Categorie: RH Software / Onboarding Software / moço Reveja

moço

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
18
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O rebento é um novo tipo de plataforma de RH para empresas de médio porte.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ryle Avilez

Onboarding e offboarding tem sido uma brisa com a Sapling.

Eu amo como é fácil visualizar as tarefas atribuídas e ver o andamento das tarefas atuais. Eu amo como a interface do usuário é visualmente atraente também. É muito limpo e fácil de usar.

Há um problema com a função de pesquisa que eles ainda precisam corrigir. Às vezes, a pesquisa não funciona.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ad Esteb

Processo passo a passo muito simples para concluir o fluxo. Carregar e revisar documentos também era muito simples. As páginas parecem muito bem polidas e parecem modernas em comparação com outros aplicativos da web de RH que eu usei no passado.

Não há mensagens de erro exibidas para os campos obrigatórios e podem ser difíceis de perceber. Outra melhoria que eu sugeriria é dividir alguns dos formulários em várias páginas ou ter uma maneira de salvar o progresso. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Estamos felizes em saber que o Sapling foi útil para você quando você estava embarcando. Esperamos que a Sapling continue a agregar valor ao longo do ciclo de vida de seus funcionários. Em relação à sua experiência de pré-jardinagem, aprimoramos essa experiência para garantir que novos contratados como você sejam capazes de completar seu perfil de funcionários sem problemas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ivor Pluviose

Usabilidade e aparência são bastante agradáveis. O aplicativo é responsivo e claro.

Principalmente na seção Pessoas / Membros da equipe.
Comentário deixado em 04/07/2020
Joli

Impressionante! Sou um novo contratado na minha empresa e essa é honestamente a melhor experiência de integração que já tive - e a Sapling tem sido uma grande parte disso.

Eu amo como é simples criar um perfil e concluir tarefas. Também gosto muito de como é fácil navegar pelos perfis dos outros e ver como todos se conectam aos re: gerentes e estrutura organizacional.

As tarefas podem se acumular e seria bom ter uma maneira de classificá-las um pouco mais manualmente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Charline

É fácil de usar. Eu não tenho que descobrir as etapas do processo sozinho. O software me fornece dicas quando uma tarefa é concluída e quando preciso passar para a próxima tarefa.

É muito complicado em um telefone. Eu tentei entrar no meu telefone, foi muito tedioso. Eu não conseguia entender o que estava faltando, o site não é responsivo o suficiente para um telefone. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Muito obrigado por esse feedback e lamentamos saber sua experiência com dispositivos móveis.A experiência móvel da Sapling é otimizada para o iPhone. Estamos lançando uma atualização para nossa experiência móvel mais ampla no quarto trimestre de 4.
Comentário deixado em 04/05/2020
Darrill

Ter uma plataforma para os funcionários aprenderem sobre a cultura e a história de nossa organização, além de conhecerem seus colegas antes de começar, melhorou bastante o processo de integração. Realmente gostamos do recurso de camarada, pois levou nosso programa de camarada a um novo nível e aumenta o engajamento. Em vez de ter que usar formulários em papel e listas de verificação para integração e envio de e-mails, as tarefas são facilmente delegadas às pessoas apropriadas no meu escritório e há mais transparência no processo.

A Sapling lançou uma infinidade de novos recursos no ano em que estive na plataforma, muitos dos comentários dos clientes. Gostaria de ver uma integração do Office 365, pois atualmente existe uma com o G Suite. por Sapling Technologies em 30/11/2018 Obrigado por suas amáveis ​​palavras. A equipe aqui da Sapling é dedicada a ajudar os novos contratados a se sentirem em casa e a conhecerem seus colegas mesmo antes do primeiro dia. É ótimo saber que a UCSF encontrou sucesso usando o recurso de amigo. Os programas de amigos são uma ótima maneira de iniciar o processo de conexão com seu novo contratado e fazê-los sentir-se bem-vindos. Mantenha o feedback chegando e estamos animados com a parceria que criamos para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho!
Comentário deixado em 04/02/2020
Asel

O Sapling fornece uma boa experiência interativa que elimina esforços duplicados ao tentar rastrear com precisão dados importantes para a perspectiva do funcionário e da gerência.

Ao começar a operar, a diretiva sobre como carregar dados históricos da perspectiva dos funcionários era vaga.
Comentário deixado em 04/01/2020
Carissa Mcfarren

No geral, ótimo.

Gostei da personalização das mensagens e da marca como elas vieram da organização. Houve um alerta sobre o que esperar - para onde ir e me fez sentir que existe um plano para garantir meu sucesso. Isso me fez sentir que a empresa se importava com as novas contratações. Eu gosto que você possa conhecer a equipe e se conectar com ela antes do seu início.

A solicitação para escrever um perfil era necessária e não me informou o que aconteceria - seria publicado imediatamente - eu poderia alterá-lo mais tarde? Quem veria isso? (pode muito bem ser como foi configurado e comunicado pela minha empresa)
Comentário deixado em 04/01/2020
Roseann

Plataforma centralizada para gerenciar funcionários e atribuir tarefas para integração

Facilidade de uso combinada com a opção de dimensionar de acordo com as necessidades do negócio. O rebento fornece uma excelente plataforma para garantir que os funcionários se mantenham organizados.

O rebento tem suas próprias limitações e não suporta uma variedade de outros recursos de integração que podem estar disponíveis em outras soluções. Ainda assim, acredito que esta seja a melhor opção para usabilidade por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por reservar um tempo para nos revisar. Ficamos felizes em saber que você achou a interface do Sapling intuitiva. Estamos sempre buscando melhorar nossa plataforma e ter novos lançamentos empolgantes. Se você tiver alguma solicitação de recurso, gostaríamos de saber sobre eles.
Comentário deixado em 03/31/2020
Brigid Idris

documentos de integração de forma rápida e fácil antes do meu dia de início, para que eu pudesse me concentrar na construção de relacionamentos quando chegasse ao meu novo emprego, em vez de papelada. Forneceu uma lista de tarefas fácil de resolver na minha primeira semana.

Adorava poder verificar os perfis dos meus futuros colegas de trabalho e ver a organização mapeada por equipe.

