Dashlane Business

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
58
Boa
16
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Dashlane é uma solução corporativa de proteção de senha que protege sua empresa da proliferação de aplicativos em nuvem e de maus hábitos de senha. Uma interface de conhecimento zero combinada com a criptografia AWS 256 de mais alto nível significa que seus dados permanecem seus, enquanto recursos essenciais aos negócios, como compartilhamento seguro de senhas, administração centralizada e implantação amigável, estendem a proteção a todas as pessoas da sua empresa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Thayer Macaraeg

Essa ferramenta economizou meu tempo, perdeu papéis com senhas anotadas, todas as senhas agora são únicas e preenche detalhes nas janelas de login, além do nome etc. Eu posso compartilhar senhas facilmente com segurança e, se necessário, acessá-las em outros dispositivos no ir.

Você precisa se lembrar de apenas UMA senha e é isso. Não há mais senhas reutilizadas em outros 25 lugares. Ele faz tudo o que você precisa, com segurança e, se houver alguns riscos à segurança, você é alertado, permitindo que você durma com calma.

O Dashlane Premium possui VPN como parte de um pacote, mas a versão comercial o remove. Se você quiser, precisa pagar mais e esse preço não é competitivo ...
Comentário deixado em 04/10/2020
Coster Rideaux

Você não precisa se lembrar de todas as suas senhas ou anotá-las em um pedaço de papel.

Adoro o nível de segurança que o Dashlane oferece. Eu amo que não preciso me lembrar de centenas de senhas.

Esta é uma antipatia muito específica que tenho com o Dashlane. Sou administrador de folha de pagamento e, ao inserir novas contratações em nosso sistema de folha de pagamento (que é um banco de dados on-line), a Dashline solicitará que eu preencha as informações dos funcionários com as informações da Dashlane. Isso é um pouco chato.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chilcote

Realmente feliz com o Dashlane, eu o uso dezenas de vezes por dia no meu desktop e nos dispositivos móveis. É o meu gerenciador de senhas "Ir para" e, como mencionado anteriormente, recomendo fortemente a todos os meus clientes.

Uso o Dashlane há mais de 5 anos. É super simples de usar e automatizado. Adoro o fato de que ele gera automaticamente senhas alfanuméricas longas e salva e preenche automaticamente ao fazer login em sites. Eu recomendo o Dashlane a todos os meus clientes para que possamos compartilhar facilmente uma senha quando necessário (por exemplo, configurar SAAS, sites, email, etc.)

Ao usar o recurso "Acesso de emergência", a lista não é classificada em ordem alfabética por algum motivo. Muito raramente, use essa opção, portanto não é realmente um grande problema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wein Tobar

O recurso DarkWeb Search é um recurso incrível que escaneia milhões de registros. Portanto, se seu e-mail ou informações vazarem na dark web. Você pode alterar seu email e atualizar suas informações.

Também possui aplicativos instaláveis ​​na área de trabalho e painel de controle do navegador.

Se você adicioná-lo pela primeira vez no seu navegador, ele solicita que você reinicie o navegador e, em algum momento, você perde todas as guias fixadas e abertas no chrome.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bernt Rajbeer

O Dashlane foi projetado desde o início para ser o mais seguro e robusto possível e é mostrado em todas as medidas de segurança implementadas. Isso é vital no cenário atual de segurança cibernética, especialmente com as pessoas sendo uma fraqueza essencial na maioria dos sistemas, o que significa que um bom gerenciador de senhas como o Dashlane é essencial.

Embora os gerenciadores de senhas sejam mais ricos em recursos do que embutidos, a necessidade de instalar o software pode ser considerada uma limitação em comparação com softwares como o iCloud Keychain e o Google Password Manager.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nimesh Cushinberry

No geral, essa foi uma das minhas compras favoritas. Estou simplesmente economizando uma tonelada de tempo.

Essa solução facilita a instalação em qualquer dispositivo. Isso ajuda a lembrar logins e senhas dos meus clientes e de meus clientes rapidamente. Não é mais necessário navegar para uma área segura para copiar e colar. E os recursos de segurança do Dashlane informam quando um site ao qual você pertence foi comprometido ou se alguma de suas senhas será muito óbvia. Você pode até criar senhas seguras com o sistema deles. Não é mais necessário retirar seu cartão de crédito. Você pode até armazenar informações do cartão para facilitar o acesso.

Às vezes, os alertas são um pouco sensíveis. Melhor prevenir do que remediar, suponho.
Comentário deixado em 04/05/2020
Shorter

Eu uso o Dashlane há mais de 2 anos e é um dos meus aplicativos favoritos. Posso acessar facilmente senhas do meu desktop, computador pessoal e smartphone com facilidade. Eles também são sincronizados automaticamente, para que eu nunca fique preso à procura de uma senha que não consigo encontrar.

Há um problema com a alteração do endereço de email original nas contas. Desde então, mudei para empresas diferentes, mas não consigo alterar minha senha de login original, o que é irritante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nalor Rodebaugh

O Dashlane foi ótimo no momento em que o adquirimos, oferecendo um gerenciador de senhas acessível que permitia o compartilhamento. Mas não conseguiu escalar conosco e fornecer recursos prometidos para que pudéssemos crescer como empresa.

O Dashlane ofereceu um preço baixo para o gerenciador de senhas pessoais. É ótimo para uso individual, mas luta para escalar.

Não há pontos de integração para empresas. Nenhuma API está disponível, a experiência do Chrome está faltando; portanto, os usuários são forçados a usar máquinas de desktop em vez de algo como um Chromebook.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jacobs

Tenho mais de 500 senhas e preciso lembrar apenas uma. Preenchimento automático de formulários. Armário seguro para outras informações confidenciais.

Funciona consistentemente. Captura novas senhas em tempo real, substituições e recalls em uma ampla variedade de sites.

Pode engasgar um pouco em certos tipos de sites (especialmente aqueles que usam certificados PKI). A sincronização pode demorar um pouco às vezes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mareah

Este produto oferece uma maneira conveniente e segura de gerar senhas seguras acessíveis em todos os dispositivos que você possa querer usar. Um home run absoluto e, graças a alguns tropeços do LastPass, eu vou ao produto para todas as necessidades de senha e segurança.

