ao lado de

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ao lado, há uma plataforma de contratação on-line com a missão de ajudar a criar conexões significativas entre empregadores e candidatos a emprego, para que eles possam fazer o melhor trabalho juntos. Além disso, os empregadores podem criar e promover facilmente seus anúncios de emprego, colaborar com suas equipes de contratação, filtrar os pedidos recebidos, organizar seu processo de contratação e, acima de tudo, descobrir ótimos candidatos. Para mais informações, visite o site side.com.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tiena Diec

Nossa equipe usa o Alongside desde a iteração inicial do Qimple, por isso tivemos a chance de usar o produto, pois ele cresceu em recursos e aprimorou a experiência do usuário.

Fácil de usar. Ótima experiência do usuário. Pipeline bem pensado que funciona imediatamente. Oferece suporte à colaboração da equipe na tomada de decisões em todas as etapas. Dimensiona drasticamente de 1 função / 10 candidatos a 10 funções / 5000 candidatos sem esforço.

O site para celular pode oferecer suporte à melhor interface do usuário para captura instantânea ao entrevistar na estrada, mas isso não tem sido um problema.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fin

Ótimo produto, ótimos recursos, excelente suporte ao cliente !!! Altamente recomendável para quem quer contratar. O candidato que contratamos veio de Junto!



Comentário deixado em 03/27/2020
Broeker

Economia de tempo

Layout, facilidade de uso, fluxo lógico de recursos, você pode dizer que muito tempo e esforço foram dedicados ao planejamento da criação deste produto. Há produtos à frente da concorrência, mais pessoas precisam saber sobre esses caras. Contras:

Comentário deixado em 03/19/2020
Benil Alanko

Ótima empresa para trabalhar, ainda ágil e enxuta, mas claramente está comprometida com o sucesso. Gosto da facilidade de uso e da qualidade das pessoas em sua organização. Mantenha o excelente trabalho e parceria.



Comentário deixado em 06/05/2017
Gies Majuste

Simplicidade com a criação e publicação de trabalhos, dentro do nosso orçamento e excelente suporte.

Facilidade de uso e qualidade do suporte. Eu tinha um requisito especial e eles encontraram uma solução que funciona muito bem.

Comentário deixado em 05/17/2017
Prochoras

Muito tempo economizado. Colaboração fácil. Algum dinheiro economizado.

A maneira como reúne todos os aplicativos em um local central para facilitar análises e gerenciamento. É uma grande economia de tempo.

Comentário deixado em 04/20/2017
Riffle

Tem sido ótimo usar o Junto com algumas de nossas posições em aberto - a qualidade da construção é sólida e a UI / UX é de primeira qualidade - o suporte ao cliente também é super útil e rápido. Nossa única reclamação é o preço para startups como a nossa que não estão anunciando em fóruns de terceiros - ou seja. parece que estamos pagando para simplesmente ter um lugar para nossos anúncios de emprego residirem (sem comercializá-los). Dito isto, somos uma startup e, portanto, entendemos totalmente que talvez não sejamos o seu mercado-alvo :)



Comentário deixado em 04/20/2017
Perreault

Além disso, facilitei minha vida como diretor de RH ... de escrever postagens e depois publicá-las no mundo eletrônico usando um simples menu de seleção; para coletar e catalogar currículos em um banco de dados para permitir feedback oportuno da minha equipe; para me comunicar com meus candidatos durante todo o processo de recrutamento. A equipe Alongside forneceu excelente suporte ao cliente e sempre esteve aberta a comentários sobre como melhorar suas ofertas.



Comentário deixado em 04/20/2017
Julina Develice

Ao lado é uma ferramenta muito poderosa e intuitiva que forneceu muito valor à nossa empresa. Gosto muito do recurso de comunicação com vários candidatos ao mesmo tempo, o pipeline de contratação personalizável e o preço razoável.



Comentário deixado em 04/17/2017
Khudari Maalouf

Usamos o Juntamente ao lado de várias contratações e agora é nosso aplicativo quando queremos expandir nossa força de trabalho. Compartilha facilmente currículos, opiniões sobre candidatos, ótima ferramenta em todos os aspectos.

A capacidade de classificar candidatos, filtrar e compartilhar opiniões com as partes interessadas.

Nada que valha a pena mencionar.
Comentário deixado em 04/13/2017
Caddaric Diego

Ao lado é divertido de usar. É fácil criar uma postagem e compartilhá-la. Mas o maior valor é poder ver todos os aplicativos em um só lugar, classificá-los, classificá-los, compartilhá-los com outros etc. E o suporte ao cliente também é fantástico. Sua equipe sempre verifica como estou me saindo com uma publicação, sugere diferentes quadros de trabalhos e ouve qualquer feedback que forneço.

Fácil de usar. É realmente divertido de usar.

Deixe um comentário para ao lado de