentes informações para sites e palavras-chave individuais. Ajuda a obter uma visão aprofundada de qualquer mercado. Você também pode ver como a concorrência em seu mercado usou palavras-chave para o site deles. Fácil de usar e entender os relatórios.

Seria bom se você pudesse baixar seus dados para CSV para análises adicionais
Comentário deixado em 04/10/2020
Mora Beckes

Coisas boas: possui 4 ferramentas essenciais: pesquisa de palavras-chave, backlinks, rastreamento de classificação e auditoria do site. O melhor preço de acordo com minha pesquisa de 3 minutos :). Índice decente para links e palavras-chave. Coisas ruins: a auditoria é um pouco bruta. erros aqui e ali após o redesenho, eu acho. Países europeus insuficientes para trabalhar.

Bons backlinks e índice de palavras-chave. Bom preço. Tem quase tudo o que você precisa para fazer SEO em um só lugar.

Não tem países europeus. Auditoria bruta.
Comentário deixado em 04/10/2020
Clift

Útil para diversos fins. Dá-nos muitas informações sobre sites, se estamos criando nosso link building, nos ajuda com a pesquisa e o planejamento de palavras-chave para fins de link building e nossos próprios sites, fornece algumas informações básicas sobre escritores que gostariam de postar em nosso site. Ele pode entrar em detalhes com algumas das opções e relatórios, mas também mantê-lo em um nível básico se você for um usuário médio. É super acessível em comparação com outras ferramentas.

Como qualquer outra ferramenta de SEO, pode ser avassaladora no início e leva algum tempo para se acostumar e aprender para que cada seção das ferramentas é usada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Donahoe

Estamos tentando melhorar nossa visibilidade online e a Serpstat nos ajudou a melhorá-la muito! Ele oferece muitas ferramentas para alcançar ou manter nossos rankings on-line. Sua ferramenta de pesquisa de palavras-chave é excelente! Ele fornece várias palavras-chave de cauda longa úteis que posso classificar facilmente. Também fornece dados úteis sobre nossos concorrentes.

Sua ferramenta de análise de backlink precisa de algumas melhorias. Não mostra alguns dos nossos backlinks.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jestude

O SerpStat facilita o rastreamento de nossos rankings, backlinks e a comparação com outros concorrentes do mercado. Eles possuem funções e auditorias avançadas e diversas funções de palavras-chave.

A simplicidade da interface é muito atraente. Para algo que possui todos os recursos que estou procurando, é fácil ver para onde ir para as diferentes análises que estou procurando.

Dependendo do dia, algumas das funções levam de 20 a 30 segundos para carregar. Mas provavelmente isso se deve ao volume de informações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shear

Isso me ajuda a acompanhar o desempenho do meu site.

Eu mantive um site e um blog. Serpstat me ajudou a entender melhor meu site. Isso me ajuda a descobrir de onde vem meu tráfego, o que e quantas palavras-chave estou classificando e também posso ver quem está vinculando ao meu site. Seu rastreador de classificação é preciso, posso ver as posições das minhas palavras-chave para otimizá-las para obter classificações mais altas. No geral, o Serpstat é uma ferramenta que me ajudou a reunir os dados necessários por um preço baixo.

Não me arrependo de receber Serpstat. Eu tenho um site pequeno e as limitações não me incomodam. Mas para as pessoas que têm sites maiores, o limite diário de consultas pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/07/2020
Diane Huro

Confio no Serpstat para manter meu conteúdo otimizado para que eu possa direcionar sem esforço o tráfego orgânico e melhorar minhas classificações no Google.

Eu não uso o SEO tão intensamente quanto outros profissionais de marketing. No entanto, sempre que eu criar um novo conteúdo, minha primeira parada é o SerpStat. Em poucos minutos, sou capaz de dividir e pesquisar dados de pesquisa, concorrência, backlink e classificação para que eu possa tomar decisões inteligentes.

A única coisa que digo que não gosto muito é o fato de não ter acesso a todos os bancos de dados imediatamente. Mas acho que é justo o suficiente pelo preço realmente acessível pelo qual é oferecido.
Comentário deixado em 04/05/2020
Blackstock

Serpstat tem sido ótimo para pesquisas e análises de SEO para meus clientes. É um ótimo valor e eu recomendo conferir.

Eu gosto do SerpStat porque é acessível para proprietários de pequenas empresas como eu e ainda dá bons resultados que ajudam meus clientes.

A interface pode ser um pouco complicada e não é a mais fácil de usar. Eu gostaria que fosse um pouco mais intuitivo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Moseley Stropus

Auditoria de SEO, pesquisa competitiva, palavras-chave.

A gama de instrumentos satisfaz todas as minhas necessidades em relação à promoção e desenvolvimento do meu site! Eu tentei várias plataformas de SEO, mas parei no Serpstat e o utilizarei ainda mais. Todos os tipos de análise são realmente precisos e detalhados. Geralmente, eu o uso para verificar a qualidade das chaves e dos links, mas também às vezes recorro ao rastreador de classificação.

Algumas das ferramentas funcionam muito lentamente. Especialmente, ao concluir grandes tarefas. Até o site às vezes carrega bastante tempo. Talvez o problema seja que a distância entre o meu PC e o servidor é longa, quem sabe.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ozen Charbonnet

Ele tem a maioria dos recursos que o SEMrush e o Ahrefs oferecem e os executa quase da mesma forma. O preço faz com que seja uma alternativa atraente e tem algumas surpresas extras também.

Eu gostaria que ele tivesse mais módulos "sempre ativados", semelhantes ao painel do SEMrush.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kylen

Auditoria de sites, pesquisa de SEO, análise de concorrentes. Serpstat também ajuda bastante na estratégia de conteúdo.

