O Programa de Serviço

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
10
Média
1
Mau
1
Horrível
2
O Service Program é o software de serviço complementar QuickBooks, líder do setor. Despacho, Roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, Mobile Solution e Portal de Atendimento ao Cliente - compatível com qualquer iPhone, telefone Droid ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexar fotos , faturas, locações, códigos de barras e cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sudnor Scordino

Anteriormente, estávamos usando um programa de roteamento que não funcionava com o Quickbooks, fazer com que o TSP funcionasse tão perfeitamente com o Quickbooks simplifica e simplifica o faturamento e o acompanhamento dos clientes.

O processo de conversão de dados não foi um processo simples que me deu muito trabalho para verificar todos os dados e ajustar muitos itens. Entendo que transferir dados de um programa de software para outro nem sempre é um processo rápido e simples. por Westrom Software em 08/06/2017 Obrigado Chris pela ótima revisão. Foi excelente trabalhar com você e Port O Johnny também. Os técnicos do The Service Program não disseram nada além de grandes coisas sobre você e estamos felizes por o The Service Program ter ajudado a otimizar seus processos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Arden

Conseguimos acelerar e automatizar nosso processo de cobrança, o que resulta em uma enorme economia de tempo para nós. Com recursos adicionais, o software nos permite crescer e não precisamos encontrar novas soluções. Este é apenas o sistema que precisávamos.

A integração com o Quickbooks realmente tornou o faturamento eficiente e rápido.

Eu realmente gosto do software. Como em qualquer software, existe um pouco de uma curva de aprendizado, mas o Programa de Serviço é realmente amigável e fácil de aprender. por Westrom Software em 05/03/2019 Obrigado por ler o The Service Program. Orgulhamo-nos de desenvolver software que ajude a expandir seus negócios. Sabendo que nosso software está impactando positivamente seu processo de fluxo de trabalho, economizando seu tempo, nos informando que estamos no caminho certo. Obrigado por compartilhar!
Comentário deixado em 04/08/2020
Gilmore Aabid

Este software é tão amigável e verdadeiramente personalizável. Funciona perfeitamente com o meu software de contabilidade, mantendo a brisa dos registros. Posso gerenciar facilmente rotas, serviços, atribuir tarefas aos meus funcionários e gerentes, e eles podem atribuir tarefas uns aos outros! Não mais

Eu gostaria de ter encontrado o Programa de Serviço mais cedo, em vez de mexer com outro programa por tanto tempo. por Westrom Software em 05/06/2018 Obrigado Mandy, Nossa equipe de treinamento continua gostando de trabalhar com você.
Comentário deixado em 04/07/2020
Island

Tempo de resposta rápido do suporte técnico, útil e eficiente. Vídeos de treinamento muito úteis e fáceis de entender

Difícil de imprimir relatórios. Pode usar informações sobre como obter relatórios impressos. como uma lista de como imprimir o relatório necessário pela Westrom Software em 03/05/2017 Obrigado Cindy pela sua maravilhosa revisão. Nós amamos nossos clientes! Sua satisfação 100% é o nosso objetivo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ansela

O software nos ajuda a nos comunicar e garantir que estamos cuidando dos clientes. Igualmente importante, o software nos ajuda a garantir que estamos cobrando pelo serviço que prestamos - especialmente quando o cliente faz alterações.

O programa se integra ao Quickbooks e funciona bem em nossa rede com vários usuários (3). Mesmo quando temos uma reinicialização inesperada de um computador etc., os dados estão seguros. Para uma empresa pequena, esse software tem preço acessível e nos ajuda a ser mais produtivos e a cuidar de nossos clientes. Enquanto usamos o software, não encontramos nada que consideramos melhor para nós. O Atendimento ao Cliente sempre foi capaz de resolver nossos problemas técnicos.

Gostaríamos de mais comunicação sobre atualizações, prioridades de recursos e cronogramas. Ser capaz de personalizar relatórios facilmente seria uma grande vantagem. por Westrom Software em 16/06/2017 Agradecemos suas amáveis ​​palavras e continuidade dos negócios desde março de 2014. Compartilhei seus comentários com os membros da equipe de suporte e treinamento ao cliente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jethro Michniak

Sincroniza bem com o QuickBooks, interface fácil de usar, bom aplicativo móvel, suporte técnico amigável, preço excelente.

