SolarWinds assume o controle

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
5
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O software de suporte remoto Solarwinds Take Control foi desenvolvido para ajudar sua empresa a fornecer suporte de TI rápido e seguro a praticamente qualquer plataforma, sem quebrar seu orçamento. O Take Control se conecta em segundos, oferece ferramentas de diagnóstico profundas para que você possa solucionar rapidamente, uma experiência simples do usuário final que você pode personalizar e todos os recursos de valor agregado de soluções mais caras, mas a um preço acessível. Com uma avaliação gratuita de 14 dias e fácil compra on-line, a introdução é tão simples quanto A, B, Connect!
Comentário deixado em 04/08/2020
Lehrer

Rápido e fácil de configurar uma avaliação com nada mais que um endereço de e-mail. O contato de vendas é rápido em responder, mas não sobrecarrega sua abordagem.

Ao finalizar uma sessão, o computador remoto está bloqueado e isso pode ser irritante. Talvez haja uma configuração para parar isso, mas não é óbvio e deve ser opcional, não padrão.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stephani

Eu uso o MSP Anywhere há bastante tempo. É um ótimo produto para equipes internas e externas de helpdesk, com várias maneiras de fornecer suporte assistido e autônomo aos nossos clientes, geralmente rápido e muito simples de usar. Mas o que eu mais gosto são as opções de personalização que ele oferece: uma infinidade de permissões de segurança para gerenciar técnicos, marcas e algumas funcionalidades elegantes, como informações sobre o tempo médio de espera até que uma solicitação de suporte seja feita. O preço também é bom, muito melhor que o Logmein ou o screenconnect.

Preço, personalização, facilidade de uso.

As opções de integração podem ser difíceis de configurar se você não for um desenvolvedor, mas pelo menos a documentação é boa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Harley Ripper

É fácil visualizar nossos computadores gerenciados. Quando os usuários estão tendo problemas, o administrador de TI inicia o controle e você pode ver exatamente o que o usuário vê. Ele também suporta ambientes com vários monitores.

Como terceiros gerenciam o software para nós, não temos acesso a relatórios.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jorrie

Nenhum mesmo

A funcionalidade de arrastar e soltar produtos com a transferência de arquivos é maravilhosa. Os grupos também facilitam a localização de máquinas.

Este software tem mais pontos ruins do que bons. Ver a tela é muito difícil, a menos que você altere a resolução na tela do cliente. Se você usar a funcionalidade de zoom, precisará rolar por toda a tela. Cada sessão é aberta em sua própria janela; portanto, se você estiver fazendo uma grande atualização e precisar de muitas, será difícil usá-la. Algumas das configurações padrão, como desconectar a pessoa ao sair de uma sessão remota, dificultam o suporte.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vierno

Impressionante. Adoro.

Isso simplesmente funciona.

É difícil encontrar um Con gritante com o Take Control. ~ 2-5% das instalações ocasionalmente têm um problema (versão NCentral integrada do TC), no entanto, nunca vi uma reinstalação rápida simples falhar ao corrigir qualquer um desses problemas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Crooks Mcneer

Sou capaz de oferecer suporte a meus clientes com facilidade e fornecer suporte A + a um custo razoável.

* Fácil de navegar uma vez que você tenha um entendimento básico da interface

* Os agentes tendem a falhar aleatoriamente devido a atualizações, mas isso pode ser facilmente corrigido com o novo recurso "agente de reparo".
Comentário deixado em 03/19/2020
Alexander

Conexão mais rápida, bate-papo ao vivo, transferências de arquivos em segundo plano e acesso ao shell bash.

Uma das coisas que mais gosta no msp em qualquer lugar é a rapidez com a conexão do acesso remoto, e você também pode gravar a sessão para poder ganhar mais clientes mostrando seu trabalho.

Não tenho elogios sobre o msp em nenhum lugar. A única coisa que posso dizer como contras é que a interface é realmente pesada em texto e não é fácil de usar.
Comentário deixado em 01/16/2020
Meridith Elery

Facilidade de conexão com os clientes. Capacidade de ver quem está logado e onde está em nossa rede.

Possibilidade de permanecer conectado enquanto estiver definindo as configurações de rede. Comutação de VPNs de redes etc.

Atualmente, tenho um problema. Não consigo ver as telas cromadas e algumas áreas da tela do Windows. Até agora, vi isso em dois laptops que executam o Windows 10, em 1903 e outro em 1909. Preciso ligar para o suporte ainda. Uma segunda questão, atualizei um PC do Windows 7 para o Windows 10 e ele ainda aparece como Windows sete na lista Dispositivos no SO.
Comentário deixado em 12/05/2019
Aidan Abundis

Como faço a maior parte do meu trabalho remotamente, este produto tem sido estável e confiável na manutenção e no suporte dos usuários finais. Estou muito feliz com o produto.

Eu usava o LogMeIn Central há anos, mas o custo aumentou para um preço inacessível. Tentei muitas alternativas diferentes, mas não consegui encontrar um produto adequado até encontrar o Take Control. Ele provou ser confiável e a uma fração do custo do LogMeIn.

Eu gostaria que mais recursos incluíssem um pacote msi para empurrar no AD. O recurso de apagamento de tela teve problemas, mas ficou melhor.
Comentário deixado em 08/27/2019
Corabel

Eu uso o controle há anos com as ferramentas de monitoramento N-Central e me considero um profissional. O Take Control é um valor agregado muito bom para esse pacote e uma ferramenta de gerenciamento remoto bastante agradável por si só.

Ele oferece ferramentas mais detalhadas ao se conectar a um sistema, mas não à área de trabalho do usuário, como navegador de arquivos, janelas cmd / PS e editor de registro.

Faltam ferramentas interativas, como mecanismos para instalar software em tempo real. Ele faz um bom trabalho ao permitir fácil transferência de arquivos.
Comentário deixado em 07/14/2019
Brockwell

No geral, estou satisfeito com o produto, mas preferiria não precisar comprar serviços adicionais para complementar o que está integrado ao N-Central.

O Take Control autônomo é um bom elogio ao N-Central. Este produto está integrado ao N-Central, mas essas versões não possuem conexões ad hoc para sistemas que ainda não foram adicionados ao sistema. O uso independente do Take Control permite iniciar conexões para usuários em máquinas que ainda não estão no Solarwinds N-Central.

O fato de precisarmos comprar um produto adicional para iniciar conexões ad hoc é um pouco decepcionante. sua funcionalidade realmente deve ser integrada ao N-Central.
Comentário deixado em 02/02/2019
Primrose

Os produtos Solarwinds sempre foram extremamente úteis, especialmente com redes e Active Directory. Eles oferecem tantas ferramentas que podem ajudar nas tarefas diárias para otimizar melhor as atividades diárias que podem se tornar demoradas.

Eles podem ter a tendência de exagerar na publicidade de seus produtos e tentar empurrar seus produtos pagos.
Comentário deixado em 04/17/2018
Merari

A qualidade e a velocidade da conexão são boas, e os recursos que eles oferecem são o que eu consideraria ferramentas de suporte remoto padrão. As velocidades de conexão são muito melhoradas em relação às versões anteriores.

Comparada às alternativas, esta solução carece de alguns recursos mais avançados. É possível que tenham sido adicionados em versões recentes, mas parei de usar esta ferramenta em favor de outras opções.

Deixe um comentário para SolarWinds assume o controle