monday.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado em nuvem, onde as equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar seus processos, projetos e trabalho diário. As equipes moldam fluxos de trabalho e projetos, sem código, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um espaço de trabalho digital. Os recursos das plataformas incluem: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle de tempo, automações, painéis de dados e integrações com ferramentas populares. Mais de 100,000 empresas em todo o mundo confiam no monday.com.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hotze

monday.com tornou o gerenciamento de projetos em nossa organização muito mais fácil e eficiente. Depois de numerosos testes com outros programas de MP que eram excessivamente complicados e pesados ​​de texto, descobrimos que o monday.com era muito mais atraente para nossas mentes criativas por meio das opções codificadas por cores para organizar e gerenciar projetos e as tarefas neles. Nossa equipe pode identificar rápida e facilmente onde está cada projeto ao longo de cada estágio do processo, pela cor que associamos a cada fase rastreável. É incrivelmente simples de usar do ponto de vista de rastreamento, pois você pode marcar as pessoas nas atualizações, ver quem viu cada atualização e o botão like permite que você reconheça ter visto sem a necessidade de enviar uma resposta inteira, criando uma confusão desnecessária. . As conversas podem ser realizadas e mantidas organizadas nas atualizações de cada pulso. Você pode fixar coisas importantes na parte superior de cada caixa do projeto. O upload de arquivos é fácil, pois sincroniza com o seu computador, o Google e o Dropbox. É muito mais fácil do que enviar arquivos por e-mail e até mesmo usar o Dropbox por si só. Mantém tudo junto em um só lugar. Adoramos o recurso de arrastar e soltar, pois podemos reordenar rapidamente nossos projetos com base na prioridade, se necessário em tempo real, ou mover projetos para grupos diferentes sem problemas. Ele nos mantém atualizados e atualizados com os projetos de nossos clientes, permite acompanhar detalhadamente tudo o que ocorre ao longo do projeto para fins de referência e responsabilidade, além de fornecer um visão geral de toda a carga de trabalho de maneira abrangente, porém simples. A personalização é ótima; fomos capazes de atender esse programa para funcionar da maneira que precisamos, sem nos limitarmos a certas restrições de programação, como encontramos em outros programas semelhantes. A maneira como ele se integra ao email também ajuda a manter nosso progresso no ponto, e a capacidade de responder de volta às atualizações por email elimina a confusão causada por ter várias conversas em várias plataformas. Temos a liberdade de fazê-lo funcionar para nós, e é isso que torna essa ferramenta tão inestimável para nossa empresa e para nosso sucesso.



Comentário deixado em 04/10/2020
Jezabel Kretschman

Há muito tempo, procurávamos uma ferramenta de gerenciamento / produtividade de projetos para nossa equipe. Tínhamos demonstrado ou experimentado muitas opções, mas nenhuma foi uma vencedora clara até a segunda-feira. Fez uma diferença dramática em tudo o que estamos fazendo, e nossa equipe não poderia estar mais feliz!

Isso se tornou uma ferramenta "canivete suíço" para nós. Devido à grande variedade de funções, ele substituiu várias plataformas diferentes, permitindo integrar várias ferramentas diferentes em uma ecosfera geral. Os documentos do projeto são fáceis de criar e muito flexíveis de modificar, se queremos criar uma planilha de orçamento do projeto ou ingerir dados de terceiros que podem ser refletidos em gráficos. É um software multiuso que se tornou inestimável!

Desejo que todos os usuários do sistema não tenham acesso padrão a todas as placas disponíveis, a menos que essas placas sejam tornadas privadas e somente para convidados. Talvez haja uma maneira de atribuir usuários a "grupos de trabalho" que lhes permitam acesso padrão a um determinado nível de projetos / quadros, mas exigem convites para visualizar outras pessoas fora desse grupo de trabalho. Isso cria uma ineficiência para nós que literalmente qualquer pessoa na organização possa visualizar e modificar qualquer quadro que não esteja bloqueado. Mas às vezes não é possível criar tudo bloqueado e, em seguida, é necessário emitir 100 convites. Isso não aumenta repetidamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Frankie Cullers

Organização de tarefas pessoais e de equipe, bem como visibilidade total das tarefas e prioridades de todos na equipe / empresa.

Excelente experiência com o produto até agora. É fácil aprender e encontrar o que você precisa e o "?" as dicas da interface são úteis ao tentar lembrar o que um recurso faz, quando usá-lo ou se ele está disponível para você. Prós: é melhor que o AirTable no gerenciamento de tarefas, devido à capacidade de compartilhar quadros em vez de "folhas" como o Excel, para que você não precise se lembrar dos nomes dos arquivos. Do ponto de vista do usuário, o Monday.com também possui "atualizações" impressionantes, "listas de verificação" e outros recursos que permitem anotações e listas em pulsos. Um dos meus recursos favoritos é a opção "adicionar visualizações", na qual é possível ver todas as tarefas em um quadro por um calendário, linha do tempo, arquivo etc. para que você possa realmente se concentrar em um aspecto específico se o quadro público for esmagador. Ainda não tive que lidar com o suporte ao cliente, então acho que isso significa que o produto é bastante amigável :)

Não gosto de algumas das limitações de colaboração, bem como a falta de visibilidade para ver atualizações de carimbo de data / hora (para administradores) nos próprios quadros. Esse recurso seria útil para gerentes que monitoram o progresso das tarefas etc., além de poderem ver quando as pessoas atualizam seus quadros. Sei que esse recurso está no "Log de atividades" oculto, mas seria mais fácil para os gerentes ver tudo em um só lugar, como um painel.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vern Wendolski

A interface do usuário é a melhor parte desta ferramenta de software! É muito simples, limpo e muito direto. Designers e membros da equipe orientados para o design vão adorar usar isso como uma ferramenta organizacional e de rastreamento. Monday.com levou a idéia de "quadros" separados para coisas separadas para outro nível. Eles tornaram certos recursos mais intuitivos que seus concorrentes e permitiram uma colaboração contínua com essa ferramenta, mantendo o seu próprio trabalho separado.

Infelizmente, esta ferramenta não é para todos. Embora eu tenha mencionado que ele tinha um design muito simples, ele definitivamente é mais voltado para pessoas focadas no design ou para a geração milenar. Cerca de metade da nossa equipe usava isso diariamente, mas a outra metade não o tocou porque prefere mais estilos tradicionais de gerenciamento de projetos. É mais uma preferência no seu estilo de trabalho.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dragon Ghosn

Precisávamos desesperadamente de uma ferramenta de gerenciamento de projetos fácil de usar e de atualizar em nossa empresa de desenvolvimento de aplicativos. O Departamento de Vendas recebia ligações de clientes perguntando "como está nosso aplicativo" e eles precisavam enviar um e-mail para o Departamento de Tecnologia, aguardar uma resposta e ligar novamente para o Cliente. Agora, o Departamento de Vendas pode ver exatamente em que estágio do Desenvolvimento o aplicativo ou site do cliente se encontra e informar ao cliente naquele momento. Sem perda de tempo enviando e-mails ou retornando chamadas telefônicas. Além disso, o Departamento de Tecnologia pode ver o que o Departamento de Vendas tem no pipeline para prever o que está chegando. Também nos ajudou a simplificar os processos para cada Departamento. Todo o processo de vendas inteiro pode ser mapeado a cada passo que se inicia. final, com a etapa final sendo enviada à pesquisa do cliente. Você nunca esquece de dar mais nenhum passo! Você também pode personalizar suas respostas para cada etapa do processo, como "Concluído" ou "Em andamento" ou "Aguardando cliente" etc. O atendimento ao cliente no monday.com é excelente. Isso é muito importante para mim. Não quero caçar e bicar pela Internet tentando encontrar grupos de bate-papo ou como entrar em contato com o suporte. Quando você faz uma pergunta, obtém uma resposta dentro de um curto período de tempo. O software é bastante intuitivo, mas existem ferramentas de suporte para aprender dicas e truques.

Fácil de usar, muito intuitivo. Personalizável para seus projetos e empresa. Você pode monitorar facilmente os processos passo a passo em quantos departamentos você tiver em sua empresa. Eu gosto que agora é um aplicativo que pode viver no meu botão dock. Um clique e está aberto. Gosto que você possa discutir clientes entre os membros da equipe.

No momento, não consigo pensar em nada. Talvez existam falhas ou recursos de design que os usuários mais avançados possam apreciar, mas, para nossas necessidades, ele funciona exatamente como precisamos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Soo

Eu acho que essa é a melhor opção para aplicativos tradicionais, como Excel e planilhas, que geralmente não são as mais fáceis de usar, essa é a versão aprimorada disso. Segunda-feira nos permitiu melhorar nossas tarefas e melhorou completamente a ordem na equipe. É muito bom ver no que cada membro da equipe está trabalhando, para que possamos nos organizar melhor.

Gosto da coisa simples da coisa principal e segunda-feira. É bastante útil fazer um acompanhamento total durante os diferentes projetos em que trabalhamos, além de ser muito simples de usar, é um ponto a favor de qualquer equipe. O suporte funcionou muito bem quando eu precisei.

Embora eu não veja pontos contrários, eu poderia falar sobre o preço, que eu sinto que para uma pequena empresa pode ser algo difícil de pagar, eu também gostaria que na versão de teste você pudesse exportar todo o trabalho realizado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Goldwin

Monday.com mudou a maneira como gerenciamos os projetos. Tínhamos que ter 2-3 ferramentas diferentes para acompanhar os projetos, mas com o Monday.com, temos tudo o que precisamos: gerenciamento de projetos, controle de tempo, prazos, membros da equipe, tudo em uma ferramenta fácil!

Este software facilita o rastreamento de todos os projetos. Você pode facilmente dizer em qual etapa do processo está e com quem o projeto está. Os prazos também são fáceis de acompanhar, com o recurso "vencido". Este programa é fácil para todos os envolvidos!

Monday.com pode ser um pouco lento e lento às vezes. Quando você tem muitos pulsos, a formatação fica mais lenta, dificultando a digitalização rápida e fácil dos projetos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Meador Vele

Uso Monday.com diariamente e não poderia estar mais feliz com o quanto isso faz! Admito, não sou um grande fã do nome, mas sou um grande fã de quão flexível e poderoso o software é! E eu sei que faz muito mais do que usamos. Adoramos e não poderíamos estar mais felizes com a nossa compra!

