Optima PMS

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de hotéis que ajuda as empresas a gerenciar administração, marketing, limpeza, contas e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Alenson

Optima é um software muito bom para administração de salas, preços, CRM, pode interagir com muitos programas.

Este software é adaptado às leis israelenses e especializado em gerenciamento de hotéis.

Todo novo desenvolvimento leva muito tempo para ser feito.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aspa

É muito fácil gerenciar canais externos, como reservas e nosso site em casa.

Ele cobre praticamente tudo, eu acrescentaria algumas coisas, mudaria algumas, mas principalmente gosto de usá-las.

Existem algumas deficiências, principalmente para reservas de grupos. Desejo que alguém tenha perguntado aos usuários o que você pode adicionar ao programa, com base nos usuários de campo. por Silverbyte Systems em 02/10/2019 Prezado Svetlana, muito obrigado por seus comentários e por usar o Optima por muitos anos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Harwin

Bom relatório do sistema, fácil de apresentar aos novos funcionários. Gerenciamento fácil de rendimento.

A tela de disponibilidade é a parte mais forte deste software. A seção de relatórios é muito clara e fácil de acessar. Número de relatórios diferentes disponíveis.

Módulo de eventos não muito flexível.
Comentário deixado em 04/01/2020
Munshi Coyan

O software permite um serviço rápido, eficiente e preciso ao hóspede. Permite um bom controle para os gerentes. Ferramenta profissional para profissionais.

Fácil de usar. Fácil e rápido para ensinar os funcionários a trabalhar.

Há várias coisas que você pode fazer para reduzir as ações, existem diferenças na visibilidade de diferentes relatórios ou opções diferentes no relatório (classificação, detalhamento) por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Prezado Gilad,
Comentário deixado em 03/26/2020
Adnah Hamb

Uso esse software diariamente e acho muito fácil. O desenvolvimento de novos recursos também se baseia no feedback dos clientes, para que, de tempos em tempos, você obtenha novos recursos excelentes. O suporte ao cliente é principalmente muito útil e experiente.

A longa lista de relatórios disponíveis permite uma análise aprofundada dos seus dados. O suporte ao cliente é muito útil e é feito um acompanhamento para garantir que tudo esteja funcionando bem. O gerenciador de canais GOC permite uma conectividade suave para a maioria dos canais de vendas, incluindo agentes.

Há pouca flexibilidade em termos de relatórios, você não pode compor um relatório, mas apenas usar os predefinidos. O suporte ao cliente está disponível durante a semana de negócios, mas à noite ou nos finais de semana a linha de ajuda é apenas para emergências. por Silverbyte Systems em 02/10/2019 Prezado Arkadi, agradecemos seu tempo para nos enviar seus comentários.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jud Bliler

Muitos relatórios para análises e estatísticas. Integre o gerente de chanel.

Coisas fáceis complicam de fazer e ocasionam erros. por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Dear Delphine,
Comentário deixado em 03/17/2020
Courcy Schmautz

O Optima PMS é mais do que uma interface, mas também seu companheiro. Fácil de usar, de entender, o Optima é o melhor PMS para o usuário por sua simplicidade.



Comentário deixado em 03/12/2020
Torto

Esse programa completo PMS e gerente de canal nos ajuda a melhorar os negócios, vender mais e melhorar o atendimento ao cliente

O PMS tem resultados muito bons em relação à divisão de salas, planos de tarifas e cobrança. É diabólico e fácil de usar.

é um bom programa para hotéis de médio e grande porte, complicado para pequenos hotéis. o programa estava crescendo e se desenvolvendo com o tempo e, portanto, às vezes apresenta erros, mas é bem tratado pela equipe de software. por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Caro David, Muito obrigado pela sua análise e feedback caloroso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Wahl

desenvolvimento, fácil, muitos recursos, atualizados

atendimento ao cliente, capacidade de resposta a longo prazo, sem atualização automática e você precisa esperar muito, muito caro pela Silverbyte Systems em 22/10/2019 Prezado Raed,
Comentário deixado em 10/03/2019
Blatt Jacocks

O único PMS que oferece cobertura total da visão de hospitalidade e contabilidade.

O fato de a moeda local ter jogado booking.com não pode ser automatizado jogou o avião da taxa de US $. por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Prezado Golan, muito obrigado por escrever um comentário sobre Optima PMS.
Comentário deixado em 10/03/2019
Ania

No geral, uma boa experiência no modo como simplifica os processos. Ultimamente, muitos problemas com taxas erradas e atendimento ao cliente não estão funcionando como deveriam.

A aparência do software é agradável e acolhedora. a maioria dos recursos é fácil e simples de usar.

Recentemente, muitos problemas. Atendimento ao cliente é variar ruim. É muito difícil entrar em contato com um representante para receber ajuda. Faltam alguns recursos, como ter mais controle sobre como criar uma nova tarifa, gerenciar uma reserva e muito mais. por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Dear Reut,
Comentário deixado em 10/03/2019
Oreste

AUMENTO DA PRODUTIVIDADE DOS AGENTES RECENTES, DEVIDO À CONFIRMAÇÃO DE RESERVATOPN ONLINE

SOLUÇÃO PARA CONEXÃO ONLINE DO AGENTE LOCAL

não há possibilidade de adicionar observações gerais IE c / I c / O FUMO ,,, por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Dear Abigail,
Comentário deixado em 09/30/2019
Soren Montag

muito funcional - fácil de usar e fácil de aprender. o suporte ao cliente é ótimo

atualizações às vezes disfuncional
Comentário deixado em 09/30/2019
Karim

Amigo do usuário

Estamos usando o sistema há vários anos e não há contras encontrados pela Silverbyte Systems em 02/10/2019 Dear Simon,
Comentário deixado em 09/28/2019
Cope Heikes

Médio

Fácil de operar, capaz de acompanhar a previsão. Os funcionários podem operar facilmente. Simples de entender.

Não é possível executar faturas para convidados pela Silverbyte Systems em 02/10/2019 Prezada Sra. Eileen Lim,
Comentário deixado em 09/25/2019
Calmas

Coleta de dados de cada transação do hóspede, geração de relatórios adequados e necessários para análise de receita e comparação de previsão.

Fácil de configurar, fácil geração de relatórios, funções amigáveis ​​e personalizáveis ​​e em conformidade com o governo local.

A adição de transações, precisa ter um relatório mais abrangente sobre receita ou previsão de hotel. por Silverbyte Systems em 22/10/2019 Dear Danny,
Comentário deixado em 12/16/2018
Hintze Keisling

Programa muito bom, preciso de tempo para entender como todas as funções estão funcionando

Esse programa é muito útil para grandes hotéis, com permissão para conectar o hotel a todos os sistemas de reservas on-line, como reservas, agoda, expedia, horas e assim por diante, e receber todas as reservas diretamente no sistema, alterar os preços ou fechar vendas. todos os sistemas de reserva com um clique.

O programa é menos adequado para hotéis pequenos e também caro para hotéis pequenos até 15 a 20 quartos, os holels pequenos não precisam de tantas funções e podem encontrar outros programas. Pode ser que no futuro eles façam versão limitada e mais barata para pequenos hotéis pela Silverbyte Systems em 22/10/2019 Prezado cliente,

Deixe um comentário para Optima PMS