Meus favoritos são as seções Marketing de conteúdo e Pesquisa de palavras-chave. Ambos são uma ferramenta poderosa para a criação eficiente de estratégias de conteúdo.

Não sinto antipatia específica, preço razoável por uma boa solução.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alansen

Eu posso ajudar rapidamente as pequenas empresas a descobrir os fundamentos da pesquisa competitiva; com a versão paga, posso levar empresas maiores no fundo da toca do coelho em um único local. Embora, como em todas as ferramentas de SEO, às vezes você não obtenha os dados mais precisos (depende muito de quem você está pesquisando, é claro, isso não é uma tarefa da Serpstat, todas as ferramentas de SEO têm alguns dados bons e outros nem tanto, dependendo do mercado).

A simplicidade de fazer pesquisas competitivas, descobrir quais palavras-chave orgânicas e PPC estão sendo comprados, e outros fazem isso bem também. Mas Serpstat leva para o próximo nível com uma tonelada de dados; por exemplo, encontrei 100 artigos escritos relacionados aos concorrentes e às palavras-chave resultantes. Isso me permite desenvolver um plano de marketing de conteúdo, sabendo o que está classificado, quais títulos e conteúdos estão criando.

Pode ser demais para algumas pessoas; Adoro dados e recomendo isso para pessoas iniciantes, mas você realmente entende completamente a experiência de pesquisa usando uma ferramenta simples. A navegação do lado esquerdo torna isso impressionante para alguns, perfeito para mim, mas é uma interface orientada a dados que sufocou algumas pessoas que eu conheço (e quem deve aprender a usá-lo e obter insights acionáveis, que é sempre o desafio com toneladas de dados).
Comentário deixado em 03/29/2020
Daughtry

Serpstat é uma plataforma de SEO tudo-em-um acessível. Mas não deixe o preço enganar você. É eficaz e possui muitos recursos úteis. Na minha opinião, a pesquisa de palavras-chave é a principal força dessa ferramenta. Posso apenas inserir uma única palavra-chave e ela gerará muitas palavras-chave relacionadas. Também mostrará o volume de pesquisa de palavras-chave, as tendências e os concorrentes. Também posso descobrir quais palavras-chave meus concorrentes estão classificando.

Nenhum, não tenho problemas ao usá-lo. Serpstat é a melhor opção se você deseja uma ferramenta de SEO tudo-em-um acessível!
Comentário deixado em 03/28/2020
Grove

Estamos muito impressionados.

O Serpstat mantém um banco de dados muito impressionante de dados do site e os relatórios são detalhados e perspicazes. Até a oferta gratuita é melhor do que a paga da maioria de seus concorrentes. Ele também possui uma API e o licenciamento funciona de maneira a tornar fácil e barato adicionar relatórios aos painéis de vários sites.

Não muito. Talvez, como eu tenho apenas um projeto, ele possa ser o padrão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Karwan

A ferramenta de pesquisa de palavras-chave é ótima. Além disso, adore seus recursos de marketing de conteúdo, como perguntas de pesquisa sobre tópicos e exibição em árvore.

Precisa de uma cobertura mais ampla dos dados de pesquisa. Você precisa cobrir bancos de dados como a Índia. Fora isso, muito feliz com sua ferramenta.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gable Xang

É uma ótima ferramenta para otimizar seu site, é multifuncional e você não precisa de um pacote de ferramentas para melhorar sua classificação! Somos uma agência de SEO e usamos todo o caminho! Mas uma das melhores coisas é que ele continua em desenvolvimento e novos recursos e bancos de dados são adicionados o tempo todo, é excelente!

Primeiro, parecia um pouco difícil de entender, pois há muitos recursos nele, mas os caras começaram a ensinar academias com testes e agora os usamos para treinar nossos novos funcionários!
Comentário deixado em 03/28/2020
Buzz Millington

Além da análise normal de palavras-chave, classificação de domínio e rastreamento de classificação que a maioria das ferramentas de SEO possui, existem duas características principais do Serpstat que eu gosto muito.

O design visual do Serpstat pode ser insosso às vezes. Não é ineficiente ou confuso, simplesmente. Obviamente, tem que haver algum tipo de compensação pelo preço mais barato, e acho que é isso. Mas o . o preço vale bem a ênfase na diminuição da estética.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cyb Gandeza

Tem poucos recursos que vale a pena mencionar. O primeiro é um algoritmo de exibição em árvore que permite verificar as posições da sua página de maneira ultra-rápida e selecionar rapidamente as páginas para promoção. O segundo é a comparação entre páginas e páginas. Nenhuma ferramenta oferece isso. Você pode fazer uma rápida comparação entre as páginas, por exemplo, a sua e as duas páginas concorrentes.



Design Bluuuuuue :) Não gosto tanto dessa tendência em particular que deixa tudo azul hoje em dia :)
Comentário deixado em 03/27/2020
Cave

Ele revolucionou nosso jogo de SEO e nos ajuda a tomar decisões diárias sobre que tipo de conteúdo escrever, publicar e tentar otimizar, além de nos ajudar a espionar nossos concorrentes em SEO e PPC (de uma maneira que SEMRush ou SpyFu nunca poderia).

Este software é como usar o SEMRush, mas ... no crack. Não posso começar a listar todas as pequenas (mas inteligentes) melhorias que este software fornece apenas incluídas em seus relatórios e ferramentas de SEO / PPC. O apoio deles é baseado em bate-papo e excelente também.

Comentário deixado em 03/26/2020
Lemuela Pelle

O layout é fácil de usar e é ótimo que você possa criar projetos, permitindo monitorar domínios. Eu uso todos os tipos de ferramentas nele, mas o rastreador de classificação e o backlink são especialmente úteis para manter-se atualizado com as alterações de palavras-chave, assim como procurar perfis de backlink dos concorrentes.

