Categorie: Software de cobrança legal / Faturas de RTG Reveja

Faturas de RTG

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O RTG Bills é um software de escritório de advocacia de faturamento e tempo baixo, baseado em Windows.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chatterjee Gurtin

Ele fez um excelente trabalho para mim ao relatar horas faturáveis, imprimir relatórios de horas faturáveis, gerar faturas para clientes e tudo por um ótimo preço.

O software é fácil de usar, imprime relatórios que pude usar para validar tempo e despesas nos casos em que recebo honorários advocatícios.

Possui recursos que eu realmente não sei usar, pois não sou muito competente em tecnologia
Comentário deixado em 04/10/2020
Kandace

Reduzi o tempo gasto na publicação do tempo faturável.

Simples de inserir horários faturáveis ​​e pagamentos retidos

Se o retentor padrão for selecionado, outras transações não poderão ser processadas, a menos que uma fatura seja impressa. O tipo de conta não pode ser alterado (de assunto para cliente ou vice-versa) depois de criada. O formato das faturas é limitado. Seria conveniente poder imprimir as contas que são apenas contas a receber. por RTG Data Systems em 30/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Em relação às contas de retenção, a RTG Bills oferece contas no nível do cliente e no nível da matéria. Uma conta no nível do cliente pode ser usada para pagar qualquer questão pelo cliente. É verdade que você não pode alterar uma conta no nível da matéria para uma conta no nível do cliente, mas com algumas etapas, é possível realizar a mesma coisa. Primeiro, crie a nova conta no nível do cliente. Em seguida, transfira o saldo com duas transações: um "reembolso do retentor" para obter o saldo da conta no nível da matéria e um "retentor recebido" para colocar o mesmo valor na conta no nível do cliente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pandolfi

Comparei o RTG a uma infinidade de outras opções de software de cobrança para escritórios de advocacia. A maioria está online e exige a compra mensal de licenças de mais de US $ 50 / usuários. Isso seria proibitivo, ou pelo menos um forte impedimento, para alguém que estava começando. A RTG faz tudo o mais que esses outros pacotes fazem, mas você o compra e o possui, e não precisa continuar pagando todos os meses e ser sugado para uma empresa da qual você nunca poderia mudar porque eles têm todo o seu faturamento.

É perfeito para o meu escritório de advocacia. Eu tenho dois paralegais e um associado. É uma compra única, faz literalmente tudo o que preciso para todo o meu faturamento. Posso enviar faturas eletrônicas para todas as diferentes companhias de seguros nas quais trabalho e possui relatórios fenomenais, para que eu possa ver os diferentes aspectos do que faturei, do que foi pago etc.

Não há literalmente nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jeni

O software é fácil de usar e com preços razoáveis.

Desejo relatórios de resumo adicionais e um pouco mais de flexibilidade na aparência das contas pela RTG Data Systems em 30/08/2019. Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Agradecemos muito.Estamos felizes em receber sugestões de novos relatórios e recursos adicionais para as contas criadas pela RTG Bills.
Comentário deixado em 04/09/2020
Devland

Posso confiar neste produto para capturar as informações de cobrança e fornecer uma fatura com aparência profissional aos meus clientes.

O custo é muito bom, principalmente devido à qualidade do produto. Achei que era fácil de configurar e nunca encontrei um problema funcional. A empresa fornece suporte imediato ao cliente quando necessário, embora eu não precisei usá-lo, exceto por algumas perguntas.

Inicialmente, tive um pouco de dificuldade em aprender a revisar faturas passadas, mas finalmente descobri uma maneira de visualizar todas as datas das faturas passadas para analisá-las mais rapidamente. Eu deveria ter cavado mais fundo, então eu vou atribuir isso ao erro do usuário. Também tive dificuldade em enviar as faturas por e-mail diretamente do programa, o que evitaria a impressão e a digitalização do faturamento antes de enviá-las aos clientes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hyacinthie Queller

O software me ajuda a manter as contas pagas e, portanto, o dinheiro entrando.

Existe uma curva de aprendizado, mas depois que você entender que o software é rápido e fácil de usar. Só foi necessário entrar em contato com o suporte ao cliente uma vez e eles foram responsivos e úteis.

É um pouco complicado inserir as informações do cliente e depois o problema, mas isso provavelmente é apenas uma diferença entre isso e os intervalos de tempo. por RTG Data Systems em 06/09/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as faturas RTG. É verdade que o RTG Bills separa os clientes e seus assuntos, o que acontece com a maioria (talvez todos) dos sistemas de cobrança legais específicos. Permite ver totais de clientes em determinados relatórios. Além disso, significa que as informações do cliente não são duplicadas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Janene

No geral, apenas um excelente e econômico programa de cobrança.

O RTG torna o faturamento rápido, simples e preciso. A interface do usuário é extremamente fácil de navegar. Além disso, uma variedade de relatórios úteis fornece informações importantes sobre cobrança, tanto na atualidade quanto na histórica.

Gostaria de combinar contas e folha de resumo de cobrança em um documento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jordanna Mackinaw

Muito bom software simples

Simplicidade, bom senso e bom suporte

Nada - tudo está bem não pode ser melhor. Realmente não consigo encontrar nada errado [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] Fico muito satisfeito quando você ajustou em questão de horas o programa às nossas necessidades específicas. Bom em você companheiro. por RTG Data Systems em 02/09/2019 Muito obrigado pela maravilhosa revisão. Tentamos fazer com que as contas RTG funcionem para todos os nossos usuários - mesmo na Austrália!
Comentário deixado em 04/05/2020
Zaneta

No final do ano, pego o número total de taxas da RTG Bills e entro em uma planilha do Excel e / ou QuickBooks e posso produzir rapidamente uma Demonstração de lucros e perdas e uma Agenda C. As contas da RTG simplificam totalmente o relatório de receita.

Sou um praticante único e experimentei vários produtos de software de cobrança. Nenhum foi fácil de configurar ou usar. Então tentei o RTG Bills. Em 45 minutos, eu estava pronto! E logo depois disso, eu estava entrando no tempo e depois produzindo contas. Eu usei várias versões de contas RTG nos últimos dez anos e fiquei extremamente feliz com o produto. Também para escritórios de advocacia, se você precisar criar ebills para o Serengeti, o Legal Tracker etc., o RTG Bills possui um componente de ebilling que funciona muito bem.

Comprei uma segunda licença para outra empresa que gerencio. Eu não conseguia descobrir como mostrar todos os meus clientes em uma página - mesmo quando eu tinha apenas quatro clientes. Por alguma razão, dividiu-o em duas páginas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gahl

Foi ótimo ter esse sistema de cobrança nos últimos sete anos. Agradeço especialmente o tempo de resposta em que procuramos ajuda.

