Amontoado

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
15
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Nossos clientes nos dizem que são mais eficientes, mais seguros e as equipes mais engajadas quando usam o Huddle!
Comentário deixado em 04/09/2020
Chadd Bunton

Estamos usando o Huddle para que o carro de nossos clientes tenha acesso fácil aos nossos arquivos e eles possam comentar e dar seu feedback sem usar espaço. É muito conveniente para nós e fácil de usar. E, quando às vezes temos um problema, o suporte ao cliente é proativo e nos ajuda rapidamente, então, obrigado.

convidando pessoas uma a uma manualmente para os espaços de trabalho.
Comentário deixado em 04/06/2020
Petersen Toppins

Muito fácil de usar e os usuários têm a flexibilidade de organizar e executar o espaço de trabalho como quiserem.

Se eu sair de uma área de trabalho, não consigo 'ver' a área de trabalho para gerenciar as licenças de usuário e preciso fazer isso via relatório.
Comentário deixado em 04/01/2020
Barrington Mcsharry

O Huddle realmente facilita para os funcionários de pequenas e médias empresas o compartilhamento de documentos e a realização de projetos de trabalho em um ambiente on-line central para vários usuários. Não há downloads envolvidos, portanto, pode ser usado em qualquer computador conectado à Internet. Gosto da ideia da página do painel - um instantâneo de coisas que são sensíveis ao tempo

Ambiente de trabalho colaborativo e fácil de configurar

O pacote gratuito permite apenas um espaço de trabalho com 100 MB de armazenamento. Além disso, ele não controla as versões do documento. Se você estiver procurando esses recursos mais avançados, terá que pagar por um dos pacotes oferecidos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Buskirk Favian

Por sua interface um tanto antiga, o Huddle tem sido uma ótima ferramenta para minha organização. Ele permite que várias organizações colaborem em um único local, facilitando o compartilhamento e a comunicação de documentos. Alguns recursos notáveis ​​do Huddle: 1) Os recursos de aprovação de documento notificam você instantaneamente quando todas as partes interessadas tiverem aprovado em um documento. 2) Integração perfeita com o Outlook, permitindo que você responda a partir de comentários de documentos do seu email

O Huddle é bastante pesado. Pode demorar um pouco para se familiarizar com todos os recursos, e pode ser um pouco impressionante no começo. Também acho que o recurso que permite mover documentos entre pastas é muito complexo e pouco confiável.
Comentário deixado em 03/28/2020
Thisbe

Para trabalhar em equipes maiores e com parceiros externos, o huddle tem sido uma ótima ferramenta. Também para garantir que todos estejam atualizados com o material mais recente.

Uma melhor funcionalidade de calendário para ajudar a rastrear agendas de parceiros e uma maneira mais fácil de convidar mais de uma pessoa para o espaço de trabalho.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bertold

Usamos o Huddle para gerenciar leads imobiliários. É muito simples e fácil gerenciar os leads e colaborar com informações. É reconfortante saber que toda a informação também é segura.

Eu não tenho um golpe neste momento com o Huddle. Obrigado por sua gentil revisão. Estamos felizes por você estar gostando do Huddle!
Comentário deixado em 03/26/2020
Fayre

Gerenciamento de arquivos - a força está em seus recursos de gerenciamento de arquivos, que são surpreendentemente capazes. Além de suportar pastas e subpastas. Você tem ferramentas para ver opções para adicionar comentários a arquivos e notificações ou até solicitar aprovações específicas do usuário.