Monday.com é poderoso! Mudamos do BaseCamp e não poderíamos estar mais felizes. Usamos o software para gerenciamento de projetos, rastreamento de leads (e nosso CRM), listas de tarefas diárias e muito mais! Adoro como você pode personalizar e atender às suas necessidades específicas.

Demorou algum tempo para entender como configurar as notificações corretamente. Como proprietário da empresa, é essencial estar envolvido em todos os projetos, por isso estou feliz por ter gasto tempo para configurar as notificações corretamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Penney Dimitrov

Verifique projetos e tarefas de maneira fácil e rápida

As novas tecnologias tentam, com muita frequência, simplificar uma grande quantidade de processos, reduzindo-os à sua expressão mínima, a plataforma Monday, permite o rastreamento em uma única placa, o que permite observar em tempo real as diferentes funções que todos os membros da equipe estão se apresentando. Ao adicionar seus projetos, a atribuição de tarefas é feita de maneira simples; portanto, você só precisa atribuir as equipes de trabalho e deixar a plataforma fazer o resto, mostrando desde o estado inicial do projeto, bem como as diferentes etapas. a ser desenvolvido. Dessa maneira, é facilitado o planejamento e a execução das entregas e adiantamentos de todos os membros da equipe de trabalho. Adicione "pulsos" para manter uma comunicação eficaz e reduzir automaticamente o tempo de planejamento e reunião, economizando custos com chamadas e reduzindo significativamente o número de e-mails; Mas centralizando os principais documentos. Você está ocupado neste momento? Use Monday.com para descobrir.

É muito importante que as diferentes organizações, no que se refere à administração de projetos, levem em consideração as diferentes estruturas de custos, assim é possível medir o impacto que o uso das diferentes soluções administrativas tem sobre os recursos, desta forma , uma plataforma muito cara ou que não se encaixa no tamanho do nosso projeto, mais do que uma vantagem pode se tornar um problema real. Da mesma forma, é importante levar em consideração o estado geral de nossos computadores em escritórios ou laptops, para que esse tipo de ferramenta possa ser usado com a maior eficiência.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tench Derwitsch

Foi ótimo, muito benéfico para o nosso projeto!

Prós:

Contras:
Comentário deixado em 04/01/2020
Orazio Muna

Usamos monday.com todos os dias sem falhas em nossa empresa e é definitivamente feito todo o processo de fluxo de trabalho muito mais fácil e simplificado. Para mim, pessoalmente, gosto do fato de que isso me dá uma boa visão geral do trabalho que preciso fazer, no que estou trabalhando atualmente e também no trabalho que concluí.

Possui ótimos recursos de colaboração, uma boa visão geral das coisas em que você está trabalhando, trabalhando ou ainda para trabalhar. Seus preços são muito acessíveis - você definitivamente obtém o que paga e MAIS.

Às vezes, a interface do usuário pode parecer confusa e um pouco esmagadora. O novo nome ainda está demorando para a nossa equipe se acostumar. Por exemplo, pode ser um pouco confuso quando alguém da equipe diz: "Eu publiquei na segunda-feira" e você não tem certeza se isso significava o dia da semana ou o software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Terti Herrel

Finalmente nos afastamos dos convites tradicionais para reuniões e calendários que nos lembram de concluir uma tarefa. Era tão complicado antes do Monday.com. Mas agora, sabemos quais são nossas novas solicitações, qual é o status dessa solicitação e quem está atribuído a essa solicitação. Chega de adivinhação ou confusão.

Monday.com nos ajudou a registrar, categorizar e cronometrar cada uma de nossas tarefas e projetos. Os gerentes podem ter uma visão de alto nível de como o progresso está indo, enquanto a equipe pode ver os detalhes diários de cada tarefa. O layout é divertido, colorido e, o mais importante, limpo.

Eu não tenho muitos pontos negativos sobre o software. Eu direi que pode ser realmente fácil "atualizar" acidentalmente sua conta para o próximo nível. Antes de clicar em "aceitar", saiba exatamente o que está aceitando. Caso contrário, o software funciona e funciona exatamente como prometido.
Comentário deixado em 03/30/2020
Devon Shumita

Minha empresa usa o Monday.com para acompanhar muitos projetos diferentes que estamos desenvolvendo ao mesmo tempo - somos uma empresa de eventos, portanto, temos centenas de eventos em um ano em que cada um tem processos individuais que precisam ser contabilizados. Monday.com tem sido útil em ter um amplo escopo de onde estamos em cada projeto. Ainda estamos resolvendo os problemas para descobrir qual será o nosso fluxo de trabalho com isso, mas é uma plataforma agradável de usar - muito agradável em termos estéticos e fácil de usar quando você pega o jeito.

Eu amo como você pode criar um quadro com automações para que ele o ajude a se organizar. Por exemplo, eu posso definir um projeto no qual estou trabalhando de "pendente" para "concluir" em uma caixa e automatizá-lo para que, depois de clicar em "concluir", ele mova esse projeto para a seção "completo" em uma caixa diferente. parte do quadro. Também adoro que você possa integrá-lo a diferentes plataformas, como AirTable e Slack, o que é super útil. No geral, ele faz um bom trabalho em ajudá-lo a ter uma ótima visão geral de onde você está em um projeto e ajuda minha equipe a ver quais projetos foram concluídos e onde ainda temos mais trabalho a fazer. Sei também que existem muitos outros recursos excelentes que ainda não aprendi que podem ser úteis para nós assim que pegarmos o jeito desta plataforma.

É um pouco complexo de aprender, o que é frustrante a princípio. Há muita codificação de fórmula e linguagem que o Monday.com usa que você precisa aprender para que faça sentido. Descobri que ter um especialista em ajudá-lo a codificar sua página ao seu gosto foi bastante útil. Há também alguns lugares em que configuramos algo, mas há cenários em que essa configuração pode ser prejudicada por uma ação que parece lógica, mas que dispensa o controle. Desejo que o programa tenha ajudado você no processo de configuração do fluxo de trabalho, mas tenho certeza de que está sendo elaborado, pois é uma plataforma relativamente nova.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wheelwright Wickwire

No meu trabalho, nós o implementamos e não precisamos perguntar sobre a responsabilidade de qual tarefa, todos sabemos o escopo e os níveis de resposta de cada equipe de trabalho. Além disso, permite que o trabalho seja muito mais organizado, o que resulta em um aumento na produtividade e menos tempos ruins. Sempre achei que o planejamento estratégico é vital para todo o trabalho, graças ao Monday.com, conseguimos implementá-lo sem nenhum problema.

Eles têm muitos benefícios, mas o que mais gosto é ver o planejamento das tarefas que cada trabalhador pode executar. As tarefas de Monday.com permitem avaliar o tempo de resposta de cada pessoa e a eficácia que elas têm ao cumprir suas responsabilidades. É ótimo poder ver em uma única tela como cada tarefa é desenvolvida para cumprir as metas. Outro aspecto de que gosto muito é a simplicidade que oferece a cada pessoa que pertence à equipe de trabalho, sem contar que é possível economizar muito dinheiro. Outro dos elementos de que mais gosto no Monday.com é que posso usar sua plataforma em qualquer computador com acesso à Internet. Isso não limita que você tenha uma atualização ou qualquer outro problema que programas similares se repitam sem corrigir.

A maioria de suas opções é maravilhosa; até agora não identifiquei um aspecto negativo que me impedisse de realizar as tarefas diárias, elas estão indo na direção certa. Se você pudesse reduzir um pouco os custos mensais do seu plano básico, muitas outras empresas e indivíduos optarão por implementar definitivamente o monday.com como seu sistema permanente de planejamento e organização do trabalho.
Comentário deixado em 03/28/2020
Yolanthe

Foi uma boa experiência, pois me deu a oportunidade de aprender outra maneira de trabalhar em equipe e, para pessoas que têm problemas com os prazos de entrega, é uma boa oportunidade para acompanhar o seu desempenho pessoal.

A facilidade de uso, uma das coisas que mais gosto é a disponibilidade para atribuir tarefas a um colega de trabalho sem a necessidade de criar um usuário, você pode convidar para participar de uma tarefa sem a necessidade de adicioná-las ao todo grupo. Os painéis podem criar, abrir, painéis públicos ou privados. Para uma empresa que tem colaboradores em cidades diferentes, mas trabalha em conjunto em uma única tarefa, ajuda muito a acompanhar o desempenho e também conhecer o status do trabalho.

Sinceramente, consigo pensar em qualquer coisa, todas as ferramentas que tenho usado funcionaram bem para mim, até agora não tenho algo que não goste, no entanto, não utilizei todas as ferramentas disponíveis no sistema , Continuo explorando.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bengt

Este software pode ajudá-lo a organizar tudo, desde seu plano de marketing até sua coleção de quadrinhos; se você puder pensar em uma maneira de organizar dados, marcos ou partes responsáveis ​​- o Monday.com pode fazer isso!

-Só limitado pela sua imaginação

-A curva de aprendizado pode ser um pouco esmagadora
Comentário deixado em 03/27/2020
Ignatia

Segunda-feira foi uma ajuda real exatamente quando nossa equipe precisou. Como nossa carga de trabalho aumentou, foi necessário trabalhar de forma colaborativa entre projetos. Segunda-feira tem sido uma ferramenta incrível para acompanhar as tarefas, e significa que eu posso ver quando outros membros da equipe concluíram itens ou recebem atualizações de status atualizadas em minutos. sem precisar verificar constantemente com eles. Isso economiza tempo, melhorou a comunicação e deu um senso aprimorado de autonomia aos membros da equipe. A flexibilidade dos painéis significa que ele tem usos em todo o negócio de design de interiores e gerenciamento de projetos, desde o rastreamento do administrador de pedidos em cada projeto até o acompanhamento de novos leads e planejamento de marketing. Eu achei o suporte ao cliente excelente e existem vídeos úteis disponíveis para ajudá-lo a lidar com o uso. Ainda menos membros da equipe, tecnologicamente avançados, adoraram usá-lo, a configuração das atualizações de status com rótulos de clique rápido tornou isso tão acessível e rápido de atualizar. O aplicativo para iPhone também significa que você pode usar onde estiver, por exemplo, uma sensação incômoda de que algo não foi solicitado ou acionado no meio da noite pode ser interrompido em segundos - sem ter que esperar até as 9h para verificar com a equipe membros.

Precisa de alguém que esteja tecnologicamente ciente / um pouco de esforço para montar as placas, no entanto, é tão fácil de usar uma vez que dedique algum tempo que definitivamente vale o esforço inicial. Eu diria que o principal desafio do nosso negócio é levar toda a equipe a bordo
Comentário deixado em 03/27/2020
Meagher Kaemmerling

Já coberto na pergunta anterior em parte.

