Categorie: Software de suporte remoto / AnyDesk Reveja

AnyDesk

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O AnyDesk foi fundado na Alemanha em 2014 e seu software exclusivo de acesso remoto a desktops foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, adicionando outros 5 milhões por mês. O software é baseado em nosso codec exclusivo, DeskRT, que permite uma colaboração praticamente sem latência, seja no corredor ou no outro lado do mundo, e também para conexões de Internet com largura de banda mais baixa. Somos uma das 50 empresas que mais crescem na Alemanha.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zoilla

No geral, o AnyDesk é um bom produto para acesso remoto, mas este estava sendo infectado por vírus. Portanto, eu não recomendo este produto para outras pessoas

- Podemos conectar dispositivos finais com criptografia TLS e AES.

- Chegando atrasado ao mercado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sanders Sideman

O AnyDesk me deu um software de gerenciamento de emotes simples, robusto e barato, no qual posso confiar consistentemente.

O AnyDesk é uma solução rica, abrangente, robusta e confiável para gerenciamento remoto com um preço bastante razoável. O AnyDesk é fácil de usar, com uma interface consistente e intuitiva em todos os seus aplicativos. O serviço pode ser usado em todas as principais plataformas (Windows, Linux, Mac, Celular). Há muito o que amar aqui, mas gosto particularmente da capacidade de fazer upload e download a partir da máquina remota facilmente. A capacidade de proteger conexões com uma senha para aumentar a segurança e o recurso de bate-papo são coisas que uso regularmente.

O AnyDesk ainda não me decepcionou, o serviço simplesmente funciona e os aplicativos são estáveis ​​e consistentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marbut

No geral, o software é ótimo para controle remoto e ajudou a economizar muitas despesas de TI, porque contratamos freelancers capazes de resolver nossos problemas.

A principal vantagem do Anydesk é que a velocidade da Internet não afeta seriamente o fluxo de trabalho. A interface é bastante simples e fácil de usar. Além do controle remoto, você pode trocar arquivos e fotos. Além disso, o controle remoto é capaz de controlar o software, mesmo que o PC controlado esteja desligado.

Não gostaria de mencionar nenhuma desvantagem especial, mas ficaria satisfeito em ver novas funcionalidades úteis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Damita

Estou muito feliz em dizer que isso poupa o tempo de muitas pessoas. Se meu laptop travar, tenho que ir encontrar alguém que saiba. Por causa deste software, não quero ir a lugar algum, basta ligar para o assistente de TI e ele organiza tudo pelo computador.

O software mais valioso que estou usando. Porque quando meu laptop fica preso em algumas situações. AnyDesk é a melhor solução para isso. O tamanho do software é pequeno e pode acessar facilmente meu dispositivo em outro dispositivo. Só precisa de conexão com a internet. Pode ter chamada através deste software e um seguro.

Não tenho nada a dizer. Este software é o software mais genial. E não me preocupo com os erros do meu laptop. A única solução é o anydesk.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stoeber

Tenho excelente experiência com esse uso de siftware.

Sou engenheiro de software e a maior parte do nosso trabalho está relacionada ao suporte a softwares de clientes.

Quase nada existe para ser apreciado menos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sudnor Neeld

Para ser honesto, não é tão ruim assim, nós o usamos de vez em quando, dependendo da situação, mas na medida em que ela se conecta. Pode fazer isso muito bem, existem muitos outros fatores que podem ser levados em consideração, mas, como a maioria das outras ferramentas de assistência remota, ele terá sua parcela de problemas.

- É grátis

- Ocasionalmente, há problemas ao tentar clicar em determinados itens que podem ser causados ​​pelo UAC do Windows ou por outra segurança
Comentário deixado em 04/08/2020
Cecile Wangstad

Este software está se tornando cada vez mais popular entre pessoas e outras empresas em nossos negócios. E somos tentados a mudar completamente do software anterior que estamos usando e este em tempo integral. Porque tem todos os recursos que nossa empresa precisa e muito mais.

Rápido, simples de usar e configurar. Ele não oferece nenhum obstáculo adicional para iniciar o software. Boa qualidade da tela da área de trabalho remota, maneira simples de iniciar a conexão.

Embora a conexão seja realmente simples de iniciar, a capacidade de iniciá-la tão rapidamente com a aceitação pressionada parece um pouco insegura. Fácil de começar é acidentalmente na minha opinião.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fernandina Huntzinger

Eu mudei para o AnyDesk do TeamViewer após um esforço pessoal de mais de 5 anos com o TeamViewer para gerenciar máquinas remotas. O AnyDesk é melhor em quase todos os aspectos, a saber, valor.

Versão -Free funciona muito bem!

O aplicativo móvel pode ser um pouco complicado ao alternar entre os modos de toque e rolagem do mouse. O navwheel ajuda muito no gerenciamento dos controles. -Nenhum lembrete de dispositivo baseado em conta (você precisará inserir suas tags de dispositivo remoto em qualquer máquina da qual deseja acessá-las, em vez de gerenciar uma única conta autenticada)
Comentário deixado em 04/08/2020
Demp Nicolson

é um software muito útil para ajudar seus amigos e familiares com problemas relacionados a computadores ou dispositivos móveis. você pode fazer a sessão remota e ver qual é o problema real e como resolvê-lo.

fácil de instalar e configurar.

não há nada a não gostar neste software. uso-o há mais de 2 anos e nunca enfrentei nenhum problema ao usá-lo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Schafer Pizzola

Quando estou fazendo suporte ao sistema com usuários e suporte ao cliente em qualquer lugar, isso é muito útil para conectar-se à máquina do usuário ou cliente e pode resolver seus problemas muito antes, além de ser um aplicativo e instalação muito rápidos.

Podemos usar este aplicativo para oferecer suporte ao sistema para usuários e clientes

Este não é um aplicativo muito famoso, porque muitas pessoas não o usam.
Comentário deixado em 04/05/2020
Siesser

Eu usei o AnyDesk para conectar-se remotamente e corrigir problemas de clientes sem problemas. Sua facilidade de uso é fascinante para mim e economizou muito tempo, estresse e custos ao mudar de um lugar para outro por pequenos problemas.

