Carimbo postal

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Postmark é um provedor de serviços de email focado exclusivamente na entrega transacional de emails. Ao não permitir e-mails promocionais em massa, a Postmark mantém uma das melhores reputações de entrega do setor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Baudelaire

1: a capacidade de visualizar dados gerais ou refinar para apenas um email

1: Se um e-mail for devolvido, desativará todos os outros e-mails enviados para esse endereço, e não há uma maneira fácil de receber alertas sobre isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Luckin

Usamos principalmente o Postmark para enviar informações de login, alertas, notificações e relatórios de nossos aplicativos. Não enviamos uma tonelada de emails mensalmente, mas enviamos milhares por mês. Se eles não alcançam nosso cliente, isso é ruim para nós.

O rastreamento detalhado permite-me ver por que algo pode não ter funcionado

O custo é um pouco maior que os outros, mas não muito.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tirza Smyrski

Recebemos um sistema de e-mail com bom preço que permite análises acima e além de outras ofertas ou sistemas auto-implementados. As APIs e bibliotecas da Postmark são fáceis de usar e se ajustam organicamente aos nossos sistemas.

Equipe de suporte maravilhosa e ótimas ofertas de introdução para novos usuários. A notificação de spam é fácil e não me causa medo quando algumas dezenas de e-mails são devolvidos. A classificação dos emails deixa claro onde estão os problemas e nos ajudou a depurar vários problemas e a identificar as etapas que precisamos executar para garantir que nossos emails sejam capazes de atender a seus propósitos.

Alguma capacidade de consulta aprimorada no conteúdo de e-mails enviados e destinatários. A capacidade de aplicar mais tags também seria legal.
Comentário deixado em 03/29/2020
Merill Kushum

O carimbo do correio facilita muito o rastreamento de nossos e-mails recebidos e enviados. Enviamos muitos e-mails automatizados através de nosso próprio software interno, portanto, o Postmark foi parte integrante de nossos procedimentos de garantia de qualidade. Isso nos ajuda a solucionar problemas com os clientes e cria uma sensação de segurança quando você está preocupado com o fato de que talvez seu email não tenha sido enviado.

O recurso de pesquisa não foi muito intuitivo, mas com um pouco de prática, o software é super fácil de usar!
Comentário deixado em 03/24/2020
Dowdell Lievano

O carimbo do correio torna muito simples para nossa empresa enviar e-mails transacionais para nossos clientes. Desde as redefinições de senha até as boas-vindas da conta, seus modelos simplificam e definem a criação e o envio de documentos e e-mails com facilidade.

Adoro como você pode ter servidores separados para emails separados. Seu preço também é extremamente justo por mês, o que facilita o dimensionamento.

Eu sinto que suas funções de pesquisa podem ser melhoradas. A pesquisa é muito focada em um servidor, e não em toda a conta. Muitas vezes, quando você pesquisa, não está exibindo o contexto completo. Você precisa discar para um servidor específico, para e-mails específicos, para poder pesquisar. Mas não há pesquisa global, o que a torna frustrante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Heise Mccartan

O preço é ótimo, é muito fácil começar com sua API ou SMTP. Ótimas métricas nos emails que também estão sendo enviados. Ele faz o que faz sem problemas ou recursos "extras" excessivamente complicados.

Seu sistema de modelos poderia ser melhor, pois é muito básico. Não é possível definir um modelo de base (cabeçalho e rodapé), o que significa que as principais alterações podem levar tempo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Annnora

Eu mantenho o aplicativo no meu telefone e, quando tenho um minuto livre, posso verificar meu inventário e oferecer vendas aos meus aficionados. É uma maneira fácil de ganhar dinheiro rapidamente. Quando você faz uma venda, a Poshmark fornece uma etiqueta de correio pré-paga para que você possa fixá-la em uma caixa de taxa fixa nos correios e ela está a caminho! Sinto que tenho uma pequena empresa, comunicando-me com os compradores, embalando meus produtos e enviando-os para fora. Uma ótima maneira de limpar o meu mais próximo e ganhar dinheiro com coisas por aí.