Visual, é muito fácil visualizar tarefas e ver o que você e sua equipe têm em termos de carga de trabalho.

Velocidade, à medida que o uso aumenta e as placas se tornam maiores, a interface é significativamente mais lenta. As melhorias prometidas na velocidade ainda não foram vistas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Farlie

No geral, ótima experiência. Segunda-feira é uma das melhores ferramentas de gerenciamento de projetos que encontrei por aí. Manter minha equipe focada e atualizada é absolutamente crucial, e a segunda-feira conseguiu desempenhar esse papel perfeitamente.

Nossa equipe estava com dificuldades para gerenciar projetos e manter as partes interessadas alinhadas com as atualizações usando apenas uma planilha. Ter colunas com caixas de status coloridas é ótimo para obter uma rápida visão geral do que está acontecendo em um projeto e, em seguida, poder abrir essas peças individuais e obter notas mais detalhadas é ótimo. Gosto de poder etiquetar outros usuários para fornecer atualizações diretas. A recente adição de diferentes visualizações, Kanban, Gráfico, Linha do tempo, etc., é outra ótima ferramenta para visualizar o que está acontecendo nos projetos.

Está um pouco lento. O aplicativo de desktop e o aplicativo da Web ficam atolados um pouco, independentemente do tamanho do projeto. Eu também gostaria que houvesse opções para mais atualizações quando os prazos se aproximarem, notificações mais detalhadas. Mas eles foram adicionando recursos lentamente, para que eu pudesse vê-lo no futuro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Riancho

O suporte é responsivo por e-mail. Espere que eles façam perguntas redundantes e solicitem capturas de tela, mesmo que você já as tenha fornecido em e-mails anteriores. Tivemos 2 problemas que não têm solução que, para nós, são recursos muito básicos. Veja a seção "Contras"

O sistema ajuda nossa equipe de gerenciamento e vendas a organizar o banco de dados de possíveis alunos. Ele fornece uma opção melhor do que não ter nada.

Sistema é extremamente básico. Ele fornece fórmulas básicas e recursos muito básicos. Por exemplo:
Comentário deixado em 03/25/2020
Leventhal Mcisaac

Escolheu essa plataforma após muita pesquisa e precisava implementá-la rapidamente. é o primeiro de seu tipo em nosso escritório e as pessoas o aceitaram bastante bem. Eu sou bastante limitado quando se trata de TI, mas foi fácil para mim descobrir isso. todas as perguntas que eu tive foram sempre prontamente respondidas por um funcionário do Monday.com (por telefone ou e-mail) e até fizemos algumas chamadas de videoconferência para ajudar a me configurar. Super útil!

Fácil de usar

seria ótimo que, quando você enviasse uma planilha do Excel, ela não escolhesse um tipo de coluna para você. se for o errado, é uma dor para mudar todos eles. Além disso, se eu quiser alterar o tipo de coluna, não crie uma nova, basta alterar a que selecionei.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ahern Wahlers

Eu tenho uma equipe de pessoas remotas e estávamos procurando uma maneira de colaborar juntos. Estávamos procurando a combinação certa de organização, planejamento, atribuição e colaboração.

- Colaboração sem ter arquivos e conversas em todo o lugar!

- Eu adoraria ter os painéis privados a um preço mais baixo. Esse é um ótimo recurso, mas possui um plano de nível superior.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dearborn Modisett

Ele me permitiu saber exatamente o que minha equipe está fazendo a maior parte do tempo e os ajudou a manter o foco em itens de alta prioridade. Eles realmente adotaram o conceito e usam a ferramenta para manter anotações / histórico de tarefas, e usam isso para planejar seu tempo.

Extremamente fácil de configurar para ajudar a controlar o caos diário de minhas equipes. Posso personalizá-lo para nossos fluxos de trabalho, rastrear tipos de tarefas etc. para relatórios / painéis de atividades automatizados para meu diretor, e minha equipe aderiu totalmente ao conceito. É tão fácil que não os sobrecarrega com o gerenciamento de sua carga de trabalho diária. Novos itens de trabalho não são mais perdidos, pois os documentamos imediatamente na segunda-feira, aumentamos nossa carga de trabalho e priorizamos de acordo. Eu não poderia dirigir minha equipe tão bem sem essa ferramenta.

Às vezes, a interface do usuário pode ser falha. Você precisa passar o mouse na posição exata exata para ativar alguns recursos devido à interface do aplicativo da web. Alguns recursos são ricos, mas não suficientes o suficiente para levá-los ao próximo nível. Eu me pego dizendo ... "Se eu pudesse fazer isso". Dito isto, eu vi MUITAS melhorias na interface e funcionalidade durante o ano passado. Parece que eles estão ouvindo seus clientes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kin

Como gerente de um departamento de marketing composto por vários membros da equipe, sempre achei difícil manter o controle sobre o que todos estão trabalhando e onde estão. A segunda-feira permitiu que os usuários atribuíssem tarefas para mim quando eu precisasse revisar e dar a elas minha opinião. Também me ajudou a entender melhor quanto tempo esses projetos levam para determinar o valor deles em comparação ao nosso investimento. Essa tem sido uma excelente ferramenta para nós e realmente me ajudou a ter a tranqüilidade de saber que os projetos estão sendo trabalhados e não estão sendo esquecidos.

Segunda-feira é incrivelmente personalizável. Levou algum tempo para acertar as necessidades da nossa equipe, mas, uma vez que o fizemos, descobrimos que isso nos poupava muito tempo e me dava dor de cabeça ao questionar se um projeto estava dentro do cronograma e onde estava. Você pode arrastar e soltar, atribuir projetos e adicionar colunas diferentes, conforme necessário. Você pode criar painéis privados, o que é ótimo para usar como gerente. Ele também se integra ao seu calendário do Google.

Às vezes, você pode passar muito tempo se organizando para que não seja produtivo. Tivemos que reduzir alguns dos recursos porque consumia muito tempo a nossa equipe. Tarefas recorrentes podem ser melhoradas. É fácil duplicá-lo, mas configurá-lo de onde vem a cada trimestre ou a cada duas semanas seria ótimo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Foster Rockenbach

Ele nos oferece visibilidade de todos os projetos em que os membros de nossa equipe estão atualmente e no futuro trabalhando. Isso nos permite ver a capacidade da nossa equipe e relatar os vários projetos e seu status à nossa liderança.

A capacidade de usar cores, configurar nossos projetos da maneira que queremos, a flexibilidade do sistema, o suporte ao cliente foi responsivo e útil, a ajuda on-line é muito útil e organizada com um ótimo recurso de pesquisa

A flexibilidade do produto é um benefício e um desafio. Você precisa brincar com várias iterações dos painéis para encontrar o que funciona melhor para sua equipe. Seria ótimo ter algum nível de alerta para datas de vencimento indicadas no recurso de linha do tempo ou no recurso de data (por exemplo: configurado para receber alertas X dias antes do vencimento). Por exemplo, se fosse uma configuração, no nível da conta ou no quadro, e simplesmente colocasse uma notificação na caixa de entrada da pessoa (ou pessoas) no pulso, seria mais útil. Para dar um passo adiante, ser capaz de pesquisar ou filtrar por essa data também seria bom (embora isso possa ser mais complexo).
Comentário deixado em 03/22/2020
Dickenson

Adoro a 1) flexibilidade da ferramenta para atender às necessidades de muitas funções do quadro; 2) fácil de criar boads e criar linha do tempo; 3) a interface amigável e; 4) o serviço ao cliente rápido e dedicado e treinamentos. Além da facilidade de uso do software e da capacidade de planejar nosso trabalho, o que eu adoro é a capacidade de colocar arquivos e links para documentos ou fontes importantes nessas mesmas áreas. Tradicionalmente, contamos com e-mail e outras ferramentas de comunicação, mas ter um espaço dedicado tão intimamente ligado à tarefa / informação disponível é muito útil (vs. ter que pesquisar em qualquer lugar). Também é importante notar que as funções de ajuda resolveram minhas perguntas efetivamente quase todas as vezes.

Estes são relativamente pequenos, mas aqui estão algumas áreas, em nosso curto espaço de tempo usando o software, que eu menos gosto. O primeiro diz respeito à linha do tempo. A linha do tempo na parte superior tem como objetivo mostrar um visual das tarefas. No entanto, acho que não funciona muito bem como usamos e como o software captura dados da linha do tempo. É difícil de explicar, mas em geral essa linha do tempo geralmente não é útil. No entanto, ocupa espaço quando aparece automaticamente em cima e assume a tela. A outra área em que gostaria de trabalhar um pouco melhor é a data ou a entrada do período. Ele puxa automaticamente a linha do tempo, mas eu prefiro que puxe automaticamente as datas reais e talvez nos permita digitar as datas manualmente, se mais rápido.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bethena Maletta

Nossa equipe de vendas usou isso antes de passar para a Freshsales e ficou muito satisfeito com a interface e o preço. Minha equipe jurídica também o usou para revisar contratos e também ficou muito feliz. Minha opinião pessoal no Monday.com é que o preço pode ser um pouco menor para se ajustar ao nosso orçamento da UIT, no entanto, isso não carece de qualidade e certamente não de usabilidade.

NOTA: Desde então, passamos para a Freshsales, uma vez que ela se encaixa mais no restante de nossos produtos.

A configuração da segunda-feira pode ser um pouco cansativa, embora você não se arrependa quando estiver totalmente configurada. Acredito que uma melhor estrutura de preços não dependeria do número de usuários de maneira tão ampla. O plano básico com 5 usuários em sua equipe custa £ 22 por mês, mas, felizmente, eles oferecem uma avaliação que pode ajudá-lo a ter uma sensação melhor.
Comentário deixado em 03/22/2020
Demetre Sannella

O serviço ao cliente é incrível! A ferramenta deles é atender às necessidades de um dos meus clientes, de modo que estou muito feliz. Eu havia desistido de usar o Monday.com com base apenas no preço, pois parecia muito mais do que outras ferramentas de software. No entanto, entrei em contato com a equipe de suporte e consegui um ótimo negócio e um usuário gratuito para que pudéssemos realmente usá-lo para alguns meses e verifique se é o que meu cliente precisa.

