One to One Plus

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O One to One Plus é o software desenvolvido para ajudar os sistemas escolares K12 a integrar e otimizar o gerenciamento de ativos 1: 1 e ordens de serviço.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rosenbaum Valido

Gosto da facilidade de adicionar informações, relatórios e gerenciamento de localização.

Não gosto que não possamos atribuir professores a vários locais. por Edutek Solutions em 19/09/2019 Ruby, Obrigado a você e à equipe do Dillon School District Four por fazer parceria conosco. Gostamos de trabalhar com você e o restante da equipe. A solicitação mencionada estará disponível em uma próxima versão.Obrigado novamente,
Comentário deixado em 04/09/2020
Maggio Lillick

O One to One plus tem sido muito receptivo às sugestões, preocupações e resolução de quaisquer problemas.

Atribua recursos de forma rápida e fácil (no nosso caso, Chromebooks) a usuários com scanners de código de barras e integra-se ao G-Suite para movê-los para OU específica, com base nas credenciais do Active Directory dos usuários /

Pode criar relatórios personalizados, mas, uma vez criados, você não pode editá-los, portanto, não é possível duplicar um relatório de um site e editar em outro site ou fazer alterações no site para o qual o relatório foi criado originalmente. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Rick, Obrigado pela revisão do One to One Plus. Agradecemos seus comentários e as recomendações que você oferece para melhorar o sistema. É um prazer trabalhar com você e sua equipe. Burt
Comentário deixado em 04/04/2020
Wildon Otanicar

Antes de começarmos a distribuir o 1to1 para o aluno, nos sentimos sobrecarregados, mas com o uso do 1to1Plus, ele se tornou uma solução fácil, que ficou mais fácil a cada ano. Não poderia ter sido feito com sucesso sem o 1t1Plus.

Este software faz tudo o que precisamos para dar suporte à iniciativa 1to1 (1 dispositivo por aluno), continua melhorando e se adaptando às necessidades dos clientes. Desde o rastreamento de inventário, fatura, aluno e equipe, até a central de serviços e o recurso de tarefas, tudo é fácil de usar e navegar.

Posso dizer honestamente que não consigo pensar em um. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Frank, Obrigado pela sua avaliação do One to One Plus. Como nosso terceiro cliente, você experimentou em primeira mão o crescimento do software. Além disso, vocês forneceram ótimos comentários que nos ajudaram em nossos primeiros dias. Nunca esqueceremos isso. Muito obrigado por confiar em nós desde o início e nos ajudar a tornar o software o que é hoje.
Comentário deixado em 04/01/2020
Garris

Ainda um sistema mgmf de recursos em destaque completo. Tudo em um inventário e sistema de gerenciamento de tickets de problemas. Reduz nosso custo pagando 2 sistemas separados com faturamento.

Fácil de usar e sistema de gerenciamento de ativos completo.

Faltam recursos adicionais de impressão e mais validação. por Edutek Solutions em 09/04/2019 Josel, Obrigado por sua avaliação do One to One Plus. Gostamos de trabalhar com você e a equipe das Escolas Centrais Cherokee. Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/30/2020
Alvera

Eu gosto que o software seja muito amigável e a empresa ouça as preocupações de seus usuários.

O que mais gosto é a diferença de papéis na criação de usuários. Sinto que este é um erro do usuário da minha parte. As boas notícias, a equipe do One to One Plus estão sempre dispostas a revisar os principais elementos para aprimorar o uso do produto. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Elizabeth, Obrigado por sua avaliação do One to One Plus. Todos vocês fazem um ótimo trabalho ao usar o software. Agradecemos sua parceria conosco.A equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/29/2020
Osana

Concluímos que o uso do One to One Plus nos permitiu gerenciar um programa de dispositivo 1 para 1 baseado na escola, como os Chromebooks sem todas as dores de cabeça. Nós não poderíamos gerenciar sem ele. A empresa é muito receptiva e ouve nossos pedidos. Os erros têm sido pouco frequentes. Podemos minimizar roubos e outros eventos de perda por meio da detecção oportuna de dispositivos ausentes. Se você tem um programa de dispositivo 1 para 1 baseado na escola, deve avaliar / considerar o One to One plus !!