O corte que a empresa retira da venda é maior que o preferido. Mas vale a pena colocar suas coisas em uma plataforma e em um mercado em que as pessoas procuram qualquer tipo de marca ou produto nomeado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rupert Bazel

O carimbo postal é um dos primeiros serviços de email transacionais que encontrei, há muitos anos. Até hoje, ainda é uma das opções mais simples, agradáveis ​​e intuitivas do mercado. Eu amo o foco deles na simplicidade e confiabilidade.

Definitivamente, não é tão barato quanto alguns concorrentes que têm níveis gratuitos maiores, apenas cem e-mails gratuitos por mês estão definitivamente na extremidade inferior.
Comentário deixado em 03/21/2020
Petie Kallenberger

Adoro a rota centrada no desenvolvedor que esse serviço adota, é tão fácil para qualquer pessoa com habilidades de desenvolvedor configurar o Postmark e executá-lo em pouco ou nenhum momento. O painel deles é um dos melhores que já usei, fornecendo um instantâneo abrangente e claro do estado dos seus emails. Eles dedicam muito esforço e muito esforço para garantir que seus e-mails sejam entregues com sucesso.

Se esta é a primeira vez que você configura um serviço de email transacional, pode levar algum tempo para se familiarizar com alguns dos conceitos subjacentes que o Postmark usa (por exemplo, servidores ou assinaturas de remetente), mas você não deve desencorajá-lo a usá-lo, você será recompensado com um serviço excelente e confiável!
Comentário deixado em 03/13/2020
Edsel

usamos carimbo postal para enviar nosso email transacional. a gema do rubi tornou isso fácil e aproveitamos os recursos para rastrear nosso e-mail com facilidade.



Comentário deixado em 10/22/2019
Dace

Isso facilitou bastante nossa configuração e implantação inicial do DMARC e nos ajudou a identificar fontes de correio legítimas, mas não compatíveis. Conseguimos corrigi-los e continuar acompanhando o desempenho do DMARC em nossos domínios

Quando decidimos implementar o DMARC, este é o primeiro produto que encontramos, oferecendo excelentes informações e detalhes sobre como configurar e implementar o DMARC. Combinado com o fato de oferecerem um serviço de relatório DMARC semanal gratuito, os torna uma opção clara e óbvia a considerar ao implantar o DMARC.

Os relatórios são fantásticos, mas se você precisar se aprofundar em detalhes específicos para analisar e solucionar problemas do DMARC, o software fica aquém desse aspecto.
Comentário deixado em 07/25/2019
Joachim Brantley

Estamos usando o carimbo do correio para enviar todos os nossos emails transacionais em nosso produto SaaS e escolhemos pelo Sendgrid que, francamente, eu simplesmente não conseguia trabalhar.

Interface minimalista, mas muito bem pensada

Poderia haver mais recursos para rastreamento avançado e coleta de estatísticas
Comentário deixado em 04/19/2019
O'Neil Coric

O carimbo postal tem sido um grande trunfo em termos de aumento de vendas, aumentando a capacidade de entrega de e-mails. Eu estava tendo problemas com TODOS os meus e-mails, incluindo mensagens cruciais para novos clientes, então comecei imediatamente com uma nota ruim com novos usuários. Agora isso é coisa do passado!

O maior PRO deste aplicativo / sistema é que ele faz exatamente o que deve fazer. Eu estava tendo problemas com emails devolvidos, marcando como spam e assim por diante, e tudo estava apontando para o meu host. Depois de algumas pesquisas, e tendo um problema com um concorrente, fui para o Postmark e nas primeiras 24 horas não estava apenas correndo, minha capacidade de entrega subiu mais de 60%. Seus sistemas de auto-suporte também são realmente informativos.

