Categorie: Software de salão de beleza / Spa Software / Colméia Reveja

Colméia

Avaliações: 81 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
29
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Hive Salon Software é uma solução totalmente integrada e baseada em nuvem, com 16 módulos vitais para a indústria de cabelos, beleza e spa. Três cliques qualquer coisa é feita muito fácil de usar e aprender. Os recursos incluem tratamentos, diário, pagamentos, consultores, relatórios poderosos, marketing social e de e-mail, gerenciamento de estoque, mensagens de e-mail, alertas por SMS, site e widget do Facebook, cartões de presente, programa de fidelidade e lista de funcionários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gustin Gittleman

A empresa em que trabalho recentemente começou a implementar o Hive como uma ferramenta de gerenciamento de projetos para todos os departamentos e organizações. O Hive é fácil de usar e a interface do usuário é muito direta, mantém as tarefas diárias à mão e ajuda a preencher a lacuna entre os departamentos.

A versão da área de trabalho demora um pouco para carregar em alguns computadores, o que pode ser irritante quando há pressa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lupien Kurgan

O suporte ao cliente personalizado é fenomenal e nos fez sentir como se fôssemos os únicos clientes! Nossa equipe adora ter a barra de bate-papo dentro do Hive para minimizar a necessidade de mudar de janela.

O software precisa ter um painel no qual ele extraia dados de projetos individuais e fornece um painel de todo o status do projeto em uma exibição.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chet

Adoro tudo o que posso fazer e medir a qualquer momento no meu telefone, ipad e laptop, por isso adoro dar um acompanhamento onde quer que esteja.

Eu amo que todos no escritório possam interagir e acompanhar suas atividades em andamento e que todos possam ver em tempo real o que está acontecendo. Eu realmente gosto de poder também medir a produtividade e as realizações de todos. Adoro todas as ferramentas e visualizações que você pode ver para ver as informações que estão sobre a mesa no momento.

Acho que o que mais gostei foi o fato de eu ter um pouco de dificuldade para começar, mas depois que entendi, essa é uma ferramenta que tem um grande potencial. O aplicativo é fraco, eu acho, já que muito trabalho no meu telefone e ipad, acho que o aplicativo tem muitas oportunidades de trabalhar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Loesceke Golida

Como uma equipe de contabilidade virtual, estamos usando o Hive não apenas para documentar toda a nossa gama de processos e procedimentos de fluxo de trabalho, mas também como uma trilha de auditoria. A Hive nos mantém na tarefa e no ponto com os compromissos do cliente e nos ajudou a colaborar com mais eficiência. Os e-mails internos são quase inexistentes agora com as ferramentas de mensagens e comentários do Hive. Analisamos todas as opções existentes e ficamos impressionados com a maneira como o Hive parece trazer o melhor de cada plataforma de gerenciamento de projetos. Foi um trocador de jogos para nós.

Adore a interface limpa e brilhante, as opções para organização de dados / projeto e representação visual, e excelente suporte ao cliente - especialmente durante a integração. O sistema de mensagens Hive também é muito bom (não usamos mais o Slack) e a integração Giphy da plataforma cria momentos divertidos para nossa equipe virtual.

Existem algumas peculiaridades que discutimos detalhadamente com a equipe de desenvolvimento - principalmente a incapacidade de criar tarefas dependentes nas ações recorrentes do projeto. Ouvimos dizer que eles estão trabalhando nisso, no entanto. E nosso contato direto com o suporte é o principal motivo pelo qual amamos o Hive.
Comentário deixado em 04/05/2020
Thanasi

O Hive traz toda a nossa equipe para um espaço de trabalho colaborativo, permitindo substituir a maioria dos emails pelo gerenciamento de bate-papo e tarefas. Também vale a pena revisar o Samepage.io - ainda não tentei, mas também parece ter um conjunto forte de recursos por um preço semelhante ou mais baixo e inclui bate-papo por vídeo.

* Capacidade de visualizar o trabalho por projeto, mas todos os membros da equipe em uma única exibição e, em seguida, filtrar as tarefas para tudo o que me foi atribuído em vários projetos

* O bate-papo encadeado seria bom. Isso foi adicionado recentemente ao Slack, mas o Workplace by Facebook faz ainda melhor
Comentário deixado em 04/05/2020
Aretta Parslow

No geral, o Hive foi um ótimo complemento para a empresa. Parece escalável e o fácil de usar é agradável. Ainda estou explorando recursos como o Time Tracking enquanto trabalho para configurar o software para dar conta de mais do nosso fluxo de trabalho. O atendimento ao cliente foi agradável de lidar e eles estão trabalhando para solucionar algumas das falhas lógicas em seu design. Esperamos que, dentro de alguns meses, tenhamos a ferramenta onde precisamos.

Organizar e estruturar tarefas recorrentes para uma equipe de escritores que produzem mais de 1,000 artigos por mês pode ser um desafio. Colmeia definitivamente ajuda a manter as coisas fluindo. Meus escritores adoram o quão clara e concisa sua carga de trabalho é apresentada todos os dias. A capacidade de alterar e inserir novas tarefas ou movê-las também é excelente.

Os fatores de relatório e prestação de contas estão faltando um pouco no Hive. Há alguma lógica ruim em suas ações recorrentes que nos impedem de gerar relatórios precisos de produtividade. No momento, eles estão trabalhando para resolver esse problema, mas como está, se você precisar de relatórios fortes e confiáveis ​​e também precisar de atribuições recorrentes, o Hive talvez ainda não seja a ferramenta para você ... ainda.
Comentário deixado em 04/04/2020
Neron Donohoo

Ok, então eu usei esse serviço baseado em nuvem e foi ótimo no começo, eu era cético, mas acabou sendo ótimo. Originalmente, eu estava indo para este outro serviço, eles tinham uma taxa inicial de US $ 2000 + e taxa de uso mensal de US $ 269.99 e eu era um novo empresário, então não queria pagar tanto, então encontrei o Hive, que era mais barato em milhares de dólares e economizava me valem mais de US $ 1000 e ele tem sido ótimo nos últimos dias e meus clientes adoram esse serviço e adoram o quão suave e rápido é para eles e para mim. Eu recomendaria totalmente esse serviço para novos empresários ou mesmo profissionais. por Hive em 19/10/2015 obrigado pela avaliação positiva sobre Hive Salon Software



Comentário deixado em 04/02/2020
Reichel Freme

Sou capaz de dizer aos clientes exatamente em que estágio seu projeto está em apenas alguns cliques. Nenhuma tarefa é ou projeto é deixado para trás!

