Categorie: Software da página de destino / ucraft Reveja

ucraft

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
18
Média
2
Mau
1
Horrível
0
No mais simples dos termos, o Ucraft é um construtor de sites que transforma suas idéias em realidades online. A Ucraft tenta tornar a criação de sites mais fácil e rápida, enquanto mantém o foco na qualidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Canale

Ótima experiência geral usando o Ucraft. Temos o site para negócio de vida tão fantástico valor para o dinheiro. Algumas das funcionalidades poderiam ser melhores, mas, para o que precisamos agora, é perfeita. por ucraft em 27/06/2017 Oi Abda, Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos constantemente aprimorando nossa ferramenta e adicionando novos recursos na esperança de atender a todas as necessidades de nossos clientes. Se você tiver alguma sugestão para nós, envie-nos uma mensagem e nos informe. Desejamos a você tudo de melhor em seus futuros empreendimentos.



Comentário deixado em 04/09/2020
Granese

Eu fiz muitas pesquisas nos principais geradores de sites e, sem dúvida, a reputação da ucraft a precede. Não posso expressar o suficiente de quão valioso este site é para mim e a ucraft aproveitou meus esforços e isso é tudo o que posso pedir a um gerador de sites e muito mais.

Adorei as ações gratuitas para aprimorar meu site. Adorei a facilidade de começar e o suporte ao cliente!

Não gostei da presença persistente da opção "upgrade". Não gostei de como o que era livre para usar não era tão evidente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Astra

O Ucraft é perfeito para quem deseja iniciar um pequeno projeto para sua inicialização.

Possui muitas ferramentas gratuitas e é muito fácil de usar para pessoas não técnicas

Falta de integrações! por ucraft em 01/12/2016 Muito obrigado pelo seu feedback Elina. Realmente apreciamos o fato de você ter tirado um tempo para escrever esta resenha.Fique atento às nossas futuras atualizações e integrações, acreditamos que você as achará úteis. Desejamos a você sucesso em seus futuros empreendimentos e, se tiver alguma dúvida, não não hesite em contactar-nos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Idolah

Ótimo. Fácil. Modelos utilizáveis. Boas opções de comércio eletrônico.

Configuração fácil de recursos e opções de boa aparência

Difícil de descobrir ferramentas para alterar os recursos individuais da página.
Comentário deixado em 04/09/2020
Clementius Rodemoyer

Eu tenho um site bonito e transparente, que eu pude construir muito rapidamente e fazer a aparência exatamente como eu queria. Estou mais do que satisfeito com a aparência e a funcionalidade e muito feliz com a experiência do cliente.

O design é realmente super liso e o site fica bem sem que você precise tentar. Quaisquer preocupações sobre a funcionalidade comprometedora do design foram rapidamente descartadas, pois o site funciona lindamente, carrega muito rapidamente, e todos os recursos que lutei para implementar em outras plataformas de construção foram resolvidos com o clique de um botão com o ucraft. O suporte ao cliente foi rápido, pessoal e eficaz. Todas as consultas foram tratadas com alto nível de satisfação.

Comprei meu nome de domínio através da ucraft, mas na verdade é de uma empresa chamada namecheap. No dia em que comprei o domínio, comecei a receber chamadas e e-mails de um grande número de empresas em todo o mundo (que disseram ter recebido meus detalhes da namecheap) perguntando se eu queria serviços de marketing e web design. Foi um pouco avassalador, mas felizmente só durou cerca de uma semana! Transferir meu nome de domínio de ucraft para namecheap para receber o encaminhamento de e-mail gratuito não foi tão eficiente quanto eu gostaria, mas uma vez resolvido, funcionou perfeitamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Giacinta Tredinnick

A parte favorita do software em maio é que, ao contrário da maioria dos outros criadores de sites, você pode adicionar seu próprio nome de domínio gratuitamente. O outro benefício é que você tem tantas opções para adicionar ao seu site que outros sites pulam na versão gratuita. O suporte ao cliente também é ótimo e você pode falar com uma pessoa real em vez de com um bot.

Não gostei disso na versão gratuita, faltam alguns recursos importantes. Não consegui inserir meus links sociais usando a ferramenta de links sociais, a menos que eu pagasse. Também não gostei que, se você estiver usando uma avaliação gratuita, só poderá atualizar o site para um plano pago quando a trilha acabar, o que significa que tive que reconstruir meu site do zero usando o plano gratuito, pois o construí acidentalmente. usando um plano de teste.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dorthea

Na verdade, o Ucraft é melhor que outros CMS, como Wordpress, Shopify, Wix, porque a interface do usuário e o Dashboad são muito limpos e fáceis. Eu gosto de fazer usando Ucraft.

Seu design limpo e a bela interface do usuário me ajudam a criar um site de maneira charmosa e perfeita.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jecoa Hauptly

1. Site da página de destino grátis! Eu usei esses recursos por um tempo e os recursos são bons o suficiente para fazer o que eu queria. Também é gratuito conectar um domínio ao site, tornando-o muito melhor do que outros criadores de sites 'gratuitos'. O pop-up "website build with ucraft" é muito pequeno e não é invasivo quando comparado a outros construtores.

^^

^^ por ucraft em 01/12/2016 Obrigado Brandon pela sua análise incrível, seu feedback realmente significa muito. Desejamos boa sorte com seu site e, se você tiver alguma dúvida, sabe onde pode nos encontrar - em nosso bate-papo ao vivo ou via e-mail, se preferir.
Comentário deixado em 04/04/2020
Farhi Tyrie

O site que eu criei era para uma ONG que ajuda animais abandonados em minha área a encontrar casas. Estamos recebendo ótimas respostas de nossos seguidores sobre nossa página e nossos cachorrinhos ficam felizes com a chance de encontrar um lar. Finalmente, temos um álbum bem organizado de todos os cães adotáveis.