O que eu mais amo no Monday.com é o layout do status do projeto e que você pode criar várias colunas com um status que impactará a exibição geral do progresso. ou seja, usamos 4 colunas principais 1 para conceito, pesquisa e planejamento, codificação e desenvolvimento e, em seguida, revisão final. Com os status codificados por cores, podemos ver visualmente quantos projetos estão esperando para começar e quantos estão esperando para começar. Esse recurso sozinho foi um divisor de águas, mas quando combinado com a exibição da linha do tempo do projeto, sabemos exatamente quantos recursos nos restam.

Meu recurso menos favorito é mais uma observação geral de uso. O processo de integração é simples, mas quase simples demais, então você realmente precisa procurar os recursos que deseja e ler os blogs e a base de conhecimento para ver o que é possível. Comparado a algumas das outras ferramentas que usei que oferecem um tutorial prático quando você o configura, o Monday.com permite que você perca algumas placas de demonstração e cabe a você descobrir o que vem a seguir. Por exemplo - quantas pessoas sabem que você pode vincular um "pulso" a outro quadro para um acompanhamento de projeto de nível superior? Eu sabia que esse era um recurso que eu queria e precisava pesquisar no google ... e depois tive que treinar duas pessoas sobre como fazê-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Friedrich Cumby

Eu realmente amei monday.com. Eu estava procurando um novo site de gerenciamento para usar, porque eu amo codificar tudo e o trello simplesmente não estava oferecendo muitas opções para a associação gratuita. Vi um anúncio na TV dizendo que o Monday.com era gratuito e, por isso, aproveitei a oportunidade para tentar. Eu me apaixonei por toda a personalização que você poderia fazer. O site foi fácil de configurar e permite que você defina suas próprias tags e pessoas designadas. Ele ainda tem um aplicativo móvel que você poderia usar. Embora Monday.com fosse um excelente site, havia algo que me incomodava. Por exemplo, o comercial disse que o site era gratuito. No entanto, não é gratuito, é um teste gratuito e, depois disso, você precisa se inscrever para uma associação. O que não é um problema, porque eu não me importo de pagar por um produto, mas quando você o usa apenas para acompanhar as coisas e apenas uma pessoa solo o usa, é um pouco caro. Eles até cobram por um plano básico que não oferece muitos recursos e, portanto, acho que deve ser gratuito. Além disso, eles tendem a forçar o plano anual pela garganta e você precisa prestar muita atenção para encontrar a associação mensal. No geral, apesar dessas poucas coisas, posso dizer que recomendo monday.com para aqueles que podem pagar, mas se você não puder pagar uma assinatura mensal ou anual, sugiro procurar outra opção.

Realmente boa organização

Teste grátis
Comentário deixado em 03/21/2020
O'Gowan

Foi uma mudança de vida para mim, ajudando-me a manter-me organizado e gerenciar todos os detalhes dos meus projetos pessoais e relacionados ao trabalho!

Todo esse conceito é incrível! As muitas maneiras diferentes de configurar suas placas e usá-las, tornam ainda mais poderosas! Eu uso o meu de maneiras diferentes, para coisas diferentes. Eu o uso de uma maneira para projetos de trabalho maiores (onde criei painéis de modelos personalizados) e configurei meus painéis de uma maneira totalmente diferente para listas de tarefas pessoais. Acesse o canal do YouTube para ver ótimos exemplos de como configurar diferentes tipos de placas! Sou uma pessoa esquecida com uma memória bastante fraca, portanto a capacidade de adicionar anotações e atualizações a itens individuais (pulsos) também é um salva-vidas, para que eu possa rastrear informações importantes e contínuas relacionadas a cada item ... sem tendo essas anotações no meu caminho ao visualizar o quadro do projeto. Você pode adicionar muitos tipos diferentes de colunas e até mesmo usar cores para determinadas colunas, o que facilita o foco no que é mais importante. O fato de você poder arrastar e soltar a ordem das colunas e os pulsos propriamente ditos permite ver e organizar as coisas da maneira que funcionar melhor para você!

O produto parece pouco caro para usuários individuais ... mas use o teste e reconsidere o valor depois de usá-lo por uma semana ou duas. Além disso, este produto é otimizado para computadores desktop, com um pouco menos de funcionalidade em dispositivos móveis, mas ainda pode ser usado e utilizado em dispositivos móveis para adicionar, atribuir, organizar e executar tarefas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Saul

Estamos usando Monday.com para nosso trabalho estratégico interno. Usamos o Basecamp para gerenciamento de projetos para nossos clientes, mas segunda-feira é mais adequado para trabalhos internos.

O recurso mais valioso do Monday.com é a flexibilidade. Ele oferece vários recursos e opções para gerenciar e usar a ferramenta, mas você tem a opção de utilizá-los como achar melhor para suas necessidades específicas.

Embora o preço seja razoável, acho que deveria ser melhor para usuários adicionais sem precisar atualizar para o próximo nível de pacote.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ilse Pramil

Já experimentou muitos softwares, nada chega perto da versatilidade deste software. Pode ter um custo um pouco maior que as alternativas, mas é um ótimo substituto para o Excel, bancos de dados e um gerente de projetos. Os webforms também podem ser usados ​​para coletar informações. É fácil alternar entre mapas de projetos, de grandes dimensões.

O sistema de bate-papo / menção é provavelmente um pouco mais confuso do que outros sistemas. No entanto, gostaria de ter encontrado essa solução anteriormente, temos vários fornecedores de gerenciamento de projetos que não encontraram a solução certa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ginni

Não tive um problema ao usar este produto. Ele possui uma interface elegante e colorida. É super fácil adicionar novos projetos e organizar tarefas. Adicionar fotos e arquivos é fácil e marcar pessoas para comentar é super útil. Eu tentei outro software de gerenciamento de projetos, mas não fiquei satisfeito com nenhum deles tanto quanto com monday.com

Eu tentei SOOOOOO muitos produtos diferentes de software de gerenciamento de projetos, e esse é de longe o melhor. Era tão fácil de usar que recomendei que minha igreja compartilhasse um quadro para nossos projetos em minha conta, e eles se apaixonaram instantaneamente. É muito fácil compartilhar arquivos, ver rapidamente o status, acompanhar prazos e colaborar. Eu recomendo isso para quem tem uma tonelada de projetos e está procurando uma maneira fácil de organizar tudo.

É um pouco caro, mas definitivamente vale a pena.
Comentário deixado em 03/17/2020
Carli Deible

Eu vejo segunda-feira como um pouco do documento do Google, Trello e Microsoft Excel juntos para formar um programa eficaz. Gosto da interface e da grande quantidade de recursos que posso aproveitar como usuário de segunda-feira. A segunda-feira nos permite passar instruções, tarefas, gerenciar o fluxo de trabalho da equipe e até celebrar a conclusão bem-sucedida dos projetos entre os membros da equipe com mais eficiência do que era o caso, antes de adotá-la na segunda-feira. Aprecio o alto padrão que a equipe de suporte de segunda-feira manteve durante o último ano, obtemos resposta a qualquer pergunta que enviarmos à equipe de suporte de segunda-feira em menos de quinze minutos, no pior dos casos. Obviamente, os fornecedores de software por aí têm uma ou duas coisas a aprender com a equipe de suporte de segunda-feira.

A segunda-feira é muito cara. Em algum momento no ano passado, minha organização estava pagando por um plano corporativo de segunda-feira, necessitando da necessidade de fazer o downgrade para um plano profissional em que ainda somos cobrados a cada dois meses.
Comentário deixado em 03/17/2020
Salisbarry Waltermire

projetos de clientes facilmente gerenciados e contratos de manutenção em andamento com facilidade.

Adoro a flexibilidade que a segunda-feira nos oferece. A maioria dos sistemas é realmente rígida e obriga a seguir um caminho definido, dificultando moldá-lo para se adequar aos nossos negócios. Segunda-feira não tem esse problema, se precisarmos de outro campo ou adicionar outro processo etc., então apenas o adicionamos, não precisamos refazer tudo do zero novamente. A interface é simples e fácil de usar, mas também fornece detalhes suficientes para garantir a cobertura de tudo. Não significa façanha!

Não há muitos contras em que podemos pensar, o roteiro para produtos é ótimo, pois podemos ver que existem recursos diferentes no pipeline, a maioria das organizações não compartilha essas informações e deixa os clientes imaginando se ou quando novos recursos serão lançados. Acho que nosso único "golpe" é que gostaríamos de ver esses recursos lançados mais rapidamente ... mas entendemos que a qualidade leva tempo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Streeter Kepler

É a melhor plataforma de gerenciamento de projetos que já vi no mercado. Teste gratuito, preços muito razoáveis. Uma interface de usuário muito flexível que satisfaz todas as necessidades profissionais, independentemente do seu campo.

Eu me inscrevi para a versão de avaliação gratuita do monday.com e imediatamente percebi que é uma ótima ferramenta! Já trabalhei com Asana, Slack e Basecamp antes, mas eles nem chegam perto de segunda-feira.com. Oferece tantas opções de personalização que, independentemente de qual campo ou profissão você esteja, você encontrará a configuração e o layout corretos. Eles oferecem ótimos vídeos tutoriais e a interface do usuário é muito fácil de usar. Você pode manter todas as suas tarefas e projetos no mesmo local, designar pessoas para tarefas, adicionar prazos. Uma das minhas ferramentas favoritas é que você pode solicitar uma atualização de um projeto pendente com 1 clique - em vez de constantemente enviar e-mails e ligar para sua equipe - o que pode frustrá-los. A outra ótima ferramenta é o construtor de notificações automáticas, que ajuda a manter-se atualizado e o notifica constantemente com base nas suas configurações. Você pode até criar tarefas que dependem da tarefa anterior, para que os membros da equipe saibam quando você confia que a tarefa será concluída para que você possa começar sua parte.

Uso o monday.com há algumas semanas e nunca tive nenhum problema com o programa, a única coisa irritante é que eles pressionam muito a publicidade nas mídias sociais e no youtube, por isso continuo recebendo anúncios todos os dias, mas é assim que eles crescem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bradshaw

No geral, tive uma ótima experiência com monday.com. Isso me ajuda a acompanhar todas as minhas tarefas e planejar com antecedência, e também consigo ver com rapidez e facilidade o que meus colegas de equipe estão trabalhando. Também posso comentar e atualizar suas tarefas.

Eu acho que eles realmente pensaram no usuário final quando desenvolveram essa ferramenta. Eu realmente gosto da capacidade de alternar entre projetos diferentes, as automações disponíveis e os modelos internos para me ajudar a começar.