O Serpstat é uma dessas plataformas que oferece tudo o que você precisa. Gosto muito de usar as ferramentas de rastreamento de palavras-chave, verificador de backlink e pesquisa de palavras-chave para me ajudar a oferecer a melhor campanha.

Às vezes, a seção de palavras-chave SEO, que mostra uma lista de palavras-chave classificadas por seu domínio em diferentes países, não é atualizada corretamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Odelle

Fiquei realmente impressionado com o que o Serpstat tem a oferecer e tem sido uma ferramenta tão poderosa que deixei de usar algumas ferramentas diferentes (como o Market Samurai e o Google Keyword Planner) para apenas aproveitar o Serpstat para todos os vários aspectos relacionados a Pesquisa de SEO e palavras-chave. Isso facilitou para mim tanto em termos de execução do trabalho quanto em termos de processamento dos dados fornecidos pela Serpstat.

Depois que comecei a usar o Serpstat, passei de duas a três ferramentas diferentes para focar e realizar diferentes aspectos relacionados à pesquisa de palavras-chave e SEO, para fazer tudo em um só lugar.

Quando se trata de pesquisa de palavras-chave, a maneira como as informações são exibidas no painel do Serpstat não é a mais intuitiva em termos de análise e entendimento dos dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Esra

Aconselhar meus clientes a otimizar seus sites, desde a seleção de palavras-chave até os relatórios de classificação dos mecanismos de pesquisa.

Tem praticamente tudo o que você precisa para ajudar com seu SEO, facilmente acessível e compreensível. Como veio mais tarde do que alguns dos sistemas mais conhecidos, evita estruturas de menu desatualizadas e idiossincrasias de interface. Como PME, também aprecio muito o preço muito sensato.

Alguns bancos de dados internacionais só estão online passo a passo. O índice ainda não possui tantas páginas (e, portanto, backlinks mostrados) quanto o principal concorrente (mas já mais do que alguns dos outros concorrentes que testei).
Comentário deixado em 03/24/2020
Cila

Eu realmente gosto desta ferramenta. Isso me ajuda a crescer meu site!

Serpstat é uma ótima ferramenta para profissionais de marketing digital e empresários. Ele possui muitos recursos que posso usar para expandir meu site e acompanhar seu desempenho. Ele permite visualizar minhas palavras-chave mais bem classificadas, o tráfego dos mecanismos de pesquisa, as palavras-chave orgânicas e os backlinks. A interface é fácil de usar e também possui um design limpo. Eles também têm um ótimo blog que pode ajudá-lo a ter mais sucesso. Além disso, os preços são razoáveis ​​e, na minha opinião, até os iniciantes podem pagar pelo plano mensal mais baixo.

Alguns recursos avançados não estão disponíveis no plano mais baixo. O teste gratuito também é muito limitado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bunde

Estou otimizando meu site e corrigindo o desempenho de todas as suas versões

Para mim, a função de auditoria do site acabou sendo eficaz. Meu site antigo costumava carregar muuuito devagar! Além disso, decidimos traduzir parte do nosso conteúdo para outros idiomas e foi aí que os problemas começaram. A auditoria do site me mostrou exatamente quais erros eu cometi e deu dicas de como corrigi-los. O que é ainda maior: eles dão propriedade a erros, para que eu possa me concentrar nos mais ardentes agora!

Ainda não há preocupações. Pode ser uma auditoria do site muito lenta
Comentário deixado em 03/23/2020
Vial

No geral, é ótimo, mas pode ser mais preciso.

O Serpstat é uma ferramenta SEO tudo em um que fornece tráfego estimado, classificações de palavras-chave, rastreamento, rastreamento de link de retorno e muito mais.

Os dados até o algoritmo atual são alterados. Às vezes, os dados estão errados e demoram a gerar as pesquisas e classificações estimadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Voss Seng

Eu estava procurando por uma ferramenta de SEO tudo em um para uma pequena empresa. E a serpstat me ajudou a expandir meus negócios e a tomar as decisões corretas nos meus sites!

Eu amo a interface limpa. Desde o primeiro dia, a interface do usuário foi projetada de forma muito clara e não tive problema em encontrar tudo com o primeiro clique. Em detalhes, usei bastante a ferramenta de backlink para pesquisa. É realmente ótimo encontrar bons backlinks. Eu acho que o banco de dados é um pouco menor do que o ahrefs, mas é definitivamente tão bom ou até melhor do que o SEMRush.

De tempos em tempos, o rastreador de classificação estava com erros, mas um email curto ou um bate-papo com a equipe de suporte e você receberá suporte imediatamente. Este é realmente um ótimo serviço!
Comentário deixado em 03/22/2020
Liba

No geral, eu acho que é positivo. Eu não sou um usuário avançado do serpstat, mas como um SEOer casual, ele trabalha com uma interface realmente simples.

Existem alguns profissionais no Serpstat, mas o que eu gosto é de sua interface limpa, especialmente com vários sites indo ao mesmo tempo.

ao demolir sites com muitas páginas, parece se perder um pouco. No início de um teste, ele disse que havia 10,000, mas os resultados só foram exibidos por volta de 2000, não era certo por causa de duplicatas ou limitações no software ... de qualquer maneira, era enganoso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Naarah

Estou usando-o para várias finalidades:

Adoro a auditoria do site da Serpstat, pois divide os problemas encontrados no seu site com base na prioridade deles, para que você saiba facilmente com o que começar.