Este produto nos ajuda a gerenciar nossos Chromebooks em um programa escolar de 1 para 1. Ele mantém o AD, o Google Console e nosso sistema de informações dos alunos sincronizados (PowerSchool e outros). Ele lida com as operações diárias, o início e o final das tarefas da escola e o ciclo de vida completo. Embora o tenhamos comprado especificamente para o nosso programa Chromebook, também nos ajuda a gerenciar todos os nossos ativos de tecnologia. A empresa adiciona novos recursos regularmente e adiciona funcionalidade mediante solicitação, se for relevante para uma base maior de clientes.

A funcionalidade do tíquete de ajuda embutida no programa é decente, mas se você já possui um sistema de tíquetes de helpdesk autônomo, pode achar que o autônomo é melhor. Mas se você não tiver um ... o incluído é decente o suficiente. por Edutek Solutions em 16/04/2019 Jim, Obrigado pela sua análise do sistema One to One Plus. Agradecemos e gostamos de trabalhar com você e sua equipe nas escolas da cidade de Salem. Vocês foram ótimos.A equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/28/2020
Johnsson

Desde nossas pré-vendas até a implementação e o treinamento reais para nossos usuários finais, tivemos muito poucos problemas. Estamos ansiosos para ver onde o produto está em mais ou menos um ano.

Capacidade de rastrear todos os nossos ativos e seus status em uma interface fácil de usar. Seu suporte técnico é excelente. Eles respondem às nossas sugestões para o produto e incorporam mudanças que melhoram seu produto.

Há muito poucas coisas que não gostamos. Encontramos aprimoramentos que sugerimos - e a maioria é incorporada rapidamente. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Obrigado pela sua análise do software One to One Plus. Como você, estamos muito animados para ver para onde o software vai, enquanto aprimoramos continuamente o sistema. Existem muitos recursos excelentes em nosso roteiro de produtos que você verá nos próximos dias.Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 03/27/2020
Murrah Anaya

A equipe é incrível. Se eu tiver uma pergunta, sugestão ou idéia, eles dão respostas imediatas. Eles são fáceis de alcançar e muito úteis. Eu sinto que eles fazem parte do meu time! Este software me permite extrair informações para relatórios, histórico e inventário com facilidade.

Este software é muito personalizável. É fácil navegar e encontrar as informações que você está procurando. Tudo no software está conectado.

Há algumas áreas que eu gostaria de fazer pequenas mudanças. Vou compartilhar com o One to One Plus. Eles levarão isso em consideração e procurarão uma solução - sempre o fazem. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Kathy, Obrigado pela revisão One to One Plus. Você e o restante da equipe fizeram um ótimo trabalho com o software. Agradecemos o seu comentário "A equipe é incrível. Se eu tiver uma pergunta, sugestão ou idéia, eles dão respostas imediatas". esse é definitivamente o nosso objetivo. A Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/25/2020
Seiden Kanika

Ver avaliação

Este é o nosso segundo ano usando o 1-para-1plus e estamos muito satisfeitos com a qualidade do produto e com o suporte técnico que recebemos deles. Usamos todos os módulos ... ferramenta de implantação, gerenciamento de ativos e sistema de ordens de serviço. Isso nos permitiu ficar sem papel em nossa implantação e utilização, economizando tempo e dinheiro gastos em horas de impressão e verificação de informações dos alunos. Nossos técnicos distritais usaram vários sistemas de ordem de serviço ao longo dos anos e consideram que esse é o melhor sistema que eles usaram. O suporte técnico está a apenas um telefonema e tem a sensação de lidar com um membro de sua própria equipe. Eles estão sempre dispostos a ajudá-lo a usar o sistema da maneira que você deseja, e não da maneira que eles querem que você o use. Seu sucesso com o sistema é a maior prioridade. Além disso, vi a empresa continuar desenvolvendo o produto e incorporar as melhorias recomendadas pelos clientes.

