Categorie: Software de aluguel de férias / Bookster Reveja

Bookster

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
4
Média
2
Mau
1
Horrível
1
Acreditamos que 'Experiências Importam' e isso é o cerne de tudo o que fazemos. Portanto, nosso software de gerenciamento de propriedades para aluguel de temporada, gerente de canais, modelo e sites personalizados foram projetados para proporcionar uma ótima experiência para seus proprietários, visitantes e negócios - temos diversas ferramentas para ajudar você a expandir seus negócios, e a melhor maneira de verificá-las é se cadastrar gratuitamente em nosso site ou solicitar uma demonstração e teremos o maior prazer em conversar com você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vowel

Estávamos procurando principalmente um sistema de gerenciamento de propriedades para integrar com o Visit Scotland - depois de algumas pesquisas, escolhemos a Bookster com base no preço e na aparência profissional. Ao configurar o site, fiquei muito impressionado com o nível de serviço ao cliente. Todas as perguntas que faço, por menores que sejam, são respondidas e, embora alguns dos recursos não possam ser alterados (é um modelo de site definido, e não um auto-projetado, afinal), sinto que a equipe do Bookster aceita meus comentários em consideração. Demora um pouco para se acostumar - principalmente para descobrir o que o cabeçalho no back-end corresponde a cada parte do site que os clientes veem, mas estamos entusiasmados por receber reservas on-line e mostrar disponibilidade no site e no Visit Scotland!

O serviço ao cliente é excepcional, e o valor ao dinheiro é de primeira qualidade. Além disso, ele faz tudo o que é anunciado, e é por isso que escolhemos afinal!

Alguns dos pequenos recursos são corrigidos no modelo de site. Dito isto, é esperado, a menos que você esteja pagando para projetar completamente seu próprio site. Quando menciono recursos específicos que quero modificar para a equipe de atendimento ao cliente, sou informado frequentemente que meus comentários estão sendo transmitidos aos desenvolvedores, portanto, espero que este software melhore apenas. por Bookster em 21/02/2017 Thank you Hannah! Seu feedback contínuo é definitivamente valorizado e esperamos continuar melhorando o Bookster para você :-)
Comentário deixado em 04/03/2020
Lathrope

Eu nunca usei um gerente de canal antes, mas Robin me deu uma demonstração e me mostrou o que o Bookster poderia fazer para tornar mais fácil administrar nosso apartamento, e estou muito satisfeito em dizer que, uma vez configurado, o software lida com os preços e a disponibilidade, variando para vários canais. Ainda estou no processo de configurar os vários canais, mas isso diminui a pressão de ter reservas em dobro!

Eu acho que um pouco mais de flexibilidade seria ótimo, mas para 99% dos usuários a interface e as opções fornecidas são as necessárias.
Comentário deixado em 04/01/2020
Macur Cippina

Gosto do fato de que é bastante fácil de usar quando você pega o jeito e de que o suporte técnico reage rapidamente a uma solicitação de assistência.

Gosto menos de sua ligação limitada a outros OTAs principais, como AirBnB, HomeAway etc. em comparação com outros gerentes de canal da Bookster em 18/07/2018. Obrigado pelo seu feedback, Frank. Esperamos apoiar as OTAs no futuro. Seu site e sua propriedade são incríveis! Queremos garantir que nossa conexão com a Booking.com seja a melhor possível para reduzir o atrito para nossos clientes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Thordia Okonek

Fácil de usar e claro, graças ao sistema de calendário. Você pode verificar suas reservas a qualquer momento e em qualquer lugar, o que é realmente conveniente. Bom se você ainda não possui seu próprio site como locatário.



Comentário deixado em 04/01/2020
Weinstein

Ótimo produto e muito fácil de usar. Recomendamos vivamente que os operadores mais pequenos encontrem excelentes características e atendimento ao cliente.

Facilidade de uso, tanto do ponto de vista do operador quanto do cliente por Bookster em 06/07/2016 Obrigado pela sua opinião Anna, você continua sendo um ótimo cliente com um negócio fantástico - algumas das propriedades mais impressionantes de Edimburgo.

Comentário deixado em 04/01/2020
Hermosa

Eu estive com este fornecedor de software desde o início e foi um prazer vê-los desenvolver e aprimorar esse software de reserva.

Muito fácil de usar, eu posso acessá-lo em qualquer lugar e tornou a operação do meu negócio de catering muito mais eficiente.

