Hightail

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
14
Média
2
Mau
2
Horrível
2
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter feedback e levar projetos do conceito à conclusão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Readus Ficek

Economiza tempo, dinheiro e toneladas de gás entregando discos rígidos.

Super fácil de usar! E é muito fácil para os clientes que não são especialistas em computadores visualizar e usar.

Às vezes eu gostaria que as velocidades de upload fossem mais rápidas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Franny Doller

No geral, fácil de usar, adorei.

Eu tenho usado este software durante a maior parte da minha carreira. Quando foi enviado, acho que é uma ótima maneira de enviar provas e obter uma confirmação visual do recebimento e de que eles podem comentar diretamente nas provas

A única reclamação que tenho é que tenho muitos contatos e não consigo excluir ou remover endereços antigos. Isso é bastante frustrante, mas está acostumado a isso, para não prejudicar o negócio. Se isso fosse corrigido, seria o melhor !!
Comentário deixado em 04/08/2020
Krueger

Fenomenal. Não poderia fazer meus negócios sem este produto

Fácil de usar, divertido, multiusuário, envia arquivos grandes

Às vezes, é lento o upload ou o envio de um arquivo enorme ... desejo que fosse super rápido ....
Comentário deixado em 04/06/2020
Lila

Envio arquivos de áudio para a estação de rádio onde sou diretor de programação. Às vezes, envio arquivos de áudio para as pessoas que os solicitam.

Fácil de usar em termos de processo geral.

É muito frequente começar a salvar um arquivo de áudio e parar. Depois que uma tenda acontece, é necessário recomeçar se alguma vez for enviada. Ultimamente, ele oscilou como louco quando está enviando. Isso é visualmente alarmante.
Comentário deixado em 04/06/2020
Goerke Aurelia

A experiência geral com o Hightail tem sido ótima. Eles são rápidos em ajudar com problemas e, em geral, têm um ótimo produto

É a maneira mais fácil de compartilhar materiais entre colegas e clientes. Com tudo em um só lugar, todos podem acessar sem a necessidade de enviar anexos de email

Você não pode copiar itens entre pastas (apenas para espaços) se estiver "limpando" e reorganizando uma pasta, é necessário fazer o download e reenviar para uma nova pasta
Comentário deixado em 04/05/2020
Kemeny

Sou um fotógrafo profissional e entrego milhares de fotos em alta resolução por mês e isso não seria possível sem esse tipo de serviço de qualidade.

Já experimentou outros produtos similares, mas nenhum atende aos padrões estabelecidos pelo HighTail. Meus clientes sempre sabem que receberão arquivos on-line e que eles serão armazenados com segurança. Sou cliente deles há mais de 10 anos, por isso devo gostar da empresa.

Como cliente há mais de 10 anos, não encontrei Contras.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fellows Cataline

Eu tenho um pequeno estúdio de design e gosto mais do Spaces. Gosto da maneira como posso enviar e compartilhar com a equipe. Eu gosto que eles possam acessá-lo quando quiserem após o convite original. Isso me salvou tempo, pois eles podem acessá-lo a qualquer momento e fazer o download do que precisam, sem precisar me pedir. Agradável.

Eu precisava de um lugar para armazenar todos os meus arquivos. A maioria dos discos rígidos externos da área de trabalho falha e minhas informações são perdidas. Portanto, as Pastas Hightail têm sido um bom lugar para armazenar meus arquivos grandes e são acessíveis de qualquer lugar. O Spaces tem sido bom de usar e organizar meu trabalho. Eu gosto da capacidade de compartilhar esses arquivos com meus clientes para obter feedback. Eu gosto que eles possam acessar os arquivos e baixá-los quando precisarem.

Mover arquivos de uma pasta para outra não é perfeito. Eu tive problemas com isso e resolvi isso. Mas eu gostaria que houvesse uma maneira mais amigável de soltar e arrastar de uma pasta para outra, em vez de ter que passar por um menu de tarefas para fazer isso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cletis

O conceito de 'Espaços' dedicados. Trabalho com dezenas de clientes e cada um tem seu próprio espaço, com sua própria URL.

Eu gostaria de poder ter pastas ou "subespaços" dentro de um espaço. No momento, preciso excluir constantemente arquivos antigos de cada espaço para manter as coisas limpas quando preciso fazer upload de novos arquivos. Os subespaços me permitiriam manter as coisas organizadas, mesmo quando adiciono novos arquivos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jala Schnitz

No geral, o Hightail tem sido um grande trunfo. A capacidade de compartilhar arquivos grandes facilmente de uma maneira bonita me ajudou a conseguir e atender a vários clientes líderes. Eu recomendo o serviço!

O Hightail é perfeito se você precisar compartilhar arquivos grandes em um formato visualmente atraente para clientes valiosos. Costumo usar o Hightail durante os estágios de vendas e gerenciamento de projetos de um relacionamento e é muito fácil para o cliente colaborar e compartilhar os arquivos interna e externamente.

Existem algumas pequenas falhas a cada poucos meses que causam problemas de carregamento. O formato padrão para gerenciamento de conhecimento não é facilmente utilizável pelas equipes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Diena

Você pode configurar uma pasta vinculada na sua máquina que seja sincronizada com o Hightail. No passado (antes de agosto de 2017), isso formava uma plataforma ideal para disseminar conteúdo, pois era possível pegar links de download e incluí-los em suas próprias comunicações.

Recentemente, a Hightail adotou uma mentalidade milenar autocentrada típica de gênio com visão de túnel: concentrando-se em uma gama cada vez mais estreita de coisas legais e eliminando recursos altamente práticos sem parar para pensar no espectro de seus usuários. Se o pessoal do HT tem uma maneira favorita de trabalhar, eles pensam que todos trabalham da mesma maneira que eles. Desde o downgrade mais recente, não é mais possível copiar links de download de arquivos. Se você precisar enviar um email comercial com vários links de download e outro conteúdo, agora não terá sorte, pois a única opção é usar a interface do Hightail para enviar um email com um link (oculto).
Comentário deixado em 04/01/2020
Budwig

Uso essa ferramenta há 10 anos e sou um assinante antecipado desde os dias em que você enviou

Armazenamento ilimitado

Não é intuitivo em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/01/2020
Verner

Com o hightail, estamos usando o serviço deles como forma de entregar efetivamente grandes arquivos de mídia aos clientes. Os espaços são usados ​​para quando contratamos empreiteiros, especialmente para sessões de produção no exterior. Eles podem soltar vídeos para compartilhar conosco. No geral, nossa experiência com o HIghtail tem sido ótima!