Eu gostaria de poder ter passado da página "fazer upload de uma foto" para concluir a assinatura de documentos e a inserção de outras informações de texto e voltar quando tiver uma foto pronta. Eu não tinha uma foto em mãos, então interrompi meu processo e tive que me afastar e voltar dias depois. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Parabéns novamente pelo novo papel e obrigado pelo seu tempo! Agradecemos a honestidade em seus comentários. Em relação à foto do perfil, entendemos completamente como isso pode ser um ponto problemático. A boa notícia é que esse campo pode não ser obrigatório, mas é baseado nas configurações da empresa. Para garantir que outros usuários não experimentem isso, informamos os leads do nosso programa sobre seus comentários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Capps

A muda fez a integração para a minha nova empresa suave e fácil. Apreciei que eu poderia encontrar todas as informações que eu precisaria em um só lugar. Foi útil poder escrever uma breve biografia para me apresentar (ou me reintroduzir) ao membro da equipe e colocar nomes nos rostos antes de chegar no meu primeiro dia. Além disso, ter uma linha do tempo da história da empresa era interessante para ver em quais marcos eles valorizavam.

Eu realmente não tive nenhum negativo com a Sapling ainda. Para as necessidades de integração como um novo funcionário, ele atendeu a todos os critérios em que consigo pensar. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Muito obrigado por sua análise completa Erin! É incrivelmente útil saber quais recursos você achou mais útil. Embora desejemos garantir que você seja bem-sucedido em seu primeiro dia, também esperamos que o uso do Sapling permita uma melhor conexão com sua organização e seus colegas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kenzie Orys

Tem sido bom É um software sólido e possui uma equipe muito qualificada. Embora sempre haja espaço para melhorias, ser progressivo nas ofertas de revisão fará com que a comunidade tecnológica se agite.

A interface do usuário é incrível:

Processo de criação e implementação de feeds:
Comentário deixado em 03/29/2020
Heymann

Tentei obter da Sapling a maior parte do conhecimento do meu empregador e acho que isso me ajudou muito nesse aspecto.

Ótimo, informativo e acima de tudo, organizado. Ajuda a maioria dos recém-chegados a aproveitar a maioria das perspectivas e metodologia do empregador.

Provavelmente a estagnação da maioria das imagens.
Comentário deixado em 03/28/2020
Stricklan Ammons

Eu usei o Sapling a bordo com a minha empresa (ProcturU) e a experiência foi maravilhosa em termos de facilidade de uso, navegação de um ponto a outro e quão gentil algumas perguntas foram em termos de conhecer mais sobre mim como pessoa.

Eu realmente gosto da facilidade de uso e da capacidade de navegar sem problemas.

No momento, devido à minha experiência ideal com o Sapling, não vejo nenhum ponto negativo ou algo que precise de aprimoramento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Holly-Anne Carbajal

A integração e a integração foram aprimoradas nas duas empresas que implementamos o Sapling. As integrações economizaram não apenas o tempo da equipe de Pessoas / RH, mas também outras equipes!

Eu implementei o Sapling duas vezes e achei fácil de usar e com um bom representante de CS, ele funcionará sem problemas e suas perguntas serão respondidas rapidamente. Depois que tudo estiver configurado, é super fácil de usar.

Ainda existem algumas funções que não são tão boas; ie mudança de data de início, mas a Sapling está trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Malaspina Honnerlaw

Parece bastante flexível. Meu RH organizou as informações necessárias em seções lógicas. Os documentos que eu precisava revisar eram óbvios. O progresso era óbvio e visível. Gosto disso no painel, o número de tarefas que ainda preciso concluir é proeminente.

Gostaria de poder salvar o trabalho em uma seção incompleta, para que, mesmo que não preencha os campos obrigatórios, possa voltar mais tarde e continuar de onde parei. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Obrigado por reservar um tempo para nos revisar! Sei que isso pode ser demorado e frustrante e posso ver por que isso agregaria grande valor à experiência de pré-embarque. Nossa equipe de design está trabalhando duro para fazer as alterações necessárias para garantir que o processo seja o mais suave possível. Ter as informações salvas automaticamente é um dos objetivos finais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Trueblood

Iniciar um novo trabalho pode ser difícil, mas o Sapling foi usado para ajudar a me manter na tarefa e me senti confortável em um novo ambiente.

O recurso que mais me ajudou foi o diretório de meus colegas quando eu comecei meu novo trabalho, me ajudou a lembrar nomes e a sentir menos medo de esquecer alguém.

A certa altura, minhas tarefas listadas desapareceram e eu me senti perdida durante um dos meus primeiros dias de treinamento em um novo emprego. O problema foi corrigido várias horas depois. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pelo novo papel! Estamos felizes por sua experiência pré-embarque ter sido útil para garantir que você se sinta confortável em seu novo ambiente. Um dos nossos objetivos é garantir que os novos contratados tenham todas as ferramentas necessárias para uma experiência bem-sucedida dos funcionários. Obrigado por compartilhar seu caso de uso no organograma e fique de olho, pois nos próximos meses adicionaremos aprimoramentos a esse recurso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Conti

Quão fácil foi a implementação! Conseguimos começar a usar o Sapling quase que instantaneamente, o que significava que conseguimos acelerar o processo de integração e economizar tempo desde o primeiro dia.

Existem alguns recursos que não eram tão intuitivos e tivemos que perguntar como fazê-los. Mas uma vez que você sabe o que fazer, é fácil de usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arvad Schmeiser

O software é muito fácil de usar. Eu posso encontrar facilmente qualquer coisa que esteja disponível.

Às vezes, a página da Web é lenta para carregar. Além disso, o componente de membros da equipe é um pouco complicado de usar ao procurar várias pessoas: não consigo abrir um link (com um membro da equipe) em uma nova guia e preciso abrir cada link na mesma janela. Quando volto ao histórico da lista, a página precisa ser recarregada e a preferência de paginação não persiste.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eyla

Eu realmente gosto da facilidade de uso. A interface do usuário abrange todos os recursos necessários para concluir meu trabalho em tempo hábil.

A única questão importante que tenho é que a Sapling me desconecta muito rapidamente. Afasto-me da minha mesa por mais ou menos 5 minutos e preciso entrar novamente. Por Sapling Technologies em 14/08/2018 Obrigado por esse feedback, Dale, e nós ouvimos você. O motivo pelo qual você foi desconectado é porque, depois de ficar inativo por mais de 10 minutos, você é desconectado por motivos de segurança. Mas boas notícias: no final do próximo mês, teremos um lançamento que inclui uma opção de configuração para alterar esse período. Observe que essa é uma configuração da empresa que precisará ser atualizada por sua empresa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dacia

Minha experiência geral foi positiva! O primeiro dia de embarque pode conter muitas informações novas, mas isso foi muito acessível e contínuo.

