Sauce Labs

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Sauce Labs fornece a nuvem de testes contínuos mais abrangente e confiável do mundo, garantindo que os principais aplicativos e sites funcionem perfeitamente em todos os navegadores, sistemas operacionais e dispositivos. A nuvem de testes contínuos da Sauce Labs fornece acesso instantâneo à cobertura, escalabilidade e análise de teste de que as equipes de controle de qualidade e desenvolvimento precisam, além de permitir que testem em mais de 900 combinações de navegador / SO, mais de 200 emuladores e simuladores móveis e mais de 2,000 dispositivos reais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Maryl

O melhor é o teste entre navegadores e os diferentes testes do SO. Isso economizará muito dinheiro na compra de dispositivos. Forneça o recurso de conexão de molho para conectar-se à rede local

A interface do usuário deve ser melhorada. É um pouco lento e levou algum tempo para executar a ação. O desempenho geral pode ser melhorado
Comentário deixado em 04/08/2020
Tadich Rainwaters

Esta é uma boa solução para dimensionar seus testes para várias plataformas. Serviços em nuvem, como o SauceLabs, permitem economizar dinheiro e tempo que você gasta na compra de hardware, configurando-o para executar testes e manutenção. Se você faz um teste para um tipo de navegador, é fácil dimensioná-lo para diferentes tipos de navegadores (como todos os navegadores SauceLabs são conduzidos por uma única API WebDriver). No entanto, pequenas atualizações no código de teste podem ser necessárias devido a detalhes do navegador. Os preços do SauceLabs podem parecer altos, no entanto, são comparáveis ​​aos preços dos concorrentes. Ao pensar no provedor de serviços em nuvem, você pode compará-los com o BrowserStack. Para alguns planos de uso (especialmente para equipes pequenas), você pode encontrar opções mais baratas.



Comentário deixado em 04/05/2020
Morganstein

A possibilidade de testar em diferentes dispositivos, mesmo em dispositivos reais

Às vezes um pouco lento, mas mesmo assim, você ganha muito tempo
Comentário deixado em 04/04/2020
Mozelle

Ótimo! Eu adorava poder assistir aos testes para ver exatamente onde eles falharam.



Comentário deixado em 04/02/2020
Rickey Trew

Este software é ótimo se você tiver acesso apenas a um tipo de computador e telefone e tiver muito tempo para fazer o controle de qualidade.

Leva muito tempo para renderizar cada tipo de dispositivo, o que pode diminuir o controle de qualidade. Pode ser mais fácil comprar os principais dispositivos em que a sua equipe faz o controle de qualidade.
Comentário deixado em 03/31/2020
Taran

Isso me ajuda a testar o mesmo produto em diferentes sistemas operacionais e navegadores. Economiza muito dinheiro para comprar um dispositivo físico.



Comentário deixado em 03/31/2020
Murage

- Oferece uma ampla variedade de sistemas operacionais, navegadores e dispositivos para teste.

-É extremamente lento, então você precisa ser paciente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kemme Abadie

O Sauce Labs fornece uma solução para testar seu aplicativo em uma ampla variedade de navegadores em diferentes sistemas operacionais, usando a nuvem do Sauce Labs.

A execução dos testes é várias vezes mais lenta ao usar o Sauce Labs. Não há mais nada aqui a ser observado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Towill

Eu uso o SauceLabs para testar uma biblioteca que mantenho em vários navegadores legados (muitas versões do IE!). O serviço é incrivelmente simples de usar - eu fiz meus testes em seis navegadores diferentes em paralelo dentro de 6 minutos após o início.



Comentário deixado em 03/28/2020
Plank Votolato

Usou isso em duas empresas. Foi ótimo ter a API para usar com nossos scripts seleimn que corriam do nosso servidor jenkins. Também é ótimo poder testar um problema do cliente em um sistema o mais próximo possível deles.

Contras é que a interface da web pode ser desajeitada às vezes. Não por causa de um design ruim, mas a conexão tem problemas que podem ser frustrantes. Mas é melhor do que ter que gerenciar você mesmo uma fazenda de computadores.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gromme Sauriol

Interface fácil de usar e moderna

Os preços são altos depois de usar uma avaliação gratuita
Comentário deixado em 03/22/2020
Jarlathus

Essa plataforma oferece uma das melhores soluções para integrar testes profundos e automatizados de navegadores usando o pipeline de CI / CD.

Uma plataforma realmente excelente e uma relação custo / benefício, sem grandes desvantagens!
Comentário deixado em 03/22/2020
Ralph

O molho tem sido extremamente valioso para a nossa organização, nos permitiu testar em mais dispositivos, mais rapidamente. A documentação é ótima e o suporte é responsivo. Sempre que recebi uma solicitação, a equipe da saucelabs implementou a alteração.



Comentário deixado em 03/19/2020
Emile

Isso economiza muito meu dinheiro e tempo. Ótimo software! Great Sauce Labs!

01. Na maioria das vezes, estou testando aplicativos da web. Isso me deu 100 dispositivos para implantar meus testes. Eu experimentei isso. É tão real. Por isso, farei qualquer tarefa de controle de qualidade em qualquer plataforma.