A capacidade de usar apenas um número de série para conectar e ter acesso à área de trabalho e corrigir problemas é a minha coisa favorita no AnyDesk.

O fato de qualquer pessoa que tenha acesso ao meu código AnyDesk poder obter facilmente acesso à minha área de trabalho sempre que o aplicativo estiver sendo executado no meu system.é assustador e isso sempre me deixa em alerta máximo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Allianora Gollhofer

AnyDesk é muito conveniente se for um acesso remoto leve. é muito útil se conectar com outras pessoas, especialmente se você não estiver no trabalho.

O software Anydesk tornou possível conectar-se literalmente a qualquer mesa em diferentes locais. Ele fornece acesso remoto a praticamente qualquer computador que fornece credenciais de logon.

Não é compatível com alguns outros sistemas operacionais. Geralmente use o Windows com tanta sorte se você usa o Linux
Comentário deixado em 04/03/2020
Monia

Quando a ativação do acesso autônomo pode acessar remotamente o sistema e efetuar login no sistema sem qualquer aceitação. É uma opção muito útil para acessar o sistema e funcionar após os horários de expediente. E usando o cliente móvel Any Desk, podemos acessar os sistemas e também.

Qualquer mesa está executando o aplicativo sem problemas para acesso remoto aos sistemas operacionais Windows Mac e Linux. Quando baixamos esse aplicativo, ele é executado como o aplicativo portátil; se precisarmos instalar, podemos instalar e executá-lo. Simplesmente verifica a conexão remota através do código de identificação do usuário e o usuário precisa aceitar a conexão remota.

Quando o aplicativo é executado como usuário remoto do administrador, você tem privilégios de administrador para todos os aplicativos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Stephie Duchene

Sempre que preciso acessar a rede do meu escritório - seja no tribunal, no escritório de outro advogado ou em casa - posso fazê-lo com facilidade. Definitivamente um dos meus programas favoritos absolutos.

Mãos à obra, o melhor software de acesso remoto do planeta. Recursos de segurança robustos estão presentes, mas, ao mesmo tempo, o software é fácil de usar e intuitivo.

A versão móvel do meu aparelho BlackBerry é um pouco complicada de usar, principalmente no que diz respeito a tarefas detalhadas, como excluir vários e-mails simultaneamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gerianna

O AnyDesk nos permitiu conectar computadores de clientes extremamente rápido, e as pessoas que não são conhecedoras de tecnologia podem configurá-lo facilmente. A conexão é limpa, rápida e clara. Nunca tive problemas com a conexão. Também é GRÁTIS!

Ele é baixado extremamente rápido, facilitando o acesso remoto aos computadores rapidamente. A conexão é limpa e sólida. Voz, vídeo, compartilhamento de arquivos, controle do mouse e digitação estão disponíveis para personalização.

Solicitar elevação (acesso do administrador, essencialmente) às vezes é um problema se a outra parte não sabe o que está fazendo, mas o uso é compreensível. Às vezes, o código para digitar é um pouco estranho.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ludie

Realmente agradável e uma ótima alternativa sempre que a licença do Teamviewer que usamos no trabalho estiver em uso e estivemos considerando e lentamente movendo nossos clientes para o AnyDesk, porque pagar o Teamviewer agora é uma assinatura cara quando há muitas alternativas boas.

Funciona exatamente como você esperaria se usar o Teamviewer ou outros aplicativos de acesso à área de trabalho remota. Você pode transferir arquivos, manter os favoritos dos seus computadores mais acessados ​​ou apenas organizá-los. O Anydesk também melhorou com o tempo, que agora não adianto continuar pagando pelo Teamviewer, que se tornou muito caro ultimamente. O Anydesk tem muitas opções que você precisa do Teamviewer e as faz da maneira certa e segura. Ainda melhor quando o preço é GRATUITO.

Pode ser um pouco pesado no lado da CPU quando usado em hardware mais antigo. Tenha isso em mente. Se a conexão for realmente lenta, pode demorar um pouco, mas você pode otimizar a imagem para ser rápida e desativar o som, enquanto no Teamviewer, a imagem congelará e você precisará sair do Teamviewer, o único problema com o AnyDesk é apenas o uso da CPU. Além disso, a versão para Mac costumava ser de buggy, não a utilizava há algum tempo, mas o Buggy, como em todo o texto, estava branco (não tenho certeza se está no OS X mais recente, não o usa há algum tempo, está no Windows) .
Comentário deixado em 03/29/2020
Clarey

Sou estudante de graduação e trabalhamos como equipes em vários projetos em diferentes cursos. Isso dificulta o nosso encontro pessoalmente. Mas o AnyDesk ajudou muito a compartilhar telas e colaborar bem.

A característica mais surpreendente deste software é a interface do usuário. Toda funcionalidade é clara e distinta. Isso permite que a colaboração e a comunicação sejam facilitadas. Ele também possui transferência de arquivos embutida e está disponível para todas as plataformas, o que o torna incrível!

Pelo número múltiplo de vezes que o usei, a permissão ao usuário do outro lado não teve êxito; às vezes ficava preso ou, de outro modo, nunca funcionava.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lorolla

Gostei de trabalhar com o anydesk, pois posso ajudar as pessoas on-line com muito pouco aborrecimento, pois elas podem ver exatamente o que está acontecendo, a instalação é mais fácil e também não é tão cara que a torna fora do alcance das pessoas.

Muito fácil de usar pega todas as telas, se houver várias telas envolvidas.

Muito pouco a não gostar do programa realmente aprecia a funcionalidade e o uso dele. Um bom programa
Comentário deixado em 03/29/2020
Bergeman

Com o uso do Anydesk, nossa equipe de TI passou a ter mais flexibilidade e agilidade no atendimento de chamadas e processos técnicos devido à otimização do tempo. Não precisamos viajar para o PC do usuário. O acesso agora é remoto e os serviços são executados muito rapidamente e sem perda de tempo. Gosto da interface do Anydesk, simples e intuitiva, facilitando muito o uso diário na empresa. Além disso, essa ferramenta gera relatórios dos acessos de nossos usuários e detalha as atividades remotas realizadas.

