Categorie: Ferramentas de marketing de mídia social / Basta Medido Reveja

Basta Medido

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma plataforma de gerenciamento de mídia social que ajuda a gerenciar e rastrear tendências, publicações e muito mais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Saucy Guerrieri

Economizamos muito tempo usando o Simply Measured, com a capacidade de agendar e automatizar relatórios. É muito útil para se comunicar com os clientes sobre o desempenho de suas redes sociais.

Meu recurso favorito é a capacidade de agendar relatórios. Obtemos análises de mais de 50 perfis de mídia social a cada mês, portanto, automatizar o processo de criação de apresentações e entregá-las a nossos clientes e a nós mesmos a cada mês é muito valioso e útil. Isso nos permite mais tempo para analisar esses insights e facilita a compreensão de nossos clientes sobre o que está acontecendo com o marketing de mídia social. Outro profissional é a grande variedade de relatórios que você pode obter de todas as diferentes redes de mídia social. O novo design da plataforma parece ótimo.

Me foram prometidos certos recursos para nossa conta e eles ainda não foram entregues após três meses. A equipe de atendimento ao cliente acompanha regularmente para verificar como as coisas estão indo; eles não são tão receptivos quanto a equipe de vendas ao tentar fazer com que você compre o produto, é claro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aubine

Uso o Simply Measured desde 2012 e me tornei um fanboy total da plataforma. As informações não apenas são sempre precisas, mas também oferecem uma flexibilidade incrível na maneira como você consome o que tem para oferecer. Somente a exportação do Excel faz com que valha a pena. Também adoro os recursos de e-mail (provavelmente subutilizados), nos quais posso receber uma notificação por e-mail se algo acontecer que eu deveria conhecer. Isso garante que estamos analisando o desempenho mais de uma vez por mês. Isso é incrivelmente importante para quem quer "acertar o navio" quando algo está indo em uma direção inesperada. Também é uma ótima maneira de configurar notificações sobre quando os influenciadores estão falando sobre você. Fora da ferramenta em si, a equipe Simply Measured está sempre adquirindo conhecimento sobre como usar melhor sua plataforma e mercado em geral. Conheci muitos membros de sua equipe pessoalmente e não consigo me imaginar recomendando uma plataforma diferente para sua principal ferramenta de análise de mídia social.

Grande valor

Mínimo de US $ 500 para qualquer assinatura
Comentário deixado em 03/17/2020
Barvick Fritschle

Os relatórios são muito abrangentes e fornecem todos os dados que minha equipe e nossos clientes precisam! Também adoro os relatórios automatizados.

Eu gostaria que fosse mais fácil manipular os dados nos relatórios; agora eu tenho que exportar muito para o excel
Comentário deixado em 03/11/2020
Bolton Bethurem

Não gosto muito dessa ferramenta na época, mas talvez queira explorar mais.

A última vez que usei esse software foi anos atrás. Naquele momento, ainda me lembro como ele o suporta com um monte de dados que você definitivamente precisará para o seu marketing de mídia social.

Como faz anos desde a última vez que uso o Simply Measured, deve haver algumas mudanças e melhorias neste software
Comentário deixado em 11/21/2018
Dunston

O Simply Measured é uma ótima ferramenta de análise e possui uma boa ferramenta de escuta. Realmente gostamos de usá-lo e somos capazes de encontrar as informações necessárias para analisar adequadamente nosso social e medir nossos KPIs. É bem razoável e está sempre crescendo. Estou ansioso para ver o que acontece com a plataforma agora que eles estão trabalhando com o Sprout Social.

O Simply Measured é realmente simples e fácil de usar. Se houver situações em que você precisar de assistência, eles terão uma ótima seção de ajuda e seus representantes de atendimento ao cliente serão úteis e receptivos. Eles têm um dicionário que define o que cada métrica significa para cada seção da plataforma, o que é muito útil com as inconsistências entre plataformas e as mudanças contínuas nas definições nos próprios canais sociais. Você pode comparar facilmente seus perfis entre si e com os concorrentes. Também usamos a ferramenta de escuta, que é útil. Ele fornece informações atualizadas sobre menções (antes do Alertas do Google) e permite que você encontre as pessoas que mais falam sobre você em todos os canais, incluindo a Web e fóruns como o Reddit. Embora as APIs de cada plataforma criem limitações para a ferramenta de escuta e a ferramenta de análise, a Simply Measured fez um ótimo trabalho ao trabalhar com ela para fornecer as melhores informações possíveis. Ele também possui um recurso de rotulagem que é rápido e fácil de usar e ótimo para empresas que rastreiam dados para vários segmentos. Agora que eles fazem parte do Sprout Social, estou realmente entusiasmado em ver o que está por vir.

