Categorie: Ferramentas de mapa de calor / Ferramentas de análise da Web / sorte Laranja Reveja

sorte Laranja

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Por que meus visitantes não estão convertendo? Até 99% dos visitantes nunca se transformam em clientes, e Lucky Orange sabe o porquê. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem necessidade de codificação. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso imediato e todo plano inclui acesso total a todos os nossos recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuários, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real, e Relatórios diários por email.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dalila Jitesh

Essa ferramenta me ajudou a obter as conclusões corretas no meu site. Você só precisa separar algumas horas por semana para visualizar todas as sessões gravadas e estará na direção certa o que fazer em seguida.

A filtragem não funcionou muito bem. Além disso, quando você tem muitos visitantes em um site, é muito difícil procurar todos esses vídeos localizados em um só lugar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gan Ullman

Dá a você uma excelente visão de onde o cliente está se movendo no site. Mostra como o conteúdo reflete o que está funcionando e o que não está funcionando.

Às vezes, há uma atribuição incorreta e dados incorretos. Os dados também não podem fornecer informações realmente valiosas, por exemplo, o cliente está apenas se movendo rapidamente pelo site.
Comentário deixado em 04/09/2020
Davilman

Esta é uma ferramenta fabulosa para fazer seu site funcionar melhor. Grava vídeos de como seus usuários interagem com seu site.

É um pouco dispendioso para o meu gosto. É um ótimo produto, mas pelo preço eu o uso somente quando preciso resolver um problema e paro minha conta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sidnee Vanaria

Sólido.

me ajudou a identificar algumas etapas contra-intuitivas que estavam matando conversões.

Se as gravações foram abertas em uma nova guia. Se as tags pudessem ser aplicadas retroativamente. E se
Comentário deixado em 04/05/2020
Blackmun Woltman

As gravações da sessão fornecem reproduções detalhadas de como as pessoas usam o site.

Não permite excluir gravações desnecessárias.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ryann

Conseguir ver uma enorme visão nunca vista antes nos bastidores do que nossos clientes estão fazendo.

Que você pode ver nos bastidores e ver as coisas, caso contrário, os empresários precisam apenas imaginar. Uma dimensão totalmente nova de ver no que seus clientes estão interessados.

A função ao vivo nem sempre parece funcionar corretamente e, quando há muitos visitantes, é difícil ver todos os vídeos no mesmo local.
Comentário deixado em 04/04/2020
Garwood

Nós éramos grandes fãs de hotjar e gravações. Depois de descobrir a laranja sortuda e como eles têm os mesmos recursos de gravação E uma incrível integração com o HubSpot que coloca as gravações diretamente na linha do tempo de contato a que pertence, chegamos ao jackpot. Adoramos essa ferramenta. Usamos todas as suas funções semanalmente para relatórios e análises. O recurso de tags é incrivelmente personalizável e poderoso. por Lucky Orange em 24/01/2017 Agradecemos o feedback Spencer e estamos animados por trabalhar com você e sua equipe!



Comentário deixado em 04/03/2020
Dam

Facilidade de uso, configuração, painéis são todos fáceis de usar. Os mapas de calor são intuitivos e as gravações são sempre um bom recurso.

O tempo de carregamento é péssimo e o som mais irritante que é reproduzido quando um usuário chega ao site é o padrão. por Lucky Orange em 15/06/2017 Agradecemos o feedback e fico feliz em saber que os serviços ajudaram com as necessidades da sua empresa!
Comentário deixado em 04/01/2020
Matthaeus Winek

Procurei em toda parte um bom produto de rastreamento. Eu tentei muitos softwares que afirmam rastrear as visitas e o comportamento dos usuários. Mas nada se aproxima da laranja sortuda.

Fácil de usar

Eu gostaria de uma integração mais fácil com outros campos personalizados. Uso outro software de atribuição de campanha, mas não consigo marcar os dados no Lucky Orange.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zared Paskow

Adoramos o recurso de bate-papo e as análises / gravações que nos permitem solucionar problemas rapidamente. Por exemplo, as gravações nos ajudam a resolver erros 404 em tempo real no site. A pesquisa forneceu interação e aprendizado adicionais com nossos clientes. As informações obtidas com os mapas de calor, combinadas com as gravações, são inestimáveis.