Um dos aspectos negativos do acesso remoto com o Anydesk é que, para ter uma boa experiência no uso da ferramenta, é necessário ter uma boa conexão à Internet nas duas extremidades, tanto no servidor da empresa quanto no dispositivo que acessará remotamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gweneth

Eu uso este aplicativo para fornecer logins remotos aos desenvolvedores e usarei a conexão remota para todos os usuários da empresa. Então, sem ir para lá, posso gerenciar tudo no meu quarto.

Esta aplicação é muito fácil de usar e amigável. Portanto, qualquer novo usuário pode usar a ferramenta sem nenhum conhecimento sobre essa ferramenta. Ele fornecerá muitos recursos diversos, como compartilhamento de arquivos, bate-papo on-line e etc. É uma ferramenta gratuita e a sessão não expirou.

Às vezes, o privilégio será um problema quando controlamos o logon remoto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rumney Lai

Temos certas ferramentas vinculadas aos endereços IP dos EUA e permitir que nossa equipe possa acessá-las de todo o mundo é um grande benefício para nossas operações diárias.

Quero dizer o preço - estamos no plano gratuito há muitos anos. Eu imagino que eles migrarão para um modelo pago mais consistente no caminho, mas mesmo com isso em mente, valerá a pena. É uma maneira muito leve e fácil de usar para que nossa equipe acesse áreas de trabalho remotas de qualquer lugar do mundo.

O processo de instalação pode ser um pouco mais simplificado, mas fora isso, não há queixas. Tal como está, o aplicativo pode ser executado de forma nativa com o arquivo baixado, embora um prompt para instalar posteriormente tenha sido um pouco confuso, mas fácil o suficiente para descobrir.
Comentário deixado em 03/27/2020
Quiteria Kubsch

Eu recomendaria esta plataforma a qualquer desenvolvedor que queira trabalhar e aprender. Você melhora sua habilidade porque é uma grande comunidade de desenvolvedores.

O GitHub é a maior comunidade de desenvolvedores do mundo para descobrir, compartilhar, criar um software melhor. Eu trabalhei lá em período integral por mais de um ano e posso dizer que a comunidade é amigável, recompensando tecnicamente. Consegui equilibrar meu trabalho e minha vida pessoal devido à sua flexibilidade. Havia muito espaço para promoção. Eu aprendi muito durante a minha estadia no GitHub.

Às vezes, a gerência pode ser desorganizada e sinto que não há um caminho claro para o crescimento da carreira. No entanto, ainda o vejo como um ótimo lugar para trabalhar. Uma plataforma gratificante.
Comentário deixado em 03/27/2020
Yorick

Consegui trabalhar no escritório em casa, na estrada, em férias, em outro país, apenas para ter internet nos dois lados.

Fácil de instalar, o programa pesa muito poucos mb e é baixado rapidamente.

uma das poucas coisas ruins é que, se o usuário que o instalou não tiver privilégios de administrador, de qualquer equipamento externo conectado, não será capaz de instalá-lo completamente, a menos que o usuário aceite essa instalação localmente, mas suponho que seja um assunto mais sobre a segurança do Windows do que do Anydesk.
Comentário deixado em 03/26/2020
Trista

Um ótimo sistema economiza tempo, pois você pode acessar arquivos e informações remotamente de clientes e colegas de trabalho, apesar da proximidade

O software é super rápido e ótimo para compartilhar arquivos de um escritório para outro. Tornar o trabalho mais eficiente

O livro de endereços não é amigável, você precisa lembrar o nome do PC
Comentário deixado em 03/26/2020
Na Bizzard

Qualquer mesa permite conectar-se com os privilégios de administrador e precisa obter aprovação do usuário para conectar-se. E possui um recurso para conectar-se sem aprovação, o acesso autônomo permite conectar usando contas de usuário. Ajuda a conectar computadores remotos e fazer logon no sistema após a restauração dos sistemas.

Qualquer mesa é o melhor aplicativo de área de trabalho remota que usei no MAC Windows e confortável com os celulares e guias inteligentes. Permite simplesmente baixar o aplicativo e apenas abrir o aplicativo sem instalar.

Precisa de uma boa velocidade de streaming na Internet para trabalhar como usuário remoto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jahncke Victorica

A experiência geral tem sido muito boa. Com os produtos concorrentes, eu tinha que ter certeza de que todas as pessoas estavam na mesma versão, caso contrário não funcionariam, também eram pesadas e exigiam muito mais conhecimento do que o usuário normal pode não ter.

A facilidade de configuração

O fato de que, embora o software possa ser executado a partir de um executável, obriga a instalação no sistema e tenta iniciar automaticamente no logon do sistema
Comentário deixado em 03/25/2020
Charisse Lozinski

Ele faz o trabalho, é confiável e gratuito para uso pessoal, apesar do desempenho em conexões estressantes à Internet.

Fácil de instalar e usar, é um software confiável com conexões de Internet de alta velocidade e é bastante seguro e gratuito para uso pessoal.

Sob conexões de internet de baixa velocidade tendem a congelar, acho que ainda é necessária alguma otimização sobre o assunto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Holmen Pankau

Estou usando o AnyDesk desde 2014 e ainda o uso quando preciso da ajuda de meus colegas.

O que eu mais gostei no AnyDesk é que ele não requer muito tempo para instalar. Você nem sente que está instalando um software no seu computador. É tão rápido.

Não tenho nenhuma reclamação sobre este software. O AnyDesk é a melhor ferramenta de desktop remoto do mercado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Orola

Funciona como descrito e rápido e leve

Tem 1.7 MB, é um programa leve que você pode configurar rapidamente. A versão gratuita do programa não tem restrições de tempo ou telas irritantes, e você não precisa enviar seu e-mail ao se inscrever.

Sem quadro branco (não há ferramentas de quadro branco para desenhar na tela para esclarecer pontos.) E A interface poderia ser um pouco mais moderna.
Comentário deixado em 03/23/2020
Danczyk Leistiko

É acessível, fácil de usar e ideal para uso fácil e instalação rápida na máquina do cliente

1. O recurso de acesso autônomo funciona na perfeição, incluindo permitir que o usuário reinicie uma máquina e reconecte uma vez ligado.