Sem suporte técnico após o horário comercial. Podemos rastrear aluguéis e inventário / peças agora. por Westrom Software em 06/06/2017 Como controlador da sua empresa, agradecemos que você reserve um tempo para revisar nosso software. Foi um prazer assistir sua equipe melhorar com sucesso seus processos e satisfação do cliente. Nossa equipe está aqui para ajudar a atender às suas necessidades com a atualização recente da conta de 3 para 15 funcionários e usuários de vendas de campo, oferecendo serviços de aluguel de geradores, torres de luz, aquecedores e transformadores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gildea

Embora o software seja muito detalhado e complicado em relação ao software atual, nosso treinador, Michael, tornou o processo de compreensão do software o mais simples possível. Nossa equipe provocou Michael e sugeriu que a única coisa que faltava em seu treinamento descontraído e informativo é um bom copo de vinho!

O software oferece à nossa empresa a oportunidade de organizar e executar várias áreas de nossos negócios e parece oferecer muitas opções com relação à análise de dados a longo prazo.

O software às vezes é "peculiar" e complicado. Encontramos vários problemas que parecem ser muito básicos para o nosso setor que ainda estão em processo de desenvolvimento. Felizmente, a equipe de suporte parece muito interessada em resolver os problemas que apresentamos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Norvell

economiza tempo com o faturamento através do Quickbooks

Integração com o Quickbooks e as faturas, eu também o uso para manter minha rota semanal. Os programadores de serviço projetaram um modelo de rota que atendia perfeitamente às minhas necessidades. Este software pode ser usado por uma pequena empresa como eu para uma grande empresa da Fortune 500, muito fácil! A capacidade de memorizar transações e alterar a descrição na fatura é a principal razão pela qual escolhi o software The Service Program. Nunca tive problemas ao entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Não é realmente um golpe, mas há MUITO disponível com este software, um pouco esmagador. Mas, não se preocupe, você pode ligar para o Atendimento ao cliente, pois eles ensinarão todos os aspectos do software que você deseja utilizar. por Westrom Software em 24/08/2017 HI Lisa,
Comentário deixado em 03/26/2020
Colin

Acompanha todo o uso de produtos químicos, pode procurar informações rapidamente, identificar quando a piscina foi reparada e a que horas e dias. Pode imprimir resultados de cada pool individual.

Enquanto eu tivesse esse programa, nunca tive um problema. Que você não poderia me ajudar. por Westrom Software em 10/12/2018 Seu feedback é muito apreciado. Orgulhamo-nos de desenvolver software específico do setor.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hooper

O suporte ao cliente é a bomba! Eles são sempre agradáveis ​​e prestativos!

Mudei para o QB online e troquei o SP com ele. Depois de vários problemas com o QB online (suporte terrível também), voltamos ao desktop do QB. Eu precisava mudar o SP de volta naquele momento. Eles apoiaram bastante, fizeram isso no fim de semana e checaram nossa empresa o tempo todo. Eles têm a melhor equipe de TI e suporte de todos os tempos (talvez a QB deva contratá-los - risos). Eu recomendaria definitivamente o SP para uso com uma empresa de piscina! Eles são ótimos.

O sistema é muito poderoso e é preciso se acostumar. Existem muitos recursos e, às vezes, confusos sobre como descobrir todos eles. por Westrom Software em 14/08/2018 Obrigado por reservar um tempo para enviar comentários sobre o The Service Program. Como sempre, temos o prazer de ouvir sua experiência positiva com nossa equipe de suporte. Orgulhamo-nos de nossa equipe e de fornecer soluções ricas em recursos que ajudarão você a administrar seus negócios de Serviços, Manutenção e Construção de Piscinas e Spa da maneira mais eficiente possível. Queremos que você aproveite ao máximo nosso software! Além de nossa equipe de suporte dedicada, oferecemos várias opções de treinamento, incluindo: um fórum de treinamento ao vivo, treinamento privado e uma biblioteca de treinamento em vídeo on-line. Recomendamos que você aproveite esses recursos poderosos. Agradecemos novamente por nos recomendar!
Comentário deixado em 03/25/2020
Mendy Pierfax

Este software é tão fácil de navegar diariamente. Temos uma empresa de toaletes portáteis e experimentamos primeiro outro software que não ficamos satisfeitos, encontramos o Programa de Serviço e estamos muito felizes por termos feito isso. Este software facilita nosso trabalho, também o suporte técnico é excelente.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de ter assinatura eletrônica para cotações, tickets de trabalho e tarefas. por Westrom Software em 18/07/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o The Service Program. Nada é mais gratificante do que saber que nossos clientes estão satisfeitos com o software. Desenvolvemos este software para a indústria com um objetivo em mente: simplificar o fluxo de trabalho e é ótimo saber que você concorda! Em resposta ao seu comentário sobre assinaturas eletrônicas, de fato, permitimos a captura de assinaturas eletrônicas, além de adicionar imagens de trabalho completo, etc. Teremos um coach do setor entrando em contato com você sobre como isso pode ser facilmente alcançado para garantir que você esteja aproveitando ao máximo o software.
Comentário deixado em 03/24/2020
Marlette Burdg

Ame todas as funções e recursos, é tão fácil de usar !! Simplificou absolutamente nossos negócios. por Westrom Software em 10/04/2017 Muito obrigado por uma ótima revisão! Trabalhamos diligentemente para oferecer a melhor solução de software para o seu setor, por isso estou feliz em ver isso refletido em sua implementação. Nossos instrutores profissionais lembram-se de resolver seus dois problemas menores rapidamente. Eu me assegurei de que Jason recebesse o reconhecimento que merecia. Ele ficou feliz em ver seu comentário.



