Ferramenta de crescimento e email da lista privada

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
2
O Privy foi desenvolvido especificamente para gerar conversões on-line por meio de exibições direcionadas no local (por exemplo, pop-ups, banners, barras) e e-mails automatizados que permitem que as principais empresas de comércio eletrônico, como Leesa, Keen Footwear, Butcherbox e milhares, aumentem rapidamente suas listas de e-mail e drasticamente reduzir o abandono do carrinho.
Comentário deixado em 04/08/2020
Snowman Ericks

Enquanto procurava páginas de destino gratuitas, me deparei com o Privy. Eu me inscrevo no plano gratuito devido à sua integração com o Mailchimp e o Sendinblue.



Comentário deixado em 04/03/2020
Federica Whippie

Passamos de 1 a 2 inscrições por mês para cerca de 10 por dia quase instantaneamente com os produtos da Privy que se integram perfeitamente ao nosso Shopify

Facilidade de uso, resultados instantâneos que obtemos e o preço é ótimo! Integra-se perfeitamente ao Shopfiy

Nada que eu possa pensar
Comentário deixado em 04/03/2020
Forkey Bucklin

No geral, o Privy me ajudou a aumentar minha lista de e-mails e, portanto, estou feliz com este software.

Eu gosto de rodar o volante e gamified opt-in em opções. O Privy me envia um e-mail atualizado todos os dias sobre o status das minhas campanhas. Eu gosto da atualização pessoal. Também é fácil de instalar no seu site e personalizar os formulários e campanhas.

Eu gostaria que houvesse modelos padrão um pouco mais agradáveis ​​esteticamente para a aceitação do lead. Mais variedade nas opções de fontes também seria ótima. por Privy em 02/04/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/02/2020
O'Hara

No geral, é ótimo e realmente me ajudou a aumentar minhas listas de e-mail

É uma das ferramentas de marketing por email mais fáceis de usar e possui algumas das melhores funcionalidades

Eu gostaria que eles tivessem mais opções para criar e-mails de upsell pela Privy em 15/10/2019 Obrigado pela revisão e por ser um cliente!
Comentário deixado em 04/01/2020
Ananna Walpole

Criar uma campanha de conversão de sites nunca foi tão fácil! O Privy leva você pela mão e o guia pelo processo de instalação de uma maneira muito amigável. Definitivamente, você pode criar uma campanha em minutos. É muito fácil integrar a ferramenta ao seu site, tão fácil que você realmente não precisa ser um especialista.

Comentário deixado em 03/30/2020
Lemuela Hardin

Tem sido muito fácil de usar na fase de configuração. Espero encontrar valor quando iniciar o serviço pago.

É tão fácil adicionar este aplicativo à minha loja do shopify para começar a aumentar e aproveitar o poder da minha lista de e-mail e do público externo. A avaliação gratuita dá tempo para configurar e testar.

Todos esses aplicativos adicionais começam a aumentar com o tempo e você não percebe quando os configura. É mais fácil ter uma solução que cubra tudo, mas não pode permitir isso nos primeiros dias.
Comentário deixado em 03/29/2020
Patty

Excelente, muito feliz com este software.

Este é um aplicativo simples de instalar no Shopify Plus e ajudou minha empresa a aumentar nossa lista de assinantes de email.

Não há nada a não gostar, eu sou fã e o instalei em todos os meus sites do Shopify. por Privy em 25/03/2019 Obrigado pela revisão e escolhendo Privy!
Comentário deixado em 03/28/2020
Alvan Dadds

Gosto da integração com o Shopify e o MailChimp. Isso facilita bastante a coleta de endereços. Há mais funcionalidades que não utilizamos.

Recentemente, tive uma experiência ruim quando tentei descobrir o URL de onde minhas inscrições eram provenientes. por Privy em 20/04/2018 Hey Danielle - obrigado pela revisão! Lamento ouvir a experiência ruim que você teve ao tentar descobrir de quais URLs suas inscrições eram. Vou gravar um e-mail separado para ajudá-lo com isso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wojak

Essa ferramenta é muito fácil de aprender e a interface elegante facilita a localização das ferramentas que você procura, sejam opções para personalizar seu pop-up, conectar sua conta do MailChimp, etc.