1. Não é muito seguro. Alguns malwares podem tirar proveito de alguns dos recursos do software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shatzer Lunter

Utilizo este programa para fornecer assistência remota a diferentes usuários em relação à instalação e configuração de software, impressoras fiscais, entre outros aspectos, do escritório e de casa, sem ter que viajar para o local onde o cliente está. Também através da ferramenta de bate-papo, eu guio o usuário no uso de ferramentas tecnológicas.

O que eu mais gosto é que o aplicativo é leve, muito simples e intuitivo de usar e me permite fornecer assistência remota a usuários em todo o mundo, sem a necessidade de sair do trabalho ou de casa.

O que eu menos gosto nesse aplicativo é que, às vezes, dependendo do sistema operacional que o usuário possui, o programa trava. Além disso, é necessário ter uma conexão com a Internet para operar, para que nas redes locais ou privadas não funcione.
Comentário deixado em 03/21/2020
Udela Dilmore

Anydesk tem sido uma ferramenta muito importante para nossos negócios. Nós o usamos muito para ajudar e trabalhar com a colaboração em vários projetos.

- A melhor coisa que eu gostei sobre este software é sua interface do usuário e UX.

Senti alguns problemas ao assumir o controle do usuário. O ponteiro do mouse não é bloqueado às vezes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hayne

No geral, uma boa experiência. Como compartilhei anteriormente, ele ajudou a minimizar o tempo para reproduzir os problemas enfrentados pela equipe local e fornecer suporte.

Este software facilitou muito a interação com a equipe local. Como a maior parte do suporte técnico é fornecido pela equipe offshore, isso nos ajuda a visualizar os problemas enfrentados pela equipe no local e fornecer soluções sem desperdiçar tempo em reproduzir o problema.

Às vezes, o acesso ao teclado das contrapartes no local não funciona conforme o esperado. Também funciona apenas com uma conexão muito boa à Internet.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zitvaa Koulalis

Um dos melhores recursos do mundo atual de exploração é a segurança que ele oferece ao conectar-se a alguém remotamente. Sempre que você quiser se conectar a alguém, ele solicitará a chave que é diferente a cada momento. Além disso, a experiência e a facilidade gerais que o anydesk fornece aos usuários finais são muito boas. Além disso, oferece várias ferramentas para contornar isso.

O recurso mais odiado do anydesk é a sua interface do usuário, que não é muito agradável para nenhum usuário. Ainda existem muitos recursos que podem ser implementados para melhor uso. Também não é compatível com todos os sistemas operacionais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yacov

Meu caso de uso é conectar-me ao meu PC particular ou ao da minha mãe principalmente. Embora eu me conecte a outros membros da família também para ajudar com problemas de tecnologia de vez em quando.

Sempre trabalhei super rápido e confiável sempre que eu precisava.

O catálogo de endereços não vem com a camada gratuita ou a básica ... O que significa que você deve se lembrar dos nomes dados aos computadores que você gerencia
Comentário deixado em 03/18/2020
Robson

O AnyDesk me forneceu uma solução extremamente barata para acesso remoto que eu e minha equipe usamos para trabalhar em casa ou em dispositivos móveis, sem problemas e com um conjunto abrangente de recursos.

O AnyDesk é extremamente fácil de usar e configurar, mesmo para aqueles com conhecimento ou experiência mínimos em TI, se você sabe como instalar um aplicativo, está praticamente pronto. O aplicativo permite que você use senhas para restringir o acesso remoto e pode gravar sessões remotas para aumentar a segurança. O AnyDesk está disponível em uma infinidade de dispositivos e plataformas, incluindo telefones celulares, permitindo que os usuários acessem e trabalhem de qualquer lugar. O modelo de preços é um dos melhores, se não o melhor, por aí. A interface é simples e intuitiva. O AnyDesk é uma ótima opção para quem procura uma solução de acesso remoto barata e fácil de usar.

Durante todo o meu tempo usando o AnyDesk, não tive um único problema, o aplicativo é atualizado regularmente e apresenta bom desempenho. Entrei em contato com o apoio deles, não para um problema, mas para uma investigação, e eles responderam rápida e profissionalmente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marve Cintron

A capacidade de saltar para o espaço de trabalho de outra pessoa na era digital é um recurso consideravelmente útil no mundo de TI e tecnologia, é claro, mas uma pessoa que assiste tarefas diárias com colegas de trabalho em outras cidades e estados pode encontrá-lo da mesma maneira ou mais útil quando necessário.

Uma vez configurado pelo administrador, é o programa mais fácil e rápido para ver e trabalhar em outro computador. Seja alguém do outro lado da sala ou do estado, ajudá-los com programas ou revisar seu trabalho rapidamente, no conforto de seu próprio computador, é bastante único na minha opinião sincera. Eu tentei outros tipos de programas semelhantes a este, mas a simplicidade e a funcionalidade do AnyDesk se destacam do resto.

Quando eu verifico o computador de alguém (com sua permissão, é claro), a imagem da tela é muito menor que as dimensões da tela do meu monitor. Seria bom que não fosse tão grande quanto possível e nem um pouco granulado às vezes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Krebs

Usamos isso tanto na cópia gratuita quanto na assinatura e, em ambos os casos, também foi possível acessar dispositivos de mobilidade como ISO e Android. Ambos operaram bem Operação básica, você o instala nos dispositivos que deseja e inicia o programa em cada dispositivo. Um endereço será atribuído a cada dispositivo. Na tela principal, você digita o endereço do dispositivo que deseja acessar. O outro dispositivo precisa conceder permissão - aceite a solicitação de login antes que você possa acessá-la. Se você receber a assinatura, poderá configurar um acesso autônomo. Eu testei isso em várias máquinas, tablets. Ele disparou sem problemas.

O que chamou nossa atenção foi o fato de oferecer uma configuração rápida e fácil e um meio fácil de entrar remotamente em outro sistema. Para começar rapidamente, há uma cópia de avaliação que você pode baixar e, mesmo assim, funciona muito bem. O preço não é tão ruim como o preço inicial é de cerca de 11.00 por mês. Há também uma edição corporativa.

