Promoter.io

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Promoter.io é a ferramenta mais potente e abrangente criada para ajudar pequenas e médias empresas a medir a lealdade e o sentimento do cliente usando o Net Promoter Score (NPS). Nossa plataforma permite o crescimento orgânico, a percepção do cliente e a compreensão dos drivers do CloudFlare, Gartner, Gusto, OutdoorVoices e Lovepop Cards.
Comentário deixado em 04/01/2020
Burne

Tem tudo o que você precisa. É muito fácil de usar e se acostumar. Importar contatos e criar campanhas não poderia ser mais fácil. Você pode adicionar quantos campos personalizados desejar em seu arquivo csv. As configurações personalizadas da campanha (distribuição, pesquisas recorrentes, lembretes automáticos etc.) são impressionantes e fáceis de configurar, para que você não precise se preocupar com nada depois de enviar as pesquisas. O painel é fácil de usar, você pode filtrá-lo por tempo, respostas, notas, comentários e assim por diante.

A única coisa que ainda não existe é o download de dados. Mesmo se você filtrar tudo o que precisa no painel (por exemplo, mostre-me todas as pessoas que deixaram um comentário, deram um 10, nessas duas semanas) ao exportá-lo, receberá todas as pessoas dessa campanha, independentemente de elas responderem de qualquer forma, qual resposta eles deram e a que horas às vezes pode ser realmente irritante.
Comentário deixado em 03/28/2020
Erb

Eu gosto da facilidade de uso da interface do aplicativo. Uma grande vantagem é a integração da API e do Zapier que me permite enviar consultas automaticamente aos usuários quando eles realizam um evento específico em nosso site.

Eu acho que os recursos de gerenciamento de feedback podem ser um pouco melhorados, permitindo que você veja o histórico do feedback que cada cliente deixou.
Comentário deixado em 03/15/2020
Stultz Satar

Realmente gosto da maneira como você pode fatiar e cortar os dados de várias maneiras diferentes

Qualquer antipatia por este software foi atualizada.
Comentário deixado em 02/24/2019
Reimer

Enviamos pesquisas NPS para nossos clientes após o recebimento do pedido. Os dados que coletamos no Promoter são enviados para o nosso próprio Data Warehouse, para que não utilizemos muito a ferramenta. Funciona em segundo plano.

O sistema fornece uma visão clara de todas as classificações recebidas. Tudo parece bonito e limpo.

O sistema é feito principalmente para uso soletário no Promoter. No entanto, em nossa empresa, usamos muitos outros sistemas (por exemplo, para comunicação com nossos clientes). Nesse caso, todas as funcionalidades do Promoter que permitem a comunicação com o cliente são redundantes. Não podemos simplesmente mudar para as revisões do NPS para outra ferramenta de comunicação.
Comentário deixado em 10/20/2018
Alber Faulkenbury

Divida-se em diferentes campanhas. Integra-se ao Mailchimp.

O preço é alto, mas isso é esperado com um serviço de primeira qualidade.

Deixe um comentário para Promoter.io