É muito caro. Os concorrentes oferecem os mesmos recursos por uma fração do preço. Também gosto que ele não atualiza automaticamente sua lista de e-mails, você precisa exportar manualmente os contatos do Privy para o MailChimp. Talvez faça isso automaticamente se você atualizar sua conta. por Privy em 11/10/2018 Hey Brionne, Obrigado pela sua opinião sobre Capterra! Fico feliz em saber que, na maioria das vezes, você está gostando do Privy. Em termos de sincronização de seus novos assinantes no Mailchimp, você pode fazer isso automaticamente em qualquer um dos nossos planos. Vá para a etapa de automação de qualquer uma das suas campanhas da Rede de Display, selecione Mailchimp e escolha a lista com a qual deseja sincronizar na sua conta do MC. https://help.privy.com/hc/pt-br/articles/360009564293-Syncing-Your-Privy-Contacts-To-MailChimpEspero que ajude! Josh
Comentário deixado em 03/25/2020
Noreen

Usei o Privy por um longo tempo, até o Google anunciar sua política de pop-up.

Todas as funcionalidades básicas são gratuitas. O Privy é uma das ferramentas indispensáveis ​​para uma start-up. Ele fornece uma maneira fácil e divertida de coletar e-mails dos visitantes do seu site.

A maioria de suas ferramentas é do tipo pop-up. Isso causa mal-entendidos nos algoritmos do Google. Como resultado, as classificações de pesquisa do Google no seu site podem ser reduzidas. por Privy em 17/10/2018 Hi Oral! Obrigado pela ótima revisão. Nós realmente apreciamos isso. Você mencionou a penalidade de pop-up para celular do Google em seu comentário. Por isso, gostaria de compartilhar um vídeo que fizemos recentemente sobre como usar o Privy com facilidade e evitar multas. Https: //www.privy.com/blog/how-to-comply-with-googles-mobile-pop-up-rules
Comentário deixado em 03/24/2020
Aubrie

Ótimo para criar uma lista de e-mails e obter vendas no seu site por causa das ofertas de cupons!

Essa é uma ótima ferramenta para capturar a atenção de seus clientes antes que eles estejam prestes a deixar sua loja no Shopify. Eu tenho essa configuração na minha loja online há cerca de 2 anos. Acho que as pessoas geralmente tendem a enviar seus e-mails em qualquer lugar, se isso significa obter um cupom de desconto. Então, obviamente, essa tática funciona bem. Definitivamente, acho que alguém precisa dessa ferramenta se tiver uma loja on-line. É muito personalizável para suas necessidades e design. E é ótimo para análises. Muito fácil de usar e fácil de configurar com o Shopify, como a maioria dos complementos.

Quero dizer, é um software bastante direto. Talvez seja mais voltado para empresas menores do que para grandes empresas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hartwell Riddel

Fácil de começar com a primeira vez em que as inscrições por e-mail são sincronizadas com minhas listas do MailChimp automaticamente.

Às vezes, pode ser difícil navegar no site ao tentar encontrar configurações para personalizar meu pop-up.
Comentário deixado em 03/21/2020
Janet Dellos

A Privy triplicou nossa aquisição de e-mail no local. É realmente personalizável e oferece uma ótima experiência ao usuário (tanto para o cliente quanto para a loja). O suporte ao cliente tem sido ótimo

Interface fácil de usar

Algumas exclusões da web podem ficar confusas
Comentário deixado em 03/20/2020
Sezen

Eu amo que os pop-ups sejam totalmente personalizáveis. Eu não entendi isso com Hellobar e alternativas. Eu amo que a empresa seja transparente. Eu já vi o CEO conversando muitas vezes e ele é incrivelmente útil!

A integração com o meu ESP foi duvidosa algumas vezes, mas isso poderia acontecer do outro lado, não do Privy.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jeana Slaff

Ótimo para pop-ups de sites de lojas, com tons de recursos e designs.

