Categorie: Software de rastreamento de e-mail / Caminho de Retorno Reveja

Caminho de Retorno

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Return Path é o principal fornecedor de soluções de dados de email do mundo. Nossos clientes e parceiros confiam em nossos dados e idéias para ajudá-los a construir relacionamentos mais próximos, mais seguros e inteligentes com seus clientes. Nossas soluções fornecem a visão que as empresas precisam para estabelecer conexões mais próximas com seus clientes, defender sua marca contra ameaças e tomar decisões de negócios confiantes e prospectivas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Buchalter Ciesluk

Conseguimos usar o software e monitorar os resultados, mas não ficamos satisfeitos com o nível de atendimento que recebemos quando o suporte individual era necessário.

A solução foi fácil de usar e exibir resultados para entrega de e-mail.

Não recebemos suporte adequado ao cliente durante nosso relacionamento. Mudamos para outro fornecedor devido à nossa incapacidade de manter um contato consistente. Isso aconteceu no primeiro semestre de 2018, então as coisas podem ser diferentes agora com a nova liderança.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marsha Guidrey

O Return Path é muito bom no que fazem e continuaremos a usá-los.

Sou comerciante de e-mail e usamos o Return Path para monitorar e proteger nossa pontuação de remetente. É um produto incrível, com excelente atendimento ao cliente.

Desejo que possamos obter mais listas de sementes nos envios de e-mail, mas isso não é problema.
Comentário deixado em 03/11/2020
Maria

Com a proteção contra fraude por email, ele evitou fraudes e ataques financeiros à empresa e aos nossos clientes

Evito e-mails maliciosos que personificam nossa identidade, tento obter dados ou danificar programas. O melhor é que, com a Proteção contra fraude por email, temos todos os dados de emails maliciosos (URL, anexos, IP etc.) e isso nos ajuda em caso de possíveis ataques futuros

nenhum tipo de problema ou inconveniente com a instalação e execução da proteção contra fraude por email.
Comentário deixado em 12/04/2018
Cate

Essa é uma ótima ferramenta para obter melhor visibilidade das métricas de email. Nós o usamos principalmente para testar a capacidade de entrega. Ele também se conecta diretamente ao Marketing Cloud, o que é ótimo.

Pode ser difícil entender os relatórios disponíveis e não podemos executar relatórios nos testes de divisão A / B.

Deixe um comentário para Caminho de Retorno