Quão fácil é ver o progresso, ou a falta, do progresso de um projeto. A parte de análise também é muito útil, especialmente o tempo gasto em tarefas diferentes.

A versão do telefone está lenta. Gostaria de fazer login na minha conta em vez de ter que fazer logon o tempo todo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ballinger Matejek

Como empresa, organizamos todas as nossas tarefas e projetos diários no Hive. Foi ótimo para estabelecer datas de vencimento e analisar o horário em que cada tarefa nos leva.

É muito fácil de usar, adorei o design e gosto muito do fato de oferecer muitos recursos, como bate-papo, gerenciamento de tarefas, organização, etc.

Às vezes, ele falha, mas fora isso tudo tem sido ótimo até agora.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ellerey

É um bom gerenciador de tarefas, especialmente se você trabalha em equipe. Se você definir suas preferências corretamente, poderá ver e fazer com que outras pessoas visualizem o que está trabalhando e colaborar em diferentes projetos. Você pode adicionar anexos e comentários às tarefas, facilitando o envio de emails com anexos ou links para serviços em nuvem. economiza muito tempo e é muito conveniente. É o melhor gerenciador de tarefas que já usei.

O aplicativo móvel é muito ruim, inútil. (Existem duas versões - as duas são ruins.) Portanto, se você deseja adicionar / gerenciar tarefas do seu telefone, esqueça. O máximo que você poderá fazer é ver no que está trabalhando, mas não fazer alterações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aundrea Rustin

Este software é muito legal se você deseja automatizar coisas em sua casa, como aquecimento e iluminação, onde você pode usar sensores para quando entrar em casa, eles acenderão as luzes automaticamente. O aplicativo que eles oferecem é realmente fácil de usar e muito direto. A desvantagem é que, às vezes, fica lento; portanto, se um sensor se apaga, não acende as luzes imediatamente. Em resumo, a ideia é realmente boa e a execução é boa, mas a confiabilidade precisa ser trabalhada, pois nem sempre funciona.

Boa ideia de design e fácil de usar

Ainda não é muito confiável, pois, às vezes, não funciona como o esperado, parece que eles têm alguns erros para resolver
Comentário deixado em 03/31/2020
Carmon

Adoro. De uma lista completa de tarefas pendentes em papel, de uma lista digital de tarefas pendentes. Gosto que você possa clicar em uma tarefa para "concluir" e ver o que fez naquela semana. Isso será útil quando se trata de escrever minha própria auto-avaliação.

Ajuda a empresa a falar mais, mas sem a formalidade os emails podem trazer. O e-mail ainda é importante, mas o Hive é ótimo para anúncios, bate-papo geral e organização pessoal (listas de tarefas)

Demorou um pouco para que ele funcionasse de maneira rápida em nossa rede, mas isso foi resolvido. A única coisa que eu mudaria agora é que, na página do feed de notícias, seria útil ter uma função que permita pesquisar ou filtrar - pois muitas vezes você pode perder anúncios importantes (por exemplo, sobre as pessoas que saem) como antes 3 ou 4 outros lugares o enterraram. Portanto, seria útil um filtro que permita visualizar apenas postagens de "pessoas" ou somente postagens de "eventos".
Comentário deixado em 03/30/2020
Pattie Winberg

É como o Trello, mas melhor. Muito fácil de colaborar com os membros da equipe.

Ocasionalmente, encontro problemas de login. Além disso, deixarei meu espaço de trabalho por um curto período de tempo apenas para voltar e descobrir que estou desconectado
Comentário deixado em 03/30/2020
Liberati Caparro

Sendo um pequeno proprietário de salão, passei muito tempo encontrando uma solução eficaz e acessível. Eu nunca tinha ouvido falar de Hive antes até que me ligassem no trabalho. O vendedor do telefone apontou rapidamente seus principais benefícios, como reservas, marketing, registros de clientes e software EPOS. Então, em vez de me oferecer um teste, ele se ofereceu para me dar uma demonstração online na segunda-feira de manhã. Demorou apenas 15 minutos, mas eu sabia como o software funcionava. Muito fácil de usar e faz tudo o que meu salão precisa para gerenciar e crescer. por Hive em 19/10/2015 Estamos felizes por você gostar do Hive Salon Software com muitos recursos mais inovadores por vir



Comentário deixado em 03/29/2020
Caputo

O Hive permitiu à nossa equipe otimizar e coordenar melhor as tarefas de gerenciamento de projetos e desempenhou um papel enorme na eliminação de atividades desnecessárias na caixa de entrada.

A capacidade de visualizar projetos de vários layouts (por exemplo, calendário, status, Gantt).

Com tantas opções, demorou um pouco para a nossa equipe funcionar na mesma página.
Comentário deixado em 03/29/2020
Margalit Renz

O Hive é uma boa ferramenta de gerenciamento de projetos quando você se concentra nos projetos. Se você deseja acompanhar o orçamento juntamente com o progresso do projeto, faltam vários recursos que tornariam isso possível.

O Hive permite alguns métodos diferentes de gerenciamento de projetos para projetos ágeis e em cascata. Ele foi integrado no rastreamento de tempo e você pode convidar clientes sem precisar pagar uma taxa para que eles estejam no seu sistema. As ferramentas de previsão são úteis e têm quase tudo o que você esperaria ver em um sistema de gerenciamento de projetos.