O UX às vezes é confuso para mim. Freqüentemente clico e deixo o projeto atual (voltando à lista de projetos. Depois, tenho que selecionar o projeto novamente).
Comentário deixado em 03/21/2020
Tletski

É uma boa ferramenta geral para a pesquisa de SEO, mas a falta de atendimento ao cliente e os recursos locais de SEO o tornam menos útil.

O Serpstat possui um painel limpo e fácil de navegar. Eles têm um índice muito grande e podem fornecer informações muito boas ao fazer pesquisas de palavras-chave. Eles fornecem todas as ferramentas básicas necessárias para o SEO, como pesquisa de palavras-chave, rastreamento de classificação e auditores de sites. Recentemente, eles adicionaram dificuldades na pontuação das palavras-chave, o que ajuda a estimar o quão difícil será a classificação de uma determinada palavra-chave. É uma boa ferramenta para SEO.

O suporte ao cliente não é muito bom. Há um erro de software há 6 meses que me impede de acessar um recurso pelo qual pago, o suporte parece não estar preocupado em corrigi-lo, apesar de muitos clientes pagarem pelo recurso. Também não é bom para SEO local, pois seu índice não ajuda muito ao realizar pesquisas de palavras-chave locais, baseadas na cidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rask

A melhor parte para mim é ter um rastreador de classificação, análise de backlink e saber para quais palavras-chave estou classificando em um só lugar. No final do dia, tudo contribui para economizar tempo.

É bastante simples, então você sabe como usá-lo sem problemas. Além disso, eles têm uma extensão do Chrome que fornece rapidamente as principais informações das páginas que você está navegando.

Desde meus principais mercados em idiomas latinos, ao baixar arquivos CSV, eles têm problemas com acentos (problema de codificação UTF-8). Não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Denoting

Serpstat me ajuda a melhorar meus rankings e monitorar meu site.

O Serpstat é uma ferramenta de SEO elegante, com uma interface limpa e fácil de usar. É fácil adicionar seu primeiro projeto. Depois de inserir meu URL, ele exibirá rapidamente dados como quantos domínios de referência meu site possui, palavras-chave orgânicas, dados de tráfego e páginas com maior visibilidade também.

Não tenho nenhum problema ao usá-lo. Eu amo como é simples e fácil.
Comentário deixado em 03/20/2020
Trellas Wuensche

Serpstat é uma ferramenta de pesquisa de SEO / palavra-chave incrível. Eu uso essa ferramenta principalmente para pesquisa de palavras-chave e assisto as palavras-chave / backlinks do meu site e para auditorias do site. Uma coisa que eu gosto na pesquisa de palavras-chave é que ela me fornece uma pontuação geral da concorrência de palavras-chave e pode me fornecer várias sugestões de palavras-chave com base em vários fatores!

Eu acho que a ferramenta pode ser um pouco esmagadora no começo, já que existem muitas opções e subcategorias, mas elas facilitam o processo. Levei algum tempo para me acostumar com tudo isso e familiarizar-me com o modo como funciona e onde está tudo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Watanabe

Como agência de marketing digital, gostamos de fazer referência cruzada de dados de diferentes fontes para obter uma imagem completa. O Serpstat é uma das três principais ferramentas que usamos regularmente para pesquisar palavras-chave e links de volta dos concorrentes.

A Serpstat possui uma ampla variedade de soluções de dados de alta qualidade em um único pacote. Percebi que, ao longo dos anos, o software de SEO parece estar em uma corrida armamentista, onde diferentes empresas assumem a liderança por um tempo e outras superam. Para cada métrica, é possível que você encontre uma alternativa mais precisa, mas se você escolher apenas um fornecedor de software, o Serpstat fornecerá um valor incrível. Se uma empresa comum usasse o Serpstat e trabalhasse com tudo, eles obteriam 80/20 nos resultados desejados.

Originalmente, o volume de links encontrado era inferior a outros concorrentes, e os resultados das palavras-chave eram apenas uma correspondência parcial, em comparação com o Google Analytics. A Serpstat estava bem atrás dos 2 ou 3 principais fornecedores. Tenho o prazer de dizer que eles realmente se atualizaram nos últimos 6 meses. Em algumas áreas, a lacuna está fechada e, em outras, está diminuindo rapidamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rambort

Pego minhas palavras-chave e decido em que conteúdo focar o uso do Serpstat. É acessível e muito melhor do que navegar nos recursos gratuitos disponíveis.

Serpstat tem um blog amigável que me ajuda a aprender o software deles. Faço marketing de conteúdo e, antes da Serpstat, fazia minha pesquisa com recursos gratuitos. Que perda de tempo (Serpstats muito mais rápido). Acho que as dicas do blog me ajudam, e a leitura é fácil o suficiente para que não seja uma tarefa árdua.

A interface é intimidadora. Quero dizer, eu sei que ele faz o trabalho, mas não poderia ser leve e amigável como o blog?
Comentário deixado em 03/17/2020
Mathew

Permite que eu faça minhas tarefas diárias de SEO

Eu gosto que o Serpstat tenha um layout muito limpo e legível, mesmo para pessoas que não são especialistas em SEO, mas entusiastas. Eu o uso principalmente para pesquisas de domínio e palavras-chave e palavras-chave e anúncios de concorrentes de PPC.

Eu acho que para alguns projetos o banco de dados Serpstat precisa ser melhor sincronizado com o Google
Comentário deixado em 03/15/2020
Elihu Rajendra

O Serpstat é uma ferramenta de gerenciamento simples, na qual é possível listar projetos e controlar o dia a dia de cada um deles. Possui alguns dos relatórios de SEO mais importantes, como rastreamento de classificação, auditoria e backlinking.

A melhor coisa sobre essa ferramenta é que ela realiza auditorias muito boas, possui um painel de controle bastante fácil de entender e também possui uma margem de crescimento muito alta ao longo do tempo.