Era difícil acreditar que eu poderia criar minha própria página da Web em questão de dias, mas o Ucraft é muito amigável e eles têm uma equipe de suporte incrível. Eles responderam a todas as minhas perguntas em alguns minutos e o processo geral de criação da página foi muito tranquilo. Gostaria de incentivar todos a experimentá-lo.

Ainda não encontrei nenhuma desvantagem.
Comentário deixado em 04/03/2020
Heida Bollacker

É fácil, os planos são incríveis e tem o melhor suporte técnico de todos os tempos. Estou muito feliz com este produto

NADA! É perfeito, eles são a melhor opção para os criadores de sites
Comentário deixado em 04/03/2020
Patrice Kreier

Coisas boas, fiquei um pouco confuso o suporte estava lá em menos de 3 minutos e foi muito, muito, muito útil e paciente. Agora tenho um site e o domínio de minha escolha. O que mais você poderia querer de graça ... Obrigado pessoal Boa sorte!

Página da web gratuita simples de usar

o site completo não é gratuito ... Ofereça um ótimo produto e cobra por qualquer coisa adicional. não cobrar pelo que seus clientes precisam é assim que você os liga ... think google;) por ucraft em 27/06/2017 Olá Dan, Muito obrigado por compartilhar seus comentários e as amáveis ​​palavras que você tem para nossa plataforma. Agradecemos muito suas sugestões. Boa sorte com todos os seus futuros empreendimentos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Stieglitz Rodier

- Fácil de usar

- Recursos insuficientes
Comentário deixado em 04/01/2020
Agustin Schoolcraft

Ucraft me ajudou a criar um ótimo site por um ótimo custo. Parece realmente bom e levou um tempo mínimo para fazer.

Em algum momento, a rolagem pode parecer estranha, mas muito além disso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jasisa Dhein

Fantástica facilidade de uso com modelos impressionantes para colocar qualquer site ou página de destino imediatamente em funcionamento!

Integração limitada com outros aplicativos. Modelos não voltados para músicos e artistas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Brosine Jakab

Excelentes modelos, criamos um site para a empresa muito rapidamente.

Fácil de usar. Muito bom valor ao dinheiro. Suporte excelente e muito rápido.

Não tenho objeções a ucraft, se elas existiram, são negligenciadas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alcinia Wojtaszek

Eu tentei muitas ferramentas de criação de logotipo toda vez que exigia um pagamento meu. Finalmente, me deparei com o criador de logotipo da uCraft e devo dizer que é o melhor, pois criei um logotipo profissional e bonito e era realmente grátis!

fácil de usar

não posso carregar meus próprios ícones por ucraft em 27/06/2017 Olá Artur, Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Estamos muito felizes por você ter gostado do nosso Logo Maker. Verifique também a nossa ferramenta de criação de sites, prometemos que você não ficará desapontado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Arabel Saggio

O serviço ao cliente foi excelente. Fiquei confuso com algumas coisas e tive que escrevê-las várias vezes durante a construção do site. Eles respondiam todas as vezes rapidamente e eram muito pacientes comigo.

Escolhi o Ucraft porque o design parecia mais moderno do que muitos outros criadores de sites. Parece muito melhor do que o meu site antigo.

Havia algumas peculiaridades para se acostumar ao criar meu site.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bravin

Eu tive uma experiência incrível com Ucraft. Não sou designer, mas sei como é um bom design e uma boa experiência do cliente. Então, quando eu iniciei meu site e comecei a configurar tudo, não demorou muito para eu ver que tudo, desde encontrar o modelo perfeito até o processo do carrinho de compras, foi projetado com o cliente em mente. Estou tão feliz que fui com Ucraft. O suporte ao cliente também é incrível, o que não posso dizer que seja verdade para alguns dos outros caras maiores.

- Tudo no site não é apenas personalizável, mas é FÁCIL de personalizar. Não sou programador ou desenvolvedor e isso foi tão fácil. - O preço é ótimo. Voltei o ano inteiro de hospedagem com 2 vendas. Acéfalo

- Alguns recursos, como códigos de desconto, estão disponíveis em um plano mais alto, mas isso não é muito importante, porque eles têm um recurso que mostra se o produto está à venda, então é legal por enquanto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gonick Villatoro

Usei o Ucraft para criar um site pessoal para promover atividades acadêmicas e também para fins de recrutamento. A Ucraft fornece uma excelente plataforma para fazer isso - e muito mais. Se houve algum problema que eu não estava tendo, um agente de suporte gentil foi capaz de ajudar. A Ucraft superou minhas expectativas como gerente e desenvolvimento de sites.

A plataforma de back-end é provavelmente a peça mais intuitiva que encontrei até agora - tendo usado plataformas semelhantes.

Algumas habilidades, como reformular páginas iniciais, são onerosas. Para fazer isso, você precisa personalizar a página inicial visível existente em vez de criar a personalização de um modelo antecipadamente. Além disso, enquanto os menus de back-end são intuitivos, alguns recursos não estão escondidos em outras áreas de configurações.
Comentário deixado em 03/29/2020
Arella

Estou feliz com minha compra e continuarei com ela a longo prazo.

Eu amo a função de animação para cada bloco.

Realmente sinto falta de uma ferramenta de análise integrada e de um aplicativo móvel com estatísticas e opções de administrador.
Comentário deixado em 03/28/2020
Marguerite Sherville

Domínio personalizado.