Fora do nome Monday.com (eu preferia dapulse), eu realmente gostaria de criar minhas próprias regras e automações personalizadas. Às vezes me sinto um pouco limitado pelas automações prontas para uso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cati Devraj

Essa é uma plataforma exclusiva de gerenciamento de projetos de negócios desse tipo. A proposta que Monday.com tem a oferecer é mais personalizável e interativa do que o restante das plataformas de sua classe. É excelente que ele permita aplicar o método kanban e fazer o monitoramento de KPI. Este serviço é perfeito para acompanhar tendências e fluxos de trabalho. Nossa organização se sente totalmente satisfeita com o Monday.com, porque os serviços que eles ofereceram atenderam às nossas expectativas. É um bom investimento. Gostamos deste serviço por vários motivos. Um deles foi a velocidade dele no momento da personalização, porque nos poupou muito tempo de trabalho.

Monday.com está integrado a uma ampla variedade de serviços. Entre elas estão as plataformas dropbox, excel, G suite, slack e Trello. Há uma infinidade de modelos para projetos, e todos são completamente personalizáveis ​​e adaptáveis ​​às nossas necessidades de trabalho. Com este software, é bastante conveniente monitorar o tempo de trabalho de cada membro. Ousamos recomendar o Monday.com como um serviço versátil, econômico e muito conveniente de usar. Talvez seja a primeira plataforma de gerenciamento de projetos tão personalizável. É ideal para a realização de pesquisas e para o monitoramento subsequente. Há também um excelente e personalizável bate-papo em grupo disponível.

Você não pode gerenciar nenhum projeto retrospectivamente e, para comunicação unificada, ele não possui um sistema de conferência de áudio e vídeo, nem permite o roteamento de chamadas. As chamadas também não podem ser gravadas e o fax não pode ser gerenciado. Outra falta de serviço é que ele não oferece a possibilidade de fazer email marketing referente ao nosso projeto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kezer

Usamos o Monday.com regularmente para rastrear quase todas as nossas prioridades de trabalho em andamento, e ainda não vi outra ferramenta que se encaixe também nos nossos processos de negócios e nas necessidades de colaboração da equipe. Esperamos continuar usando o monday.com no futuro próximo, pois eles também estão constantemente adicionando novos recursos que contribuem para a conveniência e a eficiência da ferramenta.

Monday.com oferece um ótimo ambiente colaborativo com opções flexíveis para configurar um sistema de gerenciamento para todos os principais projetos e tarefas do escritório. Ele permite que as equipes de trabalho acompanhem suas próprias tarefas, mas também delegam facilmente quaisquer tarefas a outros colegas de trabalho e fornecem atualizações e entradas, tudo dentro do mesmo sistema. As diferentes opções de configuração fornecem um modelo para uma ampla variedade de estruturas de projetos que podem ser personalizadas de várias maneiras, dependendo das circunstâncias.

Existem algumas limitações na configuração de subtarefas nos projetos e não era necessariamente intuitivo configurar a estrutura de trabalho ideal com a configuração inicial do produto, embora tenhamos descoberto isso eventualmente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Xena Brosky

Estamos usando apenas alguns meses para nossa equipe, mas gostamos de usá-lo. A configuração e a automação demoram um pouco para aprender, mas depois que você as reduz, você tem um gerenciador de tarefas muito eficiente.

Eu gosto de como você pode criar quadros diferentes para tarefas diferentes. Gosto de como você pode criar prioridades para cada tarefa junto com as datas de vencimento. Também gosto que você possa criar etapas de progressão para a tarefa, assim você sabe quanto tempo cada pessoa atribuída à tarefa tem com suas responsabilidades. Gosto da interface e da aparência do aplicativo quando você o usa. A integração com o Slack também é legal.

Não gosto de como não há um aplicativo para o meu laptop. Eu gostaria de não ter que ir ao site para acessá-lo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bush Sproull

Tentamos MUITAS plataformas de gerenciamento de projetos e, para nós, selecionar monday.com diz muito sobre o produto. Temos um grupo variado de pessoas em nosso departamento de marketing usando essas ferramentas para coordenar tudo, desde pedidos detalhados de impressão, projetos on-line e online até fluxo de tradução (muito difícil de gerenciar devido aos muitos colaboradores envolvidos nesse processo.) Monday.com faz tudo isso conveniente e fácil de seguir.

É incrivelmente fácil criar um fluxo de trabalho ou "Conselho", adicionar participantes e acompanhar o progresso de muitas tarefas com facilidade. Podemos anexar todos os arquivos ou materiais de suporte necessários a cada postagem e marcar um usuário específico. As notificações por email e pela área de trabalho alertam você sobre qualquer atividade e há um site baseado na Web para o qual você pode acessar ou versões ainda melhores de aplicativos para desktop e dispositivos móveis.

Um dos poucos contras que consigo pensar é a ausência de uma "tarefa repetida ou agendada". Eu sei que existem maneiras de contornar isso, mas parece que algo deve ser nativo para ele.
Comentário deixado em 03/12/2020
Silva Biebel

Somos um grupo de freelancers que colaboram nos negócios juntos. Precisávamos de uma ferramenta comum de gerenciamento de projetos que nos permitisse coletar projetos, cronogramas, anotações e anexos em um único local.

Eu amo como a interface é simples, intuitiva e adorável. Na verdade, torna o gerenciamento de projetos uma alegria. Outros softwares de gerenciamento de projetos que experimentei pareciam levar muito tempo apenas para gerenciar o próprio software. Havia muitos menus para filtrar. Os comentários foram difíceis de encontrar e minha equipe não estava interessada em usá-lo. A segunda-feira é tão simples, tão limpa e visual que toda a nossa equipe a adotou rapidamente. Estou até colocando meus projetos pessoais nisso. Um dos meus recursos favoritos é a capacidade de criar listas de verificação na área de comentários. Nossa equipe está apresentando todo tipo de maneiras de usá-las (por exemplo: marque esta opção para confirmar que você leu o comentário, etc.). Não usamos a segunda-feira há muito tempo, por isso estou curioso para ver como continuamos a adaptá-lo para atender às nossas necessidades. Também gosto que existem projetos de modelo que você pode usar para começar. Não estou tão empolgado com uma plataforma de gerenciamento de projetos há muito tempo, se é que alguma vez.

Que minha equipe ame tanto que eles estão ficando loucos fazendo muitos projetos e posts, lol.
Comentário deixado em 03/11/2020
Edana

Como gerente de projeto, essa ferramenta me ajudou a rastrear, gerenciar e colaborar com os membros da equipe em uma única interface que tornou todas as tarefas associadas significativamente mais eficientes.

A maioria dos softwares de gerenciamento de projetos tenta adicionar vários recursos que atrapalham a interface e prejudicam sua eficiência. Monday.com é o equilíbrio perfeito entre todos os recursos e simplicidade, mantendo sua interface eficiente e limpa. A funcionalidade de arrastar e soltar permite uma personalização rápida e fácil e sua variedade de maneiras de exibir linhas de tempo, arquivos e métricas são recursos muito úteis.

Os preços em camadas por usuário oferecem valor para empresas menores, mas organizações maiores com mais usuários podem ficar um pouco caros nas camadas mais caras.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tildy Jividen

Tem sido excelente. A comunicação com a empresa tem sido mínima porque não tivemos nenhum problema, mas quando tivemos uma pergunta, recebemos uma resposta imediata. O software em si era incrivelmente fácil de implementar. Tivemos duas sessões de treinamento para nossa equipe e, além de um check-in ocasional para discutir as melhores práticas, nossa equipe conseguiu usar o software sem problemas. Isso ajudou imensamente nosso escritório.

O layout visual e a capacidade de toda a nossa equipe de configurar tarefas muito rapidamente, monitorar o progresso e colaborar foi o melhor recurso do Monday.com. É drasticamente diferente de outras soluções de gerenciamento de projetos no mercado, mas com nossa equipe de jovens millennials, a abordagem visual "gamificada" do gerenciamento de tarefas (tornar as coisas verdes para marcá-las completas) na verdade aumentou a produtividade e até o moral. Não poderíamos estar mais satisfeitos.

O compartilhamento e o download de arquivos são um pouco desajeitados ... muitas vezes ainda nos encontramos compartilhando arquivos via Slack ou Dropbox, e não na segunda-feira, mas fora isso, tem sido ótimo e é uma queixa menor.
Comentário deixado em 02/27/2020
Pudens

Como chefe de departamento, a segunda-feira me ajudou a cuidar do meu trabalho e dos meus subordinados, mas também me permitiu ver facilmente o trabalho e o tempo realizado pela minha equipe. Uma ótima ferramenta para aqueles que supervisionam a produtividade.

Como os estados do título, segunda-feira é uma versão mais adulta do Trello. As tarefas são criadas rapidamente em uma exibição do tipo lista / linha do tempo (suas opções). Na minha empresa, cada departamento tinha seu próprio "conselho" configurado com várias colunas específicas para suas funções. Para minha equipe no conteúdo, tínhamos nomes de membros da equipe, datas de vencimento, site a ser publicado, status da tarefa, URL do referido link publicado e, é claro, o temido rastreamento de tempo. Indivíduos, equipes e departamentos são facilmente visíveis e contabilizados com o poderoso software Monday.

O rastreamento do tempo, ame ou odeie, ainda é um trabalho manual. Se você esquecer de iniciar ou terminar uma tarefa, o cronômetro nunca começará a acompanhar o tempo ou continuará a funcionar continuamente. Fixar entradas de tempo pode ser difícil. Com isso, como esse é um problema com a função de clique da interface do usuário ... se você clicar em um botão / rótulo / elemento de uma maneira, um menu será exibido, mas se você clicar de maneira um pouco diferente, uma edição A opção aparecerá sobre o elemento de interface do usuário selecionado ... em outras palavras, as expectativas de cliques podem ser intuitivas ou problemáticas.
Comentário deixado em 02/20/2020
Michaelina Kirchherr

Como equipe, e como um todo, estamos muito felizes por termos encontrado Monday.com

Eu amo que este software tenha aumentado a colaboração entre os membros da equipe. Temos um ERP, temos o Salesforce, ainda amamos o Monday.com para todos os tipos de projetos, como planejamento de feiras. É fácil de usar e estou ansioso para implementar conexões com outro software.

A curva de aprendizado é super pequena, mas está lá. Eu gostaria que houvesse mais disponibilidade de painéis pessoais ou ocultos para nossos membros, precisando de um pouco mais de privacidade.
Comentário deixado em 02/12/2020
Yarak

No geral, ajudou a economizar tempo rastreando o trabalho, tornando-o claro e fácil de seguir. Os relatórios e a capacidade de exportar os dados para o Excel também ajudaram bastante.