Não tenho contras que gostaria de compartilhar sobre este produto. por Edutek Solutions em 29/03/2019 Kerry, Muito obrigado pela revisão. Agradecemos a você e sua equipe e gostamos de trabalhar com você.Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Holna Maciejewski

No primeiro ano em que implantamos dispositivos para nossos alunos, estávamos fazendo referência a planilhas e muita documentação em pastas de papel. O One to One Plus economiza muito tempo e torna nosso departamento muito mais eficiente.

É uma ótima solução com muitos recursos que usamos diariamente. Frequentemente, eu forneci dados aos pais do software sobre a frequência com que seu filho trouxe dispositivos para os serviços versos com que frequência a criança disse que seu dispositivo precisava de serviços. A empresa é rápida em fornecer suporte para quaisquer problemas que possamos estar tendo.

Não consigo pensar em nenhum contras para este produto. por Edutek Solutions em 16/09/2019 Donnie, Obrigado pela revisão. Vocês estão conosco desde os primeiros dias e ajudaram a orientar o desenvolvimento do software para torná-lo o que é hoje. Obrigado pelo apoio de você e sua equipe. Você faz um ótimo trabalho. Obrigado novamente,
Comentário deixado em 03/16/2020
Pavier

O atendimento ao cliente por meio de rollout e onboarding tem sido fenomenal. Na verdade, podemos ligar para obter uma resposta imediata e uma pessoa viva para conversar sobre o nosso problema.

Este software é direto com a funcionalidade, e não com vários recursos que não usaremos. Ele permite que nossos técnicos e professores tenham uma maneira fácil de rastrear o inventário e enviar solicitações de tarefas quando algo não estiver funcionando.

Nós realmente gostamos do software e não temos contras neste momento. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Mike, Agradecemos a sua opinião sobre o One to One Plus. Você e sua equipe são ótimos para trabalhar e são ótimos usuários do software.Obrigado novamente.A equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/15/2020
Ames

Usamos um a um mais para gerenciar todos os nossos dispositivos distritais que são mais de 10,000. O sistema é bastante fácil de usar quando você se familiariza com ele e pode procurar muitos tipos diferentes de informações. Eu recomendaria o software a outras pessoas com a advertência de garantir que as pessoas sejam treinadas sobre o uso e se sintam confortáveis ​​em usá-lo antes de liberá-las.

Gosto de ter a maior parte de nossas informações para nossos dispositivos em um só lugar. Gosto de poder pesquisar usuários designados, ativos designados, tarefas para iPads com defeito / com defeito e faturas. A capacidade de procurar informações pelo número da etiqueta do ativo, número de série, nome do aluno ou número do aluno também é um recurso muito útil.

Houve falhas neste software, por exemplo, tivemos tarefas duplicadas criadas dentro de um minuto uma da outra em várias ocasiões, o que pode levar a imprecisões nos registros. Também encontramos situações em que o sistema simplesmente não extrai as informações de que precisamos, mesmo sabendo que elas estão disponíveis. Também descobrimos onde uma pessoa alterou os direitos de outra pessoa e jogou todo o sistema fora de ordem e tivemos que ligar um a um para consertá-lo, o que foi um pouco frustrante, mesmo que fosse um erro humano. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Obrigado pela sua análise do software One to One Plus. Concordamos completamente que, com os muitos recursos e integração oferecidos pelo software, o treinamento adequado é fundamental. Obrigado pelo feedback sobre algumas questões. Analisaremos esses itens para garantir que eles foram resolvidos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dabbs Solhjem

Ótimos recursos e alguns que ainda nem conhecemos.