Comentário deixado em 03/23/2020
Rudich

É compatível com QB, mas não funcionou muito bem

O aplicativo para dispositivos móveis falha, e o atendimento ao cliente foi bom nos primeiros 30 dias após o qual não responderam pela Westrom Software em 29/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para enviar esta análise. Nossos profissionais de treinamento serão notificados dos seus comentários. Sua satisfação 100% é o nosso objetivo. As anotações em sua conta mostram o treinamento assistido pelo Atendimento ao Cliente mais de uma dúzia de vezes este ano. Você confirmou que o problema do aplicativo móvel foi resolvido pelo suporte técnico.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rolandson Mcguff

fácil de usar e as faturas vão direto para os livros rápidos, acompanha facilmente os equipamentos e arquivos e ama as notas pop-up do cliente

calendário não é muito útil e não pode personalizar faturas e cotações para imprimir a partir do programa de serviço !! por Westrom Software em 20/06/2018 Obrigado por publicar um comentário. É bom saber como nosso software beneficia seus negócios e as áreas que precisam ser aprimoradas. Temos o compromisso de abordar áreas de preocupação em nosso software, fornecendo soluções que, no seu caso, são para você criar um modelo personalizado. Saiba, levamos seus comentários e preocupações a sério e nos esforçamos para resolvê-los em futuras atualizações do nosso software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Whitaker Carnahiba

FATURAR É TÃO FÁCIL, ACOMPANHAR O INVENTÁRIO É UMA BRISA, DIA A DIA, ROTAÇÃO E SERVIÇOS SÃO FÁCEIS. Libera muito do meu tempo para outros deveres do escritório

Facilidade de uso, resposta rápida do suporte técnico,

NÃO CONTRATOS DOS EUA. ADORAMOS O SOFTWARE. OBTER O PROGRAMA DE SERVIÇO FOI A MELHOR DECISÃO DE TODOS OS SEMPRE da Westrom Software em 30/08/2018 Estamos muito felizes em saber da sua experiência positiva com o Programa de Serviço. Este software foi desenvolvido para gerenciar com eficiência as operações de negócios e temos o prazer de saber que sua empresa está usando-o em todo o seu potencial! Obrigado por reservar um tempo para publicar esta revisão e por nos recomendar a outras pessoas. É um prazer trabalhar com você!
Comentário deixado em 03/18/2020
Alitta

Este sistema é ideal para reparos de A / C, limpeza de piscinas, controle de pragas, etc. t foi projetado apenas para empresas desse tipo. A Lawn Care corta e sopra as operações que a realizam, não importa o que seja outro negócio que possa usá-la.



Comentário deixado em 03/15/2020
Sida

Nossa experiência com o The Service Program foi ótima. Estar no programa de serviço aliviou o escritório de inserir notas de serviço ao cliente no final do dia. O aplicativo móvel é ótimo também os clientes adoram receber um recibo por email. Muito fácil encaminhar os motoristas em horários sempre variáveis.

Este software é muito fácil de usar. Será em três anos, em julho de 2019, que estaremos em funcionamento sem falhas.

Não há nada para não gostar neste software. por Westrom Software em 30/01/2019 Thank you Jean. Nada nos agrada mais do que receber um feedback tão positivo. Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes soluções de software que simplificam o fluxo de trabalho diário e seus comentários nos informam que obtivemos sucesso. Realmente apreciamos que você tire um tempo do seu dia ocupado para nos informar como estamos indo e valorizamos seu compromisso com o nosso software de aluguel e saneamento / séptico.
Comentário deixado em 03/13/2020
Timoteo

O sistema funciona perfeitamente com a interface do quickbooks. Mapeamento e rotas são fáceis de processar.

Tem mais recursos do que jamais usaremos. Seria bom poder configurá-lo onde vemos apenas o que estamos usando. por Westrom Software em 25/06/2018 Obrigado por reservar um tempo para deixar este comentário. Saber como nosso software é benéfico para o seu setor é particularmente útil. Temos o prazer de ouvir sua experiência positiva com nossa equipe experiente. Nossa empresa valoriza a satisfação do cliente e sempre estaremos comprometidos com nossos clientes! Estamos ansiosos para trabalhar com você novamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shewchuk Matkowsky

Estou muito insatisfeito com minha experiência com o programa. Eu não recomendaria a ninguém.