Faltam duas coisas neste software que o tornariam uma ótima ferramenta. O primeiro deles é uma lista de tarefas de usuários individuais que pode ser priorizada. Cada um de nossos funcionários deseja ver o que eles são responsáveis ​​em todos os projetos e, em seguida, definir a prioridade sem precisar usar um programa separado (como o Asana). Além disso, o Hive não faz muito para abordar o lado do orçamento do gerenciamento de projetos, portanto, não há muitas informações sobre como o orçamento está sendo usado ou relatado ao cliente sobre o orçamento ao longo do tempo do projeto, muito menos sobre qualquer tipo de orçamento. gerenciamento de portfólio.
Comentário deixado em 03/27/2020
Whall Strzelczyk

O Hive é incrível para se comunicar com sua equipe e gerenciar projetos!

O Hive facilita a comunicação com colegas e a integração de aplicativos externos facilita o trabalho em projetos que já podem estar usando vários outros aplicativos.

A interface tende a parecer um pouco "ocupada". Espero que uma atualização futura melhore e reduza a experiência visual do software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cull Krsek

O Hive fornece uma maneira clara e fácil de criar, atribuir, manipular e concluir tarefas da maioria dos tipos. Ele permite sub ações para tarefas que fornecem uma abordagem granular para tarefas complexas, o que facilita o rastreamento. Adoro o fato de você poder 'arrastar e soltar' anexos diretamente nas tarefas. Achamos muito útil atribuir sub-ações específicas a determinados membros da equipe.

Não gosto de como o centro de mensagens à esquerda não pode ser ajustado para redimensionar a parte usada para 'grupos' vs. 'mensagens diretas'.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tabshey

Sistema fácil de usar, pode gerenciar reservas de qualquer lugar, ferramentas de marketing poderosas, capazes de monitorar minha equipe e seu desempenho, excelente suporte e solução acessível, por Hive em 12/12/2014 Obrigado John



Comentário deixado em 03/26/2020
Otter

O que eu mais gostei é a capacidade de alternar para diferentes visualizações enquanto trabalha em qualquer janela do projeto. Isso permite ver o projeto (e colegas de equipe) em diferentes modos, como: planilha, quadro Kanban, etc.

Como trabalhador freelancer, não achei adequado para uma equipe de um homem. Ele deve ser usado por um grupo de pessoas para obter as oportunidades e soluções que o Hive oferece.
Comentário deixado em 03/26/2020
Shelagh Cassion

Tem sido exatamente exatamente o que eu queria e funcionou tão bem quanto eu poderia ter esperado. Isso nos ajudou a reduzir bastante o tempo que levava para inserir dados de solicitações de design e nos ajudou a acompanhar nosso grande volume de projetos ativos.

Primeiro, é a opção com o melhor preço que encontrei na minha pesquisa. Está muito abaixo de outros serviços. Fiquei feliz ao descobrir que a interface e a funcionalidade não sofreram devido ao baixo preço. A plataforma é praticamente ideal para nossos propósitos, formulários de solicitação de design, tráfego de trabalho e até organização estratégica de longo prazo. O suporte ao cliente é bom, geralmente respostas rápidas e ajuda.

Algumas pequenas coisas aqui e ali, como não poder excluir campos personalizados que eu criei. Sinto que procurei muito bem uma maneira de excluí-los e não o encontrei, mas também não falei com o suporte ao cliente, o que, com certeza, poderia ajudar. Alguns problemas para adicionar usuários a princípio, o e-mail de convite demorou um pouco para chegar até a pessoa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brig Woodward

Eu diria que minha experiência geral tem sido excelente.

Facilita a organização de projetos e resultados. Cada membro da equipe pode revisar e comentar os resultados.

Não consigo pensar em nada que não goste.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fanya

Eu amo usar o Hive. Tenho demonstrado ser mais produtivo ao programar meu tempo e ver o que está no meu prato. Eu amo tanto que estou pagando pelo bolso há cerca de nove meses (até o momento em que escrevo), porque minha empresa ainda não aprovou o pagamento (apenas por razões de orçamento).

O Hive é versátil, personalizável e fácil de usar para acompanhar a conclusão de projetos e tarefas. O simples fato de você poder converter instantaneamente um projeto do estilo Kanban para uma visualização de calendário é incrível.

A organização dos projetos no topo não é ideal.
Comentário deixado em 03/22/2020
Joshuah

Oi Pessoal,



Comentário deixado em 03/21/2020
Towney

Como mencionei acima, trabalhar remotamente pode ser difícil, mas fui capaz de permanecer conectado aos meus parceiros de negócios usando este software.

Gosto do fato de que ele consolida a funcionalidade do Slack, Trello e outros pacotes de software de gerenciamento de projetos em um. Trabalho remotamente e é fácil manter contato com outros membros da equipe minuto a minuto.

Não consigo fazer o trabalho confiável no meu iPhone, apesar de atualizá-lo regularmente. Eu tenho um telefone mais antigo (5s) porque só gosto de ter um telefone menor para carregar. Logo isso precisa mudar, mas por enquanto, se eu receber notificações do Hive, tenho que encontrar um lugar para puxar meu laptop.
Comentário deixado em 03/20/2020
Orman Sumit

Eu realmente gostei de usar o Hive. Aliviou muito estresse do meu trabalho. Ofereceu mais flexibilidade. Não estou mais vinculado a um escritório ou a um horário específico, se não quiser. O Hive permite que eu me comunique com minha equipe remotamente. Ele lida com praticamente todos os aspectos de um projeto. Da concepção à conclusão.

Havia uma curva de aprendizado para mim. Normalmente, eu posso pular direto para o novo software, mas isso levou um pouco mais de tempo e esforço.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tye Gibbson

Positivo. Fácil de usar, boa ferramenta de colaboração

Fantástico - funciona como uma parede do facebook com planejamento flexível de produtos

Precisa de mais flexibilidade com permissões. Por exemplo, 'qualquer pessoa' pode editar este projeto. Precisa de administradores nomeados em projetos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sashenka Zera

Estávamos procurando um aplicativo de comunicação em equipe que tivesse um quadro Kanban, para que não usássemos dois aplicativos diferentes para comunicação e gerenciamento de projetos. O Hive era exatamente o que precisávamos e era entregue como esperado. O aplicativo funciona perfeitamente, rápido e sem surpresas. Estamos muito felizes com isso.

