AppSheet

Avaliações: 74 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Líder de plataforma de desenvolvimento de baixo / nenhum código da Forrester 2018 | O AppSheet é a plataforma inteligente sem código, confiável por mais de 200,000 criadores de aplicativos em todo o mundo, incluindo Clearlink, Enterprise, ESPN, Pepsi, Husqvarna e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Landis

Demorou um pouco até eu descobrir como usá-lo agora. Adoro fazer alterações e adicionar o programa. É fácil de usar com o Google Docs.

Eu gostaria que eles pudessem oferecer suporte e oferecer uma opção para usar o Microsoft Office porque o Google Docs não tem todas as opções que o Microsoft Office.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lawrenson Golds

Ótimo em todos os aspectos. Isso nos ajudou a crescer muito mais rapidamente, conquistando novos clientes por meio do rápido desenvolvimento e automação do fluxo de trabalho.

Fácil de aprender

UX: visualização na Web; Seria ótimo se a aparência da exibição do navegador da Web fosse melhorada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Schriever

No geral, esse aplicativo facilita o desenvolvimento de aplicativos móveis no iOS e no Android. Este software é simplesmente incrível e torna o desenvolvimento de software longo e complicado mais fácil do que nunca!

Se você deseja desenvolver aplicativos móveis, mesmo sem ter conhecimento de como fazê-lo, o AppSheet é o software perfeito em que você pode confiar. Este software de desenvolvimento móvel faz com que você se sinta um desenvolvedor de software especializado, porque quando os dados foram configurados corretamente, instantaneamente, seu próprio aplicativo personalizado e preferido será perfeitamente lançado e publicado. Eu sempre uso este aplicativo sempre que quero que meus registros e dados escolares, em forma de planilhas, sejam compartilhados facilmente com meus alunos e colegas.

Como usuário final, não consigo descobrir o que não gosto neste software. Para mim, isso facilita o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis!
Comentário deixado em 04/08/2020
Freda Ingran

Facilidade de implantação, facilidade de distribuição e um monte crescente de recursos. Grandes recursos para suporte e aprendizado

Limitações no design da interface do usuário. Eu experimentei uma resposta lenta do aplicativo com tabelas com mais de 10.000 registros (sincronização muito longa).
Comentário deixado em 04/08/2020
Hyps

Fácil e preciso para rastrear vendas e listagens de imóveis que estamos vendendo. Os relatórios são absolutamente bem executados. As vendas aumentam quando seu cliente pode identificar facilmente no mapa onde ele queria a localização e quais são as outras opções na área.

Maneira perfeita e fácil de desenvolver um aplicativo. Nenhum conhecimento de programação é necessário. Muito abrangente. Use o Planilhas Google como banco de dados yoir.

Bem, para realmente ter o melhor do software appsheet, você precisa pagar pelo plano de assinatura, mas se for apenas para uso pesonal, você ainda pode usá-lo gratuitamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ericka Knie

Excelente ferramenta appSheet, estou usando-a para carregar pesquisas feitas originalmente em papel, com essa ferramenta consegui fazê-lo de uma maneira muito mais dinâmica e que aumentou exponencialmente minha produtividade.

Não tenho nenhuma queixa de nenhuma ferramenta prática, e poderosa me deixa muito animada com o AppSheet em 27/11/2018 Olá Natalia, é ótimo saber que você encontrou sucesso utilizando as ferramentas do AppSheet! Saiba que também oferecemos um desconto de 50% a qualquer empresa sem fins lucrativos e edu. https://solutions.appsheet.com/appsheet-nonprofit-edu-discountAlém disso, se a Berlitz estiver procurando por uma solução que possa ser implantada em toda a Berlitz, oferecemos descontos para organizações maiores. Entre em contato se tiver mais perguntas ou comentários. Obrigado!
Comentário deixado em 04/06/2020
Kasey

Não há necessidade de pagar milhares pelo desenvolvimento de aplicativos IOS e Android.

Aplicativos super fáceis e criados para a empresa em um tempo muito curto, quase dentro de horas.

A planilha de aplicativos está sem integração com o gateway de pagamento. Existem alguns métodos alternativos adicionais a serem superados, mas uma integração de pagamento nativa seria adorável.
Comentário deixado em 04/05/2020
Annabela Flegal

Experiência do produto: O produto é único. Eu procurei na net por algo que fosse fácil de usar e por um não programador realizar seus sonhos para criar aplicativos. Eu teria tentado 10-15 plataformas, mas não há comparação com o AppSheet. Criei um aplicativo de negócios sem escrever uma única linha de código.



Comentário deixado em 04/05/2020
Arleen

Criatividade e sua para fazer. Basta usar sua imaginação e tenho certeza de que você pode criar o aplicativo de ferramenta que deseja.

Ótimas características, possibilidade, diversão e propriedade. A propriedade é a mais importante. Desenvolver é como cozinhar. Você sabe exatamente que tipo de ingrediente você coloca na tigela e isso faz com que tenha um sabor tão bom.

É fácil de usar quando você aprendeu o básico e, em seguida, pode começar a criar aplicativos úteis, até então você precisa ler e consultar os tutoriais do youtube. E isso não é difícil, você só precisa se esforçar um pouco.
Comentário deixado em 04/04/2020
McCallion

A interface gráfica do usuário que envolve botões e ícones de alternância é muito útil e aumenta a eficiência na criação de aplicativos. No geral, esse ótimo aplicativo móvel nos salvou muita dor de cabeça. Altamente recomendado para empresas do setor que possam se especializar em acompanhar as vendas e também o setor de hospitalidade.