Nada, o programa não foi encaminhado como me disseram que seria. Ele também teve que faturar erros ao acessar o Quickbooks. O vendedor fez promessas sobre o reembolso que não confirmou.

O programa não passou pela semana como me disseram que o faria. Ele também teve erros de faturamento ao acessar o Quickbooks. Passei várias horas inserindo dados e, finalmente, o programa não atendia às necessidades que eu queria. Foi uma perda de tempo e dinheiro. por Westrom Software em 06/04/2019 Nossas desculpas por sua experiência negativa com nosso software. Nós nos esforçamos para manter um alto padrão de qualidade em nossos produtos e serviços. Ao revisar sua conta, vemos que você recebeu treinamento particular, juntamente com capturas de tela, confirmando que o faturamento e o roteamento de aluguel do QuickBooks usando o configurador de rota estavam funcionando corretamente. Embora você tenha excedido sua garantia de trinta dias, em um esforço para corrigir as coisas, você recebeu um reembolso do pagamento do último mês, além do adiantamento original. Agradecemos imensamente a oportunidade de discutir isso mais detalhadamente. Se você estiver disposto a conversar, ligue para 866-480-1879.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marguerie

Graças ao programa de serviços, conseguimos reduzir pela metade as horas administrativas, o que representa uma enorme economia para os resultados. Eu recomendo este software para uma empresa de saneamento que procura otimizar suas operações de roteamento / cobrança.

Recentemente, adquirimos uma empresa de saneamento que utilizava papel e caneta para suas operações diárias. Imediatamente vimos que precisávamos otimizar os negócios e encontrar um software para nos ajudar com a eficiência de roteamento e cobrança. O Programa de Serviço ajustou-se perfeitamente a essa necessidade e reduziu pela metade o tempo necessário para concluir o lado administrativo dos negócios.

Inicialmente, tivemos alguns problemas com o lado do mapeamento. A equipe de suporte foi ótima para trabalhar conosco através desses bugs. O software é um pouco impressionante no início e talvez ofereça um pouco mais do que o necessário para a empresa média.
Comentário deixado em 09/09/2019
Joya Onusko

Horário, agendamento, horário do funcionário, entrada de trabalho do subcontratado apenas para citar alguns

Ele não tenta dominar meu software financeiro; há tantos recursos que você pode personalizar o que funciona para você, recursos de relatório, recursos de filtragem etc. O que não existe para amar ..

Custo inicial. Mas apreciei os termos elaborados e valho o dinheiro! por Westrom Software em 10/09/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o The Service Program. Como você mencionou, o Programa de Serviço foi meticulosamente desenvolvido para funcionar perfeitamente com o QuickBooks, em vez de entrar em conflito com ele. Nós realmente apreciamos que você compartilhe os muitos recursos de software que estão beneficiando seus negócios. Seu feedback é vital para o nosso crescimento, obrigado novamente por compartilhar!
Comentário deixado em 06/19/2019
Malkah Smolski

Somos uma empresa de aluguel de equipamentos de climatização. Faturamos no início de um aluguel e esse programa foi criado para faturar no final de um período de aluguel. Obtemos ótimas informações sobre receitas e custos da unidade de aluguel.

Muito fácil de usar. Fácil verificação dupla antes de postar entradas. Os erros de postagem podem ser limpos rapidamente. Extrai dados do QuickBooks e permite uma postagem fácil. Preparamos o faturamento no QuickBooks primeiro e depois o postamos no TSP.

É necessário escrever um programa para classificar relatórios para nossos propósitos. Gostaria de obter relatórios padrão de que precisamos. por Westrom Software em 21/06/2019 Agradecemos imensamente o seu feedback sobre o The Service Program. Sabendo que nosso software oferece facilidade de uso, garante-nos que estamos alcançando o que pretendemos fazer, crie um software que simplifique seu processo de fluxo de trabalho, mas não vamos parar por aí. Sua opinião nos ajuda a desenvolver o melhor software possível para o setor. Obrigado por reservar um tempo para nos informar como estamos indo!
Comentário deixado em 06/12/2019
Aarika Squarciafico

Faz do faturamento mensal uma alegria. Ele tem muitos benefícios em acompanhar o fluxo do produto, tanto nas entregas quanto nas entregas.