Ele possui recursos completos de colaboração, incluindo bate-papo em grupo e quadro interativo, como outros sistemas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Faro Guella

Fantástico produto e fornecedor; O Huddle realmente forneceu eficiência de processos e custos em toda a organização. Somos uma empresa global e usamos o Huddle há quase 3 anos. Embora inicialmente usado na equipe de Vendas e lances do grupo para otimizar a produção de lances, ele cresceu organicamente em toda a empresa, com várias funções de back & front office. Em média, o Huddle proporcionou uma economia operacional de 35% no gerenciamento de lances e passou de 50 licenças no ano 1 para quase 250 atualmente. Inicialmente, utilizamos o Huddle para aumentar a eficiência do processo em nossa equipe de Vendas e lances do grupo. É fácil de implantar e sua interface familiar garante que a adesão do usuário seja rápida e fácil. Os usuários precisam de muito pouco treinamento e o sistema é adaptável. Dada a flexibilidade do sistema, nós o usamos para diversas finalidades, incluindo bibliotecas de conteúdo, a função de pesquisa e categorização do Huddles é ótima para armazenar e acessar grandes quantidades de conteúdo de lances, envios ou garantias de vendas. As bibliotecas gráficas de todas as imagens usadas com frequência, arquivos vetoriais e PowerPoint podem ser facilmente visualizadas, acessadas ou compartilhadas. Os lances de gerenciamento de processos podem ser gerenciados via Huddle, garantindo que você tenha uma única versão de sua resposta com aprovação e aprovações apropriadas. Além disso, como vários de nossos clientes também utilizaram o Huddle, descobrimos ao longo do tempo que a plataforma se estendia por todo o processo de vendas, desde o lance inicial até as equipes de implementação.

Comentário deixado em 03/24/2020
Amor Linsday

Muito forte.

O Huddle é bom porque é simples o suficiente para todos os usuários e existe alguma rastreabilidade. É o sonho de um escritor, porque se agiliza com o processamento de texto. Tudo isso de lado, ele tem algumas funcionalidades interessantes como um aplicativo de dispositivo inteligente. Isso é realmente bom. Atribuir revisores de documentos nem sequer exigia treinamento, era tão intuitivo. É um espaço compartilhado excelente e controlado no setor de saúde e pesquisa. Ótima escolha.

Trabalho com documentos grandes e estou lutando para voltar ao meu local original no documento (depois de clicar em um link de texto). Eu devo estar esquecendo alguma coisa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Zeus Whitehair

Eficiência de tempo, colaboração, segurança e conversas agrupadas por documento

- Comentários / conversas por documento

- Criação de equipes - não está claro qual é a melhor maneira de criar equipes - há ocasiões em que os indivíduos precisam acessar apenas determinadas pastas dentro de um arquivo. Uma maneira de contornar isso é criar cada indivíduo como uma equipe - existe uma maneira melhor?
Comentário deixado em 03/19/2020
Schofield

Interface realmente elegante Adoro a organização deste aplicativo, colaboração otimizada com minha equipe

Tornar um pouco mais intuitivo, fácil de usar, etc., mas no geral sem queixas, é um produto realmente ótimo
Comentário deixado em 03/19/2020
Idou Janise

Simples e fácil de navegar na interface do sistema. Ótimas integrações para tornar esse sistema ainda mais robusto.

Se este sistema tivesse quadro branco e uma colaboração mais completa, incluindo recursos de bate-papo em grupo, tornaria esse sistema ainda melhor.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gary Wisner

Essa é uma ótima maneira de compartilhar coisas dentro de um grande grupo. É fácil colocar tudo onde todos podem encontrar

Um calendário melhor para ajudar a rastrear agendas de grupo e uma maneira mais fácil de convidar mais de uma pessoa para o espaço de trabalho ajudariam
Comentário deixado em 03/18/2020
Pengelly

Na verdade, eu usei o Huddle pela primeira vez quando eles tinham um pacote gratuito, mas recentemente mudei-me para uma empresa onde usamos o Huddle para compartilhar material de marketing através do processo de aprovações, composto por diferentes colegas de diferentes equipes em diferentes locais. Isso costumava ficar confuso no e-mail, mas o Huddle nos permite organizar o processo muito mais facilmente.



Comentário deixado em 10/04/2019
Christos

No geral, estou tendo uma excelente experiência com este produto incrível.

