MARCA ERP 7

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Os módulos ERP da Aqxolt foram projetados para fornecer informações críticas e atualizadas aos usuários de negócios, simplificar processos de cadeia de suprimentos, remessa, pedidos, gerenciamento de ativos, manutenção, fabricação, RH e finanças.
Comentário deixado em 04/09/2020
Annabelle Bralley

O ERP MARK 7 ajuda no processamento de pedidos, inventários, detalhes de fornecedores, comissão financeira, processamento, fabricação, folha de pagamento, programas de fidelidade, RH, RFP, desempenho dos funcionários, despesas e lucros e outras operações de gerenciamento da empresa.

Fácil de usar ótima integração com outros sistemas.

Preço $
Comentário deixado em 03/19/2020
Cower

O ERP Mark 7 foi um grande investimento para a nossa empresa. Foi implementado rapidamente com tempo mínimo de treinamento. A equipe de suporte fornecida nos foi muito útil e prontamente disponível.

O painel Mark 7 fornece um layout fácil de usar e fácil de usar desde o início.

Comentário deixado em 03/11/2020
Micheil Reyez

O ERP Mark 7 é o melhor produto que já usei. Eu recomendo este produto para qualquer pessoa.



Comentário deixado em 10/18/2016
Kono Pulfer

O ERP Mark 7 foi fácil de implementar e reduziu bastante o tempo de planejamento, o que foi um fator crítico para nós. Todos os aspectos do processo básico de vendas estão incluídos e ainda temos a flexibilidade de personalizar para o nosso ambiente. Para finalizar, o ERP Mark 7 é apoiado por uma equipe confiável e rica em conhecimentos.



Comentário deixado em 10/18/2016
Kannry Bavita

O ERP Mark7 provou ser um grande investimento para a nossa empresa. A usabilidade e os recursos do produto são exatamente o que precisávamos e a equipe de suporte foi excelente para trabalhar.



Comentário deixado em 11/25/2015
Wilie Lerner

Eu trabalhei com outros grandes sistemas ERP no passado. Comparativamente, o Aqxolt ERP MARK 7 é muito flexível e fácil de personalizar. Nossa instância é altamente personalizada e ainda podemos suportar e expandir nossos negócios com facilidade.



Deixe um comentário para MARCA ERP 7