Estou impaciente com o desenvolvimento de mais algumas ferramentas para ajudar no gerenciamento de várias propriedades. por Bookster em 07/07/2016 Obrigado Glenn, obrigado por seu apoio e feedback contínuos. Temos ótimas ferramentas em andamento para ajudá-lo a expandir ainda mais seus negócios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Barrow

O Bookster foi muito fácil de configurar e incluir em nosso próprio conteúdo do site. Sua ajuda on-line foi muito boa e muito responsiva. O preço é muito competitivo e valor para o dinheiro.

A funcionalidade é agradável, simples de usar e fácil de entender, além de apresentar-se bem ao cliente para facilitar a compreensão da experiência de reserva.

Ao entrar na página de reserva do Bookster, se você não estiver usando o site do Bookster, perderá sua própria marca e a capacidade de retornar facilmente ao seu site,
Comentário deixado em 03/25/2020
Pirzada Costell

Bons links para o próprio site, para que eu possa mostrar minha disponibilidade facilmente. O bate-papo ao vivo é excelente, até agora consegui resolver todos os meus problemas usando-o, sem pendurar no telefone. Também é muito bom valor ao dinheiro.

Algumas áreas do site podem ser um pouco restritivas - por exemplo, as informações fornecidas aos clientes não podem incluir hiperlinks e e-mails padrão não podem ser alterados. por Bookster em 27/06/2017 Muito obrigado Helen, muito feliz que a Bookster esteja ajudando com seu aluguel de temporada. Trancamos deliberadamente os e-mails para que os hóspedes tenham uma rota clara para a área de hóspedes (para efetuar pagamentos e obter informações sobre reservas) mas lembre-se de vincular a partir daí - algo para dar uma olhada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cramer Darakjian

Uso Bookster há 3 anos. O software entrou facilmente no meu site existente e provou ser 100% confiável. Agora é fácil receber reservas diretas e o sistema cuida de tudo, incluindo confirmação de hóspedes e processamento automático de pagamentos.

Tão bom quanto para pequenas e grandes empresas. Sistema de reserva completo acessível. Muitas boas ferramentas. Eu posso operar facilmente a partir do telefone inteligente. Emite e-mails de comunicação com aparência profissional para os hóspedes. Links para outros canais de marketing perfeitamente. Ótimo suporte de equipe.

É tudo muito bom
Comentário deixado em 03/17/2020
Heidy

Fácil de usar, ótimo produto para reserva de acomodação. Um dos sistemas mais amigáveis ​​do mercado.

Ótimo serviço ao cliente por Bookster em 11/07/2016 Obrigado pelo seu feedback e ótima revisão! Espero que o Bookster possa viver de acordo com suas propriedades incríveis!

Comentário deixado em 03/16/2020
Hay Reveles

Realmente gosto do objetivo do software. Ansioso para fazer reservas e Bookster parece marcar todas as caixas.

Vincular calendários está nos causando pesar. Estou certo de que, uma vez que isso esteja resolvido, tudo funcionará perfeitamente. E o serviço ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Urson

Nenhum

nada eu não posso usar o software que passei horas tentando configurá-lo e ainda me mostra que não tenho quartos para deixar

O fato de que é impossível usá-lo, veja acima Não posso publicar nada nele, simplesmente não é bom para mim por Bookster em 20/06/2017 Olá Ronnie, lamento que você tenha tido uma experiência ruim com o Bookster. O Bookster foi projetado para ser usado com aluguel de temporada e não em hotéis. Reembolsamos Ronnie por inteiro. Esperamos que você encontre a solução certa para o seu hotel.
Comentário deixado em 03/15/2020
Guntar

No geral, ele me ajudou a gerenciar meu aluguel único de forma satisfatória.

Suporte muito bom, que pode ser personalizado conforme a exigência.

Eu adoraria se o software pudesse conectar-se a mais sites no domínio de aluguel. Além disso, o layout do painel poderia ser um pouco mais amigável por Bookster em 05/10/2018 Obrigado por entrar em contato com Neha. É um prazer saber que sua experiência com o Bookster é positiva e que você está achando o software fácil de usar. Agradecemos seus comentários sobre o layout e, se você quiser entrar em contato diretamente com a nossa área de atendimento ao cliente, podemos falar mais sobre os links para outros sites. Tudo de bom, da equipe da Bookster.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ballou Masinovic

Somos uma empresa de locação de férias com sede em East Lothian e descobrimos que o uso deste software mudou completamente o funcionamento de nossos negócios, tornando as reservas de férias simples, sem mais reservas duplas. A equipe de suporte é incrível e reage muito rapidamente