AppSheet tem sido uma aplicação móvel incrível. Isso ajudou nossa empresa a estabelecer aplicativos iOS e Android de alta qualidade. É útil que o AppSheet possa extrair informações diretamente das planilhas do Excel e dos itens enviados para o Dropbox. Os aplicativos personalizáveis ​​gerados são lindos. Os logotipos e cores da empresa podem ser tão abstratos ou elegantes quanto possível e os aplicativos podem ser atualizados pelo usuário final. É ótimo! Muito suporte e preços justos mensais. Nada sombrio.

Vou dizer que o AppSheet leva um pouco de tempo para superar a curva de aprendizado. Novos usuários podem experimentar alguma frustração. Mas após o período inicial de aprendizado, o AppSheet definitivamente se torna fácil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Herald

Isso ajudou nossa equipe a se comunicar melhor com o status da carga de trabalho e estamos encontrando cada vez mais usos para ela. Obrigado Senhor!

Minha capacidade de alterar e controlar seus dados e uso.

Os planos de pagamento eram confusos e custam muito rápido, especialmente para pequenas empresas. por AppSheet em 31/01/2017 Olá Spencer, obrigado por sua revisão! Estamos felizes em trabalhar com você no seu plano de assinatura e encontrar a melhor opção para suas necessidades. Se você ainda não o fez, entre em contato em [email protected] e faremos o acompanhamento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tomasine

Criamos um aplicativo que podemos vender como mvp para mais de 60 usuários

Super fácil de criar um aplicativo sem habilidades para desenvolvedores

Apenas inglês
Comentário deixado em 04/02/2020
Krucik

No geral, é um ótimo aplicativo que economizou milhares de dólares para a empresa e uma grande quantidade de tempo, permitindo que desenvolvamos um aplicativo para rastrear os dados necessários de uma maneira simples, à qual todos possam ter acesso.

Você pode criar seus próprios aplicativos para a sua empresa com menos recursos, tempo e dinheiro. Ele permite que você crie seus próprios aplicativos usando os dados da sua empresa e com uma programação não muito complicada. O design do aplicativo é limitado e bastante simples, mas o tempo relativamente curto necessário para criar um aplicativo usando o AppSheet faz valer a pena.

Como mencionado anteriormente, as opções limitadas de personalização. Além disso, os aplicativos podem ser executados lentamente se o usuário estiver usando um dispositivo não tão poderoso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Schwinn

Eu poderia dizer que esse tipo de ferramenta é uma daquelas que devemos ousar usar, mesmo quando não temos muito treinamento na área. Os resultados podem ser extremamente bons.

Tive a oportunidade de participar de um projeto de turismo com um parceiro dedicado à área de sistemas e a experiência com esse complemento foi muito boa. Acho que ele facilitou o trabalho para nós durante o desenvolvimento do aplicativo móvel.

Pessoalmente, não vejo pontos negativos, acho que é uma ferramenta que dá oportunidade aos profissionais que não são de áreas técnicas para aprender e criar ou trabalhar em projetos muito interessantes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Plusch Cokley

Pessoas realmente boas para lidar e quanto mais você faz, mais aprende.

Maneira fácil de obter equipe inexperiente para inserir os dados corretos em planilhas

leva um pouco de tempo para sincronizar os dados de volta para a planilha
Comentário deixado em 03/31/2020
Honora

Estávamos criando um aplicativo para ajudar as pessoas a encontrar informações úteis em um só lugar e, como esse banco de dados foi criado, foi perfeitamente e facilmente alcançado com o Appsheet.

Eu gostei mais que fosse fácil usar os recursos que já tínhamos na forma de planilhas e bancos de dados. Não tivemos que recriar / reformatar nada para criar o aplicativo.

Eu menos gostei que a cadeia de comando do suporte não é direta. Eu tive um exemplo em que não estava recebendo uma resposta e enviei três e-mails, mas ninguém novo do suporte me ajudaria porque o primeiro cara estava lidando com isso. Isso consumiu muito tempo e foi ineficiente e me fez sentir como se toda a equipe de suporte estivesse em uma pessoa. A integração com o Airtable ainda está em seus estágios iniciais. Se todos os seus dados estiverem no Airtable, eu recomendaria a mudança para o Planilhas Google se seu coração estiver definido na Appsheet.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mallissa Punit

criação de aplicativos para meu dispositivo móvel a partir de documentos excel e word

este aplicativo é um excelente aplicativo, mantenha o bom trabalho

este aplicativo precisa de suporte para formulários de infopath da microsoft e bancos de dados do microsoft access e desenhos visio inport
Comentário deixado em 03/26/2020
Julide Taffe

Isso tem algumas funções extremamente poderosas. Os usuários devem entender que este aplicativo é capaz de fazer coisas que antes só podiam ser feitas com algum investimento importante no desenvolvimento de software. A única solução que encontramos realmente nos permite criar uma solução de fluxo de trabalho de negócios verdadeiramente poderosa e personalizada que se integra aos nossos registros de dados atuais.

A lógica condicional e o que isso permite em conjunto com smartsheets ou Google Sheets

A falta de exemplos de trabalho mais complexos - aqueles que usam várias tabelas com conexões relacionais e fluxos de trabalho mais complexos. Veja se você pode obtê-los de empresas com dados editados! Estaríamos dispostos a fornecer assim que concluirmos os primeiros estágios de reconstrução de nosso sistema, programados para os próximos 5 meses.
Comentário deixado em 03/26/2020
Burg

O AppSheet foi ótimo para implementar pequenos aplicativos no local de trabalho, destinados a serem usados ​​por uma pessoa. Depois que as ideias começaram a decolar, havia muitas limitações, incluindo preço. Nesse ponto, achei mais lacerativo também procurar outras soluções e migrar meus aplicativos para outra plataforma.