Gosto que seja fácil de usar e que todos em nosso escritório possam usá-lo, desde a recepcionista até nossos parceiros jurídicos.

Há alguns relatórios detalhados que me pediram para produzir e eles não são opções no programa. por RTG Data Systems em 12/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o RTG Bills Online, a versão "em nuvem" do RTG Bills. Embora o RTG Bills ofereça muitos relatórios e com frequência adicionemos novos, duvido que algum dia teremos relatórios "suficientes" para todas as situações possíveis. Sempre recebemos sugestões de novos relatórios (e outros recursos).
Comentário deixado em 04/04/2020
Beulah Rocquemore

Muito fácil de configurar e usar; pode ter diferentes regras de cobrança para diferentes clientes; Ótimo suporte ao cliente.

É baseado exclusivamente em PC / Windows (no entanto, por uma taxa mensal, pode usar o programa on-line e, por uma taxa mensal ainda menor, pode inserir faturamento on-line em todos os dispositivos).
Comentário deixado em 04/03/2020
Maiocco Schmerge

Uso este sistema há mais de 10 anos. Zero arrependimentos.

1. Baseado na Web. Eu corro um laptop com tela de toque ao lado dos computadores do escritório e registro o tempo sem distração.

1. Mover-se do desktop para a web exigiu algum esforço, mas foi único. Compre apenas a versão web e economize muito esforço.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gillespie Rayder

Use-o. Diariamente por 10 anos

Fácil de usar. Adoro. Não gostou desta pesquisa

Nada de ruim a ser relatado, exceto esta pesquisa da RTG Data Systems em 31/08/2019. Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas do RTG. Lamento que você não tenha gostado do pedido de revisão. Depois de anos listando as notas de RTG na Capterra, tivemos apenas duas críticas! Por isso, aceitamos a oferta de criar uma página da web dedicada para respostas e solicitamos análises de nossa lista de anúncios RTG. Foi muito bem-sucedido e agradecemos sua resposta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hershel

Facilidade de inserir rapidamente os detalhes de cobrança.

Facilidade de inserir rapidamente os detalhes de cobrança.

Se você visualizar a entrada de alguém, o ID dessa pessoa e a data dessa entrada "ficarão", para que sua próxima entrada seja com o ID dessa outra pessoa e a data da entrada que você visualizou mais recentemente. por RTG Data Systems em 04/11/2019 Obrigado por revisar o RTG Bills Online, a versão "em nuvem" do RTG Bills. Nós realmente apreciamos isso. Alguns usuários inserem várias taxas para o mesmo cronometrista, uma após a outra. Portanto, o cronometrista é transportado para a próxima entrada. Você sempre pode alterar o cronometrista se não desejar a mesma opção para a nova entrada. Da mesma forma, alguns usuários inserem várias taxas (ou despesas) para a mesma data, uma após a outra. Portanto, a data é transportada para a próxima entrada. Novamente, você sempre pode alterar a data, se precisar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mitinger Mckenzie

Como praticante único em uma prática geralmente não segurada, este software atende a todas as minhas necessidades

É relativamente fácil de usar; tem um preço muito moderado para o que faz; e o atendimento ao cliente (Robert) é exemplar.

Não é compatível com "LEDES". Eu tive um caso "Cumis" com uma grande operadora e não pude enviar a conta para o contratado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Anastatius Fuqua

Este software é fácil de usar. A maioria dos softwares de cobrança é projetada para grandes empresas que praticam a prática civil e, portanto, não se encaixam na minha prática. O RTG Bills funciona na minha área de atuação, tamanho e faturamento. O custo é muito razoável e o suporte técnico tem sido muito bom.

Gostaria de poder codificar atividades / despesas para entrada abreviada E ter essas taxas e despesas ainda especificadas nas contas. Na última vez que tentei, havia apenas a possibilidade de obter um total fixo se os códigos de mão abreviados fossem usados, portanto, não é um recurso utilizável para a cobrança. Além disso, desde a versão mais recente, tenho que sair como usuário e fazer login como administrador para obter atualizações. O jeito antigo era melhor. por RTG Data Systems em 30/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Nós realmente apreciamos. Você não precisa resumir itens codificados. Um item com um código de atividade ou despesa é resumido apenas na fatura se você escolher essa opção para o código. Entre em contato com o suporte se precisar de ajuda com esse recurso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Neveda

super satisfeito e feliz, um excelente software para nossa pequena empresa, é voltado para advogados, mas nós, como engenheiros, também trabalhamos de hora em hora e esse RTG acompanha muito bem o tempo e as despesas de hora. Utilizamos-o para gerar faturas / faturas e acompanhar as horas faturáveis ​​e as despesas indiretas não faturáveis. A qualquer momento, pode alterar o formato da fatura de longa e detalhada para um resumo apenas algumas linhas. Entro em contato com o representante e ele responde quase imediatamente, como se nunca dormisse, com suporte técnico super, muito simpático e compreensivo

facilidade de uso, lógica, organização da tela, adaptabilidade de formulários personalizados depois de aprender algumas etapas básicas. excelente suporte técnico do representante com quem eu me comunico muitas vezes ao longo de vários anos. baixo custo adicional com gráficos, exatamente o que você precisa para inserir horas, descrições breves, quanto você deseja cobrar por taxas ou despesas ou valor fixo. Eu simplesmente amo isso. É melhor do que Quicken ou simplesmente responsável por manter as contas a receber. relatórios rápidos em vários formatos, pode exportar para o excel

criar papel timbrado personalizado com cores / gráficos, mas o representante me deu um truque para fazê-lo, e estou feliz em usá-lo. por RTG Data Systems em 04/09/2019 Muito obrigado por essa maravilhosa revisão. E obrigado por usar as contas RTG por mais de 19 anos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Fablan

Operando por conta própria, sem pessoal, sou capaz de rastrear com precisão as cobranças e produzir faturas mensais com aparência e precisão profissionais. No final do ano, sou capaz de produzir facilmente relatórios que facilitam a preparação de declarações fiscais. O programa também produzirá uma ampla variedade de relatórios para rastrear e analisar cobranças e pagamentos.

Uso esses produtos desde que comecei a praticar solo há 10 anos. Eu achei fácil de usar, praticamente livre de bugs e econômico.

Não tenho queixas sérias. Às vezes, as dicas de ajuda não são muito úteis, mas ainda estou com um problema que o suporte ao cliente não pôde resolver por email.
Comentário deixado em 03/31/2020
Daveen

Eu não poderia fazer manutenção de tempo / cobrança sem ele. Eu era usuário de Timeslips há muito tempo, mas depois de várias dificuldades insatisfatórias, combinadas com grandes aumentos de preços, migrei para a RTG e fico muito feliz desde então. Eu não o usei em um escritório com vários faturadores, portanto não posso comentar sobre seu uso para esse fim.

