Kalo

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
8
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Kalo é um sistema de gerenciamento freelancer desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com freelancers. O Kalo fornece a organizações inteiras e equipes individuais uma plataforma simples para integrar, atribuir trabalho, rastrear faturas e pagar freelancers.
Comentário deixado em 04/08/2020
Delorenzo

O Kalo é uma opção muito mais navegável do que outros sistemas de gerenciamento freelancer que já usei, mas pode não ter algumas funcionalidades básicas a ponto de parecer mais um teste beta, mesmo depois de algum tempo usando-o. Quando chegou à nossa empresa pela primeira vez, foi uma mudança bem-vinda, mas o gerenciamento de informações irrelevantes costumava ser um trabalho desnecessário (por exemplo, nenhuma maneira de desativar ou limpar todas as mensagens que não pertenciam à função real do usuário). Outros aspectos exigiram uma pesquisa mais profunda quando deveriam ter sido manifestos, e a filtragem nem sempre foi suave. Este último permanece um pouco complicado, já que tentar encontrar um freelancer geralmente retorna um número limitado de candidatos aplicáveis ​​ou traz candidatos irrelevantes. Tudo isso dito, eles têm abordado e aprimorado constantemente esses recursos, a tal ponto que agora parece o software que sempre deveria ser. Aguardo com expectativa o uso continuado.

Design, gráfico e UX. Não sobrecarregado com mais funções do que o normalmente necessário, mas muitas estão disponíveis quando você precisar. O tempo de carregamento é ótimo. Fluxo muito bem pensado, da terceirização de freelancers à criação de projetos, da criação de tarefas à conclusão.

Às vezes, o gerenciamento de informações exige um trabalho extra e nem sempre você consegue tudo o que procura / precisa fazer alguma pesquisa criativa para encontrá-lo. Outras vezes, você obtém coisas que nunca precisará, sem nenhuma maneira de desativá-las.
Comentário deixado em 04/07/2020
Greeley Borchers

Eu pago contratados diariamente através do Kalo, e sempre funciona muito bem.

Gosto de pagar rapidamente e é muito fácil para os contratados usarem.

Eu gostaria que os ícones ao lado da tela tivessem etiquetas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Brandes

Kalo é minha fonte preferida para inscrever novos freelancers e pagar pessoas. É um ótimo sistema, e eu frequentemente o recomendo para outras pessoas.

O Kalo é uma maneira muito simples e fácil de atribuir e trabalhar com freelancers. Eles fazem todo o trabalho pesado, e é realmente acessível também.

Não há muito para melhorar, mas sempre pode haver algumas opções de personalização adicionais, especialmente para entender melhor como as empresas o usam.
Comentário deixado em 04/02/2020
Grussing

O primeiro ano ou mais com Kalo correu bastante bem. Nossos dados de 1099 não foram perfeitos da primeira vez (que eu culpei por trocar de pagador no meio do ano), e os pagamentos foram cancelados sem muitos problemas. Mas enfrentávamos continuamente pequenos problemas - um pagamento não era emitido quando era o que era, os pagamentos eram aplicados a faturas mais recentes (em comparação com as mais antigas da fila, os dados geralmente eram confusos (apesar das tentativas de padronização) etc.) estavam dispostos a lidar com essas questões, pois os preços eram fortes e não achamos que houvesse um concorrente razoável, mas eles forçaram uma estrutura de preços totalmente nova para nós com uma semana de antecedência, então fomos forçados a assinar um contrato. acabamos mudando para outro concorrente para obter melhores relatórios e acesso aos nossos dados e, assim que avisamos, eles praticamente cortaram todo o suporte e serviço. Foi uma despedida realmente decepcionante e eles recusou-se a fornecer relatórios razoáveis ​​para excluir nossos freelancers e dados de pagamento.

Visualmente apelativo; razoavelmente amigável

Falta de relatórios - especialmente para pagamentos
Comentário deixado em 03/31/2020
Zoila

Não tenha nenhum problema com isso. Adoro.