O AppSheet é um incrível software que se integra facilmente ao Google Sheets, Excel, Salesforce e outros. Sua GUI é muito amigável e permite que novos codificadores / amadores criem aplicativos da Web completos com o mínimo de conhecimento. Muito fácil de usar e produz aplicativos rapidamente.

Ponto de preço e bugs. Sabendo o número de variáveis ​​que o AppSheet deve levar em conta em qualquer aplicativo, ainda existem certas torções que precisam ser resolvidas. Além disso, o AppSheet é gratuito, a menos que você realmente queira utilizar todos os seus recursos. Infelizmente, quando você começa a entrar em aplicativos que exigem vários usuários ou a criar fluxos de trabalho, começa a pagar por usuário ou a uma estrutura de preços baseada em camadas por aplicativo. Com a concorrência subindo rapidamente, seus preços são facilmente superados por concorrentes como a PowerApps.
Comentário deixado em 03/24/2020
Didi Duston

Isso me fez parecer brilhante. É tão fácil adicionar uma nova propriedade, tirar uma foto e distribuí-la

A maneira como ele cria facilmente um aplicativo com aparência profissional. Além disso, embora seja frustrante tentar corrigir um erro, gosto da maneira como ele diz que há um erro. Verdadeiramente um ótimo aplicativo. Obrigado.

Tem sua limitação agora. Espero que este seja um problema de desenvolvimento, para que isso seja algo que melhore cada vez mais. Por exemplo, eu gostaria que a funcionalidade gps / map relate as escolas, igrejas, shoppings, restaurantes, pontos de interesse, como parques no mapa. Como corretor de imóveis, criei um aplicativo que mostra à minha equipe nossas listagens. Seria maravilhoso se eu também pudesse dizer onde estão as escolas mais próximas. Além disso, eu gostaria de, com o toque de um botão, enviar uma folha de características ao e-mail do comprador. Isso me permite pedir um email.
Comentário deixado em 03/24/2020
Jayne Milstein

É muito fácil desenvolver aplicativos para quem usa o AppSheet. Possui todas as ferramentas necessárias para qualquer tipo de implementação de recurso no aplicativo móvel. Também o suporte ao produto é ótimo. É muito melhor e rico em comparação com outros produtos similares. Altamente recomendado para quem tenta criar um aplicativo móvel.

Não há nada que eu não tenha gostado no AppSheet. Atendeu bem a todos os meus requisitos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Seta Wronski

Eu raramente escrevo críticas, mas o AppSheet é mais merecedor. Uso planilhas do Excel para quase todos os aspectos do meu negócio. Tenho folhas de pagamento, estoque, propostas, análises, etc. Eles me ajudam a tomar decisões informadas no dia a dia. Embora adore planilhas, não é fácil acessá-las quando estou longe do meu computador. É aqui que o Appsheet é útil. Com o AppSheet, agora posso transformar minhas planilhas em um aplicativo totalmente funcional no meu telefone e inserir dados sempre que desejar. Também posso acessar meus dados por meio do aplicativo personalizável e criar uma maneira totalmente nova de lidar com minhas planilhas. Adoro especialmente a capacidade de criar minha própria interface de usuário e fazer com que o aplicativo pareça exatamente como eu quero. Depois de criar um aplicativo com base em uma planilha simples, vários colegas me disseram como o aplicativo era incrível. Eles acham que sou um programador e podem criar qualquer tipo de aplicativo para eles, quando, na realidade, não sei nada sobre criação de aplicativos. Posso criar uma planilha, mas falharia miseravelmente se tivesse que criar um aplicativo. Com o AppSheet, eu posso fazer as duas agora. Se você estiver usando planilhas para fins pessoais ou comerciais, sugiro que dedique algum tempo para se familiarizar com o Appsheet. Eu diria que a curva de aprendizado é bastante curta e, como qualquer outra coisa, quanto mais tempo você passar com ela, melhor será. Você também precisa participar do fórum on-line para obter suporte para qualquer pergunta. O suporte online é uma comunidade de usuários ansiosos para ajudá-lo a resolver seu problema, grande ou pequeno.



Comentário deixado em 03/21/2020
Owades

Eu posso controlar tudo na minha empresa através do aplicativo

evento de salvamento acionável

Comentário deixado em 03/20/2020
Longerich Plegge

A Planilha de aplicativos nos permitiu criar aplicativos de coleta de dados com funcionalidade offline a um preço realmente acessível. Adoramos poder ver e usar o Planilhas Google para o banco de dados de back-end. Sem habilidades de programação, podemos criar aplicativos alfandegários em 60 minutos. Nossa equipe no terreno agradeceu o quanto é mais fácil do que os antigos sistemas de planilhas.

Simples e fácil de usar. O Planilhas Google pode armazenar todos os dados.

Alguns limites na interface do usuário / UX que limitam a experiência.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bolten

Estou tentando criar aplicativos importantes que espero comercializar em breve.

Não preciso fazer nenhuma codificação. Ele se liga muito bem a outros sites e mídias. Ele agiliza nossa jornada para a "era da informação".