Segunda-feira rastreia o trabalho que está chegando, o progresso dele enquanto se move pela nossa fila. Também ajuda nos relatórios do final da semana para ver quais funcionários fizeram o quê. É baseado na Web, tornando-o visível para toda a equipe.

Nada - apenas tornou as coisas melhores. Usamos várias coisas para rastrear, dificultando o encaixe em uma única tela.
Comentário deixado em 02/10/2020
Nguyen

O marketing inteligente nos trouxe até aqui e, até agora, a profundidade do produto alcançou o hype. O desenvolvimento de segunda-feira está seguindo uma boa direção - se eles puderem afastar os usuários do e-mail, poderão me ajudar a obter mais adesão da equipe.

Nós escolhemos isso pela profundidade do produto, a visão da empresa e o sistema de suporte. Por enquanto, estou bastante satisfeito com o produto - as opções, configurações e ferramentas de comunicação são abundantes e as diferentes maneiras de visualizar dados do projeto são extremamente úteis e abrem nossa empresa a oportunidades.

Eu usei uma imensa variedade de software de gerenciamento de projetos no meu tempo e todos trazem algo para a mesa. Segunda traz tudo para a mesa, mas a mesa fica cheia demais. A pura complexidade das ofertas manteve muitos de meus usuários afastados e, muitas vezes, estou na posição em que estou tentando conectar os membros de volta ao software para não ter que duplicar meus relatórios. Intimidados pelo produto, eles voltam a inundar a equipe com email. Eu não tenho uma imagem de como posso criar dezenas de pastas de clientes, cada uma com mais de 10 quadros, cada um com 4-5 grupos de 1 a + "pulsos" cada, sem que nada caia nas fendas, e ainda sabendo que está sendo feito progresso. Isso pode ser uma coisa educacional da minha parte.
Comentário deixado em 02/04/2020
Cima

No geral, ficamos emocionados com o monday.com. Este foi o nosso terceiro software de gerenciamento e estamos extremamente satisfeitos com os recursos fornecidos, além do serviço ao cliente. Eles são muito rápidos em responder e levam em consideração novos recursos.

Monday.com permite configurar modelos de quadro que usamos quando temos um novo projeto. Isso reduz significativamente o tempo de configuração do projeto.

Este produto está no lado mais caro. Como não existe uma versão gratuita, é definitivamente um compromisso com o software.
Comentário deixado em 01/21/2020
Hultin Slominski

Uso segunda-feira diariamente, assim como meus colegas de trabalho. É uma ótima maneira de transmitir informações e armazená-las em um só lugar e, quando você precisa procurar algo, não está pesquisando e-mails. As coisas são ordenadas e facilmente acessíveis. É fácil de usar e até a recepcionista pode analisar o cronograma e informar ao cliente onde estamos com um projeto.

Este software mantém você organizado e atualizado sobre as datas de vencimento. Ele envia e-mails de lembrete e permite classificar e classificar com facilidade. É personalizável para acomodar as necessidades de sua empresa - para nós, usamos-no para rastrear trabalhos, datas de lances, informações sobre trabalhos, solicitações de cotações, agendas, solicitações de RFI, adendos etc. É útil para o PM, o campo e o estimador e conveniente para o departamento contábil. Permite rastrear tendências e taxas de acerto também

Somente o administrador tem a capacidade de fazer alterações e gerenciar usuários, o que pode levar algum tempo se você tiver um administrador ocupado.
Comentário deixado em 01/19/2020
Raffaello Veermati

Eu realmente gosto de segunda-feira. Isso ajudou meus negócios a crescer e a acompanhar a responsabilidade de todos os funcionários. Em vez de usar planilhas do Google muito desajeitadas para o gerenciamento de projetos, essa foi uma substituição simplificada.

A facilidade de uso é a melhor. Minha equipe conseguiu aprender o software em menos de uma hora, e estamos mais organizados como organização. Todas as nossas reuniões de kick-off são baseadas nos fóruns do monday.com.

Eu gostaria que houvesse mais algumas maneiras de rastrear e inserir informações / dados nas entradas separadas. É mais um software estritamente de gerenciamento de projetos, pois ainda converso e uso diferentes programas como telegrama, google drive etc. para concluir esses projetos. Então, estou constantemente entrando e saindo do aplicativo
Comentário deixado em 01/15/2020
MacLeod Pegoda

Nossas tarefas não foram registradas e muitas caíram nas fendas. Como não estamos interessados ​​em um sistema de emissão de bilhetes para clientes, precisávamos de uma maneira de organizar solicitações por telefone e por email. Tentamos o julgamento monday.com e fomos viciados. No começo, é um pouco assustador e leva um pouco de uso para organizar as coisas, pois elas funcionam melhor para você. Isso inclui conselhos e grupos. Depois de criar um despejo inicial de todas as nossas tarefas, conseguimos adaptar grupos e visualizações para atender às nossas necessidades.

O software é bastante rico em recursos. Sendo baseado na nuvem, não há nada para instalar. Aplicativos móveis estão disponíveis para ver os painéis de tarefas em movimento.

Não encontramos um recurso que não gostamos. O rastreamento de tempo para tarefas não está disponível nos dois níveis mais baixos, o que é uma decepção.
Comentário deixado em 01/01/2020
Caril

É uma plataforma melhor que o SmartSheet, Jira ou Asana, mas ainda não é super barato. Funciona muito bem para projetos colaborativos de larga escala ou empresas que possuem processos rígidos de conformidade, mas, caso contrário, uma Planilha do Google pode funcionar tão bem por muito menos.

Atendimento ao cliente realmente ótimo, divertido de se ver - não a aparência comum da planilha do Excel de muitas plataformas de gerenciamento de projetos.

Não é o mais fácil de usar e algumas das nomenclaturas parecem não funcionar para nossa equipe - elas são um pouco mais antigas.
Comentário deixado em 12/11/2019
Loralyn

Eu gostaria de saber sobre eles muito antes. Estamos usando o Trello e isso é muito melhor. Percebi, porém, que você só pode ter tantos usuários; portanto, pode não ser a melhor solução para nossa equipe de integração, porque nossos clientes precisam acessar algum tipo de lista compartilhável de gerenciamento de projetos. O Trello é uma versão simplificada da segunda-feira. Asana não é tão fácil de usar e se sente um pouco estranho.

O Monday oferece um sistema poderoso que você pode usar para gerenciar praticamente qualquer coisa. Você pode adicionar tarefas e vários projetos, designar proprietários para esses projetos, bem como uma enorme variedade de campos adicionais. Além disso, quando você tem vários projetos configurados, há diferentes modos de exibição para os quais você pode converter da exibição em lista para o calendário em kanban.

Honestamente, não consigo pensar em muita coisa que a segunda-feira não se dê bem. Talvez em termos de relatórios eles possam melhorar um pouco o jogo com suas fórmulas e funcionalidade de cálculo, mas é realmente um produto incrível.
Comentário deixado em 12/09/2019
Petrie Mccormack

Segunda-feira tem como objetivo atrair a todos, incluindo P&D. Descobrimos que o produto estava ausente nesse aspecto, com muitos recursos bloqueados atrás das paredes de vendas adicionais e outros desaparecidos (subtarefas, gráfico de burndown e apenas dois que vêm à mente).

É muito fácil de integrar e usar, ao contrário dos gigantes que são o JIRA ou o VSO, o Monday é muito fácil de aprender e personalizar de acordo com as suas necessidades.

Eles não possuem recursos básicos que outros produtos possuíam há anos - subtarefas, por exemplo.
Comentário deixado em 12/06/2019
Carothers Clore

A organização e a comunicação da empresa melhoraram significativamente desde que começamos a usar a segunda-feira, com as barreiras impostas pelo trello repentinamente.

Além de ser fácil de usar na segunda-feira, também é extremamente poderoso e capaz de se adaptar a uma ampla gama de necessidades.

Inicialmente, algumas pequenas limitações funcionais e de UX, porém todas foram resolvidas durante o último ano.
Comentário deixado em 11/29/2019
Connolly

Eu uso este software diariamente. É tão fácil de configurar e muito fácil de usar.

Time Tracking e Team Collaborations são minhas principais funções usadas. Eu amo poder ver onde estou no meu trabalho e como minha equipe está indo também.

Não se integra ao Pomodoro. Eu uso meu PC para me lembrar de fazer pausas a cada 45 minutos.
Comentário deixado em 11/05/2019
Clarise Helsey

Eu usei em várias empresas e até para mim. As visualizações e personalizações simples e limpas são ótimas. Eles ainda fornecem ótimos modelos para você começar, pois pode ser um pouco assustador no começo.

Primeiro, usei muitos outros programas / software de gerenciamento de projetos e nada é tão agradável e fácil de acompanhar quanto o Monday.com. Este foi um divisor de águas e ajudou muito. As visualizações e a facilidade de uso fazem parte disso. Eles também estão continuamente adicionando novos recursos e habilidades que ajudaram muito. É uma ótima ferramenta.

Pode custar um pouco, mas definitivamente vale a pena se o seu orçamento permitir. Honestamente, não há muito mais que eu esteja insatisfeito
Comentário deixado em 09/16/2019
Machos Posis

Este serviço de gerenciamento de projetos é muito orientado para a interatividade. Graças a isso, você pode trabalhar tarefas, anexos e muito mais material para projetos, sem grande complexidade e de maneira impressionante. Este serviço também foi útil para liderar uma melhor organização de grupo. Seu sistema de tarefas é bastante esquematizado. Sua implantação é tão boa quanto rápida, não apresenta nenhum tipo de falha. Monday.com está ao alcance de qualquer dispositivo de mesa, bem como para celulares Android e iOS. Monday.com nos deixou atordoados com o excelente serviço. Gerenciar suas funções é bastante simples e muito lucrativo. Sem dúvida, esta é uma das plataformas mais profissionais que lidamos.

Monday.com permite ao usuário implementar metodologias de trabalho muito mais detalhadas do que o restante das plataformas de gerenciamento de projetos do mercado. É útil criar relatórios sobre os projetos, comunicar-se com a equipe (oferece excelentes funções de mensagens e bate-papo integrados) e arrastar e soltar as anotações de trabalho. É altamente recomendável integrar a plataforma monday.com a outro gerenciamento de armazenamento na nuvem, a fim de obter uma melhor capacidade ao fazer upload de arquivos grandes na nuvem, e o monday.com pode continuar sendo usado sem complicações. Também é recomendado para equipes autônomas e pequenas empresas ou lojas on-line que exigem pouca equipe para cobrir sua área de trabalho.