- Comunicação Kanban Board e equipe em uma única exibição

- Seus atalhos de teclado não são perfeitos. Ainda melhorando.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nandor

O Hive nos permitiu conectar, comunicar e colaborar perfeitamente entre os membros da nossa equipe, enquanto somos organizados e eficientes.

Esse software nos ajudou a otimizar nossas operações - permitindo que nossa equipe de designers e gerentes de projetos se comunique e trabalhe em projetos de forma colaborativa e contínua. Isso nos ajuda a estar todos na mesma página e garante que nossos projetos sejam concluídos no prazo.

Não temos contras para denunciar. Quaisquer problemas que tenhamos com o software estão relacionados à organização e à configuração do usuário. Por exemplo, se alguém não verifica seus "itens sinalizados" diariamente, faz o backup, o que é um problema, mas é do usuário.
Comentário deixado em 03/19/2020
Wendye Boch

Este software é realmente fácil de usar e tem muitas funções - um equilíbrio difícil de encontrar nos softwares de gerenciamento de projetos.

A compatibilidade com o g-suite; portanto, se sua empresa é baseada no outlook, há um obstáculo adicional.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vitkun Banco

Costumávamos usar folga para tudo. O Hive simplifica a categorização, o acompanhamento, a implementação do projeto e, no geral, achamos que ele se encaixa melhor em nossas necessidades desde que o encontramos.

Descobri que este é um espaço muito movimentado para ser um negócio, no entanto, a colméia pegou o nicho de cada concorrente e encontrou seu próprio nicho. Eu diria que é a chave para eles. Continue pensando grande, não simplifique demais o produto, é tão útil.
Comentário deixado em 03/18/2020
Brittain

Melhor comunicação e organização entre nossa pequena equipe. Melhor gerenciamento de tarefas e projetos de longo prazo.

Eu realmente gosto de como o Hive organizado é projetado e a capacidade de criar visualizações personalizadas. O programa é rico em recursos, com modelos, timers, soneca, prioridade, Slack, Google drive e integrações do GitHub, rastreamento de tempo e gerenciamento de recursos. O Hive possui aplicativos internos realmente úteis, como o News, que usamos para manter nosso escritório atualizado com as alterações mais recentes. Novos recursos são adicionados o tempo todo, por isso é emocionante vê-los crescer. Além disso, os recursos atuais estão sendo aprimorados, o que é ótimo.

Gostaria de poder convidar usuários "Lite", que são mais baratos de adicionar, mas que podem visualizar e editar apenas os tickets selecionados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kella

Usamos o hive para gerenciar vários projetos com colegas de equipe e consultores. Este foi um ótimo software para fazê-lo e ficamos excepcionalmente felizes com a plataforma e o serviço ao cliente por trás dela.

É muito fácil usar o software e colocá-lo em funcionamento. Mas a equipe de atendimento ao cliente foi excepcionalmente útil quando tivemos dúvidas.

As integrações não foram perfeitas no começo, mas estão melhorando.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kathryn Gradley

Design intuitivo de UX: verifique. Personalização: cheque. Pequenos toques de especialistas: confira. Este software faz o gerenciamento de projetos e a localização de todos os nossos projetos.

Sou designer de uma pequena agência e temos até 12 projetos de clientes diferentes em andamento ao mesmo tempo. Antes, descobrir prioridades e prazos era um caos organizacional. Com o Hive, sei o que deve acontecer quando, quem está trabalhando nele, qual é o feedback, qual é o status do projeto e tudo de relance. Eu amo o messenger embutido e layouts diferentes para visualizar projetos. Os pequenos toques, como status de mensageiro personalizado e giphy integrado, tornam o Hive divertido de usar.

Acho que a seção de notificações precisa de melhorias. Gostaria de obter mais configurações de como e quando recebo notificações. Meus chefes estão fora do bolso a maior parte do tempo e não conseguimos descobrir como garantir que eles recebam notificações por e-mail das coisas certas. No momento, ainda estamos confiando no e-mail para algumas comunicações internas, mas espero que não seja o caso no futuro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bueschel

Eu amo muito o Hive, porque esta é a ferramenta perfeita para mim e minha equipe. É como um violoncelo e folga em um! Os cartões de tarefas são fáceis de navegar. Atribuir ou marcar pessoas às tarefas não é nada complicado. Os formulários estão sendo usados ​​para as solicitações de trabalho de nossos clientes e funcionam muito bem.

Aplicativo e navegador - às vezes, o login é difícil, porque o carregamento é muito lento. Alguns membros da minha equipe estão sempre reclamando que não podem fazer login na seção, apenas vendo um fundo branco liso. Espero que você possa melhorar isso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Noonan

Fornece comunicação fácil, rápida e divertida com colegas de trabalho e equipes.

Às vezes, o sistema falha e não mostra as mensagens que você envia ou está digitando.
Comentário deixado em 03/15/2020
Reichert Jongtrakul

Eu amo que tudo sobre um projeto esteja em um só lugar e acessível a todos. Isso facilita o rastreamento, o gerenciamento e o acompanhamento da equipe.

Alguns recursos, como gráficos de Gantt, não estão disponíveis. Existem também algumas integrações que gostaríamos de ter, mas não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/15/2020
Susan Parrot

Estávamos procurando aplicativos que nos ajudassem a manter a organização e que nossos chefes pudessem ver no que estávamos trabalhando. Na seção, eles podem ver no que estou trabalhando, quanto tempo levarei para concluir um anúncio do projeto quando terminar o projeto. É realmente fantástico.

Adoro o hive, porque é muito fácil de usar, é muito compatível com os usuários e me permite ver as tarefas que tenho nos programas

Na verdade, não há nada que eu não goste, pois é o que realmente tivemos muito organizado na empresa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kizzie

Até agora, estou aproveitando meu tempo com o Hive, muito eficiente e fácil de usar. Sempre atualizando seus recursos, o que é divertido de aprender e implementar no meu trabalho. Awesome product!