Eu gostaria de ter mais flexibilidade nas pesquisas, especialmente para poder EXCLUIR pesquisas em páginas específicas e não apenas adicionar determinadas páginas. Gostaria de obter o nome dos visitantes se eles já estiverem registrados em nosso sistema, mas ainda não há uma boa maneira de fazer isso com o Infusionsoft. Estamos ansiosos por essa adição.
Comentário deixado em 03/30/2020
Leanor Weissmann

É um dos melhores softwares para melhoria de sites, você pode usá-lo para funis e gravações e para design de UX.

As gravações podem precisar de melhorias, dependendo do dispositivo que o usuário usa, do celular que mostra a versão para desktop do site, mas nem sempre.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grose

Eu tive que testar muitos softwares antes de finalmente chegar ao Lucky Orange, e ele entregou tudo o que eu pedi. Usando as estatísticas em tempo real, pude revisar a página de destino e gerar mais leads (um aumento de 45%).

1. Permite rastrear os visitantes do site de acordo com a região / dispositivo, etc.

1. Como eu lia o produto há muito tempo e sabia o que estava procurando, não foi complicado para mim. No entanto, o site pode usar um pouco de reformulação para dar um apelo mais descontraído.
Comentário deixado em 03/29/2020
Niels Bazar

Adorei esse software e estou pensando em adicioná-lo a todos os sites de nossa organização para o próximo ano. O preço é razoável e você obtém muito disso tanto nas estratégias de marketing quanto na web. Isso ajudou a criar uma história muito mais rica além dos nossos painéis do Google Analytics!

Eu amo praticamente tudo sobre Lucky Orange, desde os mapas de calor até a integração do Hubspot. Nós o usamos brevemente para ver como isso pode nos ajudar na estratégia de conteúdo e na correção de alguns problemas de navegação no site. No entanto, o potencial de marketing dessa ferramenta é bastante grande. Estamos considerando como isso pode nos ajudar a alcançar e se conectar com nossos visitantes.

Parece invasivo (em nome do visitante) em primeiro lugar. Há muita coisa revelada na observação de usuários em tempo real. As informações que aprendemos foram cruciais para corrigir nosso site. Uma política de privacidade forte e transparente é essencial para este produto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Zak Stathas

A ferramenta de gravação de vídeo é a melhor, pois podemos analisar facilmente o comportamento do usuário

Algumas das gravações que esta ferramenta não consegue gravar, não sei, mas se 100 usuários entrarem no meu site, ele mostra apenas 87 gravações
Comentário deixado em 03/24/2020
Larissa

Você pode ver o que os usuários fizeram no seu destino, página da web ou aplicativo da web, como um vídeo. Você vê onde clicou e percebe qualquer comportamento estranho que possa ser aprimorado do seu lado para evitá-lo.

No momento em que armazena seus dados ... com o pequeno plano que você recebe por mês, você pode adicionar meses adicionais aumentando o preço do plano. Além disso, todos os planos têm os mesmos recursos (todos), não há planos menores com menos recursos (eu apenas uso as gravações e as análises básicas, mas possui pop-ups de bate-papo, mapas de calor, pop-ups de pesquisa)
Comentário deixado em 03/23/2020
Nikaniki Hartsough

eu gostei muito porque eu posso ver o tráfego e as informações do tráfego

é um pouco difícil de aprender, mas como todos os aplicativos você pode aprender
Comentário deixado em 03/23/2020
Geoff Duncanjr

Usamos os mapas de calor e as gravações para redesenhar e provar inúmeras redesenhos de páginas e sites inteiros. A Lucky Orange fornece o suporte factual para tomar decisões sobre a experiência do usuário e verificar se houve mudanças positivas.