Esse determinado produto me ajuda a estabelecer conexões facilmente com meus colegas de equipe e também com as pessoas da minha organização. Além disso, isso me ajuda a acessar todos os documentos e também a definir permissões para saber se uma pessoa em particular pode exibir ou editar o documento ou não, agora está completamente sob meu controle.

Cada um dos recursos é impressionante ao gerenciar arquivos para personalizar o painel de acordo com minha conveniência. É totalmente um pacote completo, sem quaisquer contras.
Comentário deixado em 05/16/2019
Hagood

Ele se integra bem ao Microsoft Office, o que é ótimo. Interface fácil de usar, funciona bem offline e é fácil obter membros da equipe a bordo. Possui ótimos recursos de gerenciamento de arquivos, e ter a capacidade de receber notificações e deixar comentários nos documentos ajuda a todos.

Seria melhor se tivesse mais funções ou opções com o calendário, pois isso é algo que usaríamos muito. Mas, no geral, este é um produto sólido e permite que trabalhemos melhor em equipe e com pessoas externas.
Comentário deixado em 05/10/2019
Steffy

O Huddle é uma ferramenta simples na qual sua implementação trouxe benefícios positivos para a organização, melhorando o desempenho em termos de tempo e a produtividade em termos gerais, oferecendo um melhor serviço ao cliente e simplificando tarefas baseadas na colaboração interna entre colegas.

O Huddle é uma ferramenta de colaboração social que possui um ótimo suporte técnico, suas ferramentas são muito práticas, você pode trabalhar online e offline, é facilmente integrada ao Microsoft Office, onde você pode usar o mesmo Huddle. No consumidor e suas necessidades e seus custos são lucrativos, este software é recomendado para empresas de médio e grande porte.

É aplicável a empresas que não possuem regulamentos em relação à segurança, no entanto, não é uma limitação do todo, mas deve ser levado em consideração, no que diz respeito ao gerenciamento de documentos no navegador é limitado apenas ao básico.
Comentário deixado em 04/07/2019
Walsh Astacio

Ele favoreceu uma melhor comunicação e armazenamento de informações.

Uma das coisas importantes e importantes é que é muito fácil de usar e intuitivo; portanto, o uso dessa ferramenta com outros membros da organização e de outras empresas se torna muito fácil; portanto, você pode gerenciar, editar e revisar arquivos e documentação importantes. Obviamente, ser um ambiente na nuvem simplifica os processos ao acessar informações, o que reduz o tempo gasto durante o gerenciamento.

Até o momento, nenhum dos recursos, ao longo do tempo, se torna muito obsoleto do resto, é muito prático e fácil de implementar. por Huddle em 08/04/2019 Obrigado pela sua análise! Sempre bom ouvir os usuários.
Comentário deixado em 03/26/2019
Dorine

Utilizamos este software para compartilhar arquivos com nossos auditores. Foi muito conveniente fazer o upload de itens em diferentes pastas que podem ser acessadas de qualquer lugar. Gosto que podemos enviar arquivos grandes muito rapidamente.

O único truque que consigo pensar é que, quando você exporta arquivos do Huddle para o seu computador, ele os salva como um arquivo zip e, por algum motivo, quando você abre a pasta, pode copiar e colar as subpastas nas suas unidades. precisa fazer isso duas vezes (copie o arquivo zip novamente e abra-o para salvar as subpastas como arquivos regulares e não no formato zip) por Huddle em 28/03/2019 Obrigado pela revisão! É um prazer ouvir os usuários! Se você abrir ou baixar um arquivo do Huddle, ele será baixado em seu formato nativo. Somente quando você usa nosso recurso de exportação para baixar pastas, o arquivo é compactado (para acelerar a exportação). Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte se eles puderem ajudá-lo! Mais uma vez - obrigado por revisar!
Comentário deixado em 02/13/2019
Ahoufe Sasseen

O Huddle nos proporcionou o benefício do compartilhamento seguro de documentos entre agências e fácil acesso a muitos documentos em um determinado momento.