O editor pode ser mais simples de usar. Muitos controles tornam a tela desajeitada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tennes

Eu tinha um orçamento limitado e um tempo limitado. Mas, me recusei a "telefonar" e a criar um site mais ou menos como o que já vi de outros provedores semelhantes. Então eu cavei e conduzi uma pesquisa no site onde me deparei com Ucraft. No minuto em que entrei no site deles, eu sabia que eles estavam em alguma coisa - e subseqüentemente - eu também. Escolhi um modelo, modifiquei-o com todas as ferramentas legais integradas para torná-lo meu, perguntei a um barco cheio de perguntas da equipe de suporte mais paciente e experiente que eu já encontrei (em qualquer site da minha vida, exceto nenhum), e criei um site do qual eu estava A) orgulhoso e que B) ajuda minha empresa a trazer negócios todos os dias .

• Fácil de usar e intuitivo

• Não os descobri logo (talvez aumente seus esforços de publicidade e / ou marketing porque as pessoas precisam de você e precisam saber que você está lá!)
Comentário deixado em 03/26/2020
Cohlette Wardlow

O Ucraft é uma ferramenta boa e confiável, para criar tudo, de páginas de destino a blogs e grandes lojas de comércio eletrônico.

Possibilidades de edição quase infinitas, com forte foco em SEO. Construção avançada de sites em várias páginas e swithcher de região / idioma. Funciona bem com as fontes carregadas.

Erros visuais menores e possibilidades de edição móvel. Falta de funcionalidade visual em alguns recursos, como "mancha" ou "sombra projetada"
Comentário deixado em 03/25/2020
Kobylak Kaili

Excelente serviço e um produto. Recomendaria literalmente qualquer pessoa que queira criar sites / plataformas ecomm sem esforço.

Suporte ao cliente ultrajante e comprometido e ágil e um produto muito bom. 5 estrelas para esses caras todo o caminho!

A interface do usuário fica desajeitada às vezes e ainda tem espaço para melhorias.
Comentário deixado em 03/23/2020
Adore Inghram

Veja acima de tudo os profissionais

Eu usei muitos criadores de sites e tenho anos com o dreamweaver e me cansei de gastar tanto tempo em um site para exibir minha arte. Eu tropecei no UCRAFT e estou impressionado com a simplicidade do design, aplicativos fáceis de usar e suporte incrivelmente rápido. Não só rápido, mas gentil. Estou apenas vomitando meu site da UCRAFT para que eu possa basicamente despejar um construtor que é profundamente problemático, lento para suportar, às vezes levando dias para voltar quando o software não funciona e os serviços anunciados que não funcionam. Este é um grande construtor também ... então, estou tão feliz por encontrar o UCRAFT agora ... Tenho muita coisa acontecendo e tenho medo de trocar de construtor e até mesmo contemplado e temido voltar ao dreamweaver ou Wordpress. Eu não codifico e não tenho tempo para isso, então este é um serviço realmente incrível. Obrigado UCRAFT.

Nada até agora ... é um design sensível, simples e intuitivo
Comentário deixado em 03/21/2020
Jaye Demko

É um ótimo construtor de sites para alguém que apenas quer que um site mostre negócios ou forneça informações a um hóspede. No entanto, se você está procurando um site para hospedar uma loja virtual ou algo relacionado a ter contas e interação, eu procuraria algo mais completo com opções mais avançadas.

Adoro o quão fácil foi para mim configurar as páginas e conectar meu domínio já comprado. O criador de páginas levou alguns minutos para descobrir, mas depois disso foi mais fácil do que a maioria dos criadores de sites alternativos que eu usei antes.

A falta de recursos interativos, coisas como adicionar um fórum de trabalho ou um local para as pessoas escreverem uma resenha, não são um recurso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cordelie

- Preço

Por um lado, o recurso multiplangual na peça da loja é desajeitado e não totalmente integrado (você não pode traduzir o título do produto, por exemplo ... 0o). Que pena, porque na parte do site ou blog funciona muito bem!
Comentário deixado em 03/19/2020
Muhammad Garnand

Foi uma configuração suave, com muito apoio do bate-papo instantâneo. Houve algum problema com a segurança, o que significava que meu site estava inativo, mas eles o corrigiram muito rapidamente. Gostaria de ter mais flexibilidade e opções de escolha de design, mas funciona para o que eu queria!

Adorar o recurso de loja! É fabuloso que o ucraft retira qualquer venda. As mensagens instantâneas de ajuda são fantásticas, eu estaria perdido sem elas. Também é realmente acessível, o que ajuda muito ao iniciar o meu negócio

Acho o lado do SEO e é difícil levar as pessoas ao meu site de maneira orgânica.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sedgewick Landherr

Esperamos que você tenha um nome de domínio personalizado gratuitamente, depois que tudo isso for corrigido. Estilos de fonte agradáveis ​​e uma interface e experiência de usuário muito fáceis.

A facilidade de construir o site e ter um pager limpo foi realmente importante para nós. A fácil integração com nossa conta godaddy também foi um privilégio ... mas logo descobrimos que a integração era TERRÍVEL! No entanto, a UCRAFT tem o melhor atendimento ao cliente de todos os tempos! Eles têm sido muito mais úteis que o GoDaddy. Ucraft segurou minha mão e me forneceu guias e capturas de tela passo a passo. Você sabe o que fazer no GoDaddy e CloudFlare. Neste ponto, não tenho certeza do que eles não sabem! Eu realmente não posso agradecer o suficiente por sua paciência e experiência.

A integração não tão fácil com o GoDaddy
Comentário deixado em 03/18/2020
Cormick Amelung

No geral, uma experiência muito satisfatória. Estou muito feliz com a equipe de suporte que também ajudou muito.

Depois que aprendi a usar o software, foi super fácil criar e projetar um site bonito e, uma vez criado, foi muito fácil de manter e atualizar. Se você tiver problemas com o software, a equipe de suporte e os vídeos instrutivos tornam muito mais fácil o aprendizado. E o custo, se super acessível! Fiquei muito feliz com isso!

