Categorie: Software de sinalização digital / Zoom Commander Reveja

Zoom Commander

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zoom Commander, um aplicativo para PC com Windows que gerencia, controla, programa e apresenta com facilidade conteúdo de mídia (áudio, vídeo, imagem) e interativo (Web, Flash) em vários computadores Windows remotos, pela Internet ou por uma rede local.
Comentário deixado em 04/03/2020
Swayder

Há quase tudo o que vem à sua mente e tem a ver com a reprodução de formatos multimídia. Ele foi projetado para ser muito fácil de usar, mas é bastante flexível.

Não notei as deficiências durante o uso do Zoom Player da Inmatrix Media Solutions em 15/07/2019 Esta é uma revisão do nosso software de media player e home theater "Zoom Player" e não do nosso software de sinalização digital "Zoom Commander".
Comentário deixado em 03/15/2020
Sellers

Este software é tudo em um para áudios e vídeos de maneira simples e fácil.

Eu gosto do tamanho pequeno, dos recursos poderosos e dos ícones.

O que eu menos gosto neste software é que ele maximiza e minimiza, mas a qualidade da imagem e do som é boa.
Comentário deixado em 07/22/2019
Dickson

Recebi anúncios claros e foi fácil de usar. Eu usei para vários produtos de rede.

Eu uso isso quando quero fazer um anúncio na minha página comercial. Eu posso me comunicar com muitas pessoas ao mesmo tempo. E pode ser repetido repetidamente. Eu não tive nenhum problema com isso.

Não tive problemas com este software, sempre tive anúncios claros.
Comentário deixado em 06/13/2019
Brownson Teaster

Como bioquímico, organizei um documentário sobre infecções bacterianas usando este aplicativo. Ele foi projetado em uma tela, mas o recurso de zoom foi útil. Imagine aplicar zoom a uma bactéria na tela, era uma visão de se ver. Meus supervisores ficaram muito impressionados com a apresentação em vídeo.

Um ótimo aplicativo media player com suporte funcional completo na maioria das extensões de arquivos de vídeo. Gosto da recente atualização de zoom, quando clico duas vezes na tela, ela amplia 1.5x imediatamente diferente de antes e pode-se ampliar até 4x a resolução da tela.

A digitalização de pastas sem opção de seleção deve ser corrigida na próxima atualização. O excesso de anúncios também deve ser reduzido.
Comentário deixado em 04/04/2019
Ferino Yi

Adorei o fato de poder criar playlists facilmente

O zoom player poderia ter um desempenho melhor nas peles, as peles não me atraem pela Inmatrix Media Solutions em 15/07/2019 Esta é uma revisão para o nosso software media player "Zoom Player", não para o software de sinalização digital "Zoom Commander" .
Comentário deixado em 03/04/2019
Harper

Várias opções de tela, agendar edição, capacidade de gerenciar vários dispositivos

Não encontrou nenhum problema ao usar este programa
Comentário deixado em 02/01/2017
Werner Afoa

O Zoom Player é uma boa opção para o software de DVD, se você não se importa com uma curva de aprendizado acentuada. Embora o software não seja o mais intuitivo em nossa programação, ele vem com uma artilharia de guias, tutoriais, perguntas frequentes e ajuda do fórum, e é repleto de recursos para maximizar sua experiência de visualização.

Ele suporta uma ampla variedade de formatos de vídeo, áudio, interativo e imagem.

Não é compatível com o Mac OS X. por Inmatrix Media Solutions em 15/07/2019 Esta é uma revisão do Zoom Player e não do Zoom Commander.

Deixe um comentário para Zoom Commander