Algumas seções, como a Ferramenta de escuta, podem ser confusas para serem configuradas primeiro. No entanto, a equipe do Simply Measured é realmente excelente para ajudar você a começar e explicar as coisas claramente. Eles também têm problemas técnicos na ocasião. Não mais do que outros softwares que usei para funções semelhantes, mas é frustrante quando você apenas deseja realizar seu trabalho.
Comentário deixado em 06/02/2018
Alver

Automatizar relatórios de mídia social nunca foi tão fácil com o Simply Measured, e sou gerente profissional de mídia social há quase uma década. Isso me poupa muito tempo!

Em um determinado tamanho de público, esse software se torna realmente caro. Eu gostaria que houvesse outro modelo de preços.
Comentário deixado em 05/19/2018
Cindie

Isso nos ajuda a ampliar nosso serviço de gerenciamento de mídia social, oferecendo todos os relatórios abrangentes de marca ou campanha a partir de uma enorme variedade de canais digitais, para que você possa realmente ter a conversa geral, o sentimento e o sentimento geral sobre o que os clientes pensam da sua marca.

Ele permite que você observe de forma clara e concisa uma determinada campanha e sua marca como um todo e tenha uma idéia da conversa e do sentimento geral que são inestimáveis ​​para o planejamento futuro das campanhas. O elemento de relatório e a multiplicidade de canais abordados o tornam obrigatório para qualquer marca. Outro ponto positivo importante é o preço, com preços competitivos em relação ao software concorrente.

Seria bom se você pudesse segmentar o tópico criado em grupos individuais aos quais você poderia conceder certos níveis de acesso no login - essencialmente, o cliente poderia se autenticar e não ver todos os outros tópicos ou dados do cliente. Fora isso, funciona perfeitamente funcionalmente.
Comentário deixado em 11/07/2017
Spragens Careaga

Nós o usamos exclusivamente para todas as nossas métricas, análises e relatórios de mídia social.

A facilidade de uso e o valor que você obtém. Muitas plataformas de análise de mídia social são muito básicas ou muito caras, e a Simply Measured está no ponto ideal de acessibilidade e usabilidade que atende às necessidades de nossos negócios. Nós obtemos as ferramentas e serviços necessários para medir efetivamente nossos esforços de mídia social sem gastar muito.

A plataforma não mede esforços de mídia social pagos muito bem ou nada, então eu gostaria de ver mais funcionalidades nesse sentido.
Comentário deixado em 09/05/2017
Medina

A capacidade de rastrear análises de mídia social por dentro e por fora é o que torna este software tão incrível de usar! No lado social da empresa, podemos praticar a escuta social, o acompanhamento de conversões e a análise social para melhorar e otimizar nosso conteúdo. No lado do conteúdo da ferramenta, podemos ditar facilmente o que está repercutindo em nosso público.

O custo pode ser impreciso, dependendo dos recursos que você escolher. Você pode pagar uma taxa fixa, mas todos os add-ons adicionais custarão.
Comentário deixado em 01/25/2017
Aribold

Estamos usando o SM há pouco mais de um ano. Descobrimos que é uma ferramenta imensamente valiosa para nossos relatórios nas mídias sociais. Antes da Simply Measured, tínhamos que trabalhar nas análises nativas de cada canal social e tentar comparar por conta própria. A medição simples oferece a capacidade de gerar relatórios e comparar períodos, redes diferentes e relatórios fáceis de entender.

Capacidade de analisar métricas em diferentes canais sociais.

A princípio, os relatórios e as 'coletas de dados' são meio difíceis de entender, mas com o uso ficam mais fáceis.
Comentário deixado em 12/08/2016
Aney

O Simply Measured é uma das ferramentas sociais mais abrangentes que já usei, oferecendo informações além do básico fornecido por outras ferramentas de análise. Eles oferecem insights em várias plataformas e, se você pesquisar além dos gráficos e tabelas atraentes, os dados brutos oferecem gemas para analisar e analisar. Ainda não verifiquei o recurso de atribuição de receita, mas isso parece uma adição incrível que deve colocá-los acima do resto.



Deixe um comentário para Basta Medido