A capacidade de criar ações e sub-ações para um projeto / evento, adicionando datas de vencimento. Diferentes visualizações, seção de feed de notícias, capacidade de alterar o design do texto.

Ser capaz de imprimir seleções / peças para exel folhas e nem todas juntas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Krall

Em geral positivo, acho que melhorou a manutenção de registros e o fluxo geral do projeto.

Adoro poder ter ações / subações para projetos com os membros apropriados da equipe designados e que, no processo de revisão, possamos implementar vários estágios, e que tudo isso crie um registro de progresso em um determinado trabalho.

Pode ser difícil fazer com que todos os membros da equipe usem as coisas da mesma maneira, e isso pode tornar as coisas confusas. Mas não acredito que seja um problema de software, a menos que seja muito personalizável.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hamburger

Foi ótimo ter tudo em um só lugar: bate-papo em equipe, gerenciamento e rastreamento de tarefas e ferramentas de gerenciamento / programação de projetos. A equipe é realmente responsiva às solicitações de recursos. Eu acho que essa já é uma boa escolha em comparação com as alternativas, e será facilmente a melhor opção se eles continuarem nessa trajetória.

Exibições diferentes são úteis para diferentes casos de uso e evitam duplicar entradas entre colaboração e gerenciamento de projetos

É um produto mais novo e alguns dos recursos podem ser um pouco problemáticos do ponto de vista da interface do usuário. Em parte, acho que isso ocorre por ter um conjunto bastante grande de recursos incluídos em comparação com plataformas alternativas. No entanto, a equipe é realmente responsiva às correções de bugs e nenhum dos bugs compromete os dados ou o uso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Iaria Korenek

O Hive facilitou a comunicação entre a equipe de nossa empresa. Agora, não precisamos nos ligar constantemente, ter reuniões de acompanhamento e entrar nos escritórios um do outro. Podemos simplesmente entrar no Hive e ver quem está fazendo o quê. Sabemos quando as coisas estão vencidas e o que precisa ser feito a seguir. Por causa do Hive, a comunicação é fácil, para que possamos nos concentrar na realização de trabalhos para os clientes e na hora certa.

O Hive é ridiculamente amigável. Gosto mais de como nossa equipe pode colaborar em diferentes tarefas e todos sabemos quem está fazendo o que e quando. Também sabemos quando tudo está vencido e o que deve ser feito a seguir. Torna a comunicação e a execução de tarefas praticamente sem esforço. Agora podemos nos concentrar menos nas listas e tarefas por causa do Hive; agora, temos mais tempo para nos concentrarmos na conclusão das próprias tarefas. Por causa do Hive, podemos concluir trabalhos para clientes dentro do prazo. Também gosto muito do recurso de relógio de ponto, onde podemos registrar nosso horário para diferentes tarefas e clientes. Além disso, sempre que tenho dúvidas ou problemas, a equipe de suporte ao cliente da Hive está lá, pronta para ajudar. Eu não posso elogiar o Hive o suficiente.

Sinceramente, não tenho nada que eu menos goste neste software. É um produto incrível que eu e nossa empresa usamos todos os dias.
Comentário deixado em 03/13/2020
Petrina Klitz

Toda a Hive a bordo foi ótima. Nossa equipe lidera e a mão segurando dos nossos treinadores Hive também. Todo mundo tem sido muito prestativo e realmente um prazer trabalhar com ele. Ótimo esforço de equipe.

A facilidade de uso foi incrível. Temos usado o Base Camp e o Slack e ele combinou essas ferramentas em um módulo. Muito legal.

Meu gerente e eu vivemos e morremos de eventos em nosso calendário. Precisamos da capacidade de colocar um projeto no calendário com anotações, horários e datas específicas. Também seria ótimo enviar para os calendários do Microsoft Exchange que podemos acessar em nossos telefones enquanto estiver fora do campo. Não conseguimos realmente usar o Hive dessa maneira.
Comentário deixado em 03/13/2020
Syverson

Temos centenas de projetos em um ano civil. O Hive nos permite fazer atribuições aos membros da equipe, consolidar arquivos e atribuir datas de início / parada para que os projetos não sejam perdidos. Foi uma ferramenta valiosa para nós.

Flexibilidade para apenas uma tarefa ou um projeto inteiro. Também como as opções públicas e privadas.

Às vezes eu perco coisas! Mas essa é provavelmente a necessidade de usar filtros com mais eficiência. Além disso, se você desmarcar uma tarefa concluída em um projeto, ela será removida do projeto - portanto, anexar arquivos ao projeto (não a tarefa) os manterá acessíveis por toda a duração do projeto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Joana Labonne

Tem sido ótimo trabalhar com o Hive! Minha equipe e eu usamos esse aplicativo todos os dias e achei realmente útil para o gerenciamento de projetos, que é uma das minhas tarefas diárias. Fui responsável por encontrar uma ferramenta de PM quando entrei para a equipe - e estou muito agradecido por ter encontrado o Hive!

No passado, eu usei o Asana para gerenciamento de projetos e o Slack para mensagens. Hive é o melhor dos dois mundos! Também prefiro os layouts no Hive a qualquer ferramenta de PM que eu já tenha visto. A exibição de status, calendário, gráfico de Gantt e exibição de tabela são realmente úteis.

Tags e dependências podem ser desenvolvidas um pouco mais. Além disso, as notificações geralmente são confusas. Gostaria de receber uma caixa de entrada para notificações em vez de um pop-up no canto superior direito e poder marcar determinadas tarefas como lidas ou não lidas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pantia

É realmente personalizável. Você pode visualizar o mesmo projeto de várias maneiras diferentes. Também é ótimo que você tenha vários projetos separados, mas possa visualizá-los todos juntos com a visualização de resumo. Existem tantas opções que realmente atendem às necessidades de toda a minha equipe.