Gostei da facilidade de navegar no Sapling, usei-o para iniciar meu embarque em um novo emprego. A interface e a funcionalidade eram super fáceis de entender, achei fácil passar por cada tarefa e concluí-las.

Isso é pequeno, mas ao explorar para encontrar minha equipe, eu constantemente precisava clicar em "ver mais membros da equipe" para carregar mais pessoas, talvez um pergaminho ou algum outro tipo de maneira de carregar essas informações pudesse ser útil? Eu encontrei-me clicando neste botão 4-5 + vezes e, eventualmente, segui em frente. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por tomar um tempo para escrever uma revisão tão detalhada. É ótimo ouvir o que você mais gosta no Sapling e como o Sapling forneceu as ferramentas necessárias para garantir que você seja o primeiro dia. Realmente agradecemos que você também nos prove sugestões com base na sua experiência do usuário. Esse tipo de feedback é essencial para garantir que possamos melhorar nossa plataforma.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jovitah Oberer

- Fluxos de trabalho automatizados

O que mais gosto em Sapling é a capacidade de criar jornadas personalizadas de integração. A integração é tão importante para uma empresa e o Sapling permite criar experiências inesquecíveis automatizando o lado pesado do administrador para que você possa se concentrar em criar experiências perfeitas / personalizadas.

Seus recursos de relatórios, armazenamento e análise têm um longo caminho a percorrer. À medida que escalamos, questiono se vamos superá-lo como um HRIS devido a essas coisas mencionadas. por Sapling Technologies em 30/11/2018 Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma revisão tão detalhada. É ótimo ouvir o que você mais gosta na Sapling e como a Sapling oferece uma maneira de criar integração personalizada para novas contratações. Na Sapling, nenhuma integração é a mesma e nós amamos quando equipes como a sua se esforçam para tornar sua experiência de integração especial. Os relatórios e as análises foram um grande foco para a equipe da Sapling em 2018 e mal podemos esperar para compartilhar o que queremos. criaram para ajudar à medida que sua equipe cresce!
Comentário deixado em 03/24/2020
Roehm

A interface do usuário parece amigável e responsiva. O design é sólido e moderno.

Não é muito bom em lidar com conexões perdidas (hotspot LTE, etc.) por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pela nova função! Obrigado por compartilhar esse feedback conosco. Estamos sempre buscando melhorar nosso produto e, portanto, isso é extremamente útil. Mas também ficamos felizes em saber que você achou nossa interface de usuário amigável e receptiva, e é por isso que trabalhamos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jonie

Capacidade fácil de integrar novos contratados e garantir que eles tenham todas as informações, acesso e configuração corretos antes de chegarem no primeiro dia.

Fácil de usar e a capacidade de muitas pessoas usá-lo (RH, recrutamento, gerente, funcionários e novas contratações). O suporte da ferramenta também é excelente. A Sapling possui representantes de sucesso do cliente que quase sempre estão disponíveis para ajudar com todos os recursos ou solicitações.

O novo layout é um pouco mais confuso do que o antigo e um pouco mais desajeitado. Depois de se acostumar, não é tão ruim.
Comentário deixado em 03/21/2020
Aniakudo

A interface é uma experiência acolhedora e agradável de usar.

Às vezes, o número de tarefas que ainda tenho que concluir mostra um número negativo, o que parece estranho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Meakem

Eu gosto de ver tarefas facilmente e marcar as coisas. É bom que tudo possa ser vinculado para que você possa ser direcionado diretamente para um site diferente

Ainda não o usei o suficiente para notar quaisquer contras. Gosto da facilidade de uso e do fato de poder aprendê-lo rapidamente pela Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pela nova função e obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi agradável e que a Sapling aprimorou a experiência de seus funcionários.
Comentário deixado em 03/20/2020
Verge

O embarque para o meu novo cargo por muito direto. Tudo estava claro e fácil de concluir.

A experiência de layout e uso foi ótima e fácil de usar

Como usuário, não encontrei nenhum problema com este software
Comentário deixado em 03/20/2020
Pan Ridgeway

Começou a trabalhar na BEAT. Me acostumando, mas parece muito interessante e versátil

É fácil de usar, muito intuitivo. Versátil. Ajuda muito para o macacão.

Você preenche dados específicos para gerenciar melhor e conhecer colegas de trabalho. Tenha uma ideia do seu ambiente de trabalho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Towny

Trabalho manual simplificado e reduzido por meio de automação e integração.

O software simplificou nossos processos e reduziu o trabalho manual por meio de integrações e automação. O organograma também atendeu às nossas necessidades através do recurso PDF imprimível para os líderes da empresa.

Quando começamos a usar o Sapling, encontramos bugs e nuances problemáticas como qualquer nova tecnologia; no entanto, o software se transformou e cresceu significativamente, pois a Sapling sempre busca maneiras de melhorar. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado pelo seu feedback. Estamos entusiasmados ao saber que a Sapling foi essencial para garantir que seus processos sejam otimizados. Você está correto, nos últimos meses, fizemos várias alterações para garantir que estamos constantemente aprimorando nossa plataforma.
Comentário deixado em 03/20/2020
Churchill Horvitz

Eu diria que a Sapling ajudou a preencher a lacuna dentro de nossa empresa - uma lacuna formada devido ao fato de estarmos tão dispersos e incapazes de conversar e nos conhecermos. Ser capaz de ler a biografia um do outro, ver as fotos um do outro e saber o aniversário do outro realmente ajuda a nos aproximar!

Eu acho que é uma ideia incrível! Que maneira moderna e excelente de se conectar com colegas de trabalho e se conhecer melhor - especialmente considerando que os funcionários da minha empresa estão espalhados por todo o país. Eu acho que o calendário com o aniversário de todos é incrível! Claro, o tempo livre e as tarefas são apenas bônus adicionados na minha opinião!