Valor pelo dinheiro. Faz tudo o que preciso sem complexidade desnecessária.

Possui alguns cliques desnecessários para executar tarefas de rotina, como cometer um deslize no Timer. por RTG Data Systems em 30/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Schweitzer

É fácil de usar; fornece todas as informações necessárias para minha prática jurídica; e o baixo custo o torna acessível

As informações da ajuda on-line não estão tão completas quanto poderiam ser. No entanto, sempre que eu tinha uma pergunta para a qual não conseguia encontrar ajuda on-line, o desenvolvedor respondia prontamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Adabelle Yenner

Eu gosto que isso foi muito fácil de configurar e usar. Ótimo programa para um solo!

Às vezes, tenho que explicar o conceito de um retentor e "fazer as contas" para o cliente, conforme explicado na fatura, mas isso é uma falha do cliente, não da RTG. por RTG Data Systems em 09/09/2019 Obrigado pela maravilhosa revisão das RTG Bills. Nós realmente apreciamos isso!
Comentário deixado em 03/27/2020
Lotz

Fácil de faturar e acompanhar os pagamentos dos clientes, por correio ou email

Fácil de configurar uma vez e usar com cobrança e pagamentos do cliente

Difícil configurar papéis timbrados para faturas pela RTG Data Systems em 06/09/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar as faturas RTG. Nós realmente apreciamos. Nosso método de criação de papel timbrado não usa "arrastar e soltar", o que achamos que sobrecarrega o usuário para manter tudo alinhado. Em vez disso, você fornece o texto e as contas RTG cuidam do alinhamento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pate Gillitzer

Ótimo!!

Eu tenho usado RTG Bills por muitos anos. É um excelente programa. Abrange todas as situações de cobrança e conta confiável. Um ótimo valor. O atendimento ao cliente tem sido excelente ao longo dos anos. Sempre que tenho uma pergunta, eu a respondo imediatamente online.

Dificuldade no início para entender como implementar o programa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Fonda

Profissional, amigável e confiável

Confiabilidade, simplicidade, função e preço. É o melhor programa de gerenciamento de faturamento / caso que já usei. Obrigado!!!!

Não aplicável. Nada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Schick Parrella

Uso RTG há mais de 15 anos. É muito baixa manutenção, super fácil de usar e acessível. Altamente recomendável para quem procura uma abordagem simplificada para pontualidade e cobrança.

Este software é super fácil de usar, não é um monte de "cotão" esmagador ou confuso ... apenas limpo e simples. Também é muito acessível. Também gosto que o cronômetro possa ser interrompido para outro cronômetro, por exemplo, se uma chamada faturável for recebida enquanto eu estava trabalhando em outro projeto faturável; facilita a captura de todos os momentos enquanto trabalho ao longo do dia, em vez de tentar lembrar de tudo para entrar mais tarde.

Eu gostaria que houvesse um lugar para adicionar notas mais detalhadas a cada entrada de tempo, separadas da entrada de hora real, para que a breve descrição (telefonema com o cliente) aparecesse na fatura, mas as notas mais detalhadas (exatamente o que foi discutido , etc.) podem estar ocultos na conta do cliente, mas facilmente acessíveis para referência futura. Essa é a única função que acho que falta, mas adoro o programa de outra forma.
Comentário deixado em 03/24/2020
Spain

O RTG resolveu meus problemas de treinamento. À medida que o pessoal mudava, o programa era constante e as instruções eram tão fáceis que cada nova pessoa se ensinava. Não me lembro de o programa da RTG estar em baixo. Como não tive problemas, usei o Atendimento ao Cliente apenas para atalhos ao aprender o programa. As contas de RTG não são diferentes das concorrentes mais caras.

Acredito que você recebe o que paga, mas com o RTG o valor supera o custo. O custo único e as atualizações gratuitas não podem ser superadas. O programa é amigável e as atualizações são gratuitas. O RTG não foi o primeiro programa de cobrança que já usei, mas será o último. Comparado aos outros fornecedores, esse é definitivamente o melhor. Obrigado RTG.

Levei tanto tempo para encontrá-lo e parecia quase bom demais para ser verdade.
Comentário deixado em 03/23/2020
Raffaello

Eu gosto da interface de usuário direta. Parece software de 1999, mas da melhor maneira possível. As contas RTG são totalmente confiáveis, fáceis de usar e tão poderosas quanto você deseja, considerando o tempo que você deseja gastar para explorar suas profundezas. Não é bonito nem amigável, mas não é isso que eu quero em software comercial.

Não tive problemas com o software, mas apenas o uso para rastrear meu próprio tempo; portanto, não tenho experiência em como esse software funciona para equipes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Matias Rouhoff

Eu achei o produto incrível e o suporte ao cliente é magnífico

Gosto de como é fácil personalizar, mas acima de tudo, adoro o suporte ao cliente. Tenho uma pergunta ou problema e ele é respondido muito rapidamente. Em linguagem compreensível. Procurei muito tempo e tentei vários produtos de cobrança diferentes e tenho RTG há cerca de 15 anos. Eu não vi nada tão bom.

Quando comecei, tive que aprender o programa, mas o apoio foi maravilhoso, por isso não foi um fardo tão pesado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Imojean

A RTG lidou com todos os problemas de cobrança e problemas relacionados sem falhas.

Uso RTG há mais de 10 anos e achei fácil de usar e ainda assim abrangente. Nas ocasiões em que tenho dúvidas que não consegui resolver, entre em contato com a RTG para obter suporte. O representante respondeu às minhas perguntas dentro de 24 horas e pôde conversar rapidamente sobre meus problemas (e eles eram de fato meus e não com o RTG) rapidamente.

Para mim, a RTG satisfez todas as minhas necessidades e não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hilde

O programa é tão fácil de usar que, ao ensinar novos advogados ou funcionários sobre como usá-lo, é muito fácil. Só isso vale o seu peso em ouro. Ótimo programa que eu uso há quase 10 anos e posso contar com a mão esquerda quanta orientação eu precisava. Sem mencionar, o representante que um dos melhores solucionadores de problemas em torno de sua ajuda é SEMPRE MUITO AGRADECIDO!

A facilidade e a capacidade do relatório.

Não há nenhum que eu possa pensar no momento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Henryson Sorgi

Eu precisava de um sistema de tempo e cobrança para a minha prática solo, e este programa atende muito bem às minhas necessidades.

Pratico direito em um escritório em casa, sozinho e sem funcionários. Considero o RTG fácil de usar, bem suportado e altamente funcional. Eu recomendo!