O único aspecto negativo para mim é que o software funciona com tão poucos navegadores de internet. Se você não tiver um dos poucos navegadores, o software não será carregado e ficará indisponível para você, o que significa para mim que eu só posso usá-lo em um dos meus dois computadores. Sou muito seletivo em relação aos navegadores que escolho usar e esse software me obriga a usar um que não gosto. Então, eu gostaria de ver mais compatibilidade nessa área.
Comentário deixado em 03/18/2020
Faxan Tolfree

8/10

Gosto da facilidade com que o Ucraft facilita o design de um site com aparência profissional e respeitável. Eu também acho divertido mudar as coisas de tempos em tempos.

Às vezes, Ucraft pode ser um pouco buggy. Às vezes, os blocos, elementos, fontes ou qualquer outro componente pode não ser salvo corretamente ou ficar mal configurado sem a devida causa. Isso me faz ter que fazer login novamente e corrigir o erro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Uel

A única reclamação que tenho é com o atendimento ao cliente. Eles não tomam tempo para responder às perguntas com precisão (eles apenas respondem com um email genérico). Tenho que enviá-los mais de duas vezes para obter algum tipo de resolução. Ainda estou esperando uma resposta para um problema que tive há 3 semanas! Eu gostaria de recomendar o Ucraft para mais pessoas, porém, sei que a falta de qualidade no atendimento ao cliente será um problema.

Ucraft tem modelos muito bonitos e inovadores que definitivamente se destacam do resto. Os recursos e preços são ótimos.

O software é ótimo, não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Damle Hassen

Acabei de iniciar meu site comercial e estou ansioso para apresentá-lo ao mercado muito em breve. Tenho total confiança para comercializar meus negócios, pois tenho um site profissional com a Ucraft.

Foi muito fácil criar meu próprio site usando o Ucraft. A opção arrastar e soltar é incrível e realmente útil para iniciantes como eu.

Nenhuma opção para Gerenciamento de Domínio e configuração de emails. (Como eu sei. No entanto, não tenho certeza se estou correto porque não sou um cara de TI)
Comentário deixado em 03/15/2020
Griggs Donayre

Estou usando o uCraft há um tempo e posso confirmar que é muito fácil de usar e muito bem gasto em dinheiro e tempo!

Não há fóruns personalizados para o site, mas é compreensível
Comentário deixado em 03/13/2020
Deeanne

O Ucraft é o melhor para criar páginas de destino devido à sua capacidade de arrastar e soltar. E eles têm suporte por bate-papo, o que é realmente bom se você estiver enfrentando problemas, eles podem corrigi-lo facilmente. Esperamos que a replicação das páginas de destino esteja disponível em breve e eles também tenham um plano especial destinado apenas às páginas de destino, onde você pode criar ilimitado em vez de apenas 5.

Fácil de usar

nenhum de momento por ucraft em 01/12/2016 Obrigado Emerson pela sua revisão. Seus comentários são muito apreciados e esperamos que as atualizações futuras sejam do seu agrado. Desejamos a você sucesso em seus futuros empreendimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou sugestões.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jazmin Dacquisto

Este é um produto muito bom para criar um site da empresa para exibir seu serviço, produto e equipe. É muito fácil de usar, com excelentes funcionalidades, como animação em bloco, bloco html personalizado para incorporar ferramentas de terceiros. Recentemente, crio em um dia uma versão em inglês apenas clonando e traduzindo minhas frases em francês.

Nada a dizer agora :) Espero que continue o mesmo no próximo mês
Comentário deixado em 03/11/2020
French

Pelo que eu queria, Ucraft marcou todas as caixas. Fácil de aprender e rápido de usar. Achei o software intuitivo com modelos inteligentes disponíveis. Fui atraído pela página de destino gratuita com domínio de terceiros, mas acabei criando um site maior. Estive em um teste, mas definitivamente atualizarei. O serviço ao cliente é muito impressionante!

Fácil de usar. Curva de aprendizado curta, eu peguei rapidamente. Conectando domínio de terceiros. Modelos foram muito bons. Ótimo para site rápido, perfeito. O layout é muito direto. Atendimento ao cliente é realmente muito bom.

Às vezes, achava difícil colocar elementos na página onde queria.
Comentário deixado em 03/11/2020
Broddie

O serviço ao cliente é o melhor de qualquer construtor de sites que já usei! A plataforma é muito simples e fácil de usar. Preços competitivos é uma enorme vantagem, e estou muito feliz em geral. Este é o melhor construtor de sites disponível no momento.

Houve um pequeno problema ao encontrar a mistura de texto. Seria bom adicionar sombras ao texto e mais fontes, falhas ocasionais, contras muito menores e não há razão para não experimentá-lo!
Comentário deixado em 02/27/2020
Andrade

Simplesmente perfeito. Criei meu site e acho ótimo. Todo mundo pensa assim.

Bonito e tem suporte incrível. Criei meu site em pouco tempo.

Algumas coisas exigem algum aprendizado e não são muito intuitivas, mas com algum tempo e suporte ao cliente, você acaba aprendendo tudo o que precisa.
Comentário deixado em 01/16/2020
Troy

Se eu tiver um problema ou pergunta, é fácil obter um humano conhecedor. Nunca tive um problema com o qual o suporte não tenha sido capaz de lidar em tempo hábil.

Algumas configurações estão ocultas nos submenus.
Comentário deixado em 08/21/2019
Ferino Bish

No geral, tive uma boa experiência com o ucraft. Continuarei a usar o programa, mas espero que o site adicione mais recursos para comparar com o skillshare e o wix.