Quão seguro é o compartilhamento de documentos com minhas equipes e outras organizações.

Não posso apontar nenhum problema a partir de agora, mas é um ótimo sistema. por Huddle em 11/03/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 01/30/2019
Nathanson

Estou bastante feliz com isso até agora. Assim que o instalamos, as melhorias que vimos em nosso trabalho em equipe ficaram claras. Definitivamente, eu recomendaria investigar se você estiver no mercado para algo assim.

Eu realmente amo o recurso de controle de versão. Torna realmente fácil acompanhar as alterações e mover-se entre diferentes estados. Também possui boas capacidades de rastreamento. Também gostei de como é simples compartilhar arquivos / pastas entre equipes diferentes. Isso permite que várias pessoas de equipes diferentes colaborem muito melhor do que o normal. Ele realmente simplificou muito a nossa comunicação e se livrou de intermináveis ​​emails. E o fato de funcionar sem baixar ou instalar nada significa que poderíamos envolver pessoas externas para fazer parte do projeto.

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado. Não demorará muito tempo para você ou sua equipe se acostumar, mas isso levará alguns dias. Ainda é fácil de usar quando você pega o jeito. Por fim, também pode ser um pouco lento e lento para responder às vezes. Não é muito frequente, mas o atraso está aí. por Huddle em 01/02/2019 Obrigado pela sua excelente análise! Lamentamos saber que você teve alguns problemas com o atraso. Pode ser sua rede / conexão interna - mas entre em contato com nossa equipe de suporte e tenho certeza de que eles serão capazes de resolver!
Comentário deixado em 12/05/2018
An

Interface fácil de usar. Nós o usamos para colaborar em documentos. Ótima funcionalidade. Acesso remoto e interface fácil de usar

Precisa de melhores funcionalidades de calendário colaborativo e quadro branco.
Comentário deixado em 11/29/2018
Audwin

O Huddle facilita a colaboração com vários membros da equipe. Você pode acompanhar tudo. Trilhas de auditoria e controle de versão são recursos realmente úteis para nós.

Alguns problemas estranhos com aprovações acontecendo antes que todas as alterações tenham sido feitas em um documento. Às vezes, pode ficar um pouco confuso, mas não aconteceu com frequência.
Comentário deixado em 05/30/2018
Battista Strock

Definitivamente, eu recomendaria esse software para empresas que não precisam cumprir com os órgãos reguladores, mas aconselharia as empresas que exigem conformidade regulamentar a procurar outra coisa.

A maioria das funcionalidades é tão fácil e intuitiva que quase não requer treinamento para alguém que esteja razoavelmente confortável com a tecnologia. Os documentos são abertos no navegador, portanto, procurar nos documentos por informações específicas é rápido e fácil, e é claro que a função de pesquisa aprimora isso ainda mais. Inclui aprovações internas e controle de versão com retenção de documento obsoleta. A compatibilidade com a nuvem e um aplicativo facilitam o uso em qualquer lugar.

Não oferece muito mais que a retenção básica de documentos. Faltam certos recursos que beneficiariam muito as empresas de setores altamente regulamentados, como autenticação de dois fatores, marcas d'água de documentos para versões obsoletas e um recurso para separar rascunhos e versões aprovadas. As aprovações, se nem sempre são concluídas prontamente, podem ser problemáticas quando são feitas revisões antes que todas as aprovações tenham sido feitas.
Comentário deixado em 02/20/2018
Donny

Com o Huddle, posso conectar-me, interagir e colaborar com facilidade e facilidade com as pessoas da organização ou mesmo com as partes que estão fora da rede. A colaboração sem obstáculos é o principal destaque do Huddle, simplificando as conexões, sem comprometer a segurança.

A interface do usuário pode usar um pouco de melhoria. Às vezes, é difícil navegar para diferentes configurações. É necessária uma atualização muito necessária.
Comentário deixado em 10/21/2017
Khalil Pusch

O software foi fácil de referenciar e usar e o grupo se comunicou bem dentro do projeto.