Como não tive problemas, não posso dizer que exista algo para "gostar menos". Eu acho que ter que configurar "assuntos" além de configurar o cliente para ser desnecessário na minha prática, portanto o tempo adicional que leva não é produtivo para mim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tingey Sloup

Minha experiência geral foi excelente. Algumas vezes troquei de computador e tive que pedir suporte ao cliente para transferir RTG para o meu novo computador, e o suporte foi muito rápido e útil, de uma maneira que eu pudesse entender.

Permite-me enviar facilmente contas com aparência profissional aos clientes e lida com situações em que estão envolvidos retentores ou despesas. Também foi fácil se acostumar e há um botão de ajuda que fornece informações úteis. Lembro-me também de que você poderia experimentá-lo gratuitamente antes de comprá-lo.

Às vezes, talvez eu queira personalizar uma fatura, mas não tenho certeza se o software permite as alterações específicas que posso desejar, então apenas uso o modelo regular. por RTG Data Systems em 09/09/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar as RTG Bills. Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Donnie Downen

produto excelente

facilidade de uso, muito intuitivo e confiável

Eu gostaria de poder falar diretamente com o suporte ao cliente
Comentário deixado em 03/14/2020
Eddie Pattyre

O RTG Bills tem sido uma ótima ferramenta para minha prática. Qualquer advogado, especialmente pequenas empresas como a minha, ficaria surpreso com o valor e a qualidade fornecidos por este software.

O software foi fácil de configurar e usar, e forneceu mais recursos do que eu esperava, especialmente pelo preço!

Eu realmente gosto que o software inclua muitas opções para relatórios, como cobrança, recebimentos, despesas, horas e muito mais. Existem tantos (não é uma coisa ruim!), No entanto, que demorou um pouco para descobrir quais relatórios eu precisava gerar para fins específicos. Uma explicação para a finalidade de cada tipo de relatório melhoraria a utilidade do software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Townshend Ellers

Uso o RTG Bills desde 2007, desde o primeiro dia de abertura de minha própria clínica. Eu o uso para cobrança. É fácil, barato, faz tudo o que eu sempre precisei e, se algum problema surgir (nunca com o próprio programa, mas geralmente com uma atualização para uma versão ou com a recarga do programa após uma falha no computador), oficial responde imediatamente com a resolução para qualquer problema que tenha surgido para mim.

Fácil de usar e configurar.

Para meus propósitos, não há nada que eu precise no meu programa de faturamento que não receba das contas RTG. por RTG Data Systems em 04/09/2019 Obrigado pela revisão adorável. É sempre bom ouvir usuários antigos de contas RTG.
Comentário deixado em 03/13/2020
Siddra

O RTG Bills foi fácil de instalar quando eu estabeleci um novo escritório de advocacia há oito anos, e ele fez tudo o que eu precisava: registre facilmente o tempo, produza faturas com facilidade, gere relatórios com facilidade. Sem sinos e assobios, apenas um produto sólido que nunca teve problemas. Não posso dizer isso sobre nenhum outro software que uso na minha advocacia! O atendimento ao cliente foi excelente nas poucas vezes em que precisei entrar em contato com eles (e o problema sempre esteve no meu computador / Windows, não no software). Um ótimo preço para um pequeno escritório de advocacia também.

Sem contras. Não é chique, se você quiser, mas isso não é uma desvantagem na minha opinião. por RTG Data Systems em 09/09/2019 Muito obrigado pela sua maravilhosa revisão das contas RTG. Nós realmente apreciamos isso!
Comentário deixado em 03/13/2020
Emmie Swarner

Excelente. Este produto é uma adição sólida a qualquer escritório de advocacia de pequeno a médio porte e o valor é incomparável.

Este software é fácil de usar, intuitivo e não leva muito tempo para começar a funcionar. É bem dimensionado (começamos como 1 usuário e agora temos 6) e pode ser personalizado, se desejado, mas também possui ótimos padrões. Os relatórios disponíveis são muitos para serem usados ​​por um único usuário e geralmente atendem muito bem às nossas necessidades. Embora demorasse algum tempo para nos acostumarmos a usar o email para todo o suporte, sempre recebemos uma resposta rápida e precisa.

O único problema que encontrei é que não rastreia a realização pelo cronometrista, mas pelo advogado responsável. Este não é um problema enorme, mas é um item que seria útil.
Comentário deixado em 03/11/2020
Janis

Estou muito feliz com o RTG Bills Online. Não tenho grandes queixas.

Fácil de usar e fácil de ensinar aos outros. Faz exatamente o que eu preciso, sem nenhum mistério.

Passar de Timer para Bills para diferentes funções pode ser inconveniente. Deve ficar mais claro em qual programa o usuário está. O banner na parte superior da tela indica Timer ou Bills, mas talvez cores diferentes tornem isso mais óbvio. Eu usaria uma janela para ancorar o banner na parte superior da página e consideraria adicionar um indicador de onde o usuário está nos menus. por RTG Data Systems em 12/11/2019 Muito obrigado pela sua análise do RTG Bills Online, a versão "nuvem" do RTG Bills. Para aqueles que não estão familiarizados com a diferença entre o Bills e o Timer, aqui está uma explicação rápida: projetamos o Timer para um cronometrista entrar no seu próprio tempo. Ele inclui um cronômetro para cronometrar o trabalho, uma maneira de alternar rapidamente entre assuntos usados ​​recentemente e outros recursos de conveniência para o cronometrista. Além disso, o Bills possui instalações completas para criação de contas, recebimento de pagamentos, gerenciamento de retentores e contas fiduciárias, geração de relatórios e muito mais. Definitivamente, consideraremos uma maneira de tornar mais clara a distinção entre o Bills e o Timer. Obrigado pela sugestão.
Comentário deixado em 02/17/2020
Ahron Karlovich

Eu uso isso como um software de cobrança secundário para os casos que eu já inseri no MyCase como taxa fixa. Gosto de acompanhar as horas caso precise enviar taxas adicionais e mantê-las separadas é útil.

Sem contras. É um software limpo e simples para o usuário.
Comentário deixado em 11/06/2019
Serica Mealor

Não poderíamos estar mais felizes com as RTG Bills. Também aproveitamos o recurso gratuito Verificação de conflitos, que é extremamente útil em nosso processo de verificação de conflitos. Além disso, todas as perguntas que tivemos sempre foram respondidas imediatamente e para nossa satisfação.

Estamos usando este software há quase sete anos. Antes de vir para esse novo escritório de advocacia, passei um fim de semana inteiro pesquisando diferentes softwares de contabilidade. O preço foi considerado, assim como qualquer nova empresa iniciante. Me deparei com a RTG, participei da avaliação gratuita e achei muito fácil de usar. Foi fácil entrar na hora certa e imprimir faturas. Também personalizei os cabeçalhos para que agora possamos imprimir faturas em papel comum, em vez de papel timbrado pesado, o que não apenas economiza em nosso papel timbrado, mas também diminui nossos selos. Este software faz muito, ainda estou descobrindo novos recursos.

