Categorie: Software de pesquisa / Pesquisa QPoint Reveja

Pesquisa QPoint

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O QPoint é uma ferramenta de software baseada na Web para criar formulários, pesquisas ou questionários on-line, coletando respostas e analisando dados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Barkley

Nada. Não há razão para recomendar as pessoas a usarem o QPoint em outros sites como o Survey Monkey ou o Google Forms.

Interface de buggy, personalização terrível e, em geral, uma experiência pior em todas as formas possíveis para o Survey Monkey, que também é gratuito.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jessy Secreto

O QPoint Survey é uma boa ferramenta para várias pesquisas que você precisa fazer. Desde a configuração até a visualização dos resultados em tempo real e a exportação, este software é fácil e simples de usar, e ainda permite vários pontos de ajuste fino da sua pesquisa.



Comentário deixado em 03/26/2020
Gader

Esta é uma ótima pesquisa que pode ajudar as pessoas a conseguirem o que querem e precisam. Você pode escolher entre muitas opções e é realmente fácil de usar. É rápido e intuitivo e, se necessário, o suporte ao cliente é excelente. Temos o usado em alguns projetos agora e é altamente recomendável.



Comentário deixado em 03/23/2020
Jenks Bjorklund

Como usuário, configuramos em cada tablet sob cada representante. Ao usá-lo, era simples e direto. Carregou rapidamente e foi bom ver as estatísticas todas as semanas quando recebemos nosso relatório personalizado.

Adoramos o feedback dos clientes e a capacidade de fazer com que os funcionários vejam seus resultados a cada semana. Usamos isso por um bom tempo.

Mudamos para um novo programa após 12 a 18 meses. Eu não sou da equipe que toma essas decisões, então não sei qual era o problema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vassaux Allon

Uso pesquisas para coletar dados sobre diferentes assuntos no setor de saúde pública, e uso pesquisas em pequenas e grandes escalas.



Comentário deixado em 03/18/2020
Dunlavy Echevaria

Design muito agradável e suave. Ótima ferramenta de pesquisa para testes de música. Fácil implementação em sites da Web e para campanhas no Facebook.



Comentário deixado em 12/09/2015
Kenn Pociengel

Ótima ferramenta de pesquisa, especialmente se você precisar dela para pesquisas sobre música ou pesquisas, visualizador de resultados simples, criador de questionários simples, aplicativo de voz sobre IP para Voip PBX é fácil de usar, como pesquisa na web, design responsivo em todas as plataformas, fácil integração com sua página da web



Comentário deixado em 12/06/2015
Bohon

Utilizamos este aplicativo para nossa análise de aplicativos imobiliários com nossos clientes. Provou ser extremamente simples de usar, enviando um link de pesquisa por e-mail para clientes existentes e transmitido nas redes sociais para novas perspectivas.



Deixe um comentário para Pesquisa QPoint