Categorie: Software de troca de moeda / thinklink Reveja

thinklink

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
thinkorswim
Comentário deixado em 04/09/2020
Squier Lohmeier

É muito intuitivo e fácil de usar. Consegui fazer um gráfico e começar a obter lucros imediatamente. A melhor característica é o back testing.

Às vezes, o software fica travado no carregamento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Heber

Isso realmente me ajudou a melhorar a análise de ações e foi confiável e profissional ao consultar colegas de trabalho sobre ações.

Eu realmente gostei da funcionalidade e facilidade de ler gráficos que este software incluía. O suporte ao cliente foi fantástico e parecia haver uma função ou estudo que atendia a quase qualquer necessidade.

De vez em quando, o software costumava atrasar ou atrasar as cotações em tempo real. Este não era um problema enorme, mas era de certo aborrecimento.
Comentário deixado em 07/28/2019
Jamesy Roblow

Ferramenta muito útil para fins de estudo e aprendizado, como o mercado de opções funciona, testar suas próprias estratégias em dados históricos e etc.

Disponibilidade de negociação de papel para testar a plataforma.

Conta paga não disponível para cidadãos tchecos.
Comentário deixado em 02/01/2019
Reinhardt Mcferren

É fácil de usar e gratuito. Ele tem muitas ferramentas, mas na maioria das vezes apenas assisto a uma lista de cerca de 20 ações que negocio ativamente. É uma boa ferramenta se você estiver olhando para ações de daytrade.

As cotações estão atrasadas em alguns segundos. Quando comparo uma cotação para a transmissão ao vivo na minha conta online, ela fica sempre alguns segundos atrás.

Deixe um comentário para thinklink