O preço desse tipo de ferramenta não está disponível para todos. Serpstat também tende a falhar um pouco em termos de volumes e classificações de pesquisa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hands

Muito positivo.

facilidade de uso e era acessível. Além disso, como ele rastreia seus rankings e permite que você faça pesquisas de palavras-chave.

Eles ainda não adicionaram a ferramenta de dificuldade de palavras-chave, que é uma ferramenta bastante necessária e, às vezes, o layout pode ser aprimorado em termos de facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Magdalena Telgen

Marketing de conteúdo e pesquisa de palavras-chave são os recursos que eu mais uso. O Serpstat facilita a localização do conteúdo principal e das palavras-chave corretas. Isso facilita a engenharia reversa do que os outros fazem.

Desde a auditoria do site até a análise de backlinks, o Serpstat oferece um conjunto completo de ferramentas de SEO. É ótimo ter tudo sob uma ferramenta.

O conjunto de ferramentas funciona bem e é rápido. Se eu tiver que apontar algo negativo, é o número de planos disponíveis. Deve ser simples.
Comentário deixado em 03/13/2020
Strickland

Essa é a primeira ferramenta que abro quando considero um novo site ou nicho. Vou encontrar muitas palavras-chave no nicho e, nessa ferramenta, é fácil ver a concorrência orgânica e a paga. Você também pode ver o quanto você pode

Eu gosto de ter tudo em uma ferramenta, torna muito mais fácil do que ter que navegar por uma infinidade de ferramentas para fazer pesquisas.

Eu gostaria que os créditos fossem parcelas mensais em vez de diárias. Eu costumo fazer muita pesquisa na época, mas não com tanta frequência. Então, para mim, mensalmente garantiria que eu nunca atingisse meus limites.
Comentário deixado em 03/12/2020
Goldina Hierro

É uma ferramenta que uso regularmente para uma variedade de propósitos. O suporte sempre parece ser rápido e eficiente. É uma excelente ferramenta. Eu só queria que ele fizesse tudo o que eu precisava de uma ferramenta de SEO e não precisaria seguir em frente.

O Serpstat possui uma interface de usuário atraente e bastante intuitiva. É limpo e a maioria dos recursos que você precisa estão em apenas alguns cliques.

Eu gosto que o Serpstat faça 80% do que eu preciso de uma ferramenta de SEO, mas seria bom se fizesse os outros 10% também, pois isso me pouparia de ter várias ferramentas.
Comentário deixado em 02/29/2020
Silverman

Ótimas ferramentas para o uso diário e se você começar a usar ferramentas de SEO e PPC realmente úteis para economizar tempo e dinheiro.

A facilidade de uso é um aspecto essencial, pois é uma navegação realmente amigável, com alguns recursos avançados incluídos. Ótimo para pesquisa de palavras-chave SEO e PPC e ferramentas de auditoria de sites. Dados multilíngües, que são muito úteis se tiverem como alvo diferentes mercados internacionais.

Os dados ainda são limitados em comparação com o Href & SemRush, mas a equipe da Serpstat sempre aprimora o software e atualiza constantemente o banco de dados, o que é útil.
Comentário deixado em 12/09/2019
Willtrude

Serpstat tem sido uma ferramenta útil para criar relatórios de clientes.

Gosto que os relatórios incluam muitas definições sobre os itens no relatório. Isso tornou útil compartilhar o relatório com pessoas com quem trabalho e que não conhecem a terminologia de SEO.

Existem vários itens que não funcionam corretamente nos relatórios. Alguns dos tutoriais de uso estão desatualizados. Para observar, parece que os desenvolvedores estão fazendo ajustes continuamente; portanto, quando você ler isso, esses itens poderão ter sido corrigidos.
Comentário deixado em 08/31/2019
Stauffer Nikolai

Usamos a função de pesquisa de palavras-chave continuamente com toda a criação ou com o conteúdo e achamos essa ferramenta muito precisa. A ferramenta de auditoria do site é essencial para mantermos um site bem otimizado e é usada regularmente. A análise da concorrência é outra ferramenta que consideramos muito útil, pois existe uma grande quantidade de informações que você pode coletar nesses relatórios. No entanto, ainda leva algum tempo para produzir e interpretar esses relatórios devido à interface do usuário ser um pouco desajeitada.

O Serpstat fornece uma ampla variedade de ferramentas de SEO que todo proprietário de site precisa. Pesquisa de palavras-chave de alta qualidade, rastreamento de sites, análise de concorrentes e auditoria de sites são ferramentas que usamos regularmente. Somente a ferramenta de auditoria do site nos ajudou a melhorar tremendamente o nosso SEO na página. O preço dessas ferramentas em comparação com seus concorrentes faz da Serpstat um verdadeiro vencedor.

A interface do usuário não é a melhor ou a mais fácil de se acostumar. Isso poderia ser uma revisão para torná-lo mais amigável, principalmente para novos usuários.
Comentário deixado em 08/16/2019
Lacy

A simplicidade. Torna mais fácil para um novato obter KPIs sobre o site dele / dela.

Ele não possui o número insano de recursos existentes em outros softwares, mas sua simplicidade permite que você atinja o terreno desde o primeiro dia sem verificar a seção de ajuda 100 vezes.
Comentário deixado em 07/29/2019
Cyn

Eu recomendaria como (no mínimo) uma ferramenta inicial para entrar em SEO e pesquisa direcionada

É muito fácil de usar. O Serpstat tem uma curva de aprendizado muito suave e eu achei uma alternativa acessível a outros serviços similares

Na minha experiência, alguns dos resultados não são pontuais. No ano passado, um dos sites do meu projeto obteve uma classificação muito alta para frases e palavras específicas que Serpstat não conhecia. Percebi que o banco de dados de termos de pesquisa é atualizado melhor nos últimos meses e as coisas parecem oportunas.
Comentário deixado em 05/23/2019
Elton

Uma ferramenta extremamente útil para a pesquisa de palavras-chave e a construção de um núcleo semântico, bem como das opções de análise de links (acho que o Majestic), está se tornando cada vez mais uma ferramenta sem a qual não posso.