Não é realmente um golpe, mas você precisa saber um pouco mais do que o básico quando se trata de desenvolvimento e configuração da Web para lidar com isso. Os guerreiros do WordPress não precisam se inscrever - talvez esse seja um PRO.
Comentário deixado em 12/18/2018
Radbourne

Antes de começar a usar o Postmark, também tentei o SendGrid e o Mandrill. Quando me deparei com o Postmark, fiquei com eles porque é muito fácil de usar. Eu sinto que as outras empresas complicam um pouco o processo para que possam deter os usuários. Gerencio centenas de sites WordPress e configurei o Postmark para a maioria deles. Isso me dá a tranqüilidade de que os emails estão sendo enviados dos sites, o que é muito importante. Eu nunca tive um problema com o carimbo postal. Eu o recomendo para quem quer melhorar a capacidade de entrega de e-mails, especialmente sites do WordPress!

Houve um problema com um site da minha conta que estava enviando muito spam e, em vez de emitir um aviso, eles suspenderam minha conta imediatamente. Entrei em contato com eles e eles entraram em contato comigo no dia seguinte, mas se eu tivesse contas importantes dependendo do carimbo do correio, isso seria um problema sério.
Comentário deixado em 11/19/2018
Milka Kilgore

Carimbo = Qualidade até o fim. A entrega de email é extremamente rápida e o painel facilita o rastreamento de atividades e a depuração, se necessário.

Inicialmente, tentamos outros serviços que nos deram um pouco mais de créditos por dólar. Mas quando percebemos que outro serviço estava ocasionalmente na lista de spam, sabíamos que era muito mais importante que fosse confiável. Então, mudamos o mais cedo possível para o Postmarkapp.
Comentário deixado em 06/12/2018
Hedges Jackola

Gerenciamento de email para emails de saída.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso, as opções são diretas e fáceis de entender. A ferramenta de pesquisa também é poderosa e rápida.

Às vezes, as informações podem ficar um pouco ocultas, raciocinando em devoluções ou falhas de e-mail. Alguma categorização também seria útil.
Comentário deixado em 04/26/2018
Risser Evangelist

O carimbo do correio nos permite enviar e-mails transacionais de maneira confiável, com pouco esforço, e funciona sempre bem.

Há anos que usamos o Postmark para nosso email transacional e sempre achamos confiável, bem construído e uma ótima API para interagir. Nossas interações com o suporte ao cliente também foram ótimas, você pode dizer que elas são uma empresa pequena e bem administrada, focada em fazer o que fazem muito bem. O preço também é ótimo.

Estou realmente tentando chegar a algo negativo para dizer aqui; O carimbo do correio está focado em fazer algumas coisas e muito bem. Adoraríamos alguns recursos muito específicos que ainda não existem, mas, além disso, não consigo pensar em nada para reclamar.
Comentário deixado em 04/06/2018
Hopkins Primer

Todos os nossos emails transacionais passam por esse sistema. Funciona como um sonho.

Uma vez configurado e configurado, ele funciona, ponto final. O carimbo parece ter a confiabilidade da eletricidade em sua casa. Está lá trabalhando para você o tempo todo 24/7.

Para ser honesto, não há contras em que posso pensar. Nosso desenvolvedor configurou e tudo o que vejo é a fatura mensal e, além disso, tudo funciona exatamente como deveria.
Comentário deixado em 01/18/2018
Russom

Uma ferramenta eficiente para enviar e-mails que oferece maneiras de procurar quando e-mails são enviados, se eles são abertos, como e onde eles são abertos (tipo de dispositivo, cidade etc.). Os clientes nos dizem que não receberam uma confirmação e podemos ver que receberam, quando e onde.

O carimbo postal é uma ótima ferramenta para enviar e-mails transacionais, como notificações de reserva, links de redefinição de nome de usuário e notificações de pontos. Eles estão em constante evolução e fortalecendo a produção, adicionando recursos úteis

Alguns dos recursos são fornecidos pela metade. Por exemplo, eles criaram o rastreamento de cliques, mas não parece ter um rastreamento de link individual. Portanto, se seus e-mails tiverem 4 links (cancelar inscrição, visualizar perfil, recibo etc.), não informará em qual deles clicaram. Talvez seja uma ferramenta que precisamos programar separadamente.

Deixe um comentário para Carimbo postal