No entanto, a plataforma não se adapta ao número de membros da nossa equipe, portanto, achamos que limita muito o trabalho quando há muitos membros conectados à plataforma. Às vezes, o desempenho diminui quando as informações precisam ser formatadas para serem exportadas para outras plataformas. Além disso, seu sistema scrum board não mostra uma cronologia completa de todos os processos de trabalho abertos durante o projeto.
Comentário deixado em 09/16/2019
Garlinda Gamero

Acho isso muito mais fácil de usar do que as planilhas do Excel, porque a entrada de dados via Excel não é minha principal competência.

Segunda-feira é a ferramenta mais fácil de MP que encontramos e é especialmente útil para pessoas que aprendem visualmente. O código de cores e a facilidade de atribuir pessoas às tarefas o tornam ideal para nossas necessidades de gerenciamento de projetos.

Ele não possui um grande número de recursos, mas o software que é 1. é mais difícil de usar e 2. não é tão fácil de ver e entender o status dos itens. Possui customizações e integrações que são úteis.
Comentário deixado em 08/22/2019
Silvio Groesbeck

Trabalho no Monday.com com um de meus clientes que o utiliza para gerenciar vários projetos com uma variedade de membros internos * e * externos da equipe. É fácil ter todos na mesma página, facilita a comunicação e é MUITO fácil para os não iniciados começarem a funcionar rapidamente.

O Monday.com é simples de aprender, mas possui uma variedade enorme de recursos para torná-lo tão robusto quanto você precisa. A capacidade de configurar rapidamente projetos, cronogramas, equipes e tarefas é realmente quase fácil demais. Também adoro poder alternar facilmente entre visualizações (tabela, Kanban, calendário etc.) que falam da maneira como minha mente funciona.

Ainda não encontrou nenhuma desvantagem! Sério, é tão fácil de usar, fico esperando o outro sapato cair!
Comentário deixado em 08/09/2019
Mendoza

No geral, a segunda-feira se tornou um dos meus programas favoritos. Adoro a funcionalidade, integrações, automação e facilidade de uso que ela oferece. Todo mundo que eu mostro pega rapidamente e aprende a amar o que faz. Meus clientes adoram e costumam comprá-lo para seus próprios negócios.

Monday.com é de longe o melhor e mais fácil software de gerenciamento de projetos que eu já encontrei. É fácil de usar e simplificado. Adoro a funcionalidade e as diferentes opções para gerenciar fluxos e projetos de negócios. Segunda-feira permite que minha empresa trabalhe de forma independente e em conjunto com a automação e o acompanhamento abrangente do projeto. Eu recomendo muito.

Segunda-feira tem alguns anos neste momento, mas ainda tem um bug ocasional ou uma função bagunçada. Eles são poucos e distantes entre si, mas às vezes me vejo desejando que um recurso seja mais simplificado. Em uma nota positiva, eles levam o feedback muito a sério e trabalham para melhorar as coisas o tempo todo.
Comentário deixado em 06/27/2019
Findlay

Estive avaliando monday.com no ano passado e pretendo expandir seu uso em nossa organização aqui no ano 2 do uso deste software.

Eu realmente gosto da aparência geral do monday.com. É visualmente muito atraente e fácil de ver e organizar projetos e tarefas. O recurso Gráfico de Gantt é incrível!

Monday.com não é tão intuitivo quanto eu gostaria. É um pouco difícil de entender e configurar tarefas repetidas por meio do recurso de automação.
Comentário deixado em 03/26/2019
Priebe

Estamos muito felizes com a experiência do Monday.com até agora e esperamos continuar usando o Monday para o Gerenciamento de projetos de equipe nos próximos anos. Na esperança de corrigir a lentidão que ocorre de tempos em tempos, mas, caso contrário, o software é ótimo e eu recomendo para quem tem uma empresa de pequeno a médio porte e tem vários projetos diários acontecendo ao mesmo tempo.

Nossa equipe adora a funcionalidade de segunda-feira para gerenciar vários projetos em nossas diferentes linhas de negócios. Usamos segunda-feira para tudo, desde o planejamento do orçamento interno a projetos de sucesso de clientes externos e tudo mais. Estamos muito felizes com a forma como a segunda-feira funcionou para nós e esperamos continuar implementando a segunda-feira em todas as nossas linhas de negócios à medida que entramos em 2020.

O que a nossa equipe menos gosta no software de segunda-feira é o tempo de latência que acontece de vez em quando quando há muitos dados em uma página. Vimos um aumento positivo no lapso desses tempos de latência no ano passado, mas ainda ocorre cerca de 4-5 vezes por mês.
Comentário deixado em 02/05/2019
Uel Mandich

Minha experiência geral foi excelente. Eu tenho usado o software por um tempo agora e absolutamente amo isso. Não consigo imaginar precisar de um software de gerenciamento de projetos novo ou diferente!

Adoro a facilidade de uso do Monday.com. Eu usei outro software de gerenciamento de projetos antes, mas os achei desajeitados e complicados. Para fazer mais e gastar menos tempo na execução de tarefas, decidi encontrar um sistema melhor e mais limpo. Nessa pesquisa, encontrei o monday.com e o recomendei a todos os que posso pensar. Eles estão sempre atualizando e melhorando, e eu amo isso. Posso gastar mais tempo trabalhando e menos tempo rastreando sem perder a análise detalhada do trabalho que estou procurando. A equipe de atendimento ao cliente também é demais! Eles respondem dentro de minutos, praticamente todas as vezes!

Há alguns pequenos recursos que eu gostaria que tivessem, mas pelo que ouvi da excelente equipe de suporte, eles estão em andamento! Pelo menos para mim, o monday.com é o software perfeito para atender às minhas necessidades comerciais.
Comentário deixado em 01/03/2019
Nobile

Boa experiência, com o software, especialmente se você é a pessoa que o configurou no início. Se houver outras pessoas que entrarão no programa inserindo dados, encontre a paciência, dependendo do nível de habilidade deles, para responder às perguntas, ajustar quaisquer erros e, se for como eu, explicar o "o que e por que". Como a maioria dos softwares dos dias de hoje, todos eles são direcionados para a nuvem, sem instalar nada, eles funcionam melhor no navegador Google Chrome.

Extremamente personalizável. Monday.com permite que você configure "drill downs" da maneira que desejar. Digamos que você tenha um negócio que sua empresa presta serviços e eles tenham vários locais. Você pode configurar o que eu gosto de chamar de "núcleo", usaremos Abc como nome da empresa. Então você pode entrar no núcleo e sub núcleos do Abc, que usamos como local 1, local e assim por diante. Em seguida, você pode escolher o que deseja rastrear em cada local. Você pode acompanhar os números entrando vs os números saindo. E isso fica cada vez mais profundo. Em poucas palavras, é uma planilha glorificada com uma interface muito mais fácil de usar e com melhor aparência.

A configuração inicial depende muito do seu negócio. 1.) descobrir quais dados você deseja rastrear; 2.) qual a profundidade do seu rastreamento; 3.) qual a sua experiência com as habilidades do computador e a interação com um programa que não é tão bom assim. Pode levar de um dia a uma semana para você configurar e "ajustar" as configurações ao seu gosto.
Comentário deixado em 11/26/2018
Crary Signorelli

Ao longo de toda a minha experiência com a segunda-feira, houve uma divisão de 50/50 de algumas coisas que eu amava e de que faltavam funcionalidade para o que precisávamos. No geral, eu não odeio isso. No final do dia, não era exatamente o que precisávamos para ser produtivo. Eu acho que para outros usuários que o estão usando para design e marketing comercial, seria um programa fenomenal e o preço é muito acessível, mesmo se você for uma empresa pequena. Segunda-feira pode ser o que você precisa para aumentar sua produtividade e se tornar uma empresa ainda maior.

Gostei de como o Monday.com permite uma fácil colaboração com os membros da equipe. Demora um pouco para me acostumar, pois foi fácil me acostumar, porque eu sou mais uma pessoa de computador e tive muitas experiências diferentes com muitos programas diferentes. Todo mundo na minha equipe é completamente o oposto, no entanto, por causa do design moderno do site Monday.com, as pessoas foram capazes de entender porque o design é fácil para os olhos, se isso faz sentido. É quase como uma versão fácil / arrastar e soltar do excel. Além do design, eu adorava que houvesse diferentes visualizações de calendário, como a visualização Kanban e a visualização do mapa, especialmente. O que mais gostei foi a integração de formulários, que facilitou a transferência de nossos clientes de um programa para outro. Quando eles entraram, eles preencheram o formulário curto e foram integrados ao calendário com bastante facilidade. Por fim, adorei a coluna de status. Eu ia usá-lo para fazer check-in de clientes. Vermelho para quando chegaram às consultas, Amarelo para quando eles estavam esperando e Verde para quando eles terminaram e esperando o transporte de volta para casa.

Não gostei de algumas coisas que nos fizeram usar apenas a segunda-feira por um curto período de tempo. Por um lado, somos um centro de terapia de saúde mental e fazemos MUITO agendamento. Embora exista um modelo para agendar clientes. É mais o caso para alguns clientes e não para centenas. Temos vários terapeutas e podemos ver seus compromissos algumas vezes juntos e outras separadamente, e a segunda-feira começou a ficar um pouco volumosa ao tentar fazer isso. Tentamos fazer vários painéis para cada terapeuta e, em seguida, tentamos fazer cada painel como um dia da semana e, no final, tínhamos muitos painéis e ainda era, e você vê essa pessoa ou essa pessoa, mas não as duas. Além disso, também agendamos atividades com os clientes e isso também seria uma visão totalmente separada. A última coisa que precisávamos era marcar compromissos recorrentes para clientes que são vistos toda terça-feira ou para aqueles que são vistos todas as outras quintas-feiras etc. Essa tarefa era extremamente volumosa e envolvia o uso de um serviço de terceiros.
Comentário deixado em 11/02/2018
Delphine Polcyn

Segunda-feira nos permitiu otimizar nossos processos e me permitiu ver rapidamente quais projetos temos, onde estão nossos projetos e quais estão atrasados ​​nos prazos etc. Como empresa de arquitetura, levamos todos os clientes / trabalhos por um processo complicado. e precisa acompanhar vários terceiros diferentes (Conselho, Engenheiros, etc.) e vários processos diferentes (pesquisa, planejamento, registro de construção etc.). Segunda-feira nos permite fazer isso com facilidade e com as postagens e caixas de seleção, permite que eu entenda onde estão centenas de projetos sempre que eu precisar.