A versão gratuita possui um logotipo no pop-up e nem todos os recursos são gratuitos. por Privy em 16/08/2019 Obrigado pela revisão e por usar o Privy!
Comentário deixado em 03/16/2020
Glennie Nicolas

A ferramenta de crescimento e email da lista da Privy é uma ótima ferramenta para empresas de comércio eletrônico. Ele foi bem projetado e me permitiu aumentar minha lista de e-mails de clientes!

Eu amo a Ferramenta de crescimento e email da lista da Privy. Consegui personalizar tudo para fazer o pop-up aparecer de acordo com o meu site. Isso me permitiu aumentar minha lista de emails!

Não havia nada que eu não gostasse na Ferramenta de e-mail e crescimento de lista da Privy. Ela sempre funciona bem e foi bem projetada pela Privy em 01/11/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/15/2020
Manon Akshit

Mais de 3000 e-mails capturados em pouco menos de um mês e otimizaram a maneira mais eficaz de fazer isso, devido ao seu sistema de relatórios e testes AB.

Os ótimos recursos abrangem todos os cenários que você deseja testar e usar para aceitar emails. O painel e os relatórios também são ótimos. Muito recurso pesado, eu nem uso a maioria dos recursos que eles oferecem.

Um pouco caro quando você realmente não precisa usar alguns dos recursos que eles oferecem. Também gostaria de poder organizar melhor as campanhas em ordem de data. por Privy em 20/12/2017 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/14/2020
Rosemaria

Definitivamente, a melhor captura de e-mail gratuita existente

A versão paga é cara e um pouco difícil de aprender
Comentário deixado em 02/11/2020
Grati Mullins

O Privy ajudou a criar notificações para as pessoas que visitam nosso site.

Muitos recursos, se você receber o conteúdo pago. Pode ajudar a manter as visualizações do site e levar as pessoas a conhecer as campanhas atuais.

Os recursos básicos são bastante limitados. Os modelos foram mal projetados para o nosso gosto, desajeitados para serem atualizados para algo que correspondesse ao nosso site.
Comentário deixado em 01/10/2020
Bohman

Acima de tudo, tivemos uma ótima experiência com o software Privy. Altamente recomendável para qualquer pessoa no setor imobiliário ou atacadista. Você precisa deste software!

Ultrapassa qualquer outro software que já tivemos. É fácil de usar, as propriedades, mesmo na área geral, são precisas e atualizadas e oferecem excelentes detalhes e comparações com outras propriedades.

Embora o preço possa ser um pouco intimidador, uma vez que você o tenha, verá que vale muito mais do que o que realmente está pagando. Embora eu deseje que eles retornem e-mails ou perguntas em tempo hábil
Comentário deixado em 01/04/2020
Kinnon Arcano

Uma boa ferramenta de feedback do usuário, com muitas opções relacionadas à segmentação, funil de usuário, eventos de tempo, ações e comportamento da página.

Uma boa ferramenta de feedback do usuário, mas restrita, pois todas as interações do usuário exigem um campo de email.
Comentário deixado em 11/16/2019
Vassar Hartwell

Tem sido ótimo. Eles anunciam o crescimento da lista, e é isso que eles fazem. Nossa lista cresceu tremendamente desde a escolha do Privy!

Usamos o Privy para o formulário pop-up que alimenta uma lista de contatos no Mailchimp. Minha coisa favorita sobre Privy? Funciona. Ganhamos muito dinheiro com o cupom pop-up!

À medida que sua empresa cresce, sua conta também cresce. Eles faturam em visualizações de página, o que é bom. Eles precisam ganhar dinheiro em algum lugar. por Privy em 18/11/2019 Obrigado pela revisão e adora ver seu sucesso!
Comentário deixado em 10/10/2019
Nachison

Eles parecem boas pessoas, mas sua funcionalidade não está pronta para o horário nobre e eles estão envolvidos nesse grande bug há MESES e não contam aos clientes.

É realmente muito ruim que eu não possa dar uma classificação mais alta como gostaria. Eu realmente gosto do aplicativo, do atendimento ao cliente e da fácil integração. MAS ... eles têm um gigante calcanhar de Aquiles.