Quase toda a funcionalidade depende da planilha em segundo plano. Isso significa que as empresas de planilhas - planilhas do Google e Microsoft Excel
Comentário deixado em 03/19/2020
Maxfield Goade

foi capaz de desenvolver uma solução de captura de dados sem experiência em codificação e conseguiu tirá-la da porta em muito menos tempo do que um produto de desenvolvimento completo levaria

A interface com as folhas do Google e a semelhança de sintaxe e estrutura realmente ajudam a criar aplicativos robustos e poderosos.

a interface do usuário é muito limitada, mas isso faz sentido, dada a facilidade de conectar pontos de dados sem código personalizado. Às vezes, as ferramentas de representação gráfica de dados são desajeitadas e levam a persuasão para funcionar corretamente. Também gostaria de ver a vinculação direta a erros no editor para facilitar, e um editor de sintaxe mais robusto com explicações durante a digitação, semelhante ao editor de equações do Google
Comentário deixado em 03/17/2020
Camel Tenner

Uma maneira muito fácil de criar um aplicativo que funcione com os dados que temos no Google Drive.

Isso funciona perfeitamente com o Google Drive e outras soluções em nuvem.

Que você não pode realmente codificar quando precisa de coisas especiais ou complicadas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ulrikaumeko

A planilha de aplicativos e a planilha do Google são uma ótima combinação de tecnologia que ajuda a aumentar a produtividade e a eficiência operacional. Depois que uma planilha é criada em uma planilha, você obtém o complemento AppSheet e quase o aplicativo está pronto. Software incrível !!!

Quase todas as funcionalidades que procuro estão disponíveis.

Desempenho a ser aumentado
Comentário deixado em 03/17/2020
Trojan Blatt

A capacidade de usar as ferramentas que venho usando há muitos anos com mais eficiência

O fato de você criar um aplicativo a partir das informações em uma planilha funciona muito bem. A capacidade de editar e testar as alterações em tempo real não tem preço

Não foi possível comercializar meu aplicativo economicamente. O plano classificado para remover este link é muito alto e não é mais econômico para comercializar meu aplicativo
Comentário deixado em 03/15/2020
Kehr

Realmente gostei, mas foi um pouco desligado pelo preço. Usei-o para inventariar dispositivos e como um diretório da equipe (brevemente) para nossos negócios.

Facilidade de criar um aplicativo funcional usando as planilhas do Google como banco de dados de back-end. Gosto que eles tenham aplicativos de modelo que você pode importar e personalizar, o que economiza seu tempo. Os aplicativos ficam ótimos no celular. Grande variedade de aplicações e usos.

Fica bastante caro quando você adiciona mais usuários ao seu aplicativo do que você mesmo. Eu usaria muito mais se eles expandissem a quantidade de visitantes únicos no aplicativo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rosalinda Baumgard

Gostaria de ver algumas melhorias continuarem, como formatar as descrições das colunas em cores e negrito etc. Também gostaria de ver se uma entrada é inválida e que há opções de como exibir no aplicativo enquanto o preenche e não espera. para salvar antes de realçar, a fina linha vermelha não é facilmente visível.

Capaz de personalizar nossas necessidades por conta própria.

Entrada de fórmulas em planilhas usando ajuda de preenchimento, gostaria de ver algo assim, se possível. Gostaria de ver as opções de formato na estrutura da coluna para alterar o tamanho e o formato das perguntas individuais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Viking Ulysse

Gosto muito da facilidade de uso do software e da utilidade do suporte ao cliente. O software tem toda a funcionalidade que eu preciso.

Não posso dizer que tenho muitos contras sobre o software, exceto que, quando novas atualizações são lançadas, há alguns bugs.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mistrot Lartigue

O Appsheet é um dos muitos aplicativos de bricolage fáceis de usar e suficientes para minhas necessidades. Eu uso este aplicativo para gravar o relatório de vendas diárias do nosso vendedor e também para monitorar o mercado diário. Eu trabalho em uma empresa de telecomunicações e esse aplicativo me ajudou a entender os produtos de nossos concorrentes com base no que nossas vendas relataram com esse aplicativo. Não sou especialista em "coisas de TI", mas esse aplicativo é muito fácil de usar e o que você realmente precisa para criar seu próprio aplicativo é apenas uma fórmula simples do excel. E você pode obter os dados facilmente porque estão sincronizados com o Google Drive e o Documentos.

- Fácil de usar

Não tenho contras sobre este aplicativo (até agora)
Comentário deixado em 03/12/2020
Neale

A facilidade de criar aplicativos e a capacidade de modificá-los rapidamente; as funções permitem configurações ideais para qualquer cenário que você precisar.

O pouco suporte que você tem quando as licenças não são comerciais; a falta de instruções para criar os aplicativos no estágio inicial e a impossibilidade de usar uma nuvem da própria organização. (Eu não vi a opção)
Comentário deixado em 10/14/2019
Rudiger Varel

Interface e recursos agradáveis. O aplicativo para dispositivos móveis também parecia funcionar bem.

Adoro poder criar um pequeno aplicativo para uso pessoal que extrai dados de algumas das minhas planilhas do Google. Houve ótimos recursos que mostraram que os designers de planilhas de aplicativos compreendem a importância da integridade dos dados e incluem recursos e configurações que podem permitir que alguém que queira tentar criar uma interface para sua planilha. gosto que existam alguns recursos de sincronização para que você possa editar dados mesmo quando não possui recepção móvel no seu smartphone com o aplicativo instalado.

