Categorie: Software para animais de estimação / Babá profissional Reveja

Babá profissional

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Fornecendo horários precisos e confiáveis ​​para mais de 3600 petsitters todos os dias.
Comentário deixado em 04/04/2020
Schalles

Nenhum, eu não vou usá-lo

Os relatórios são excelentes, as telas e a interface são muito fáceis de usar. Adoro como visualmente define sua programação diária.

Muito caro para o que vale a pena. Relatórios insuficientes para administrar uma empresa de nível profissional. O mapeamento é inexistente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Simeon

Quando começamos nosso negócio, anos atrás, começamos com o PPS. Possui todos os principais recursos necessários para realizar o trabalho.

Interface desatualizada, sem rastreamento por GPS ou agendamento com lembretes tardios para acompanhar a equipe.
Comentário deixado em 03/22/2020
Aslam

Não há nada que eu goste neste software além de ser baseado na Web. Recursos tão desatualizados e carentes eram necessários para administrar uma empresa de pet sitting bem-sucedida.

Este software é tão desatualizado e nem se compara aos seus concorrentes. Certamente eles não fizeram nenhuma melhoria desde que foi lançada, há mais de uma década. Não é amigável para funcionários ou administradores.
Comentário deixado em 09/01/2017
Orelu Denzler

Excelente maneira de organizar e manter clientes, prestadores de cuidados e administradores na mesma página em nossos negócios de mais de 20 anos.

Fornece-nos tudo o que precisamos como tomadores de cuidados e proprietários de empresas. Os calendários de trabalho imprimíveis são incríveis. Acesso 24/7 incrível. Ser capaz de ver a renda mensalmente dividida em áreas de renda impressionantes.

Deixe um comentário para Babá profissional