Trabalhamos com o Hightail quando eles eram conhecidos como YouSendIt e os mantivemos depois que eles foram renomeados. Seus serviços de upload sempre foram confiáveis, e suas constantes atualizações e novos recursos mantiveram o fluxo de trabalho de nossos estúdios criativos atualizado e criaram mais eficiências. (espaços, comentários em vídeo / feedback) O recibo enviado à nossa caixa de entrada principal toda vez que enviamos um arquivo também é ótimo, pois podemos rastrear projetos e lembrar-nos que o arquivo realmente foi enviado. A opção de vencimento garante que não sobrecarregemos nossos espaços.

Visualizar vídeos usando dispositivos móveis por meio do aplicativo não é a melhor experiência e pode ser melhor otimizado. Nenhuma tela cheia verdadeira e um pouco desajeitada, mas nada que não possa ser facilmente contornado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Shriner

Brilhante, fácil de aprender, rápido e eficiente, sem problemas.

É rápido carregar arquivos grandes, é fácil de usar, raramente falha e me poupa muito tempo! Além disso, nossos clientes adoram e acham fácil o uso.

Preciso gastar mais tempo trabalhando na seção de comentários / comentários sobre o software. Se funcionar como o Asana, eu ficaria exagerado, pois esse é o melhor software de comentários que já vi e está se tornando cada vez mais importante.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pomeroy

Envio imagens diariamente e já tenho fotógrafos que trabalham para mim. Mas meus clientes não estão felizes, não estou feliz. Eles precisam ser capazes de baixar as imagens de maneira rápida e fácil, sem precisar se inscrever.

Como fotógrafo profissional, confio no envio de imagens aos clientes, seu serviço tem sido ótimo.

Um número significativo se os clientes tiverem dificuldade em fazer o download das imagens. Eles não querem se inscrever em nada, apenas querem ver suas imagens. O envio de arquivos grandes ainda é complicado e leva muito tempo para fazer o download.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cardew Mccarrell

Fiquei muito feliz com o Hightail e o uso há anos. Também incluí o Uplink no meu site para que os clientes possam fazer upload de arquivos grandes para mim.

O Hightail é muito fácil de usar e o destinatário não precisa ter permissão ou o software ou qualquer outra coisa para obter meus arquivos. Também é muito fácil para eles encaminhar o email para outra pessoa. Isso é muito útil quando envio arquivos grandes ao meu cliente para impressão. Eles podem simplesmente encaminhar o email para a impressora.

Há problemas ocasionais quando os clientes enviam arquivos para o Hightail - Uplink. Vários clientes reclamam que não conseguem fazer upload de mais de 7 a 8 jpg por vez. É muito frustrante e eles geralmente desistem e usam o Google ou o Dropbox.
Comentário deixado em 03/31/2020
Isla

Resolve o problema de enviar grandes arquivos de áudio para os clientes, eu adoro isso. Tão simples e fácil e sem armazenamento o meu fim.

Adoro poder enviar arquivos de áudio do cliente (leituras e gravações de consultas privadas) sem esforço via Hightail. Ele me envia um link que eu posso enviar aos clientes e usar para gravações em grupo várias vezes.

Está ficando mais fácil para os clientes descobrir como fazer o download, alguns são um pouco cautelosos com a tecnologia e eu tenho que dizer repetidamente às pessoas como obter o arquivo, talvez isso possa ter instruções mais claras para o receptor baixar ou ouvir.
Comentário deixado em 03/30/2020
Vance

O atendimento ao cliente da HIGHTAIL é ruim. Em várias ocasiões, enviei um e-mail ou até tentei deixar uma mensagem no fone e nunca recebi uma resposta às minhas perguntas. Perguntas como, outro dia o software se recusou a enviar. Após várias tentativas, acabei compactando o arquivo de áudio e incluindo-o em um email. Agora, o cliente tem uma versão compactada do meu áudio, quando minha intenção era um arquivo .wav mais gordo. Teria sido bom se o HIGHTAIL tivesse algum tipo de aviso de problema em seu site para que eu pudesse ter antecipado um problema.

O HIGHTAIL envia meus arquivos de áudio para meus clientes em qualquer lugar do mundo. Mas pode ser irritadiço.

Às vezes, os endereços de email do cliente são preenchidos automaticamente na caixa "para". Mas às vezes não. É quando não o fazem que eu tenho que voltar ao meu programa de e-mail e encontrar o endereço, copiá-lo e colá-lo no meu envio HIGHTAIL. Além disso, se eu for rápido em anexar um arquivo para upload, recebo a mensagem "calcular", que nunca desaparece. Acabo voltando e começando tudo de novo, deixando tempo suficiente entre o momento em que anexo o arquivo e o momento em que realmente clico em enviar. Frustrante.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mizuki

No geral, fiquei extremamente feliz com o Hightail. Adoro poder enviar uma série de vídeos em um só lugar para receber feedback e não ter que me preocupar com o tamanho do arquivo. É rápido e fácil!

Sou produtor de vídeos e adoro poder fazer upload de um esboço, compartilhar o link com os clientes e solicitar feedback em um só lugar. Existem muitas ferramentas excelentes para deixar feedback, como a capacidade de desenhar na tela.

Os clientes geralmente ficam confusos sobre como deixar comentários em pontos específicos de um vídeo. Não parece intuitivo que eles precisem clicar na tela real do vídeo antes de digitar seus comentários. A maioria simplesmente clica no botão de pausa e digita seus comentários. Como resultado, todos os comentários terminam no início do vídeo, e não tenho idéia a quais fotos específicas estão se referindo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Diandre Troop

Meus clientes também amam a transferência de arquivos grandes do Hightail. Eles apreciam a maneira como as notificações chegam a eles e a facilidade com que podem acessar e baixar os arquivos grandes que eu lhes envio. Eles também adoram o método simples de enviar arquivos para mim, utilizando meu uplink. Aprecio muito o serviço Hightail!