A interface pode ser um pouco desajeitada em versões anteriores do Android e iOS, mas, desde que você esteja atualizado em termos de sistema operacional, a interface móvel é tão perfeita quanto o produto para PC.
Comentário deixado em 04/01/2020
Milford

Eu estava começando a ficar mais preocupado com a privacidade, mas não sabia por onde começar. Eu literalmente mantive minhas senhas em uma anotação no meu computador e as reutilizei o tempo todo ... comportamento muito ruim. Demorou um pouco para configurá-lo corretamente e importar e atualizar todas as minhas senhas inseguras, mas uma vez que eu tenha configurado tudo, será um sonho. A sincronização de senhas em todos os meus dispositivos economiza muito tempo e esforço.

Eu gosto que isso me ajudou a me moldar com meus maus hábitos de senha, me chamando de repetições e inseguras. Permite colar e sincronizar dispositivos com a versão paga, que é um salva-vidas total. Também experimentei a versão de compartilhamento e é o único gerenciador de senhas que consegui trabalhar para compartilhar. Não ter que digitar ou lembrar senhas é tão útil e me faz sentir muito mais seguro que minhas senhas não são muito curtas, repetidas em todos os lugares ou deixadas em uma anotação facilmente acessível. Isso curou muitos dos meus maus comportamentos de segurança.

Às vezes, pode ser um pouco complicado e um pouco difícil salvar coisas como números de cartão de crédito e outros detalhes de preenchimento automático. Às vezes, ele não salva uma senha ou fica instável e me desconecta, ou age de outra maneira. Alguns sites que eu tenho no chaveiro ainda aparecem, então pode ser chato tentar escolher a caixa do Dashlane com o chaveiro sobre ele - isso provavelmente é minha culpa e eu simplesmente não sei como desativar o chaveiro agora ... encaminhei Dashlane ao meu namorado para que eu pudesse compartilhar senhas, que são muito menos tecnológicas que eu e passam muito menos tempo na Web, e ele não gostou muito. Ele reclamou muito da necessidade de pagar por mais senhas e sincronizações, e que os pop-ups o deixavam louco. Eu estava all-in quando comecei a usá-lo, então acho que isso fez a diferença. Se você não estiver disposto a fazer o trabalho de configuração inicial para configurá-lo corretamente, talvez não goste tanto. Uma vez configurado, é ótimo, mas você deve colocar tudo lá corretamente primeiro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Vander Yasodha

Não conseguimos funcionar sem o Dashlane para gerenciar todas as nossas senhas. Até que exista uma alternativa melhor para a segurança do que as senhas, você precisa de um gerenciador de senhas e o Dashlane funcione bem.

É ótimo podermos compartilhar senhas entre membros da equipe ou grupos de membros da equipe. Também temos acesso às senhas e informações de login em nossos dispositivos móveis.

Às vezes, o plug-in do Chrome fica muito lento e parece que apenas uma reinicialização o esclarece. Não há nenhum aviso como alto uso da CPU ou algo assim. Ele simplesmente não preenche automaticamente as senhas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dominus Lahne

Não preciso mais escrever todas as minhas senhas em uma folha de dicas.

É fácil de usar e é ótimo em quase todas as plataformas. Eu gosto de poder atualizar no meu laptop e usá-lo imediatamente no meu telefone.

Ele tem um bug importante que me impede de usá-lo no meu computador (nada de incomum no meu computador, btw). Eu tenho falado sobre isso há algum tempo, mas eles não o consertaram.
Comentário deixado em 03/28/2020
Swetiana

Senha mais forte sem a necessidade de memorização

Ótima ferramenta para armazenar todas as senhas.

Poderia ter uma melhor colaboração com o chaveiro da apple - seria ótimo se a lista 2 pudesse ser sincronizada automaticamente
Comentário deixado em 03/28/2020
Dalenna Voth

O Dashlane Business é uma ótima maneira de compartilhar senhas com outros funcionários de sites que todos na sua equipe usam. Além disso, você pode separar suas senhas / informações pessoais das senhas de trabalho, o que é a melhor parte!

O Dashlane é muito útil para lembrar as centenas de senhas que usamos diariamente, especialmente quando você deseja ter muito difícil decifrar senhas para sites diferentes. Sou capaz de ter uma senha diferente para cada site e o Dashlane rastreia tudo isso para mim. Também gosto de poder salvar todos os meus cartões de crédito e informações bancárias, para que possa efetuar o pagamento com facilidade em plataformas de pagamento e sites de compras online.

Houve momentos em que o Dashlane não atualizou automaticamente uma senha que eu mudei em um determinado site, o que eu não entendo até a próxima vez que tento acessar o site novamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Artima Hotalen

O Dashlane é um dos melhores gerenciadores de senhas do mercado. As contas pessoal e comercial funcionam muito bem e oferecem o tipo de segurança que você esperaria dessa plataforma. No geral, sugiro tentar.

A extensão chrome é muito fácil de usar e adiciona muitas funcionalidades.

No nível do administrador, pode ser um pouco complicado gerenciar o acesso e a transferência de senha.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lang Zarate

- Ser capaz de centralizar senhas é um presente

Estou usando o Dashlane há alguns anos. Os caras de Dashlane estão fazendo um excelente trabalho. Gosto especialmente do painel de fácil utilização e da extensão em que você pode adicionar apenas os detalhes que realmente precisa. Também gosto que muitos recursos novos sejam adicionados o tempo todo, sem afetar o desempenho geral ou o painel amigável.

A única coisa que tenho contra o Dashlane é que houve algumas vezes que tive que forçar a redefinição do software, especialmente quando ele é usado em combinação com a extensão do google.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wood Merli

Salve e gerencie todas as nossas senhas e cartões de crédito

Tentei vários gerenciadores de senhas diferentes antes de escolher o Dashlane para nossa pequena equipe de marketing. Com tantos fornecedores e logins no site, é um pesadelo tentar manter todas as informações de login da nossa conta seguras e muito menos lembrar delas. O Dashlane simplifica o gerenciamento de todas essas informações. Ele armazena com segurança informações de contato pessoais e da empresa, cartões de crédito, recibos e informações de login da conta por trás de uma única senha mestra. O acesso pode ser concedido aos membros da equipe conforme a necessidade, e o compartilhamento de senhas é simplificado para os administradores. Ele possui um gerador de senhas robusto embutido e pode alterar automaticamente senhas em massa, caso você queira bloquear alguém que tenha acesso ou se tiver medo de que a segurança tenha sido comprometida.