Há muitos relatórios que você pode executar e leva tempo para visualizar cada um e saber o que todos eles fazem. Como existem muitos recursos nesse software, mais vídeos de treinamento podem ser úteis (apenas porque sou uma pessoa mais prática e posso acompanhar). por RTG Data Systems em 12/11/2019 Muito obrigado pela sua análise muito positiva do RTG Bills Online, nossa versão "em nuvem" do RTG Bills. Também agradecemos a sua menção ao RTG Conflicts Online, que está incluído em todas as assinaturas do RTG Bills Online, para ajudar as empresas a reduzir conflitos de interesse. Estamos, reconhecidamente, atrás da curva no fornecimento de tutoriais em vídeo. Nós trabalhamos duro para produzir documentação escrita, incluindo um tutorial detalhado e ajuda sensível ao contexto para todas as "páginas" de RTG Bills. Os vídeos estão na lista de tarefas e esperamos oferecer alguns em breve.
Comentário deixado em 11/01/2019
Nickolaus Abare

A simplicidade. Certamente não é chique, não há imagens de martelos ou recursos sofisticados. Provavelmente porque nunca falha. É tão confiável. Não precisamos fazer muito. Acompanhe o tempo e seja confiável e é isso. E gastei muito mais dinheiro em programas de cronometragem e gastei tempo para aprendê-los e prosperar. Bater ou simplesmente não funciona. Isso era uma fração do custo e era mais fácil de usar. Não posso dizer coisas boas o suficiente para o RTG. Ao configurá-lo on-line, eu tinha mil perguntas estúpidas e meu cartão de crédito expirou, esqueci meu login e tranquei toda a minha empresa. De qualquer forma, o departamento de atendimento ao cliente foi muito paciente comigo e com minhas perguntas estúpidas. nada além de coisas boas a dizer e meu apreço pelo produto.

Eu realmente não tenho queixas. Funciona como anunciado. por RTG Data Systems em 04/11/2019 O que posso dizer mas OBRIGADO !!!
Comentário deixado em 11/01/2019
Holman Repasky

O valor das contas RTG é ótimo e o custo pelo que é fornecido também é incrível.

Começar com isso é bastante fácil e rápido. Os relatórios são ótimos. Os códigos curtos das mãos economizam tempo.

Gostaria que a despesa de custo unitário pudesse ser uma opção de cobrança mensal, bem como a taxa definida. Gostaria que fosse mais fácil entrar em contato com uma pessoa quando houvesse uma pergunta sobre processo ou problema. por RTG Data Systems em 04/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o RTG Bills Online, que é a versão "nuvem" do RTG Bills.
Comentário deixado em 09/11/2019
Heiner Codner

Capto todo o meu tempo em casos de clientes, seja por taxa horária, contingente ou gratuita, e faço todo o meu faturamento usando este software. Estou no RTG desde que migrei do meu sistema Windows para o meu Mac em 2012 e por algum tempo antes disso. Não sei o que fiz antes disso. Percebi que alguns de meus colegas têm histórias desagradáveis ​​com produtos concorrentes. Não preciso mudar. Eu odiaria aprender um novo sistema. E o suporte ao cliente aqui é inigualável.

Ele permite que eu acompanhe meu tempo nos casos e faça cobranças no meu computador do escritório, bem como em vários dispositivos móveis (eu uso apenas um laptop e um celular quando móvel). O suporte ao cliente é exemplar.

Existem algumas pequenas peculiaridades que não são intuitivas. por RTG Data Systems em 11/09/2019 Muito obrigado por analisar as faturas RTG. É especialmente apreciado vindo de um usuário de longa data do RTG Bills (20 anos!) E de alguém que mudou da versão do Windows PC para a versão on-line da "nuvem" (quase cinco anos atrás).
Comentário deixado em 09/10/2019
Pedro Pennock

Como advogado individual, sou capaz de criar faturas usando o programa de desktop (localmente ou por meio de uma conexão de desktop remota) e inserir o tempo online usando um dispositivo móvel ou laptop. O preço de compra deste software é ótimo para os solos que estão em sintonia com a manutenção de custos indiretos baixos e que desejam controlar todos os aspectos do processo de faturamento - mas o principal recurso, sem dúvida, tem sido o suporte técnico inabalável fornecido pelo fornecedor .

Extraordinariamente flexível. Permite a criação de um processo de faturamento altamente personalizado. As respostas às solicitações de suporte são fornecidas gratuitamente e geralmente em questão de alguns minutos (ou, no máximo, em algumas horas), com acompanhamento interativo e contínuo. Para minha prática individual de direito trabalhista, este software preenche todos os requisitos. Eu uso o RTG Bills há sete anos e nunca experimentei um único momento de decepção por ele ou pelo fornecedor.

A configuração inicial para o uso diário é fácil, e o advogado individual típico não deve ter problemas para obter rapidamente as faturas padrão. Acordos de cobrança menos convencionais e fora do padrão que podem envolver uma combinação de cobrança por hora, taxas de contingência, taxas de referência ou de progresso e taxas de sucesso exigem mais persistência para serem configuradas adequadamente. Mas o suporte técnico gratuito sempre esteve disponível para fornecer orientação clara e ao paciente. Não tenho queixas. por RTG Data Systems em 11/09/2019 Obrigado por tomar um tempo para escrever uma resenha realmente maravilhosa! É muito apreciado.
Comentário deixado em 09/05/2019
Weissman Kirmer

Eu mudei para o RTG há mais de 20 anos, depois de ter sido um usuário de longa data da Timeslips. Com a assistência do [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO], pude transportar a maior parte desses dados e configurar as faturas da RTG com facilidade e começar a funcionar perfeitamente. Consegui reduzir meu ciclo de faturamento de mais de três dias para cerca de três horas, no máximo, o que me fez adorar faturar e cobrar em uma base de tempo muito mais rápida. Sempre que encontrava um problema, podia entrar em contato com o representante do Suporte técnico e obter uma resposta oportuna. Toda a minha experiência com as contas RTG tem sido exemplar. Como advogado individual, minimizar meu esforço nessa tarefa administrativa me liberou para desfrutar de minha prática.

O software RTG me permite capturar com eficiência todo o meu tempo e cobrá-lo com facilidade e precisão, com o mínimo de esforço. Ele oferece muitas opções para personalizar e formatar faturas e relatórios para minhas próprias informações e para informar meus clientes. E o suporte ao cliente é excelente.