Eu usava o YouSendIt há anos e permaneci com a empresa através da mudança de marca para Hightail e da aquisição pela OpenText. Tentei outros serviços colaborativos de transferência de arquivos grandes, mas sempre encontrei inadequações de design, problemas de confiabilidade e suporte insuficiente. Hightail é para mim! Não irei a lugar algum.

Após a reformulação mais recente do site, não tive problemas e não consigo listar nenhum "contras" sobre o serviço Hightail, conforme usado por mim.
Comentário deixado em 03/29/2020
Melinda Manges

Eu sou um usuário fiel há anos. Muito melhor que o Dropbox!

Minha transferência de arquivos de 2 GB é quase certa para mim 95% das vezes, quando não é suficiente, basta dividir minhas transmissões em 2 partes, não é grande coisa. e o fato de meus links nunca expirarem é útil para meus clientes.

nada a relatar do meu lado. Tudo está ok e sem contras ...
Comentário deixado em 03/29/2020
Sabah

Eu envio e recebo arquivos de áudio o tempo todo e nunca há um problema.

Sua facilidade de uso. Seja enviando ou recebendo arquivos de áudio, nunca há um problema.

Bem, seria bom se fosse grátis ....
Comentário deixado em 03/27/2020
Vtarj Pardy

Hightail sempre respondeu rapidamente quando surge um problema que não é muito frequente.

Este software é fácil de usar e acessível. A maioria das pessoas pode acessar os arquivos que enviamos através do Hightail sem problemas.

Não gosto do fundo preto com uma escrita cinza muito clara na página que registra o que enviamos. Isso dificulta a pesquisa de uma ordem específica.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shorter Mckowen

O envio de arquivos é fácil, rápido e o controle que eu tenho é ótimo.

Facilmente posso enviar e rastrear arquivos que estão sendo enviados para meus clientes. Posso ajustar a hora em que o arquivo está disponível e receber uma notificação. Quanto a quando os arquivos foram baixados. Para mim isso é crítico.

Eu não uso o compartilhamento de projetos, mas devo, pois agrega valor.
Comentário deixado em 03/26/2020
Petra Mostyn

Me serviu decente, precisa de algo mais integração de suíte de combustível.

Eu gosto que ele lida com arquivos grandes e você pode enviar o link para os clientes.

É limitado a apenas fazer a transferência de arquivos. Eles tentaram criar novos recursos que achamos completamente inúteis. O Dropbox é uma solução muito melhor, especialmente quando eles colocam seu grande recurso de transferência de arquivos em funcionamento em breve.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adamec

Envio programas de rádio e comerciais para estações de todo o país e muito satisfeito com a velocidade que eles alcançam com meus clientes.

Fácil de usar para alguém como eu, que não é ótimo em um computador.

Quando são feitas alterações e não são notificadas. Depois que eu descobrir, tudo está bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Batory Mosser

Estou dando aulas para alunos de todo o mundo com o Hightail, sem sair da minha mesa. Sem TSA. Não há hotéis. Sem atrasos no aeroporto. Apenas alta eficiência e produtividade.

Quando eu preciso entregar um arquivo grande, seja gráfico ou mídia, o HighTail entrega. Rápido. Eficiente. Manipulado. Período.

Quando preciso entregar um arquivo para vários clientes, não consigo criar um grupo. Devo digitar todos os últimos e-mails sempre. Eu tenho coisas melhores para fazer com meu tempo. Costumava haver uma opção de grupo, assim como havia opções de pasta. Eu liguei. Eu tenho escrito. Foi-me dito "desculpe, não podemos fazer isso" e "desculpe, não oferecemos isso".
Comentário deixado em 03/25/2020
Dirk Aldava

Foi um sistema de transferência de arquivos bom e confiável

O software permite a transferência de arquivos grandes e grupos de arquivos grandes demais para serem enviados como anexos de email. Eu achei muito confiável.

Costumava ser mais funcional quando era um suplemento para o Outlook. Isso não funciona mais, então você precisa acessar o site, que funciona, mas é mais difícil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sibelle Pineros

Facilidade de uso e implantação, realmente não precisava de suporte.

Ótimos recursos e funcionalidades. Facilmente implementado e fácil de treinar novos funcionários para usar o software.

Originalmente, tínhamos o YouSendIt para transferir arquivos através do nosso site. Adoraria ter uma versão "lite" que ainda oferecesse a simplicidade deste serviço.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wickman Bastain

No geral, o Hightail funcionou muito bem e eu o recomendo.

Gosto da sólida confiabilidade do serviço Hightail. Também gosto da opção de solicitar recibo de entrega.

É difícil encontrar pontos fracos com este produto, pois ele funciona perfeitamente para minhas necessidades. Este é um produto sólido.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mohandas Mojica

Na criação de U, usamos o Hightail diariamente para enviar fitas de audição para diretores de elenco, agentes de talentos e gerentes.

Gosto de como o Hightail mostra o número de visualizações que seus arquivos receberam, além de mostrar quantas vezes ele foi baixado.

Eu realmente não posso dizer o que eu menos gosto em Hightail. Eu acho que não saberia exatamente quem visualizou / baixou seu vídeo quando ele é enviado para vários endereços de e-mail.
Comentário deixado em 03/19/2020
Micki

Como cinegrafista / editor, o Hightail tem sido minha ferramenta principal e mais confiável para enviar vídeos para clientes em todo o mundo. Eu usei o produto desde que era conhecido como YouSendIt e sempre funcionou. Hightail melhorou com o tempo. Recentemente, em uma missão de filmagem no leste da Síria, Hightail provou ser o melhor. O correspondente utilizou outro serviço, que não passou no envio dos relatórios editados. Eu disse a ele: Deixe-me tentar com o Hightail, e ele foi carregado com rapidez e eficiência.

O Hightail provou ser a ferramenta mais confiável para transferir material de vídeo em todo o mundo.