Mãos para baixo, o mapeamento de calor e gravações. Eles são parte integrante de nossos esforços de experiência do usuário para ver como os usuários estão interagindo com várias páginas em nossos sites e outras ferramentas digitais. Os mapas de calor são ótimos para uma visão de alto nível, e as gravações permitem literalmente observar o que usuários específicos estavam fazendo.

As análises são basicamente as mesmas que você verá no Google Analytics. Não há muito valor agregado para afastar você do uso dos relatórios do Google, mas ainda há muito para impedir que você precise absolutamente acessar as duas ferramentas em muitos casos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Colbye Saterfiel

- Surpreendeu-se com o fato de os mapas de calor serem gerados dinamicamente - não há necessidade de adicionar por conta própria e eles têm gravações vinculadas a eles!

- Seja legal se você puder criar listas dos mapas de calor que visualiza com mais frequência, em vez de inserir o URL ou procurá-lo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Giannini Pampusch

Eu uso o Lucky Orange há mais de 2 anos e não os recomendo o suficiente. Todas as ferramentas são muito úteis. Eu uso mais as gravações de visitantes e mapas de calor. Tentei outras empresas, mas o produto deles funcionou da melhor maneira possível e o suporte também foi ótimo.

Os mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes e bate-papo

Até agora, tem sido ótimo. gostaria de ter mais tempo para usá-lo durante o dia
Comentário deixado em 03/18/2020
Windy

Adicionamos essa ferramenta à nossa experiência de suporte para que possamos entender melhor como nossos clientes precisam de ajuda. Isso nos deu a capacidade de ver seus comportamentos e ações sem muito trabalho do nosso lado.

Às vezes, percebemos que não era perfeito nos relatórios e capturas. No entanto, foi tão fácil que, para as funções básicas necessárias, funcionou bem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Spenser

Eu faço muitas páginas de destino com diferenças sutis. Lucky Orange indica claramente quais elementos atraem cliques e como, e também posso assistir a gravação dos visitantes do site no aplicativo. Extremamente útil para testar o conteúdo.

Eu conhecia a Lucky Orange e seu objetivo há algum tempo antes de decidir comprá-lo em nossa loja Shopify. Os mapas de calor podem ser facilmente considerados uma parte essencial do software de rastreamento para um site de comércio eletrônico, e a Lucky Orange faz isso bem. Suas análises são principalmente redundantes por causa do Google Analytics, mas por sua especialidade, o LO é ótimo. Ele visualiza os dados do visitante em algo a ser interpretado e interpretado.

O sistema atual do mapa de calor carregando sobre a página pode confundir as pessoas. Além disso, o mapa de calor é o grande kahuna de Lucky Orange, portanto não o oculte como uma guia aleatória! Alguns assumem que o aplicativo falhou. Talvez uma indicação mais proeminente de onde o mapa de calor irá.
Comentário deixado em 03/14/2020
Katalin

Lucky Orange é a minha chance de atrair novos clientes para nossa empresa de otimização de web! Recursos que adoramos:



Comentário deixado em 03/14/2020
Donoghue Ancrum

Depois de usar outros sites para mapas de calor, a laranja sortuda foi de longe a melhor que poderia encontrar e nos ajudou a otimizar todo o fluxo da página de destino para o processo de pagamento de uma campanha.

Os vídeos e os mapas de calor ajudaram muito na otimização de páginas de destino e campanhas. Conseguimos ver exatamente para onde nossos usuários estavam indo e para onde "ficaram presos" para que pudéssemos otimizar novamente no futuro. Todos os dados estão lá, o que foi além de útil.

Quando uma ação foi executada na primeira página afetou a página de checkout - tornou um pouco complicado localizar e criar os mapas de calor para a página de checkout, não impossível, mas uma etapa adicional que deveria ter sido colocada de maneira mais proeminente para que fosse conhecida antes que qualquer dado fosse perdido.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ignatz Harben

Amor - nós o usamos em nosso site há anos. Era fácil configurar e treinar os membros da equipe para usar.