Eu gostaria que houvesse mais integrações, mas acho que elas estão trabalhando para adicionar mais. Além disso, eu adoraria que eles adicionassem o rastreamento de tempo, mas além disso, não há muito que eu não goste. Eu tive alguns problemas para descobrir o novo recurso de formulários, mas a equipe de suporte ao cliente foi realmente útil para resolver esse problema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Phaih Zemel

Minha empresa trabalha com equipes locais e remotas. Com o Hive, gerenciamos e usamos os recursos humanos de forma mais assertiva. Algumas das ferramentas da plataforma, como o gerenciamento do tempo estimado para concluir as tarefas, nos ajudam a trabalhar nesse regime misto.

um dos melhores recursos da ferramenta é a capacidade de visualizar projetos de maneiras diferentes. Seja como uma programação, status ou exibição de Gantt.

Infelizmente, a versão do aplicativo móvel da plataforma ainda tem muitos problemas. É necessário alterar a visualização das tarefas e melhorar a velocidade de acesso e atualização, o simples ato de alterar as opções do menu gera muito tempo de carregamento. Acredito que a versão móvel precisa de uma revisão completa, já tentei usá-la nas plataformas iOS e Android, mas os problemas são semelhantes e muitos membros da minha equipe simplesmente pararam de usar o aplicativo.
Comentário deixado em 12/05/2019
Ariella Ramez

A Hive tornou a gestão de tarefas e a comunicação da nossa equipe muito mais eficiente.

Estou apaixonado por este software. Ajuda nossa equipe a gerenciar tarefas, solicitar e aprovar, conversar entre si e conectar nosso email. Existem muitas funções que tornam esse software o melhor que já usei.

Estou usando o Hive apenas por um curto período de tempo e ainda não encontrei nenhum contra. Ainda estou aprendendo tudo o que isso tem a oferecer.
Comentário deixado em 09/24/2019
Borlow Taing

Uma das primeiras etapas do processo de proposta para leads de vendas é preencher um formulário de oportunidade que fornece os detalhes necessários para começar a desenvolver o documento da proposta. O aplicativo Hive me forneceu uma opção fácil para usar a função de formulário para criar um formulário de oportunidade. O aplicativo me envia uma notificação quando este formulário é preenchido. Depois de visualizar o formulário, sou capaz de extrair as informações necessárias e anexá-las a um projeto novo ou existente. Assim começa o processo de proposta. Como novo usuário, estou começando a entender todas as funcionalidades do aplicativo, mas com esta primeira etapa do processo, estou começando a ver como o Hive criará muitas eficiências no futuro.

É muito intuitivo para o usuário. Como novo usuário, consegui captar e usar o aplicativo rapidamente e com pouco treinamento. Gosto especialmente dos formulários, pois tenho conseguido reduzir a quantidade de anexos enviados por email, fazendo com que outros usuários preencham as informações necessárias no Hive e as anexem diretamente a um projeto.

Não encontrei nada que não goste no aplicativo.
Comentário deixado em 09/20/2019
Lovett Abare

Nossa equipe não possui um gerente de projetos, portanto, precisávamos de uma ferramenta que simplificasse os processos do projeto e permitisse a cada membro da equipe gerenciar seus próprios projetos. A Hive nos permitiu desenvolver projetos mais rapidamente e aumentou nossa colaboração multifuncional em equipe.

Há tantos recursos que eu amo no Hive. O meu favorito é que você pode personalizar cada exibição de projeto para o que funciona melhor. A capacidade de fornecer análises no aplicativo e estabelecer fluxos de aprovação é impressionante. Além disso, o design do modelo é robusto e permite formar rapidamente um plano de projeto.

Eu gostaria de ter um sistema de alerta melhor e a capacidade de deixar alertas não lidos - depois de lê-los, eles desaparecem da guia principal de notificações. Gostaria de obter mais relatórios de alto nível que possamos apresentar para revisão executiva.
Comentário deixado em 09/19/2019
Sidman

No geral, Hive foi um ótimo complemento para a equipe. Costumávamos fazer buscas diárias com as partes interessadas, o que honestamente desperdiçava muito tempo no total para toda a equipe. Com o Hive, não apenas somos capazes de otimizar o trabalho, como também é responsável e economiza tempo, reduzindo as necessidades de capturas constantes diariamente. Sempre que uma parte interessada precisar de uma idéia de onde o projeto está indo, tudo o que precisa ser feito é fazer login no Hive.

Fácil de usar, várias visões e maneiras diferentes de personalizar a interface do usuário para atender às necessidades de cada pessoa.

Não há como rastrear o histórico de versões.
Comentário deixado em 09/17/2019
Tillford Fulword

Resposta oportuna aos logs de bate-papo. Seria um ótimo produto se a integração de email realmente agregasse valor ao fluxo de trabalho.

Intuitivo, fácil de navegar. Muitos recursos úteis que você esperaria com uma ferramenta de colaboração de projeto.

Os anexos do Gmail são inseridos na interface de email do HIVE apenas na metade do tempo. Dos que chegam ao HIVE, cerca de 65% devem ser baixados em vez de simplesmente lidos. O Hive lerá um g.doc via Drive, mas todos os outros anexos devem ser baixados. Se você criar uma ação a partir do email do Hive e quiser trabalhar nos documentos anexados, precisará baixar e anexar novamente os documentos ao cartão de ação. Isso torna inútil a integração de emails do HIVE se você receber muitos emails com anexos. Para mim, o Hive é proibido por esse motivo. Mas também porque apenas metade dos anexos se encaixa no Hive para começar.
Comentário deixado em 09/11/2019
Markowitz Sinaikin

Como um escritório de benefícios à saúde, esse programa facilita todas as tarefas que realizamos e com a máxima eficiência que a tarefa é absolutamente executada ou o que precisa ser feito para concluí-la.

Eu amo como é simples criar os cartões de tarefas e personalizá-los da maneira que for necessária.