É apenas um pequeno inconveniente: ter que abrir o módulo de cobrança no momento da cobrança. por RTG Data Systems em 09/09/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar as RTG Bills. Realmente agradecemos o seu apoio às RTG Bills ao longo dos anos!
Comentário deixado em 08/31/2019
Deden

Usuário por 10 anos e muito satisfeito

Interface intuitiva e suporte ao cliente

N / D. Sem problemas com este produto. Não é possível criticar pela RTG Data Systems em 03/09/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG - quem quer que seja!
Comentário deixado em 08/30/2019
Pavlish

Cinco anos atrás, meu antigo programa de cobrança e cobrança, uma relíquia escrita em BASIC antes da virada do século, não funcionava mais nos meus computadores mais recentes. Decidi encontrar o melhor e o mais recente. O que descobri foram muitos programas SAAS (software como serviço) muito caros que exigiam desembolso mensal e eram executados na nuvem. Embora isso possa interessar a alguns, prefiro possuir uma licença e manter meus dados locais (sujeitos a extensos protocolos de backup para protegê-los). As RTG Bills marcaram todas as minhas caixas e fiquei muito feliz com a facilidade de acompanhar meu tempo e as despesas e pagamentos dos clientes. Tudo é fácil de fazer.

Primeiro de tudo, é extremamente acessível. Você compra uma licença para usar o software e, ocasionalmente, paga para atualizar. Sem taxas mensais ou custos ocultos.

Eu realmente não consigo pensar em nada. Como praticante único, não pretendo saber o que as organizações maiores (que uma!) Precisam em tempo e software de cobrança; portanto, deixo que outras pessoas comentem. por RTG Data Systems em 04/09/2019 Muito obrigado pela maravilhosa revisão.RTG também possui um desses programas SaaS (Software como Serviço), RTG Bills Online. O nosso não é tão caro quanto os outros. Para qualquer pessoa interessada nisso, oferecemos uma avaliação gratuita de 30 dias.
Comentário deixado em 08/30/2019
Wayolle

Anteriormente, eu usei vários sistemas de cobrança e cronometragem independentes e na prática da lei nos últimos 25 anos. O RTG é de longe o mais simples, mais direto e econômico do grupo. Aprecio que o programa seja autônomo e não precise abrir um sistema de gerenciamento de práticas e, em seguida, clique nas camadas para detalhar a pontualidade ou o faturamento. Preparar o faturamento é rápido. Ao revisar um extrato de pré-faturamento, se eu quiser fazer uma alteração, basta clicar no item de faturamento e ele abre a entrada de tempo / despesa, para que eu possa modificá-lo. Então, quando a alteração for feita, eu posso fechar a entrada e a instrução reaparecerá com as alterações. Simples!

Tudo é intuitivo. Abre-se rapidamente, é rápido de navegar e os backups são rápidos. É possível configurar teclas de atalho para economizar tempo para tipos repetidos de entradas (por exemplo, "Conferência telefônica com o cliente" pode ser inserida com, por exemplo, um 'PCC' de atalho)

Sem contras. Funciona. Não se deixe levar pela aparência básica da interface do usuário.
Comentário deixado em 08/30/2019
Eisinger Tanweer

Fácil de usar; A entrada de clientes é simples no programa

A conta de retenção para o nível do cliente e os assuntos não se integram pela RTG Data Systems em 09/09/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Realmente agradecemos. O RTT Bills permite contas de retenção no nível da matéria (que são usadas para pagar uma única questão) e contas de retenção no nível do cliente (que podem ser usadas para pagar qualquer uma das questões do cliente). Se você receber uma segunda questão para um cliente, convém alterar o retentor de uma conta no nível da matéria para uma conta no nível do cliente. O procedimento para alterar uma conta do retentor de uma conta no nível do assunto para uma conta no nível do cliente exige alguns passos. Recentemente, criamos uma atualização gratuita para as RTG Bills que automatiza esse procedimento.
Comentário deixado em 08/30/2019
Lowenstern Kaai

É um produto confiável para gerar faturas e executar relatórios. Cada vez que eu fazia uma pergunta, o atendimento ao cliente era excepcional

Com preços muito razoáveis, o suporte ao cliente é excelente e é um sistema básico e fácil de usar para gerar contas

é uma aplicação básica e não há sinos e assobios, mas o preço é ótimo para uma prática solo
Comentário deixado em 08/30/2019
Teodoor

O faturamento se tornou mais preciso. Portanto, o fluxo de caixa aumentou. Ambos, clientes e eu, estamos satisfeitos com o resultado.

Adaptabilidade; projeto geral para o escritório de advocacia solo / pequeno escritório.

Curva de aprendizado inicial; alguns (pequenos) problemas de suporte da RTG Data Systems em 03/09/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as faturas de RTG. Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 08/29/2019
Maximilien

Fácil de usar, mas se você encontrar um problema, é quase impossível obter uma resposta. Você deve enviar um email para o atendimento ao cliente e é difícil entender ou resolver um problema por email.

Não há como resolver quaisquer falhas ou problemas; muito pouco suporte ao cliente não pode ligar por telefone pela RTG Data Systems em 30/08/2019. Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Sabemos que algumas pessoas não gostam da nossa política de suporte sempre gratuita e apenas por email. Há três razões pelas quais acreditamos que o email é a melhor maneira de fornecer suporte técnico: 1. Web: O site da RTG responde a muitas perguntas, muitas vezes em detalhes, que seriam difíceis de fornecer de outras maneiras. Nossa resposta a uma pergunta geralmente inclui uma referência a uma página da web. Prioridade: podemos priorizar as perguntas recebidas, para que os problemas mais críticos possam ser abordados primeiro. Pense: gostamos de pensar em uma pergunta difícil ou pesquisar uma resposta antes de responder. Não podemos fazer isso em uma conversa em tempo real.
Comentário deixado em 08/29/2019
Mano

Após a configuração inicial, o que não foi difícil (seguindo as instruções do tutorial), consegui registrar consistentemente o tempo com facilidade e precisão e criar faturas quase sem esforço. Eu realmente nem penso sobre este aplicativo - eu apenas o uso.

Isso foi muito fácil de aprender, graças a um tutorial muito claro e muito fácil de usar. Antes de usar o RTG Bills, usei o TimeSlips, que achei complicado e fácil de estragar. As etapas a seguir para fazer qualquer coisa são bastante intuitivas, embora a execução do tutorial no início provavelmente tenha ajudado nisso. Além disso, o suporte gratuito vitalício tem sido extremamente útil. Embora o tenha usado apenas três vezes nos últimos 6 anos em que uso o software, sempre recebi uma resposta em poucas horas após o envio do email, e os conselhos na resposta sempre resolveram meu problema

Não há muito a não gostar do software. Suponho que seja menos flexível do que alguns na elaboração da fatura, mas sinceramente não me importo - as faturas parecem profissionais e fáceis de ler, e é isso que conta. Suponho que há coisas que não farão, mas faz tudo que preciso.
Comentário deixado em 08/29/2019
Nolan

Eu gosto disso

Comecei a usar um programa de cronometragem para rastrear o tempo e manter um diário do que estava fazendo. Isso me deixou muito mais confiante em fazer contas, porque eu podia mostrar aos clientes meu trabalho, incluindo comentários, se quisesse. Lembro-me de escrever para a empresa (os Timeslips originais, e não os proprietários atuais) agradecendo-os pelo produto porque meu faturamento aumentou. Infelizmente, para superar os concorrentes, o setor continua colocando componentes desnecessários que obscurecem o objetivo básico de manter o tempo para fins de cobrança. O RTG me permite continuar fazendo o que eu sou treinado sem precisar aprender os componentes de que não preciso.