Gerenciando nossos escritores freelancers é fácil

Seria útil ter tutoriais para novas embarcações
Comentário deixado em 03/30/2020
Boycey

Tem sido ótimo poder freelancers de maneira rápida e fácil com o Kalo. Isso torna o pagamento transparente para eles e abre caminho para um bom relacionamento freelance.

A interface é intuitiva e limpa, e a integração de um novo freelancer é imediata. Sempre que tenho dúvidas sobre um pagamento, o suporte ao cliente responde imediatamente.

Não é realmente nada que não esteja funcionando para a nossa empresa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Towne Delegal

Estamos gerenciando consultores, suas faturas e aprovando seus pagamentos através do Kalo. É uma ótima plataforma para vários usuários terem acesso simultaneamente.

O Kalo é muito amigável no back-end para administração e gerenciamento de consultores. Eu gosto da aparência do Kalo, você pode perceber que é uma plataforma atraente.

O Kalo tem a mesma aparência em várias páginas, o que não é ideal ao tentar navegar pelo site e descobrir o caminho certo para avançar em ação.
Comentário deixado em 03/19/2020
Harald Grossjr

O Kalo facilita o acesso de vários membros da equipe ao nosso banco de dados de freelancers. Podemos coordenar pagamentos, atribuições e muito mais com pouco aborrecimento.

O recurso de carteira é desnecessariamente difícil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Stringer

Experiência do usuário - Kalo é super fácil de usar, nossos gerentes de contratação adoram. Instruções claras sobre como integrar um freelancer, o feedback foi incrivelmente positivo deles e dos freelancers após o lançamento. O maior bônus é o recurso de geração de relatórios, que é amado por todos, de nosso chefe de marketing ao CFO, pois agora podemos fornecer um painel consolidado mostrando os gastos de freelancers por orçamento, código de custo e unidade de negócios. Todas as áreas sobre as quais não tínhamos visibilidade hoje. Além disso, o recurso tributário salvou nossa equipe de Finanças no quarto trimestre do ano passado, com Kalo processando todos os 4 envios ao IRS.

Não posso dizer que há algo que não gostamos. Hoje integramos o Kalo à nossa ferramenta de gerenciamento de recursos e gostaríamos de ver uma integração mais profunda lá, para que possamos comparar recursos freelancers disponíveis versus recursos em tempo integral.
Comentário deixado em 03/18/2020
Perren Sapper

No geral, o Kalo economizou muito tempo gerenciando freelancers. Se eles puderem deixar pagamentos freelancers para o negócio, seria perfeito!

O Kalo facilita extremamente o gerenciamento de projetos. Podemos acompanhar tarefas, recebimentos e próximas faturas.

O sistema de pagamento freelancer é desconexo. Trabalhamos através de um representante para financiar uma conta e o Kalo processa pagamentos. É muito complicado e um sistema automatizado seria ótimo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Catherine Stickney

Eu gosto de como você é capaz de acompanhar todos os pagamentos que foram feitos ao seu freelancer em um espaço. O software também possui fortes recursos de pesquisa.

Eu odeio o processo de integração. Desejo que o Kalo notifique os usuários quando um freelancer concluir sua integração para que você possa colocar a tarefa no sistema.
Comentário deixado em 03/16/2020
Herrod

Como usuário, eu aprecio isso completamente. Tenho a sorte de ter um gerente de produção, gerenciar o dia-a-dia para que fique disponível para uso fácil. Mas realmente simplificou meus pagamentos de produção e me permitiu reservar freelancers com bastante facilidade.

A capacidade de armazenar todas as informações sobre meus freelancers e contratados. Como alguém que registra equipes com tanta frequência, isso facilita o pagamento.

Às vezes, não sei o que devo colocar em todos os campos, cometi erros no passado inserindo respostas adivinhadas em algumas caixas e isso afetou os pagamentos do projeto.
Comentário deixado em 03/12/2020
Beffrey Miyashiro

No geral, o Kalo tem sido útil quando se trata de gerenciar projetos / atribuições. Como freelancer, você gosta de ter acesso rápido e fácil às tarefas, e o Kalo torna isso possível.