Puxa tantas coisas. Acho que os lembretes automáticos de e-mail enviados aos clientes informam que o pagamento do saldo é devido. Esse sistema de rastreamento economiza muito tempo, o sistema está configurado para receber pagamentos on-line e nos alerta de que os pagamentos não foram feitos a tempo. Os calendários ao vivo permitem que os hóspedes reservem 24 horas por dia e, portanto, nossas reservas aumentaram desde que adotamos este sistema

O único pequeno problema é que o software não vincula os dois lados ao Holiday Lettings e ao Trip Advisor. por Bookster em 13/07/2016 Obrigado por suas amáveis ​​palavras Gillian, nós realmente as apreciamos. Nós simplesmente pretendemos facilitar sua vida para permitir que você continue oferecendo aos seus hóspedes uma experiência brilhante de East Lothian. Tenha uma ótima temporada de verão!
Comentário deixado em 12/19/2019
Osborne Bottini

A Bookster está ajudando nossa pequena empresa a se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. As constantes melhorias, ótimas análises e o suporte dedicado ao cliente estão facilitando nossa vida, acelerando nosso processo de trabalho e ajudando-nos a entender melhor o mercado. Como resultado, estamos aumentando o tempo de entrega da reserva, o preço médio por reserva e nossos anfitriões estão realmente felizes!

+ Ótimo suporte ao cliente, muito ágil e amigável

- Alguns elementos focados no cliente não são visualmente atraentes (complementos de reserva e área de convidados)
Comentário deixado em 02/14/2019
Gwyn

Fácil de usar para proprietários e convidados

No momento, nada vem à mente. Estou usando há um ano e até agora tudo bem. por Bookster em 20/02/2019 Olá Iain, obrigado por nos deixar um comentário. Manter nossas ferramentas fáceis de usar é um aspecto em que nos concentramos, por isso estamos felizes em saber que você está feliz com eles. Estamos trabalhando arduamente em novos recursos, portanto, fique de olho em nosso blog ou boletins de notícias! Muito obrigado novamente, a equipe Bookster
Comentário deixado em 05/21/2018
Leigha

Os clientes podem reservar sem muito trabalho meu

Fácil de usar no meu dispositivo iPhone e permite editar e atualizar com facilidade

Gostaria de uma lista clara em ordem crescente de minhas reservas por data de chegada, pois isso me ajudaria a planejar meu diário e a providenciar serviços relevantes, como limpeza, meet and greets
Comentário deixado em 05/18/2018
Vevina Pestronk

Gosto que ele combine um calendário de reservas com pagamentos do Stripe e que a importação de disponibilidade do calendário de outros canais seja frequente, pesquisando a cada poucos minutos, o que reduz o risco de dupla reserva. A interface do usuário é boa, embora algumas opções sejam difíceis de encontrar.

A exportação do calendário para disponibilidade é falha - o Bookster exporta todas as reservas, incluindo as importadas de outros canais. Portanto, quando o ICS do calendário do Bookster é reimportado para Homeaway, Airbnb, Tripadvisor, essas exportações e reimportações aparecem como conflitos. Posso ignorar esses avisos, mas prefiro não tê-los. Da mesma forma, esses outros fornecedores oferecem importação e exportação de calendário, mas exportam apenas suas próprias reservas.
Comentário deixado em 07/04/2017
Kendell Hueck

Eu gosto do fato de que ele envia e-mails para o dinheiro do saldo, então não preciso me lembrar de fazer isso. Eu posso apenas confiar nisso. É muito mais fácil que os clientes possam reservar através do nosso site.

Houve alguns problemas menores onde encontrar coisas, configurar e-mails e quando eles foram enviados, mas agora está tudo bem. Às vezes, gostaria de adicionar clientes que optaram por pagar através do banco para que todos os clientes estejam em um só lugar, o que não é fácil. por Bookster em 05/07/2017 Thank you Lisa! Estamos realmente felizes que a Bookster tenha facilitado a administração de seus negócios. Definitivamente, tentaremos simplificar a adição de reservas existentes.
Comentário deixado em 02/23/2017
Undry

Os dois pontos de venda deste software para mim são a disponibilidade de um aluguel de uma propriedade. Eu não posso pagar como algumas das opções mais sofisticadas que existem. # 1 é que ele faz tudo o que eu preciso. Meu recurso favorito é a integração da Booking.com, onde a Ino precisa mais perseguir os locatários da Booking.com para pagar. O Bookster faz isso acontecer automaticamente. Acho que todos nós, inquilinos, temos os mesmos sentimentos em relação ao Booking.com. Eu odeio o sistema deles. Bem, boas notícias, Bookster remove essa DOR. Faz tudo o que preciso: calendário de disponibilidade e capacidade de reservar diretamente do meu site, gerenciar reservas e aceitar pagamentos através da minha conta Stripe (totalmente indolor), gerenciar depósitos de danos de forma totalmente automática, com personalização completa, posso produzir uma imagem profissional para meus clientes com o serviço de e-mail - também posso receber pedidos por telefone / orgânicos e configurá-los pessoalmente no Bookster