Minha única crítica é que não consigo ver quanto PTO tenho disponível. Só consigo ver os dias de folga programados que estão chegando. Isso pode ser devido à minha empresa, porém, não tenho certeza.
Comentário deixado em 03/17/2020
Babs

Nossa experiência com a Sapling foi incrível, desde a seleção até a transmissão ao vivo. Estefany foi o nosso ponto de contato durante o processo de implementação e ela foi incrivelmente organizada, completa e útil. Foi realmente uma experiência incrível.

Eu amo que a ferramenta se integre perfeitamente ao Greenhouse e WorkforceNow, que seja fácil de usar, que seja visualmente atraente e personalizável.

Funciona muito bem, infelizmente preciso inserir 40 caracteres nesta caixa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Malloy Tease

A instalação, integração e manutenção são muito simples e intuitivas. A equipe de suporte é muito responsiva.

Desejo que eles se integrem ao Gmail para rotear mensagens através da sua caixa de entrada de e-mail real, como fazem outros softwares (Lever, por exemplo). Eu também gostaria que eles tivessem utilizado o DocuSign em vez do EchoSign para o recurso eSignature. É um pouco mais robusto e fácil de usar. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por essas informações Jason. Ficamos felizes em saber que essa parceria foi bem-sucedida em garantir que todos os seus programas falem entre si para combinar todas as partes móveis. Atualmente, usamos o iFrame de assinatura eletrônica da Sapling através do HelloSign. Há alguns meses, lançamos um release que permite personalizar e automatizar seus documentos adicionando tokens personalizados. Gostaríamos muito de saber que outras funcionalidades você procura para explorá-las.
Comentário deixado em 03/15/2020
Johna Carlisle

Fácil de integrar novos funcionários.

Facilita a documentação da documentação, não precisa trazer todos os meus documentos e esperar até que eu esteja no escritório para começar. Interface elegante, movimento eficiente entre seções e atendimento ao cliente útil.

O botão Enviar costuma ser um pouco lento para acessar a página seguinte (apesar de todos os campos obrigatórios terem sido preenchidos), portanto, não se move pelas páginas o mais rápido possível. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por compartilhar seu tempo conosco. Primeiro, parabéns pelo papel. Em segundo lugar, ficamos felizes em saber que você achou fácil preencher todos os seus documentos e itens de ação antes da data. Também estamos felizes em saber que nossa equipe de suporte foi útil. Para a experiência de pré-embarque, reformulamos recentemente esse processo para garantir que seja simplificado e fácil de navegar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ron

Estou usando-o como usuário para pré-embarque na minha empresa. Todas as informações que eu precisava estavam em um único local e fáceis de encontrar sem uma interface desordenada.

Eu gostei que a interface do usuário do Sapling seja limpa e intuitiva. Principalmente, eu gosto que ele carrega rápido e simplesmente funciona sem bugs.

Não tenho certeza se a Sapling foi responsável, mas alguns dos formulários para preencher documentos W4 / fiscais foram difíceis de navegar e usar. As caixas de texto nem sempre eram óbvias quais precisavam ser preenchidas, e os formulários de licenças eram divididos em duas partes, mas a ordem não fazia sentido logicamente (a planilha em que você calcula as licenças foi apresentada depois que tivemos que preencher o formulário W2 - teria sido bom ter isso antes).
Comentário deixado em 03/15/2020
Hahn Israels

O rebento é uma ótima ferramenta para garantir que um novo contratado esteja pronto no primeiro dia, quando funcionar corretamente.

Gosto que os novos contratados possam preencher as informações essenciais antes da data de início, para que não precisem gastar tempo no primeiro dia preenchendo seu formulário de imposto e a I-9. Além disso, os gerentes podem preencher informações sobre suas necessidades de contratação, como necessidades de software, e a TI pode visualizar e trabalhar com essas informações.

Inconsistência. Às vezes, o programa funciona conforme necessário, às vezes não, e não há como saber, a menos que o novo contratado entre em contato com você antes do primeiro dia, informando que eles estão tendo problemas técnicos. Além disso, se um e-mail estiver programado para sair dentro de alguns dias no futuro, não há como editar ou fazer alterações no e-mail programado depois de integrar a nova contratação.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hurd Mihalik

Eu realmente gostei de como foi fácil durante o processo. Muito bem organizado em comparação com outros aplicativos de bordo usados ​​no passado. A GUI é fácil para os olhos e tem bom fluxo. Quando eu saí e voltei, estava exatamente onde parei. Gostei muito de ver a equipe com a qual estou trabalhando e todos os novos contratados entrando comigo.

Quando experimentei, ao assinar um documento, as caixas de informações cobriam parte do conteúdo para visualizar o que eu precisava para inserir em algumas caixas. A sobreposição estava ocultando texto. Eu finalmente descobri. Esta foi a única coisa que encontrei. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pelo seu novo papel! Agradecemos por compartilhar seu conhecimento conosco. A equipe Sapling tem o prazer de saber que você achou nossa interface intuitiva e fácil de seguir. Além de ser um trunfo durante a experiência de pré-avaliação e de funcionários, esperamos que a Sapling possa ser uma forma de conhecer sua equipe e aprender mais sobre sua empresa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Flosser Lebrecque

O rebento é fácil e simples de usar, com uma ótima e amigável interface de usuário. Altamente recomendado.

Ainda não encontrei nenhum problema, pois sou um novo usuário e acho super fácil de usar! por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários. Ficamos felizes em saber que você acha a plataforma intuitiva e informativa. À medida que você continua usando a plataforma, recomendamos que você nos forneça qualquer feedback.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lynnelle Sauger

Bom, uma vez que foi criado.

Era fácil navegar e ver o que era devido e quando eram as datas de vencimento. Também deu um bom feedback quando uma pergunta foi respondida incorretamente sobre como respondê-la corretamente.

Foi difícil fazer a correspondência e abrir no meu navegador. Eu tive que entrar em contato com o suporte ao cliente, mas o suporte ao cliente foi muito útil e me ajudou a resolver o problema rapidamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Calla

Como nossa empresa possui operações em vários estados, o uso do Sapling é uma solução perfeita para manter todos conectados.

Gostei de como consegui me conectar com meus colegas de trabalho, ver novas contratações recentes, ver minha equipe de trabalho e também me conectar à intranet da minha empresa.

Não gosto que todos os documentos enviados para o software precisassem estar em formato pdf.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lashondra

Gostei muito de como tive acesso ao suporte ao cliente logo de cara. As duas pessoas com quem fui colocado em contato através do recurso de bate-papo foram muito amigáveis ​​e prestativas.