Uma das empresas para quem escrevo usa o Kalo. O que eu adoro neste software é que ele facilita o gerenciamento de projetos / tarefas, desde a aceitação de tarefas até sua conclusão.

Percebi que o Kalo nem sempre alerta os usuários sobre alterações que foram feitas em seus projetos / atribuições. Isso pode ser uma falha ou uma configuração que pode ser alterada, mas é importante receber notificações sobre alterações quando elas forem feitas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mima Macko

No geral, gostaríamos de continuar usando o Kalo em nosso departamento para nossos Freelancers. Para torná-lo perfeito, crie um material de treinamento melhor que possua áudio ou reduza o processo de inscrição.

O software é ótimo quando os usuários se inscrevem. O software é intuitivo para os usuários e o administrador. Não há reclamação sobre este software da perspectiva do usuário.

O software é ótimo quando os usuários se inscrevem. No entanto, o processo de inscrição e o tutorial para se inscrever são muito complicados. Geralmente, os usuários demoram de 1 a 3 semanas antes de configurar suas contas Kalo. Se eles puderem tornar mais simples a inscrição, isso ajudaria nosso departamento aos trancos e barrancos.
Comentário deixado em 12/15/2018
Chretien

Candidatei-me a um emprego no Indeed, e o recrutador me orientou a criar um perfil Kalo. Ainda nada aconteceu, mas eu gosto da ideia. Vamos ver se isso ocorre.

Parece ser um bom recurso para trabalhar em rede e gerenciar oportunidades e trabalho freelance. Estou particularmente interessado em ter meu histórico de trabalho e amostras "verificados" por clientes anteriores. Isso trouxe alguma integridade ao meu perfil e, espero, um bom trabalho.

O layout está um pouco disperso. Não é possível reorganizar o histórico ou as amostras de trabalho (por data, preferência etc.) A atualização de amostras requer nova verificação (e o histórico não pode ser atualizado?). Nenhum ciclo de feedback na verificação (minhas referências foram contatadas? Em caso afirmativo, meu trabalho foi verificado?)
Comentário deixado em 09/05/2018
Austen Rottner

Não tomei nenhum tutorial ou treinamento e ainda assim descobri. Yay!

Na minha posição, eu achei o Kalo uma maneira eficiente de pagar freelancers rapidamente e digitalmente por seu trabalho.

Às vezes, leva um tempo para convencer os freelancers a vincular digitalmente suas contas bancárias, se tiverem receio de pagamento online.
Comentário deixado em 09/04/2018
Haile Allemond

Aprecio que muito do meu trabalho administrativo foi simplificado e centralizado, portanto, não preciso mais me preocupar com um e-mail perdido ou com um artigo ausente. Realmente ótima ferramenta para gerenciar minha equipe editorial.

Gerencio uma equipe de redatores freelancers para minha organização, e o Kalo facilita incrivelmente a emissão de tarefas, o acompanhamento do progresso, a criação de faturas e os pagamentos.

Eu gostaria que houvesse um fluxo de trabalho específico para o processo de apresentação editorial. Eu tenho uma solução alternativa ainda melhor do que o meu sistema antigo, mas ter uma maneira dos escritores enviarem notas e atribuírem uma tarefa quando uma aceitação for aceita.
Comentário deixado em 09/04/2018
Raffin

Eu acho que melhorou muito desde que o aplicativo foi lançado. Além das falhas que ainda ocorrem, parece ser bastante eficiente, pelo menos para o lado da empresa. No entanto, acho que seria útil, de alguma forma, ser mais transparente com a integração dos freelancers - pois é quando as perguntas mais surgem (se eles configuram sua conta corretamente, onde as informações bancárias estão localizadas etc.)

Gosto de como é fácil pesquisar na plataforma e o design da interface é acessível.

• Eu acho que a interface mais antiga era um pouco mais direta para os usuários, mas eu definitivamente consigo entender a ampliação da aparência geral (ou seja, quando você passa o mouse sobre os ícones no lado esquerdo, o nome da seção deve ser preenchido - versus. primeiro para descobrir em qual seção você está navegando).
Comentário deixado em 09/04/2018
Chaddie

Excelente

Sistema mais fácil para rastrear o pagamento de freelancers que eu usei.