Às vezes, o aplicativo ou a extensão do navegador param de funcionar ou não oferecem a opção de salvar minha senha. Também não parece funcionar para aplicativos de área de trabalho automaticamente, apenas sites e formulários online. O preço para mim também é um pouco alto, mas economiza muito tempo e dores de cabeça de segurança.
Comentário deixado em 03/25/2020
Osbourn

Eu gosto do Dashlane:

Não gosto do Dashlane:
Comentário deixado em 03/25/2020
Ping Mcclaren

Bom sistema, mas caro para o que você recebe e o recurso automático tem algumas desvantagens.

Eu gostei de como o software extraiu as informações que eu estava digitando no meu navegador e as senhas salvas automaticamente.

Às vezes, o software extraía informações de login incorretas e as usava toda vez que eu tentava fazer login, forçando-me a tentar fazer login incorretamente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Stig Zomorodi

Eu tenho bem mais de 100 senhas, e a era de "usar uma que você se lembra" já acabou. De fato, você precisa de senhas longas "horríveis" que não podem ser lembradas. Embora existam outros gerenciadores de senhas por aí, nenhum é tão bom quanto o Dashlane. Vá em frente e tente os outros. Você escolherá o Dashlane com certeza.

Funciona bem em quase todas as situações. Ou seja, os logins geralmente são executados sem problemas. Seguro e sincronizará seus dados de senha em todos os seus dispositivos. Também fornece aviso de violações e se suas senhas estabelecidas são muito "coxas".

O preenchimento automático de formulários pode ser irritante em certos contextos. É melhor primeiro copiar sua nova senha para a área de transferência, pois, em determinadas circunstâncias, o Dashlane nem sempre se lembrará dela. Você pode usar em conjunto com um programa gratuito como o Password Generator.
Comentário deixado em 03/24/2020
Toh Billiel

É ótimo poder armazenar minhas senhas, criptografá-las e acessá-las no desktop e no celular. Funciona muito bem também para as equipes.

A integração do Chrome é muito estranha e parece se confundir com o aplicativo de desktop. Às vezes, o sistema não solicita salvar novas senhas e, às vezes, não as abre quando preciso de senhas salvas. No entanto, funciona na maioria das vezes, então continuo usando.
Comentário deixado em 03/23/2020
Damaris Ropp

Dashlane tornou a vida muito mais fácil. Com toneladas de contas on-line, todas com senhas separadas e pessoas diferentes que precisam acessar contas diferentes, esse software apenas reuniu tudo.

Login e compartilhamento automáticos de senhas

A única coisa que eu não gostei foi pagar por isso, mas no final definitivamente vale a pena.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dripps Landford

Uso o Dashlane para armazenar com segurança todas as minhas senhas e criar senhas muito fortes para minhas contas. Os recursos de sincronização também facilitam o login na minha conta nos meus dispositivos.

Dashlane é o melhor gerenciador de senhas do mercado. Eu usei vários outros e posso dizer com confiança que Dashlane vence todos eles.

Além do preço, não há realmente o que reclamar, pois nunca esperei que um software tão maravilhoso fosse tão barato.
Comentário deixado em 03/21/2020
Huntlee Falconio

O Dashlane tem sido um dos melhores investimentos em termos de conveniência. Ninguém gosta de lidar com a dor de cabeça de redefinir senhas esquecidas e enviar regularmente e-mails com informações de login atualizadas quando você lida com 20 a 30 contas de membros às quais nossa equipe precisa acessar.

O Dashlane nos permite armazenar senhas com segurança para todas as várias contas que usamos. Além de conveniente e seguro, não precisamos compartilhar fisicamente dezenas de senhas com os membros da nossa equipe.

Não há nada que eu mudaria no Dashlane. Valeu a pena cada centavo que pagamos por isso e não consigo imaginar voltar a métodos alternativos de armazenamento de senhas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wickner

O Dashlane é ótimo para armazenar com segurança não apenas senhas e ter o login automático do navegador, mas também para anotações seguras, como informações do servidor e outros dados confidenciais. Também adoro esse recurso de sincronização, o que significa que essas informações estão presentes em todos os meus dispositivos, não importa onde eu esteja.

Eu ficaria perdido sem o login automático do Dashlane e os recursos do Secure Notes. Eu uso os dois fortemente. Antes disso, eu estava armazenando essas informações na minha cabeça ou pior, em e-mails e documentos de texto. Agora, Dashlane mantém tudo seguro para mim.

Acho que, às vezes, o login automático escolhe a conta errada e, em seguida, preciso sair e fazer login novamente. Mas isso é um pequeno inconveniente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leia

- Criação de senhas personalizadas que são extremamente seguras (e sabendo que o restante da equipe está seguro sem muita supervisão)

Realmente não há nada. A equipe do Dashlane fez um trabalho fenomenal no crescimento do produto e eu realmente aprovo a direção deles
Comentário deixado em 03/19/2020
Perry Aldama

Uso o Dashlane há 2 anos e não conseguiria navegar na Internet sem ele. Todas as senhas estão bem armazenadas no meu MacBook, iPhone e em qualquer PC que eu use. Eu amo o fato de que eles também oferecem um serviço de VPN gratuito e o fato de que você pode designar um ente querido para ter acesso a todas as suas senhas, caso algo aconteça com você.

Eles têm uma opção do Apple Watch que não sei como usar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Wolf

Nossa experiência geral é satisfatória. Sabemos que não existe um sistema perfeito por aí, mas o Dashlane vs a concorrência tem vantagem e realmente pensamos nas coisas. Espero que eles continuem inovando e melhorando diferentes recursos.

Nossa organização possui a conta comercial com o Dashlane e adoramos os recursos de controle que acompanham isso. É bom poder controlar a conta de usuário no caso de saída de um funcionário. Também gostamos que uma opção de VPN esteja disponível. Abaixo estão outros profissionais do uso de dashlane

Abaixo estão nossos contras com o programa
Comentário deixado em 03/18/2020
Riannon

Protetor de senha e login automático.

Existem tantos recursos no Dashlane! Ele gera automaticamente senhas e nomes de usuários para mim. Em seguida, ele os salva automaticamente para mim. Login automático em todos os meus sites e aplicativos no meu telefone.