Não consigo encontrar nada que não seja desta ferramenta.
Comentário deixado em 04/23/2019
Un

Serpstat é definitivamente uma das ferramentas mais acessíveis para SEOs. Mas não deixe que os preços o enganem, ele possui muitos recursos avançados que nos ajudaram a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa. Esses recursos são muito bons e fornecem dados precisos. Alguns dos recursos são análise de domínio, pesquisa de SEO, pesquisa PPC e pesquisa de palavras-chave.

Eu não tenho nenhum problema com isso. Surpreendentemente, excedeu qualquer uma das minhas expectativas.
Comentário deixado em 03/27/2019
Poucher

O software tem um preço baixo comparado aos outros da categoria. Eu posso fazer muito no SerpStat. Os relatórios são bonitos e limpos.

Tem mais do que eu percebi e não é aparente.
Comentário deixado em 01/31/2019
Bowyer Cowher

Eu tenho usado o Serpstat para administrar minha agência digital e isso certamente me ajudou a melhorar o SEO dos meus clientes em comparação com antes. Como uma pequena agência, achamos difícil assinar o SEMrush, o Ahrefs e outras ferramentas devido às suas despesas, mas o Serpstat oferece um ótimo conjunto de serviços a um custo relativamente mais baixo, o que é impressionante.

Os vários bancos de dados disponíveis, juntamente com a precisão cada vez maior dos dados, facilitam muito o SEO para clientes no exterior.

Eles certamente podem melhorar a análise do backlink, pois existem ferramentas que fornecem melhores resultados.
Comentário deixado em 01/24/2019
Milla

Como um cara de SEO. Adoro a Serpstat por provar o melhor relatório de SEO, o que me dá a oportunidade de defender meu trabalho de projeto para meus clientes sempre que preciso defender meu trabalho de SEO. Estou usando o Serpstat há mais de 2 anos e me dá o melhor. Usado no site de vários clientes, como www.stagatv.com e muitos mais.

Este software me permite acompanhar os concorrentes do meu site. Posso saber mais sobre onde eles estão recebendo backlinks e me dá acesso a qualquer palavra-chave de tendência do dia.

Bom para iniciantes em SEO. Se você é iniciante. Você pode confiar em Serpstat sempre.
Comentário deixado em 01/24/2019
Alverson Scharfschwerdt

Eu uso isso para meus clientes Estratégia de palavras-chave e estratégia de conteúdo.

Eu realmente gosto desta ferramenta de SEO. Eles são a principal ferramenta do nicho de identificação de palavras-chave.

No geral, é realmente ótimo. Não há muito a reclamar.
Comentário deixado em 01/24/2019
Fayre

Processo simplificado de agrupamento de palavras-chave, bem como relatórios de super facilidade nas posições e concorrentes do site.

Primeiro de tudo, esta é uma ferramenta muito subestimada e faz todos os truques por um centavo. Você obtém milhares de palavras-chave para agrupar em questão de minutos, em comparação com horas de trabalho manual. Várias áreas regionais tornam o rastreamento de posições fácil e eficaz. Em suma, uma ótima ferramenta!

O rastreamento das mesmas palavras-chave em diferentes regiões custa limites mensais. O rastreamento de 10 palavras-chave em 10 bancos de dados regionais diferentes representará 100 palavras-chave rastreadas no seu projeto.
Comentário deixado em 01/24/2019
Biddy

Eu gosto do suporte ao cliente. Eu gosto de todos os recursos que tenho com o serpstat. Tudo está funcionando muito bem.

A única coisa que eu não gosto é dos limites que tenho na minha conta, mas isso é normal porque eles têm muitos planos com limites diferentes.
Comentário deixado em 01/23/2019
Silvanus

Usamos o Serpstat para auditorias regulares do site e rastreamento de classificação no Google.

A implementação da análise de texto e a reescrita de algum conteúdo no site permitiram que nossa loja on-line chegasse à primeira página do Google com dezenas de palavras-chave. Além disso, as equipes de suporte e sucesso do cliente da Serpstat são surpreendentes. Sempre recebemos ajuda rápida com qualquer dúvida ou problema ao usar este produto.

Não é a interface mais direta que eu já conheci. A base de conhecimento e a Serpstat Academy podem ajudá-lo a se acostumar com isso.
Comentário deixado em 01/18/2019
Triny Lecky

Uso o Serpstat para rastrear meu SEO na página, acompanhar o desempenho das palavras-chave e monitorar os concorrentes no meu nicho.

Desde o primeiro login - a plataforma Serpstat é uma ferramenta fácil e informativa para os proprietários de empresas que desejam ter uma vantagem no jogo Otimização de mecanismos de pesquisa e Marketing de mecanismos de pesquisa (anúncios pagos). 1) Facilidade de uso

É uma ferramenta de SEO relativamente mais nova, no entanto, a equipe do Serpstat está constantemente trabalhando duro para adicionar bancos de dados de países e informações de SERP. Alguns dados da SERP podem estar desativados, mas eles trabalham muito para tornar os dados mais precisos e melhores.
Comentário deixado em 01/18/2019
Bertold

Esta é a primeira ferramenta que eu recomendo para pessoas com baixo orçamento. Isso os ajuda a entender realmente o SEO e melhorar.