O sistema deles permite que o mesmo endereço de e-mail com diferentes casos de títulos crie registros duplicados (por exemplo, [email protected] e [email protected] criarão contatos separados) para que você acabe enviando múltiplos para as pessoas o tempo todo. Você deve desduplicar suas listas manualmente! A pior parte é que eles sabem sobre esse problema há meses e ainda não o resolveram. A desduplicação é a característica mais fundamental de qualquer programa de marketing por e-mail ... é impressionante para mim que eles deixaram isso continuar por tanto tempo sem nenhuma correção e nem sequer comunicaram o problema aos seus clientes. Pergunte a eles sobre isso antes de se inscrever! Melhor ainda ... teste e você verá isso acontecer.
Comentário deixado em 08/10/2019
Reger

Tudo funciona muito bem e há muitos recursos impressionantes.

Eles começaram a cobrar pelo que antes era de graça, chatice.
Comentário deixado em 04/19/2019
Belen Priyansi

Eu gosto deste software porque funciona e faz vendas. Se você o configurar para corresponder ao seu site e à sua marca, poderá converter seriamente as vendas em potencial em vendas reais.

Eu sinto que eles propositadamente dificultam a operação, então você precisa atualizar sua conta para o próximo nível. Além disso, esse sistema se sobrepõe às vezes com a forma como o seu cliente de email será executado se você o estiver usando apenas para pop-ups de carrinho abandonado.
Comentário deixado em 04/14/2019
Mehalek Arakaki

O design bonito e a configuração fácil o tornam um produto desejável.

Os modelos de pop-up são bastante bonitos e têm a mesma aparência com imagens e texto personalizados. Eles são personalizáveis ​​e a interface Privy é bastante amigável e sofisticada.

O Privvy seria um produto mais atraente se tivesse mais recursos, ou seja, atendesse a outras necessidades também, além dos pop-ups.
Comentário deixado em 03/06/2019
Lorien

O Privy nos ajudou a aumentar nossos assinantes de email em nosso boletim semanal em 270% !!! Adoramos privy e continuaremos a mantê-lo absolutamente em nosso site.

Nada - adoramos o Privy, tanto a versão gratuita quanto a paga são maravilhosas. por Privy em 07/03/2019 Obrigado pela revisão e por escolher o Privy!
Comentário deixado em 01/23/2019
Ehrenberg Mickus

Poucos recursos extras, excelente equipe de suporte --- NENHUM OUTRO PRÓS -

O preço é muito alto, o software não funciona bem, o design é um lixo. O suporte parou e me cobrou o mês inteiro, quando eles disseram que configurariam os pop-ups para nós.
Comentário deixado em 12/13/2018
Juanita

O Privy possui uma configuração muito fácil de usar e se integra perfeitamente ao Shopify. Os pop-ups parecem muito bons e o design é completamente personalizável. Muitas das configurações podem ser editadas mesmo com o plano gratuito. Este aplicativo também pode se integrar ao MailChimp e outros clientes de email marketing.

Você deve atualizar para remover a marca Privy, mas isso é totalmente compreensível. Fora isso, não é realmente uma desvantagem que eu poderia encontrar!
Comentário deixado em 12/10/2018
Pacian Hursh

- Assim, ele se integra ao Shopify e Mailchimp

Não existem contras que eu possa pensar. Temos um caso de uso bastante simples em nosso site e ele faz o trabalho.
Comentário deixado em 10/30/2018
Solberg Enegess

A instalação foi rápida com o Shopify e o MailChimp. Usou o giro para ganhar o jogo para coletar muitos endereços de e-mail e oferecer aos clientes algo divertido

Atualização de preço acentuada para obter alguns recursos realmente úteis. Seria difícil para uma pequena empresa justificar a despesa. Não funciona com o Gerenciador de tags do Google no plano gratuito
Comentário deixado em 09/17/2018
Vitek

O Privvy mudou muito em nossa lista de boletins informativos por e-mail do chimpanzé. É tão bom que os clientes podem ver facilmente um pop-up quando visitam o site e se inscrevem naquele momento.

O Privvy era tão fácil de configurar, adicionar ao nosso site e conectar-se ao chimpanzé de correio.