O login automático pode ser um pouco lento / lento às vezes. Às vezes, ele preenche automaticamente os formulários e não quero que ele preencha determinados pontos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Berti

Desde o momento em que comecei a usar o Dashlane, ele se tornou um componente importante do meu fluxo de trabalho diário. Estou constantemente treinando empreendedores em todo o mundo e preciso manter o controle sobre o acesso a muitos sites para vários clientes. O Dashlane me permite compartilhar o acesso sem a preocupação de perder o controle de quem possui quais senhas. Dashlane também trouxe uma tranqüilidade em relação ao meu negócio on-line. Usei o centro de emergência e o centro de compartilhamento de Dashlane para estabelecer um plano de continuidade, caso algo aconteça comigo. Isso permite que meus negócios e acesso a meus negócios continuem no caso imprevisto de algo acontecendo. Sem a facilidade de gerenciamento de senhas e notas seguras do Dashlane, não sei onde eu estaria. Eu gosto de dizer aos outros que não tenho idéia do que são minhas senhas ... e isso é uma coisa boa!

Excelente integração do navegador e facilidade de criação de senhas fortes.

Eu realmente gostaria que houvesse uma melhor integração com os Chromebooks.
Comentário deixado em 03/17/2020
Elwood

Minha empresa paga por isso, mas não estou impressionado.

- preenche automaticamente meu login e senhas

- Por qualquer motivo, não parece haver uma opção para adicionar, escolha o número de telefone usado para preencher automaticamente os formulários. Às vezes, preciso que as pessoas entrem em contato com o número do meu escritório, às vezes meu celular. O preenchimento automático do formulário geral do Dashlane me irrita.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wenda Ahal

O preenchimento automático de formulários é incrível. No aplicativo para iphone, posso usar códigos de acesso ou scanner de polegar para abrir o aplicativo. A segurança é de primeira qualidade!

Alguns dos preenchimentos automáticos não inserem corretamente os valores corretos. Nesse ponto, preciso inserir manualmente os campos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dawn Jablonsky

Isso economiza muito tempo para criar novas senhas e salvar detalhes de login da conta. O acesso aos detalhes também é muito fácil com o plug-in do Chrome - não consigo imaginar a vida sem ele. O preço é justo e funciona de maneira brilhante entre as equipes - você pode dar às pessoas acesso a informações de senha e atualizar automaticamente as senhas com o clique de um botão. É brilhante para equipes que estão constantemente crescendo e mudando.

O principal golpe que encontrei é que você nunca pode alterar a senha de login. Acredito que isso ocorre porque eles usam seu email como o ID da conta, mas isso deve ser corrigido, pois é uma dor.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hope

Eu já tinha outros aplicativos de senha no passado, mas eles sempre exigiam copiar / colar. O Dashlane efetua login automaticamente.

Este aplicativo é sincronizado entre meus dispositivos móveis e os PCs do meu escritório e evita que eu esqueça as credenciais de login para tantos sites e aplicativos diferentes.

Às vezes, é um pouco lento na abertura, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Burrton

Melhor proteção de senha e informações que eu já usei.

Adoro o fato de que minhas senhas, informações de cartão de crédito etc. são armazenadas com segurança e não preciso me preocupar. Peço muito para o meu trabalho e fica repetitivo ter que digitar as mesmas informações algumas vezes várias vezes no mesmo dia. Com o Dashlane, basta clicar na seleção desejada quando a caixa pop-up aparecer.

Ainda não encontrei nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/15/2020
Diena

O Dashlane é um aplicativo de proteção por senha no qual todas as empresas e indivíduos devem investir. A segurança virtual não é algo que deve ser menosprezado e deve ser protegida a todo custo.

O Dashlane é essencial para a segurança da senha. Você pode armazenar um número ilimitado de senhas e adicionar e-mails, perguntas de segurança e outras notas a cada senha para garantir que você tenha todas as informações em um único local. O Dashlane também permite que você armazene documentos seguros e sincronize suas senhas com o dispositivo, para que elas sejam preenchidas automaticamente no seu navegador quando você fizer login.

Tive dificuldade para configurar inicialmente a autenticação de dois fatores para o Dashlane. Eles poderiam tornar o processo mais fácil de encontrar. Fora isso, o software é infalível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Furie Carnathan

Segurança, facilidade de uso e tempos de logon mais rápidos com melhor precisão.

Em primeiro lugar, eu realmente amo que agora tenho senhas seguras para todas as minhas muitas contas, em vez de fazer o que a maioria das pessoas faz e usar uma única senha para tudo e esperar o melhor. Em segundo lugar, estou tão feliz que essas senhas de alta qualidade estejam sempre disponíveis no meu Mac ou no meu telefone Android e sejam exibidas como opções de login automático sempre que eu quiser fazer login em algo. Realmente fácil de usar. E a minha cara-metade também gosta.

O aplicativo para Android que abre outros aplicativos às vezes pode ter problemas para encontrar as informações corretas. Dito isto, mencionei isso como apoio e eles me pediram exemplos para que pudessem trabalhar nisso. Passei 30 minutos tentando encontrar um antes de perceber que eles aumentaram o jogo novamente ou que eu estava enganado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Epstein

Eu recomendo este produto para outras pessoas, mesmo com algumas falhas.

Ame a proteção com este software. É ótimo em dispositivos móveis e computadores. A VPN também é ótima para quando estou trabalhando em cafeterias.

Na área de trabalho, algumas vezes o login e a senha são preenchidos automaticamente, mas na maioria das vezes, pelo menos para mim, não. Eu tenho que copiar e colar na maioria das vezes. É ótimo armazenar informações do cliente que tenho que proteger.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ralli Capiga

Excelente.

Fácil de usar e configurar. Integra-se facilmente ao navegador e ao iphone ou ipad. Armazena com segurança informações de pagamento para cartões de crédito e identificação.

Sinceramente, não tenho queixas sobre esse assunto, exceto que, ocasionalmente, ao usar um site que requer informações adicionais, ele pode "pular o tubarão" e preencher as informações que podem não se aplicar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sheba Suraj

Acabamos usando o Dashlane apenas por uma semana, até que decidimos mudar para o 1Password.