Como qualquer coisa dessa natureza, é necessário praticar e tocar para entender os recursos. Para um novato completo, eles podem não entender algumas das proteções que você precisa criar para proteger os dados da planilha, especialmente quando vários usuários podem editar coisas, mas as configurações para isso estão no aplicativo. Também é muito mais simples do que muitas outras opções sem código e pode ser uma ótima maneira de alguém criar algumas ferramentas de dados pessoais para facilitar sua vida.
Comentário deixado em 03/21/2019
France

Eu estava tentando encontrar uma maneira mais rápida de inventariar equipamentos para evitar ter que contar manualmente centenas de unidades no final de cada mês para reconciliar o inventário. Tentar integrar minha equipe na tentativa de um novo software que não combinaria com nosso sistema de inventário já existente não deu certo.

Eu estava pronto e funcionando em nenhum momento! Eu estava procurando uma maneira de rastrear equipamentos digitalizando códigos de barras no meu telefone, e o AppSheet foi super rápido de configurar!

Após a configuração inicial, converter grandes quantidades de dados de exemplo em um formato utilizável para o meu projeto levaria mais tempo do que valia para a escala do meu projeto. Para um projeto pequeno, mas de longo prazo ou para uma pequena empresa, pode valer a pena!
Comentário deixado em 01/14/2019
Soloman

O lançamento do aplicativo e o alinhamento às demandas e expectativas do usuário final não foram um desafio. Como é uma plataforma de hospedagem dev +, as coisas estão muito sob meu controle. Recursos úteis como a clonagem de um aplicativo inteiro tornam a descoberta e a solução de problemas indolor. Mais importante, você paga apenas pelo número real de usuários!

Para os não técnicos, com algum conhecimento básico do software aplicativo e seus casos de uso e conhecimento essencial do banco de dados, o Appsheet permite oferecer soluções práticas de maneira muito rápida e econômica. Eu não vi nenhuma outra plataforma que a torne tão idiota.

Existem limitações que são bastante possíveis para uma plataforma que ainda está evoluindo. Mas nada que o force a procurar alternativas.
Comentário deixado em 01/10/2019
Darn Polcyn

Eu criei algo novo, ninguém viu nada parecido antes. Sem o AppSheet oferecendo taxas consideravelmente razoáveis ​​para os aplicativos públicos, minha inicialização não existiria. O AppSheet me permitiu a preparação necessária para reunir e coletar uma "comunidade de locatários australianos" oferecendo assistência em uma área na qual eles foram deixados para lutar por muito tempo. Sou grato que o AppSheet me permitiu criar minha idéia em um aplicativo, algo que custaria US $ 80,000 para ser escrito com um programador, a única razão pela qual não o criei uma década atrás.

Os vídeos e o suporte do Utube oferecidos pelo AppSheet tornaram possível criar um aplicativo da maneira que eu queria que fosse executado.

Meu aplicativo é executado com dados pré-armazenados e, depois que meus usuários selecionam as perguntas, um código é apresentado e, por mais que eu tente, não consigo fazer com que esse código apenas preencha seu campo. O código teve que ser selecionado, caso contrário não foi salvo. Ainda não sei como salvar três dos meus códigos sem ser clicado. por AppSheet em 3/21/01 Olá Anne, obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Lamentamos saber que você não conseguiu integrar seus dados com sucesso. Não sei ao certo o que você quer dizer com não foi possível obter esse código apenas para preencher seu campo, mas se você deseja capturar seu problema e compartilhá-lo em nossa comunidade do Google+ (https://plus.google) .com / comunidades / 2019), você poderá obter a ajuda de que precisa.
Comentário deixado em 01/02/2019
Aurelius

Podemos trabalhar simultaneamente em uma tela, pequena janela do Skype aberta para comunicação e outras janelas abertas para ler ou coletar informações.

Não podemos salvar a comunicação no local ou pasta desejada, como podemos salvar os e-mails.
Comentário deixado em 12/31/2018
Brine Livshits

É muito mais rápido e fácil inserir dados

É muito fácil de usar. em alguns minutos, você cria um aplicativo

Quando tive um problema com os aplicativos muy, o Serviço personalizado não solucionou meu problema porque eles não podiam reproduzi-lo. O problema ocorreu ao entrar em todo o aplicativo
Comentário deixado em 12/28/2018
Jessica

Faz com que os nossos captadores de Eq sejam muito fáceis, ajudando os técnicos no campo

A Folha de aplicativos facilita muito a coleta de equipamentos. A função Câmera facilita a leitura de nossos códigos de barras e é um software muito rápido e sólido.

Não há nada como não gostamos muito fácil de usar e muito eficiente
Comentário deixado em 12/18/2018
Burch

Criamos um aplicativo CRM e Oboarding para nos ajudar com nossas necessidades comerciais, até que nossa empresa cresça muito e exija software corporativo.

Realmente versátil e pode automatizar e lidar com muitas necessidades de negócios.

Não há muitos vídeos ou guias de treinamento disponíveis. Materiais de treinamento desatualizados online.
Comentário deixado em 12/14/2018
Altheta

Graças ao Appsheet, gerenciamos todas as nossas máquinas de solda, nossos clientes e relatórios de campo. Muito eficiente para conectar os dados e trabalhar com toda a nossa equipe.