Adoro a capacidade de conectar as perguntas de nossos clientes com um visual de suas experiências de compra em nosso site.

A interface ainda está um pouco desatualizada e, às vezes, a área administrativa pode ser um pouco lenta.
Comentário deixado em 01/31/2020
Wakerly Orlando

É um ótimo sistema. Eu o recomendei a muitos de meus amigos e clientes.

Eu gosto de usar esse sistema como ponto de partida para pesquisa e concorrência de palavras-chave. Sei que ele também faz muitas outras coisas legais, mas para mim, acho a seção Kombat mais útil.

Não há muita antipatia, mas seria ótimo se eles se unissem ao Moz ou ao Ahrefs para que eu pudesse obter tudo o que preciso em um só lugar.
Comentário deixado em 01/13/2020
Burris

Foi fácil de configurar e usar, e o produto vem com muitas ferramentas de análise que podem ajudar um desenvolvedor a entender o comportamento do usuário. O gravador de sessões, em particular, é muito útil

O software torna o aplicativo muito pesado, tivemos que interromper seu uso.
Comentário deixado em 08/30/2019
Kinchen

Atualmente, estou usando-o para corrigir bugs. Espero começar a usá-lo para o UX a seguir.

Não apenas registra o usuário, mas você também pode ver o console. Este é um divisor de águas para o diagnóstico de bugs! Também adoro como as tags funcionam.

O design pode usar uma atualização. Eu também adoraria poder reproduzir o próximo vídeo sem precisar voltar à lista.
Comentário deixado em 08/13/2019
Manuel Kepple

Uma das minhas coisas favoritas sobre a Lucky Orange é o fato de que, no início da manhã, recebo um relatório sobre o número de visitas que meu site teve no dia anterior.

Às vezes, não consigo ver a tela de um visitante em tempo real. Essa funcionalidade é importante para entender se alguns produtos têm boa visibilidade e atraem a atenção das pessoas.
Comentário deixado em 04/23/2019
Katy Fugett

Depois de usar o HotJar desde o início, deparei-me com o LuckyOrange recentemente e ajudei minha organização a implementar seu 'uso imediatamente.

1) Configuração e impacto no site: O LuckyOrange leva menos de 10 minutos para ser configurado e a melhor parte é - não afeta a velocidade do meu site! Eu tento o meu melhor para manter a velocidade de carregamento do meu site em menos de 3 segundos (por vários motivos); portanto, esse é um dos muitos motivos pelos quais escolhi usar o LuckyOrange.

1) Gravações redundantes ou desnecessárias: Seria bom se o LuckOrange permitir que você exclua gravações desnecessárias.
Comentário deixado em 04/05/2019
Nela

No geral, fiquei satisfeito com o que obtive do Lucky Orange, embora haja melhores ferramentas de mapeamento de calor por aí.

Eu gosto de como é fácil configurar o Lucky Orange. Também é simples de personalizar para as suas necessidades.

É um processo bastante agrupar e visualizar várias gravações e mapas.
Comentário deixado em 03/22/2019
Tonnie

Estávamos usando uma experiência gratuita de bate-papo com clientes que nos permitia ver em que página o cliente estava, sem poder ver o que eles estavam fazendo ao vivo. Estávamos tendo muitos problemas com o carrinho de compras da nossa loja WooCommerce e pensamos em procurar outras soluções que nos dariam mais. Foi aí que Lucky Orange entrou em cena. Desde o primeiro dia, sabíamos que isso estava nos ajudando. A capacidade de obter uma visualização ao vivo do que os clientes estavam vendo nos permitiu começar a corrigir os problemas que estávamos tendo imediatamente. Chegamos a um ponto em que poderíamos receber uma notificação audível de alguém adicionando algo ao carrinho, entrar e verificar se estava funcionando, e se não o corrigir antes que o cliente soubesse que estava tendo um problema. Além disso, a função de bate-papo é muito mais disponível e presente do que estávamos tendo antes, por isso estamos recebendo muito mais bate-papos do que anteriormente. Isso tudo ajuda a nossa taxa de conversão, que melhorou bastante. Obrigado