Ferramenta muito completa (palavras-chave, SEO técnico, links ...) e cobrança abordável.

Design ruim, ao contrário do SEMrush ou Ahrefs. Mais difícil para os novatos se sentirem confortáveis.
Comentário deixado em 12/29/2018
Geer Dorosan

Adoro poder pesquisar todos os meus concorrentes ou os concorrentes de nossos clientes para ter uma ideia de ótimas estratégias e como seguir em frente.

Às vezes, os dados podem ser distorcidos e pode não ser a fonte mais precisa para pesquisas.
Comentário deixado em 12/05/2018
Stafani Gravitte

O Serpstat é acessível, eficaz e possui muitos recursos!

O Serpstat é uma ferramenta de SEO completa que eu usei para melhorar a classificação do meu site. Ele também tem um objetivo de pesquisa PPC se você estiver fazendo uma pesquisa paga.

Sem problemas e sem funções ausentes para mim. Eu realmente gostei deste software.
Comentário deixado em 11/20/2018
Alodi

Comprei uma assinatura vitalícia por um ótimo preço, o que me proporcionou um valor incrível.

Não é a ferramenta SERP mais cheia de recursos, mas possui alguns ótimos recursos.
Comentário deixado em 11/15/2018
Hak

Conclui minha lista para a maioria das ferramentas de SEO necessárias, como pesquisa de palavras-chave, análise de pesquisa, análise de publicidade, ideação de marketing de conteúdo, rastreamento de classificação e outras ferramentas excelentes. É uma ferramenta tudo em um.

Melhores ferramentas de análise de palavras-chave que eu tenho. Eles têm um banco de dados decente de palavras-chave. É ótimo para pesquisa de palavras-chave e auditoria de sites. Ótimas ferramentas de rastreamento de palavras-chave e de classificação. Eles têm uma boa interface do usuário e estão trabalhando duro para adicionar novos recursos. Grande time.

Conclui minha lista de verificação não encontrou nada que falta agora
Comentário deixado em 11/14/2018
Petulah Kue

Os conjuntos de recursos Serpstat realmente se destacam entre outras ferramentas de SEO dentro da mesma classe de faixa e acima. E, no entanto, é muito acessível.

A curva de aprendizado é um pouco íngreme, especialmente para quem acabou de começar. Se o compararmos com os grandes nomes, faltam recursos.
Comentário deixado em 10/14/2018
Alicia

Planos mensais acessíveis, pesquisa rápida e fácil de palavras-chave, o Serpstat é uma ótima opção para uma ferramenta de SEO.

Antes de tudo, o Serpstat é um dos poucos softwares de SEO que oferece avaliação gratuita. Depois de inserir meu nome de domínio, ele mostrará rapidamente quais palavras-chave estou classificando, sua posição e quantos domínios de referência meu site possui. Na ferramenta de pesquisa de SEO, posso ver rapidamente meus concorrentes e quantas palavras-chave comuns temos.

Espero que eles adicionem mais bancos de dados no futuro.
Comentário deixado em 10/12/2018
Farra Mcinally

Usamos o Serpstat como ferramenta de base diária para projetos da Europa Oriental e é perfeito para isso (obtendo dados como classificações orgânicas, campanhas de PPC e anúncios de nossos concorrentes, etc.). Também em planos pagos, podemos monitorar a classificação de palavras-chave e automatizar as auditorias do site.

- Banco de dados enorme de backlinks para Yandex e Google Ucrânia, Rússia e outros países da Europa Oriental

- Ele não possui o maior banco de dados como o Ahrefs para projetos nos EUA, mas ainda possui um aceitável
Comentário deixado em 09/30/2018
Beitnes Gilcrest

O principal benefício é o número de palavras-chave que descobrimos. Se houver alguém que possa tirar o máximo proveito desse software, sua equipe terá uma enorme vantagem quando se trata de SEO e marketing de conteúdo.

A quantidade de dados úteis que você pode descobrir.

É muito difícil de usar. Eu tive que assistir a um tutorial de 2 horas apenas para entender os recursos básicos do produto.
Comentário deixado em 09/14/2018
Hum Rosbozom

O Serpstat oferece recursos fabulosos - comparáveis ​​às ferramentas de SEO mais estabelecidas - por um preço muito acessível.

Existem recursos que ainda não são suportados, como a capacidade de encontrar uma palavra-chave pai a partir de palavras-chave de cauda longa e vice-versa.
Comentário deixado em 09/10/2018
Jaal

Eu gostaria de ser melhor em SEO para poder aproveitar ao máximo tudo o que o SerpStat oferece. A equipe do SerpStat também produz continuamente informações de alta qualidade sobre SEO e como usar o software para atingir seus objetivos de SEO. Na verdade, estou ansioso para receber seus e-mails para que eu possa aprender mais.

O SerpStat substituiu o LongTail pro e outras ferramentas de SEO para mim. Ele tem tudo o que preciso para tomar uma decisão educada sobre como segmentar palavras-chave na web. Eu não sou um usuário pesado do software, mas quando eu preciso ... está lá com as informações que eu preciso.

De vez em quando, quando analiso os resultados de uma pesquisa, os resultados são apresentados em outro idioma que não o inglês. Normalmente, consigo descobrir o que é apresentado, mas é um pouco estranho de ver.
Comentário deixado em 07/06/2018
Reuben Ugalde

informações úteis para descobrir palavras-chave.

Venho usando nos últimos meses e gosto da plataforma. Não possui recursos tão comparáveis ​​quanto os ahrefs. Ele também tem um bom recurso de banco de dados do google.

