Categorie: Marine Software / Total Control Software Reveja

Total Control Software

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Total Control Software
Comentário deixado em 03/29/2020
Standing

É fácil de navegar e fácil de usar, qualquer pessoa que colocarmos no sistema pode usá-lo em uma questão de treinamento # 0 Minuets.

Comentário deixado em 06/20/2017
Nafis

A instalação fácil e os recursos implementados no software alinham-se extremamente bem com os processos de negócios em uma concessionária de barcos com serviço completo. Modular, permite que um revendedor pague apenas pela funcionalidade de que precisa.

Realmente não há contras. Se alguma coisa gostaria de ver alguns novos módulos e integração expandida com dispositivos portáteis.
Comentário deixado em 06/19/2017
Enrique Perozo

Ser capaz de manter o controle de nossos negócios, fazer mais com menos funcionários e oferecer excelente serviço ao cliente ao mesmo tempo, economizando dinheiro e mais do que pagando pelo custo inicial.

Facilidade de uso e relatórios que podem ser executados para que possamos rastrear tudo de ano para ano. Eu sou uma pessoa de números e gosto de ficar por dentro de tudo o que estamos acontecendo. O Total Control Software permite que você personalize seus códigos de status da maneira que deseja, para poder acompanhar uma ordem de serviço ativa do cliente durante toda a ordem de serviço, para que quando o cliente ligue para alguém possa olhar instantaneamente e atualize o cliente sobre como a unidade está chegando. ao longo. Essa é apenas uma das muitas coisas que este software oferece para o atendimento ao cliente é muito importante para nós aqui e gostamos de não precisar perguntar a quem está trabalhando na unidade como está indo.

Todo o software tem problemas, mas quando você encontra algo, o Total Control permite enviá-los por e-mail com o problema encontrado e a equipe trabalha para garantir que todos os problemas sejam resolvidos antes da próxima atualização.

Deixe um comentário para Total Control Software