Muito fácil de usar, permite muitas possibilidades

Não disponível no idioma francês. Mais possibilidades de UX podem ser boas.
Comentário deixado em 11/21/2018
Rube Roitman

ferramenta poderosa para automatizar processos.

muito útil a única coisa que parece um pouco excessiva o preço da assinatura mais pelo AppSheet em 27/11/2018 Olá Lorena, É ótimo saber que o AppSheet está se mostrando uma ferramenta eficaz que permite automatizar processos e iterar em idéias rapidamente. Lamento ouvir sobre os desafios da assinatura. Oferecemos preços com desconto para negócios corporativos, se isso for interessante. Sinta-se à vontade para me informar se tiver outras dúvidas ou estiver interessado em saber mais!
Comentário deixado em 10/19/2018
Zonnya Schlepp

Eu trabalho em um contexto educacional K12, costumava ser professor há mais de 40 anos. Enquanto estou perto da minha pensão, diverti-me imenso ao criar este aplicativo.

A facilidade de uso. Nenhuma codificação necessária. Você pode criar seu aplicativo gradualmente e aprender enquanto faz isso. Descobri que havia uma curva de aprendizado gradual que atendia às minhas necessidades e capacidade.

Às vezes, leva muito tempo para sincronizar. A maneira de corrigir os erros cometidos nem sempre é óbvia e você precisará de ajuda. Mas, por outro lado, a comunidade é grande o suficiente e muito útil, portanto você nunca terá esses problemas por um período mais longo.
Comentário deixado em 08/26/2018
Cuttie Pruchnik

Gerenciamento financeiro da manutenção reativa e planejada em um grande contrato de suporte e intranet da empresa até o momento.

Para o que é um produto muito complexo e poderoso, a interface do usuário é intuitiva. Estou em uma curva de aprendizado e quebro regularmente meus aplicativos durante o estágio de desenvolvimento, mas a interface do usuário sempre me diz por que e como corrigi-lo.

Ainda não sabendo tudo sobre isso. Não há código para aprender como tal, mas muitas funcionalidades. Depois de aprender como as expressões funcionam, você pode exercer muito controle sobre a experiência do usuário e controlar a entrada de dados, e estou apenas começando a fazer isso.
Comentário deixado em 07/14/2018
Krein Aminov

Desenvolva o programador mestre em você

Quantas vezes não desejamos que as PPPs se adaptassem às nossas necessidades? Esse sonho se tornou realidade; Com o AppSheet, você pode criar seus próprios aplicativos diretamente de qualquer um dos seus dispositivos inteligentes e com seus próprios dados. Completamente compatível, tanto com o seu iPhone quanto com o sistema Android, e o melhor é que seus dados, planilhas ou qualquer outra informação, mesmo aquelas que você usa com frequência nas nuvens, podem estar mais à mão do que antes. Uma das muitas vantagens é que seus aplicativos se ajustam de maneira personalizada e, na medida em que sua criatividade e suas necessidades aumentam, da mesma forma que você pode adicionar de maneira rápida e fácil, todos os recursos em que você pode pensar ou de que precisa e sem ter que ser um desenvolvedor profissional, você os compartilha com as pessoas que precisam

Como qualquer sistema, é importante lembrar que, para alcançar seu melhor entendimento e desenvolvimento, é necessário entrar e se relacionar direta e pessoalmente com o aplicativo, e é por isso que os usuários devem estar cientes de suas necessidades, para que mais tarde, pode tentar soluções diferentes para suas necessidades. Lembre-se de que, embora existam versões gratuitas, também as versões pagas oferecem uma ampla gama de possibilidades e desenvolvimentos.
Comentário deixado em 07/05/2018
Cila Liedtke

A capacidade de criar uma GUI sem nenhuma codificação. Ter a capacidade de trabalhar offline e sincronizar também é um grande benefício.

Adicionar lógica e algumas coisas mais complexas pode ser complicado. Tentar fazer coisas simples (como alterar a interface do usuário) não é tão simples, a menos que você entenda completamente o sistema.
Comentário deixado em 06/29/2018
Mab Gerdes

No geral, isso funcionou bastante bem para a nossa empresa no início. Nós o usamos para organizar ordens de serviço para os técnicos e adoramos as opções de personalização; no entanto, acabamos crescendo e trocamos para um software mais caro, mas já configurado para lidar com a carga de trabalho que temos.

É muito fácil criar um aplicativo com alguns dados simples. Você pode adicionar muitos campos e é muito mais fácil criar esse tipo de aplicativo do que aprender código e se tornar um desenvolvedor de aplicativos. É bastante fácil de usar e possui muitos recursos fáceis de usar. Você pode adicionar mapas, números de telefone, formulários, listas de preços ou apresentações de slides. É uma ótima maneira de organizar o trabalho para uma equipe e todos podem vê-lo facilmente. Muito personalizável.

Se você usa a versão gratuita, é necessário um tempo de carregamento muito longo. Se você usar a versão paga, talvez valha a pena procurar um software que já esteja personalizado para as necessidades da sua empresa. Você pode encontrar algo para um pouco mais que funcione bem. Você usará o Planilhas Google para todos os seus dados e informações. Se você não se sentir à vontade com uma planilha, isso pode não ser o melhor para você.
Comentário deixado em 05/13/2018
Hyacinthia

se você deseja ter um aplicativo móvel para Android e iOS AppSheet, é uma boa ferramenta para isso. nos permite criar um aplicativo móvel de maneira rápida e fácil a partir de suas ferramentas e onde ele nos oferece para começar a testar seu aplicativo gratuitamente.