Ainda não encontrei nada infeliz com isso. É um produto que eu realmente tentei quebrá-lo e não pude fazer isso até o momento. Portanto, eu consideraria isso uma coisa boa, então ainda não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shipley Feimster

Qualquer mesa é uma aplicação muito simples que pode ser usada no dia a dia. Possui facilidade de acesso autônomo, vem com senha predefinida, permite efetuar logon no usuário remoto sem autorização do usuário, funciona com a facilidade de log do sistema. Além disso, qualquer cliente móvel de mesa ajuda a conectar-se através de celulares e guias inteligentes.

Qualquer aplicativo de mesa é o melhor aplicativo de área de trabalho remota para usar o recurso de área de trabalho remota sem instalar o aplicativo. Pode apenas baixar e abrir o connect. Qualquer mesa pode se conectar usando o ID do usuário, com a aceitação do usuário.

Deve precisar de uma conexão rápida à Internet entre usuário e usuário remoto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Buine

usamos nas duas extremidades, perseguindo outras pessoas e sendo ajudados pelos administradores.

muito simples de usar, funciona muito bem e estável. o intervalo de tempo é mínimo. pode-se enviar mensagens enquanto estiver online.

todo participante deve ter a versão mais recente; caso contrário, pode ser problemático descobrir por que existem problemas quando usados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Osmond

Este aplicativo AnyDesk resolveu meu problema de precisar de outros arquivos que meu cliente deseja que estejam na minha área de trabalho em casa. Posso usar este aplicativo incrivelmente útil no meu laptop com o qual viajo, para que eu possa obter os arquivos e concluir as solicitações dos meus clientes. Este é um aplicativo incrível que me permite a liberdade de obter arquivos e imagens que eu preciso para o meu cliente.

Comecei a usar o AnyDesk quando precisava viajar, a fim de obter arquivos do meu computador desktop que eu precisava para minha carreira de freelancer. Eu gostei que era fácil de instalar e fácil de usar, além de simples de usar no meu laptop para obter os arquivos necessários.

Eu estava preocupado que alguém pudesse obter minhas informações pessoais nesse aplicativo. Porque eu senti que não era seguro o suficiente. Ainda me preocupo com a segurança das minhas informações, mas esse aplicativo útil é necessário quando viajo com minha carreira de freelancer.
Comentário deixado em 03/12/2020
Martijn Dumaine

Sem queixas, melhor que a concorrência do Chrome Remote Desktop ou do Team Viewer, você não pode dar errado com este.

Suporta uma tonelada de plataformas, mesmo Android e framboesa, funciona muito bem leve, fácil de usar e você estará pronto para usar em alguns segundos.

A opção de autenticar remotamente não é fácil vê-lo enviá-lo para as configurações e lá você compartilhou a senha, é segura, mas é um pequeno incômodo que você precise aprovar o login. O problema é quando está no seu PC e você está fora do seu escritório ou casa
Comentário deixado em 03/11/2020
Sivia Mccrobie

Possui ótimo suporte a vários monitores. Tão fácil de usar quanto a concorrência. Também é bastante indulgente ao ser usado em conexões de baixa qualidade à Internet (móveis, LTE, etc.). O custo também é muito bom e há menos limitações no uso gratuito e sem assinatura.

Ele pode usar bastante CPU / GPU para codificação / decodificação de vídeo, mas isso não foi um bloqueador para nós.
Comentário deixado em 02/17/2020
Neurath Dozal

As conexões remotas com o PC ou Mac de um cliente são simples e fáceis de usar. Os clientes se sentem seguros ao usar o AnyDesk, pois o nome se destaca como uma das melhores ferramentas de conexão remota.

Isso facilita e agiliza a conexão e o suporte técnico ao cliente. Também deixa o cliente à vontade, sabendo que é uma conexão remota segura e protegida. Também é grátis!

Não consigo pensar em nada que consideraria um golpe. Rápido, fluido e livre.
Comentário deixado em 12/30/2019
Neelon Dickie

Com o Anydesk, lidamos com vários problemas de TI relacionados ao fluxo de trabalho sem nenhum custo.

Anydesk é o melhor software de controle remoto. Oferece a função de bate-papo para você, que permite a comunicação com a pessoa que você deseja controlar seu computador. Você pode até enviar um arquivo com ele.

Como escrevi acima, o Anydesk é o melhor software de controle remoto e é por isso que não tenho nenhuma preocupação especial.
Comentário deixado em 12/30/2019
Randene Ihm

Às vezes, o acesso a máquinas remotas é uma necessidade para resolver problemas ou gerenciar configurações remotas, e o AnyDesk nos permitiu gerenciar essas tarefas com relativa facilidade.

Eu achei o AnyDesk fácil de usar e gerenciar conexões com máquinas de usuários remotos. Mudamos de outra ferramenta, mas achei o AnyDesk mais simples de usar e igualmente confiável.

Nada até agora. Uso regularmente essa ferramenta, ela é confiável e não tive problemas com ela.
Comentário deixado em 12/05/2019
Haletta Plassmann

O Anydesk facilita o trabalho em computadores remotos. Quando nosso cliente tem problemas em software, ele me dá o controle de seu computador por anydesk e resolveu o problema.

O Anydesk mostra todas as telas do computador para outro usuário conectado no computador.
Comentário deixado em 12/04/2019
Mitchel Rotella

O Anydesk me ajudou muito na resolução de problemas de meus usuários e na melhoria da satisfação geral

Uso o Anydesk há mais de um ano. Tínhamos um software que vendíamos e alguns usuários entraram em contato conosco para obter suporte. Nós gostamos do Anydesk por vários motivos:

Não posso reclamar do Anydesk porque ele me dá tudo o que preciso. A única coisa que posso pedir é trabalhar em uma interface moderna, porque a atual parece ter 90 anos
Comentário deixado em 12/03/2019
Calvano

No geral, tive uma experiência muito positiva com o AnyDesk.

Este produto funciona muito bem para conexão remota em seus computadores. É muito responsivo em termos de latência e possui vários recursos para fornecer entradas de teclado.