01 Principal coisa que eu enfrentei foi o serviço de nuvem é um pouco lento. Às vezes, quando executo uma execução paralela, leva um tempo considerável para concluir as execuções. Eu acho que é tudo para mim.
Comentário deixado em 03/15/2020
Edythe

Interface de usuário perfeita para usuários com diferentes níveis de conhecimento. Não me preocupo mais com os dispositivos. Eles fornecem muitos dispositivos para executar nossos testes. Depois de executar seu aplicativo de casos de teste, forneça um vídeo sobre suas execuções. É muito útil, certo? Solução perfeita para aqueles que estão ocupados com várias execuções e não precisam se concentrar em uma única execução. Podemos simplesmente revisar nossas execuções mais tarde, quando estiver livre.

Na verdade, não existem contras consideráveis ​​porque, nos últimos dois anos, isso funciona como um sonho para mim. Ferramenta perfeita.
Comentário deixado em 03/13/2020
Daphna Knepel

Estamos usando molho há meses e não conseguimos encontrar outra ferramenta que ofereça tanto valor. Nós o usamos para paralelizar nossos testes na Web, iOS e Android e tivemos uma enorme redução em nossos ciclos de teste.



Comentário deixado em 03/12/2020
Trow Frossard

O teste pode ser feito com o uso de dispositivos reais. Também posso executar meus testes em diferentes ambientes, como plataformas, tipos de navegadores.

Na verdade, não há contras a dizer. Minhas expectativas são superadas. Muito feliz com 'Sauce Labs'.
Comentário deixado em 11/27/2018
Squier Darey

Ferramenta extremamente útil para fins de teste. Definitivamente recomendado.

Na minha organização, essa é a solução preferida para teste de navegador.

É necessário adicionar mais dispositivos, exceto EUA e Europa, para aplicativos usados ​​em todo o mundo.
Comentário deixado em 05/09/2018
Forlini Spingler

- Ele fornece uma grande variedade de estruturas de teste entre plataformas com inúmeras combinações de navegadores e sistemas operacionais.

- Como é operado em nuvem, pode ser muito lento a realização de testes.
Comentário deixado em 01/17/2018
Beberg

Possui muitas plataformas (SO, navegadores, dispositivos etc.), economizamos muito dinheiro graças a isso.

Preciso executar alguns casos de teste no ubuntu 16 com os mais recentes navegadores firefox e chome e eles não estão disponíveis
Comentário deixado em 07/18/2017
Lauro Grammatica

1. Economize muito dinheiro para comprar dispositivos e software reais

É muito lento para executar operações de mouse e teclado. Necessidade de acelerar as ações executadas nos dispositivos
Comentário deixado em 06/15/2016
Erin

Começamos a usar o molho para validação manual de sites compatíveis com dispositivos móveis. Desde então, adicionamos testes automatizados através do Selenium e economizamos tempo testando aplicativos novos e existentes.

Uma boa seleção de opções de plataforma. O tunelamento é ótimo para empresas. Testes manuais e testes automatizados são suportados.

Pode usar mais combinações de navegadores. Como o navegador Chrome em plataformas móveis.
Comentário deixado em 06/14/2016
Barger

Eu fui de uma instalação local executando meus testes para completamente na nuvem com tanta facilidade. O Sauce Labs facilita muito a execução dos testes existentes com seus serviços.

Quão fácil é usar seus serviços e excelente atendimento ao cliente quando fico emperrado ou preciso de ajuda.

Às vezes, o serviço é interrompido, naturalmente, para que os testes falhem. Mas além disso, não há muitos contras para relatar
Comentário deixado em 05/11/2016
Dolora Varian

SLs é um grampo para nossa empresa legal durante o teste. Nós o usamos para testar manualmente todos os nossos sites, em vez de comprar centenas de dispositivos diferentes. Você pode escolher combinações de navegador / SO obsoletas, mas talvez a sua empresa ainda a use. É ótimo saber que posso contar com as últimas combinações logo após o lançamento de um ambiente.



Comentário deixado em 05/10/2016
Aubry Foesch

Com apenas alguns meses de serviço sob o cinto de nossas equipes, não foi nada além de excelente. Ingressamos durante a transição da interface da web e é uma experiência mais agradável. Uma vez inseridos em sua API, nossos conjuntos de testes contêm informações confiáveis ​​que podemos validar em toda a plataforma, alternando entre os resultados do Sauce e os nossos. Obviamente, isso torna a solução de problemas muito menos assustadora. O sistema de documentação deles está muito melhorado. Contamos com seus serviços para iOS móvel e testes na web em vários projetos.



Comentário deixado em 05/04/2016
Allard

Eu costumava gerenciar uma frota (mais de 30) de VMs para executar meus testes automatizados. Desde a mudança para a Sauce Labs e a permissão para gerenciar as VMs, a vida tem sido muito melhor! É mais confiável e fácil de usar, em comparação com o gerenciamento de suas próprias VMs. Eu literalmente não tive problemas com a execução de testes no Sauce Labs e o uso há anos!



Comentário deixado em 05/02/2016
Meter Slaten

Eu precisava de uma configuração para executar meus testes de automação em várias combinações de SO e navegador. Incluindo dispositivos móveis. Saucelabs é a solução certa.



Deixe um comentário para Sauce Labs