Eu amo tudo, é difícil pensar em um golpe.
Comentário deixado em 08/25/2018
Angy

Adoramos como foi fácil coletar endereços de e-mail e criar pop-ups atraentes que combinavam com o design do site.

É difícil reclamar disso! Não há muito o que não gostar.
Comentário deixado em 06/26/2018
Ehr

Gostaria de poder alertar clientes em potencial com ofertas na loja e inscrições para reunir detalhes do cliente para contato com o cliente e vendas futuras.

Até o momento, não há contras reais para nós. Este aplicativo é muito fácil de usar, possui o que precisamos por enquanto e funciona bem para obter a atenção e as informações do cliente que usamos para vendas. por Privy em 27/06/2018 Obrigado pela revisão Charles, feliz que você amou até agora!
Comentário deixado em 06/11/2018
Schroder Odin

Melhor taxa de conversão em inscrições de e-mail, design flexível e programação de pop-ups - confetes quando os usuários se inscrevem.

Esta é uma boa plataforma freemium para fazer com que as inscrições por email no seu site ocorram de maneira atraente. Certamente levou a mais conversões para nós. Para o software livre, ele possui ótimos recursos e muitas opções. Todos nós já estivemos no site com muitos pop-ups irritantes. Você pode escolher essa rota aqui ou discar de volta e personalizá-la para a aparência do seu site. A melhor coisa é que você pode fazer os confetes girarem na tela do usuário quando eles se inscreverem. É mágico.

Não há queixas. Se eu quiser fazer mais com pop-ups do que inscrições por email, analisarei os recursos mais avançados. por Privy em 12/06/2018 Obrigado Kristina! Que bom que você ama Privy!
Comentário deixado em 03/22/2018
Agler

Perfeito para inscrição por e-mail!

Todo site deve ter pop-ups para assinar a lista de e-mails ou anunciar vendas e promoções. O Privy foi um ótimo complemento para o meu site, super fácil de usar e configurar. Altamente recomendado!

Gostaria que houvesse mais opções de personalização, como fontes ou uma maneira de usar suas próprias fontes. Caso contrário, é ótimo! por Privy em 27/03/2018 Thanks Elizabeth! Fico feliz em saber que você está amando o Privy. Na verdade, existem várias opções de fontes disponíveis e, se você estiver em nosso plano de comércio ou superior, poderá instalar fontes personalizadas.
Comentário deixado em 02/06/2018
Achilles

Tão fácil de usar. O recurso de arrastar e soltar é ótimo. Adoro poder testar todas as minhas campanhas com envio a / b. Fácil integração, mesmo para quem não conhece tecnologia.

Fácil de usar. A instalação foi perfeita e quase o fez sozinha. Rápido. Capacidade de personalizar para atender às suas necessidades.

Ter que pagar por isso? Sério, eu uso este software há cerca de 6 meses e não tive um problema que a HELP não conseguiu resolver quase instantaneamente para mim. por Privy em 07/02/2018 Obrigado pela revisão Robin!
Comentário deixado em 01/10/2018
Tiny Devalcourt

Este software não funcionou bem para mim e eu não o recomendaria a outras pessoas

É fácil de usar como a maioria dos produtos por aí. Eu pensei que seria uma boa idéia a princípio e a interface é fácil de usar. Talvez funcione melhor para outros setores que não o meu, mas achei medíocre.

Os pop-ups estavam começando a incomodar meus clientes que acessavam o site, então desativei o recurso de pop-up. Eu senti que estava realmente dificultando o crescimento do site de pequenas empresas. Dei uma estrela ao Value devido ao fato de que estava impedindo os clientes. por Privy em 1/11/01 Hey Kelly, Obrigado pelo feedback e por experimentar o Privy. Parece que você está usando outro provedor pop-up agora, então espero que funcione melhor para você. Ao dar uma olhada rápida na sua conta, parece que em seu plano gratuito você pode ter ajustado a frequência do pop-up para uma ou uma vez por semana e talvez tenha feito outros ajustes para torná-lo mais eficaz. Provavelmente vale a pena experimentar a sua configuração atual, bem como para não incomodar os visitantes frequentes.

Deixe um comentário para Ferramenta de crescimento e email da lista privada