Fácil de usar. Conseguiu participar do programa e com outros usuários. Não é difícil de entender e ferramenta valiosa.

Comentário deixado em 06/12/2017
Lawford

Verdadeira colaboração com clientes (internos e externos) e fornecedores.

Excelente produto no espaço de software de colaboração, faz tudo de forma rápida e sem esforço. O modelo permite que ele se espalhe rapidamente, permitindo que os usuários convidem outras pessoas para ingressar / criar novos espaços de trabalho

Ele não está vinculado aos diretórios corporativos da empresa, o que significa que a governança de acesso é deixada com os Gerentes da Área de Trabalho - isso geralmente não é gerenciado por eles e resulta em controles de acesso ruins no nível da área de trabalho, devido aos usuários que ainda não tiveram acesso à empresa.
Comentário deixado em 06/12/2017
Amling

- Vários usuários tiveram acesso em tempo real a documentos compartilhados e puderam comentar

-Client estava preocupado com a possibilidade de resultados semelhantes usando o Google. -No final do projeto, tivemos que entrar em cada pasta para baixar os arquivos- isso acabou sendo um processo muito fácil, embora manual.
Comentário deixado em 05/31/2017
Eyeleen

Os benefícios para nós são a capacidade de colaborar entre regiões geográficas e, particularmente, a capacidade de configurar ambientes simples rapidamente.

Interface intuitiva, fácil de usar, fácil de instalar e configurar, apreciada pelos usuários finais ... a escolha popular ...

Linear no uso de metadados e atributos incorporados. O produto é o que precisamos para a colaboração em torno de um documento. mas começa a ranger quando aplicado às equipes de projeto de engenharia.
Comentário deixado em 05/16/2017
McNeil

Substituído por um produto melhor e mais barato. Não é mais usado.

Foi fácil ver quem criou um arquivo. Fora isso, não havia muitas vantagens que tornariam este produto mais útil do que uma unidade compartilhada

Não gerencia muito bem as atualizações de arquivos.
Comentário deixado em 05/09/2017
Fem Akshit

A interface do usuário do Huddle é realmente intuitiva, facilitando a integração de novos usuários sem muito treinamento. A colaboração do arquivo funciona perfeitamente, e eu adoro a funcionalidade da tarefa que faz o "lembrete" para você! Ele tem o número e o tipo certos de recursos, sem ter um monte de coisas "extras" que você nunca usa. É extremamente bem integrado ao MS Office. É fácil trazer pessoas para o seu espaço de trabalho, sejam elas parte da sua organização ou não, e se elas já estiveram no Huddle antes ou não. O atendimento ao cliente da organização é de primeira qualidade - as respostas às perguntas geralmente são recebidas em algumas horas e sugestões de melhorias de funcionalidade são bem-vindas.

Eu gostaria que tivesse uma melhor funcionalidade de calendário para ajudar a acompanhar o cronograma da equipe.
Comentário deixado em 05/09/2017
Lubeck Fricano

Facilidade de colaboração significativamente aprimorada entre empresas membros e clientes.

A facilidade de uso dos produtos facilita a implantação e alcança rapidamente um alto nível de adoção. O alto nível de segurança e a certificação relacionada também são essenciais para nossos negócios.

Não é possível acessar arquivos baseados em servidor dos EUA e de fora dos EUA usando a mesma ferramenta da área de trabalho. Seria excelente se ambos pudessem ser acessados ​​simultaneamente.
Comentário deixado em 05/03/2017
Naarah Fukushima

Maior envolvimento com equipes multifuncionais. Desenvolvimento de lances mais eficaz.

Fácil de usar. As interfaces são intuitivas e novos usuários e equipes podem operar muito rapidamente com pouco treinamento. Agrega valor quase que imediatamente. Também é muito flexível. Nós o usamos para uma ampla gama de tarefas, desde o gerenciamento de lances até o envolvimento do cliente e o compartilhamento de inovação. Requer pouca adaptação para qualquer uma dessas tarefas.