Simples de usar. Muito visual - tem boa aparência e é fácil de entender. Pode ser adaptado a qualquer modelo / processo de negócios. Novos recursos estão sendo lançados o tempo todo. Empresa muito engajada que está ouvindo seus clientes e feliz em ajudar. Acelera o fluxo de trabalho e permite um gerenciamento muito maior de projetos, clientes, equipe e tempo. Ótimo para fazer listas e trabalho colaborativo.

Muitos recursos supérfluos para nossos negócios são enviados com frequência (embora eu aprecie outros negócios os apreciariam). Funcionaria muito bem se pudesse colaborar / acessar serviços online como o Dropbox / GDrive para gerenciamento de arquivos, etc. Um nome estranho - “você pode se certificar de atualizar a segunda-feira” parece estranho. Na verdade, eu preferi o nome antigo “Dapulse”, como chamamos internamente de pulso (o que eu acho que se encaixa melhor porque o software me permite manter meus dedos no pulso de todos os meus projetos!)
Comentário deixado em 10/14/2018
Ul Pastel

A melhor parte desse aplicativo é sua interface gráfica. Podemos fazer e alterar elementos e planos sutis do empreendimento por meio de nossos versáteis / tablets em vez de utilizar na área de trabalho PC e as progressões são atualizadas rapidamente. Podemos baixar o aplicativo e até utilizá-lo desconectado; em circunstâncias de inatividade, isso é simplesmente legal! Podemos fazer a codificação de sombreamento para várias tarefas e personalizar a aparência dos painéis, conforme indicado pelo seu desejo. Apesar do fato de existirem bugs ocorridos na ocasião, eles são resolvidos sem muita folga. Além disso, sobre o benefício do cliente, eles são magníficos em capacidade de resposta. O plano para o dia nos encoraja a reconstruir os processos de trabalho, conforme indicado por nossas necessidades.

À medida que aumentamos a quantidade de indivíduos, limitamos e utilizamos, descobrimos que o produto está ficando mais lento. Trazer destaques, particularmente em massa, exige mudanças maiores. Relegar subtarefas a vários indivíduos é uma tarefa sombria significativa. O custo aumenta à medida que aumentamos a quantidade de clientes, e isso fica muito alto em despesa, em contraste com um aparato administrativo da empresa.
Comentário deixado em 07/25/2018
Alisha

Capacidade de organizar meus pensamentos e permanecer na tarefa. Reduzir a ansiedade e o pânico incomensuráveis. Isso foi mais benéfico para mim do que qualquer outro produto organizacional que já usei.

A funcionalidade é fantástica. É muito simples de usar e é incrível em rastrear onde você está com uma tarefa. Eu uso para a pós-graduação. E quando me formar, vou usá-lo para os meus negócios. É uma maneira brilhante e simples de apresentar tudo o que você precisa para acompanhar. E não apenas por um dia ou dois, enquanto usar o software. Eu tive problemas frequentes com a tarefa. Simplesmente não consigo acompanhar tudo. Este software me ajudou muito e eu realmente não posso dizer o suficiente. Sempre acreditei firmemente que isso impulsiona seu esforço para trabalhar mais e continuar quando você pode ver seu sucesso e, visualmente, Monday.com é ótimo nisso. Você pode ver onde começou, o que terminou e o que está à frente em uma única tela. Você também pode alterá-lo para ver as coisas com as quais teve problemas nos comentários e quais foram suas notas nos responsáveis. É simplesmente fantástico. No entanto, a melhor característica deste software são as pessoas por trás dele. São pessoas incrivelmente úteis, dedicadas a garantir que TODOS os seus clientes sejam ouvidos e bem atendidos. Tudo em torno de uma experiência fenomenal com esta empresa e seu software

Eu não sei. Para os meus propósitos, não tem contras reais, exceto talvez se eles criaram uma versão voltada especificamente para os alunos? Talvez. A funcionalidade é incrível embora. Assim, você pode ajustá-lo para atender às suas necessidades, como eu fiz.
Comentário deixado em 04/16/2018
Perrin

Fácil de integrar equipes, coordenadores e clientes. A comunicação é contínua e a colaboração é muito fácil. O Monday oferece um ótimo controle sobre o gerenciamento de projetos e permite que o tempo todo colabore e ative o tempo. Os clientes também podem se beneficiar como estão no circuito e também podem colaborar. No geral, muito fácil de usar e atendimento ao cliente é aceitável.

O pacote básico é um ótimo valor comparado a outros softwares. Muito fácil de usar depois de dominar a curva de aprendizado. Ótima experiência simplificada e geral em smartphones. O aplicativo para desktop é ótimo.

Os recursos premium custam você e são empacotados. Para minha empresa, apenas o recurso Gantt é algo que precisamos do pacote premium, no entanto, somos obrigados a pagar muito mais pelos recursos que não precisamos. Se pudéssemos obter esse recurso como autônomo para o meu pacote básico, eu daria um 5/5. A duplicação de painéis é fácil, porém seria ótimo poder duplicar sem o conteúdo, dessa forma não precisaríamos excluir cada entrada manualmente.
Comentário deixado em 02/28/2018
Stanton Dilauro

Se o seu departamento está enfrentando dificuldades com listas, planilhas do Excel e outros agendamentos que nunca são acessíveis em uma área, é uma ferramenta que você deve considerar. Você pode criar as diferentes diretorias da maneira que desejar e realmente permitir que sua equipe se organize melhor, e isso pode ser acessado de qualquer lugar que seja uma enorme vantagem. É um ótimo produto e espero ver mais avanços e recursos adicionados no futuro próximo.

Essa foi uma ótima ferramenta para meu departamento ajudar a gerenciar vários projetos e permitir que todos ajustassem facilmente o status e o cronograma de todos os nossos esforços de marketing. Isso ajudou a otimizar todos os nossos projetos em uma área para visualização, e meu departamento poderia mostrar às vendas nossa previsão de campanhas por e-mail, anúncios impressos / web e materiais internos de marketing da empresa que planejamos. O software é muito fácil de usar e pode ser personalizado conforme necessário. Antes dessa ferramenta, tínhamos planilhas e / ou programações em excel que estavam em vários locais e dificultava a exibição visual de toda a programação de marketing.

Essa tem sido uma ótima ferramenta para acompanhar diferentes cronogramas e projetos, no entanto, acho que a ferramenta pode ser expandida ainda mais para ajudar no alcance do marketing. Monday.com fez um ótimo trabalho ao fornecer atualizações para novos recursos, mas eu gostaria de ver o que mais pode ser fornecido para o gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 02/22/2018
Pammi Mccormic

O que eu mais gosto na segunda-feira é que ela é altamente adaptável às necessidades sempre em mudança do fluxo de trabalho. À medida que os negócios estão em constante evolução, o mesmo ocorre com as opções e a coordenação dessa útil ferramenta de negócios. O fluxo de trabalho do início ao fim pode ser facilmente integrado a qualquer modelo. Algumas especificações avançadas podem ser simplificadas em colunas e cores, para que o trabalho seja facilmente rastreado ao longo do caminho sem a necessidade de usar uma planilha do Excel, pois tudo é tão simples quanto arrastar e soltar ou clicar em um menu suspenso de descrições e anexos infinitamente personalizáveis que mantêm os funcionários ao longo de cada etapa importante do processo na mesma página o tempo todo.

O que eu menos gosto na segunda-feira não afeta profundamente a experiência do usuário, mas o que vejo como um golpe é a falta de temas personalizáveis. Por exemplo, ter um tema sombrio para a página pode ser mais favorável a um trabalhador que usa esse programa à noite para não ter uma luz branca tão forte que emite na tela. Ícones e planos de fundo intercambiáveis, etc, seriam mais úteis para personalizar as páginas para se ajustarem ao estilo de certas empresas, especialmente uma como a nossa, onde os gráficos são uma parte importante da exibição de uma imagem corporativa.
Comentário deixado em 12/06/2016
Jeaz Underdown

Verificando inúmeras ferramentas para gerenciamento de projetos, o Monday.com se destaca da multidão na simplicidade de uso, começando imediatamente e fácil de compartilhar. Você não precisa ser um especialista em TI ou cientista de foguetes para entender e usar em minutos. Monday.com me fornece uma visão geral completa dos projetos em execução, além de me ajudar a acompanhar as etapas ao longo do caminho. 5 estrelas de 5.

Fácil de usar, fácil de compartilhar, fácil de desenvolver para suas próprias necessidades. Visão geral extremamente boa dos fluxos de trabalho. Não é necessário clicar em muitos menus, todas as funcionalidades facilmente acessíveis. E praticamente se explica quando você começa a trabalhar com ele.

A simplicidade de uso e funcionalidade em algumas ocasiões me fez desejar mais complexidade e interação. Mas em quase todos esses casos, mudei os requisitos / processos de negócios = o que significava que minha abordagem inicial era muito complicada e o monday.com fazia parte do processo de simplificação. Um vigarista se transformou em um profissional. por daPulse em 16/03/2017 Isto é exatamente como pensamos em dapulse Lars! Queríamos criar uma ferramenta que qualquer pessoa pudesse usar e entender facilmente :) O que é ainda melhor em sua revisão é como o dapulse pode ajudá-lo a simplificar seu fluxo de trabalho. Esse é provavelmente um dos melhores comentários que lemos até agora! Continue balançando, e obrigado!
Comentário deixado em 11/16/2016
Gradeigh

Depois de gastar muito tempo pesquisando opções de software de gerenciamento de tempo / projeto e chegando a um beco sem saída muitas vezes, foi além de refrescante encontrar o monday.com por muitos motivos! Todas as outras ferramentas de gerenciamento de projetos não apenas pareciam relutantes em usá-la, mas estávamos cansadas de colocar nosso foco em planilhas do Excel após planilhas do Excel para responsabilizar os membros por suas tarefas. O monday.com permitiu não apenas um software responsável e fácil de usar, para ajudar a otimizar nossos processos, mas finalmente conseguimos gerenciar visualmente o roteiro de uma empresa inteira para o AZ.

-Fácil de usar

- Adoraria vê-lo como um aplicativo em vez de um serviço exclusivo da Web

Deixe um comentário para monday.com