Capacidade de atribuir facilmente ordens de serviço a usuários específicos e incluir o usuário com o problema na trilha do papel à medida que os problemas são resolvidos

Gostaria de ver as "anotações" feitas em um ticket aberto voltadas para o usuário com o problema, para que ele receba atualizações oportunas e seja mantido em dia. No momento, eles só recebem a atualização final quando o ticket é "Fechado" pela Edutek Solutions em 19/09/2019 Scott, Obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha. Gostamos de trabalhar com você e o restante da equipe no Distrito Escolar do Condado de Chesterfield. O recurso de notas que você mencionou é algo que está em andamento e você verá em um próximo lançamento.Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Grewitz Cudmore

Uma das coisas interessantes do 1 para 1 Plus é que ele foi criado a partir da perspectiva da equipe de TI, para atender às necessidades em tempo real existentes nas escolas. O suporte é incrivelmente fantástico - você pode enviar uma solicitação de alteração e, em questão de minutos ou minutos, a alteração pode estar em vigor. Eles estão abertos a ouvir nossas preocupações e modificar o software para melhorar nossa experiência.

1 a 1 Plus coloca nosso sistema de bilhética, inventário e relatórios em uma única plataforma.

Havia alguns recursos de relatório que eu sentia que estavam faltando na plataforma. Compartilhei-os com o proprietário e os engenheiros trabalharam para incorporá-los. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Tracye, Obrigado pela sua análise do One to One Plus. Adoro o seu comentário "O suporte é incrivelmente fantástico. Você e sua equipe fazem um ótimo trabalho no uso do sistema. Agradecemos seu apoio e feedback. Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/12/2020
Sprague

Manter o controle de nossos ativos se tornou muito mais fácil. Costumávamos acompanhar uma planilha. Isso é muito melhor, mais rápido, mais preciso. etc.

Software baseado na Web fácil de usar. Adquirimos um scanner Honeywell e o Dymo LabelWriter 450. Isso torna rápido e fácil digitalizar itens de inventário, imprimir etiquetas de ativos e procurar ativos. Ele controla qual ativo é atribuído a qual membro da equipe / aluno. Ele rastreia quando os dispositivos saem para reparo ou se fazemos reparos em casa.

Há alguns casos em que quero que o software faça algo que não está programado para fazer. A vantagem é que podemos entrar em contato com a empresa e eles podem colocá-lo em uma lista de recursos para incluir em uma atualização futura. por Edutek Solutions em 19/09/2019 Heidi, Obrigado por deixar este comentário. Agradecemos a parceria com você e as Escolas Públicas de Ravenna. Estamos muito satisfeitos que o software tenha tornado o gerenciamento de inventário e o rastreamento de reparos mais rápido e fácil para todos. Obrigado, novamente. A equipe One to One Plus
Comentário deixado em 03/11/2020
Nathaniel Shakti

O One to One plus faz melhorias sempre que necessário, elas preenchem todas as nossas necessidades de rastreamento de ativos e nos permitem descarregar parte do rastreamento de inventário minucioso para o pessoal da Escola que lida com os dispositivos em campo.

Às vezes, acho difícil limpar dados nos bastidores. Eles estão constantemente fazendo melhorias nisso. por Edutek Solutions em 19/09/2019 Wyatt, Nossa equipe gosta de trabalhar com você e o resto da equipe nas Escolas Florence 1. Você foi um ótimo parceiro e nos ajudou a aumentar a funcionalidade do sistema. Estamos ansiosos por sucessos contínuos. Tudo de bom.
Comentário deixado em 09/27/2019
Bronny

Foi um prazer trabalhar com a equipe 1: 1Plus. Eles são muito rápidos em responder a perguntas ou solicitações.

Solução de help desk e inventário robusta. Fácil de atribuir dispositivos e fazer a conversão em massa. Assine eletronicamente os contratos. Capacidade de criar faturas. Capaz de imprimir etiquetas de usuários e ativos.

Alguns usuários relatam que o fluxo de envio de tickets não é tão intuitivo quanto a solução anterior. Por Edutek Solutions em 30/09/2019 Esteban, Gostamos de trabalhar com você e o resto do grupo no Jasper County School District. Vocês são um prazer. Agradecemos por deixar seu comentário, pois sempre gostamos de ouvir o cliente.Obrigado novamente,
Comentário deixado em 09/27/2019
Daly Barbesco

Do ponto de vista do usuário final, o One to One Plus é fácil para eles inserirem tarefas e para os técnicos que trabalham nos tickets os puxarem para cima e trabalharem nas tarefas.