Eu gosto de como o programa tem um formato muito fácil de usar. Adoro a barra do lado esquerdo do programa que me permite ter acesso a tudo o que preciso para editar meu site; como cores, caixas de texto, imagens, apresentações de slides e slides pré-fabricados do site. Existem algumas coisas que este programa não oferece, mas o que eu mais gosto é sempre que falo com suporte, sempre recebo uma resposta muito útil e direta. Eles sempre me dão uma ótima alternativa para o meu problema.

Eu gosto menos, dos modelos disponíveis. Sinto que deve haver mais opções para escolher, dependendo das necessidades de seus sites.
Comentário deixado em 08/20/2019
Voss Eisenhaver

Precisa de trabalho, mas ótimo pelo que paguei

Que sempre existem especialistas para ajudar

Que à noite há uma hora de espera para cada resposta
Comentário deixado em 08/13/2019
Korfonta

Este é um fantástico software baseado na Web que é uma ótima opção para quem procura uma maneira barata de iniciar um blog ou site sem fins lucrativos.

O software permite criar um site muito bonito e vinculá-lo a um domínio com a versão gratuita.

O conteúdo é um pouco limitado com a versão gratuita e há muitas coisas que você não pode fazer (por exemplo, integrar um artigo à página da web).
Comentário deixado em 08/13/2019
Emera

A capacidade de anexar seu domínio sem nenhum custo é a única razão pela qual eu uso este serviço!

Marca d'água, porque eu sou um usuário gratuito, infelizmente. No entanto, dadas as características. Se tornará premium a tempo.
Comentário deixado em 08/12/2019
Sihun

Um grande problema no meu setor está criando conteúdo exclusivo e legível que pode ser facilmente compartilhado. Ucraft atinge cada ponto perfeitamente!

Adoro a facilidade de usar a plataforma Ucraft e várias opções de design. Os recursos de arrastar e soltar são tão únicos e me permitem ser realmente criativo. Os modelos são projetados de maneira tão bonita e estão prontos para serem usados.

Não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 08/07/2019
Danny Kenniston

Adorei absolutamente esse software, e o atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, é um dos melhores recursos. Há sempre um agente amigável e qualificado disponível para ajudar a resolver qualquer problema. Não poderia estar mais feliz!

Eu amo o quão fácil é usar e fiquei encantado por poder criar meu site em um tempo muito curto. Também é muito fácil adicionar blogs!

Eu gosto de tudo. Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 08/07/2019
Gaillard Mackellar

Excelente preço, fácil de usar e atende a todas as minhas expectativas.

Às vezes, as páginas da Web levam muito tempo para carregar quando visito como visitante.
Comentário deixado em 08/06/2019
Waldemar

Ótima experiência geral

Usuário amigável e melhor preço por suas características

Remessa integrada ainda não disponível para hospedagem
Comentário deixado em 08/06/2019
Safko

Eu amo isso. Como CEO, dirigindo a divisão de marketing e produtos, posso ter certeza de que não preciso contratar uma equipe de desenvolvimento ou passar horas codificando como fazê-lo da maneira certa. Basta digitar o que eu preciso e sua atualização ao vivo em minutos.

Eu amo artesanato. É o construtor de sites mais simples, onde você pode arrastar e soltar e criar praticamente qualquer tipo de site que desejar. Eu particularmente adoro o recurso de blocos, onde você pode criar seus próprios modelos e reutilizá-los no site. Adoro como você pode adicionar fontes e personalizar o site ao seu gosto. Super intuitivo e economiza horas de programação.

Portanto, alguns dos problemas de layout surgem. Você precisa fazer muito trabalho para redesenhar para dispositivos móveis e tablets. O que é um arrasto de tempo.
Comentário deixado em 08/05/2019
Sweatt

Maravilhoso e feliz!

O Ucraft tem um ecossistema de suporte muito bom, facilidade de uso de widgets e realmente manteve seu mantra 'Por que recriar a roda?'

Bem, às vezes, poderia ter atrasado a resposta, o que é compreensível.
Comentário deixado em 08/02/2019
Ridinger

No geral, eu gosto de usar o ucraft. É fácil aprender a navegar e usar. O custo é razoável e fornece as funcionalidades básicas que procuramos como uma pequena empresa em crescimento. Estou ansioso para vê-los expandir e melhorar seu software.

Fácil de usar, fornece todas as funcionalidades básicas necessárias para um site / loja online. É uma das opções mais rentáveis ​​por aí.

Não é um software popular, portanto, outros aplicativos externos não se integram bem a ele. Ele não oferece tanta funcionalidade para uma loja on-line quanto algumas outras oferecem. O atendimento ao cliente costumava ser muito receptivo, mas nos últimos meses tem sido muito mais lento em voltar e nem sempre responder a perguntas.
Comentário deixado em 08/02/2019
Fulviah Kailey

Ucraft tem muitas possibilidades para personalizar seu site. Isso agradará muitos usuários com senso estético e que desejam definir cada detalhe de suas páginas. Uma ótima maneira de configurar um layout triplo: computador, tablet e telefone.

Não é possível incorporar um vídeo em uma postagem de blog enquanto podemos fazê-lo em todas as outras páginas!
Comentário deixado em 07/31/2019
Tankoos

Muito feliz com o ucraft, que nos ajudou a criar o site em dias. Melhorias contínuas nos ajudarão a se destacar no mercado

Interface fácil, tutoriais e lições que permitem que todos os funcionários de nossa empresa façam alterações

Recursos como formulários pop-up não disponíveis, CSS alto e html indesejado tornam o tempo de carregamento do site muito alto.
Comentário deixado em 07/31/2019
Octavus Recker

Até agora, o uso do Ucraft tem sido ótimo. Vou continuar usando-os para os clientes. No entanto, não sou obrigado o suficiente a mudar meu site pessoal de Weebly para Ucraft

Os recursos disponibilizados para a versão gratuita são os melhores do mercado

A capacidade de design era limitada e não muito personalizável
Comentário deixado em 07/31/2019
McSpadden

Muito bom. É fácil para iniciantes e ajuda a levá-lo à maior parte do tempo. O preço também é impressionante pela qualidade.