Meu recurso favorito do Dashlane é a capacidade de alterar todas (ou algumas) suas senhas de uma só vez. Isso é especialmente útil para empresas que utilizam contas acessadas por vários funcionários.

Houve algumas ressalvas que nos fizeram parar de usar o Dashlane. Em primeiro lugar, não há pastas, dificultando o gerenciamento de mais de 50 senhas de contas diferentes e impossível compartilhar pastas específicas com diferentes departamentos de mídia. Além disso, o preço é mais alto que o da concorrência, o que o torna um pouco desagradável quando comparado a algo como o 1Password (especialmente porque eles não oferecem planos para vários usuários em seus níveis de preço mais baixos).
Comentário deixado em 03/11/2020
Criswell

No geral, o Dashlane é um ótimo software de gerenciamento e criação de senhas. Garante que estou seguro online, o que é importante no meu setor.

Dashlane é um gerenciador de senhas estabelecido e confiável. Isso facilita o gerenciamento de várias senhas e também gera senhas muito fortes, o que é importante em nossos negócios.

A única desvantagem é que, se você tiver várias credenciais para um site, o Dashlane preencherá automaticamente uma credencial, o que pode levar tempo para excluir e reinserir os detalhes corretos. Este é um pequeno inconveniente para os recursos que o Dashlane oferece.
Comentário deixado em 02/27/2020
Stag Cockman

No geral, tenho sido muito feliz. Parece estar melhorando também. Vou continuar a usá-lo e renovar regularmente

Gosto da capacidade de gerar senhas fortes com facilidade, de verificar a dark web em busca de uso indevido e de preencher automaticamente endereços e informações de pagamento - com segurança.

Às vezes, as senhas não são sincronizadas ou eu altero uma senha e ela não é atualizada corretamente. Também pode ser difícil quando, por exemplo, o Safari e o Dashlane desejam preencher automaticamente ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 12/14/2019
Schramke Sunn

O Gerenciamento de Senhas é um mercado altamente competitivo, mas acredito que, para as minhas necessidades comerciais, o Dashlane é a escolha certa.

Os negócios do Dashlane fornecem uma maneira simples e fácil para eu e meus colegas armazenarmos senhas e notas de maneira segura.

O Dashlane Business não fornece uma boa solução para três logins de campo, como a AWS. Em vez disso, tenho que armazenar minhas senhas como uma Nota segura e colá-las nos campos de senha.
Comentário deixado em 12/03/2019
Dzoba

Minha experiência geral com o Dashlane Business foi excelente. É uma ferramenta segura e de grande produtividade.

O conjunto de recursos do Dashlane é ótimo e realmente ganhou minha confiança. Oferece notas seguras que são muito úteis. O recurso de rastrear a dark web e alertar os usuários sobre o risco da conta é impressionante.

O preço do Dashlane é um pouco alto para sincronizar em diferentes dispositivos. Poderia ter mais recursos de integração com outras plataformas.
Comentário deixado em 10/10/2019
Madlin

Atualmente, com todas as violações de dados, ter várias senhas facilita a solução desse problema. Com quem você violar os dados, basta alterar essa senha, em vez de alterá-la em vários locais, se você usar principalmente uma senha.

Você pode fazer com que o software salve senhas criptografadas que podem ser acessadas facilmente pelo seu computador ou telefone celular. Eu tenho mais de duzentas senhas diferentes. Eles também têm outros recursos. Uma é salvar as informações de pagamento; outra, você pode salvar "IDs" pessoais, como informações de carteira de motorista ou passaporte. Você também tem acesso a uma VPN.

Não há queixas. Zero. Eles continuam adicionando recursos adicionais para estar sempre trabalhando para encontrar maneiras de ajudar seus clientes.
Comentário deixado em 09/03/2019
Mauchi

Eu absolutamente amei isso. Não sei como vivemos sem esse software.

Adoro o fato de podermos armazenar com segurança informações confidenciais em um só lugar e compartilhá-las nas plataformas.

Eu sinto que poderia ser mais acessível. As notificações da área de trabalho podem ser irritantes às vezes.
Comentário deixado em 07/18/2019
Liva Deahl

Eu usei vários gerenciadores de senhas na última década e o Dashlane é o melhor de longe. A interface do usuário é atraente e possui muitos recursos úteis. Minha parte favorita é a VPN que acompanha uma assinatura paga. O aplicativo móvel também é o melhor aplicativo de gerenciamento de senhas. Ele funciona perfeitamente para preencher minhas senhas, informações pessoais e informações de pagamento.

Não tenho nada negativo a dizer sobre Dashlane.
Comentário deixado em 04/17/2019
Balch Jacek

Quando os hackers começaram a levar a sério o seqüestro dos perfis de todos, nosso pessoal de TI nos recomendou o Dashlane e agora todos o temos. Tem sido muito útil para toda a equipe.

O Dashlane faz é muito fácil e seguro armazenar e criar senhas únicas que dificultam o acesso dos perfis dos bandidos online. Eu tenho total confiança neste software. Também aprecio que quando um site é invadido ou algo dá errado, eles alertam você imediatamente.

Eu realmente amo este software e não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 04/02/2019
Vaios Purdie

Com o Dashlane, acho que educar seus colegas ou funcionários sobre segurança é mais simples

Em resumo, ajuda na segurança: - Ajuda você a gerar senhas fortes

Às vezes, o complemento do navegador pode REALMENTE incomodá-lo, pois ele aparece aleatoriamente
Comentário deixado em 03/23/2019
Matthew Studyvance

Dashlane é um gerenciador de senhas bem estabelecido e confiável. Ele vem com uma conveniente integração do navegador, permitindo gerar e salvar senhas de novas contas, além de fazer login automaticamente em contas existentes. Outros campos de formulário também são preenchidos com base em suas informações pessoais.

Às vezes, os recursos de preenchimento automático têm dificuldade em detectar qual campo deve receber quais informações; nesse caso, a entrada deve ser corrigida manualmente.
Comentário deixado em 03/07/2019
Mundt

Com todos os lugares que vou que exigem senhas, meu cérebro explodiria se eu tentasse acompanhar todas elas. O Dashlane gerencia todas as senhas, ajuda a gerar senhas muito fortes e libera meus bancos de memória para obter informações mais importantes. Depois, ele também rastreia todos os meus IDs, cartões de crédito e outros dados seguros. Com o preenchimento automático, quase nunca preciso inserir informações em formulários na web. Fazer compras é realmente simples!