A personalização limitada dos recursos e que você precisa voltar para a equipe do One to One Plus para fazer determinadas alterações, em vez de poder fazer isso sozinho. por Edutek Solutions em 30/09/2019 Javier, Obrigado pela sua análise. Gostamos de trabalhar com você e a equipe das Escolas Públicas de Kansas City. Agradecemos seu feedback e o usaremos para aprimorar ainda mais o produto One to One Plus.Obrigado novamente.
Comentário deixado em 09/23/2019
Stark Bilazzo

Economizamos muito tempo com 1 para 1. Um console para gerenciar nossas tarefas de interrupção / correção é um salva-vidas.

1-para-1 nos permitiu trazer várias tarefas em um sistema. Anteriormente, tínhamos vários locais para rastrear informações de ativos, atribuição de ativos, informações do usuário e faturamento por danos. Agora temos um sistema para todas essas funções críticas.

O preço é sempre um ponto problemático para nós, e o 1 para 1 é outra assinatura a ser adicionada. Felizmente, conseguimos trabalhar em um acordo de longo prazo que funcionou para nós. por Edutek Solutions em 26/09/2019 Jay, Obrigado por sua avaliação do One to One Plus. Você e sua equipe são um prazer trabalhar com eles. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 09/18/2019
Beore Beachy

O One to One Plus nos ajudou a unificar nossos vários métodos de inventário em um único local que permitia acesso fácil a informações importantes para várias pessoas na organização. Tem sido muito útil.

Tudo foi bom. As únicas melhorias que procuramos é a maneira como as ordens de serviço são tratadas, mas isso não é ruim. por Edutek Solutions em 19/09/2019 Jason, Obrigado pela sua análise. Gostamos de trabalhar com você e a equipe de Spartanburg 2 e agradecemos sua parceria conosco. Agradecemos seu feedback sobre a área de ordem de serviço. Estamos empolgados com alguns novos recursos interessantes na área de ordem de serviço nos próximos lançamentos. Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 09/18/2019
Caresa Ledee

Nosso distrito só usa o produto há menos de 6 meses, mas o produto já tornou meu trabalho mais gerenciável. Foi muito fácil de aprender e ajudou o distrito a organizar e otimizar nossos processos.

Ainda estou aprendendo todos os usos do produto, mas ainda não encontrei nada que eu não goste no momento. por Edutek Solutions em 19/09/2019 Mandy, Obrigado pela sua análise. Agradecemos a oportunidade de trabalhar com a Perry Local Schools e estamos felizes por você ter encontrado o software útil para otimizar seus processos. Por favor, não hesite em entrar em contato se pudermos ajudar de alguma forma. Obrigado, Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 09/16/2019
Ela

Esta é uma das melhores empresas que já lidei em educação. Eles são rápidos em responder e adicionar os recursos solicitados.

Ferramenta poderosa para rastrear nossos Chromebooks de alunos.

Os relatórios poderiam ser melhores, mas não há nada a reclamar. Por Edutek Solutions em 19/09/2019 Josh, você e a equipe da Troup County Schools são um prazer trabalhar com e agradecemos sua parceria. Estamos muito satisfeitos por você e seu sistema escolar estarem aproveitando e se beneficiando do software. muito bem sucedida.
Comentário deixado em 04/12/2019
Cyna

Adoro o fato de que, se alguma vez tiver um problema, a equipe de suporte estará sempre acessível e sempre ajudará!

Não há uma coisa que eu possa dizer mal sobre isso :) por Edutek Solutions em 16/04/2019 Tracy, Obrigado pela sua análise do One to One Plus, você e o resto da equipe da Escócia são um prazer trabalhar. Agradecemos sua parceria.A equipe One to One Plus
Comentário deixado em 02/21/2019
Jane Blackowski

O software é fácil de usar, personalizável e pronto para o primeiro dia. O suporte que recebemos é personalizável. Podemos pegar o telefone e conversar com ele instantaneamente. Não podíamos imaginar usar outra solução de inventário de gerenciamento de ativos.