A facilidade de configurar o site, fazer edições e torná-lo ativo.

Achei que deveria haver mais em relação a tags, otimização etc. do que havia ou pelo menos o que posso ver.
Comentário deixado em 07/31/2019
Isahella Garcilazo

Basicamente, o que eu disse antes, tudo simples e rápido para criar meu portfólio antes de criar meu site final.

Gostei da simplicidade porque me permitiu criar um site em menos de 24 horas, um site / portfólio para o meu site da minha empresa de Social Media Marketing.

Às vezes, o apoio não está resolvendo meus problemas e também tenho que esperar para conversar com eles.
Comentário deixado em 07/30/2019
Dosh

contrate pessoas reais que possam usar a área de trabalho remota e corrigir o problema, adicionar mais elementos etc., realmente empurrar sua plataforma. No geral, é realmente bom para alguém que sabe 0% sobre sites.

É bastante fácil para um novo cliente fazer com que algo pareça profissional

O recurso de inscrição não funciona. É necessário ativar as informações do certificado SSL e isso faz com que o site seja lido como seguro e impede que as pessoas acessem o site. Emite um grande aviso vermelho e parece terrível à imagem da empresa. Eu falei para apoiar várias vezes três vezes separadas para ser honesto. Nas três vezes que descrevi o que estava acontecendo, todas as três vezes me disseram para fazer a mesma coisa e todas as três vezes que meu site travou e não carregava. O problema ainda não foi resolvido até hoje. Você deve promover melhor os sites que usam o ucraft. Pense nisso se estamos felizes porque, ei, temos todo esse tráfego, você não acha que fica melhor no seu modelo de negócios? Como vejo as métricas do site sem usar o google analytics? você deve ter um elemento interno que captura essas informações e as exibe no painel
Comentário deixado em 07/30/2019
Iden Eis

Gosto muito da facilidade de utilização da funcionalidade e da economia do sistema de preços.

Eu gostaria que houvesse uma opção para fazer upload de tamanhos maiores de arquivos de imagem para portfólios de fotografia ou design.
Comentário deixado em 07/30/2019
Sky Toback

Eu estava procurando por um serviço com preços razoáveis ​​e com todos os recursos. Consegui encontrar isso com o ucraft. Eu precisava de um construtor de sites fácil e rápido que funcionasse bem com outros serviços que eu uso. Também gosto de como eles atualizam constantemente seu software e o atendimento ao cliente está sempre no ponto.

Às vezes, a interface pode ser desajeitada e certos erros aparecem. No entanto, o atendimento ao cliente está sempre pronto para ajudar.
Comentário deixado em 07/30/2019
Aland Decarmine

A única razão de eu ficar é porque é muito trabalho para eu me mudar. Eu não sou especialmente apegado a esta empresa, isso me causou mais problemas do que resolveu.

Não é uma plataforma ruim. O construtor de sites é um pouco meticuloso, mas é fácil de entender. As opções de arrastar e soltar simplificam. Boas opções de galeria. Atendimento ao cliente é bom.

Incapacidade de escrever meu próprio código. Como tudo é particionado - é preciso ir a outro lugar para fazer SEO. Nenhuma edição para celular. Nenhum upload para celular. Não é possível editar nem fazer nada no celular - é assim que passo a maior parte do tempo. Eu realmente não gosto de não poder voltar para um site gratuito após o término da avaliação gratuita. Não é legal. Todos os modelos e recursos do site são voltados para varejistas online. Não há opção suficiente para empresas não comerciantes. Os banners são horríveis e não desaparecem mesmo depois de você ter pago pela atualização.
Comentário deixado em 05/20/2019
Neibart Moscaritolo

Eu estava tentando criar meu site e estava em uma questão confusa depois de outra! Mas eu sou tão teimoso que eu não deixaria isso me bater! MAS CONFIE EM MIM! OUTROS NÃO FORAM ASSIM. OUVIR ESTE SITE FOI DIFÍCIL, MAS TENTEI QUALQUER! SEU RSE NO CHAT ERA GRANDE! Eles seguraram minha mão durante o processo! Se não fosse por eles, eu não teria continuado!

CRIADO UM PRODUTO MUITO AGRADÁVEL! É ISSO AÍ!

Era confuso e difícil de usar para aqueles de nós que não são "técnicos"! Passei uma semana do meu julgamento de 14 dias tentando colocar meu site juntos! DEVERIA TER MAIS DESCRIÇÕES SOBRE O PROCESSO E O QUE OS DIFERENTES ITENS REALMENTE REALMENTE OU AJUDAM A DESENVOLVER NO SEU SITE QUE VOCÊ ESTÁ CRIANDO!
Comentário deixado em 05/05/2019
Albers

Ótima equipe de suporte ao cliente, plataforma versátil e muito mais que provavelmente não conheço. Parece brincadeira ao trabalhar no meu site.

É moderno e super flexível. O preço também é bom

você tem que experimentar se é novo na criação de sites. isso perderia algum tempo. mas também é bom porque você visita o site e sabe que pode melhorar as escolhas antigas.
Comentário deixado em 03/26/2019
Oscar Sparger

Adore o produto, parabéns à equipe de Suporte ao Cliente, ansioso por mais e mais integrações e ferramentas úteis.