Uma queixa menor era que às vezes era difícil mudar de página no Hightail, mas isso foi melhorado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Spiers

Eu uso este software pelo menos algumas vezes por semana. Arquivos grandes às vezes são difíceis de enviar por email; O Hightail torna todo esse processo rápido, fácil e eficiente. Posso pegar o link depois de enviar os arquivos para o e-mail de alguém, solicitar um recibo de download, proteger certos arquivos com senha e até alguns arquivos Hightail expirarem, se necessário. Nunca gastei mais de 5 minutos preparando o envio de um arquivo Hightail.

Às vezes, o tempo de download é longo, dependendo dos tamanhos dos arquivos e da velocidade da internet com que você está trabalhando. Eu esperei algumas horas algumas vezes por downloads. Este é o único lugar que eu gostaria que pudesse ser melhorado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Knowles

Sou leal a Hightail, que diz muito. Quando entrei, ele se chamava You Send it e, em seguida, Hightail e acho que agora existe um novo nome. Eu sempre chamarei isso de Hightail. Seu excelente serviço. Obrigado.

Adoro a Hightail e sou cliente há alguns anos. A taxa mensal é ótima e espero e rezo para que você não aumente seus preços. Não tenho queixas. É fácil e rápido. Obrigado Hightail!

Oh, apenas uma vez o arquivo que enviei não chegou ao destinatário. Outra vez, o aplicativo de desktop não funcionou. Recebi uma mensagem de erro e tive que começar de novo digitando as instruções dentro da janela de texto. Liguei e fui ajudado por um fantástico suporte ao cliente e / ou suporte técnico. Obrigado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Luttrell

É simplesmente uma ferramenta que salva vidas, em termos de negócios e excelente para a colaboração interna e do cliente

Sou usuário há dez anos e é muito intuitivo

Tentando alterar meu endereço de e-mail, como um nome de usuário (não é fácil)
Comentário deixado em 03/17/2020
Ardys Bartosh

Eu tenho usado / trabalhado com o Hightail desde o YouSendIt há muitos anos. Apreciei a capacidade de enviar arquivos grandes (faço design gráfico e criação de vídeo) para os clientes. Não tive a necessidade de entrar em contato com o suporte ao cliente (que me lembro). Ferramenta acessível para o meu negócio.

Facilidade de uso ao enviar arquivos grandes para clientes

Não é um fã do componente de email - sem formatação para email
Comentário deixado em 03/16/2020
Tonya

Eu gerencio o conteúdo de um editor de vídeos educacionais, geralmente entregando pedidos e gerenciando vídeos a serem carregados no site. O Hightail facilita a execução de tudo o que preciso fazer em um só lugar, além de parecer profissional (mais do que um link de transferência úmida na minha opinião) ao entregar pedidos.

- A capacidade de enviar grandes quantidades de conteúdo

- Às vezes, as entregas falham sem aviso (o upload será interrompido em um determinado "tempo restante") e eu terei que refazê-lo. Isso significa que eu tenho que lembrar exatamente o que estava no último lote, etc.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gerdi

Eu realmente gostei do Hightail antes que eles começassem a mexer com um ótimo produto que incluía uma ferramenta complementar do Outlook. Tão fácil compartilhar arquivos com segurança. Agora, o compartilhamento de arquivos requer o login no hightail. Meus clientes reclamaram que foram solicitados a configurar uma conta Hightail antes que pudessem acessar arquivos compartilhados.

O Hightail possui um portal de uplink muito amigável. E é um software com preços muito razoáveis ​​para uma pequena empresa.

Começou com "yousendit" originalmente e, em seguida, a empresa de compartilhamento de arquivos se reinventou com uma alteração de nome que não tinha identificação relacionada ao compartilhamento de arquivos. Além disso, o Hightail tinha uma ótima ferramenta de adição do Outlook que eles abandonaram do nada.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hilary

Mesmos benefícios que acima, eu amo amor amo Hightail

Adoro este software devido à sua facilidade de uso e posso enviar documentos confidenciais sem ter que me preocupar com segurança. Além disso, o sistema em si é Rápido e armazenará meus documentos sem expirar.

Sinceramente, não tenho comentários negativos a fazer :)
Comentário deixado em 03/15/2020
Marlo

ótimo

Posso enviar grandes quantidades de documentos ao meu cliente e eles NÃO precisam se inscrever para uma assinatura paga. Super fácil de usar. Também posso enviar aos meus clientes meu link, para que eles possam facilmente fazer upload para minha conta. Também adoro a facilidade de uso, ver o histórico e poder encaminhar arquivos enviados anteriormente para outra pessoa. Eu tentei dropbox (não gosto muito) e caixa (mesmo ... não gosto muito) e acho hightail muito superior.

Recentemente, ouvi comentários de usuários iniciantes de hightail que são meus clientes que, quando lhes envio um link, ficam confusos com os pop-ups que fazem parecer que precisam configurar uma conta. Eu não verifiquei isso, mas se isso for verdade, então isso é definitivamente um sinal de menos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tonry Bronson

Uso Hightail há anos e continuarei a usar seus serviços.

É fácil de usar. Gosto de receber notificações sobre o envio de arquivos e quando os arquivos são baixados. Também gosto que tenho um link para enviar aos clientes e eles também podem me enviar arquivos grandes.

O único corretor de impressão com quem trabalho tem um problema ao salvar arquivos apenas no telefone. Ele precisa que eu use o Drop Box, acredito que é porque ele não tem o aplicativo no telefone.
Comentário deixado em 03/12/2020
Braeunig Hammerlund

Eu amo que não há restrição na capacidade de armazenamento com o Hightail. Posso escolher um arquivo de qualquer tamanho e compartilhá-lo com qualquer número de destinatários, mantendo uma guia sobre quem está fazendo o que com o meu arquivo. Também me permite compartilhar um arquivo com alguém por um período específico. Ele também oferece plugins para que possa ser integrado ao seu serviço de email, para que você possa compartilhar arquivos grandes diretamente de um email. Outro recurso que o diferencia de outros provedores de armazenamento em nuvem é que ele também oferece capacidade de assinatura digital e é possível ler e assinar os documentos compartilhados no Hightail. Portanto, os documentos nunca saem dos servidores Hightail e permanecem seguros.

