AMCS

Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
1
Média
2
Mau
1
Horrível
0
A AMCS é líder global de software integrado e tecnologia de veículos para as indústrias de resíduos, reciclagem e recursos. Ajudamos mais de 2750 clientes a reduzir seus custos operacionais, aumentar a utilização de ativos, otimizar margens e melhorar o atendimento ao cliente. Nossas soluções de software corporativo e SaaS oferecem inovação digital para a economia circular emergente em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Semmes Troe

Eu recomendaria 90% das empresas nesse negócio, não apenas para aqueles que não podiam pagar.

A Tower e a PC Scale são extremamente ricas em recursos, com infinitas possibilidades de aprimoramento final de modificação.

Estrutura de suporte
Comentário deixado em 03/29/2020
Philly Laboy

Raramente você vê empresas com tanta experiência de domínio em um único setor que podem transformar esse conhecimento em um sistema que lida com os desafios de seus clientes, bem como de nossa equipe de suporte da Tower. Se você está no mercado de software de gerenciamento de resíduos, considere este produto.

Este produto possui todos os recursos que uma empresa de gerenciamento de resíduos precisaria para executar e integrar uma estação de transferência às operações de transporte. O fato de combiná-lo com um ótimo suporte ao cliente e sempre tentar fazer aprimoramentos para melhorar o produto sem causar problemas de atualização para o usuário final é muito positivo.

Atualmente, as interfaces de usuário das operações de escala do agente de transporte e transferência usam diferentes bancos de dados sql conectados a um serviço da web comum. No entanto, essa limitação para exigir dois bancos de dados sql deve ser removida com a tão esperada atualização da versão 7.0.
Comentário deixado em 02/06/2020
Willie

Eu sou o proprietário de uma empresa de transporte de resíduos. O AMCS / Desert Micro durante a demo com [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] nos prometeu muitos recursos que seriam aplicáveis ​​às nossas necessidades de cobrança / despacho. Em seguida, seguimos a implementação do software, que levou três meses. Durante esse período, muitos desses recursos não estavam no software e foram mostrados e o que foi entregue a nós foi diferente. Quando decidimos ir ao ar com o software, o processamento do cartão de crédito não funcionou por 3 horas. Além disso, o suporte ao cliente levou em média de 72 a 48 horas para consertar qualquer coisa. Se você precisar de mais provas de como a empresa lida com seus clientes, temos correspondência por e-mail e chamadas telefônicas gravadas para fazer backup de minhas reivindicações, entre em contato comigo. Procure em outro lugar uma empresa mais confiável e honesta e economize o estresse com o qual estou lidando devido às ações dessa empresa.

Opções de software de roteamento e integração de sites

Atendimento e suporte ao cliente. Precisa de um tipo de software para gerar relatórios e outro para cobrança.
Comentário deixado em 01/05/2012
Pearce Prator

Durante toda a implementação e nos 2 anos seguintes, todos os nossos usuários sempre dizem .. "Power or Tower"

Muitos recursos

Seria bom ter mais alguns recursos de contabilidade
Comentário deixado em 12/13/2011
Filide Cioni

Eu gosto de usar o Tower. programa muito poderoso

Tower é um programa muito poderoso. Desafio nossa equipe a continuar a usá-lo mais, na tentativa de ser um escritório sem papel.

às vezes, nossas necessidades personalizadas tornam o uso da torre um desafio. A espera de que os problemas sejam resolvidos geralmente é tratada apenas com uma atualização que leva tempo para ser implementada
Comentário deixado em 12/13/2011
Saville

Ótimo software!

Good Cutomer Service

Relatórios e redirecionamentos podem ser mais amigáveis
Comentário deixado em 12/13/2011
Balcer Delce

Produto excelente. Poderia usar alguma melhoria no suporte, resolução de problemas final.

Muito fácil de usar. Adoro as telas de envio com código de cores. Atualizações consistentes trazem novos recursos. Excelentes recursos para expedição, cobrança, cobrança, geração de relatórios, etc. Não há nada que não seja coberto por uma parte do software da Tower.

Lento para ajudar quando houver problemas. Já tem 2 problemas em aberto há mais de 10 dias.

Deixe um comentário para AMCS