Honestamente, no começo foi um pouco complicado, porque literalmente foi a primeira vez que coloquei minhas mãos em um software relacionado ao design. Eu estava muito perto de desistir, porque era muito intimidador para mim, mas aqui veio a equipe de suporte ao cliente, que ajudou muito, resolveu todos os meus problemas, explicou todos os mistérios e, no final, consegui o que queria. Uso este produto diariamente e nunca tive um problema insolúvel. Eu recomendo a todos do meu setor que usem este produto em seus negócios. Eu meio que me tornei um evangelista da Ucraft.

O único engano que eu diria é a intimidação no início - apenas não desista, o período de teste é mais do que suficiente para você se acostumar com o produto e criar o que deseja.
Comentário deixado em 03/22/2019
Reel

Está bem. Se eles trouxerem a função para hospedar sites próprios

Designer, templates, integração, facilidade de criação de web

Integração de banco de dados, integração limitada de aplicativos, sem suporte por telefone, alto preço
Comentário deixado em 01/28/2019
Sorel

Fiquei tão impressionado com o serviço ao cliente. Mesmo em um domingo, recebi uma resposta em alguns minutos, e meu representante respondeu a todas as minhas perguntas e estava muito atento ao bate-papo. Eles até enviaram minha pergunta diretamente para a equipe de desenvolvimento para obter uma resposta para mim. Eu realmente me senti cuidada.

Sou um artista que cria um site simples de portfólio de minhas obras de arte. Primeiro, estou muito satisfeito por poder conectar seu nome de domínio comprado anteriormente ao seu site, mesmo sob o plano gratuito. Esse foi o maior ponto de venda para mim no começo. Eles ainda fornecem SSL para segurança sem nenhum custo, o que me proporcionou tranqüilidade! A variedade de temas e personalização parece quase ilimitada, especialmente se você conhece alguma codificação e pode fornecer seus próprios gráficos. Você pode ajustar o site para ter exatamente a aparência desejada e o Ucraft é poderoso o suficiente para torná-lo ótimo em diferentes navegadores e dispositivos para você. O plano gratuito da Ucraft coloca no seu site um anúncio pequeno e não intrusivo da Ucraft, que é simples e elegante e não entra em conflito com o site, por isso não me incomoda.

Descobri que o primeiro modelo que você escolhe no plano gratuito na verdade trava em um favicon exclusivo para esse tema. Mesmo se você alterar o tema geral posteriormente, o ícone do primeiro tema estará sempre na janela do navegador e não corresponderá ao seu site. Portanto, tenha isso em mente. Também demora um pouco para se acostumar com a interface e funções.
Comentário deixado em 07/04/2017
Jenelle

Modelos web muito responsivos, adaptam-se a qualquer tela.

A equipe de suporte é muito simpática e rápida de responder e responder. Eles são dedicados e abertos a idéias. Eles consideram o que você tem a dizer e também transmitem informações muito rapidamente para a equipe de desenvolvimento. Eu amo o Ucraft simplesmente por causa de seus modelos, suporte e valor da web muito responsivos. Mesmo sendo uma startup, eles valem a pena investir, pois se adaptam rapidamente às idéias sugeridas e a consideram para melhorar seus serviços. No geral, eu recomendaria definitivamente a qualquer pessoa de mente aberta que esteja disposta a ajudar a investir e desenvolver esta plataforma. Sou apenas um designer gráfico e usuário do Ucraft.

Pode ser frustrante no momento (mas conversar com o suporte ajuda muito, eles geralmente respondem muito rápido)
Comentário deixado em 06/23/2017
Rosco

Configure rapidamente um site de 'ajuda' para nossa organização.

Depois de criar o modelo da página inicial e de outras páginas, é fácil! Eu gosto especialmente do recurso de injeção de código em quatro lugares.

Geralmente funciona, mas às vezes você precisa tentar as coisas de algumas maneiras antes de conseguir do jeito que deseja, mas é o mesmo com todas as plataformas de criação de sites. por ucraft em 27/06/2017 Olá Nigel, a equipe Ucraft agradece seus elogios. Realmente agradecemos seus comentários e suas amáveis ​​palavras. Esperamos que você continue a usar o Ucraft no futuro e desejamos boa sorte em todos os seus esforços.
Comentário deixado em 04/29/2017
Schinica Melman

Eficiência e rapidez na criação de sites

Sua facilidade. Você tem alguns modelos para começar e pode adicionar quantas páginas quiser. É fácil conectar-se ao seu domínio e a equipe de suporte é incrivelmente boa. A atualização em tempo real também é ótima ao trabalhar remotamente com seu cliente.

Blocos e modelos insuficientes (é preciso usar muita imaginação para personalizar blocos). Eu gostaria de poder ter um acordo especial depois de comprar tantos produtos diferentes. Espero que a afiliação traga alguma receita. por ucraft em 27/06/2017 Oi Olivier, Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos recursos e criar novos modelos e blocos, por isso esperamos que você fique ainda mais satisfeito com o Ucraft no futuro. Seu site parece incrível e desejamos a você o melhor em seus esforços.
Comentário deixado em 04/05/2017
Bach Racki

No começo, eu estava apaixonado por Ucraft. Parecia ser exatamente o que eu procurava: um criador leve, fácil e de página de destino, não tão pesado quanto o wordpress, mas não tão restritivo quanto o wix. Sim, é tudo isso, mas tem algumas desvantagens tão grandes que negam muita facilidade. O maior? Não há desfazer. Então, quando eu selecionei uma página de texto para ajustar levemente o tamanho da fonte ... e então meu dedo escorregou e apagou a página inteira ... ela é atualizada em tempo real e não havia como recuperar o texto . Sim, o tempo de resposta do serviço ao cliente é rápido, mas eles parecem ser capazes de dizer apenas "Não, não podemos ajudá-lo". Ainda não descobri se é compatível com ClickBank, por isso estou esperando para ver se funciona do lado da CB. Finalmente, no momento, meu site está lançando o 502 Bad Gateway ... esse tipo de problema prova a verdade do ditado: "A amargura da má qualidade será lembrada, muito tempo depois que a doçura do preço baixo foi esquecida". Este é o quinto site que eu administrei e a quarta plataforma que usei, mas, a menos que eles realmente aprovem o jogo, não o utilizarei novamente.