O Hightail mantém os arquivos individuais criptografados o tempo todo através de sua sofisticada tecnologia de criptografia, mas não me permite gerar minhas próprias chaves de criptografia, o que me faria sentir mais no controle dos meus dados. O suporte ao cliente também está muito atrasado e já enfrentei várias instâncias quando o serviço foi desativado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Chilt Ganje

Uso o Hightail desde o primeiro dia. Estou muito satisfeito com a qualidade e a facilidade de enviar documentos para clientes grandes demais para serem enviados por e-mail.

Poder usar espaços para os clientes revisarem suas provas.

Não há nada que eu menos goste. Estou feliz com toda a experiência.
Comentário deixado em 02/11/2020
Bussey Mcbath

O HighTail me permite enviar arquivos grandes de forma eficiente para clientes ou fornecedores. Como lida com o design e a produção de obras de arte todos os dias, eu realmente preciso de uma maneira segura, rápida e eficaz de compartilhar arquivos, sejam provas grandes ou arquivos finais para impressão / produção na web. O HighTail geralmente atende às minhas necessidades.

Gosto de compartilhar arquivos grandes com meus clientes em um software que mora no meu computador, em vez de usar um serviço online no qual carrego o arquivo por meio de um navegador da web. Eu sinto que é um processo mais seguro ao usar um aplicativo, em vez de usar um serviço como o WeTransfer. Considero a versão gratuita uma ótima ferramenta menos problemática que o dropbox.

Embora eu considere a versão gratuita uma ótima ferramenta, acredito que a versão paga é um pouco cara para o meu nível de uso. Uso consistentemente o HighTail, mas não o suficiente para justificar uma assinatura mensal. Se eu encontrar limites no que posso enviar de graça, passarei para outra alternativa gratuita que tenha limites de tamanho de arquivo menos restritivos, como WeTransfer.
Comentário deixado em 11/19/2019
Klayman Shipes

Hightail tem algum serviço ao cliente realmente incrível. Fora isso, sinto que existem outros aplicativos de armazenamento em nuvem e compartilhamento de arquivos que são mais superiores.

Gosto que você tenha um link personalizado através do qual seus clientes ou qualquer pessoa possa fazer upload de arquivos grandes para enviar a você. Da mesma forma, você pode enviar e-mails com aparência profissional com links para seus clientes para baixar arquivos grandes que você envia para eles.

Eu nunca consegui sincronizar os arquivos armazenados na nuvem na unidade de meu computador local, então perdi alguns arquivos. Eu achei o Hightail mais caro do que deveria ser. Eles costumavam ser ótimos quando eram YouSendIt, mas depois que eles se fundiram com o Hightail, sinto que a qualidade do produto diminuiu um pouco. Eu não gostei do fato de eles não fornecerem uma visualização do arquivo. Então eu tenho que baixar vários arquivos de fotos para encontrar a foto que estou procurando.
Comentário deixado em 11/05/2019
Izawa Strate

No geral, fácil de usar, fácil de compartilhar e fácil de usar.

Foi muito fácil começar e você tem muitos recursos, mesmo com uma conta gratuita. Usamos isso para compartilhar fotos de um grande evento. Poderíamos compartilhar o link com outras pessoas e elas não precisavam de uma conta para acessar ou fazer o download.

A organização é um pouco estranha, ainda não tenho certeza de quais são todos os recursos deste site.
Comentário deixado em 07/10/2019
Therese Cerio

a maneira mais rápida e confiável de enviar grandes arquivos de vídeo diariamente para nossa base de clientes

o upload é rápido, a visualização é muito útil e meus clientes gostam do software e da facilidade de uso

eu gostaria de ver uma interface mais painel, se possível
Comentário deixado em 07/09/2019
Alcot

Uma ótima ferramenta para nossa empresa compartilhar arquivos de arte muito grandes

Melhor programa para compartilhamento de arquivos - fácil de carregar e compartilhar.

Alterando arquivos em espaços - não é possível alterar um arquivo
Comentário deixado em 07/09/2019
Ashlee

Muito eficaz para negócios e transferência de arquivos grandes. Muito confiável.

Conveniência, facilidade de uso. Os destinatários nunca têm problemas para baixar os arquivos que enviamos e vice-versa.

Não é possível salvar mensagens e respostas personalizadas para cair na caixa de mensagens.
Comentário deixado em 07/09/2019
Wes Jeanmai

Ótimo. É perfeito para o que eu preciso.

Adoro poder enviar facilmente imagens de alta resolução e compartilhá-las com outras pessoas em particular, usando um link e um código de acesso.

Demora um pouco para folhear as imagens uma a uma. Eu digo para as pessoas baixarem um álbum inteiro e depois procurá-las em vez de fazê-lo no hightail, depois excluo o que elas não querem.
Comentário deixado em 07/09/2019
Ediva Yoshino

Produzo liderança e conteúdo baseados em pesquisa (NÃO notícias falsas ... mas conteúdo baseado em dados reais de pesquisas ou entrevistas com especialistas de grupos de especialistas). O Hightail fornece um mecanismo fácil para eu armazenar, distribuir, compartilhar e catalogar meu material em todas as etapas da jornada de produção. Também posso obter arquivos instantaneamente em uma reunião de clientes ou em um aeroporto ou hotel durante uma viagem. Acho extremamente útil para manter a produtividade

O Hightail facilita muito o compartilhamento e o envio de arquivos muito grandes, contendo gráficos, clipes de vídeo e texto de alta qualidade para meus clientes e associados em todo o mundo ... e também obtendo feedback e atualizações rapidamente.

Existem muitos recursos e funções que ainda não explorei - portanto, é muito cedo para criticar
Comentário deixado em 07/09/2019
Mundt

Estou sempre enviando arquivos grandes para vários clientes todos os dias úteis, e o Hightail facilita a execução.

Com apenas algumas instâncias (e eu quero dizer muito poucas), o Hightail funcionou excepcionalmente bem para mim e minhas necessidades de transferir numerosos arquivos grandes com freqüência. Confiável, fácil de usar e acessível, o Hightail é a minha escolha em relação a todos os outros serviços disponíveis.