Honestamente, não tenho nada a dizer que é um golpe. por Edutek Solutions em 29/03/2019 Josh, Obrigado pela sua análise. Você e sua equipe são um prazer trabalhar com eles. Agradecemos sua parceria e a oportunidade de trabalhar com todos vocês.
Comentário deixado em 02/19/2019
Lutero Aringe

Foi a melhor experiência que tive com um sistema de inventário e a melhor experiência que tive com um sistema de emissão de bilhetes. O fato de fazer 2 em 1, além de integrar-se perfeitamente ao nosso MDM, é a cereja do bolo.

O Suporte ao Cliente trabalha com você para adicionar recursos. Eles entram em contato com você rapidamente quando há problemas e geralmente são muito rápidos para resolver os problemas. Foi muito útil para determinar novos usuários que precisam de dispositivos diariamente. Com a atualização que ocorreu em dezembro, os relatórios e a filtragem também melhoraram. Foi essencial para nossa coleção de final de ano.

A maioria dos contras que eu gostaria de compartilhar, primeiro compartilhamos com o One to One Plus e eles trabalham na implementação de um recurso para ajudar. Existem coisas muito pequenas que podem não ser perfeitas para o nosso ambiente, mas provavelmente são perfeitas para o ambiente de outro cliente. Seria ótimo se alguns desses tipos de coisas fossem personalizáveis ​​por cliente, mas também é um pouco irracional que tudo seja exatamente perfeito para cada cliente. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o One to One Plus. Seu comentário "Foi a melhor experiência que tive com um sistema de inventário e a melhor experiência que tive com um sistema de emissão de bilhetes". absolutamente nos faz sorrir. Temos muito orgulho em apoiar nossos clientes e comentários como esse fazem tudo valer a pena.
Comentário deixado em 02/15/2019
Vaenfila

Tem sido uma grande experiência. Os desenvolvedores são extremamente receptivos e prestativos.

Gosto da função de ordem de serviço e da capacidade de filtrar e classificar ativos e tarefas.

Gostaria de poder personalizar a atribuição e ativar a configuração para usuários individuais. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Obrigado pela sua análise e palavras amáveis. Nós amamos trabalhar com clientes como você para oferecer uma experiência positiva ao cliente.
Comentário deixado em 02/15/2019
Shank Goehring

Obviamente, acompanhar os dispositivos designados pelos alunos tem sido a melhor parte deste software. Até expandimos o software para ser usado com nossos livros didáticos. O suporte é sempre um simples telefonema de distância!

Gerenciar e acompanhar o inventário de laptops seria um pesadelo sem esse software. É fácil de usar e oferece uma ótima maneira de acompanhar o que os alunos têm.

A única área de fraqueza que encontrei foram os rótulos de ativos. Definitivamente precisa de algum trabalho, mas a equipe tem sido muito útil na solução de problemas e na solução de meus problemas. por Edutek Solutions em 02/04/2019 Jeffrey, Muito obrigado pela revisão do One to One Plus. Vocês fizeram um ótimo trabalho de expansão do sistema para maximizar os benefícios do software.Obrigado novamente, Equipe One to One Plus
Comentário deixado em 02/08/2019
Oskar Derwitsch

Passamos das planilhas do Excel para o One para o One Plus. Isso facilita muito o gerenciamento de inventário, já que podemos digitalizar e seguir em frente. O rastreamento de faturamento / pagamento em um só local foi útil. O suporte técnico é excelente - sempre aberto a melhorias ou alterações solicitadas.

A combinação de gerenciamento de inventário, software de suporte técnico e faturamento em um só local

os usuários finais não usam o sistema de tickets - eles acham que ele faz perguntas repetitivas por Edutek Solutions em 02/04/2019 Tina, Obrigado por sua avaliação do One to One Plus. Você e sua equipe aprimoram o sistema no que diz respeito ao rastreamento de inventário e forneceram ótimas sugestões. Obrigado por fazer parceria conosco. Você e sua equipe são ótimos.A equipe One to One Plus

Deixe um comentário para One to One Plus