Preço, fácil de usar

Não há como salvar seu trabalho ou salvar uma versão do seu site. As atualizações em tempo real não podem voltar até três segundos atrás. por ucraft em 3/29/06 Olá Lynn, Lamentamos saber que você teve uma experiência tão infeliz com o Ucraft.Um dos principais pontos problemáticos que você listou é a falta da opção Desfazer. Quanto aos outros problemas, ficaríamos mais do que felizes se você desse outra chance ao Ucraft e nosso suporte estará à sua disposição se você encontrar algum problema. Você também mencionou o problema de não conseguir salvar uma versão específica do seu site, entendemos como isso pode ser um problema e estamos trabalhando na implementação da solução para isso enquanto falamos.Obrigado pelo seu feedback, agradecemos muito e nos esforçaremos para melhorar muito no futuro e, com sorte, ganhar de volta sua confiança.
Comentário deixado em 04/02/2017
Brandais

Desde o primeiro dia de uso do Ucraft, fiquei impressionado com a facilidade de uso, a variedade de opções e a profissionalidade da equipe. Uma das coisas mais importantes ao criar seu próprio site é o suporte constante, e você definitivamente o obtém aqui com explicações abrangentes (às vezes até às 2 da manhã). Acrescente a tudo isso a plataforma cada vez maior e os recursos crescentes que são extremamente úteis.



Comentário deixado em 12/22/2016
Solly Najarian

Criei um site de negócios com artesanato, e foi uma excelente experiência. Usei meu domínio anterior com a página de destino e era muito fácil de configurar. Além disso, se você não entendeu como configurar tudo, os representantes foram mais do que úteis! Definitivamente, daria minha recomendação máxima para a próxima pessoa que procurar um lugar para criar um novo site. por ucraft em 27/06/2017 Oi Neil, Muito obrigado pelo feedback positivo e por sua recomendação. Esperamos que você continue usando o Ucraft no futuro. Desejamos boa sorte em todos os seus empreendimentos futuros.



Comentário deixado em 12/09/2016
Lowe

Esta revisão é baseada no plano gratuito da UCraft, que infelizmente só permite uma página / site. Antes de usar o Ucraft, usei o Privy e o ONTRApages. Infelizmente, ambos os softwares da página de destino, enquanto incríveis, permitem apenas uma opção de campo 'E-mail'. Desta vez, não pude usar, pois precisava do nome e número de telefone dos visitantes, além do endereço de e-mail. Meu prazo também estava se aproximando e recebi o nível de prioridade do projeto, solicitando fundos para financiar o que estava fora de questão.

UI limpa Página de destino responsiva para dispositivos móveis Opções flexíveis de design e estilo

A falta de integrações é um problema, bem como a incapacidade de personalizar o email enviado da mensagem. por ucraft em 27/06/2017 Oi Abigail, Muito obrigado pelo tempo e esforço que você poupou para escrever esta extensa revisão. Agradecemos imensamente todas as palavras gentis que você tem para nós. Espero que você continue a usar o Ucraft no futuro. Não hesite em entrar em contato conosco se você tiver alguma dúvida, ficaríamos felizes em poder ajudá-lo de alguma forma. Boa sorte em todos os empreendimentos futuros.
Comentário deixado em 11/29/2016
Kirk Blazina

Uma equipe apaixonada pode criar produtos criativos e de qualidade. Eles são definitivamente próprios, acredito profundamente. Como no seu estágio de inicialização, não importa o quão bom é o produto, você precisará de alguma orientação em algum lugar, e eles têm a equipe de suporte ao vivo IMPRESSIONANTE E AMIGÁVEL com você, portanto, não se preocupe, você continuará em movimento e isso é importante para todos os fundadores de sua inicialização. Basta tentar e sentir e experimentar.



Comentário deixado em 11/28/2016
Ballman

No último mês, eu estava testando muitos construtores para criar sites impressionantes em menos tempo. Sou freelancer e Webdesign é uma coisa que faço para os clientes. Com o ucraft, encontrei um construtor que me permite ser rápido desde o primeiro Mockup até o site pronto. Isso aumenta meu fluxo de trabalho. É realmente um construtor fácil de usar E com o qual você pode criar sites incríveis. Então eu encontrei o MY Builder! A propósito, o Suporte é inacreditável, rápido e muito útil! por ucraft em 01/12/2016 Agradeço a Juergen por suas amáveis ​​palavras. Temos o prazer de escolher aqui o ucraft como criador de sites. Agradecemos seu feedback, especialmente as grandes coisas que você escreveu sobre nossa equipe e suporte. Desejamos sucesso em seus futuros empreendimentos e, se precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato.



Comentário deixado em 11/27/2016
Annia

Ucraft é o melhor e único software que usamos para lovemom.co !! Usamos todos os dias para criar imagens, logotipos e muito mais. Excelente serviço ao cliente, altamente recomendado

Fácil e multifuncional Excelente suporte ao cliente

Sem contras alguma por ucraft em 01/12/2016 Muito obrigado Chris pelo seu feedback e 10/10 estrelas. Realmente apreciamos o fato de você ter dedicado seu tempo para escrever sua resenha. Desejamos sorte e sucesso em seu site. Se precisar de ajuda, não hesite em nos contactar.

Deixe um comentário para ucraft