Nos mais de 12 anos que usei o Hightail (e seu antecessor, você recomenda), eu realmente não consigo pensar em nada, de improviso.
Comentário deixado em 07/09/2019
Linehan Marusak

Isso é de vital importância para o meu negócio. Eu uso isso todos os dias enviando arquivos de vídeo grandes

Simples de usar. Você envia o compartilhamento do link e está pronto

A única coisa que seria legal se houvesse uma maneira de criar um Espaço e ter um dos meus subcontratados
Comentário deixado em 07/08/2019
Sula

O fato de o Hightail ser baseado em site significa que posso acessar o programa facilmente a partir de qualquer computador usado para gerar conteúdo sem precisar carregar um aplicativo em cada um deles.

Uma maneira fácil e prática de enviar grandes arquivos de vídeo e música.

A interface do site é estranha. Especialmente o fundo preto com texto branco que dificulta a localização do cursor. Há pouca graça no design geral.
Comentário deixado em 07/08/2019
Chapell Pileggi

Muitas vezes, usuários de outros países têm problemas para enviar arquivos grandes do nosso Google Drive. Isso nunca é um problema ao usar o Hightail e é a principal razão pela qual confiamos no Hightail para todas as nossas importantes transferências de documentos.

O Hightail é muito fácil de usar e me permite enviar qualquer arquivo de tamanho para qualquer usuário rapidamente, sem nunca ter problemas no recebimento. Ao enviar arquivos importantes e sensíveis ao tempo, que geralmente são muito grandes, estou sempre confiante de que eles serão recebidos e baixados quando eu usar o Hightail.

Não tenho nenhum contra para compartilhar sobre o Hightail.
Comentário deixado em 07/08/2019
Karlens

Acho que disse isso acima, pois todo o meu trabalho em um só lugar é enorme para mim. Posso rastrear 2,3,4, ... 7 empregos por vez, por isso preciso de uma solução que me ajude a manter tudo reto e agilizar o processo. Eu entendo isso com Hightail. Acrescente o fato de que eu posso personalizar cada espaço e há a oportunidade de colaboração ali mesmo, no espaço que economiza tempo e que não posso dizer o suficiente. Quando as aprovações precisam acontecer o mais rápido possível, isso permite que eu obtenha o conteúdo o mais rápido possível e seja aprovado, para que possamos seguir em frente. Hightail é uma daquelas ferramentas de negócios das quais não posso viver.

Eu amo a facilidade de uso para mim. Sou um diretor criativo freelancer, por isso, posso personalizar o conteúdo para meus diferentes clientes por espaço, mantendo tudo em um local acessível para mim. Isso me ajuda a otimizar meu processo, permitindo que eu vá de um trabalho para outro sem esforço. Além disso, isso permite que eu compartilhe arquivos grandes para resposta imediata e possui os recursos para que haja um diálogo ali no site novamente, mantendo todo o conteúdo agrupado em um local facilmente acessível.

Eu tive problemas com os clientes que não entendiam o que deveriam fazer com o convite ou o link. Também ouvi dizer que eles são convidados a baixar o software se esta é a primeira visita deles e de uma pessoa me disseram que ele acabou com uma cobrança recorrente depois de visualizar o link. Como não estou encontrando pessoalmente esses problemas, mas também uso o Hightail há anos, estou preocupado com esse lado da equação do cliente. Estou ouvindo isso principalmente de clientes mais experientes, mas eles são clientes que precisam ser gerenciados. Existe uma maneira de tornar isso ainda mais simples para eles?
Comentário deixado em 07/08/2019
Brittain Neiling

Excelente, o Hightail é uma conveniência de produção de vídeo incrivelmente útil e maravilhosa. Eu moro no oeste do Michigan e tive o privilégio de filmar muitos shows em San Jose, Califórnia, durante a última década. Os maestros com quem trabalho gostam de poder revisar a edição de seus vídeos de shows. A disponibilidade do Hightail provou ser uma maneira excepcionalmente rápida e econômica de fazer isso. No passado, eu editava um vídeo de concerto aqui no oeste de Michigan e enviava um DVD de pré-visualização, um processo demorado e lento. Com o Hightail, posso enviar com rapidez e eficiência aos maestros uma edição de seu concerto, em formato de vídeo de definição padrão, que eles podem visualizar e revisar on-line onde quer que estejam. Em seguida, são feitos DVDs convencionais. O desenvolvimento do Hightail tornou-se um tremendo e prático utilitário para os esforços de produção de vídeo transcontinental, imho :)

Conveniência, facilidade de uso, controle da distribuição de conteúdo, informações estatísticas sobre o número de visualizações e / ou downloads.

Em uma ocasião recente, foi enviado um arquivo de vídeo musical de concerto coral e os destinatários descobriram que o áudio e o vídeo não estavam sincronizados enquanto usavam o recurso "visualizar" no Hightail. O arquivo de vídeo pode ser baixado com sucesso com o áudio e o vídeo sincronizados. Foi somente durante o uso do recurso "visualizar" que o áudio e o vídeo não estavam sincronizados. O problema de "sincronização" pode ter sido devido à codificação pelo servidor em Hightail ou, mais provavelmente, é um problema que ocorre com o upload de um arquivo de vídeo no codec Apple H.264. Os arquivos de vídeo codificados pelo Apple Final Cut usando os codecs "Pro Res" não tiveram problemas de sincronização de áudio e vídeo. Portanto, podemos ter encontrado uma área em que o software de compartilhamento de arquivos Hightail pode precisar de revisão para lidar com o H.264.
Comentário deixado em 07/08/2019
Kostman Loth

Estou muito feliz com isso e uso-o há muitos anos.

Eu administro uma agência de transcrição e meus clientes acham muito fácil usar meu uplink, eles gostam que seja um serviço seguro. Gosto porque, ultimamente, tem sido uma plataforma muito estável para usar no envio de arquivos de áudio para meus colegas. Também gosto que ele mostre um registro dos arquivos enviados e a confirmação do recebimento dos arquivos.

