Categorie: Software de rastreamento de chamadas / INVOX Reveja

INVOX

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Rastreamento de chamadas da INVOX atribuiu um número de rastreamento exclusivo a cada canal de publicidade individual, permitindo avaliar quais canais ou fontes de publicidade estão gerando chamadas telefônicas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Schuyler Kamen

Consigo ver as fontes do meu tráfego muito mais detalhadas que o analytics

Relatórios mais detalhados seriam muito úteis pela INVOX em 16/12/2019 Obrigado pela revisão. Em breve, você verá relatórios mais detalhados e completos em seu painel.
Comentário deixado em 04/04/2020
Scharf

usamos o INVOX por mais de 2 anos e realmente nos ajudou a entender completamente todo o gasto com o orçamento de mídia e os resultados entregues. recomendamos a todos os clientes orientados para o desempenho e que desejam rastrear todas as interações do site, não apenas os preenchimentos de formulário.

facilmente implementar

talvez para criar um novo recurso em que você possa rastrear dois números de telefone simultaneamente. por INVOX em 18/12/2019 Obrigado por seus pensamentos! Assim que possível, você poderá rastrear mais de um número de telefone no site.Fique atento para mais atualizações!
Comentário deixado em 04/02/2020
Barna

Fiquei muito satisfeito com a Invox. Eu usei o software para um cliente imobiliário para rastrear as fontes de conversões. Muito útil.

Quão fácil é implementar e usar o software, bem como a precisão do rastreamento. É uma ótima ferramenta para agregar valor ao negócio.

Como não tive problemas com o software, não posso dizer que era algo que não gostei. por INVOX em 18/12/2019 Obrigado por nos deixar uma revisão maravilhosa. :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Sullivan Newmark

Como agência de marketing, ter as soluções de rastreamento de chamadas INVOX instaladas nos sites de nossos clientes e / ou páginas de destino nos deu uma grande folga no rastreamento de nossas metas de conversão. É fácil entender as métricas e, com esta solução, seu nível de marketing é superior a 70% do que outros.

folga - medidas precisas - fácil de usar

Eu realmente não encontrei nada errado até agora. Errado não é usar este serviço. por INVOX em 11/12/2019 Obrigado por seus pensamentos e agradecemos que o INVOX seja útil para otimizar sua taxa de conversão!
Comentário deixado em 03/25/2020
Celinka Ledee

A Invox é nosso parceiro de rastreamento de chamadas nos últimos dois anos. Usando suas ferramentas, conseguimos obter informações valiosas sobre as chamadas recebidas e medir o desempenho de nossas campanhas de marketing. Fácil implementação, relatórios amigáveis ​​e precisos nos canais de publicidade que geraram chamadas.

Não tenho críticas específicas sobre esse software; no entanto, à medida que continuamos nossa parceria, poderia sugerir alguns recursos personalizados que melhorarão o serviço geral que recebemos da Invox. por INVOX em 12/12/2019 Obrigado pelo seu feedback! Garantimos que fazemos todos os esforços para melhorar e adicionar permanentemente novas funcionalidades úteis para cada tipo de negócio.
Comentário deixado em 03/23/2020
Karlis Hubright

É intuitivo e fácil de usar. Eu posso extrair informações muito rápido.

O fato de alterar nomes e cores das fontes todos os meses. Não me dá coerência e consistência para o meu relatório mensal. por INVOX em 17/12/2019 Obrigado pela revisão e por ser um cliente INVOX. Estamos sempre nos esforçando para melhorar nossos negócios, e eu gostaria de responder às suas preferências e ver se podemos melhorar o serviço para você.O nome das fontes de rastreamento de chamadas muda todos os meses, porque em alguns meses você receber chamadas de determinadas fontes e em outros meses você não receberá mais das mesmas fontes. Para mudar as cores das fontes de rastreamento de chamadas, achamos bom fazer nossos clientes sorrirem. :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Adlar

Excelente parceria, feedback positivo e valioso. Nossa empresa implementou o INVOX em mais de 50 contas do Google Ads e, com base na otimização subsequente, conseguimos aumentar nossa base de clientes.

Excelente relatório, acessibilidade, facilidade de uso, suporte ao cliente muito útil,

Não há nada que possamos pensar neste momento. por INVOX em 31/12/2019 Obrigado pela sua opinião!
Comentário deixado em 03/17/2020
Mira

Suporte amigável, fácil de configurar

simplicidade de análise e nível de suporte

A taxa mensal é um pouco cara, o investimento só faz sentido para bugets acima de 1000E / mês. por INVOX em 18/12/2019 Olá! Obrigado por compartilhar seus comentários!
Comentário deixado em 03/17/2020
Urbas Taras

Muito satisfeito

Gosto da equipe e de sua disponibilidade para o cliente. Ótimo serviço ao cliente!

Ainda precisamos de mudanças e não pudemos ser feitas a partir da interface. por INVOX em 11/12/2019 Obrigado pela apreciação. Sua opinião é muito importante para nós e a consideraremos em desenvolvimentos futuros!
Comentário deixado em 01/06/2020
Cannon Phillippy

Finalmente encontrei o caminho para ver as análises de conversões telefônicas ...

Requer redirecionamento de chamadas, portanto, é um pouco caro por causa disso
Comentário deixado em 12/13/2019
Vincenty Branca

Ótima experiência. Excelente e rápido suporte ao cliente.

É um software muito fácil de usar, com ótimos relatórios. Fácil de implementar.

O fato de você ter um número limitado de minutos inclui, mas isso é normal :) por INVOX em 18/12/2019 Estamos extremamente gratos por você ter tirado um tempo para nos deixar esta nota. Obrigado!
Comentário deixado em 12/13/2019
Finbar

Facilidade de uso e boa funcionalidade. A funcionalidade de rastreamento ajuda muito.

Não encontrou nenhum contras, até o momento.
Comentário deixado em 12/12/2019
Dulla Pettinger

Talvez apenas a possibilidade de receber mensagens de voz sempre que eu rejeitar uma chamada (uma mensagem de voz diferente da da operadora)

As pessoas não me mandam mais mensagens de texto / whatsapp no ​​meu número pessoal. Recebo todas as minhas chamadas gravadas. Meniu amigável !!

Nada no momento. tudo está bem! por INVOX em 13/12/2019 Obrigado por sua apreciação. Adicionamos esse desenvolvimento à lista (VoiceMail, se você rejeitar a chamada) e o adicionaremos à plataforma o mais rápido possível.
Comentário deixado em 12/10/2019
Lashond

Utilizamos a Invox para rastrear chamadas telefônicas de diferentes mídias e fontes para nós e nossos clientes. No momento, é a ferramenta mais confiável e também acessível.

- precisão

No momento, não tenho nenhum contras no produto. Todos os problemas foram resolvidos o mais rápido possível no suporte ao cliente e não encontrei nenhum problema na plataforma pela INVOX em 12/12/2019 Obrigado pela sua análise. Temos o prazer de ter a agência Moloso como parceiros.

Deixe um comentário para INVOX