Eu não era muito fã de como carreguei minha imagem de perfil, isso meio que alterou a estética original da foto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dacy Ponton

No geral, acho que eles fizeram um ótimo trabalho com a plataforma / serviço e nossa equipe está ansiosa por novas atualizações!

- Adoro a facilidade de uso da plataforma para os funcionários - A plataforma é esteticamente agradável - Nosso gerente de implementação, [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN], é incrivelmente responsivo e útil a todas as perguntas / preocupações que temos - Isso nos ajudou a economizar tanto tempo com as integrações da Lever e ADP

- Os documentos dos funcionários podem ser separados em categorias para facilitar o acesso do administrador e fins de conformidade
Comentário deixado em 02/13/2020
Oscar

Não tenho problemas reais para falar, e a primeira fonte para a qual recorro ao tentar obter mais informações sobre alguém da minha organização.

Muito fácil de usar. Todos os que ingressam na empresa são obrigados a usá-lo, tornando-o um bom recurso para encontrar alguém que faça parte da sua força de trabalho. Funciona melhor para mim na obtenção de mais informações sobre colegas de trabalho.

As imagens de perfil usadas são de resolução muito baixa e são obscurecidas, a menos que você inspecione elementos no console do desenvolvedor do navegador. Não é um caso comum para a maioria dos que o usarão, mas é um problema para mim. Caso contrário, não conseguirá pensar em outros problemas com o software.
Comentário deixado em 01/09/2020
Rudie

O rebento é intuitivo, simples e fácil de usar. Literalmente, qualquer um pode aprender a usá-lo em segundos. Isso me ajudou a bordo de uma nova empresa rapidamente.

Desejo que o Sapling seja integrado a outros produtos que eu já uso.
Comentário deixado em 12/13/2019
Jaymie

É uma ótima ferramenta de RH que nos ajudou a começar da excelente experiência de integração dos funcionários até a manutenção do dia-a-dia do trabalho.

Meus recursos mais favoritos são Gerenciamento de folga e organograma. Gerenciamento de folgas: é fácil solicitar folgas e ver quanto já foi tirado / ainda está disponível. Organograma: útil para encontrar a pessoa / contatos necessários quando a empresa não é pequena.

Software ideal. realmente. Não consigo pensar em nada agora, gostaria de ser mudado. Pelo menos da perspectiva do usuário, é ótimo.
Comentário deixado em 05/28/2019
Gwen Lespedes

Estou ansioso pelo meu primeiro dia de trabalho com a minha nova empresa, e a Sapling foi fundamental para me facilitar o processo de pré-embarque. Era claro quanto às tarefas que eu precisava concluir, me alertou quando não preenchi as informações obrigatórias e mostrou claramente as tarefas que eu concluía assim que terminavam. Apenas me deixou confiante de que todos os itens de pré-embarque que eu precisava concluir foram feitos satisfatoriamente.

Apenas uma interface muito limpa - tudo claro, fácil de navegar e, em geral, uma experiência indolor.

Eu o abri originalmente com o Internet Explorer. Não sei em qual versão eu estava, mas nem todos os campos estavam lá. O problema desapareceu quando abri o Sapling no Chrome.
Comentário deixado em 05/01/2019
Cammie

Excelente UX - recursos gerais agradáveis, fácil de navegar e encontrar o que você está procurando (na maior parte)

seria bom ter uma maneira de descobrir quais guias têm itens pendentes. Talvez com uma bala no topo com vários pendentes todos. Isso pode ser mais intuitivo.
Comentário deixado em 04/24/2019
Vladamir

No geral, era colorido e não chato, o que é sempre uma vantagem ao concluir o embarque. Adorei a introdução da minha nova empresa antes de iniciar o processo de integração. Este foi um "passo acima" de outro software que utilizei anteriormente. Além disso, sou um defensor dos resumos, portanto a página final afirmando que eu estava "CONCLUÍDA" era perfeita. Deixou-me com a confiança de que não receberia uma ligação da minha nova equipe de gerenciamento, informando que as coisas estavam "incompletas". Bom trabalho, rebento!

Foi super fácil e fluiu suavemente de uma transição para a seguinte.

Que o software não me permita seguir em frente no processo sem preencher ALGO para determinados locais de entrada. Eu raramente uso "N / A", mas fui forçado a continuar.
Comentário deixado em 04/12/2019
Arndt Fraklin

Estou completando uma experiência de embarque com uma empresa. Adoro o quão fácil é ver tudo em um único local, me comunicar com todos os membros da equipe e membros da gerência e enviar a eles as informações necessárias (por exemplo: documentos)

Fácil de usar, explicou o processo passo a passo, layout visualmente atraente

Até agora, não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 04/11/2019
Sindee

Eu gosto que o broto oferece tarefas de lição de casa dos estudantes universitários através do site.

Até agora, não encontrei nenhum problema usando o rebento.
Comentário deixado em 04/09/2019
Yumuk Eugley

Todos os documentos que eu precisava revisar e assinar estavam ao meu alcance. A organização e apresentação desses documentos foi ótima.

Estou em uma cruzada pessoal para que os designers de UX adotem cores escuras em um fundo claro. As cores mais claras podem parecer legais, ou pior ainda, texto branco em cores claras, mas essas opções tornam os itens difíceis de ler e fáceis de perder.
Comentário deixado em 04/01/2019
Iverson Harford

Limpo, fácil de usar e navegar. Os avisos foram claros. Esta é a primeira vez que eu uso o software, eu estava usando para integrar e aprender sobre minha nova equipe.

A área de Pessoas não me dava as vistas de que eu precisava o tempo todo. Por exemplo, quando cliquei em uma pessoa de um departamento específico que filtrava, vi o restante da equipe na lateral em forma de ícone circular, mas tive que passar o papel para ver o nome deles e não tinha como ver sua posição, estrutura organizacional. Eu também (quando apertei o botão Voltar) me trouxe de volta a toda a empresa e tive que filtrar tudo de novo. Eu gostaria de poder ver a estrutura da equipe visualmente no perfil de alguém, incluindo o meu. E clique em (equipe XYZ) ao lado pelas fotos do perfil para me trazer de volta diretamente à equipe que filtrei.
Comentário deixado em 03/08/2019
Georgena Naderi

Ótimo para receber novos contratados e aliviar o constrangimento de nervosismo de dia novo com uma nova empresa. Adoro o acesso a toda a minha documentação e o fluxo de trabalho com código de cores e datas.

conveniência e facilidade de uso para integração com uma nova empresa

Talvez o UX possa ser melhorado no futuro para o meu painel personalizado, incluindo, entre outras, opções de cores variadas.
Comentário deixado em 03/05/2019
Pike

O rebento realmente simplificou nosso novo contrato de embarque e tornou minha vida 10x mais fácil.