Não há muito a não gostar deste software. A única coisa que eu realmente gostaria de ver é uma opção para enviar um clique com o botão direito do mouse. Esse é um caso de uso muito comum e não está claro se esse recurso existe.
Comentário deixado em 10/30/2019
Weaks

No geral, o AnyDesk é o meu software de acesso remoto, até agora, apesar das poucas experiências negativas que raramente experimento, ele nunca me decepcionou.

Em geral, estou feliz por ter descoberto este software. Não só me permitiu dar suporte remoto aos clientes, mas também provou tornar minha vida muito econômica. Desde que o laptop / desktop do cliente remoto esteja conectado à Internet e eu tenha acesso concedido, posso dar suporte total ao cliente. Além disso, uma vez conectada com sucesso, a conexão é muito estável e com qualidade de vídeo nítida.

Tão bom quanto o software, ele pode ficar realmente frustrante ao tentar usar atalhos de teclado quando conectado a um dispositivo remoto. As teclas de atalho básicas como Ctrl + Alt + Del ou a função copiar e colar não funcionam e às vezes podem ser frustrantes, especialmente quando o tempo não está do seu lado.
Comentário deixado em 10/21/2019
Edik Schuyler

Normalmente, uso o AnyDesk para solucionar problemas do dia a dia das máquinas dos usuários. Isso é fácil.

parte mais parecida é a sua vinda com licença gratuita. Eu posso acessar facilmente as máquinas dos usuários com sua permissão.

alguns controles administrativos não são permitidos ao trabalhar com a versão portátil. você precisa instalar o produto para executar os trabalhos administrativos
Comentário deixado em 09/18/2019
Luo Notoma

É um dos itens obrigatórios em nossa organização. Sendo um fabricante de produtos em estágio inicial, precisamos ver o problema em tempo real que qualquer pessoa está enfrentando no lado remoto. Isso nos ajuda a alcançá-lo em pouco tempo e esforço.

1. leve e muito rápido

Tudo é notável. Adoraria uma coisa, se a equipe do AnyDesk realizar webinars periódicos para que as melhores práticas e recursos sejam ótimos.
Comentário deixado em 09/15/2019
Thirion Schremp

No geral, estou muito feliz com este programa. Considerando que o custo do teamviewer aumentou, o uso de qualquer mesa facilitou muito meu trabalho. Eu gostaria que eles pudessem corrigir a função de copiar e colar (entre o computador remoto e o local) e também o dispositivo móvel deve passar com um cursor do mouse e não apontar o dedo, porque é realmente difícil apontar para uma tela pequena (no seu celular)

É realmente rápido. Mais rápido que o teamviewer

A função copiar e colar não funciona o tempo todo.
Comentário deixado em 09/04/2019
Alius Nabers

Com a ajuda do Anydesk, somos capazes de fornecer suporte técnico e recebê-lo dos fornecedores. Sempre que houver algum problema no servidor ou no sistema, podemos compartilhar nosso sistema e solucionar problemas com facilidade.

A melhor característica é que requer muito menos largura de banda para funcionar. Ajuda para acessar remotamente alguns sistemas ou servidores e operar nele. Também podemos conversar para nos comunicar. A opção de compartilhamento de arquivos está disponível. Tudo com alta segurança e integridade do sistema.

Algum tempo ao conectar-se ao host dá erro, Não é confiável há algum tempo. Não é possível compartilhar a tela vice-versa; apenas um pode ver a tela do outro. O custo é alto.
Comentário deixado em 08/19/2019
Hoyt Mcteer

Quando nossos clientes estão com problemas, nós os ajudamos com a ajuda de qualquer mesa. Algumas pessoas não conhecem a Internet e o computador, mas precisam do serviço. Nesse caso, ajudamos a configurar tudo através de qualquer mesa.

Bem, falando sobre este software, é muito útil e fácil de usar. Confiável total, sem demora na entrega do serviço.

Até agora tem sido um ano sem problemas e eu estou amando e sempre vou ter certeza.
Comentário deixado em 08/12/2019
Bridgid Pizzano

Eu sou o cara do setor de TI, então tenho negócios em vários locais e não posso estar disponível fisicamente em todos os lugares. Mas, usando este software, posso treinar meus funcionários ou colegas sobre novos produtos ou ensiná-los sobre os produtos existentes.

1) Está facilmente disponível no Windows, Android e IOS.

1) O uso deste software em baixa velocidade da Internet é uma dor de cabeça.
Comentário deixado em 08/06/2019
Riobard Bouknight

No geral, eu tive uma ótima experiência, você pode fazer muita coisa com essa ferramenta, em termos de conectividade

Você pode configurá-lo com muita facilidade e conectar-se a computadores em todo o mundo, desde que tenha uma conexão à Internet

alguns bugs, como a área de transferência, não funcionavam, e algumas vezes ele se desconectava sem motivo
Comentário deixado em 07/31/2019
Reynard

fácil e grátis

1. Suporta acesso autônomo

1. segurança de dados pode ser uma pergunta
Comentário deixado em 07/28/2019
Gregoire Rafanan

Com o controle remoto, pude ensinar minha equipe e corrigir os problemas no computador. Graças aos desenvolvedores.

A função de controle remoto é como salvar vidas, conversar e conversar por voz com economia de tempo. É fácil de usar e instalar. Muitos usuários podem ter acesso a um computador remoto.

Versões diferentes não se suportam. Um pouco de vulnerabilidade afeta o fluxo de controle.
Comentário deixado em 07/01/2019
Mattson

Usamos um aplicativo diferente em sistemas baseados no Windows, mas instalamos máquinas com diferentes sistemas operacionais. eles continham sistema linux. Não foi possível conectar aos sistemas linuz a partir de outra aplicação. Começamos a usar o anydesk porque tivemos problemas para mudar do Windows para o Linux. e estamos muito satisfeitos.

A interface do aplicativo e a tela de gerenciamento são muito boas. A qualidade da imagem na tela é muito boa quando eu forneço uma conexão remota. A velocidade da conexão é muito boa.

A aplicação funciona bem. Não é difícil de instalar e usar. Não há nenhum recurso que eu não goste.
Comentário deixado em 05/20/2019
Ethbun

O AnyDesk também inclui todos os recursos de um software de desktop remoto padrão. O AnyDesk também oferece muitos recursos diferentes, como capturas de tela, sons auditivos, bloqueio de teclado e mouse, configurações avançadas de conexão e assim por diante.