Eu tive um pouco de dificuldade com a rotina de alteração automática de senha; pode ser minha culpa. Eu gostaria que uma função de "pesquisa" acesse aplicativos específicos rapidamente, não é necessário rolar por tudo para obter o que deseja.
Comentário deixado em 01/19/2019
Main Garriepy

Minha equipe tem dificuldades com senhas devido a requisitos de complexidade e com que frequência precisam ser alteradas. A oferta do Dashlane oferece a eles uma única senha para lembrar. Ele também permite VPN ao conectar a wi-fi inseguro, principalmente em hotéis quando em viagens de negócios.

A integração do Dashlane com dispositivos iOS e as atualizações feitas pela Apple fazem deste o companheiro perfeito para dispositivos iOS. Estamos em uma época em que a segurança de nossas informações pessoais e comerciais é fundamental e a criação de senhas seguras que não são repetidas pode ser assustadora. O Dashlane remove grande parte do problema com isso. Além disso, poder adicionar senhas a contas que não são da Internet e armazenar informações de pagamento tem sido extremamente valioso. A VPN também ajuda no meu senso de segurança. Tanto Wi-Fi e tão pouco seguro. Posso me sentir seguro ao usar meus dispositivos no wi-fi público da Starbuck.

Realmente não existem contras que eu identifiquei.
Comentário deixado em 01/09/2019
Reinke

Toda empresa precisa de uma maneira de armazenar e compartilhar todas as credenciais com segurança. Dashlane é um ótimo aplicativo para isso.

Este é o produto que eu absolutamente adoro. Nós o usamos diariamente no trabalho e para minhas necessidades pessoais. Ajuda a garantir o acesso a todos os nossos sistemas. Fácil de compartilhar credenciais, crie uma senha segura.

Eu nunca tinha enfrentado isso antes, mas por algum motivo o Dashlane sai do meu Mac após 2 segundos após o login. Nunca aconteceu antes.
Comentário deixado em 12/23/2018
Amelina

Eu amo este produto e o uso diariamente. Se você não estiver usando um produto como o Dashlane ou o 1Password, provavelmente já teve seu login roubado. Se você estiver usando os mesmos logins para vários sites, sua identidade já estará nas mãos de outra pessoa e, potencialmente, as informações do seu cartão de crédito.

- Produto absolutamente necessário na era em que vivemos!

- O trocador de senha com um clique funciona em alguns sites, mas acabo precisando fazê-lo manualmente na maioria das vezes
Comentário deixado em 12/18/2018
Johnny Jahde

Eu estava no mercado de um software de gerenciamento de senhas e existem muitos por aí. Gostei do acesso móvel, da VPN e de uma série de outros recursos que o Dashlane possui que os outros não.

Ter que lembrar uma senha segura e exclusiva para centenas de sites diferentes é impossível. Com o Dashlane, eu posso gerar uma senha segura e exclusiva para cada site e aplicativo que eu uso. Contanto que eu tenha meu telefone ou iPad comigo (ou tenha acesso à Internet), posso encontrar minhas informações de login. Muito melhor do que apenas reutilizar algumas senhas diferentes ou manter tudo em uma planilha não segura!

O software para PC apresentou um erro duas vezes, o que causou uma falha. O único remédio era desinstalar e reinstalar.
Comentário deixado em 12/05/2018
Sam

paramos de usar o negócio dashlane e mudamos para 1password.

A UI / UX do negócio dashlane é ótima! eu amo a funcionalidade da extensão do navegador também. É claro que senhas compartilhadas são o principal benefício do dashlane. Também é muito fácil armazenar senhas diferentes para equipes diferentes

O ponto principal dos negócios do dashland é que você pode ter senhas compartilhadas entre seus colegas de equipe, mas o compartilhamento real é super complexo. primeiro é necessário configurar a senha, armazená-la em um cofre para a respectiva equipe, mas, por algum motivo, você deve compartilhá-la com os membros individuais da equipe antes que eles possam vê-la. Também em geral: não é barato, então eu gostaria que eles tivessem tornado o uso deste produto um pouco mais intuitivo.
Comentário deixado em 12/04/2018
Holmann Donohoe

O Dashlane mantém todas as suas senhas em uma configuração segura e fará o login perfeitamente em um site em que você já fez login usando um login e senha. Quando o Dashlane tiver as informações, ele entrará no site quando você abrir o site.

A versão Premium exige uma taxa para o ano.
Comentário deixado em 10/30/2018
Leatri Rodney

O Dashlane facilita muito o nosso mundo de maneira segura e compatível.

Eu costumava manter uma pasta com notas de todas as minhas senhas. Isso foi um acréscimo à planilha com senhas da empresa. Era demais - e não seguro. Dashlane torna tudo tão fácil! É como ter uma ótima memória enquanto é compatível.

Ocasionalmente, meu sistema me desconecta de um ou mais dispositivos. Eu gostaria que houvesse uma maneira de sincronizar todos os dispositivos que eu uso.
Comentário deixado em 09/17/2018
Cherish

Ótima experiência, fácil de usar e fácil de aprender. Eu uso este programa diariamente e adoro. Nunca tive problemas com este programa.

Eu uso o para pessoal e trabalho. Isso mudou minha vida. Não há mais notas adesivas por toda a minha mesa com todas as minhas senhas diferentes. Isso literalmente tornou meu trabalho muito mais fácil.

Eu não tive um problema com isso, então nada a não gostar.
Comentário deixado em 07/15/2018
Batish Rodia

Quando você administra uma pequena empresa, naturalmente usa MUITOS softwares diferentes. Como resultado, pode ser um desafio lembrar como acessar cada um deles e mantê-los seguros. Dashlane torna isso relativamente fácil.

O Dashlane facilita bastante salvar e compartilhar senhas para mais tarde e com colegas de trabalho. Eu gosto que eles dão a opção de baixar um aplicativo para Mac / Windows para entrar e ver / usar suas senhas com facilidade. Também é útil poder ter um local central para gerenciar todas as senhas. E o preço é muito melhor do que muitos outros gerenciadores de senhas que são muito caros.