Eu acho que o produto ainda tem um longo caminho a percorrer - a cada duas semanas, sinto que algo está quebrando ou tenho uma falha estranha e isso não pode ser explicado.
Comentário deixado em 11/09/2018
Mindi Surendr

Aprecio o fato de não ter que entrar fisicamente no escritório para assinar a papelada e preencher os formulários antes do meu primeiro dia. Também gosto que a interface seja extremamente simples e fácil de usar, especialmente para uma pessoa não técnica como eu.

Eu acho que o software pode melhorar adicionando um botão "salvar alterações". Eu tive que fazer ao RH uma pergunta sobre um formulário listado na seção "suas informações (?)" E, quando retornei a ele no dia seguinte, todas as informações que eu havia inserido na noite anterior haviam desaparecido - não é totalmente grande inconveniente, mas ainda um incômodo. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pelo novo papel do Katrina e agradecemos seu feedback sincero. Estamos felizes em saber que você encontrou o processo de integração otimizado e viu os benefícios dele. A equipe Sapling espera criar uma experiência única e envolvente para novos contratados como você, mesmo antes de começarem. Lamentamos saber que você sofreu esse incômodo, mas estamos sempre procurando feedback para melhorar nossa plataforma. Por isso, agradecemos por compartilhar isso conosco.
Comentário deixado em 10/19/2018
Farlay

Tive uma ótima experiência com a Sapling. Desejo que todas as empresas usem esse software para a conveniência do processo de embarque.

O software foi fácil de usar, gostei de poder usá-lo em casa e também de alguns minutos para concluir

Algumas páginas demoraram um pouco para carregar, eu teria que atualizar a página para obter uma resposta. Tudo o resto foi uma brisa. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Hi Shawna! Obrigado por analisar e compartilhar o que funcionou para você e o que poderíamos melhorar. Queria fornecer a você uma atualização sobre o desempenho do aplicativo, atualizamos nossos ciclos de lançamento para garantir que você não enfrente esse problema em o futuro.
Comentário deixado em 10/15/2018
Lynnette Botti

Fui contratado para um novo emprego e tive acesso à muda no primeiro dia.

Eu não uso há muito tempo, mas não há contras até agora! por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários. Ficamos felizes em saber que você acha a plataforma intuitiva e informativa. À medida que você continua usando a plataforma, recomendamos que você nos forneça qualquer feedback.
Comentário deixado em 10/06/2018
Kursh

Eu gostei de poder usar o rebento não apenas no meu computador, mas também no meu telefone. Ajuda a estar em campo e ainda poder fazer check-in com cada equipe diferente em diferentes canais

Tenho uma reclamação e também acabei de me inscrever no serviço para poder fazer algo errado, mas uma reclamação seria a das notificações. Quando clico nas mensagens das quais recebi a notificação, o número nem sempre aparece away por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pela nova função e nós realmente apreciamos seus comentários. Estamos sempre buscando melhorar nosso produto. Em relação às tarefas, depois de concluídas, elas devem ser marcadas como concluídas imediatamente. Examinamos isso e, assim que o responsável conclui a tarefa, o Sapling o remove dos estados pendentes ou vencidos e o move para o estado completo. Se você encontrar isso novamente, entre em contato conosco em [email protected]
Comentário deixado em 10/02/2018
Urial

O rebento parece realmente um ótimo ajuste para uma empresa em nosso estágio de crescimento. Parece ter tudo o que precisamos.

A interface parece moderna e simples; ele se esforça para parecer e se comportar como os melhores aplicativos que você usa todos os dias. Torna as tarefas simples tão simples quanto deveriam e as tarefas complexas mais fáceis de realizar.

A interface precisa de mais melhorias de polimento e desempenho. O Sapling também enfrenta o mesmo problema que outros aplicativos de experiência dos funcionários têm, em que algumas partes da interface podem ficar vazias, dependendo de quantos recursos estão na licença da sua empresa e em que medida sua empresa está utilizando esses recursos. O layout (arquitetura da informação) parece muito plano - não me diz o que é mais importante. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado pelo seu feedback e tempo perspicazes. Esse feedback foi compartilhado com a equipe mais ampla. Tomamos medidas para alterar conforme necessário. Alteramos nossos ciclos de lançamento para garantir que não haja impacto no desempenho do aplicativo. No futuro, esperamos que a Sapling continue fornecendo uma plataforma que permita uma melhor conexão com sua organização.
Comentário deixado em 09/24/2018
Kung

Colocar minhas mãos neste novo software foi uma ótima experiência. Posso acessar todas as coisas de que preciso e me mantém atualizado sobre tudo o que preciso saber que está acontecendo não apenas comigo, mas também com o membro da minha equipe. Eu recomendo este software. para quem quer um software que faça o trabalho em um só lugar

A tecnologia inovadora que permite não apenas ter acesso fácil ao seu perfil e aos membros da sua equipe, mas também a outros líderes e membros da equipe em locais diferentes, para que todos possam se comunicar e se ajudar. Além disso, é como se você estivesse em um balcão único, a partir de guias facilmente acessíveis para acompanhar suas tarefas diárias, para tornar o rastreamento de todas as suas informações mais seguro e rápido do que nunca.

Este software é incrível se você usá-lo em um PC, se estiver usando um dispositivo móvel e pode ser um pouco frustrante para acessar certas coisas. O que poderia ser facilmente resolvido, invertendo o telefone na direção horizontal, muitas das guias que você não veria agora aparecerão, tornando tudo mais fácil. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Muito obrigado por esse feedback perspicaz. Nós realmente apreciamos seu feedback completo e cenários de casos de uso. Estamos felizes por a Sapling estar contribuindo para o seu sucesso como um novo contratado. Lamentamos saber sua experiência com dispositivos móveis. Mas, ótimas notícias, tivemos um lançamento recente da experiência móvel da Sapling, que otimizou a experiência móvel geral.
Comentário deixado em 09/24/2018
Burley Arti

Mais uma vez, acho que isso está tornando a vida de todos mais eficaz e eficiente. Grande invenção.

