GoCo

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Atualize seus benefícios com administração de benefícios e RH moderna e fácil de usar. A GoCo é uma solução única para registrar e gerenciar todas as ofertas de benefícios da sua empresa, incluindo: Saúde, Odontologia e Visão; FSA, HSA, HRA; Vida, Acidente e Incapacidade; 401k, benefícios ao viajante e muito mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lustick Strack

Conseguimos reduzir drasticamente o tempo gasto em tarefas administrativas. Agora posso dedicar meu tempo ao nosso pessoal, e não a planilhas e aparelhos de fax!

Fácil de usar, fácil de navegar. A capacidade de integrar-se à nossa folha de pagamento atual era enorme. Os benefícios e as ferramentas de RH são excelentes - 'documentos mágicos', benefícios de integração de funcionários e de autoatendimento, especialmente, economizando inúmeras horas

Não encontramos nada com o que estamos descontentes até agora. Os recursos de 'feedback da equipe' podem ser aprimorados, mas no momento não estamos usando essa seção
Comentário deixado em 04/02/2020
Uel Beaman

Estou otimista de que o Goco continuará adicionando melhorias e pessoal adicional até que seu produto seja tão forte quanto o Zenefits. Eu apenas adiava a inscrição até que isso acontecesse.

Goco prometeu muito - tudo o que o Zenefits ofereceu (desde que foi fundado por ex-funcionários deles) - mais MAIS! Infelizmente, na minha opinião eles não entregaram. Os profissionais são que este é basicamente um software livre, se você não adicionar sinos e assobios, e é MUITO melhor do que gerenciar um sistema de RH em papel ou em planilhas. O processo de integração é excelente para o novo funcionário. A equipe recebeu com satisfação o meu feedback quando o dou, o que agradeço.

Assim que mudamos para Goco, entramos em um pesadelo. Fomos cobrados por coisas que o representante de vendas disse que não seríamos (os executivos da empresa pediram desculpas muito bem por esse mal-entendido), a funcionalidade não cumpriu suas promessas e tem muitos problemas irritantes de interface do usuário, e é como puxando os dentes para obter uma resposta do representante da minha conta (recebi um pedido de desculpas separado diretamente do executivo sobre isso). Na minha perspectiva, Goco está sofrendo da síndrome de uma nova startup, onde sobrecarregou sua equipe e faz promessas que não podem cumprir. Acredito que meu representante de atendimento ao cliente e toda a equipe estejam realmente se esforçando ao máximo e que a empresa simplesmente tenha mordido mais do que pode mastigar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hermina

Isso tornou nosso trabalho de RH muito mais fácil. Como pequena empresa, precisamos de apoio, e é exatamente isso que a GoCo nos dá sem gastar US $ 1,000 em dólares.

É o seu balcão único para um departamento de RH interno. Eu posso rastrear todas as minhas informações de folha de pagamento, solicitações, médicos, etc, sem vários formulários, reuniões etc.

Às vezes, pode ser difícil encontrar o que você está procurando com seus rótulos, mas no geral é ótimo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lanae Dresch

Primeiro, este software é totalmente gratuito! Fiquei espantado porque é um ótimo produto para nada. Eles estão abertos que gostariam de configurá-lo com seu provedor de benefícios. Eles ligaram uma vez, mas não houve pressão e foram rápidos. Você pode iniciar uma contratação do início ao fim aqui e ele envia um e-mail informando que eles precisam preencher a papelada on-line. Realmente agiliza meu processo. Os funcionários também podem atualizar seu depósito direto e solicitar dias de férias aqui. Tem uma aparência muito moderna e o atendimento ao cliente é INCRÍVEL. Eles voltam para você tão rapidamente. Ótimo produto que sincroniza com o Slack, PayChecks, ADP e calendário do Outlook.

Estou esperando por mais funcionalidades. Eu gostaria de poder adicionar retroativamente os funcionários atuais com facilidade. Atualmente, eu teria que inseri-los individualmente. Mas o software é gratuito e simplificou minha integração, então estou feliz.
Comentário deixado em 02/25/2019
Jeanine Fortes

Muito fácil de usar. Ótima maneira de gerenciar nossas necessidades de embarque, PTO e RH.

Decepcionado com o fato de a GoCo ter cobrado caro pela funcionalidade quando eles juraram que não fariam isso como o Zenefits fez no ciclo de vendas.
Comentário deixado em 06/22/2018
Coveney

Simples e fácil de usar

O design limpo e de fácil leitura torna uma experiência agradável para o usuário. Não há muitas opções de navegação para confundir os usuários que, de outra forma, poderiam se perder procurando algo específico.

Não podemos ver as informações organizacionais da empresa ou da equipe, por isso é uma ferramenta focada no uso muito individual para as empresas.
Comentário deixado em 06/14/2018
Blight Duprat

O logon único com o Google significa que posso acessar e acessar facilmente o que preciso. É fácil fazer atualizações simples e o processo de inscrição aberta foi mais direto.

Passando pela inscrição aberta, eu não sabia ao certo se minhas alterações foram realmente salvas permanentemente, mas, além desse caso de uso específico, todo o resto tem sido muito fácil de acessar e entender.
Comentário deixado em 02/21/2018
Swayne Shabina

Eu realmente gosto de usar a GoCo. É uma boa maneira de acompanhar a equipe de nosso escritório, acompanhar o tempo livre e manter-se atualizado.

Comentário deixado em 11/16/2017
Iosep

Adoro o fato de que ele não apenas se integra à nossa plataforma Slack - é muito abrangente quanto ao gerenciamento de nossos sistemas de RH. Mantém nossa equipe organizada - podemos ver benefícios, documentos, férias e outras solicitações de folga em um só lugar. Isso torna nosso novo funcionário onboarding uma brisa!

Nosso tempo de férias não é tão bom quanto gostaríamos e o tempo de resposta de alguns membros da equipe foi um pouco lento, mas esse problema em particular foi resolvido pela reestruturação da equipe interna.
Comentário deixado em 08/10/2016
Yetac

Adoramos a integração de novos contratados, tudo sem papel, gerenciando o dia a dia como solicitações e aprovações de PTOs e a camada de conformidade que está sempre cuidando de nós e nos mantendo sob controle. Nossos funcionários adoram a interface fácil de usar e a capacidade de autogerenciar todos os seus benefícios e folgas remuneradas. Ah ... e nós amamos a integração com o Slack, tão legal.

Gostaríamos muito de ver a integração com software adicional de gerenciamento de projetos

Deixe um comentário para GoCo