Depois que algo é excluído, como um comentário ou uma imagem, ele é excluído permanentemente.
Comentário deixado em 09/10/2019
Jezabel

Adoro a capacidade de ver o status de todos os pedidos que fiz em um só lugar e de que eles são codificados por cores para os diferentes tipos de pedidos.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de me colocar em todos os pedidos da minha equipe (somos uma equipe de 5 pessoas em uma empresa de mais de 400 pessoas) para que eles não escapem das rachaduras!
Comentário deixado em 09/03/2019
Remy

Acho que a melhor coisa do Hive é que eles levam seus comentários a sério. Sugeri um recurso que realmente afeta meu uso diário do Hive e eles realmente o implementaram. Eles até me procuraram depois que ele foi enviado ao vivo para que eu soubesse que eles o implementaram. Foi tão bom ser ouvido e ter o meu feedback apreciado e implementado.

Ainda tenho alguns problemas com as notificações. Considero as diferenças entre "Minhas notificações" e "Feed de atividades" muito confusas e segmentadas arbitrariamente.
Comentário deixado em 09/03/2019
Alene Bleecker

Aprecio a integração da plataforma com outros softwares, como o Microsoft office, e o atendimento ao cliente é muito bom

A falta de personalização em alguns casos, pode ser um aborrecimento. Talvez você precise contar com a ajuda interna para realizar o que está tentando configurar
Comentário deixado em 08/28/2019
Desmond Golla

As múltiplas visualizações da equipe e do painel são as que mais diferenciam nossa equipe, bem como a visão da agência, que nos ajuda a antecipar e superar possíveis gargalos.

O aplicativo móvel não é tão robusto quanto a versão para desktop.
Comentário deixado em 08/27/2019
Ran Gillilan

O Hive é o único software de gerenciamento de projetos que é colaborativo em nuvem, possui subtarefas infinitas e gráficos de Gantt, pelo que foi uma escolha fácil. Também não é o Microsoft Project, então não preciso lidar com seus métodos de cobrança insanos. Conversar dentro de tarefas ou permitir que os proprietários de tarefas transformem subtarefas em seus próprios projetos é ótimo. Todos podem acompanhar quem está trabalhando no quê e quem precisa de ajuda ou o que está atrasando o projeto. O login e o faturamento são super fáceis. O suporte é extremamente reativo quando tenho dúvidas. Há várias estatísticas sobre a conclusão da tarefa que não uso, mas parecem úteis.

O aplicativo móvel reduziu significativamente a funcionalidade em comparação com o computador.
Comentário deixado em 08/27/2019
Yim

O Hive é o melhor software de gerenciamento de projetos de ponta a ponta do mercado. Eu tentei praticamente todos eles e eles ocultam recursos críticos por trás de planos de pagamento em camadas desnecessariamente. Eu tenho membros da equipe em todo o mundo e todos nós o usamos para acompanhar diariamente os projetos críticos.

O aplicativo para o telefone não é tão funcional quanto o aplicativo de desktop para Mac ou a versão online.
Comentário deixado em 08/27/2019
Heber Pritzel

A Hive está nos ajudando a modernizar nossos esforços como equipe e a centralizar nossa comunicação como equipe.

Eu amo a interface e como é fácil navegar.

Estou ansioso para poder pesquisar por cartão de ação #.
Comentário deixado em 08/27/2019
Grigson

perfeito

Faça uma interface fácil de usar, simples de entender, muito simplesmente organize o que precisa ser trabalhado e verifique o que foi concluído. Simplesmente simples de usar, arraste e solte o sistema

para oxi, talvez alguns novos designs por aqui e haveria ótimos, além disso, tudo bem para mim
Comentário deixado em 02/14/2019
Laurence Cincotta

Além de o gerenciamento de tarefas ser perfeito, ele possui um rastreador de tempo para que eu possa verificar facilmente quanto tempo gastei no meu trabalho.

Honestamente, eu acho que é perfeito. O suporte ao cliente é excelente para resolver qualquer problema encontrado ao usar o Hive.
Comentário deixado em 02/07/2019
Andee Palmitessa

Posso me livrar dos quadros brancos e me tornar digital. Gerencie o pensamento em grupo e conquiste projetos em tempo real!

Posso andar pelo estabelecimento, tirar fotos no meu telefone, fazer um item rápido e atribuí-lo a um funcionário. Eu recebo a confirmação de que isso é feito quando eles terminam. Gestão simples a pé. Além disso, no gráfico de Gant, arraste e solte os itens da lista para aumentar ou diminuir a prioridade.

O aplicativo no meu telefone precisará de aprimoramento ao longo do tempo.
Comentário deixado em 02/01/2019
Laroy

Organização e cronograma. Também adoro a capacidade de vinculação do Google

Nada. Tudo é bom. Eu não tenho queixas.
Comentário deixado em 01/08/2019
Bluma Malensek

Melhor produto!

Tem tantos recursos e integrações! Incrivelmente fácil de usar e há muita flexibilidade no que você pode fazer com ele. Eles estão sempre melhorando o produto !! Eu absolutamente amo que você possa enviar mensagens para sua equipe no mesmo lugar! Isso nos eliminou a necessidade de usar dois softwares diferentes, como Slack e Asana.

Nada para não gostar! A colméia é incrível!
Comentário deixado em 01/04/2019
Murat

É muito fácil organizar e gerenciar tarefas. O suporte ao cliente também é excelente.

Alguns erros no aplicativo de desktop. Também a legibilidade de uma tarefa pode ser melhorada.
Comentário deixado em 01/02/2019
Bran

O Hive facilita a organização de dados e a consolidação de informações, agrupando ações pelo progresso no projeto atribuído. Ele permite que todos saibam o que está acontecendo e o que precisa ser feito. Trabalhar em vários locais de uma pequena empresa dificulta sempre a comunicação de todas as suas ações com seus colegas de trabalho, mas o Hive oferece uma ótima maneira de manter todos atualizados.

Os métodos organizacionais, agrupando as ações em seu status de progresso e visualizando as ações de todos os membros, tornam muito mais fácil trabalhar em conjunto como uma pequena empresa.

