Categorie:
Software de atendimento ao cliente /
Software de suporte técnico /
Software de suporte remoto /
SolarWinds assume o controle Reveja
SolarWinds assume o controle
Avaliações: 13 | Classificação geral: BoaExcelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O software de suporte remoto Solarwinds Take Control foi desenvolvido para ajudar sua empresa a fornecer suporte de TI rápido e seguro a praticamente qualquer plataforma, sem quebrar seu orçamento. O Take Control se conecta em segundos, oferece ferramentas de diagnóstico profundas para que você possa solucionar rapidamente, uma experiência simples do usuário final que você pode personalizar e todos os recursos de valor agregado de soluções mais caras, mas a um preço acessível. Com uma avaliação gratuita de 14 dias e fácil compra on-line, a introdução é tão simples quanto A, B, Connect!
Ao finalizar uma sessão, o computador remoto está bloqueado e isso pode ser irritante. Talvez haja uma configuração para parar isso, mas não é óbvio e deve ser opcional, não padrão.
Preço, personalização, facilidade de uso.
As opções de integração podem ser difíceis de configurar se você não for um desenvolvedor, mas pelo menos a documentação é boa.
Como terceiros gerenciam o software para nós, não temos acesso a relatórios.
A funcionalidade de arrastar e soltar produtos com a transferência de arquivos é maravilhosa. Os grupos também facilitam a localização de máquinas.
Este software tem mais pontos ruins do que bons. Ver a tela é muito difícil, a menos que você altere a resolução na tela do cliente. Se você usar a funcionalidade de zoom, precisará rolar por toda a tela. Cada sessão é aberta em sua própria janela; portanto, se você estiver fazendo uma grande atualização e precisar de muitas, será difícil usá-la. Algumas das configurações padrão, como desconectar a pessoa ao sair de uma sessão remota, dificultam o suporte.
Isso simplesmente funciona.
É difícil encontrar um Con gritante com o Take Control. ~ 2-5% das instalações ocasionalmente têm um problema (versão NCentral integrada do TC), no entanto, nunca vi uma reinstalação rápida simples falhar ao corrigir qualquer um desses problemas.
* Fácil de navegar uma vez que você tenha um entendimento básico da interface
* Os agentes tendem a falhar aleatoriamente devido a atualizações, mas isso pode ser facilmente corrigido com o novo recurso "agente de reparo".
Uma das coisas que mais gosta no msp em qualquer lugar é a rapidez com a conexão do acesso remoto, e você também pode gravar a sessão para poder ganhar mais clientes mostrando seu trabalho.
Não tenho elogios sobre o msp em nenhum lugar. A única coisa que posso dizer como contras é que a interface é realmente pesada em texto e não é fácil de usar.
Possibilidade de permanecer conectado enquanto estiver definindo as configurações de rede. Comutação de VPNs de redes etc.
Atualmente, tenho um problema. Não consigo ver as telas cromadas e algumas áreas da tela do Windows. Até agora, vi isso em dois laptops que executam o Windows 10, em 1903 e outro em 1909. Preciso ligar para o suporte ainda. Uma segunda questão, atualizei um PC do Windows 7 para o Windows 10 e ele ainda aparece como Windows sete na lista Dispositivos no SO.
Eu usava o LogMeIn Central há anos, mas o custo aumentou para um preço inacessível. Tentei muitas alternativas diferentes, mas não consegui encontrar um produto adequado até encontrar o Take Control. Ele provou ser confiável e a uma fração do custo do LogMeIn.
Eu gostaria que mais recursos incluíssem um pacote msi para empurrar no AD. O recurso de apagamento de tela teve problemas, mas ficou melhor.
Ele oferece ferramentas mais detalhadas ao se conectar a um sistema, mas não à área de trabalho do usuário, como navegador de arquivos, janelas cmd / PS e editor de registro.
Faltam ferramentas interativas, como mecanismos para instalar software em tempo real. Ele faz um bom trabalho ao permitir fácil transferência de arquivos.
O Take Control autônomo é um bom elogio ao N-Central. Este produto está integrado ao N-Central, mas essas versões não possuem conexões ad hoc para sistemas que ainda não foram adicionados ao sistema. O uso independente do Take Control permite iniciar conexões para usuários em máquinas que ainda não estão no Solarwinds N-Central.
O fato de precisarmos comprar um produto adicional para iniciar conexões ad hoc é um pouco decepcionante. sua funcionalidade realmente deve ser integrada ao N-Central.
Eles podem ter a tendência de exagerar na publicidade de seus produtos e tentar empurrar seus produtos pagos.
Comparada às alternativas, esta solução carece de alguns recursos mais avançados. É possível que tenham sido adicionados em versões recentes, mas parei de usar esta ferramenta em favor de outras opções.