Embora o AppSheet ofereça muitas ferramentas e maneiras de desenvolver um aplicativo, podemos encontrar uma limitação e problemas de desenvolvimento que não seriam o caso se o desenvolvimento fosse feito com código.
Comentário deixado em 03/25/2018
Lunetta

O Appsheet nos permitiu criar nossas práticas de coleta e gerenciamento de dados de maneira modular, o que nos permite tirar proveito de seu valor específico no contexto de nossa pilha mais ampla. Como nosso orçamento é limitado, é muito útil usar software como o Appsheet para obter o melhor valor pelo nosso dinheiro.

A planilha de aplicativos é rápida de implantar, com recursos avançados e preços razoáveis ​​para nossas necessidades. Conseguimos criar e iterar rapidamente nossas práticas de coleta e gerenciamento de dados. Como contamos com voluntários e estagiários de curto prazo, é importante que o software seja fácil de usar e manter, e descobrimos que o período de aceleração é curto.

Como trabalhamos com aplicativos em inglês e árabe, é importante poder alternar entre os idiomas ou até usá-los em determinados campos. O suporte para idiomas da esquerda para a direita e da direita para a esquerda pode ser aprimorado. Entendemos que esse é um caso de uso bastante restrito, mas permitiria uma maior adoção no espaço de refugiados.
Comentário deixado em 03/14/2018
Edin

Conecta-se ao Planilhas Google, fácil de usar, correções simples e fáceis em uma pitada de segundo, permite edições rápidas em tempo real por meio do aplicativo móvel.

Talvez adicione mais recursos de fluxo de trabalho e botões em uma linha de uma planilha e preencha informações com mais facilidade.
Comentário deixado em 01/25/2018
Angi

Temos todos os dados da nossa equipe do clube no aplicativo, para que todos os usuários possam dar uma olhada, isso é maravilhoso.

Diversas aplicações, fácil utilização e totalmente configurável. Usando as folhas do Google, registramos todos os nossos dados, todos os membros da nossa equipe têm acesso a todas as corridas das quais participamos, eventos futuros, galeria de imagens ... Possibilidades infinitas com o Appsheet.

Limite de usuários, no nosso caso, estamos usando o plano do editor. Não foram encontrados mais contras no momento, eles estão melhorando o aplicativo e removendo os problemas dos usuários.
Comentário deixado em 12/29/2017
Lally Jossa

Nossa equipe de vendas de campo é reunida em uma plataforma comum, fácil para os usuários e gerentes. A interface da planilha também permite que quase todos os recursos comuns de aplicativos de planilha sejam utilizados facilmente

É a facilidade de criar um aplicativo a partir de uma planilha do Google e ter a liberdade de moldá-lo com um painel de administração completo. E o mais interessante é que eu não uso o painel de administração há meses: o aplicativo continua e continua, sem nenhuma interrupção! Não tenho nenhum hardware ou software para me preocupar ou monitorar diariamente

Comentário deixado em 12/10/2017
Neala

A maneira mais rápida de desenvolver o aplicativo. É bastante abrangente.

No entanto, parecia não ter sabor quando se tratava de personalizar
Comentário deixado em 10/05/2017
Hyacinthe Leffert

Isso ajudou a organizar minha vida.

É rápido e fácil de usar. Você não precisa ter experiência anterior na criação de aplicativos. O fórum de ajuda fornece muito suporte e bons recursos para a solução de problemas.

Eu acho que é um pouco caro, pois você precisa ter um plano de pagamento para cada aplicativo que deseja implantar. Você pode criar um site simples e hospedá-lo por um preço mais baixo.
Comentário deixado em 10/03/2017
Belak Mynnerlyn

Nenhum código é necessário. Eu não tenho exatamente habilidades de codificação, mas ainda é muito fácil de usar. Se você conhece o Excel, sabe o Appsheet

como qualquer coisa, se você deixar por um tempo, leva algumas horas para pegar o jeito novamente.
Comentário deixado em 08/09/2017
Clifton Moralez

A capacidade de compartilhar informações em todos os níveis usando o smartphone. Qualquer pessoa a qualquer momento, em casa ou no trabalho, pode enviar novas informações ou simplesmente ser informada sobre o status de um emprego

Muitos usuários me perguntam se uma versão em italiano está disponível. Pode ser uma solução para implementar o suporte nos principais idiomas, além de inglês, espanhol, alemão e italiano
Comentário deixado em 07/20/2017
Paluas

Temos outros aplicativos criados por programadores e esse é um aplicativo mais fácil de ajustar e melhorar rapidamente.

Essa é uma ótima maneira de desenvolver aplicativos que atendem às suas necessidades específicas. Existem muitas opções de funções que podem ser executadas neste aplicativo e há um baixo custo para implantar os aplicativos. Eles estão atualizando constantemente os recursos do aplicativo, tornando-o mais amigável. É realmente ótimo que ele funcione em um banco de dados no google, o que oferece uma plataforma muito estável e é fácil alternar entre os usuários no aplicativo e os administradores que podem precisar selecionar os dados.

Se você não está no mundo da programação, algumas das funções são um pouco mais complicadas de usar e levam algumas tentativas e erros.
Comentário deixado em 07/05/2017
Estren

Utilizável e bastante adaptável, é bom tornar os dados do AppSheet utilizáveis ​​na palma da sua mão. Torna o fluxo de trabalho mais otimizado.

A navegação às vezes é confusa, mas fica melhor com as atualizações, talvez mais algumas opções para as telas de segundo plano e de inicialização, etc., mas esse é um problema menor.
Comentário deixado em 07/05/2017
Eckblad

A simplicidade do programa. Simplesmente utilizando minhas folhas para trabalhar o programa é maravilhoso. Eu gosto que o programa seja intuitivo e fácil de usar.