Para ser sincero, não sabíamos o que estávamos perdendo. Estávamos usando uma solução de chat para clientes diferente no passado (que era gratuita), mas não nos fornecemos muito mais informações do que isso. A capacidade que isso tem para nos permitir ver o que realmente está acontecendo nos permitiu fornecer um suporte técnico muito melhor. Além disso, conseguimos ver o que está acontecendo e corrigi-lo antes mesmo que o cliente saiba que algo estava acontecendo. O recurso Painel é uma ótima maneira de obter uma visão geral rápida de como está o dia.

Eu gostaria que houvesse um pouco mais disso. Todos nós não desejamos ter mais. Acabei de assumir as contas de mídia social no trabalho e estava pensando que mais painéis com mais recursos de mídia social seriam bons. Embora esse não seja o único motivo para ter o software, seria bom ter, além de como ele já está nos salvando.
Comentário deixado em 02/25/2019
Dyan Ayscue

Eu amo Lucky Orange. Eu acho que é um dos melhores investimentos que fizemos.

Adoro poder rastrear aonde os usuários vão e isso me ajuda a corrigir áreas problemáticas no site em que os usuários não estão interessados ​​em visualizar.

Eu realmente não tenho nenhum contras na minha experiência com Lucky Orange. Talvez eu precise de mais tempo para usá-lo para ver se encontro algum contras, mas até agora não tenho nenhum contras.
Comentário deixado em 12/04/2018
Claudine Luttrell

O software permite o rastreamento para determinar os pontos "quentes" do seu site. Assistimos ao vídeo dos movimentos de visitantes pelo site para nos ajudar a determinar problemas com a nossa apresentação de marketing sobre produtos específicos. Enquanto assistimos a alguns vídeos, podemos tomar decisões informadas sobre o que os clientes enfrentam enquanto navegam no site. Isso é fácil de implementar em um site WordPress com seu plug-in.

Às vezes, nos perguntamos se há alguns problemas de privacidade com os quais devemos nos preocupar. Embora a Lucky Orange faça um bom trabalho de mascarar as entradas do formulário, para que não possamos ver a entrada do cartão de crédito, etc., acreditamos que as pessoas devem estar mais conscientes de que suas ações no site estão sendo observadas depois de concluídas.
Comentário deixado em 11/27/2018
Chita Areola

O LuckyOrange foi uma das nossas primeiras ferramentas de rastreamento de visitantes do site que nos permitiu ver como os visitantes interagiam com o conteúdo de nossas páginas. Isso realmente nos ajudou a entender melhor nosso público.

Interpretar os dados e as estatísticas relatados pelo LuckyOrange foi fácil e muito simples de entender. Definitivamente, torna as coisas muito mais fáceis.

Não parecia haver tanta sofisticação no conjunto de recursos que uma ferramenta como o HotJar tinha.
Comentário deixado em 11/26/2018
Orton

Lucky Orange é simplesmente incrível, especialmente para novos negócios, apenas ajuda você a olhar para o seu negócio de diferentes ângulos e perspectivas, a análise detalhada de como os clientes interagem com o seu site e permite ver o que está faltando / o que pode ser melhorado

Às vezes fica um pouco atrasado, mas isso não é nada comparado aos profissionais que oferece na minha opinião
Comentário deixado em 11/06/2018
Ilowell

Consegui ver em quais áreas do meu site vale a pena investir, o que precisa ser aprimorado e como manter os visitantes onde eu os quero por mais tempo

O software realmente me ajudou a entender o que está acontecendo no meu site e foi super fácil de usar. A equipe de suporte também ajudou a me preparar.

Eu realmente não tenho nada a dizer negativamente. Achei muito útil
Comentário deixado em 09/11/2018
Femi

Ótimo produto, suporte incrível, fácil de instalar / configurar e ajudar nas minhas lojas ecomm.