Há espaço para o desenvolvimento da capacidade do Huddle de importar e exportar diretamente tarefas e entradas do diário de outros sistemas, como o Outlook ou o Salesforce
Comentário deixado em 04/26/2017
Liza

Usamos o Huddle há mais de cinco anos em toda a organização para ajudar na criação e controle da documentação de licitação. Nesse período, o produto se tornou um recurso em que se pode confiar. O nível de funcionalidade, facilidade de uso e suporte ao produto atenuam os riscos comuns associados à implementação de produtos de terceiros com sistemas internos.



Comentário deixado em 02/20/2017
Debi

Estou fazendo o SWOTing Huddle enquanto testamos o software para uso corporativo. Algumas das principais falhas que são difíceis de ignorar com algumas, considero "pontos críticos de falha".

- interface limpa linda, muito intuitiva

1. Sem capacidade de comunicação
Comentário deixado em 12/09/2016
Kunkle

As atualizações gerais do programa são concluídas sem levar em consideração as necessidades de seus clientes menores e não é possível personalizar sua instância. Tínhamos mais de 40 usuários ao mesmo tempo, mas o fraco atendimento ao cliente e o lento tempo de resposta do Centro-Oeste dos EUA (o Huddle não replica servidores para localização geográfica e seus servidores estão no Reino Unido ou na Europa). Iremos fazer a transição dos últimos usuários do serviço até o final do primeiro trimestre de 1.

A capacidade de salvar modelos de projetos é um recurso interessante.

Lento para a nossa localização geográfica, nenhuma capacidade de personalizar notificações, atendimento ao cliente extremamente ruim, treinamento inadequado, atualizações não levam em consideração os recursos que eram muito dependentes.
Comentário deixado em 06/13/2012
Hallette

É altamente recomendável, ainda mais para grandes empresas, que pode ser um pouco exagerado para empresas menores, mas se você tiver mais de 50 pessoas usando, poupará muito tempo e esforço. Em termos de custo, é melhor para empresas de médio e grande porte, depois de ter mais alguns funcionários.

Espaços de trabalho - são ótimos, eles nos permitem separar equipes, clientes e parceiros internos em áreas separadas onde podemos trabalhar em documentos.

Eu acho que é mais voltado para empresas maiores, com talvez 50 pessoas ou mais, parece um pouco demais para uma equipe de 10 pessoas.
Comentário deixado em 01/27/2012
Dilisio Tilbury

O Huddle é um ótimo serviço on-line para gerenciar arquivos e pastas relacionados ao gerenciamento de projetos. O espaço é organizado de maneira muito lógica e você obtém acesso a uma interface intuitiva e simples de usar, que facilita o gerenciamento de arquivos e pastas. Eu posso ver que novos recursos serão adicionados em breve para tornar as operações muito mais fáceis e interativas.

Estrutura simples baseada na pasta do projeto com subpastas e permissões relacionadas aos arquivos localizados nessas subpastas. O controle de versão é o recurso mais importante, especialmente se você estiver usando o espaço Huddle para gerenciar o desenvolvimento do produto.

Os serviços não são claramente explicados e há muita conversa com a equipe do Huddle para resolver isso e entender claramente o que eles podem oferecer. Alguns recursos não estão disponíveis novamente, mas ferramentas alternativas de backup estão disponíveis em outros lugares
Comentário deixado em 01/13/2010
Winny

Comecei a usar o huddle há alguns meses para gerenciar uma equipe de blogueiros. A equipe está distribuída por três fusos horários e o huddle.net foi a maneira mais fácil de trabalharmos juntos, compartilharmos idéias e documentos.

Fácil de implementar, econômico, sem necessidade de enviar e-mail ao grupo, quadro branco para brainstorming

A conta gratuita é suportada por anúncios

Deixe um comentário para Amontoado