Eu pensei que isso era muito eficaz, limpo, inteligente e amigável. Eu realmente gostei do pré-trabalho antes do meu primeiro dia. Simplificado, sexy e inteligente.

Não havia nada que eu não gostasse nesse software. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por compartilhar seu feedback. Estamos muito felizes em saber sua experiência. Esperamos que, enquanto você continua usando o Sapling, a experiência permaneça amigável e otimizada.
Comentário deixado em 08/27/2018
Adelind Betty

Automatizou todo o rastreamento de informações de RH, economizando uma quantidade enorme de tempo da perspectiva do administrador. Extremamente benéfico ao integrar um novo membro da equipe.

Interface muito clara e concisa.

Às vezes, há um atraso ao clicar para editar tarefas nos fluxos de trabalho, mas não é algo que me impede de usar o software pela Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários perspicazes conosco. A Sapling se esforça para ser uma plataforma automatizada de RH e é ótimo saber que você nos vê dessa maneira. Esperamos que a Sapling continue fornecendo a você e a seu valor organizacional, garantindo um processo automatizado e simplificado. Além disso, nossa equipe gostou muito de trabalhar com você durante as etapas de vendas, contrato e implementação e esperamos continuar trabalhando com você para garantir que o Grow tenha sucesso.
Comentário deixado em 07/18/2018
Westley

Grande economia de tempo

O rebento é muito fácil de usar e mantém tudo organizado. Não preciso me preocupar em tentar acompanhar tudo, porque gerencia isso para mim. Valorizo ​​o software que me permite envolver e fazer rapidamente o que é necessário, sem ser enigmático e sem importância.

Nada realmente. Algumas integrações de assinatura e imagem podem ser um pouco complicadas, mas realmente funcionam bem 99.9% do tempo. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Realmente apreciamos seus comentários e estamos felizes em saber que a Sapling tem sido um trunfo para garantir que tudo seja gerenciado em um único local. Em relação a assinaturas e integrações de imagens, estamos sempre buscando melhorar nosso produto, e esse feedback é essencial para identificar o que precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 07/17/2018
Pauli Berka

Facilitou o treinamento e a integração

É organizado de forma simples, facilitando a navegação para cada área. Também adoro ver toda a minha equipe aqui.

Às vezes, era difícil encontrar uma tarefa novamente se eu marcasse acidentalmente uma tarefa como concluída quando não estava. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Parabéns pelo novo papel! Obrigado por dedicar um tempo para nos fornecer suas idéias. Ficamos felizes em saber que sua experiência de integração e funcionários foi aprimorada usando o Sapling. Estamos sempre procurando fazer melhorias sempre que possível, por isso, obrigado por identificar seu ponto de dor com as tarefas. Se você quiser localizar todas as tarefas concluídas, poderá fazê-lo navegando até as tarefas históricas e selecionando Concluído. Isso fornecerá uma visão geral de todas as tarefas concluídas.
Comentário deixado em 07/15/2018
Wayne

Eu amo o centro de tarefas, facilitou a integração. Eu não sou fã de mínimos de caixa de texto em comentários ......

Eu não gostei do fato de que havia cenários de autenticação que não foram abordados, como estar conectado pela primeira vez e minha sessão expirar levou a algumas interações estranhas de ter que sair completamente e começar de novo.
Comentário deixado em 07/13/2018
Cleres

Sei exatamente o que devo fazer a qualquer momento durante nossa semana de trabalho. Particularmente útil ao integrar uma nova empresa.

Tudo é simplesmente rotulado e fácil de encontrar. Os menus têm um comprimento mínimo para que eu possa encontrar coisas, as cores não são berrantes, os fluxos de trabalho são intuitivos.

Eu sou desconectado após um período minúsculo de tempo. Às vezes, recebo grandes quantidades de atraso entre as telas, o que é frustrante e clico em excesso pela Sapling Technologies em 01/12/2018 Valorizamos seus comentários e agradecemos por reservar um tempo. Ficamos felizes em saber que a Sapling forneceu uma fonte de verdade para garantir que você seja bem-sucedido com seu fluxo diário. Em relação ao problema de logout, tivemos um lançamento que permite que essa configuração seja atualizada no nível da empresa. Anteriormente, depois de ficar inativo por alguns minutos, o sistema fazia o logout por motivos de segurança. Mas isso não deve mais ser um problema.
Comentário deixado em 07/12/2018
Larrisa Baldyga

Essa ferramenta me ajudou a iniciar meu trabalho remoto de maneira muito organizada. Recebi as instruções da equipe da Peoples Ops antes mesmo da minha data de início no Sapling. Também me ajudou a conhecer meus novos colegas enquanto trabalhava remotamente.

Não é necessariamente que eu não goste, mas gostaria que houvesse mais recursos implementados em seus aplicativos. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Estamos felizes em saber que o Sapling foi útil para você enquanto você estava embarcando. Estamos sempre buscando melhorar nosso produto e agradecer o feedback.
Comentário deixado em 07/11/2018
Platas Destine

Adoro como foi fácil o processo de integração para novos funcionários e também para pessoas internas!

Erros ocasionais ao usar o software, mas a equipe do Sapling é super responsiva e rápida para corrigir problemas! por Sapling Technologies em 01/12/2018 Agradecemos o seu feedback Melissa. Estamos felizes em saber que a Sapling tem sido uma parte importante para ajudar sua equipe a automatizar a experiência dos funcionários. Nós nos esforçamos para garantir que, sempre que surgir um problema, o solucionemos imediatamente. Agradecemos por nos informar que seus problemas foram resolvidos em tempo hábil e estamos felizes em continuar ajudando da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 06/25/2018
Harle Amaya

Obter informações do candidato antes que ele comece e ser capaz de atribuir tarefas aos funcionários para novas contratações.

Posso passar tarefas para outros funcionários da empresa e obter informações antes que eles comecem.