O que é o AnyDesk?

Em alguns momentos, os ajustes nas resoluções não estão funcionando corretamente.
Comentário deixado em 03/25/2019
Sergent

Sempre que tenho um problema técnico no meu computador ou laptop, uso este software para entrar em contato com o suporte de TI ou com um amigo para resolvê-lo o mais rápido possível. Este software economiza meu tempo e vida. Um ótimo recurso que percebi quando estava em uso é que você não precisa ter uma conexão muito forte com a Internet para manter viva a conexão remota.

Honestamente, não encontrei nenhum problema quando estava usando este software. É uma ótima solução para o mercado e até a instalação é bem simples.
Comentário deixado em 03/12/2019
Nodarse Lemere

Uso-o diariamente para ajudar amigos, colegas e familiares, porque adoro dar suporte à tecnologia, usei-o em dispositivos móveis e computadores desktop, encontrei muitos problemas que foram relatados, mas que não foram resolvidos no momento.

É gratuito com muitos recursos, mais do que o TeamViewer, funciona perfeitamente para ajudar amigos e para uso diário se você trabalha com computadores ou em um serviço de assistência, por exemplo, usei-o para conectar-me ao meu computador e trabalhar remotamente sem uma VPN direta serviço e para ajudar amigos, familiares e, às vezes, colegas de trabalho.

Posso encontrar muitos problemas no caminho, usei-o diariamente, por exemplo, às vezes perdi o controle no mouse e teclado ou até no touchpad do celular ou tablet, então há uma coisa a resolver e você pode detectá-lo quando usa diariamente especialmente em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 01/31/2019
Spratt Mcgraph

Somos capazes de nos ajudar nos projetos dos clientes, mesmo quando estamos a quilômetros de distância. O responsável pela equipe pode acessar qualquer um dos nossos dispositivos e verificar até onde chegamos com o projeto em questão. É bastante eficaz quando a conexão à Internet é forte. Você pode baixar a versão gratuita, instalá-la e começar a usá-la imediatamente.

Temos que trabalhar em equipe e entregar projetos individuais e coletivos. Quando alguém é incapaz de entregar, estamos todos nele. O AnyDesk permite que nosso líder de equipe acesse nossos dispositivos, monitore o progresso e ajude a corrigir quaisquer problemas remotamente. Ele se conecta instantaneamente e exibe dois cursores, um que pode ser controlado por você e pela outra pessoa. Ninguém pode acessar o seu computador sem o seu consentimento e você também pode encerrar a conexão quando desejar.

Às vezes, a conexão cai inesperadamente, provavelmente devido a problemas de conexão com a Internet. Isso pode ser inconveniente. Um colega pode usá-lo para acessar detalhes críticos do seu dispositivo quando você permite que ele acesse seu dispositivo para a finalidade acordada.
Comentário deixado em 01/03/2019
Normandy Brobeck

Minha empresa usa a área de trabalho remota diariamente para ajudar os clientes que estão tendo problemas. Dois assentos no AnyDesk custam o mesmo que um para o Teamviewer, tornando-o uma compra comercial muito inteligente.

Gosto que o AnyDesk seja exatamente igual ao Teamviewer, mas muito mais barato. Gosto de como o catálogo de endereços é fácil de usar e você pode ver se os usuários estão online e prontos para se conectar. A interface é muito fácil de navegar e há muitas opções para escolher quando você está conectado na área de trabalho remota. Ao contrário do Teamviewer, o Anydesk permite ver vários cursores que funcionam independentemente dos outros. Isso é especialmente útil se você deseja apontar algo para um usuário com o cursor sem interferir no que ele está fazendo.

O produto é perfeito para computadores, mas no celular me senti um pouco decepcionado por não haver funcionalidade de poder clicar na tela do celular. Isso é um pouco decepcionante, porque eu esperava poder operar nos telefones dos clientes remotamente com isso. Outra decepção com o celular é a falta de instruções sobre como controlar a área de trabalho remota a partir do seu telefone. Não há explicações sobre como rolar, ampliar ou acessar o teclado. Fora isso, ótimo produto.
Comentário deixado em 12/28/2018
Hanford Cislo

Como engenheiro de suporte, tenho que ter conexões remotas com as instalações do cliente para uma variedade de processos de configuração e solução de problemas. Com compilado para outro produto competitivo no mercado, o AnyDesk fornece recursos de alcance gratuitos que simplificam minha experiência de suporte remoto. Um único exe pode ser executado sem a instalação na extremidade remota e obter acesso com o ID da mesa remota com algumas etapas. O estabelecimento da conexão é super rápido e super fácil, onde até o usuário básico pode entender. O recurso de gravação de sessão é importante ao revisar o suporte remoto realizado. Com todos os recursos disponíveis, estou muito satisfeito com seus recursos como um software de suporte remoto.

A visualização avançada é manter o histórico de todas as sessões anteriores e podemos simplesmente conectar-se à sessão anterior em um único clique. O acesso autônomo é um recurso de conveniência, onde podemos configurar e conceder acesso remoto ao computador sempre que necessário, sem qualquer interação do usuário.

Às vezes, não é possível conceder controle sobre aplicativos elevados na extremidade remota.
Comentário deixado em 12/12/2018
Morly Bamber

Qualquer Desk suporta no Windows, MAC, Linux, FreeBSD, Android, iOS e Blackberry. Para que ele possa ser usado em qualquer plataforma, usuários móveis inteligentes podem usar o aplicativo móvel em seus celulares e guias. Qualquer Desk é muito fácil de usar e cobre um grande número de dispositivos confortáveis ​​para usá-lo.

Any Desk é o melhor e mais simples aplicativo de desktop remoto que já usei na minha vida. Ajuda a conectar usuários remotos para se conectarem ao Desktop. O recurso de bate-papo integrado ajuda a se comunicar com o usuário remoto. Após o download, pode ser usado apenas abrindo sem instalar.