1. Gostaria que o timer diminuísse a barra de tarefas.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ernesto Starek

O programa transportou nossos dados do TimeSlips com bastante facilidade e facilidade de aprendizado. O preço é muito razoável para o programa e é muito barato adicionar usuários.

A maior reclamação da nossa empresa é que os usuários não conseguem criar clientes no programa, o que cria trabalho adicional para o administrador. O usuário deve enviar um email ao administrador para criar uma nova conta. Se o administrador não estiver disponível, o advogado poderá esquecer de inserir o horário assim que o cliente for criado. Parece um trabalho desnecessário e espero que eles consertem isso. por RTG Data Systems em 30/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Nós realmente apreciamos isso. Quanto à criação de clientes, gostaríamos de esclarecer como isso funciona. Os usuários de Faturas RTG podem inserir clientes e assuntos, inserir taxas e despesas, inserir pagamentos e criar faturas. O RTG Bills inclui um programa separado, o RTG Timer, projetado para que os cronometristas insiram suas taxas e despesas. Qualquer usuário pode ter acesso a contas RTG, RTG Timer ou ambos. Um usuário com acesso apenas ao RTG Timer não poderá inserir novos clientes. Somente um usuário de RTG Bills pode entrar em novos clientes. Observe que a versão "em nuvem" do RTG Bills permite conceder ao usuário acesso a RTG Bills, mas depois limita o que ele pode fazer. Assim, por exemplo, você pode permitir que um usuário insira novos clientes e questões, mas não permite a entrada de pagamentos ou a impressão de faturas e relatórios.
Comentário deixado em 08/29/2019
Lynnette

Eu estava pagando uma taxa mensal pelo meu software de cobrança, que era muito mais do que paguei como taxa fixa pelo RTG. O sistema que eu estava usando tinha tantas funções que eu nunca toquei, então foi frustrante pagar tanto por funções que eu simplesmente não precisava. Eu acho que o RTG é simples de usar, faz o trabalho que eu preciso fazer e me permite rastrear tudo o que eu preciso rastrear (tempo faturável, pagamentos, faturas não pagas, resumos de clientes etc.). É simplesmente um ótimo produto pelo preço.

Estou impressionado com o quão bem o RTG funciona e me permite cobrar dos clientes com relativa facilidade a um preço tão bom. Anteriormente, eu estava pagando mensalmente por um sistema que era mais complicado de usar antes de ouvir falar em RTG. Com tantos sistemas por aí, você está pagando por funções que simplesmente não são necessárias. O RTG me permite rastrear o tempo, cobrar dos clientes, adicionar cortesias ou outros ajustes, anotar pagamentos, rastrear faturas não pagas e muito mais. Estou muito satisfeito com esta compra!

Acho que diria que fico um pouco frustrado por você ter que fechar tudo o que está trabalhando antes de poder fazer qualquer outra coisa. É um tipo de sistema de "mente única". Ao contrário do que estamos acostumados a ter várias janelas abertas, é necessário fechar uma tarefa antes de passar para a próxima tarefa. por RTG Data Systems em 30/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar as contas RTG. Realmente apreciamos uma revisão tão honesta (mas gratuita!). É absolutamente verdade que o RTG Bills não exibe várias janelas. Fazia parte do design original se concentrar em uma coisa de cada vez, com o objetivo de Faturamento Fácil.
Comentário deixado em 08/29/2019
Wynne Kuman

Quando comecei a praticar direito, pesquisei alto e baixo por um programa de faturamento e tempo fácil de usar e que aumentaria com a minha prática. Foi pura sorte que eu descobri o RTG Bills. Esse é o meu primeiro e único programa de cobrança há mais de 15 anos.

Este programa é simples, desde a configuração inicial até a impressão final da fatura. Existe uma curva de aprendizado muito curta e pode ser personalizada de maneira rápida e fácil.

Eu tentei a versão do aplicativo on-line e achei um pouco complicado quando se tratava de sincronizar informações com o meu programa de computador principal.
Comentário deixado em 08/29/2019
Carmela

Simplesmente funciona. Não é necessário um diploma avançado em Tecnologia da Informação para instalar e usar este software, nem é necessário fazer um empréstimo para comprá-lo ou pagar mensalmente ou anualmente taxas de suporte. Ele não é carregado com recursos espúrios que 80% de todos os usuários nunca usariam (por exemplo, Quickbooks ou qualquer outro host de outros programas legais de faturamento) para um programa de faturamento e tempo. É fácil de configurar e leva apenas algumas horas para obter um entendimento básico das funções de controle de horas. Os relatórios e outros recursos mais avançados são relativamente fáceis de aprender e usar. Uma característica muito importante, especialmente para quem trabalha com a GAL em direito de família, é sua função de cobrança dividida.

Os menus de ajuda no programa poderiam ser um pouco melhorados, o acesso remoto por seu suporte provavelmente seria benéfico para alguns usuários. Os seminários on-line on-line os levariam até os padrões 2020.
Comentário deixado em 08/29/2019
Findlay

Facilidade de uso, custo, poucos recursos inúteis e suporte técnico - muito responsivos!

Sem queixas, mudei de Timeslips e nunca olhei para trás. Os timeslips eram difíceis de configurar, difíceis de usar, exigiam atualizações anuais caras e tinham muitos recursos que eu não precisava.
Comentário deixado em 08/29/2019
Gwynne

O software fornece informações atualizadas sobre quem pagou e quem está atrasado no pagamento, o que é importante para o desempenho saudável dos negócios.

O software rastreia os fundos fiduciários do cliente e permite uma fácil reconciliação com o extrato bancário da conta fiduciária. As faturas de RTG (eu uso a versão on-line) têm muitos relatórios que me ajudam a cortar e cortar dados de tempo e dinheiro para obter informações críticas sobre o desempenho dos negócios. As janelas de pontualidade, cobrança e pagamentos recebidos são ultra-simples e permitem entradas de texto tão detalhadas quanto eu quiser. A equipe da RTG responde prontamente para ajudar nas consultas.