O programa não é muito amigável e não é fácil de fazer correções. por Westrom Software em 14/06/2019 Agradecemos seu tempo para escrever uma resenha. Temos o prazer de saber como o Programa de Serviços está beneficiando sua empresa de Aluguel e Gerenciamento de Resíduos. Nossos técnicos treinados profissionalmente se esforçam para fornecer suporte de qualidade ao cliente e lamentamos saber que não atendemos às suas expectativas. Gostaríamos de saber mais sobre sua experiência com o suporte ao cliente, para que possamos compartilhar com nossa equipe de suporte e nos esforçar para obter 100% de satisfação. Novamente, obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 05/23/2019
Saloma Myerson

Muito, muito positivo !!!

Tem muitos recursos. Se um recurso não é perfeito, geralmente há uma solução alternativa. A equipe de suporte técnico ajuda a modificar os recursos, se possível ou não, explica as opções. Não posso dizer o suficiente sobre o apoio. Você pode conversar com uma pessoa real todos os dias durante um horário designado. Você pode enviar perguntas por e-mail e receber uma resposta em um prazo razoável. Existe um site com muitos tutoriais. O suporte torna o software ótimo. Não me importo com a qualidade de um produto, se você não tiver um bom suporte, não será um bom produto. Este software tem o MUITO MELHOR SUPORTE DE SEMPRE!

Gostaria de um catálogo da seção de ajuda, onde você poderia digitar sua pergunta e apareceriam sugestões / soluções. Embora existam vídeos de treinamento e eles sejam ótimos, às vezes preciso de respostas mais específicas. No entanto, um e-mail para suporte me fornece minhas respostas :) por Westrom Software em 24/05/2019 Agradecemos o tempo dispensado para fornecer esta análise detalhada. A satisfação do cliente é a principal prioridade aqui na Westrom Software.
Comentário deixado em 05/23/2019
Ibbie

Embora tenha havido uma curva acentuada de aprendizado neste software, o suporte técnico foi incrível. Eu tive muitas perguntas ao longo do caminho e elas estão prontamente disponíveis para me ajudar. Paguei o treinamento extra quando me inscrevi e sugeriria altamente que, sem ele, seria difícil descobrir.

Eu precisava de um software que pudesse ser usado tanto para o agendamento de serviços sépticos quanto para o lado do roteamento de banheiros portáteis da minha empresa. O programa de serviço cobre as duas necessidades e se integra perfeitamente ao Quickbooks.

Eu achei o software um pouco complicado e difícil de aprender e também é um pouco peculiar. Ele não vem com o manual do usuário, o que teria sido super útil para se referir. por Westrom Software em 29/05/2019 Obrigado pelo seu feedback! Embora tenhamos o prazer de saber que o suporte técnico foi capaz de responder às suas perguntas sobre o software, é nossa preocupação que você tenha achado o software difícil de aprender. Nosso objetivo na Westrom Software é fornecer o software mais amigável possível para simplificar seu fluxo de trabalho. Para referência futura, fornecemos um Manual de Ajuda Online: https://westromsoftware.zendesk.com/hc/en-us/articles/202254116 . Aqui você encontrará recursos valiosos, incluindo vídeos de treinamento categorizados. Atualmente, estamos no processo de aprimorar esses recursos para abordar como navegar com eficiência pelos recursos mais usados ​​no software. Isso não apenas proporcionará uma melhor experiência ao usuário para nossos clientes, colocando as soluções na ponta dos dedos, economizando tempo, como também reduzirá o volume de chamadas do suporte técnico, permitindo que nosso suporte técnico e de treinamento tenha mais tempo para lidar com consultas mais complexas. fornecendo informações tão valiosas.
Comentário deixado em 04/04/2019
Morven Brankovich

somos uma empresa de serviços de segurança e ficamos satisfeitos com a facilidade de uso e as funções que obtemos

fácil de usar permite a publicação em livros rápidos, tornando a entrada de dados muito melhor

não é livre
Comentário deixado em 11/27/2018
Quinton

O serviço ao cliente é ótimo! Sei que quando enviamos um e-mail com uma solicitação, sempre obteremos uma resposta. O suporte técnico via bate-papo ao vivo é uma ótima maneira de resolver problemas simples também. Se um recurso não estiver disponível no momento, o TSP está sempre disposto a personalizar as coisas, para que possamos fazer / mostrar o que queremos. Esse programa nos permitiu introduzir dispositivos móveis em campo para os técnicos da nossa piscina, que podem ser rastreados ao vivo na loja. Isso ajudou a impedir que ocorressem "erros". A integração do quickbooks é perfeita e reduz o tempo do que costumava levar muito tempo.

Tem mais recursos do que jamais usaremos. Seria bom poder configurá-lo onde vemos apenas o que estamos usando. A personalização da barra de ferramentas seria uma adição incrível a um programa de software já impressionante. por Westrom Software em 10/12/2018 Obrigado por analisar o The Service Program. Estamos especialmente satisfeitos em saber como a Solução Móvel está funcionando para sua empresa em campo. Nosso objetivo na Westrom é fornecer uma experiência ideal ao usuário, fornecendo software de qualidade, juntamente com opções de suporte superiores.
Comentário deixado em 08/15/2018
Honorine Habibi

A experiência geral com o programa de serviço é que vale a pena! O suporte ao cliente é incrível e, sempre que eu ligo para perguntas, sempre há alguém disposto e capaz de me ajudar a encontrar soluções possíveis para minhas dificuldades específicas.