Alguns dos ícones não são intuitivos.
Comentário deixado em 09/04/2018
Argent

No geral, Kalo tem sido uma experiência de trabalho indolor que definitivamente facilita as coisas.

Gosto de poder integrar facilmente novos freelancers e atribuir tarefas de freelancers sem precisar lidar com documentos ou acompanhar faturas. Tudo é resolvido com alguns cliques intuitivos e posso me concentrar no trabalho real.

Navegar nas atribuições e aprovar faturas pode ser um pouco incerto no começo.
Comentário deixado em 08/30/2018
Gotthelf

Os recursos são ótimos para as empresas à medida que crescem - você pode gerenciar projetos entre departamentos, manter o feedback de uma grande base de freelancers e substituir basicamente alguns softwares de gerenciamento de banco de dados, mantendo o ciclo de faturamento e pagamento em um só lugar.

Alguns dados são difíceis de serem divulgados e requerem muitos cliques para ir e voltar, em vez de mostrar informações suficientes antecipadamente.
Comentário deixado em 08/30/2018
Rhodia Hettinger

O produto é ótimo, mas é a equipe da Kalo que faz a experiência. Todo mundo com quem interagi me encheu de confiança de que chegaremos exatamente onde precisamos estar.

Foi uma solução incrivelmente simples e rápida para um grande problema que tivemos. A solução foi imediatamente impactante.

A funcionalidade não está exatamente onde precisamos, mas estamos trabalhando nela.
Comentário deixado em 08/30/2018
Meredith

A capacidade de pagar de forma rápida e fácil freelancers torna esse um ótimo recurso. A integração também é super fácil.

Gostaríamos de ver mais oportunidades de conhecer e interagir com freelancers externos que fazem parte do sistema Kalo, mas não estão conectados aos nossos negócios.
Comentário deixado em 06/09/2018
Hauser Bergami

O Kalo é o bom software para gerenciamento freelancer. Muitos de nós gerenciamos nosso banco de dados através de planilhas do Excel, se não em uma escala muito grande, mas com o tempo tudo continua aumentando, tornando difícil gerenciar planilhas do Excel. Quando soube do kalo, decidi experimentar este software uma vez porque foi projetado de acordo com nossos requisitos. Tentamos este software e começamos a gerenciar nosso banco de dados através do kalo. Achei fácil usar o software e consegui localizar facilmente informações sobre cada freelancer. Eu recomendo experimentar este software.

Embora eu goste muito deste software, ainda há uma coisa que menciono aqui é quando convidamos um freelancer a aceitar nosso convite para participar do kalo e, quando ele aceitou o convite, não conseguimos fazer alterações no perfil dele. realmente criado por nós.
Comentário deixado em 05/31/2018
Line Liepins

Freelancers, tudo em um só lugar, nos permitiu escapar de planilhas! O tempo de integração dos freelancers foi reduzido de semanas para literalmente agora no mesmo dia. Talvez o maior benefício fosse apenas ter um índice pesquisável de freelancers que pudéssemos classificar por local, habilidade e taxa de dias.

Experiência de usuário. É fácil de usar, a importação de freelancers levou alguns minutos, e nossos próprios freelancers adoraram a experiência quando foram convidados para a plataforma. Eu acho que o mais importante é que realmente funciona. Tentamos várias outras plataformas semelhantes ao Kalo, mas sua função de pesquisa não funcionou, a inscrição não era confiável e as integrações que os concorrentes prometeram não existiam, então perdemos seis meses em um projeto antes de encontrarmos o Kalo.

O módulo de coleta de formulários de imposto é novo e, portanto, um pouco complicado, mas uma vez que reclamamos, ele foi corrigido em minutos.
Comentário deixado em 01/29/2017
Frances Altew

Gerenciamos vários contratados de código aberto e até o Lystable ter dificuldade em acompanhar todos eles. O Lystable nos permite um local centralizado para gerenciar nossos contratados.

Facilidade de uso e é apenas uma plataforma que faz sentido.

A bordo precisa de trabalho.

Deixe um comentário para Kalo