O layout / experiência geral do usuário do Dashlane não é o meu favorito. Pode ser difícil entender como as senhas são compartilhadas e eu geralmente não as compartilhei corretamente ou como queria. E visualizar suas senhas não é tão intuitivo / fácil de organizar quanto outros gerenciadores de senhas que já usei, mas o Dashlane é o melhor que encontrei pelo valor.
Comentário deixado em 06/30/2018
Aba Klem

Ele detecta automaticamente campos de nome de usuário / senha em sites. Eu realmente gosto do gerador de senhas, embora o recurso de preenchimento automático nem sempre funcione. No iOS, ele se conecta bem ao Safari por meio de uma extensão.

Ocasionalmente com falhas na área de trabalho (Mac). Tive momentos de parar o coração devido a problemas de sincronização de vez em quando, embora eles geralmente se resolvessem.
Comentário deixado em 06/22/2018
Craw

Evita que tenhamos que lembrar (e digitar) dezenas de senhas.

A criptografia de qualidade ajuda a tornar este o melhor gerenciador de senhas ... Gosto especialmente do recurso Painel de Segurança, que alerta quando uma empresa pode ter sofrido uma violação de senha, para que você possa alterar rapidamente a sua. (Muitas vezes, antes que as próprias empresas nos notifiquem ou alertem a mídia em particular)

Eu gosto do trocador de senhas, mas nem sempre funciona em todos os sites, portanto, nesses casos, você precisa alterá-los manualmente. Queixa pequena, mas válida.
Comentário deixado em 05/19/2018
Craig Mccalanahan

Essa ferramenta funciona muito bem quando você lida com muitas senhas diariamente.

Há momentos em que você tem mais de uma credencial para um determinado site e a ferramenta pode entrar automaticamente com uma delas que pode não ser a que você precisava naquele momento.
Comentário deixado em 05/17/2018
Stickney Bromsey

Adoro a visão geral da segurança da senha. É bom ver rapidamente se nossas senhas são fortes e alterá-las, se necessário. Também como fornecer aos usuários acesso individual que pode ser revogado, se necessário.

Os funcionários não querem usá-lo para manter suas senhas pessoais no software, mas continuam usando programas alternativos, como LastPass ou 1Password, para uso pessoal. Isso está causando dois programas de software de gerenciamento de senha nas máquinas, o que não é o ideal. Provavelmente, isso se deve ao preço do dashlane, enquanto outros são gratuitos.
Comentário deixado em 04/24/2018
Gerkman Dorosan

gerencia senhas e efetua login automaticamente. Inclusive permite vários logins no mesmo site (o que é útil por ocasião). tAlivia o estresse e a dor de gerenciar várias senhas (tenho mais de 200)

Tenho mais de 200 senhas e, como a maioria, tentei usar a mesma senha (não é uma boa ideia) ou manter uma lista escrita (também uma má ideia). Agora posso escolher uma senha e ser avisado para garantir sua segurança, ou deixar que o Dashlane escolha uma para mim. De qualquer forma, ele é salvo para preenchimento automático para uso posterior. Não preciso mais lembrar de usar maiúsculas ou minúsculas? Eu adicionei números e símbolos, etc. Isso tira toda a suposição e garante que uma senha segura seja usada. Ele também fornece lembretes de quanto tempo você usou a senha (e para alterá-la, se necessário). e uma das melhores características é que você pode usá-lo em vários dispositivos ...

Às vezes, houve alguns problemas de sincronização entre dispositivos, mas isso tem sido raro. É frustrante quando isso acontece, mas felizmente ocorreu apenas algumas vezes ao longo de alguns anos.
Comentário deixado em 03/08/2018
Berger Asselta

É ótimo não esquecer minhas senhas e poder ter notas seguras na minha máquina

Em um mundo em que temos tantas senhas para tantos elementos diferentes da administração de uma empresa, é uma ótima maneira de mantê-las todas em um só lugar e com segurança com uma senha centralizada.

Pode ser frustrante quando o chaveiro da Apple e o Dashlane estão tentando preencher o mesmo formulário - em vez de economizar tempo, consome tempo para cancelar todas as caixas de diálogo que estão aparecendo.
Comentário deixado em 02/26/2018
Mahalia Peasley

Consigo manter minhas senhas seguras e não lembro de nenhuma delas!

.... porque o Dashlane faz um ótimo trabalho gerenciando-os! Eu amo que eles sejam todos super seguros no Dashlane. O fato de estarem disponíveis em todos os meus dispositivos é ótimo. Eu nunca percebi quantas senhas eu tinha. O fato de serem todos iguais antes é aterrorizante. Eu me sinto seguro e protegido agora!

Infelizmente, é um pouco complicado. O aplicativo para Windows e Mac travava de vez em quando. Alguns sites com vários logins, como o Gmail, têm dificuldade em descobrir em qual deles devem fazer login. Se você não conseguir carregar, digitar a senha que o Dashlane criou para você não é tão divertido.
Comentário deixado em 01/31/2018
Kenwood

Os benefícios de usar o Dashlane são surpreendentes: o fato de todas as minhas senhas serem armazenadas em uma falha segura à qual somente eu posso acessar através de uma senha mestra é incrível. O Dashlane possui alterações de senha que notificam se as senhas são antigas e precisam ser alteradas. Com um único clique, todas as senhas são alteradas em todos os sites e sincronizadas com todos os dispositivos. Além disso, o Dashlane possui uma interface do usuário muito fácil de preparar e os recursos são fáceis de usar, nada é confuso ao usar o dashlane. Eu recomendo que os usuários usem o Dashlane para empresas, que é totalmente gratuito e não requer CC.

O Dashlane é um gerenciador de senhas incrível que eu uso no meu local de trabalho; temos um login muito em aplicativos da Web que exigem uma senha forte; portanto, usando o Dashlane, eu posso fazer login através de um único clique. O que eu realmente gosto no Dashlane é que eles são um teste gratuito de um mês e, posteriormente, uma assinatura anual. Além disso, o processo de instalação do dashlane é muito rápido, suporta todos os navegadores e o Edge, com a nova atualização recentemente. Em segundo lugar, requer uma senha mestra quando você faz login no aplicativo. Terceiro, o dashlane pode armazenar cartões de crédito, notas, recibos e informações pessoais, para que seja mais fácil usá-lo quando for a sites, faça login e faça compras. Por fim, a dashlane oferece suporte rápido ao cliente para quaisquer perguntas ou comentários, seus representantes de clientes saem com conhecimento do produto e podem ajudar com qualquer problema imediatamente.