Gostamos que este programa seja compatível com dispositivos móveis. Nossos técnicos de piscina são capazes de levar seus dispositivos com eles para fora no campo e concluir serviços em movimento. Também ajuda a mantê-los dentro do cronograma para que os pools não sejam "perdidos". Também gosto que possamos enviá-lo para o Quickbooks, o que facilita a cobrança.

A maior desvantagem com a qual entrei em contato com o Programa de Serviço é o nível de inconveniência quando um técnico de piscina está completando uma piscina para um colega de trabalho. Parece não fluir muito facilmente quando se desvia do cronograma normal ou dos técnicos designados. por Westrom Software em 16/08/2018 Obrigado pela sua opinião positiva! Valorizamos o seu feedback e o levamos em consideração ao desenvolver versões futuras. Se houver algo em que possamos melhorar, nossa equipe de desenvolvimento fará o possível para que isso aconteça. Fico feliz em saber da sua experiência positiva com nossa equipe de suporte. É algo que ouvimos muitas vezes e estamos muito orgulhosos disso! Mais uma vez, obrigado por dedicar um tempo para fornecer um feedback tão valioso!
Comentário deixado em 07/03/2018
Delp

Ter mais eficiência e organização nos meus negócios

A capacidade de personalizá-lo de acordo com suas necessidades e como ele funciona perfeitamente com o QuickBooks. Uso o software desde 2007. Ele está cada vez melhor a cada ano

Não consigo alternar entre diferentes modelos de tarefas na tela de impressão de tarefas. Eu também gostaria de limitar a entrada de dados na tela suspensa. por Westrom Software em 05/07/2018 Agradecemos imensamente o tempo dispensado para escrever esta resenha. Reconhecemos que todas as empresas têm necessidades diferentes e orgulhamo-nos em criar nosso software para essas necessidades específicas. Saber como estamos beneficiando sua empresa e onde precisamos melhorar nos ajuda a crescer e prosperar. Mais uma vez obrigado, valorizamos sua dedicação ao nosso pacote de software líder do setor!
Comentário deixado em 06/28/2018
Robinson

Os benefícios que recebemos até agora do Programa de Serviço incluem um sistema de despacho mais organizado, uma maneira mais rápida de enviar informações de técnicos de campo. A comunicação de campo para escritório e escritório de volta para campo leva apenas alguns segundos agora!

O Programa de Serviço ajuda no processo de mudança do papel para o digital. Existem outros programas por aí, mas o que realmente destaca 'O Programa de Serviço' se destaca dos demais é o suporte técnico absolutamente INCRÍVEL. A equipe de suporte responderá à sua pergunta dentro de minutos, não dias! Os membros da equipe de suporte do Programa de Serviço são muito pacientes , compreenda e acerte a resolução do seu problema, até personalizou o programa para atender às nossas necessidades! Ótimas pessoas, ótimo programa.

Não há 'AUDITORIA' incorporada ao programa para ver quem pode ter excluído uma tarefa ou cliente e para ver qual era a tarefa ou o cliente. Atualmente, se uma tarefa é excluída acidentalmente, não há como saber para que serve essa tarefa ou quem era o cliente. Isso é algo que eu realmente espero que esteja em uma atualização futura. Pelo menos um registro de histórico simples de 24 horas que registra o nome do cliente, tipo de tarefa, hora da exclusão e quem a excluiu. Isso deve ser uma prioridade em uma atualização futura. Conhecendo a equipe de suporte, isso provavelmente será feito em breve! por Westrom Software em 12/07/2018 Muito obrigado por uma análise tão detalhada e positiva. Como você sabe, a satisfação do cliente é nosso objetivo número um. Nós sempre nos esforçamos para desenvolver o melhor software, personalizado de acordo com as suas necessidades comerciais. No entanto, um ótimo software é tão bom quanto a equipe que o desenvolve e oferece suporte. Estamos extremamente orgulhosos de nossa equipe na Westrom Software e temos o prazer de saber que você também! Agradecemos suas sugestões sobre como melhorar nosso software e plataformas móveis e as levaremos em consideração para futuras compilações. Obrigado novamente por seus comentários. É sempre um prazer trabalhar com você!
Comentário deixado em 06/12/2018
Roxana Cunas

Empresa

É simples de usar. Os relatórios podem ser personalizados para atender às nossas necessidades. O atendimento ao cliente é rápido em responder.