É necessário ter uma boa conexão com a Internet para usar o Any Desk.
Comentário deixado em 12/11/2018
Blunt

Atualmente, atualmente, precisamos de instalações remotas para o dia-a-dia. Qualquer mesa cheia, ajuda a usar em muitos sistemas operacionais e sistemas operacionais móveis. Também permite compartilhar os arquivos entre o usuário e o usuário remoto.

AnyDesk é uma aplicação muito simples que podemos usar para a área de trabalho remota, pode ser usada sem a instalação como uma aplicação portátil. O Any Desk suporta sistemas operacionais Windows, Linux e MAC e telefones inteligentes Android, Windows Mobile e iOS.

Precisa de uma boa conexão com a Internet para conexão remota e nenhum recurso de chamada fala com o usuário remoto.
Comentário deixado em 11/22/2018
Fortunio

Qualquer Desk é muito útil para o login remoto de aplicativos simples. Qualquer mesa O acesso autônomo a qualquer mesa concede a permissão para acessar a conexão remota sem aceitar a conexão. Qualquer mesa permite compartilhar os arquivos dos dois dispositivos. Qualquer cliente móvel do Desk ajuda a acessar através de dispositivos móveis.

Qualquer mesa é um aplicativo do tipo portátil que pode ser usado sem instalação, basta abrir como aplicativo de navegador da web. Em seguida, ele fornece apenas um código de segurança e, para compartilhar com o usuário remoto, temos que aceitar a conexão remota.

Precisa de uma boa conexão com a Internet para executar esse aplicativo sem problemas e sem privilégios de administrador, ele pode ser executado.
Comentário deixado em 10/15/2018
Flem Woodhead

Anydesk praticamente faz o trabalho. Minha experiência geral com o aplicativo é boa e aconselho quem procura uma solução rápida para acesso remoto ao computador para experimentar o Anydesk.

Eu usei o Anydesk e o TeamViewer, mas o Anydesk geralmente é mais simples, mas tem menos funcionalidade em comparação com o Teamviewer. Anydesk é simples de usar e é muito rápido. É leve (menos de 2 MB) e você pode instalá-lo em questão de minutos.

Para você usar o Anydesk, os dois computadores devem estar conectados à Internet e, de preferência, à Internet estável. Quando a conexão à Internet está inoperante, ela interfere na conexão e o objetivo geral pode não ser alcançado.
Comentário deixado em 07/23/2018
Radie Mote

Eu uso este software, com minha família e também com alguns colegas, porque é muito fácil de usar e rápido, uma coisa que eu gosto é que mostra quantas telas eu tenho, para que a outra pessoa possa ver os 3 monitores da tela que eu estou usando.

Uso esse software há um ano, é muito fácil e rápido de usar, possui uma velocidade muito boa de compartilhamento e controle, também posso compartilhar mais de uma tela, para que meu colega do outro lado possa ver tudo o que faço e também controlá-lo, se quiser. Algo que eu gosto é que você pode salvar muitos IDs que você conectou antes, para que as pessoas não precisem fornecer o número o tempo todo.

Eu acho que esse software tem uma segurança ruim dessa maneira; se você tiver sua sessão de anydesk sem senha, qualquer um poderá entrar, a qualquer momento, por isso, se você iniciou o anydesk em sua máquina e esteve ausente do teclado, as pessoas podem simplesmente entrar sua máquina e controle-a. Isso aconteceu comigo com alguns amigos, qualquer coisa ruim aconteceu, mas é um risco de segurança.
Comentário deixado em 06/25/2018
Chaudoin

Ele me permite coordenar com o cliente final e executar o trabalho de suporte de TI em um horário não comercial do cliente e, quando o serviço de Internet é mais rápido, isso permite que você faça manutenção preventiva no equipamento durante a noite.

Permite selecionar entre uma conexão que pareça boa ou uma conexão rápida e fluida, você pode ouvir ou não o áudio do computador ao qual está conectado, permite o acesso à área de transferência e pode copiar e colar arquivos bilateralmente, pode configurar um acesso remoto não monitorado com chave, que permite conectar-se às equipes a qualquer momento

Um dos poucos contras que consegui é que você não pode diminuir a qualidade da conexão, permitindo um serviço em preto e branco como outros serviços (Teamviewer, Cloubberry, etc) para casos em que a conexão à Internet é ruim ou lenta
Comentário deixado em 06/01/2018
Faletti

esse software é ideal para poder executar trabalhos remotos e, dessa maneira, ajudei, resolvi muitos problemas que na época não consegui transferir para o site

permite conexões muito leves e fáceis, conexão fácil, já que você pode ter 2 endereços para acessar, bem como a conexão fácil por pergunta.

Não vejo nenhum problema neste software porque é muito completo e fácil de usar, poderíamos dizer que uma das coisas que estaria faltando é um bate-papo para se comunicar com os outros, pois eles têm outros softwares semelhantes.
Comentário deixado em 05/20/2018
Sharman Lanfranco

Eu trabalho com muitos dos meus clientes com o Anydesk, onde posso solucionar problemas com o que eles estão lidando e também pessoalmente quando converso com alguém, se houver uma tela de computador envolvida, geralmente isso é feito através do Anydesk. Isso me ajudou a ser móvel e ainda estar conectado e capaz de fazer o que for necessário.

Anydesk é um jogador relativamente novo, no entanto, é muito conveniente e funciona. A melhor coisa sobre o anydesk é que ele não requer a instalação do software. Você pode simplesmente fazer o download e executá-lo. É extremamente rápido, possui suporte para várias plataformas e, como solução básica, é fácil de entender.

Ainda existem alguns bugs no desktop remoto de plataforma cruzada, como quando você conecta um PC Windows com um Mac. O que ele faz é perfeito, mas faltam muitos recursos disponíveis em outras soluções, como transferência de arquivos de arrastar e soltar e copiar e colar.
Comentário deixado em 12/04/2017
Searby Shiyou

- Isso me impediu de mudar para outro local para fornecer suporte técnico ou resolver um problema.

- É uma aplicação com uma interface muito simples ao usá-lo.

- Algo que seria bom para melhorar é que o cursor do mouse não trava quando o usuário principal do computador o usa.

Deixe um comentário para AnyDesk