Encontrar backlinks não está à altura da marca e mostra apenas os mais antigos. Também não possui o recurso Dificuldade da palavra-chave.
Comentário deixado em 06/08/2018
Sandye

Economiza muito $$ em comparação com minha assinatura semrush antiga e obtém muitos dados úteis para ajudar nossos esforços de marketing de conteúdo em diferentes idiomas.

O relatório de posições é realmente bom e fornece muitas palavras-chave praticamente iguais às semrush. Há também um rastreamento PPC decente, uma auditoria de SEO muito boa e muitos bancos de dados para diferentes países.

Não estou obtendo tantas palavras-chave e dados quanto a semrush, mas tenho certeza de que isso é algo em que a equipe está trabalhando. Também seria ótimo se pudéssemos obter um melhor rastreamento dos concorrentes dentro de um projeto. Isso é algo que realmente se destaca quando sugere que você pode salvar os concorrentes e, a cada vez que você visita os relatórios, mostra como está progredindo em relação aos concorrentes e como suas posições / palavras-chave se comparam.
Comentário deixado em 05/15/2018
Tove

Permitiu que eu espiasse os SEO e as palavras-chave dos meus concorrentes e depois os lancei para colocação!

Além da interface limpa e do design ágil e responsivo, o insight que ele me deu sobre os meus próprios back-backs e os back-links dos meus concorrentes foram muito úteis no planejamento de futuros movimentos de SEO.

Não é demais para não gostar deste programa. Meu único rosto carrancudo foi como os novos recursos chegam em um nível mais alto do que onde estou. Além disso, pelo valor do programa e pelas informações que estou recebendo, adoro isso.
Comentário deixado em 05/11/2018
Fulcher

É fácil de usar, acessível para um solopreneur e ajuda a obter uma vantagem que você precisa quando se trata de SEO. Existem muitos planos para você escolher, para que você possa escolher o que melhor se encaixa no seu orçamento.

A única coisa com que tenho problemas é com algumas das limitações do meu plano de preços de nível mais baixo - mas quando eu puder me dar ao luxo de atualizá-lo, irei. Então, isso negará esse problema.
Comentário deixado em 04/30/2018
Duncan

Pesquisa de palavras-chave e otimização de SEO para o meu site.

Existem centenas de soluções por aí quando se trata de refinamento de SEO e pesquisa de palavras-chave, mas o Serpstat oferece o melhor retorno possível. Você é capaz de criar uma análise impressionante do site para o site / site do cliente, além de fazer uma pesquisa rápida de palavras-chave. Os dados que eles fornecem também são bastante precisos e alinhados com as estatísticas reais da SERP do Google. Pelo dinheiro, Serpstat vence concorrentes como SEMrush e Ahrefs.

Serpstat, como muitas outras ferramentas de pesquisa de palavras-chave, possui uma curva de aprendizado. Você precisa saber o que está tentando procurar e entender o que os dados significam. Não seria prudente gastar dinheiro em uma plataforma onde você não sabe o que está fazendo com ela.
Comentário deixado em 04/16/2018
Steffy

Use-o semanalmente para permitir a pesquisa de palavras-chave em meus sites.

Tive a sorte de conseguir um bom negócio neste software. Também usei alguns dos concorrentes e devo dizer que essa é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave realmente boa. É fácil de usar e os resultados são comparáveis ​​aos da concorrência. O monitoramento de palavras-chave também é implementado muito bem. Eu uso isso constantemente enquanto faço pesquisa de palavras-chave nos meus sites.

Não acho que a análise de backlink seja tão fácil de usar quanto alguns dos outros recursos. Não é tão fácil como deve ser para obter uma lista de backlinks do-follow.
Comentário deixado em 12/28/2017
Laney Latoor

Ele permite que eu pegue facilmente informações sobre um site que eu possa usar para me ajudar a pesquisar clientes em potencial.

Consegui comprá-lo por uma taxa única, que embora com um pouco de recursos limitados, ainda me fornece funcionalidade suficiente para que eu possa usá-lo no meu trabalho diário de SEO. Principalmente enquanto estou em prospecção de novos clientes e só preciso de uma rápida olhada em um site para ver como está sendo classificado e para o que está sendo classificado. Tem a mesma funcionalidade que Moz, SEMRush, AHrefs e Majestic por uma fração do preço.

Não há muito em que eu possa pensar que não goste do programa. A maior reclamação seria que ele não armazena em cache os resultados; portanto, se você estiver pesquisando um tópico e precisar alternar entre visualizações diferentes, ele fará uma nova consulta. Queixa menor, mas quando você está limitado pelo número de pesquisas por dia, isso pode importar.
Comentário deixado em 04/18/2017
Minton

Ferramentas verdadeiramente impressionantes que esta plataforma possui! Finalmente encontrei uma solução ÚNICA para rastrear meus rankings, monitorar concorrentes, auditar meus sites e fazer pesquisas de conteúdo. A seção de marketing de conteúdo é algo que coloca essa ferramenta em cima de seus principais rivais. Estou empolgado por ter conseguido este acordo!

- Preço - Vasto banco de dados - Diversas opções de filtragem e exportação - Relatório de etiqueta branca

- Não é possível auditar em lote vários sites de uma vez por Serpstat em 18/04/2017 Hey Emma,
Comentário deixado em 12/13/2016
Irisa Ebbett

Estou impressionado com o quanto eles apertaram em uma ferramenta e pelo preço, lembre-se! Estou procurando esse tipo de solução para o site da nossa empresa e mexo com o Serpstat há mais de um mês e posso dizer honestamente que é uma das melhores ferramentas disponíveis no mercado.

A melhor ferramenta de rastreamento de classificação. Fornece dados quase exaustivos sobre as posições dos concorrentes.

Falta etiqueta branca

Deixe um comentário para Serpstat