O tempo que leva para o programa sincronizar o QuickBooks (embora seja porque nossos arquivos de dados QB são incomumente grandes) pela Westrom Software em 12/06/2018 Carey,
Comentário deixado em 05/24/2018
Livi Divento

economia de tempo

A conexão direta com o Quickbooks tornou fácil o faturamento. O agendamento de rotas tornou seguro a configuração de um trabalho recorrente, pois ele será executado.

No uso móvel, não é fácil obter o valor da quantidade de itens quando há dedos maiores. quando um trabalho é desativado, é muito difícil encontrá-lo novamente para qualquer referência ou necessidade de cobrança. por Westrom Software em 05/06/2018 Agradecemos suas gentis observações usando o The Service Program.
Comentário deixado em 09/22/2017
Glennie

Felizmente, nosso serviço e cobrança serão precisos e oportunos. Sua equipe de TI tem sido ótima em trabalhar para encontrar soluções para todos os meus problemas. Obrigado.

As etiquetas QR verificam a localização e o serviço que cada unidade recebe, tornando a cobrança mensal precisa. Meu objetivo é que o serviço e o faturamento sejam os melhores na área de três condados.

Não usei o TSP o suficiente para ver os contras do uso deste programa. Quando existe um problema, sei que posso usar o recurso de bate-papo para obter assistência. por Westrom Software em 25/09/2017 Obrigado por comentários gentis. Nossos profissionais de treinamento e equipe de suporte técnico valorizam seus comentários.
Comentário deixado em 08/10/2017
Klos Zandres

Fácil personalização para as necessidades da sua empresa

É necessário usar o Quickbooks devido ao grande tamanho da nossa base de clientes. Embora isso seja uma vantagem para a maioria das pessoas pela Westrom Software em 10/08/2017 WOW! obrigado por enviar um comentário. já faz mais de 5 anos desde que você se tornou um cliente valioso? Compartilhei seus comentários com nossa equipe de treinamento e suporte técnico. É sempre bom saber que o trabalho árduo diário continua a apoiar o software de tratamento de água e as necessidades móveis.
Comentário deixado em 06/06/2017
Elli

Bando muito esperto, pensadores fora da caixa (quando a caixa não atende à necessidade), nunca os ouvi dizer que não podemos fazer isso; Sei que tenho sofrido dores por lá, mas eles sempre me trataram bem e respeitosamente, mesmo no meu humor frustrado de "eu odeio computadores". Estou muito feliz com o software, desempenho e atendimento ao cliente. Muitos vídeos para treinamento a qualquer horário que eu escolher! (Eu uso isso para treinamento de novos funcionários e não tem preço)!

bem, não gosto que eu tenha que assistir a um vídeo de ensino inteiro para tentar encontrar uma resposta muito rápida. (por isso, gostaria de um método de pesquisa melhor para vídeos, para acelerar a busca de respostas). Também nunca tive sorte com a ajuda técnica on-line, mas enviar um e-mail para o suporte ao cliente e eles ligam de volta funciona bem ... para mim .. por Westrom Software em 06/06/2017 Obrigado por suas amáveis ​​palavras e feedback. Sua satisfação do cliente 100% é o nosso objetivo. Sua sugestão de pesquisa no manual de ajuda on-line foi atualizada recentemente com mais de 100 vídeos colocados em 22 categorias para ajudar a encontrar a resposta correta rapidamente. Por favor, use a caixa de pesquisa se for mais fácil.
Comentário deixado em 04/17/2017
Isobel Logwood

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha de uma empresa de software para ajudar nossa crescente empresa de banheiros portáteis !! Pesquisamos extensivamente muitas empresas antes de escolher o Programa de Serviço e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha! Desde o primeiro dia, o nível de atendimento ao cliente amigável, experiente e paciente que recebemos foi excelente. Adoro especialmente a opção de ajuda LIVE que está disponível. Nunca interagi com uma empresa que forneceu o recurso de duas oportunidades diárias para ligar e obter as informações necessárias. Isso fez toda a diferença. É claro que saber que posso ligar A QUALQUER MOMENTO, mesmo fora das teleconferências, também é uma bênção. Eu nunca termino meu dia de trabalho com perguntas, pois diz respeito a tornar o Programa de Serviço o melhor possível para a nossa empresa. Recentemente, liguei durante uma sessão de ajuda ao vivo em uma de nossas empresas irmãs. (Serviço diferente, setor de varejo) Um colega de trabalho ouviu a interação (eu tinha a ligação no viva-voz) e comentou o quão amigável, fácil e conhecedora era a interação. Ela passou a mencionar que desejava que a empresa com a qual eles lidassem tivesse a facilidade de serviço que eu acabara de receber. Como mencionei, somos uma empresa em crescimento e apenas dobramos nossos negócios com a compra de uma empresa concorrente. O Programa de Serviço tornou essa transição perfeita para nós! É altamente recomendável o Programa de Serviço para as necessidades da sua empresa. O valor pelo seu dinheiro, o atendimento ao cliente amigável e a experiência que a equipe oferece excede em muito a do setor!