Seu suporte útil, a capacidade do software e a integração do canal com o Booking.com

O layout do painel e a incapacidade de editar o plug-in de calendário para o meu site por Bookster em 23/02/2017 Muito obrigado pela ótima revisão e excelente feedback! Todos os pontos justos. Com a atualização mais recente, agora oferecemos suporte a vários feeds do iCal! Eles estão listados no botão Canal. Se o site da OTA / seu site não aparecer na lista, informe-nos e nós podemos adicioná-los.
Comentário deixado em 02/03/2017
Hanleigh

Uso o Bookster desde que entrei para o Reserve Apartments e eles continuam melhorando a experiência de reserva do cliente e removendo muitas das partes tediosas do administrador da execução do Reserve.

Ele atinge o equilíbrio certo de ter recursos abrangentes sem ser muito complicado.

Honestamente nada! por Bookster em 03/02/2017 Obrigado por suas amáveis ​​palavras Emma! Nos esforçaremos para continuar a apoiar o Reserve o máximo que pudermos !!
Comentário deixado em 11/18/2016
Roda

obrigado por sua ajuda na consideração de qual pacote acompanhar, mas agora reconsiderou as opções e não aceitará a reserva on-line do sistema Bookster em 23/11/2016 Obrigado pelo seu feedback, se precisar de mais ajuda, dê-nos um grito.



Comentário deixado em 09/30/2016
Haleigh

Acabei de me inscrever no Bookster, tendo-o comparado a outros produtos no mercado e devo dizer que até agora estou encantado com minha escolha. Não tenho muita experiência neste espaço e a equipe não poderia ter sido mais útil para me colocar em funcionamento e me dar confiança de que, se tiver algum problema, eles estarão lá para me apoiar. Usando o modelo do site, o meu site de reservas on-line começou a funcionar rapidamente. Eles também ouvem feedback e estão constantemente aprimorando seus produtos. Brilhante! Obrigado rapazes. por Bookster em 30/09/2016 Obrigado pelas amáveis ​​palavras Sue! Croftgarrow parece um lugar maravilhoso para fazer uma pausa em Perthshire, tenho certeza de que continuará tendo uma ótima ocupação.



Comentário deixado em 07/11/2016
Romeo

O Bookster melhorou constantemente ao longo de muitos anos de uso. Sempre foi tão bom quanto seus concorrentes, mas continuou a melhorar. Mais importante, ele fornece uma solução econômica para lidar com reservas, seja apenas uma propriedade ou uma multidão.

Simplicidade, confiabilidade, escalabilidade e, mais importante, interoperabilidade com uma ampla variedade de plataformas de terceiros, como Tripadvisor e AirBnB.

A navegação de back-end não é intuitiva no primeiro uso. Se você não tem muitas razões para fazer login nessa interface, pode ser um pouco confuso. No entanto, depois de estabelecer onde os principais componentes e funcionalidades estão localizados, fica muito mais fácil.
Comentário deixado em 07/07/2016
Ban

estive com eles por anos, mesmo que eu receba apenas uma reserva por mês que paga por seu serviço! legal!

Fácil de usar!

Demora um tempo para atualizar todas as datas .... mas isso é porque Cardiff tem muitos grandes eventos! por Bookster em 11/07/2016 Você é um dos nossos primeiros clientes e, com muito orgulho, conseguimos continuar oferecendo um ótimo serviço desde o início. Obrigado pela revisão e feedback valioso.
Comentário deixado em 05/04/2016
Rosie

Usa o software (várias versões diferentes) nos últimos 9 anos. Ele cresceu com nossos negócios e também nos permitiu expandir nossos negócios sem se afogar no administrador. Gostamos particularmente do pagamento automático que procura e-mails para pagamentos de saldo e depósito de danos. Economiza centenas de horas de trabalho e facilita as coisas também para os nossos hóspedes. por Bookster em 04/05/2016 Thanks Gareth! Estamos desenvolvendo ativamente novos recursos o tempo todo, então esperamos oferecer a você ainda mais no futuro :-)



Deixe um comentário para Bookster