Fácil de instalar, repleto de recursos, muito acessível

Nenhum ainda, amá-lo! Demora um pouco para instalar e configurar para obter todos os benefícios, mas é super simples de configurar e oferecer suporte.
Comentário deixado em 08/28/2018
Stelle

Até conhecer essa ferramenta, não fazia ideia de que havia algo semelhante. Lucky Orange permitiu uma análise mais cuidadosa do site da minha empresa, começamos a analisar os dias das principais visitas, mapas de calor e frequência de visitas, para determinar os melhores momentos para publicar algumas vendas.

No início, tivemos dificuldade em entender que precisaríamos desativar os IPs dos PCs internos da Universidade, para não ter "números falsos". Isso causou alguma confusão, mas nada que prejudicasse o uso da ferramenta.
Comentário deixado em 07/06/2018
Furlani

Uma grande melhoria para o software de análise, você pode ver seu site através dos olhos dos visitantes e controlar o que eles devem ver. Uma ótima ferramenta para entender para onde vai o seu dinheiro com publicidade e você pode aprender muito mais, desde o design do UX até a segmentação de ppc ou mídia social, todos os canais são importantes, cada melhoria move a linha de fundo do vermelho para o verde.

O teste gratuito foi ótimo, se não me engano um mês grátis. Às vezes, a função ao vivo não funciona corretamente, sendo dito que eu trabalhei mais com gravações.
Comentário deixado em 06/21/2018
Lauretta Perruzzi

primeiro mês grátis, e depois também o segundo. Ótimo preço para cada usuário em comparação com outros funis e "gostosuras" da página

Ele usa javascript e nem todo o conteúdo que o visualizador vê também é exibido (referindo-se ao conteúdo dinâmico gerado para o usuário, não disponível para visualização pelo administrador)
Comentário deixado em 06/11/2018
Cheyne Ignacio

Gostei de ver como meu cliente interagia com nosso site. Tantas coisas que eu nunca soube. É um deve ter.

Eu gostaria de ver mais esforço em insights acionáveis. Essa é realmente uma ótima ferramenta para todos os especialistas em comércio eletrônico.
Comentário deixado em 12/06/2016
Fidelia

Fiquei impressionado com a capacidade da Lucky Orange de registrar usuários no meu site, para que eu pudesse basicamente assistir o que eles estão fazendo e segui-los enquanto examinavam o meu site. É incrível porque me mostra onde eles caem e onde perdem o interesse, e eu posso descobrir como melhorar o site. Você pode marcar os usuários por determinadas ações; por exemplo, você pode assistir apenas a vídeos de visitantes que começam o checkout, mas depois abandonam o carrinho, o que permite assistir as ações deles e descobrir como impedi-los de fazer isso. É uma visão das ações do usuário que você realmente não pode ter outra maneira.

O mais notável é que é tão acessível. Gosto dos emails de revisão diária, porque é uma maneira muito fácil de acompanhar como é o meu tráfego e de onde ele vem, em comparação com o dia anterior. Os vídeos dos usuários no meu site também são incríveis.

Se você tem muitos visitantes, tem muitos vídeos para analisar.
Comentário deixado em 11/22/2016
Atlanta Malak

Laranja sortuda é ótima porque você pode assistir aos usuários o caminho completo no seu site e seguir o cursor. Você também pode conversar com os usuários pelo portal de suporte ao cliente. Descobri que gosto mais do CrazyEgg por coletar dados quantitativos e mapas de calor - não acho que o Lucky Orange tenha todas as funcionalidades necessárias nesse departamento.



Comentário deixado em 11/09/2016
Suzanne Bowlan

Minha empresa me pediu para revisar Lucky Orange e algumas outras pessoas no espaço de análise de usuários. Nós testamos todos eles - e isso funcionou tão bem para nós. muitos dos outros não funcionaram para nós porque temos muito conteúdo dinâmico e um aplicativo de página única. Isso foi incrível, capturou tudo! foi realmente útil para descobrir onde meus usuários estão enganando - já nos salvou literalmente milhares de vendas perdidas!



Deixe um comentário para sorte Laranja