Como posso acompanhar nosso inventário, bem como atualizar as rotas dos drivers dos meus drivers.

N / A por Westrom Software em 03/05/2017 Muito obrigado por uma ótima revisão! Trabalhamos muito para oferecer a melhor solução de software para o seu setor, por isso estou feliz em ver isso refletido em sua implementação. Nossos instrutores profissionais e profissionais de suporte técnico se lembram da sua empolgação em melhorar seu processo anterior. Entendemos que, com o The Service Program, você simplificou, tornando o Rentals um processo simples.
Comentário deixado em 03/09/2017
Bethesde Trumpower

Passar de todas as cópias impressas (papel e caneta) para o nosso roteamento para o software The Service Program parece que funcionará perfeitamente. Lidar com o suporte técnico e com nosso representante de vendas deu esse salto para o século 21 o mais simples possível. Obrigado pelo tempo e paciência. por Westrom Software em 10/03/2017 Temos o prazer de saber que você está gostando da sua experiência com o The Service Program, pois a satisfação total é nosso objetivo. Sua análise cuidadosa é um grande incentivo para nossa equipe continuar trabalhando duro. Agradecemos por você ter compartilhado sua experiência durante essa transição. Você sempre pode enviar aos meus escritórios seus comentários e sugestões sobre como melhorar o software ou os serviços que oferecemos.



Comentário deixado em 02/15/2017
Conlon Desalle

Somos uma empresa do setor de serviços de piscina. Gregg e a equipe da Westrom simplificaram o processo de instalação e execução do programa de serviço em nossos computadores, dispositivos móveis e portal do cliente. O suporte ao cliente tem duas vezes por dia em que você pode fazer perguntas, se necessário, e até envia e-mails de captura de tela para ajudá-lo no processo. Você precisa ser um pouco mais experiente em tecnologia para conhecê-lo no início, mas assim que entender o assunto, a vida será muito mais fácil. Ficamos empolgados com o fato de que nossos clientes podem gerenciar tudo com facilidade, desde a ponta dos dedos e são marcados com o nosso logotipo. Isso nos salvou milhares de dólares em custos de desenvolvimento e nossos clientes adoram. Eu recomendo que qualquer pessoa dê uma olhada no Westrom Software para obter sua solução.

Aplicação móvel e otimização de rotas.

Facilidade de uso e GUI
Comentário deixado em 10/26/2016
Chilt

Não tenho certeza do que está acontecendo com esta empresa, mas após meu contato inicial com Gregg e uma demonstração on-line ruim (fiz algumas perguntas sobre o processamento cc que ele não conseguiu responder e sugeriu que reagendássemos a demonstração). bem) eles ficaram escuros. . Até visitei o site deles para solicitar informações na semana passada e nada. por Westrom Software em 14/06/2017 Lamentamos, mas não conseguimos conectar desde a demonstração ao vivo em 10/27/16. Deixamos mensagens com Donna em seus escritórios. As anotações da demonstração mostram que você confirmou como é fácil configurar locações e acompanhar custos, incluindo excesso de tonelagem, eliminando a entrada dupla e reduzindo o tempo gasto na publicação de faturas no QuickBooks. Entre em contato com meus escritórios para esclarecer qualquer dúvida ou outra demonstração. Agradecemos seus interesses contínuos e uma avaliação completa do Programa de Serviços para suas necessidades de contêineres de aluguel. 866-480-1879 ext.708



Comentário deixado em 02/11/2015
Zenobia

Acompanhamos as ordens de serviço e rotas abertas, usando um grande quadro branco apagável do lado de fora do meu escritório, além de planilhas para nossas rotas recorrentes semanais. Toda vez que adicionamos ou excluímos um cliente, me encolhi pensando em ter que ajustar o quadro ou reimprimir e distribuir novas planilhas. Agora, com o The Service Program, é simples. Sempre que adiciono uma nova ordem de parada ou serviço, ele atualiza imediatamente os dispositivos móveis e pode ser otimizado, recomendando o dia e a rota para colocá-lo com base na localização. Quando uma nova ordem de serviço é criada, posso entregá-la à pessoa mais próxima dessa área, em vez de ter homens entrelaçados todos os dias! por Westrom Software em 11/02/2015 Obrigado por palavras amáveis. Nós apreciamos seus negócios.



Deixe um comentário para O Programa de Serviço