Descobrir algumas das terminologias dos autores (por exemplo, entender a diferença entre um "cronometrista" e um "usuário").
Comentário deixado em 08/29/2019
Casar

Ajuda a acompanhar o meu produto mais importante - o meu tempo.

Eu uso este software há quase 20 anos. Ainda usando a versão 2.23. Parei de atualizar quando os recursos adicionados deixaram de ser algo que eu precisava. Eu sou um praticante solo e entro no meu próprio tempo e preparo minhas próprias contas, portanto os recursos direcionados ao uso em grupo e à rede de contatos simplesmente não têm sido importantes. Apesar disso, ele permaneceu altamente funcional para mim e muito fácil de usar.

O único problema real que eu já tive foi ao entrar no meu horário por vários dias, o software não ajuda a me lembrar de alterar as datas (ou pelo menos checá-las), de modo que às vezes eu insiro mais de 24 horas faturáveis ​​em um dia. Às vezes, também desejei um recurso de pesquisa mais versátil.
Comentário deixado em 08/29/2019
Winni

Eu só uso os registros de horas e contas;

Fácil de usar; baixo custo; entrada única de dados;

Uso limitado para minha prática; ter que atualizar; ter que encerrar um ciclo de cobrança e cancelar as contas para retomar;
Comentário deixado em 08/29/2019
Plotkin Zinser

O RTG me permite registrar meu tempo em tempo real e gerar contas facilmente. Quando encontro problemas, o suporte ao cliente é excelente, com tempos de resposta muito rápidos.

É um programa estável, faz o que eu preciso fazer (e depois alguns). Simples de usar depois de configurá-lo.

A configuração inicial levou algum tempo. Isso foi há muito tempo, no entanto. Depois de pegar o jeito do programa, é fácil de usar.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ebonee

Eu uso o RTG Bills para meu pequeno escritório de advocacia há quase 15 anos. Ele serve aos meus propósitos lindamente - é fácil de usar, possui todos os recursos certos, pode fazer contas de papel e e-ebilling, e tudo a um preço extremamente acessível. O atendimento ao cliente é excelente quando eu preciso, mas funciona tão bem que já faz anos que eu ainda preciso conversar com eles. Quando eu fiz, foi configurar protocolos de ebulição para diferentes clientes e eles foram extremamente úteis.

Fácil de usar, muito acessível, adaptável, bom atendimento ao cliente.

Não há nada que eu não goste. O software faz tudo o que eu preciso.
Comentário deixado em 08/29/2019
Farand Purgason

Em mais de 30 anos de advocacia, não posso dizer que comprei um bem ou serviço igual ao valor da RTG. É uma solução simples e fácil de usar para manter o tempo e faturar os clientes - literalmente a função não legal mais importante de qualquer escritório de advocacia. Não é particularmente sofisticado ou liso, mas faz o que deveria fazer. Isso simplesmente funciona.

RTG é fácil de aprender. Barato. Confiável. Produz extratos de cobrança precisos, informativos e com boa aparência.

Incapacidade de copiar texto dos relatórios no modo "Visualizar".
Comentário deixado em 08/29/2019
Mollee Saens

A capacidade de controlar o tempo e a fatura no final do mês é muito boa. As contas parecem muito profissionais e, normalmente, posso recuperar rapidamente todas as informações necessárias para responder às perguntas dos clientes.

Ele fornece um sistema completo de cronometragem, cobrança e contabilidade para escritórios de advocacia de pequeno a médio porte.

Dificuldade em contabilizar acordos de taxas fora do padrão
Comentário deixado em 08/29/2019
Augustina Chryst

Impressionante serviço ao cliente nos últimos 10 anos

Facilidade de uso e fácil personalizar recursos

O "Inserir um novo item de taxa" é padronizado para a janela Data em vez da janela Matéria
Comentário deixado em 08/29/2019
Trevethick

Eu estava criando contas manualmente com o Word - isso me permite registrar rapidamente e em tempo real meu tempo e despesas e imprimir contas profissionais para os clientes

facilidade de uso, acesso rápido e confiável às informações, valor

não consigo pensar em nada, estou muito feliz com este produto
Comentário deixado em 08/29/2019
Kara-Lynn

Este produto é bastante útil e eficaz para um único escritório de advocacia. Eu o uso há muitos anos e tem sido muito útil. Altamente recomendado.

A aplicação de juros sobre contas a receber poderia ser melhorada.
Comentário deixado em 08/29/2019
Nickola Badame

Faturamento pela minha prática de contencioso.

O serviço ao cliente. O preço muito razoável.

Nenhum realmente. Pouco difícil de configurar. Adoraria se fosse pré-programado para um escritório de advocacia.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ohare

Fácil de inserir o horário de cobrança por telefone ou online.

Muitas vezes, é preciso entrar em contato com a empresa (Bill) sobre problemas, em vez de encontrar ajuda on-line que responda ao meu problema. Ajuda online difícil de navegar.
Comentário deixado em 08/29/2019
Alisander Neaves

Eu amo que é muito fácil de usar, mas está cheio de recursos. Faz tudo o que preciso na minha prática.

Não tenho comentários negativos. Funciona perfeitamente para mim.
Comentário deixado em 08/29/2019
Roeser

O RTG Bills facilita o faturamento, para que eu possa me concentrar na prática da lei.

Este é o software de cobrança menos complicado que já usei.

Gostaria de poder reimprimir as contas com mais facilidade (agora tenho que saber a data de criação para encontrá-las)
Comentário deixado em 08/29/2019
Homerus

Eu uso este programa para todos os meus lembretes de cobrança e cobrança. É eficiente e fácil de usar.

Fácil de usar e adaptar às minhas próprias necessidades. Sistema de suporte muito bom se houver dúvidas ou problemas. Atualizações regulares para melhorar a funcionalidade do software.

Nada de negativo. Gosto da maneira como o software funciona e, se houver um problema, posso entrar em contato com a empresa para resolvê-lo imediatamente.
Comentário deixado em 03/03/2018
Flannery Alfandre

Sou capaz de enviar contas eletrônicas (via TyMetrix) para um grande cliente importante, de uma maneira conveniente, sem infraestrutura cara.

As faturas RTG e o RTG Timer Online são uma opção extremamente eficaz e econômica para um pequeno escritório de advocacia. O RTG Bills fornece todas as funções necessárias para enviar contas eletrônicas às maiores empresas do mundo, e o RTG Timer Online permite que o tempo seja digitado facilmente a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet. Este software funciona apenas sem sinos e assobios desnecessários, e a funcionalidade tem sido estável por muitos anos sem que eu precise comprar atualizações desnecessárias. E nas poucas ocasiões em que algo deu errado, o suporte ao cliente foi excelente - responsivo, pessoal e eficaz. Para o que a RTG fornece, o preço é surpreendentemente razoável.

Deixe um comentário para Faturas de RTG