Não gosto do fundo preto do site, não é fácil de ver, principalmente no meu monitor. Também está um pouco confuso. É difícil fazer uma pesquisa nos arquivos que foram enviados sem rolar a página. Eles também costumavam enviar alertas se tivessem um problema, mas isso agora parou.
Comentário deixado em 07/08/2019
Cori

A experiência geral foi ótima. Como eu disse, isso significa que podemos fazer mais trabalho, fazê-lo mais rapidamente. Por medo de você aumentar seus preços, devo dizer que é uma verdadeira pechincha.

Basicamente, é funcionalidade. Aconselho uma estação de rádio da faculdade. Com a minha conta Hightail, sou capaz de transferir arquivos de um computador em um estúdio para outro em outro sem que os computadores estejam em rede. Isso torna as coisas muito mais eficientes.

Houve mudanças quando você passou do YouSendIt para o Hightail e isso significava ter que descobrir o que eu costumava fazer com tanta facilidade. Com o tempo, descobri tudo, mas no começo foi confuso.
Comentário deixado em 07/08/2019
Shelman Thaller

Uma ótima plataforma para enviar arquivos grandes e dar acesso a clientes e outros membros da equipe.

Este produto é muito fácil de usar. Fácil acesso aos dados armazenados e referência ao que foi processado para referência futura.

Os links expirados não estão disponíveis para referência ao proprietário / remetente, fazendo com que eu mantenha as coisas na lista ativa por mais tempo do que gostaria que o cliente tivesse acesso.
Comentário deixado em 04/30/2019
Neel

Este software nos permitiu enviar e-mails grandes com segurança. É fácil de usar e possui uma interface amigável.

Uma coisa que mais me excita no hightail é o recurso de segurança que ele possui. Com a ferramenta, pode-se proteger o arquivo de terceiros indesejados, possuindo uma senha de documento acessível apenas pelo destinatário pretendido. Com a ferramenta, também é possível rastrear emails de quem, onde e quando o email foi baixado.

Odeio que os links compartilhados expirem muito rapidamente.
Comentário deixado em 01/31/2019
Okubo

Sou designer gráfico e ajudou a facilitar a obtenção de arquivos grandes para meus clientes.

Eu amo Hightail. É fácil de usar e me permite enviar arquivos grandes que são muito importantes. Uma das melhores características é que, embora seja proveniente do Hightail, as pessoas sempre sabem que é de mim e eu gosto da flexibilidade de quanto tempo meus arquivos são salvos. Também é incrivelmente fácil para minha equipe usar, o que é sempre uma vantagem.

Quando a plataforma mudou pela primeira vez, tive dificuldade em descobrir como enviar um arquivo. Eu sempre recebia telas desconhecidas e não conseguia encontrar facilmente como criar um novo email, mas agora é simples e limpo. Sem telas estranhas.
Comentário deixado em 01/31/2019
Kassi Tyce

1. Velocidade para o mercado - a capacidade de fornecer feedback e análises na plataforma Hightail, sem baixar o conteúdo, traz versões finais para as equipes da linha de frente mais cedo e com maior qualidade do que os métodos de revisão antigos.

Uma solução pronta para dispositivos móveis que facilita aos pares, parceiros, partes interessadas e fornecedores ver o produto do trabalho em um só lugar. Essa abordagem centralizada garante que todos estejam oferecendo feedback sobre a versão correta de um ativo e vendo comentários de colegas, o que reduz a redundância, tornando o processo mais rápido. Atribuir feedback aos membros da equipe como um item de ação é excelente e garante que as pessoas possam trabalhar com foco no que importa, de maneira priorizada. Os fluxos de aprovação, lineares e não lineares, facilitam a obtenção do feedback necessário em tempo hábil.

Adicionar novos membros da equipe a um espaço, com base na formatação do email de introdução NÃO é ideal. O nível de confusão dos novos usuários sobre 'por onde começar' ou 'como fazer login' exigia e-mails e comunicação adicionais para garantir um processo de integração tranquilo. Esse nível de esforço não foi extremo, mas é o oposto de fácil e levou a alguns obstáculos iniciais à percepção causados ​​pelo modo como as pessoas se sentem sobre a solução, com base no e-mail de boas-vindas mal formatado e confuso.
Comentário deixado em 01/30/2019
Sherlock Coren

Como designer gráfico focado na mídia impressa, geralmente envio arquivos substanciais para clientes e impressoras. O Hightail é muito mais acessível e instantâneo do que o Dropbox ou outros concorrentes. Os destinatários não precisam fazer login em um portal da web para recuperar nossas imagens, economizando tempo e frustração.

Facilidade de uso, confiabilidade, histórico, acessibilidade

Às vezes, os clientes ficam confusos sobre como descarregar arquivos.
Comentário deixado em 01/30/2019
Hyatt

Eu posso vender meus produtos eletronicamente / digitalmente. Não preciso mais criar DVDs e enviá-los fisicamente. Realmente economiza tempo e despesas.

Eu o uso para um negócio de hobby que tenho. Envio vídeos de treinamento para clientes usando o Hightail. A velocidade de upload e envio é ótima. Posso cumprir várias ordens enquanto estou bebendo meu café da manhã ... é fácil.

Eu adoraria se esse software me permitisse enviar, mas não permitisse ao cliente baixar / salvar / compartilhar ..... mas tivesse a capacidade de permitir que alguém acessasse a visualização por um determinado período de tempo.
Comentário deixado em 01/30/2019
Kesia Posthuma

Em nosso escritório de advocacia sem papel, as divulgações de documentos exigidas são facilmente transmitidas com hightail. Eu o uso em pequenos e grandes volumes de documentos, o que me fornece as informações de rastreamento exigidas pelos tribunais.

A transmissão de documentos legais em um ambiente seguro é essencial na minha prática de direito da família. Os documentos confidenciais que devem ser divulgados nos meus casos exigem um programa como o hightail.

Os advogados adversos, menos sofisticados, têm problemas para abrir os documentos de acesso controlado. Eles ligam para minha equipe pelo acesso. Uma curva de aprendizado para os advogados com quem trabalho. Além disso, o período para acessar os documentos varia de 4 dias a uma semana. É preciso haver uma lista suspensa para todos os dias de 1 a 14.
Comentário deixado em 01/29/2019
Drus Rynkowski

até hoje fenomenal. Mas agora que não está funcionando e não consigo encontrar ninguém, estou realmente frustrado

Que funcionou e eu poderia usá-lo e confiei no programa.