Ainda há alguns bugs que eles precisam resolver. Gostaria de poder personalizar um pouco mais, mas no geral, um bom programa. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Obrigado por seus comentários e por compartilhar sua experiência conosco. Enquanto estamos felizes em saber que a Sapling tem sido um grande trunfo para o seu fluxo de integração, também queremos garantir que você seja bem-sucedido com a experiência de seus funcionários. Gostaríamos muito de saber mais sobre qual personalização adicional você esperava.
Comentário deixado em 06/18/2018
Lawrence Verdin

A interface do usuário final da Sapling é super intuitiva e amigável para nossos usuários finais. É fácil de entender e eu amo que tudo não tenha papel! Ele economizou nossa equipe de RH inúmeras horas remexendo e preenchendo documentos.

Será ótimo para a Sapling continuar construindo suas integrações de API com nossos fornecedores de serviços de software de RH no futuro. Até agora, a integração com o ADP funciona razoavelmente bem. por Sapling Technologies em 01/12/2018 Hi Natasha! Nós realmente apreciamos suas idéias. Ficamos felizes em saber que a Sapling foi intuitiva e amigável, não apenas para você, mas para a equipe em geral. Mas o mais importante é que ficamos felizes em saber que a Sapling economizou seu tempo com o trabalho manual, pois agora esse tempo pode ser usado para reorientar o foco de administradores de pessoas para estratégias de pessoas. Também estamos sempre buscando melhorar nosso produto e lançamos a API da Sapling.
Comentário deixado em 02/27/2018
Crockett

Fácil de usar, fácil de navegar para integração e exclusão de RH. Um representante é ótimo em fazer check-in para ajudar e também atualizar nossa equipe sobre quaisquer alterações ou melhorias que estão por vir.

Existem algumas integrações que podem ser úteis se adicionadas, como notificações do Slack. Deseja que o organograma seja mais fácil de usar - às vezes, há problemas ao aumentar e diminuir o zoom. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Obrigado por esse feedback Jamie !!! Concordamos que ter integrações adicionais para as ferramentas que você já usa seria o ideal. Em nosso roteiro, estamos trabalhando em algumas outras integrações, e uma delas é com o Slack. Saiba mais aqui - https://help.saplingapp.io/hr-and-admins/setting-up-saplings-slack-integration.
Comentário deixado em 02/21/2018
Breban

Eu amo os muitos recursos que a Sapling tem a oferecer. Meu processo de integração se tornou muito mais rápido e muito mais organizado. Eu diria que minha parte favorita desse software seria como tudo é gerado automaticamente. Posso agendar o email de boas-vindas para ser enviado em um dia e hora exatos e pedir aos membros da equipe que assinem documentos de uma só vez.

Comentário deixado em 02/20/2018
Budworth

Longe vão os dias das planilhas do Google e de vários documentos do Google. O rebento nos poupou muito tempo e aborrecimentos ao ter todas as tarefas em um local designado. Além disso, orgulhamo-nos de nossa experiência de integração e todos os nossos novos contratados comentaram como foram bem-vindos antes mesmo de começar. A Sapling oferece experiências personalizadas destinadas a educar os novos contratados sobre a empresa e garantir que eles sejam capazes de atingir o terreno no primeiro dia. Além disso, o suporte ao cliente é fenomenal.

O rebento é uma startup e ainda está desenvolvendo sua tecnologia, de modo que, naturalmente, há erros ocasionais. O suporte ao cliente é sempre bom para ajudar a resolver problemas e não tenho dúvidas de que eles desaparecerão à medida que a Sapling Technologies continuar a crescer em 30/11/2018 Obrigado pelo feedback Kristy! Concordamos que há muito tempo se passaram os dias das planilhas do Google. O objetivo da Sapling é garantir que seus processos sejam automatizados para fornecer uma experiência otimizada de integração e funcionários. Ouvimos você, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos constantemente trabalhando para melhorar nossa plataforma e adicionar novas funcionalidades para garantir que você continue sendo bem-sucedido.
Comentário deixado em 02/19/2018
Lunneta

Eu amo como essa plataforma é personalizável. Ele evoluiu muito rapidamente e a equipe de suporte é super responsiva. Cada versão do recurso fornece maneiras novas e aprimoradas para o InVision enriquecer nossa nova experiência de contratação.

Com tantos lançamentos sendo lançados, às vezes, a plataforma diminui bastante, mas pode ser um pouco difícil. Principalmente porque eu retransmito essa plataforma tanto que quando ela fica mais lenta, meu fluxo de trabalho é interrompido. por Sapling Technologies em 14/08/2018 Obrigado por seu tempo e tempo - tomamos as medidas necessárias conforme necessário. Alteramos nosso ciclo de lançamento para que não haja impacto no desempenho do aplicativo.
Comentário deixado em 02/15/2018
Hendry

- Isso me mantém organizado e posso acompanhar o progresso e as atividades dos funcionários de uma só vez. - É integrado ao nosso sistema ATS de contratação, Workable, que automaticamente nos ajudou a rastrear quaisquer novas contratações feitas em Workable into Sapling

Ele não o notifica quando os funcionários fazem alterações em seu perfil - o que é crucial (por exemplo, dados bancários) por Sapling Technologies em 14/08/2018 Agradecemos sinceramente seu tempo e feedback.Embora, atualmente, não temos essa funcionalidade é algo que estamos construindo no futuro. Atualmente, os clientes têm duas opções. Eles podem fazer referência ao evento histórico para quaisquer alterações feitas ou você usar a integração do Sapling Slack, que empurra os eventos do Sapling e as atualizações diretamente para o Slack.Sapling Events fornece visibilidade completa do programa de experiência do funcionário e está disponível para administradores e proprietários de contas no Sapling . Isso inclui alterações nos funcionários, documentos, tarefas e configurações da empresa. Estamos lançando nossos relatórios de alterações no quarto trimestre de 4.
Comentário deixado em 02/05/2018
Sayer Johnosn

Isso mudou e tornou nosso processo de integração muito mais eficiente. Não há mais documentos do Google! Sincroniza com o Greenhouse, nomeadamente e muito mais.

Mal posso esperar por tarefas em cascata e mais integrações. por Sapling Technologies em 30/11/2018 Muito obrigado pelo feedback positivo! Além de ajudar empresas como a sua a sair de planilhas, também estamos focados em criar eficiência por meio de nossas integrações. Estamos ansiosos para trazer mais valor a você e ao resto da equipe em breve!

Deixe um comentário para moço