Esses projetos não aparecem imediatamente na barra fixa para todos os membros que podem visualizar o grupo e que não há uma área mais consolidada para anexar arquivos especificamente em cada projeto.
Comentário deixado em 01/02/2019
Delos Zeeb

Nós realmente adoramos usar o Hive para o gerenciamento de projetos. Eles são responsivos e trabalham duro para melhorar seu produto.

Eu amo que a Hive esteja continuamente expandindo suas funcionalidades. Eles também são muito receptivos.

A notificação do botão de privacidade pode ser confusa. O aplicativo móvel precisa de mais trabalho, mas na verdade é muito melhor do que antes.
Comentário deixado em 12/18/2018
Mraz Saleh

Gosto muito de todas as opções que o Hive oferece, mas adoro especialmente a equipe de atendimento ao cliente, que sempre responde rápido e faz o possível para dar vida às solicitações de recursos. Eu recomendo o Hive!

A partir de hoje nada. Estávamos com falta de uma opção de modelo, mas, até onde posso ver, a solução entrou no ar hoje
Comentário deixado em 12/18/2018
Bentley Laflore

Me mantém organizado. Eu amo como existem modelos para ações, para nunca perder um passo.

A fonte branca nas ações dificulta a leitura. Cores insuficientes para projetos.
Comentário deixado em 12/18/2018
Kryska

A colméia é incrível. Altamente recomendado!

1) Ótima interface de usuário

Eu não sou muito cara de kanban, e é assim que se comporta por padrão. Felizmente, eles também têm uma exibição de tabela, por isso não é um problema.
Comentário deixado em 12/18/2018
Tamis

Muito fácil de usar e navegação simples. Software simples e ótima interface.

Falta de integrações com coisas como o Google Calendar e o Zoho.
Comentário deixado em 12/18/2018
McClure Luick

Facilidade de uso, capacidade de usar pranchas Kanban

Não posso dizer com certeza. Mas eu gostaria de ter aplicativos móveis
Comentário deixado em 03/08/2018
Idou

Tem tudo o que sua equipe de projeto pode precisar, tudo em um só lugar! Torna realmente fácil conversar sobre uma tarefa e concluí-la ao mesmo tempo. eu amei poder copiar um email e o email aparece como uma tarefa no projeto específico.

Não há nada imensamente errado com este produto, ele simplesmente não era o ajuste certo para minha equipe. Com isso dito, havia todos os recursos que minha equipe estava usando e estava tudo em um só lugar. eu era certian isso seria perfeito para nós. No final, a colméia acabou sendo muito difícil de integrar às minhas equipes normalmente no dia a dia. Por causa disso, tivemos que deixar para lá.
Comentário deixado em 02/27/2018
Ingeborg

Melhor comunicação e mais facilidade para saber onde os outros estão nos projetos.

É bastante simples de usar na maior parte. É bom poder criar equipes baseadas em projetos e ver onde todos estão. É fácil ver quais tarefas você tem e atribuir uma data para conclusão.

Às vezes, pode ser um pouco pouco intuitivo, por exemplo, em que você precisa clicar em uma determinada área para adicionar pessoas a um projeto, demorou um pouco para descobrir. As pessoas freqüentemente cometem o erro de adicionar todo o escritório a um projeto ou tarefa também.
Comentário deixado em 11/23/2017
Coppola Greiner

Os eventos são reunidos no HDFS por flume e precisam ser processados ​​em arquivos parquet para consultas rápidas. Os dados de entrada contêm atributos variáveis ​​na carga útil do json, pois cada cliente pode definir atributos customizados.

A sintaxe da colméia! É quase SQL, então é fácil de usar. Tabelas externas, partições, buckets, UDFs todos os recursos que eu gosto de usar com o hive. Formato de dados ORC ocupando menos espaço e recuperando os dados muito mais rapidamente.

O Hive é comparativamente mais lento que seus concorrentes. É fácil de usar, mas acompanha o custo do processamento. Se você o estiver usando apenas para o processamento em lote, a seção será boa. Ele também não possui uma linguagem de script tão rica.
Comentário deixado em 09/17/2016
Palladin Altieri

Estou usando o Hive agora há muitos meses, e ele só fez colaboração com as equipes com as quais trabalho fácil e eficiente. É muito personalizável, e sua equipe continua a melhorar o produto de forma consistente. Eu só tive experiências positivas com este produto.

-Fácil de usar

Poucas pessoas sabem disso!
Comentário deixado em 09/14/2016
Cocks

Ótima ferramenta, use-a para administrar minha equipe de marketing nos EUA e Canadá. Estou feliz com isso há seis meses ou mais e eles acrescentam melhorias regularmente.

Super simples, praticamente tem todas as ferramentas que precisamos.

Deseja vê-los adicionar gráficos de Gantt.
Comentário deixado em 01/06/2016
Kurtz

Ótimo software de suporte a negócios de beleza, recursos precisos e muito úteis.



Comentário deixado em 10/27/2015
Laina Barnscater

Adoramos o serviço de software de salão de colméia do Empower Studio, que nos ajuda a gerenciar nossas reservas com facilidade e organização, sem deixar espaço para erros. Também é fantástico que os artistas possam acessar sua própria agenda de reservas e acompanhar nossos melhores vendedores e números. por Hive em 29/10/2015 Oi Aisling Obrigado pela revisão e, como comprovado, o Hive ajudará sua empresa a crescer.



Comentário deixado em 12/30/2014
Cybill

Usaram vários softwares de salão em vários trabalhos, mas isso supera todos eles. É fácil de usar, uma solução simples de 3 cliques, fica ótima no meu tablet. Eu posso acessá-lo 24/7 e tem muitos recursos. o melhor é que todas as meninas do salão acham fácil de usar. Eu não vou me afastar disso e o melhor é que eles reconhecem mais recursos que estão sendo lançados. por Hive em 19/10/2015 Fico feliz em ver os benefícios que o Hive pode trazer para o seu salão



Deixe um comentário para Colméia