Hoje, ele parou de funcionar e não consigo ajuda por telefone ou e-mail. Somente este link de feedback. Nem consigo que alguém pegue meu dinheiro.
Comentário deixado em 01/29/2019
McWherter

Acho a Hightail a melhor empresa de compartilhamento de arquivos entre empresas - não há necessidade de senhas para coisas simples, etc.

É uma maneira muito fácil de permitir que outras pessoas acessem arquivos ou enviem arquivos grandes. A melhor parte é que é possível definir uma data de validade se você quiser restringir o acesso ao arquivo. Eu envio arquivos pequenos o tempo todo com uma expiração de 1-2 dias. Para arquivos grandes, o sistema realmente carrega arquivos grandes malucos de maneira eficiente e oportuna. Às vezes demora um pouco, mas tudo bem.

Isso não me permite apenas baixar - ele quer que eu armazene arquivos em "meu hightail". Eu o uso como intermediário - não é minha vez de ir ao depósito.
Comentário deixado em 01/29/2019
Celestine

Its

Fácil de transferir arquivos não compactados ou usar o zíper embutido.

Não tive problemas para instalar e usar o programa.
Comentário deixado em 01/29/2019
Tichonn

Eu uso o Hightail para transferir arquivos grandes para os clientes. Estou muito feliz com o preço / desempenho.

Fácil de usar e recursos de segurança (senha, data de validade, recebimento)

As etapas envolvidas na exclusão de arquivos com mais de um ano
Comentário deixado em 01/29/2019
Sluiter Padovani

Com o Hightail, não preciso manter um site ftp. Hightail é o meu site ftp.

Gosto de usar a plataforma Hightail para enviar arquivos grandes para clientes e para os clientes enviarem arquivos grandes para minha empresa. Os arquivos de arte para impressão podem ser extremamente grandes, tornando o email incompatível para o envio. Posso fazer o upload para o Hightail e enviar em muito pouco tempo para um cliente, que receberá um email com um link para download. Um dos benefícios é que o cliente pode fazer o download sem precisar preencher um formulário com todos os tipos de informações pessoais. Além disso, quando envio um arquivo, posso obter imediatamente uma cópia do link de download e enviar por e-mail para outras pessoas ou para o destinatário explicando o que foi enviado. Outro benefício é que posso enviar um link para o meu cliente por e-mail para fazer upload de arquivos, substituindo a necessidade de manter meu próprio site ftp. A plataforma Hightail é amigável ao usuário tanto para minha equipe quanto para a equipe de meus clientes. Uso-o há anos e ainda o vejo como um programa de software WIN-WIN.

Até agora, não há nada que eu tenha encontrado que não goste ou interfira no meu uso.
Comentário deixado em 01/29/2019
Ardrey

Eu transfiro muitos dados por mês e preciso que eles sejam muito seguros. Não posso justificar o custo de algo como o Aspera na minha pequena empresa, e depois de tentar muitos outros serviços de transferência durante um período em que a Hightail estava passando por algumas dificuldades crescentes, percebi que este é o melhor serviço de transferência para o que estou tentando realizar. Ainda há coisas que podem ser melhoradas, mas no geral é um produto excelente e que eu recomendei aos clientes várias vezes nos quase 9 anos em que usei o serviço.

Gosto que você possa rastrear arquivos com facilidade e que ele informa quanto tempo levará para o upload ser concluído.

Não suporto que você não consiga criar parágrafos nas mensagens que acompanham o que você está enviando. Também prefiro um pouco a funcionalidade do antigo aplicativo Hightail Express ao aplicativo Hightail Spaces. Outra chatice é que, quando alguém comenta um vídeo para receber feedback (quando há vários arquivos de vídeo em um upload), você não os mantém juntos. Ele envia um email separado para cada um e consome muito tempo para analisar projetos de volume se o feedback for usado no aplicativo.
Comentário deixado em 01/29/2019
Moorefield

Hightail é o meu software de negócios mais valioso de todos os tempos. Uso-o diariamente para enviar grandes arquivos de vídeo e arte e seria pressionado sem ele. Ele salvou o dia em várias ocasiões e continua melhorando com recursos adicionais.

Hightail carrega meus arquivos rapidamente e os envia a caminho sem problemas. As ferramentas colaborativas são incríveis.

Não consigo pensar em nada. Se fosse necessário, para atingir a contagem mínima de caracteres, eu diria ...
Comentário deixado em 01/17/2019
Chlores Kijewski

A capacidade de enviar arquivos com facilidade e rapidez.

-O atendimento ao cliente e a ajuda técnica são INCRÍVEIS!
Comentário deixado em 10/23/2017
Melone



Do meu último tíquete de suporte com o Hightail:
Comentário deixado em 08/19/2016
Bergmann

Seja o que for que Hightail deseja se tornar, eles fizeram um péssimo trabalho ao chegar lá. Seu software foi imposto a seus usuários pela metade. Muitos recursos existentes foram eliminados ou ofuscados. Meus clientes ainda recebem e-mails com a opção de "salvar em pastas", mas não podem .. com GRANDE FRUSTRAÇÃO. Resposta Hightails .. "Não estamos mais fornecendo a opção" Salvar em pastas ". Estrategicamente como empresa, estamos nos afastando do modelo de armazenamento". Quanto tempo levaria para remover esse recurso das notificações por email. É melhor descobrirmos assim, quando um cliente liga com raiva e frustrado. Se eu fosse uma empresa tentando coordenar a colaboração e a aprovação do trabalho em andamento, talvez seu novo modelo de negócios fosse atraente. Mas eles se afastaram do que eu e muitos outros os usamos, fornecendo e armazenando arquivos grandes. E eles fizeram isso de uma maneira completamente incompetente, com pouco ou nenhum aviso ou instrução. Obviamente, eles não reembolsarão minhas taxas anuais de associação pagas antecipadamente.



Deixe um comentário para Hightail