Comentário deixado em 01/09/2018
Yovonnda

Ele economizou sozinho muitas horas de tempo de login, procurando senhas, sincronizações e tempo de geração de senhas. É brilhante, seguro e eu posso até instalá-lo no meu laptop do governo (shhh!). Ele me conecta automaticamente aos sites, faz backup de todos os meus dados / informações confidenciais e os preenche automaticamente em formulários, a meu pedido. Não posso viver sem isso. Se fosse para falir ou sair do negócio, eu estaria no riacho.

A interface do usuário não é tão suave quanto poderia ser, mas é uma escolha difícil. É bastante sólido no geral. Eu diria que o fato de eu ter que pagar para sincronizar em mais de um dispositivo é um con ... eu acho.
Comentário deixado em 12/08/2017
Ribaudo

Gerenciamento de senhas seguro e simples

A capacidade deste software de salvar centenas de senhas, torná-las mais seguras e o preenchimento de formulários bastante poderoso o tornam um software muito bom. Você pode até sincronizar entre dispositivos.

Às vezes, ao tentar preencher formulários, a caixa Dashlane aparece no lugar errado, para que você não possa digitar no formulário, mas também não pode selecionar as informações do dashlane até rolar e encontrar o pop-up. Depois de aprender essa peculiaridade, tudo bem, mas pode ser frustrante. Às vezes, também preenche as informações incorretas nos formulários, o que é especialmente frustrante quando você tem um formulário com o rótulo na caixa de texto para que seja sobrescrito. Você não sabe como corrigi-lo, pois não sabe o que deve estar lá!
Comentário deixado em 11/16/2017
Bekah Shalwani

O primeiro e único gerenciador de senhas que já usei para fins comerciais, então tome minhas palavras com um pouco de sal. Além disso, eu gosto muito do Dashlane. É fácil de usar, e o login automático é um toque agradável.

Isso é realmente exigente, mas em certos aplicativos em que tenho vários logins e contas, ele automaticamente faz o login sem me deixar escolher.
Comentário deixado em 10/10/2017
Avril

Veja minha revisão do Dasjhlane na Capterra

É um aplicativo muito poderoso. Se você precisar de uma nova senha, o Dashlane é o seu aplicativo preferido. Gera automaticamente senhas muito fortes, indica a força da senha, armazena-a com muita segurança para ser recuperada à vontade. O Dashlane preenche automaticamente seu ID e senha assim que você entra em uma página da Web que exige seu ID e senha. O Dashlane leva você através de toda a confusão e leva você à página de destino (incrivelmente fácil). Dashlane faz todo o trabalho. O Dashlane realmente ajuda com problemas para acessar um site. Por exemplo, eu precisava acessar um site do governo estadual que eu havia acessado com sucesso várias vezes antes, mas ele não me concedia acesso ao Dashlane. Não tive que seguir a rotina habitual de me espancar por esquecer minha senha, porque sabia que estava em Dashlane. Depois de falar com o suporte técnico ("talvez você tenha esquecido sua senha", enviaremos uma nova em um email). Eu não estava com vontade de seguir essa rotina, então insisti que estava certo sobre minha senha. Acontece que algo estava errado quando tentei acessar o site e quando isso foi corrigido, minha senha original funcionou. ) Essa rotina aconteceu em muitas chamadas de suporte técnico e economizou muitos ciclos de tempo de conversação desperdiçado.

Estou tão feliz com o Dashlane no meu computador que comecei a precisar cada vez mais do Dashlane no meu iPhone. Pode ser eu, mas apenas o acesso ao Dashlane estava muito envolvido e eu não conseguia fazê-lo funcionar como eu poderia fazer com facilidade no meu PC. Tive um apoio muito educado da Dashlane, pelo menos três vezes nos últimos 6 meses, mas simplesmente não recebo a falta de suavidade de acesso no iPhone versus o acesso sem atrito ao aplicativo no meu PC. Eu tenho o Dashlane há 4 anos e o uso muito todos os dias, exceto no meu iPhone. Eu ainda estou bravo com isso. Eu preciso do meu iPhone Dashlane!
Comentário deixado em 10/09/2016
Sochor Guss

Obviamente, todo mundo precisa de um gerenciador de senhas, e eu tentei a maioria das opções "mais bem avaliadas". Após muita experimentação, achei o Dashlane a melhor combinação de facilidade de uso, segurança e recursos. Como uso o Windows, Mac e iOS, o suporte a várias plataformas é essencial, e o Dashlane lida com isso de maneira simples e eficiente. Adoro o recurso de alteração de senha e uso constantemente as informações de pagamento (talvez eu compre demais on-line?) Adoro ter senhas exclusivas em todos os sites.

Ótima interface de usuário (excelente para tecnófilos - a melhor do ramo). A alteração de senha é incrivelmente útil. Fácil de criar senhas exclusivas em todos os sites e mais do que qualquer outro produto, "simplesmente funciona". Compartilhar senhas com outras pessoas é trivial, e ter um contato de emergência é meu recurso favorito.

OK, ocasionalmente o produto não faz exatamente o que eu quero (salva a senha errada quando tento salvar uma nova senha) e, ocasionalmente, a interface do usuário que aparece aparece no caminho. Mas, geralmente, é o melhor de seu tipo.
Comentário deixado em 07/21/2016
Frech Jakubowski

O Dashlane me permite manter um código de segurança estrito, exigindo que todos os sites tenham uma senha única e aleatória, enquanto ainda permite uma maneira fácil de compartilhar o acesso sem renunciar à segurança desse acesso.

Gosto de não precisar saber quais são minhas senhas porque o Dashlane se lembrará de tudo para mim. O Dashlane também me avisa quando qualquer site grande é comprometido (como o LinkedIn, por exemplo) e instantaneamente me permite alterar minha senha.

Embora eu adore a capacidade de as contas do Dashlane sincronizarem com vários dispositivos (tablets, telefones, laptops), tenho alguns Chromebooks que atualmente só podem usar a interface da Web. Espero que, no futuro, o Dashlane ofereça suporte total aos Chromebooks.

Deixe um comentário para Dashlane Business