O carregamento. Leva muito tempo para recarregar após qualquer alteração pequena. No entanto, o produto final compensa os tempos de carregamento lentos.
Comentário deixado em 07/02/2017
Elliott

A Planilha de aplicativos me permitiu criar um aplicativo para uso em meus negócios.

O Appsheet é muito fácil de usar. Posso criar um aplicativo a partir de uma planilha em minutos, sem habilidades de programação. Apenas senso comum e uma curva de aprendizado muito curta

Seria melhor se todos permitissem nomes de usuário e senhas sem o uso de uma fonte de verificação externa, como o google
Comentário deixado em 06/28/2017
Svetlana Cephus

Atividades e registros comerciais e empresariais mais organizados

A capacidade de personalizar praticamente qualquer coisa é realmente maravilhosa; o layout do espaço de trabalho no designer de aplicativos e a capacidade de cruzar tabelas de referência. Estes são apenas alguns profissionais.

O tempo de sincronização parece um pouco problemático, também a definição de fórmulas e suas funções podem usar um pouco mais de detalhes, especialmente aqueles que diferem das fórmulas do Planilhas Google.
Comentário deixado em 06/23/2017
Janine Muraro

Não preciso contratar programadores escassos e caros para criar aplicativos web e móveis.

Pesquisei o desenvolvimento de aplicativos simples por muitos anos e tentei pelo menos 10 ferramentas, o Appsheet é realmente o melhor e o único que funciona, todos os outros são muito complicados, com uma curva de aprendizado acentuada.

Está um pouco lento, leva mais tempo que o normal para atualizar as alterações na nuvem, não sei por quê.
Comentário deixado em 06/22/2017
Rox

Deu vida à nossa informação

É muito fácil processar dados e fornecer visualizações para apoiar as equipes em tempo real. Também é muito útil para vincular a feeds de dados ativos.

Não sei se entendi o faturamento
Comentário deixado em 05/17/2017
Costanza

Fácil de usar e tem muitas opções. Os grupos de suporte on-line também simplificam a adição de novas funcionalidades ao aplicativo.

Desejo que seja uma maneira simples de ter um aplicativo com vários logins, em vez de ter que criar um novo aplicativo sempre que alguém se juntar à nossa equipe.
Comentário deixado em 05/04/2017
Alano

Tranquilidade (responsável pelas chaves das pessoas), tempo mais fácil para fazer o meu trabalho, solução personalizada projetada pelo meu designer favorito, eu!

Acabei de criar um aplicativo para fazer malabarismos com uma pilha de chaves, entrando e saindo constantemente ... E agora não tenho problemas em acompanhar!

Embora eu não possa dizer com segurança que o que eu menos gosto em usar a planilha de aplicativos é o atraso baseado na nuvem (minha conexão com a internet não é boa!), Eu o mencionei, porque talvez mais possa ser feito com os recursos offline.
Comentário deixado em 05/01/2017
Osmo

Flexibilidade de funcionalidade, frequência de atualizações de recursos, ótimo sistema de suporte e comunidade, excelente equipe de desenvolvedores!

Às vezes, quando novos recursos são introduzidos, bugs e erros também são introduzidos. É necessária vigilância para mitigar esses cenários.
Comentário deixado em 03/03/2017
Alonzo

É muito fácil criar aplicativos simples e, embora comportamentos mais difíceis possam ser obtidos com mais dificuldade, é muito fácil obter ajuda no grupo de usuários ativos

Facilidade de uso e criação de aplicativos

Falta de documentação das fórmulas.
Comentário deixado em 02/22/2017
Isahella

Boa curva de aprendizado, excelente valor pelo seu dinheiro, sólido.

Fácil de criar, testar e implantar

de alguma forma lenta para sincronizar
Comentário deixado em 02/21/2017
Eilis Ciliberto

Divertido e fácil de usar. O suporte geralmente é sempre bom. Às vezes, tempos de resposta longos. No geral, uma ótima experiência e o melhor valor que você pode encontrar.



Comentário deixado em 03/20/2016
Bickart Mazique

Quando eu estava procurando pela primeira vez uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, queria algo simples de usar, mas poderoso o suficiente para permitir que eu personalizasse completamente o aplicativo para a visão que tinha em minha cabeça. Quando comecei a usar o AppSheet, foram apenas 7 meses depois que eles foram lançados; naquele momento, ainda estava nos estágios iniciais e experimentando muitas dores de crescimento. Eu me deparei com as limitações da plataforma naquele momento e fiquei frustrado o suficiente por começar a procurar outra solução.



Comentário deixado em 03/12/2016
Farkas Paullus

Eu trabalho em uma escola de música com cerca de 35 funcionários, principalmente professores de música. Estávamos procurando uma maneira de fazer a transição das anotações das aulas em pastas individuais de professores para um sistema sem papel para reduzir o desperdício e melhorar a comunicação entre professores e administração. Como usamos muitas planilhas do Google, a plataforma AppSheet foi uma boa opção.



Comentário deixado em 03/04/2016
Boser Grammes

Encontrei o AppSheet enquanto pesquisava na Internet sobre como desenvolver um aplicativo móvel a partir de um arquivo do Excel. Era uma plataforma DIY, muito bem organizada e com alguns aplicativos de amostra para mostrar. Para ser sincero, acho que esses caras devem estar brincando comigo, ou a produção é inútil à primeira vista.



Deixe um comentário para AppSheet